💚 Ajudamos Você!

Chama No Zap 11 95041-8897 Mariana - Rosário - MG

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.

💬 Se o preço parece muito baixo, pode ser um sinal de que o produto não é autêntico. Medicamentos autênticos têm custos de produção, distribuição e licenciamento que geralmente refletem seu preço.
💬 Devido a capacidade de o Citoteque estimular as contrações do útero e alivia a abertura do colo do útero e tendo como consequência a remoção do conteúdo do útero a OMS (Organização Mundial da Saúde) tem aprovado esta droga pela sua eficácia de 98% na indução do Aborto.
💬 <p><span style="color: rgb(3, 1, 7); font-family: Inter, -apple-system, BlinkMacSystemFont, &quot;Segoe UI&quot;, Roboto, Oxygen-Sans, Ubuntu, Cantarell, &quot;Helvetica Neue&quot;, sans-serif; font-size: 18px; text-align: center; background-color: rgb(255, 255, 255);">Descrição dos serviços de apoio e orientação disponíveis para as mulheres que optarem pelo uso do Cytotec.</span><br></p>

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“Meu relato > tava d qse 8s pelo q contei aqui, antes de ontem comecei c o ru e como era minha 2 vez, elas me indicaram o dobro dzd q seria resistente mas nao foi assim cmg ainda bem rs entao comprei 12cyto. comecei a tomar a 1° dose com dois cyto 8h, passei 30min c remedio so sublingual e ja saiu um pouco de sangue msm eu deitada mas nd d coagulo. dei uma pausa de 2h e tomei a segunda dose com 4 comprimidos so sublingual tbm e ai senti pouco colica e fui logo p banheiro p tentar expulsar, pedi p pai fzr uma massagem na barriga c a garrafa c agua e ele mal começou e eu ja senti q alguma coisa foi p canal p descer ai pedi p ele parar e fui p box fazer força ai desceu o feto sozinho sem sangue nem nd e deu p ver, n tava bem formadinho pq era pouco tmp mas deu p ver . ele me ajudou a banhar e durante o banho desceu o saco, terminei 12h. fui me deitar e dps d um tempo começaram as dores pq o remedio tinha acabado de fzr efeito ai tinha q expulsar o resto dos coagulos e assim terminei de sentir dor e tudo era umas 14h e dormi. ao todo so precisei tomar 6 kkk tomei tudo sublingual pq como ja fiz outra vez usei a msm forma que funcionou p mim d primeira. o suporte é p quem n tem noçao de administraçao ser orientado mas n é uma regra obrigatoria. obrigada a todas pelas cvs, eu tava mt nervosaaa mas deu tudo certo.”

Vídeo sobre Mariana

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Mariana - MG

Mariana é uma cidade histórica localizada no estado de Minas Gerais, no Brasil. Fundada em 1696, Mariana teve um papel importante durante o período colonial brasileiro, sendo uma das primeiras cidades a serem estabelecidas na região das Minas Gerais devido à descoberta de ouro. A cidade possui um belo conjunto arquitetônico colonial, com igrejas barrocas e casarões preservados que contam a história rica da região. Uma das principais atrações de Mariana é a Catedral da Sé, construída no século XVIII e considerada uma das mais antigas igrejas de Minas Gerais. Além do patrimônio histórico, Mariana também oferece belas paisagens naturais, como cachoeiras, trilhas e montanhas, ideais para os amantes de ecoturismo e aventura. Mariana é uma cidade tranquila e acolhedora, que preserva suas tradições e cultura mineira, sendo um destino interessante para quem deseja conhecer um pouco mais sobre a história do Brasil colonial e desfrutar da beleza do interior de Minas Gerais.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

  • E foi ótimo
  • Mas pouco fluxo?
  • Eles não te mandaram o manual
  • eu estou falando com 2 caras
  • Eu descobri que tava grávida no dia das mães ? a médica “parabéns mamãe” minha pressão caiu
  • Sim estava de quase 9 semanas
  • nao
  • Foi sufoco
  • que aplicador é esse?
  • Sim, quase nem vi, na verdade achei que não teria "bolsa" pra estourar
  • Nossa fui tossir e deu uma dor
  • Aqui está sendo meu refúgio
  • Nunca tomei, será a primeira vez
  • Não vai ???
  • Então um remédio mas forte
  • Se eu estivesse casada acho que não faria isso.
  • entao, nao ta sangrando faz uma meia hora, ai nao sei se eh normal ou nao
  • Melhor de dia tb, eu acho.
  • Nossa! sério? Era vir embalado
  • Vim aqui pq amanhã tenho trabalho cedo
  • Isso sim
  • Então pelo transtorno e para a criança não sofrer eu decidi fazer
  • Meu remédio chegou!!!
  • gente, esse remédio causa algum efeito ruim pra a gente?
  • Eu fiz o procedimento segunda

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ Oi gurias, quem acompanhou eu fiz o procedimento com 13 semanas no domingo, desceu! Porém eu tenho problemas eu tomar algumas coisas, e até remédio, meu processo foi bem angustiante achei que não ia da certo porque eu tomei e vomitei os 1 remédios, mas graças a Deus deu tudo certo, quando eu já estava sem esperança sangrou, e logo desceu tudo. (Isso no domingo) segunda passei muito mal com muita dor fora do normal, mas aguentei na terça seguiu a dor, e na quarta eu achei que ia morrer e corri pro husm, fiz ducha vaginal antes, e cheguei lá e falei que tinha sofrido um aborto expontâneo, eles me atenderam normal, aqui as médicas são muito de boas, me deram maior suporte e quando eu fiz a ultrassom ainda estava com muitos restos, e eles já marcaram a curetagem, confesso que morri de medo, pediram para eu chamar alguém, já que eu iria tomar anestesia geral, enfim morri de medo gurias, fiquei no soro lá para só ontem fazer a curetagem, mas a curetagem foi um sucesso, fiz dormi e não vi nada, quando acordei já estava prontinha, agora estou bem repouso de 15 dias. E sem dor 🙏🏼 ❞
❝ 20/11/2025 • 08:25:18 • Letícia Gomes
Eu fiz ontem , iniciei o Ru na terça a noite 23:00 hrs da noite , eu ia fazer sábado q meu esposo tava em casa , mais eu tava tão ansiosa e triste q queria acabar com isso logo , então comecei na terça com o Ru , ontem as 09:00 tomei o cyto 3 sublingual e 3 vaginal , eu tinha muito enjoo muito mesmo fiquei com muito medo de vomitar e da diarréia , eu não senti cólica, nem dor , só uns pequenos incômodos, mais não era cólica nem contração pq tenho filho e sei como é contração, na segunda dose já fiquei nervosa pq comecei a ver algumas meninas sangrando e com cólica e eu nada , então parei de olhar as msgs ,fiz exercícios muito cansei e parei desanimei não vou mentir fiquei deitada ,qdo foi 15:30 da tarde sem sangue sem nada eu botei na minha cabeça eu vou conseguir eu preciso conseguir , comecei a fazer muito exercícios sem parar agachamento o da cama até 16:50 qdo meu marido chegou só tinha saía um pouquinho de sangue mais desisti, senti um líquido sair mais n sabia ser era a bolsa , continuei , eu não consegui comer muito comi só três pão de queijo, e começou a me dar fome fiquei fraca , comi mais pão de queijo e fui fazer exercícios novamente, a única vez q vomitei foi 18:00 pouca fui pro banho melhorei , voltei com os exercícios pouco sangue saiu um coágulo muito pequeno e outro pequeno com o remédio inteiro fui pro banho dinovo lavei o remédio rapidinho botei dinovo deitada fiquei deitada não deu nem 5 minutos o remédio voltou com muito sangue e senti uma pressão, fiquei agachada , meu marido me deu a ideia de fazer força igual qdo ganha bebê, na mesma hora saiu a cabeça agente viu ficamos desesperados e falou continua com a força saiu o feto 18:30 , fiquei preocupada com a placenta q não tinha saído ele fez massagem na barriga e nada fui pro banho só saiu 19:30 a placenta , sangrei muito depois , mais parou , eu tava com 11 semanas. Quero agradecer a @113060886900932 que me vendeu..., @57471309742105 tbm pela paciência e uma AMG do grupo q me ajudou muito me mandou msg e agente ficou se ajudando . ❞
❝ Boa tarde meninas, sou cliente faz um tempo, precisei utilizar os comprimidos em Janeiro de 2023. Eu estava com 16 semanas, 16 + ru. No total foram 6 horas pra expulsar o feto e o saco gestacional inteiro, logo depois 7 dias sangrando, como uma menstruação. Foram dias tenebrosos, porém sem arrependimentos, não teria condições alguma para levar a gestação adiante e de criar uma criança.

Prometi que iria me cuidar e assim foi... neste último mês de setembro2024, me deu um choque, minha menstruação atrasou demais, fiz testes de farmácia e constou positivo, mais uma vez me vi, sem saída.

Entrei em contato com as meninas aqui e vi que a dose seria dobrada, ajoelhei a Deus que pudesse ter o dinheiro pra comprar, mas conversando com uma amiga, ela insistiu que fizesse um ultravaginal, fui e fiz, e não há indícios de gravidez, exames de sangue, deram NÃO REAGENTE, minha menstruação desceu ontem.
Vou dar entrada pra colocar Diu, implanon, ou algo do tipo... nestes últimos dias me vi na mesma situação de desespero e está decidido, mais que certo que não quero ter filhos.

Estou saindo do grupo, e desejo toda sorte do mundo pra todas...
Vocês podem confiar o produto chega, VOCÊSSS PRECISAM SEGUIR AS ORIENTAÇÕES A RISCA, eu segui e foi sucesso...
PENSAMENTOS POSITIVOS...
VAI DAR CERTO... JÁ DEU CERTO... ❞
❝ . ❞
❝ boa tarde meninas!
voltei no grupo só para dar meu relato.
hoje fiz o ultrassom e está tudo normal, sem restos ovulares da gestação.
vou contar um pouco como foi meu procedimento, fiz duas vezes porque na primeira vez não saiu tudo e eu queria garantir que ia dar certo.
fiz a primeira vez dia 22/02, fiz com 10+ru. fiz tudo o que dizia no manual que as adms mandam. comecei com o ru a noite e no outro dia de manhã o cytotec em jejum, meu sangramento começou mais ou menos 2h depois de tomar a primeira dose quando eu estava varrendo a casa.. saiu um jato de sangue e coágulo, não tive cólica quando tomei a primeira dose do dia, só tive uma cólica forte quando iniciei a segunda dose, tive diarreia também após a segunda dose. passei o resto do dia sangrando como se fosse uma menstruação normal e não saiu mais nada alem de sangue. ai comecei a me desesperar achando que nao tinha dado certo. no outro dia eu ja fiz a segunda compra para tentar de novo. nos dias em que esperei chegar a segunda compra continuei sangrando como uma menstruação normal, com cólicas leves e saiu mais alguns coágulos quando fiz força no banho.
quando chegou minha segunda encomenda meu sangramento ja tinha parado todo e meus sintomas de gravidez estavam voltando (tinham parado mas voltaram) o que me fez achar mais ainda que nao tinha dado certo, e além de não ter conseguido marcar o ultrassom eu estava com muito medo de fazer e ser denúnciada por isso fiz só depois do segundo procedimento que eu fiz.
na segunda vez fiz um pouco diferente do manual, tomei o ru mais cedo e nao fiz jejum para tomar o cytotec.. no dia nao tive nada, nem sangramento, nem cólica, só tive diarreia e calafrio.. achei que tinha dado errado de novo.. ate desconfiei dos remédios.. mas 4 dias depois comecei a ter cólica e o sangramento voltou, saiu mais coágulos e algumas coisas que eu não consegui identificar pois eu estava com 5/6 semanas (mas nao tinha certeza pq tenho menstruação desregulada).
e mesmo depois de ter mais sangramento continuei achando que nao tinha dado certo pois meus sintomas de gravidez estavam demorando pra passar.. pesquisei no google e la dizia que os sintomas podem demorar pra passar pq os hormônios ainda estão no corpo.. e foi isso mesmo que aconteceu.. ainda estou com alguns sintomas de gravidez mas no ultrassom mostrou que deu certo! agora estou aliviada! desconfiei muito do grupo no início, mas agora voltei aqui só pra dizer que deu certo e que é confiável sim! obrigada a todas as meninas que tiraram dúvidas e principalmente as adms pelo seu trabalho incrível!
desejo boa sorte pras meninas que ainda vão tentar e que estão tentando! ❞
❝ Meninas,
Venho hoje pra fazer o meu relato. Estava com 8 semanas, comprei com a ADM 1 RU + 8 Cyto. Comprei pelo Sedex 10, num dia e chegou no outro. Iniciei com o RU na noite do dia 13/01. As 10h da manhã do dia 14/01, em jejum, iniciei com 2 Cyto Sublingual + 2 Vaginal. Depois de 40 min, fiz exercícios leves e alguns agachamentos. Antes mesmo de quebrar o jejum, veio uma dor forte na barriga, corri pro banheiro e era diarréia, não consegui segurar. Logo em seguida fui tomar banho e iniciou o sangramento e as cólicas bastante intenso, que me fizeram ficar debaixo do chuveiro por quase 1 hora. Durante esse período fiquei de cócoras observando tudo que saia, quando notei que o saco gestacional e o embrião tinham saído. Sai do banho e fui quebrar o jejum, tomei a água inglesa e fiz minha refeição. Conforme recomendado, após 4 horas, reapliquei 2 Cyto Sublingual + 2 Vaginal, depois de 40 min Fiz os agachamentos. E as cólicas vieram mais intensas, porém suportáveis. Passei uns 4 dias sangrando muito ainda, como se fosse uma menstruação forte. E Hoje após 1 semana, mesmo sangrando pouco, e fiz o transvaginal e a médica disse que não tem embrião, a única coisa que ela observou foram restos ovulares, que eu acredito que seja restos do saco gestacional. O que justifica cólicas e o sangramento que ainda sinto.
Ela sugeriu que eu repetisse o ultrassom daqui uma semana, tempo o qual pode ocorrer a expulsão do restante do tecido, e para reavaliação ❞
❝ Vou deixar o meu relato
Descobri minha gravidez recentemente porém acreditava q estava apenas de 8 semanas quando fiz a ultra veio a surpresa 17 semanas fiquei desesperada sem um real no bolso arrumei dinheiro emprestado para compra comprei com medo mesmo assim arrisquei
atrasou um pouco por conta dos feriados mais chegou🙌🏻 na terça-feira 00:00 tomei o RU fiquei em jejum por 10 horas tomei a primeira dose fiquei deitado como manda o protocolo veio febre calafrios e diareia não consegui segurar diareia tiveq ir ao banheiro, comecei a sentir um leve dor de cólica 4 horas depois tomei a segunda dose 4 em baixo da língua e 4 vaginal as dores aumentaram só q eu estava sem ânimo para levantar e me movimentar até conversar com o suporte. Levantei comecei a arrumar a casa lava roupa e as dores aumentou cg
Chegou o horário da 3 e última dose tomei todas 4 vaginal e 4 em baixo da língua e as dores aumentaram 1 hora depois foi ao banheiro pra fazer xixi saiu algo parecendo geleia segundos depois veio feto aí já diminui as dores o feto já estava grande ficou empidurado a me desesperei não sabia o q faze perdi ajudar as meninas aqui no grupo elas me deram suporte também puxei saiu o feto junto com a planceta não tive coragem de tira foto pois já estava grande indo pra 19 semana fiz tudo sozinha pois não posso conta com meu marido pra nada ele ainda achou ruim ,só respondi o corpo é meu a vida é minha que ir vira de cabeça pra baixo, já tenho 4 filhos dele não quero outro pra sofre

Dose indica 24÷ 1Ru
Comprei com a Ana
Sempre atenta quando precisava
Consegui fazer o aborto e estou bem até o momento não precisei e ao hospital
Espero q todas tenham boms resultados ❞
❝ Olá, sou companheiro da minha namorada.

Primeiramente quero agradecer a todas as meninas do suporte principalmente a “ANA”.

Pra resumir tudo certinho, logo após descobrimos a gravidez ficamos bastante apreensivos, não querendo acreditar, mas veio à tona e tomamos uma decisão em que não era o momento é que não tínhamos nenhuma condição de levar pra frente, após isso fomos atrás desse medicamento em farmácia só que porém o medicamento e de acesso restrito, então viemos na internet procurar e encontramos a “ANA”, conversamos e entramos no grupo para termos certeza que o produto era de confiança e que realmente chegava de forma segura, fiquei no grupo durante duas semanas, esperando o melhor momento comprei no dia 19/02/2025 e chegou no dia 08/03/2025, Foram 10+1ru ela estava de 9 semanas, no mesmo dia 08 ela tomou e nos meus horários passados de acordo com oque tem que ser feito. Sem erros e após isso ela fez tudo certinho. Ela tomou o Ru no dia 08, de pela manhã do dia 09 ela início o procedimento de 3 na vagina e 2 debaixo da língua e 3 horas depois o mesmo procedimento, após aproximadamente 1 horas depois da segunda dose, iniciou-se o sangramento e ela sentiu bastante dor, segurando tanto enjoou quanto a diarreia, depois saíram bastante coágulos e não vimos sair o saco, porém se passou uma semana e continuava o sangramento igual de uma menstruação e tomando a água inglesa, e nos sangramentos saiam peles e restos do saco, já não havia mais sintomas de gravidez e no dia 17/03 o sangramento aumentou e ela sentiu a mesma dor e saiu um grande pedaço de pele, resolvemos agenda uma consulta particular para fazer a ultrassom hoje no caso 19/03/2025, e foi contatado somente restos que ficaram, e deu tudo certo. Desejo a vocês uma boa sorte é que todas consigam obter sucesso afinal uma gravidez mesmo tomando medicamento é indesejável e não era em um bom momento. Obrigado e boa sorte a todos. ❤️


Congratulations. ❞
❝ Boa tarde

Fiz todo procedimento, pela madrugada, e hoje por volta das 12 saiu um coágulo de sangue gigante e depois umas 13h saiu o feto.

Deu tudo certo, muito obrigado pelo suporte, vocês são muito essenciais e resolvem uma questão de saúde pública que deveria ser resolvida pelo governo.

Muito obrigado mesmo. ❞
❝ Eu fiz o procedimento pela segunda vez ontem. Comecei as 11:35 a primeira dose só sentir dor na barriga e vontade de fazer 💩, passou-se 3 horas levantei fui ao banheiro. E só diarréia, nada de sangue. Comecei a fazer massagem na minha barriga... Quando foi as 15:00 tomei a 2 dose... Daí esperei de novo né mas 3 horas antes das 3 horas comecei a andar na casa. Estava de vestido começou a pingar sangue no chão. Então fui ao banheiro e desceu uns coágulos.... Coloquei absorvente e fui fazer minhas coisas normalmente... Quando foi as 18:00 comecei a sentir muita dor contração sabe que ia e vinha dor muito forte eu nunca senti aquela dor antes. Fui no banheiro e só coágulos de novo. Passei a noite sem dormir sentindo essa contração... Eu não sou de sangrar muito tô de absorvente mas quase não suja só os pingos de sangue só sai mesmo quando vou ao banheiro... Pior que está acontecendo igual da primeira vez... Só coágulos fui fazer a transvaginal e tinha dado que o BB tava lá vivíssimo. Agora vou esperar um pouco vou no médico amanhã pra ver se dessa vez deu certo ou se está retido. Porque não é possível.. se não deu eu vou ter que fazer pela 3 vez. ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 Piracicaba - Vila Independencia - SPChama No Zap 11 95041-8897 Canoas - Centro - RSChama No Zap 11 95041-8897 Canaa Dos Carajás - Novos Horizonte 3 - PAChama No Zap 11 95041-8897 Dourados - Centro Dourados - MSChama No Zap 11 95041-8897 Pirassununga - Centro - SPChama No Zap 11 95041-8897 Barra Do Ribeiro - Três Vendas - RSChama No Zap 11 95041-8897 Americana - Vila Santa Catarina - SPChama No Zap 11 95041-8897 São Paulo - Jardim Santo Amaro - SPChama No Zap 11 95041-8897 Diamantina - Centro - MGChama No Zap 11 95041-8897 Parauapebas - Cidade Jardim - PA
WhatsApp Fale conosco no WhatsApp