Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.
💬 <p><span style="color: rgb(50, 74, 109); font-family: Poppins, sans-serif; text-align: center; background-color: rgb(255, 255, 255);">Oferecemos Cytotec original para abortar, sempre com foco na segurança do cliente. Nossa prioridade é garantir produtos autênticos e de alta qualidade. No entanto, lembramos que o uso deste medicamento deve sempre ser supervisionado por um profissional de saúde. Nosso compromisso é com a sua saúde e segurança.</span><br></p>
💬 Em questão de minutos você já consegue comprar Cytotec/ Misoprostol com discrição e conveniência.
💬 Cytotec é um medicamento que tem na sua composição Citoteque, um composto que pertence ao grupo dos medicamentos antiácidos e anti-ulcerosos. O Citoteque é um composto sintético idêntico à Prostaglandina E1, uma substância presente no organismo responsável por proteger a parede do estômago.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Bom dia meninas peço desculpas pelo horário
E por falar qualquer coisa que assuste vcs, na verdade quero apenas falar minha experiência com o uso do cytotec, quero falar um pouco do que passei e do que estou passando neste momento, quero que tirem da minha história e experiência algo que vcs possa aprender, ou algo que vcs jamais irá fazer, não cometer os mesmos erros que eu cometi, quero que entenda também um imenso carinho que quero deixar nesta mensagens para todas as meninas que me apoiou que foram atras de mim no PV, que falaram o que eu precisar eu podia contar com elas, agradecer também as pessoas que me autorizaram a tirar dúvidas, e me ajudaram muito no processo.
Não é a primeira vez que eu faço o uso do cytotec.
A primeira vez foi bem mais simples, eu não precisei fazer nada, só mesmo o jejum, não tinha na época o RU, foi 6 cytotec puro, na época a dois anos atrás o aborto foi a noite, e não tinha ninguém pra me auxiliar me ajuda me instruir, estavam todos dormindo, eu conseguir daquela experiência o aborto uma amiga, hoje ela seguiu os horizontes da vida dela perdemos contatos.
Falando do presente, do agora.
Eu descobri a gravidez, pq meus peitos (seios) estavam doloridos muito, pq eu vomitei a comida que tava uma delicia e minha menstruação nunca atraza, e já estava acabando o mês de agosto e nada do sangue desce, fiz o teste de farmácia e deu positivo, não fiquei emotiva, eu já sabia que eu ia tirar que eu precisava achar alguém de confiança, deixei o teste pro meu marido ver, ele ficou feliz disse que queria o bebê, e eu disse que não, que eu ia tirar, então ele não gostou disse que não ia me apioa em nada que eu ia fazer tudo sozinha OK ?
Eu estava trabalhando mais como eu não estava em lugar que eu queria ficar, recebi meu último salário comprei 16 cytotec sem RU e sem frete SEDEX12
gente minha gestação tava muito difícil, não parava nada no estômago, eu não dormia direito, acordava vomitando "as tripas coração", não conseguia sair na rua já tava passando muito mal, minha pele ressecada ardia demais no vento e no sol, meu cabelo até agr super fraco e caindo e quebrando, eu tava secando da noite pro dia e como não tinha nada pra vomita, eu comecei a vomitar sangue, água e ácido (remédios que eu tomava).
Meu marido viu tudo isso
Começou a ficar do meu lado a favor do aborto
Pq se não eu ia morrer, essa é a verdade a gestação ia me matar aos poucos de dentro para fora.
Gente não estou sendo dramática, jamais tô falando a minha experiência real.
Aí ele me ajudou a comprar remédios para aguentar a comida no estômago, me ajudou interando o que faltava pra compra o cytotec.
Como a primeira gravidez eu contei uma história, deu certo, mais agr na segunda eu não podia falar a mesma história, ninguém ia acredita, e nem a nossa família ia acrediar.
Aí comecei a fazer tudo certo pra historia fazer sentido, procurei a upa24horas pra fazer o beta hcg quantitativo deu tudo errado eles não fizeram nada só me medicaram pra dor e vômito e enjoou, depois fui encaminhada direto pro postinho de saúde do bairro, chegando lá ela fez o beta NÃO QUANTITATIVO,
e já fez outros exames pra complementar meu quadro gestacional e inicio do pré Natal e deixou agendada a primeira consulta do pré Natal, Isso tudo na segunda e na terça feira, na quarta já era a consulta do pré Natal, onde eu tinha avisado aqui no grupo que eu já tinha comprado o cytotec com a @Rebeca Cyto e já tinha chegado os remédio eu comprei no sábado, ela postou na segunda no correios, na terça ou quarta chegou,
Ai avisei aqui no grupo que eu ia precisar ir na consulta do pré Natal na quarta feira.
Algumas meninas me questionaram pq se eu ia abortar pra que fazer o pré Natal??? Aí eu expliquei como já estou explicando
E tudo um plano, tudo uma história pra fazer sentido, pra eu não ser pega na mentira, pra eu não ser descoberta do aborto, pra eu não ser presa, pra minha família não me criticar ou me matar e etc..... aqui é cidade pequena precisa de uma estratégia, vc sempre vai passar com os mesmos médicos, enfermeiros e eles conhecem a família do meu marido e etc....
Aqui ninguém me conhece mais tudo fica registrado no sistema do sus, eles sabem toda minha vida, minha saúde, sabem tudo de mim.
Voltando na quarta feira eu não fui pro postinho fazer a consulta do pré Natal pq eu passei a pior noite da minha vida, acordei super tarde já tinha perdido a hora da consulta. + eu tava em minhas mãos o que eu precisava que era o teste do beta e os exames de urina que fiz no postinho, ainda tem mais exames que já chegou tenho que passar lá buscar e falar com o pessoal do postinho.
Aí na quarta eu iniciei o jejum as 22hr da noite
E na quinta as 8hrs da manhã comecei o uso do cytotec do jeito que estavam me instruindo com o vídeo e do jeito que as meninas falaram pra eu fazer.
Na quinta feira
Comecei os exercícios (agachamento) como não sei fazer, não tava dando certo pro sangue descer,
Mais eu tava exausta, aí fui fazer (pé de xinelo ou pode chinelo não sei como fala ou escreve isso), depois fui fazer Abdominais de vários jeitos, fazia pouco, 10x
Repetia de 10 em 10x e vários jeitos de Abdominais.
Aí saiu sujeira marrom (sangue preso), aí eu vi que era o abdominal que tava resolvendo que ia resolver a minha situação, continuei quase parando, mais meu marido me ajudou ele segurou minhas pernas e começou a me puxar pelo braço pq eu tá a exausta pedi a ajuda dele, pra me puxar.
Era 15hr da tarde eu tava muito cansada, pé da barriga duro doendo por causa do abdominal, 17hr da tarde só sinal de sangue, e dor no pé da barriga, já tinha tomado banho de água quente ? pelando o coro no chuveiro de casa.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Maringá - PR
Maringá é uma cidade localizada no estado do Paraná, na região sul do Brasil. Fundada em 1947, Maringá é conhecida por sua organização urbana e planejamento, sendo bastante arborizada e com uma estrutura viária bem planejada.
A cidade possui uma economia diversificada, com destaque para o setor agropecuário, comércio, serviços, indústria e universidades. Maringá é também conhecida por seu polo de confecções e de tecnologia da informação.
Além disso, Maringá é reconhecida por ser uma cidade com boa qualidade de vida, oferecendo diversas opções de lazer, cultura, educação e saúde para seus habitantes e visitantes. A Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Glória é um dos pontos turísticos mais famosos da cidade.
Maringá ainda possui um dos Índices de Desenvolvimento Humano (IDH) mais altos do país e é considerada uma das cidades mais arborizadas e limpas do Brasil. Com uma população estimada em cerca de 430 mil habitantes, Maringá é uma cidade em constante crescimento e desenvolvimento.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- Algum tecidinho q tenha ficado
- Milli quando vc fez?
- De 100 é só 5% de chance de aborta com chá
- Com 9 semanas tá quantos ?
- É um pouco sofrido mas até teu corpo expulsar, depois que expulsa para as dores
- O mais confiável é ultrassom. O beta hcg quantitativo pode dar alteração. O meu beta e a ultra bateram certo com a data da última menstruação
- Minhas penas não aguentam mais
- ?
- Vai dar certo. ??
- São bebês ????
- Está no processo ?
- Kkkkkkkk
- Não
- Vou fazer novamente semana que vem, não vejo a hora de me sentir aliviada
- Tem que fazer o jejum de 3 horas depois da segunda dose.
- Só falam que não há problema de tomar uma dosagem maior
- Meninas me tiram essa dúvida. E tipo quando colocar em baixo você colocaram como? Com o dedo mesmo?
- De quanto tempo estava?
- e MT sofrido mais fiz o q era certo pra mim
- Já viu a data prevista?
- se vc não quer fazer isso, tenta conversar com ele, sei lá sabe, tentar achar alguma solução que não seja essa
- Então já saiu sim?
- Calma meninas , o desespero agora não adianta mantem a calma que vai dar tudo certo todas nós tbm ficamos assjm o meu eu fiz sexta ou sábado já não lembro
- Mas agora vai dá certo
- Eu já usei, e vou fazer agora com o dobro
O que nossas clientes dizem 💬
❝ Meninas vou dá o meu relato sobre o teste de farmácia, eu tenho uma filha de 5 anos, antes eu descobrir que estava grávida dela eu fiz 2 teste de farmácia e deu negativo, então fiquei tranquila pq até então todo mês eu estava menstruando normalmente, até então eu passei mal e fiz alguns exames até que fiz o beta aí deu positivo eu estava grávida de 5 meses da minha filha e não sabia então eu tenho pé atrás com teste de farmácia pq aconteceu CMG isso, até então eu estou grávida fiz teste de farmácia e deu positivo eu tive que fazer de sangue para confirmar mesmo aí estava grávida. ❞
❝ Comprei pra minha companheira chegou antes do prazo cumprimos todo procedimento e orientações e funcionou como prometido super recomendo e elogio a atenção e assistência da equipe que me atendeu esclareceram todas nossas dúvidas com êxito ❞
❝ Bom dia meninas!
Comecei meu procedimento com o RU na sexta as 22:00 e ontem às 8:00 com o Cyt, estava com 6 semanas, comprei 6 comprimidos!
Inseri 3 e 3 sublingual.
Tive muito calafrio no início e depois veio as cólicas não muito forte, fiz os exercícios e as 11:15 desceu sangue, quando foi umas 14:00 desceu um fluxo maior e fui pro chuveiro fiz força e desceu o embrião 🙏🏻
Depois disso o fluxo ficou bastante intenso, e hoje estou bem somente uma dor de cabeça , e o fluxo diminuiu bastante, mas graças a Deus deu certo! ❞
❝ OY264895007BR ❞
❝ 4/11/2025 • 10:39:16 •
Bom dia
Estava de 5 semanas e comprei 16 comprimidos, pois estava com medo de não dar certo… Comecei na terça , depois que tomei coloquei uma fralda descartável, coloquei um short saia e fui pra academia e pedi meu personal pra arrochar nos pesos , treinei igual um homem , começou a sangrar , tive poucas cólicas , pouco sangramento e pouco tecido, nada identificado a olho nu. Hoje fiz a ultrassom e foi confirmado o aborto. Agradeço a @270381747273906 e a @57471309742105 pelo apoio e paciência. Confie e lembrem-se que cada organismo reage de uma forma e que essa medicação é bastante potente. ❞
❝ Oi, meninas. Vim dar meu relato: descobri domingo (dia 3) que eu estava grávida de 6 semanas, tenho 22 anos e um curso inteiro numa federal pra fazer ainda, não era o momento. Graças a uma prima minha que já tinha realizado o procedimento, consegui pedir os remédios na segunda-feira e quinta-feira eles já tinham chego, daí eu peguei uma virose e tive que estabilizar minha saude pra poder iniciar o procedimento. Então, essa segunda (dia 10), com orientações de uma ginecologista, 13h inicei com o cytotec, senti cólicas, vomitei, tive diarreia e calafrios, mas cerca das 18h começou a sair os coágulos, tive umas cólicas mais fortes ainda, até sair o saco gestacional. Pra mim, foi um processo rápido, em 6h eu já estava sem o embrião. Fui hoje fazer a ecografia e confirmar que deu tudo certo, e deu! 🙏🏼 Agradeço muito as meninas que tiraram minhas duvidas e a @~ADM com quem eu comprei. Boa sorte no uso! Vou sair do grupo ❞
❝ Oi meninas, vou contar meu relato pra vocês.
Engravidei em novembro do ano passado e só vim realizar o aborto semana passada. Com 4 meses.
Encontrei esse grupo que foi o mesmo em que eu pedi em 2022 também. (É o meu segundo aborto)
Em todas as duas fui bem orientada, o remédio chegou certinho, segui tudo como manda o manual e nas duas vezes deu certo ! Eu iniciei tomando o remédio dia 3 de março pela manhã . Senti dores e calafrios, mas nada insuportável. Pouco sangramento.
No outro dia comecei a sentir dores mais fortes, e algo estranho na barriga , mas nada aconteceu. Dois dias depois começaram as dores de contração, afinal eu estava com 4 meses já . Então meio que foi um parto . Muitas dores, no abdômen , no útero, e muita contração .
Enfim o feto desceu , depois o saco gestacional, e muitos coágulos .
Já se passaram 9 dias do procedimento, não sinto nenhuma dor, e o sangramento está acabando 🙌🏻
Meu pesadelo acabou! ❞
❝ Quero agradecer de coração a esse grupo e as ADM pela atenção e ajuda
Que Deus abençoe vocês pra que continue ajudando muitas mulheres assim como me ajudou!
MENINAS SOMOS FORTES, DESEJO QUE TODAS SEJAM FELIZ E TENHAM FÉ DARÁ TUDO CERTO!🙏🌼🤍 ❞
❝ Boa tarde
Fiz todo procedimento, pela madrugada, e hoje por volta das 12 saiu um coágulo de sangue gigante e depois umas 13h saiu o feto.
Deu tudo certo, muito obrigado pelo suporte, vocês são muito essenciais e resolvem uma questão de saúde pública que deveria ser resolvida pelo governo.
Muito obrigado mesmo. ❞
❝ . ❞