💚 Ajudamos Você!

Chama No Zap 11 95041-8897 Maringá - Parque Industrial Mário Bulhões - PR

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.

💬 Cytotec deve ser tomado exatamente conforme prescrito pelo médico. Geralmente, é tomado com alimentos ou leite para evitar problemas estomacais. Não mastigue ou triture os comprimidos, e siga as instruções do seu médico ou farmacêutico quanto à dosagem e ao horário.
💬 <p><span style="color: rgb(0, 0, 0); font-family: Montserrat; font-size: 18px; text-transform: capitalize; background-color: rgb(237, 193, 20);">Você Pode Comprar Cytotec Que É Um Medicamento Seguro Para Ser Utilizado No Conforto De Seu Lar, Desde Que Sejam Observadas As Instruções Na Forma Do Uso Como Para As Restrições.</span><br></p>
💬 O aborto medicinal é uma forma de aborto precoce causado pela combinação de dois medicamentos, Mifepristone e Misoprostol

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“Estou aguardando”

Vídeo sobre Maringá

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Maringá - PR

Maringá é uma cidade localizada no estado do Paraná, na região sul do Brasil. Fundada em 1947, Maringá é conhecida por sua organização urbana e planejamento, sendo bastante arborizada e com uma estrutura viária bem planejada. A cidade possui uma economia diversificada, com destaque para o setor agropecuário, comércio, serviços, indústria e universidades. Maringá é também conhecida por seu polo de confecções e de tecnologia da informação. Além disso, Maringá é reconhecida por ser uma cidade com boa qualidade de vida, oferecendo diversas opções de lazer, cultura, educação e saúde para seus habitantes e visitantes. A Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Glória é um dos pontos turísticos mais famosos da cidade. Maringá ainda possui um dos Índices de Desenvolvimento Humano (IDH) mais altos do país e é considerada uma das cidades mais arborizadas e limpas do Brasil. Com uma população estimada em cerca de 430 mil habitantes, Maringá é uma cidade em constante crescimento e desenvolvimento.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

  • E coloca de volta ?
  • Meu esposo trabalha com sistema de cartório e estava tudo sem sistema ontem
  • Nao sabia oq fazer
  • Deus me livre
  • Vc está quanto tempo
  • E reagi de uma forma
  • Ansiosa por você daí
  • agora tbm vai sair TD de uma vez como vs está ?
  • Ta bom
  • Meu primeiro filho foi tão desejado
  • Deve ser maravilhoso aí
  • E depois de 15min que o remédio estiver debaixo da língua pode engolir com agua
  • vai dar certo, já deu certo ??
  • E fazia e ninguém ia saber de nada somente eu e meu marido
  • mais as pessoas me acolheram bem sabe
  • Pergunta só conseguir arruma 1000 reais pra compra remédio
  • Kkkkkkkkkkkk nós mora longe amiga, mais tô de boa aqui, falei com o suporte e falou que estou em processo
  • P
  • Não tomou Pilula?
  • Você precisou ir pro hospital?
  • Obrigada ??
  • Tomei leite gelado agr muito enjoo affs
  • ??
  • Tomou a água?
  • Isso. Pretendo ficar amanhã

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ Meninas, boa tarde! Vim fazer meu relato… Comprei o cyto com a @558491383570 e tive atendimento e apoio com a @5521967862230, podem confiar!! Comei tomando o RU quarta feira às 21:30 e fiquei de jejum até 7:30, dai comecei com o cyto, comprei 10 comprimidos, tomei 5 (duas debaixo da língua e 3 por canal vaginal) e depois de 4 horas fiz o mesmo processo. No começo já doeu muito, fui trabalhar não aguentei e tive que ir embora, fiquei o dia todo com muita dor mesmo!! Sem sinal de sangue, estava até sem esperança. Quando foi madrugada de sexta (1:40 da manhã) não aguentei e tive que ir no upa, estava quase desmaiando de dor, quando cheguei lá fizeram os exames e viram que estava grávida mas não tinham certeza e me encaminharam para q santa casa, quando cheguei na Santa casa me deram um soro, mas a dor não parava, quando era aproximadamente 3:40 da manhã senti uma dor forte na barriga achei que fosse diarreia, fui no banheiro correndo, e começou doer muito, fiz força e saiu o feto VIVO!! respirando e tudo mais, os enfermeiros tentaram salvar, eu não sabia exatamente quantas semanas estava, achava que tinha uns 3 meses. Pois eram 20 semanas! Perdi muito sangue tive que fazer uma mini cirurgia para tirar o cordão de dentro que não se soltou, mas no final deu tudo certo, ainda estou internada pois perdi muito sangue. Eu falei que realmente não sabia que estava grávida e estava tomando anticoncepcional. ❞
❝ Vim da meu relato: em 2023 eu achei o contato da @dr Marcela no tik tok mandei mensagem pra ela depois ela me colocou no grupo vi os relato das meninas fui acompanhando as meninas até que decidi confiar, comprei chegou certinho a @Dr Marcela me acompanho durante todo o processo mandou o manual e deu tudo certo depois de algum tempo eu decidi sair do grupo mais deixei o CTT dela salvo..... Janeiro eu descobri que táva gravida de novo, eu mandei mensagem pra ela ela disse que tinha que tomar a dose dobrada pq eu já tinha usado antes eu fiquei desesperada pq não tinha dinheiro mais fui ajuntando ate quando deu o valor fiz a compra dia 06/03 chegou dia 07/03 mas só pude fazer o procedimento dia 11/03 o suporte me mandou o manual as orientações.... Comecei com a primeira dose as 7:00 comecei a sentir muito frio e vontade de ir ao banheiro não tava sentindo nenhuma dor as 9:00 eu não aguentei e fui no banheiro.. as 10:20 eu comi uvas as 11:11 eu fiz a segunda dose novamente deu calafrios só que dessa vez mais leve deu vontade de ir ao banheiro novamente mais eu segurei com toda minhas forças eu já tava perdendo as esperanças pq não tava sangrando e eu não tava sentindo nada de dor nada mesmo quando foi as 13:19 eu deitei na cama aí eu senti como se eu tivesse fazendo xixi fui para o banheiro quando eu tirei a fralda o feto já tava saindo eu puxei esperei a placenta sair mais não saiu eu tomei o restante dos comprimidos em poucos minutos a placenta saiu... Durante o processo bebi bastante água, eu estava de 13 semanas e tomei 18 comprimido ❞
❝ Olá meninas, vou deixar meu relato e sair 🥺

8 semanas, com RU e 16 cytotec, utilizado somente 12 cytotec, meu uso foi indicado dobrado pq 2 tentativas minha já havia dado errado (mas as tentativas q deu errado não foi comprado aqui)

* Iniciei com RU 00h30 de ontem p hj
* Hoje as 10h30 da manhã coloquei os 3 sub lingual e 3 intravaginal
* ⁠As 13h comecei sangrar e na hora de colocar a segunda dose estava sangrando
* ⁠As 14h30 repeti, 3 oral e 3 vaginal (coloquei sangrando)
* ⁠As 17h saiu um comprimido com coágulo
* ⁠As 17h21 saiu outro comprimido c coágulo, ou seja, 2 comprimidos da segunda dose de 3 que inseri no canal vaginal.
* ⁠As 18h30 seria minha terceira dose, porém às 18h06 resolvi tomar um banho, ao entrar no banho fiz força em baixo do chuveiro e já saiu tudo, feto c saco gestacional.
* ⁠Depois fui forçando alguns coágulos e continua sangrando e agora só cólica.

Desejo força pra vcs 🤞🏼❤️‍🩹🥺

Agradeço a @~Dr Marcela e a @Clara por todo apoio e direcionamento no processo. ❞
❝ Ione Patrícia Soares Santos ❞
❝ Oi meninas, vou contar meu relato pra vocês.
Engravidei em novembro do ano passado e só vim realizar o aborto semana passada. Com 4 meses.
Encontrei esse grupo que foi o mesmo em que eu pedi em 2022 também. (É o meu segundo aborto)
Em todas as duas fui bem orientada, o remédio chegou certinho, segui tudo como manda o manual e nas duas vezes deu certo ! Eu iniciei tomando o remédio dia 3 de março pela manhã . Senti dores e calafrios, mas nada insuportável. Pouco sangramento.
No outro dia comecei a sentir dores mais fortes, e algo estranho na barriga , mas nada aconteceu. Dois dias depois começaram as dores de contração, afinal eu estava com 4 meses já . Então meio que foi um parto . Muitas dores, no abdômen , no útero, e muita contração .
Enfim o feto desceu , depois o saco gestacional, e muitos coágulos .
Já se passaram 9 dias do procedimento, não sinto nenhuma dor, e o sangramento está acabando 🙌🏻
Meu pesadelo acabou! ❞
❝ Tudo certo com o envio, receb o cód de post e comprovante de envio 📦 ❞
❝ MEU RELATO :

Descobri a minha gravidez dia 11 de setembro eu estava com cinco semanas e três dias quando eu descobri dia 8 de outubro eu consegui o dinheiro pra comprar o medicamento comprei com a Ana oito comprimidos +ru a data prevista pra chegar era dia 22 de outubro porque moro longe chegou dia 21 um dia antes esperei o final de semana pra fazer e ontem sexta-feira às 10h00 de início com o ru hoje pela manhã às oito fiz a aplicação de dois comprimidos na vagina e dois embaixo da lingua fiz a aplicação com o aplicador de pomada as 9h30 comecei sentir bastante cólica e vontade de ir no banheiro banheiro não consegui segurar e às 10h00 fui no banheiro depois que eu fui no banheiro a minha dor sumiu não senti mais nada às 11h00 quebrei o meu jejum com água inglesa e algumas frutas às 12h00 fiz a segunda aplicação do medicamento do mesmo jeito que eu fiz a primeira dose senti somente uma pressão na barriga e não sentir mais contração até aí achei que por eu ter ido no banheiro não tinha dado certo quando foi umas 2h30 da tarde eu estava deitada e senti alguma coisa estourando dentro de mim e desceu uma água fui pro banheiro mas não saiu nada voltei a fazer agachamentos e pular senti novamente uma água descendo na minha perna e logo após muito sangue descer fiquei de cocas debaixo do chuveiro com água quente porém a dor sumiu tomei um banho e tava me tremendo muito deitei e descansei um pouco 4h30 senti uma pontada na minha barriga bem fraca e uma vontade de fazer xixi fui pro vaso sentei e na mesma hora já começou a descer muito sangue muito sangue quando olhei vi que o feto tava pendurado aí peguei uma sacola e puxei!
Meu processo foi bem tranquilo não sentir muita contração e nem dores fortes na verdade eu já tive dois partos normais e os meus trabalhos de parto são tudo tranquilo não sinto muita dor e nem é demorado assim foi o meu processo de aborto também. Ontem antes de fazer estava com muito medo da dor de não aguentar mas graças a Deus a dor foi menos do que dor de cólica menstrual.
Estava com 12 semanas achei que era 11 porém fui contar novamente na minha última ultrassom pra hoje deu 12 semanas certinho agradeço a todas as meninas do grupo que me ajudou quando eu estava com algumas dúvidas espero que todos tenham o mesmo processo que eu tranquilo e praticamente zero dor só um leve desconforto agora eu vou me recuperar tomar água inglesa e voltar com o processo pra mim a laqueadura agradeço também a Ana que me esperou todo o tempo pra mim conseguir o dinheiro e que me indicou a dosagem certa!! ❞
❝ 0v723940972br ❞
❝ Boa tarde meninas!
Passando para contar meu relato! Fiz meu procedimento dia 07/08! Meus sintomas apareceram no primeiro dia (sangramento muito fraco) pensei que não havia dado certo.
Os dias se passaram e continuava tudo igual! Apenas cólicas leves! Decidi na quarta-feira feira comprar novamente os remédios e enquanto aguardava a chegada durante a semana tive sangramentos! Não realizei o procedimento novamente pois estava sangrando muito com o passar dos dias! Não utilizei os novos remédios que havia comprado, pois suspeitava que havia dado certo pela quantidade de sangue! Depois de 1 semana quando cessou o sangramento resolvi fazer o exame transvaginal e descobri que tenho o útero transverso (pode ser esse o motivo da demora da reação do meu corpo) e hoje realizei o exame de sangue para ter certeza e está tudo certo! O procedimento deu certo.
Relatando para alertar que cada corpo reage de uma maneira! E que nem todos possuem o mesmo tempo de reação e sintomas! Estou saindo do grupo! Boa sorte a todas! ❞
❝ Olá meninas boa tarde tudo bem com vcs ,espero que sim, então vim conta meu relato,dia 06/08 eu tomei o RU as 22:35h no dia 08 iniciei com citotec as 8:35, acabei cochilando acordei às 10:00h com um leve sangramento nada demais,fiz agachamento, corrida parada ,fiz as coisas da casa de boa, até aí só estava sentindo náusea vontade de vomitar toda hora mais fui forte e segurei a vontade, e frio, quebrei o jejum 12:00 com a água inglesa e comi um pedaço de mamão 12:20 sentei perto do portão pra esquentar foi nesse momento depois de 10 minutos que senti muito sangue saí fui no banheiro tomar banho dai saiu três pedaços grandes de coágulos , terminei o banho coloquei absorvente,com 1hora depois saiu um negócio branco que não consegui indentificar, até aí de boa, não senti dó nenhuma,fui trabalhar sexta, sábado e domingo com leve sangramento ainda na dúvida se tinha conseguido abortar pq não senti aquela dó absurda,porem na sexta feira comecei a tomar chá de canela o sangramento ficou mais forte e sentir leve cólicas e começou saí uns pedaços de coágulos menores, ontem segunda feira saiu um coágulo maior, lavei mais não se desfez era meio duro , hoje estava com 6 dias que fiz o procedimento fui fazer uma transvaginal e não estou grávida apenas com coágulos no útero e muito sangue,o médico falou que o DIU está fora do lugar e que eu poderia ter ficado grávida e perdido. ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 Guarulhos - Jardim Maria Dirce - SPChama No Zap 11 95041-8897 Vilhena - Res. Florença - ROChama No Zap 11 95041-8897 Porto Ferreira - Centro - SPChama No Zap 11 95041-8897 Marechal Floriano - Centro - ESChama No Zap 11 95041-8897 Niterói - Icaraí - RJChama No Zap 11 95041-8897 Bozano - Centro - RSChama No Zap 11 95041-8897 Rio De Janeiro - Rocha - RJChama No Zap 11 95041-8897 Blumenau - Centro - SCChama No Zap 11 95041-8897 Assis - Jardim Paraná - SPChama No Zap 11 95041-8897 Chapeco - São Cristóvão - SC
WhatsApp Fale conosco no WhatsApp