💚 Ajudamos Você!

Chama No Zap 11 95041-8897 Nepomuceno - Centro - MG

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.

💬 Sempre garanta que você está comprando de uma farmácia ou loja online de renome e licenciada. Essas entidades obtêm seus produtos diretamente de fabricantes ou distribuidores confiáveis, garantindo assim a autenticidade do medicamento.
💬 <p><span style="color: rgb(197, 153, 255); font-family: Roboto, sans-serif; background-color: rgb(110, 10, 214);">Sabemos que milhares de mulheres ao redor do mundo finalizaram suas gravidezes com segurança</span><a href="https://www.citotec.mx/" style="background-color: rgb(110, 10, 214); color: rgb(204, 51, 102); box-shadow: none; font-family: Roboto, sans-serif;">&nbsp;utilizando o Misoprostol.</a><span style="color: rgb(197, 153, 255); font-family: Roboto, sans-serif; background-color: rgb(110, 10, 214);">&nbsp;Consequentemente pesquisas apontam que o misoprostol sozinho possui uma estimativa entre 70% e 75% de chances de sucesso na indução do aborto no primeiro trimestre quando tem seu uso recomendado. Mas por outro lado e a escolha mais segura para mulheres que estão em uma gravidez indesejada.</span><br></p>
💬 <p><span style="color: rgb(51, 51, 51); font-family: Roboto; background-color: rgb(255, 255, 255);">O Misoprostol é um dos medicamentos mais comumente usados para a&nbsp;</span><span style="margin: 0px; padding: 0px; border: 0px; font-variant-numeric: inherit; font-variant-east-asian: inherit; font-variant-alternates: inherit; font-weight: 600; font-stretch: inherit; line-height: inherit; font-family: Poppins; font-optical-sizing: inherit; font-kerning: inherit; font-feature-settings: inherit; font-variation-settings: inherit; vertical-align: baseline; color: rgb(51, 51, 51); background-color: rgb(255, 255, 255);">indução do parto em mulheres grávidas</span><span style="color: rgb(51, 51, 51); font-family: Roboto; background-color: rgb(255, 255, 255);">. O medicamento é administrado por via oral ou vaginal, e pode ajudar a estimular as contrações uterinas e induzir o trabalho de parto.</span><br></p>

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“Bom dias meninas! Gostaria de deixar meu relato antes de sair do grupo.. Descobri a gravidez no dia 26/11 fiz o teste de farmácia e deu positivo , minha menstruação nunca foi certinha, mas estava atrasada a 4 dias e do NADA veio na minha cabeça em comprar um teste, quando fiz na hora já constou os dois riscos, fiquei desesperada, no dia seguinte fui no convênio e fiz o de sangue e constou positivo…, fiquei sem chão, pois já tenho dois filhos, estava desempregada e estou vivendo um luto recente da minha mãe , então estou numa fase horrível e não queria seguir com essa gestação porque não estou bem psicologicamente… Decidi conversar com meu marido que me apoiou muito e decidimos tirar.. ele encontrou o grupo e me mostrou. Como ficamos inseguros, nos acompanhamos as mensagens , ia falando com algumas meninas até ter segurança… no dia 3/12 compramos com a Naty e chegou dois dias depois … Estávamos com muito medo pois tinha relatos tbm que era perigoso, que podia dar errado.. neste momento eu deixei um pouco de acompanhar o grupo para não me deixar mais nervosa.. precisei me afastar para não filtras os relatos ruins que não tinha dado certo, pois era muito dinheiro em jogo ! No dia 07/12 tomei o RU a noite e no dia 08/12 tomei 3 sublinguais e 3 vaginas, fiz certinho conforme todas as orientações ! Fiz muito exercício, limpei a casa , segui minha rotina normal, quando meu marido comprou a água inglesa ( é horrível) foi 11h e logo minha primeira refeição que foi uma fruta , não estava sentido nada, sangramento NADA meu marido até ficou preocupada, mas não tinha nenhum sinal ainda … quando foi por volta de 12h já senti muita cólica e tive sangramento, depois expeli coágulos grande de sangue e o saco gestacional… mas ainda continuo sangrando … hoje fiz meu ultra e não tem gravidez, mas o médico disse que o útero tem algumas sujeitas , vou tomar a água inglesa e depois vou pro hospital pra saber se preciso fazer curetagem… Quando descobri estava de 4 semanas e quando fiz o procedimento estava de 6 semanas! Os medicamos foi 1 RU e 6 Cyto … não me orgulho do que fiz mas eu não podia seguir essa gestação e o que me ajudou muito foi o apoio do meu marido, que todo momento estava ao meu lado! Ter alguém te apoiando faz toda diferença… Meninas desejo boa sorte a todas, e tomem cuidado para não absorver coisas ruins do grupo pq isso pode atrapalhar o processo !!! Desejo boa sorte a todas e se precisaram estou aqui pra ajudar tbm ❤️”

Vídeo sobre Nepomuceno

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Nepomuceno - MG

Nepomuceno é uma cidade localizada no estado de Minas Gerais, no Brasil. Ela tem uma população de aproximadamente 27 mil habitantes e está situada na região sul do estado. Nepomuceno é conhecida por sua rica história cultural e arquitetônica, com belas igrejas e casarões antigos. A economia de Nepomuceno é baseada principalmente na agricultura, com destaque para a produção de café, milho e feijão. A cidade também possui um comércio ativo, com lojas, restaurantes e serviços diversos. Além disso, Nepomuceno oferece opções de lazer e entretenimento, como praças, parques e eventos culturais. A cidade também possui uma localização privilegiada, próxima a diversas atrações turísticas da região, como cachoeiras, trilhas ecológicas e fazendas históricas. No geral, Nepomuceno é uma cidade acolhedora e tranquila, ideal para quem busca um estilo de vida mais sossegado e contato com a natureza.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

  • Também estou com 12
  • Não tá no ? aqui
  • Jurava q tinha q esperar de 1 a 2 semanas
  • Mas fica atenta se não vim vc faz outro mas esse aí deu negativo
  • Eu também tentei 1 vez não deu certo, tomei 8 comprimidos.
  • Só vai fazer de rotina mesmo e paga de doida
  • É nada ainda já tô desesperada
  • Sim sim
  • É normal o comprimido não se dissolver lá em baixo?
  • Fiz ano passado
  • com medo de não dá certo
  • Ela está super bem
  • Mandou uma imagem ?
  • Eu acho que não mas talvez depois que vc parar saia
  • Sim
  • Meninas
  • Já deu certo graças a Deus Até deu uma atualizada ?
  • Mim ajuda
  • O que é rum?
  • Eu vou fazer de novo ?
  • Afora tou com 6 semanas
  • Teve meninas q demoraram mais ainda
  • saiu
  • Ou hj , tenta ficar de ?
  • E foi quatro remedio indicado mais o ru ?

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ Tomei o ru as 10 horas ontem hoje de manhã fiz o 1 processo as 12 repeti e as 14.30 aconteceu tudo uma colicaa muito forte com diarreia realmente te funciona .aço selho estar em casa pra não sentir mau na rua devido a contração ❞
❝ falar meu relato p vcs 11 semanas e um dia.
comecei o jejum as 00h e tomei o ru, qnd foi 10:39 apliquei dois comprimidos viavaginal e dois sublingual, deu 7 minutos já deu vntd de evacuar, cólicas,calafrios, andei pela casa subi e desci escadas,após três hrs fui evacuar antes da 2 dose, tentei me alimentar mais não consegui, tomei água inglesa, porém na 2 dose eu já estava fraca e sem forças, as 15:25 q fiz a segunda dose igual a primeira, a cólica começou apertar, deu febre, dor de cabeça, tava uma dor forte, umas 17:20 resolvi andar, porém não aguentei ai fui p água quente, senti uns estralos, ai minha visão ficou to preta, fui sair do banheiro saiu os coágulos, vomitei, voltei pro banho umas 18:39 saio o feto e nada de sair o saco ainda, fiz força e nada de sair ainda, ai vim descansar um pouco.
mais iniciei era 10:39 e acabou 18:39
só falta sair o saco gestacional ❞
❝ Eu fiz o meu procedimento ontem , comecei a sentir dor 1 hr depois, e o sangramento começou por volta de 11:30 . Mas saiu coágulos 12:00. Sentir muita dor , e quando vinha fazia força abaixada no chuveiro quente e as 15:48 saiu o saco gestacional . Depois disso só sentia cólicas e mesmo assim ia para o banheiro e fazia força pra vê se saia mais , só que n saiu mais nada . Estou com sangramento e cólicas desde ontem , tomo Dorflex e melhora . Eu estava com 6 semanas . Antes eu tava fazendo xixi toda hora agora não faço mais , e meus seios não estão mais doloridos . Acho que deu certo pra mim. ❞
❝ Bom dia meninas , eu vou deixar meu relato ..
Comecei ontem de manhã as 8hrs igual umas meninas q vi aqui , estava de 13 a 14 semanas , eu tava muito nervosa ,meu ficante fez comigo , ele tava dando suporte , tomei 4 comprimidos na boca e 4 lá em baixo , nisso só senti uma cólica , assim q o remédio se dissolveu eu vomitei com um pouco de sangue , acredito q pq eu tava em jejum , tbm deu mais uns 15 min eu comecei a ter diarréia, não consegui segurar nenhuma vez q vinha , tava com o cu frouxo kkkkk quando eu quebrei o jejum eu vomitei mais , e comecei a sentir muita dor e fraqueza , não conseguia ficar em pé , não consegui fazer os agachamento, não consegui fazer nada , toda vez q levantava minha visão escurecia sem falar na cólica insuportável do tipo se contorcer de dor , uma pressão no pé da barriga e sentir queimar , não tava saindo nada , nem uma gota de sangue ,dps meio dia tomei mais 3 sublingual e 3 lá em baixo , mesma coisa , assim q dissolveu os comprimidos eu vomitei na HR , minha pressão caiu e muita diarréia, eu tava andando e cagando kkkkk meu ficante até falou q eu tava andando igual o chaves kkk mas comecei a me contorcer de dor e gente eu tava gemendo de dor , uma cólica insuportável, nenhuma posição ajudava , levantava e minha visão escurecia, e isso tendo diarréia sem parar , tava muito fraca , teve hrs q não aguentava falar pq minha garganta inchou , e minhas mãos começaram a formigar e ficar com a ponta dos dedos roxas , entrei em desespero , achei q ia de arrasta , nessa HR até cogitei chamar uma ambulância pq tava passando muito mal , mas meu ficante cuidou de mim , na HR q achei q ia morrer mesmo pq tava tudo escuro, eu não parava de ter diarréia na cama, pq se levantasse eu não ia ter força, tava tudo girando , era pra mim ter tomado a outra dose as 16hrs mas por eu estar morrendo desse jeito , eu desisti pq não aguentava mais passar mal , e não saia nada , nem uma gosmimha de sangue ,fiquei até às 17hrs passando mal e quando tive o alívio de conseguir ficar em pé eu dei uma andada pela casa e minha barriga estava dura , senti umas cólicas fracas ,minha mãe tem aquelas bolas de ioga , eu fiquei sentada nela girando já chateada q não deu certo pq até esse momento não tinha saído nada de nada , nem uma gota de sangue , só dor e mais dor , falei com o suporte e expliquei a situação, falaram pra mim enfia o resto dos compromidos já q toda vez q eu tomava vomitava , o canal da minha vaginal tava muito inchado e mal consegui passar o dedo para colocar lá, o suporte falou q era por conta das contratações, quando era 18hrs eu coloquei mais 4 comprimidos lá e esperei , eu tava a beira de desistir , não tive mais diarréia e nem passei mal pq não tomei o remédio, nem vomitei , só senti umas cólicas , bem agudas e fiquei deitada de lado , quando deu umas 22hrs da noite senti a bolsa estourar e nisso levantei , antes não conseguia nem levantar , se eu soubesse q dava pra fazer assim eu não teria tomado na segunda dose e só teria enfiado lá pq passei muito mal , mas varia muito né , quando estourou a bolsa fiquei no banheiro, meu ficante tava comigo ele me ajudou a fazer uns agachamento, nessa HR eu sentei na privada e tive diarréia de novo , dps de mais um tempinho saiu o feto , eu ia levantar pra ver mas meu ficante não deixou, ele falou pra mim levantar e ficar olhando pra ele , na HR q levantei tava preso no cordão umbilical ele puxou pra mim , e nisso ele deu descarga, eu não vi , não deu tempo de tirar foto ele realmente não deixou, e disse q se ele ficou sentindo, imagina eu , dps disso sentei de novo na privada e acho q saiu a placenta e ele fez a mesma coisa , ele não deixou eu ver , nisso deu uma moleza eu sentei na cozinha , e fiquei tentando processar tudo , enquanto ele limpava tudo , tava tentando imaginar como estava o feto e como ele tava agindo normalmente, dps q ele limpou eu fui tomar banho , quando sai do banho ele tava chorando no quarto , e daí ficou nois dois chorando , e foi isso galera , esqueci de falar , eu tomei a água inglesa quando quebrei o jejum e de novo as 19hrs , e gente , tenq ter força, pq sei q não e fácil , sei q meu feto tava todo formado , e meu ficante deve ter visto , com certeza foi pesado , agora tô tendo sangramento e fraqueza, mas tô me alimentando bem , e tô tomando a água inglesa, espero logo q fique tudo bem , e desejo tudo de bom pra vcs , e se vcs verem q estão vomitando ou tendo diarréia enfia lá e confia , até rimou kkkk dps disso eu quero procurar um psicólogo daqui uns anos pq tô sentida kkkkk ❞
❝ Meninas irei dar meu relato completo.... Ontem por volta das 21:50 eu tomei o ru e hoje por voltar das 5:30 fiz o uso do Cytotec 1 sublingual e 2 vaginal ( fiz com dosagens a menos, fiquei com medo de não dar certo porque já é a segunda e a primeira vez foi 8 comprimidos ) então por volta das 6:20 comecei sentir cólicas e vontade de ir no banheiro,mas não fui pra não correr o risco de urinar então fui por volta das 7;50

Depois de dar 3 horas após o uso dos medicamentos eu comi uma maçã e tomei bastante água, e por volta das 10 fiz minha primeira refeição algo leve, e eu fui andar pela casa até a saiu um líquido parecendo xixi mas era a bolsa q tinha estourado, então peguei e dormir quando acordei fui tomar banho na água quente e agachada fiz um pouco de força e já saiu o feto , e agora com bastante sangramento retornei no banheiro e saiu muitos coágulos e a placenta saiu 🙏🏻🥹
Agradeço muito a @~Ana e o @Suporte Vi vcs foram maravilhosas ❞
❝ Boa noite, vou deixar aqui meu relato.

Comprei os medicamentos com a Dr. Marcela comprei cytotec + ru sendo 8 comprimidos, quando eu entrei em contato com ela eu estava de 8 semanas eu acabei demorando pra tomar o remédio, fui tomar e já estava de 9 semanas.
Fiz meu pedido com ela no dia 20/12 o remédio chegou no dia 29/12.

Na data de ontem dia 6/01 tomei o RU às 22:00 e fui dormir, não senti nada até então. Acordei às 6:00 e tomei 4 cytotec sendo dois de baixo da língua e dois em baixo, após me deitei como o procedimento pede. Até então ainda não senti nada, as 10 da manhã tomei a segunda dose novamente o mesmo processo, as 13:00 comecei a sangrar e sentir muita dor, então comecei a fazer força saio muito sangue continuei a fazer o processo até que saio o feto.

Não tomei nem um remédio durante o processo e até agora não tomei nada.
Irei comprar o ácido tranexâmico para parar o sangramento pq até agora está saindo muito sangue e bolotas grandes… Ainda estou de repouso com pouca dor.

E foi isso gente espero que vcs tenham entendido.
Obrigada pelo apoio, e boa sorte a todas. ❞
❝ Meninas,
Venho hoje pra fazer o meu relato. Estava com 8 semanas, comprei com a ADM 1 RU + 8 Cyto. Comprei pelo Sedex 10, num dia e chegou no outro. Iniciei com o RU na noite do dia 13/01. As 10h da manhã do dia 14/01, em jejum, iniciei com 2 Cyto Sublingual + 2 Vaginal. Depois de 40 min, fiz exercícios leves e alguns agachamentos. Antes mesmo de quebrar o jejum, veio uma dor forte na barriga, corri pro banheiro e era diarréia, não consegui segurar. Logo em seguida fui tomar banho e iniciou o sangramento e as cólicas bastante intenso, que me fizeram ficar debaixo do chuveiro por quase 1 hora. Durante esse período fiquei de cócoras observando tudo que saia, quando notei que o saco gestacional e o embrião tinham saído. Sai do banho e fui quebrar o jejum, tomei a água inglesa e fiz minha refeição. Conforme recomendado, após 4 horas, reapliquei 2 Cyto Sublingual + 2 Vaginal, depois de 40 min Fiz os agachamentos. E as cólicas vieram mais intensas, porém suportáveis. Passei uns 4 dias sangrando muito ainda, como se fosse uma menstruação forte. E Hoje após 1 semana, mesmo sangrando pouco, e fiz o transvaginal e a médica disse que não tem embrião, a única coisa que ela observou foram restos ovulares, que eu acredito que seja restos do saco gestacional. O que justifica cólicas e o sangramento que ainda sinto.
Ela sugeriu que eu repetisse o ultrassom daqui uma semana, tempo o qual pode ocorrer a expulsão do restante do tecido, e para reavaliação ❞
❝ Oi boa noite, vim trazer o meu relato, ja digo que deu 100% certo.

Eu sei que é difícil para algumas mas serio, seguem a risca que da tudo certo.

Tomei o ru as 22hrs e as 8hrs da manhã tomei 3 Cytotec e 3 coloquei la em baixo, segui tudo a risca não comi e não levantei da cama, foquei 1 hr com literalmente a perna levantada e escorada na parede, depois de 1 hr senti uma contração MUITO MUITO FORTE, parecia que desmaiar, durou um 10 minutos, depois que acalmou fui ao banheiro umas 2 hrs depois de começar saiu um coágulo enorme, e depois de 1h saiu outro, não tive coragem de ver nenhum coagulo que saiu meu, pq sou muito medrosa para isso, apenas batia foto e dava descarga, então durante todo procedimento eu não via se o saco gestacional saia, depois do primeiro dia tive APENAS colicas leves e as vezes ficavam um pouco ruins mas era so umas pontadas e a menstruação vinha coágulos bem pequenos e fiquei assim ate o dia de hoje, fiz na quarta feira e hj 5 dias depois no domingo de madrugada decidi mentir pra minha família que tive uma dor horrível e sangrei, para eles acharem que foi um espontâneo, fui ao hospital e fizeram um ultrassom em mim, saco gestacional não esta ali dentro e o médico disse que so tem coágulos e que vou sangrar por uns dias, estava de 7 semanas quase 8, e deu TUDO CERTO COMIGO, fiquei o procedimento achando que não tinha dado certo, mas muitas do grupo me acalmaram e me ajudaram, então não fiquem com medos cada corpo é diferente uns podem expelir no primeiro dia como eu e e outras no quinto dia como ei ja vi aqui no grupo, não se preocupem com as numeração dos remédios eles funcionam normal, e infelizmente para quem não deu certo ou era pq precisava de uma dosagem maior ou o corpo é muito resistente, eu sei que desanimador pensar assim mas tenham fe que tudo vai dar certo, muitas meninas no grupo ajudam umas as outras, então não exite em conversar, e não se preocupem que se o remédio vai ou não esta ali dentro ainda, sou a garantia que depois de 4/5 dias ele some completamente, boa sorte para todas. ❞
❝ Meninas, boa tarde! Vim fazer meu relato… Comprei o cyto com a @558491383570 e tive atendimento e apoio com a @5521967862230, podem confiar!! Comei tomando o RU quarta feira às 21:30 e fiquei de jejum até 7:30, dai comecei com o cyto, comprei 10 comprimidos, tomei 5 (duas debaixo da língua e 3 por canal vaginal) e depois de 4 horas fiz o mesmo processo. No começo já doeu muito, fui trabalhar não aguentei e tive que ir embora, fiquei o dia todo com muita dor mesmo!! Sem sinal de sangue, estava até sem esperança. Quando foi madrugada de sexta (1:40 da manhã) não aguentei e tive que ir no upa, estava quase desmaiando de dor, quando cheguei lá fizeram os exames e viram que estava grávida mas não tinham certeza e me encaminharam para q santa casa, quando cheguei na Santa casa me deram um soro, mas a dor não parava, quando era aproximadamente 3:40 da manhã senti uma dor forte na barriga achei que fosse diarreia, fui no banheiro correndo, e começou doer muito, fiz força e saiu o feto VIVO!! respirando e tudo mais, os enfermeiros tentaram salvar, eu não sabia exatamente quantas semanas estava, achava que tinha uns 3 meses. Pois eram 20 semanas! Perdi muito sangue tive que fazer uma mini cirurgia para tirar o cordão de dentro que não se soltou, mas no final deu tudo certo, ainda estou internada pois perdi muito sangue. Eu falei que realmente não sabia que estava grávida e estava tomando anticoncepcional. ❞
❝ Minha gravidez já era de risco ,fazendo ultrassom falava decorrer da gravidez eu poderia perder , minha situação era de risco,se não perdesse antes poderia chegar nascer e morrer , então decidi que melhor sofrer antes do que poderia vim mas pela frente e no momento não poderia ter outro filho . Procurei na internet e achei e fui colocada no grupo , no outro dia já comprei acolhimento do grupo foi maravilhoso pelas meninas , comprei com a @~Ana ADM e a do suporte clara ajudou muito agradecida meninas . Comprei e chegou no outro dia , no dia seguinte usei o Ru dez horas ,estava 13 semanas , de manhã iniciei procedimento, primeiro doze não sangrei mas muita cólica,dor de barriga muita , depois diminuiu e continuei com pouca dor , segunda dose não saiu sangue, já fiquei preocupada, mas depôs duas horas da segunda dose senti muita dor pensei que ia morrer o que me ajudou foi debaixo do chuveiro,e logo depois várias horas tentativa saiu bebê inteiro e decorrer de alguns minutos saiu placenta, a dor forte passou ficou só dorzinha e desceu pouco sangue, meu saiu tudo logo em seguida e tudo de uma vez só. Quero agradecer ao grupo meninas maravilhosas e a @~Ana e a do suporte clara ,podem confiar . Mas uma vez obrigada a todas , estou super bem. ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 Assis - Portal São Francisco - SPChama No Zap 11 95041-8897 Fortaleza - Monte Castelo - CEChama No Zap 11 95041-8897 Machado - São Geraldo - MGChama No Zap 11 95041-8897 Irajuba - Boa Vista - BAChama No Zap 11 95041-8897 Angra Dos Reis - Frade - RJChama No Zap 11 95041-8897 Caldas Nova - Centro - GOChama No Zap 11 95041-8897 Crato - Centro - CEChama No Zap 11 95041-8897 Curitiba - Jd Das Americas - PRChama No Zap 11 95041-8897 Campinas - Loteamento Alphaville - SPChama No Zap 11 95041-8897 Alagoa Grande - Cehap Ii - PB
WhatsApp Fale conosco no WhatsApp