Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Eu tava esperando menstruar para minha ginecologista colocar o implanon em mim. Fiz meu procedimento em 31/ de agosto. Sangrei pouco no primeiro dia mas aí fui tomando a água inglesa e o fluxo foi aumentando.. Foi a segunda vez que fiz o procedimento, a primeira foi a 3 anos atrás. dessa vez usei 6 comprimidos + RU, estava de aproximadamente 4 ou 5 semanas pelo cálculo da última menstruação. Confesso que dessa vez com as orientações das meninas aqui do grupo, foi mais “tranquilo”! Senti dores mas nada igual a primeira vez que fiz sozinha 3 anos atrás. Hoje minha menstruação desceu, após 33 dias do procedimento (conversei com algumas meninas e é normal a quantidade desses dias pra descer a menstruação). Hoje já marquei para colocar o Implanon, dura 3 anos e vou pagar 1500. Sei que não é um valor “barato” mas compensa meninas. Pensa que vocês vão ficar protegidas e nunca mais passar por isso novamente. Sem contar que o valor do remédio é tão caro quanto se prevenir.. Desejo a todas boa sorte e que dê tudo certo ??”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Nova Ipixuna - PA
Nova Ipixuna é uma cidade localizada no estado do Pará, na região Norte do Brasil. Com uma população de aproximadamente 12 mil habitantes, o município possui uma economia baseada principalmente na agricultura, pecuária e extrativismo mineral.
Fundada em 1992, Nova Ipixuna é conhecida por sua rica biodiversidade e belezas naturais, com destaque para a Mata Atlântica que ainda está presente na região. Além disso, a cidade também é conhecida por suas festas populares, como a Festa de São Benedito e o Festival do Açaí.
Apesar de ser uma cidade pequena, Nova Ipixuna oferece uma infraestrutura básica aos seus moradores, como escolas, postos de saúde, comércio local e serviços públicos. A cidade também possui potencial turístico, sendo um local ideal para quem busca tranquilidade e contato com a natureza.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- Obrigada por tudo.
Bjos e Deus abençoe cada uma de vcs.
Torço para q tudo dê certo para todas...?❤️
- .
- Assim entendi
- Quantos comprido?
- Não vi coágulo
- Eu sei
Isso tem acabado comigo
- Foi logo q entrei. Aí me enchi de esperança q seria máximo 2 dias o meu por ser em SC. Mas demorou 7 o meu.
- Exatamente oq eu disse, que está na rota
- Ruim pra caramba
- Febre ou calafrios?
- As ADM me indicou 8 Cyto mas o ru será q tem possibilidade de não dá certo
- Será que o útero já não estava baixo?
- Muito mais fácil
- Certeza q erraram
- Muito boa pra dar o furico sem preocupação ?
- Mais quanto tempo
- Não sai muita coisa
- Não, amiga
- Eita amiga. Vai dar boa. Pontadinhas é bom sinal
- E não sinto nada a não ser sintomas de gravidez
- Se for pequeno não fica vivo quando sai do corpo
- Mas era nidação ou realmente menstruação desregulada por conta do diad?
- Eu deixei de lado
Nem to procurando mais
Senão me desespero
- Depende de seu organismo
- Meu medicamento chega na segunda .
O que nossas clientes dizem 💬
❝ Oi meninas boa tarde. Fiz meu procedimento hoje e vou dar o meu relato. Ontem jantei , logo após tomei o RU as 22:00 da noite. Hoje de manhã por volta das 08:20 comecei o procedimento. Como eu já tive contato com o cyto , dobrei a dose da medicação. 30 min após a primeira dose , já senti um pouco de cólica e fraqueza. 3 horas depois começou a sair um pouco de sangue. 12:00 tomei a segunda dose , poucos minutos depois senti uma pressão, assim que tirei o adsorvente , vi o que parecia um coágulo grande, após lavar , mandei foto no grupo e me informaram que era o saco gestacional. Estou até agora com fraqueza e saindo muitos coágulos. Quero agradecer a @NATCYTO 💊 pelo atendimento, menina de confiança. Obrigada a vocês do grupo que me instruíram. Vou esperar passar uma semana e ir fazer um ultrassom transvaginal. ❞
❝ Olá! Passando por aqui rapidinho para contar minha experiência, a uns 2 meses atrás descobrir uma gravidez indesejada, fiquei desesperada pois já tenho um filho,decidi logo enterromper ,procurando na Internet meio de aborto espontânea eu consegui o contato das meninas,no começo fiquei com pouco de medo ,mas conversando direitinho com elas ,mim tranquilizam, comprei o cytotec e fiz o procedimento, ocorreu tudo certo ,comecei a tomar o medicamento 8 da manhã, por volta das 4 da tarde mais ou menos expelir o feto e o saco juntos .eu só tenho a agradecer as meninas pelo apoio e atenção. ❞
❝ Boa noite meninas vou deixar aq meu relato: dia 01 de abril entrei no grupo estava muito desesperada pois tinha caído em dois golpes .. fiquei observando tudo e no outro dia fiz minha compra com a Ana tive tanto medo de comprar mais ela me garantiu q chegaria tudo certinho e realmente chegou ,comprei na terça e na quinta feira chegou então iniciei o meu procedimento com o Ru no msm dia e na sexta comecei com o Cyto as 6 da manhã fiz a primeira dose com 40 minutos depois comecei a sentir umas cólicas fortes, muitos calafrios e vontade de fazer número 2 mais aguentei dai tive um pequeno sangramento e parou e comecei sentir fortes dores eram contrações msm as 9 hrs fiz a segunda dose e já senti um coisa dura quando introduzi os comprimidos e as dores arrochando cada vez mais até q as 13 hrs senti uma pressão muito forte e algo estourando corri pro banheiro era a bolsa q estourou e o feto caiu no chão e uma hora depois saiu o saco eu estava de 11 semanas fiquei muito abalada com tudo mais já passou e hj 6 semanas depois minha menstruação ? Chegou normalmente quero agradecer a @Ana q foi muito atenciosa comigo no meu desespero e q pra quem tem medo de comprar pode comprar sem medo e desejo boa sorte a todas q ainda vão fazer.. ❞
❝ Meninas vou deixar o meu relato,pois pretendo sair do grupo,essas fotos de feto mexe muito com o meu emocional. Então fiz o primeiro procedimento dia 22/07,com 1ru e 6 cytotec,fiz o procedimento meio que sem informação pois até então quem estava no grupo era o meu esposo e ele sim me mandava alguns relatos para me dar segurança. Enfim...fiz tudo certinho,tive cólicas forte,mas pouco sangramento, passado no outro dia ,não sentia mais sintomas de gravidez, marquei uma ultrasson na mesma semana e confiante que tudo tinha dado certo. Chegando lá pra minha surpresa, o feto estava perfeito e super bem,coraçãozinho batendo a mil,foi aí que me quebrou ,fiquei muito mal. Pois eu já estava decidida em não ter ,entrei em contato de novo para comprar mais remédios ,onde foi me indicado usar 16 comprimidos pois era dose dobrada...o medo de dar errado foi muito grande estava com medo de não dar certo e esse bebê vir com alguma deformação depois...mas segui em frente com minha decisão. Dia 26/07 iniciei com ru as 22hrs e no dia seguinte tomei 3 comprimido e coloquei 3 embaixo.fiquei de repouso até 12:30,onde não aguentei mais pois me deu uma diarreia bem forte onde sangrei um pouco. Quando foi 14hrs tomei a segunda dose,quando passou os 40 minutos e fui me movintar e até esse momento não estava sentindo nada,e meu receio de não dar certo de novo estava convicto,fui no banheiro quando comecei a fazer força, os comprimido saíram quase inteiro,aí coloquei de novo e 16:00 já fiz a terceira dose,fiquei deitada quietinha até as 19hrs de perna pra cima. Levantei e já tava sentindo muita cólica até sentir algo descer ,peguei um balde e fiz o xixi nele ,onde saiu muito sangue e junto saiu um coágulo enorme com uns pedaço branco que dava pra ver que era algo do feto,lavei pra ver melhor e conseguir ver até a mãozinha se formando,fiquei muito abalada,ate minha pressao abaixo,mas Deus sabe da minha situação e espero que me perdoe... espero nunca mais passar por isso.E hoje dia 28 acordei bem melhor e sem dor nenhuma só sangramento como se estivesse menstruada vou esperar dar 5 dias pra fazer uma ultrassom... Obrigado a todos que me ajudaram tanto no grupo quanto no privado é um momento muito dolorido pra todas que passam por isso. ❞
❝ Meninas irei dar o meu relato
Comprei o meu remédio com a dr Marcela que me deu todo o suporte que precisei . Iniciei semanas após a compra por estar insegura mas o grupo me apoiou muito e me incentivou bastante, iniciei na terça passada segunda tomei o RU , na terça iniciei as medicações e depois de uma hora começou a fazer efeito , senti calafrios e comecei a dançar muito e rebolar bastante com 10 minutos comecei a sangrar , com 40 minutos senti uma cólica e sentir sair um coágulo gigante mas fiz no vaso ( não recomendo ) , passei o dia sangrando muitoooo e saindo muitos coágulos no sábado fui ao ginecologista e hoje fiz a ultra e está tudo certinho não estou mais grávida 🙌🏽
Confiem no processo , vai dar tudo certo , obrigada a todas ❤️ ❞
❝ meninas!
Segue meu relato:
Fiz o procedimento em 18/08 ,sexta, sem ru. Estava com 7 semanas. O final de semana foi intenso, saíram muitos coágulos, porém, no dia seguinte ao procedimento eu já não sentia mais os sintomas da gestação. Tive um sangramento por quase 10 dias, o ácido foi fundamental nesse momento. Acabei de fazer a ultrassonografia pelo sus e meu útero está limpinho, inclusive ja estou ovulando,ou seja, preciso correr de 🐣rsrs.
Passei pelo processo sozinha, senti vários medos possíveis, do remédio não chegar, de ser detido, de não fazer efeito....foi necessário confiar no processo, pois,não tinha muita escolha. O grupo foi importante nesse período. Agradeço a @~Ana CariocaCyto 💊 pela atenção e acolhimento. Somos mais fortes do que imaginamos 💪🏾. Boa sorte a todas, e que tomemos melhores decisões,pois a carga cai somente em cima da mulher.
Abraços 🤗 ❞
❝ Bom foi tudo bem com meu procedimento, dei início dia 26.03.2025 às 22hs e conclui dia 27.032025 às 16:04.
Bom comecei com o RU aí logo pela manhã às 8hs dei início a primeira dose mas nada de sintomas, ali já comecei a ficar com medo de dar tudo errado , mas como pedi ajuda ao apoia ela me aconselhou a dar continuidade na segunda dose que meu corpo ia reagir conforme meu organismo.
Confie tomei e daí começou cólicas bem frascas e minha barriga tava bem dura abaixo do umbigo , relatei isso a ela de novo me disse que era um bom sinal , aí fiquei mais calma relaxei deu o fim do jejum aí fui comer era 14 hs tava morrendo de fome mas primeiro a água inglesa como foi solicitado depois comida leva.
Até aí tudo bem fiquei me exercitando de tudo que é jeito quando foi perto das 16hs começou umas cólicas tão fortes insuportável que achei que não ia aquentar, foi aí que chamei o apoio de novo ela me aconselhou ir pra debaixo do chuveiro e fica fazendo força o máximo possível, veio às cólicas fiz força duas vezes , foi quando ele (o feto) saio inteiro.
Vocês não imaginam o vazio que senti lá dentro , senti tristeza e alívio ao mesmo tempo.
Meninas eu prometi pra mim mesma nunca mais fazer isso porque vai ser um trauma difícil de esquecer.
Mas não posso deixar de agradecer tanto o apoio quanto a Ana pela paciência e por me deixa calma pra ter coragem de fazer a compra com ela.
Obrigada por tudo e pelo apoia de vocês!!!
na Bom só ali perto das 16 hora veio umas cólicas fracas depois logo em seguida veio umas bem forte fui deita mas não aguentei, aí chamei ela de novo pra relato isso, me disse que era bom sinal e pediu que eu fosse para baixo do chuveiro e fazer força junto com as contrações fiz isso duas vezes e sim saio tudo. Ele tava grandinho nossa meninas foi um choque tão grande que não sei como explicar pra vocês. Senti um vazia enorme por dentro e junto veio um alívio enorme. Meninas confia que dá certo sim , tudo é processo do seu organismo não podemos nos basear com ninguém pois somos diferentes umas das outras , eu demorei muito pra concluir o processo mas to aqui aliviada que deu certo e consegui . Não vou mentir pra vocês quando comecei e não vi resultado como as meninas tavam postando logo de manhã também me deu medo enorme mas confiei que ia conseguir no final. Cada um no seu tempo só pensar assim meninas, todas vão conseguir não fiquem aflita vai ocorrer tudo bem com todas.
Meu relato menina! Bom eu comecei ontem às 22hs com o RU, pela manhã ali pelas 8hs tomei a primeira dose dois sublingual e três no canal vaginal , bom até a segundo dose que foi as 11hs não tive nenhum sintoma já comecei a me preucupa foi aí que chamei um dos administradores e relatei o problema nisso já tava na hora de quebrar o jejum fiquei mais aflita ainda. Bom ela me aconselhou a dar continuidade no processo que meu corpo sabia a hora de reagir . Pois então as 14hs tomei a primeira dose da água inglesa e comi algo leve até aí nada ainda. Bom mesmo preucupada fui fazer minhas coisas e continuar meus exercícios pra ajuda em tudo. ❞
❝ Vou deixar meu relato aqui descobrir que estava grávida mas não era o momento pos já tenho 3 filhos minha vida e bem corrida então comecei a procurar no Google encontrei um grupo mas não me passaram segurança então continuei procurando e encontrei este onde as administradoras sai muito atenciosa e vi os relatos das meninas fazendo e dando certo então comprei dia 22 do 7 e chegou dia 31 e comecei a faz o uso dia 1 com o ru as 22:00 e as 8 horas do dia seguinte com o cytotec 3 vaginal e 3 sublingual meia hora depois comecei a sentir muito frio acabei perdendo no sono quando acordei era ums 9:30 levantei mas não consegui me exercitar muito voltei a me deitar meio-dia comi uma bolacha se sentir nada quando foi 1 horas da tarde comecei a sangra e 14:45 tive o aborto menina este grupo e muito confiável só cuidar para comprar com as administradora muito obrigado ao apoio des das meninas add a as que estão no grupo uma apoia a outra ❞
❝ Eu fiz o procedimento pela segunda vez ontem. Comecei as 11:35 a primeira dose só sentir dor na barriga e vontade de fazer 💩, passou-se 3 horas levantei fui ao banheiro. E só diarréia, nada de sangue. Comecei a fazer massagem na minha barriga... Quando foi as 15:00 tomei a 2 dose... Daí esperei de novo né mas 3 horas antes das 3 horas comecei a andar na casa. Estava de vestido começou a pingar sangue no chão. Então fui ao banheiro e desceu uns coágulos.... Coloquei absorvente e fui fazer minhas coisas normalmente... Quando foi as 18:00 comecei a sentir muita dor contração sabe que ia e vinha dor muito forte eu nunca senti aquela dor antes. Fui no banheiro e só coágulos de novo. Passei a noite sem dormir sentindo essa contração... Eu não sou de sangrar muito tô de absorvente mas quase não suja só os pingos de sangue só sai mesmo quando vou ao banheiro... Pior que está acontecendo igual da primeira vez... Só coágulos fui fazer a transvaginal e tinha dado que o BB tava lá vivíssimo. Agora vou esperar um pouco vou no médico amanhã pra ver se dessa vez deu certo ou se está retido. Porque não é possível.. se não deu eu vou ter que fazer pela 3 vez. ❞
❝ Bom dia! Vim deixar meu relato e sair do grupo.
Estava de 6 semanas quando comprei a medicação aqui, foram 12+RU. Como eu já havia tentado antes com uma medicação comprada aqui na minha cidade e que provavelmente não era original, acabou não funcionando e por isso tive que comprar uma quantidade maior, recomendada pela ADM. Enfim... Na terça feira passada tomei o RU a noite e na quarta de manhã iniciei a 1 dose, durante a manhã tive muita diarréia, fui várias vezes ao banheiro, comecei a ter sangramento, mas não tão intenso, porém saiam alguns coágulos e após a segunda dose, as contrações aumentaram, mas nada tão incômodo, continuei com sangramento e percebi que estava tendo escape de líquido ao fazer os exercícios. Até que de tardinha senti uma pontada abaixo do umbigo e ao levantar da cama, senti descer bastante líquido, imaginei que pudesse ser xixi, mas não tinha certeza. Bom, continuei com sangramento, algumas vezes com coágulos pequeno, mas nada tão significativo, fiquei muito preocupada, pois não senti muitas cólicas, dores e nem a eliminação do saco gestacional. Já na quinta feira, o sangramento começou a diminuir e eu já não sentia nada, apenas a barriga estufada, gases e um pouco de dor no estômago. Fiquei tomando água inglesa. Eu fiquei muito mal achando que precisaria comprar novamente a medicação e repetir o processo. Falei com o suporte e me orientou a aguardar alguns dias, pois a medicação ainda estaria fazendo efeito no organismo. Então aguardei até sábado de manhã e fui fazer uma transvaginal. Estava com muito medo, mas aí o médico viu o saco gestacional lá e falou que já não havia líquido e nem sinais vitais no embrião. Porém eu estava com aborto retido e precisaria ir ao hospital. Então no domingo de manhã fui ao hospital, porém não realizavam o procedimento no fds, então retornei ontem, fui avaliada pela enfermeira, pelo médico, fiz uma nova transvaginal lá e para minha sorte, não havia mais saco gestacional 😭🙌🏻 pois no sábado e domingo sangrei bastante, muito mais do que no dia do uso da medicação e foi eliminado. Eu realmente percebi no domingo à noite um coágulo maior e parecia ter uma pele pelo meio, mas não examinei muito bem, mas creio que tenha sido ele que saiu.🙌🏻 Então o médico me disse que no exame só havia coágulos e que eu não precisaria passar pelo procedimento, que era pra eu aguardar em casa a eliminação natural pelo organismo. Se caso ultrapassar 10 dias sangrando, pra eu voltar ao médico. Então é isso gente! Tô muito aliviada agora, enfim posso voltar a seguir minha vida 😭
Pra quem está fazendo, não se desesperem, a medicação é original e realmente funciona. Iniciei meu processo na quarta e só foi concluído no domingo à noite. Então, se no dia do uso não tiverem o resultado esperado, aguardem alguns dias, pois a medicação continua fazendo efeito.
Desejo boa sorte a todas 🙏🏻 ❞