💚 Ajudamos Você!

Chama No Zap 11 95041-8897 Ortigueira - Centeo - PR

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.

💬 <p><span style="color: rgb(50, 74, 109); font-family: Poppins, sans-serif; text-align: center; background-color: rgb(255, 255, 255);">Oferecemos Cytotec original para abortar, sempre com foco na segurança do cliente. Nossa prioridade é garantir produtos autênticos e de alta qualidade. No entanto, lembramos que o uso deste medicamento deve sempre ser supervisionado por um profissional de saúde. Nosso compromisso é com a sua saúde e segurança.</span><br></p>
💬 <p><span style="color: rgb(51, 51, 51); font-family: &quot;Helvetica Neue Light&quot;, HelveticaNeue-Light, &quot;Helvetica Neue&quot;, Helvetica, Arial, sans-serif; text-align: justify; background-color: rgb(255, 255, 255);">Cada comprimido contém 200mcg de misoprostol, nosso produto é PFZIER 100% original.&nbsp;</span><br></p>
💬 <p><span style="color: rgb(29, 31, 37); font-family: &quot;Readex Pro&quot;, sans-serif; font-size: 24px; text-align: center; background-color: rgba(255, 255, 255, 0.6);">A única com mais eficiência na entrega e referencias em grupo de WhatsApp, com algumas meninas que já passaram pela mesma situação que você. Temos o produto a pronta entrega, pagamento no ato seguido de manual de uso detalhado com acompanhamento garantido.</span><br></p>

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“Boa noite, pessoal. Quero deixar aqui meu relato para vocês. Fiquei muito desesperada quando fiz o teste de farmácia e deu positivo. Logo em seguida, fiz outro teste e novamente deu positivo. Fiquei extremamente triste, chateada, porque não estava nos meus planos ser mãe agora. Conversei com meu namorado e expliquei que não me sentia preparada para a maternidade. Ele disse que queria muito ser pai, mas que também queria que eu estivesse bem com a decisão e que me apoiaria em qualquer escolha. Alguns dias depois, tomei a decisão de que realmente não queria ser mãe neste momento. Foram dias de angústia e muitos choros. Pesquisei muito na internet até encontrar a Dra. Marcela e entrei no grupo. Fiz a compra da medicação, e a espera foi angustiante — parecia que o aplicativo não andava, o correio não funcionava. Que aflição! Quando a medicação chegou, esperei dois dias para iniciar, pois coincidia com a minha folga. Fiz o procedimento sozinha. Já nas primeiras horas após a primeira dose, tive sucesso no processo. Hoje refiz o exame Beta HCG, e o resultado foi negativo. Estou muito grata a este grupo, que esteve comigo em todos os momentos, e ao apoio e suporte que recebi em cada dúvida. Muito obrigada mesmo! Agora estou saindo do grupo, pois quero seguir em frente e esquecer esse momento. Deixo aqui meu relato: podem confiar, é real. As administradoras do grupo são de confiança. Um abraço a todas e boa sorte! Ah, eu estava de 9 semanas.”

Vídeo sobre Ortigueira

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Ortigueira - PR

Ortigueira é uma cidade localizada no estado do Paraná, na região sul do Brasil. Com uma população de aproximadamente 18 mil habitantes, Ortigueira é conhecida por ser uma cidade tranquila e com belas paisagens naturais, como rios, cachoeiras e áreas verdes. A economia de Ortigueira é impulsionada principalmente pelo setor agrícola, com destaque para a produção de grãos, como soja e milho, e pela presença de indústrias ligadas à agropecuária. A cidade também conta com um polo industrial, sendo que a Klabin, uma das maiores empresas de celulose e papel do Brasil, possui uma de suas unidades fabris localizada em Ortigueira. Além disso, Ortigueira oferece opções de lazer, como trilhas, pesca esportiva, festas típicas e eventos culturais. A cidade também possui uma boa infraestrutura de serviços, com escolas, comércios, bancos e serviços de saúde. Por fim, Ortigueira é uma cidade acolhedora e ideal para quem busca tranquilidade e contato com a natureza. Com sua localização privilegiada e qualidade de vida, tornou-se um bom lugar para se viver e visitar no estado do Paraná.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

  • Certo
  • Não pode comer
  • O grupo é pra ouvir relatos daqui e sentir confiança em comprar o remédio É simples Eu fiz como as adms mandaram e mesmo tomando uma dosagem baixa pro tempo que eu tava deu certo?
  • E desde então estou sentindo cólicas fortes
  • Não
  • Seja coágulos, feto, ou saco
  • Faça e nos conte
  • sim
  • Sou do Ceará e estou com medo de demorar muito a chegar
  • Fiz no final de Março,deu negativo. E depois diz outro em Abril Dia 20 de Abril já deu positivo E fiz mais um que marca as semanas. Dia 18 de abril Apareceu 3+
  • Foi uma broxada, uma botada, uma tremida e uma gozada. Os 30 segundos mais incríveis da vida dele kkkkkkkkk
  • qualquer coiss
  • Meninas quem já tá com pouco de sangramento e tomar 0s 6 será que não é perigoso
  • Vcs indicam eu fazer o beta ou fazer logo uma travaginal pra ver as semanas e tals
  • 2 sublingual e 2 na ppk, sem ru e sem jejum, fiz de noite e fui dormir
  • O processo de fecundação não tem como ser sentido, porque o óvulo e o esperma estão soltos dentro do útero..
  • Você vai ficar bem ??
  • Eu não consegui segurar nem 1 horas, por que deu uma diarréia quase me cago toda
  • Vou perguntar
  • O médico na hora de fazer não disse nada?
  • Ela te deu o resultado do exame?
  • Pq depois q envia não tem mais o q fazer. A não ser acompanhar pelo rastreio. Nem quem enviou tem o q fazer né. Pense nessa situação
  • As de ontem que não vi, boa recuperação ❤️‍?
  • Tá começando os efeitos
  • Pq tão removendo as meninas do grupo?

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ Meu pedido chegou ❞
❝ Eu amo vcs
Eu tô bem
Eu na casa da minha sogra Ela tá cuidando de mim por poucos dois logo vou pra casa tenho que jogar fora o saco gestacional
Não tenho foto.


O que vcs precisar de ajudar eu tô aqui, podem me ajudar, lembrem e uma escolha sua e não se arrependa nunca
Eu fico triste mais não me arrependo faria tudoo de novo..

Me sobraram 2 pílulas tá em casa guardada eu vou guarda nunca se sabe quando vai precisar de novo

Espero que nunca mais
Aborto não
Já tenho história o suficiente pra conta sobre isso.


Eu tô com problemas de saúde não por causa das pílulas
Eu já tinha antes
Agr voltou por cauda do aborto perca de sangue

Agr vou seguir minha vida indo ao médico me curar das doencinhas curável
Ficar saudável de novo



Eu quero agradecer muito a
@RebecaCyto
@⁨Comunidade De Ajuda ♀️⁩
@SuportedeUso
@+55 11 98967-****
Te amo eternamente vc não sabe o quanto vc é maravilhosa obrigado pelos conselhos ajuda
Vc é top não tenho palavras pra agradecer eu não posso te abençoa
Mais Deus vai prospera muito a sua vida por ajudar ao próximo @+55 38 9978-****
Não desista amiga
Se precisar me mim me chama
Chama sim, se você não quer, não vai ter e ponto, conta comigo.

Vcs precisam confiar e fazer o que pedem

@+55 11 99811-**** Amiga boa sorte da cerro sim
Tem que burla algumas coisas, fazer coisas diferentes, achar o que vai fazer vc chegar lá
Por isso falei pra vc me chamar ia te ajudar a achar algo que fizesse vc a sangra


Amo vcs
Eu tô aqui e só me chamar


Agr não hoje não
Próximo final de semana vou encher a cara
Nem vou precisar fazer outro bela

Pq a curetagem tira tudo
Tô sem filhos de novo
Tô muito feliz
Muito mesmo ❞
❝ 22 semanas e 24 comprimidos mais R.U.

Comecei o procedimento no dia 12/10 com o R.u às 22h15.
No dia 13/10 às 08h30 comecei a primeira dose inserindo 4 comprimidos e ingerindo 4 (sublingual) terminei por volta das 09h15.
Reações da primeira dose: Calafrios imediatos
13h30 fiz minha primeira refeição. (Pão com ovo e suco de laranja)
E logo após já iniciei uma nova aplicação, finalizei a segunda dose às 14h00.
Nesse meio tempo fiz exercícios, fiquei pulando nequeles cavalinhos de criança, fazia 50 agachamento e parava… e por assim ia. O cansaço estava me consumindo, não estava conseguindo ficar de olho aberto.
Às 18h iniciei a 3 dose e 1h depois fui pro chuveiro e fiquei fazendo muita força… mas nada, uma dor suportável e nada de sangue.
Por volta de 23h peguei um uber e fui até a casa da minha tia (nesse trajeto de carro as contrações começaram) Cheguei e fui direto pro banheiro, aí eu me contorcia de dor, fazia agachamento, alongamento, massagem, compressa e o principal controlar a respiração. A dor estava tanta que eu estava quase indo para o hospital e continuava ficando mais intensa, vomitei 2x de dor (quase 6h após a última dose).

Por volta de 01h30 da manhã. Fui no banheiro fazer xixi e saiu uma gotinha de sangue e ali eu comecei a fazer força, muita força e saiu tudo. Saiu tudo, o cordão ficou preso em mim mas continuei fazendo força e minha amiga deu uma puxadinha e saiu tuuuudo.
Imediatamente as dores pararam, minha barriga e meus seios desincharam e eu comecei a sangrar.

Foi muito dolorido mas quando comecei a controlar a minha respiração eu comecei a suportar mais a dor, eu já estava de 22s então já era maiorzinho, eu não quis ver o pouco que vi já me deixou mal.

Eu já tinha feito o procedimento com 16s e tinha dado errado, após isso o bebê estava com uma má formação no pezinho e eu não iria me perdoar se ele tivesse que lidar pra sempre com isso. (Não comprei aqui no grupo).

Estou aliviada mas muito traumatizada, façam o quanto antes vocês puderem para ser o mais tranquilo possível, na minha opinião o ru é essencial e durante todo o procedimento tentem controlar a respiração de vocês e por mais cansadas que estiverem evitem ficar deitada ou parada pq com certeza a dor é bem maior do que movimentando.

Comprei com a @~ADM rebecacyto que encontrei no tiktok e tive muito apoio da @+55 11 98967-**** desde que entrei no grupo, sempre acompanhei ela ajudando aqui e no grupo e comigo não foi diferente, não tenho palavras pra expressas a gratidão por ela. ❞
❝ Oie ,boa tarde!
Meu nome é graciene, entrei no grupo pelo o Google, tava muito desesperada sem saber oque faze, falei com a administradora, Ana!
Passei a data da última menstruação minha, eu tava com 6 semanas, ela mim deu a maior força, me passou o link do grupo pra mim ,entrei no grupo mim sentir muita segura com os depoimentos das outras meninas, passei muito dias no grupo, enfim quando resolvi comprar o cytotec já tava indo pra 8 semana, eu não tinha dinheiro pra comprar 12 unidades, me arrisque com seis e o ru, fiz o pedido, chegou antes data que era pra chegar, eu tomei o ru 19/02/25 as 7 hr no dia 21/02/25 as hr tomei o cytotec, até umas 12 hr não sentir nada, absolutamente nada, quando foi 13:45 começou a sair manchas de sangue e um coágulo,só isso mas nada e acabou as dores, fiquei sentindo as mesmas coisas de antes, da gravidez, quando foi dia 22/02/25 passei o dia deitada muita dores fortes, mas não sair nada, só dores fortes, eu estava sozinha em casa ,passei o dia todo vomitando e sentindo muita dor, bao aguentava mas as dores, passei o dia todo assim,mas não sair nada, no dia 23/02/25 passei de manhã até meio-dia deitada, depois das 14 hr muita dores fortes não aguentava mas as dores, ei deitava no chão de tanta dor, quando foi 5:45 que levantei da cama parecia que tinha um balde de sangue dentro de mim, desceu uma bola grande tipo dentro de um saco, depois disso as dores acabaram, não sentir mais nada, mas no dia seguinte muito sangue, muito mesmo, depois de três semanas fui no médico fiz a transvaginal, tava tudo ok ,não ficou nada dentro, mas eu tomei 2 vidro de água inglesa me ajudou muito, é isso meninas, eu comprei 6 und com bastante medo de não dá certo, mas deu certo comigo, comprei com administradora Ana, pode confiar meninas é de confiança as administradora só com elas ,eu tô livre, boa sorte pra todas vcs .
Meninas comprar com elas sem medo, e comprar logo q vc decidi tomar, é melhor, porq deu certo comigo só 6 und, não significa q vai dar certo com todas ,obgd todas vcs que me deu força no grupo!
Em primeiro lugar quero agradecer a Ana porq me mandar mensagem quando eu queria desistir!
Obgd por tudo só tenho que agradecer vcs todos.
Bjs, boa sorte! ❞
❝ Boa noite meninas!!
Vim dar meu relato, antes tarde do que nunca 😅

Meu namorado que fez a compra (Rebeca) foi no cartão de crédito, mandamos documento e foto do cartão.

Compra feita: 12/05
Postaram: 13/05
Chegou: 21/05 - correios em greve e atrasou
Procedimento: 24/05

12 comprimidos + RU (já fiz uso do cyto em 2022)
4/5 semanas

Algumas coisas acabei não fazendo como o indicado pelas Adm - escolha minha e algumas coisas não consegui 🫠

No dia anterior ao procedimento tomei o RU umas 19h e depois fui jantar, me alimentei super bem. Dormi até umas 8h e acordei decidida que precisava fazer 💩 antes de começa o procedimento e consegui. Tomei e introduzi a primeira dose (usei 4 em cima e dois embaixo - comprei nistatina e usei aplicador pra colocar os comprimidos) fiquei mais tempo esperando o remédio dissolver e pernas pra cima pelo tempo indicado. Passou o tempo levantei e fui fazer coisas da casa e não parei um minuto. Terminou as coisas de casa fui pra bike e dei tudo de mim. Não senti dores, cólicas nada nada! Quebrei o jejum com a água inglesa e almocei normal, deu mais um tempo fiz a segunda dose, repetindo a mesma coisa da primeira. Ai as coisas começaram a dar uma luz! Ainda deitada já veio dores fortes pra ir ao banheiro mas tbm no útero. Aguentei o tempo que precisava ficar deitada e mais uns 20 minutos pra tentar segurar o 💩. Levantei e fiz muito exercício e com dor, deu quase 2 horas depois da segunda dose fui pro chuveiro e saiu o primeiro coágulo, primeiro sinal de sangue. Ai beleza fiquei fazendo exercícios no chuveiro e força agachada. Ai tive que cagar, ai já me deu enjoo tbm e dor e tudo junto. Voltei pro chuveiro e mais exercícios e força saiu o segundo coágulo com comprimido esfarelado. Gente resumindo quase me matei nos exercícios, agachei pulei flexão prancha movimentando bike pra caralho. Depois de 12 horas de tomar a primeira dose expeli o saco gestacional.

Fui super insistente nos exercícios e na força! Parecia que nada ia acontecer mas fui na fé e aos poucos foi.

Um dia antes do procedimento meu beta hcg estava em 39000 na quinta passada estava em 900. No sábado agora que passou, fez uma semana e fiz um ultrassom e útero somente com sangue, nenhum resíduo diferente.

No dia seguinte do procedimento não sangrei muito, passou dois dias e eu estava sangrando bastante e com dor, sangramento está diminuindo agora, mas ainda estou sangrando diariamente. ❞
❝ 01/11/2025 • 11:16:37 • LB
Tomara que sim! Meus sintomas de dor na barriga diminuíram muito depois que saiu
01/11/2025 • 11:14:16 • LB
Obrigado amiga! Qdo coloquei água saiu o coágulo e ficou só a parte mais clara
01/11/2025 • 11:09:48 • LB
Eu comecei a sangrar com 30min após o uso
01/11/2025 • 11:05:40 • LB
Meninas que já fizeram me ajudem, será que pode ser o saco gestacional? Já joguei água e não dissolve. E bem durinho ❞
❝ Meninas boa tarde,vou deixar aqui meu relato e me despedir de vocês,entrei no grupo a quase 1 mês e fui observando as conversas pra saber se era real assim que meu pagamento caiu eu resolvi comprar,com medo por achar que podia ser golpe ou algo do tipo, com apenas 1 dia os remédios chegaram na minha casa e então eu fiz o procedimento ontem as 08:30 deu tudo certo e eu consegui com a ajuda das adms e das meninas do grupo, obrigado pelo apoio e pelas palavras de carinho! Me despeço de vocês todas e para quem ainda não fez pode confiar que é real ??? bjs a todas e boa sorte. ❞
❝ Boa noite, a todas! Quero agradecer a esse grupo ao qual acompanhei cada relato, e as pessoas que nos ajudam fornecendo a medicação para que possamos realizar o procedimento, fiz a compra no sábado á tarde, na segunda já foi postado e na quarta-feira no período da manhã recebi a medicação, resido no interior do Paraná, e hoje realizei o procedimento. Não fiz com o RU, somente o cytotec, iniciei o procedimento hoje, após a primeira aplicação não senti quase nada, quando fiz a segunda aplicação depois de uma hora comecei a sentir fortes cólicas, depois começou o sangramento, continuei sentindo cólicas muito fortes, depois enjoo e muita vontade de ir ao banheiro, parecia que iria me dar uma diarreia, porém quando sentei no vaso começou a descer coágulos de sangue e por último o que eu acredito ser a finalização do procedimento. Vou me despedir do grupo e desejo a todas que consigam alcançar seus objetivos, forte abraço e boa sorte a cada uma de vocês. ❞
❝ Oi meninas boa tarde, eu ainda estou no processo, tá sendo muito dolorido para mim, eu já estava perdendo as forças já. Fiz procedimento na primeira vez sentir muita cólica muita mesmo e nada de sangramento, tomei a segunda, as cólicas foram diminuindo eu já tinha desistido pensando não deu certo, até comecei fazer exercícios, até carregar botijão de gás eu carreguei, do nada comecei a sentir uma cólica insuportável muita dor mesmo, comecei até gritar de dor. Então que saiu um líquido parece que foi minha bolsa e sangramento, agora estou fazendo exercícios para o feto sair. ❞
❝ Oii vou deixar aqui meu depoimento. Estava de 4 semanas procurei as meninas pela segunda vez w fui muito bem atendida. Todo suporte os medicamentos veio bem discreto rápido nunca tive problemas. São maravilhosas. Tenho que agradecer de verdade elas .E o meu procedimento foi rápido coisa de 5 horas já tinha acabado ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 Maringá - Centro - PRChama No Zap 11 95041-8897 Porto Seguro - Bairro Novo Arraial / Arraial Dajuda - BAChama No Zap 11 95041-8897 Poté - Floresta - MGChama No Zap 11 95041-8897 AraÇatuba - Umuarama - SPChama No Zap 11 95041-8897 Hortolândia - Jardim Everest - SPChama No Zap 11 95041-8897 Porto Alegre - Medianeira - RSChama No Zap 11 95041-8897 Araras - Centro - SPChama No Zap 11 95041-8897 Brasília - Águas Claras - DFChama No Zap 11 95041-8897 Petropolis - Nova Cascatinha - RJChama No Zap 11 95041-8897 São Paulo - Vila Nova Cachoeirinha - SP
WhatsApp Fale conosco no WhatsApp