Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.
💬 <h2 class="content-head__subtitle" itemprop="alternativeHeadline" style="box-sizing: inherit; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; padding: 0px 1.5rem; border: 0px; font-variant-numeric: inherit; font-variant-east-asian: inherit; font-variant-alternates: inherit; font-weight: inherit; font-stretch: inherit; font-size: 1.125rem; line-height: 1.5rem; font-family: opensanstitle, helvetica, arial, sans-serif; font-optical-sizing: inherit; font-kerning: inherit; font-feature-settings: inherit; font-variation-settings: inherit; vertical-align: initial; color: rgb(85, 85, 85); letter-spacing: -0.03125rem; background-color: rgb(255, 255, 255);">Administrado em hospitais brasileiros em casos de aborto legal e outros procedimentos obstétricos, o remédio tem venda proibida nas farmácias do país há 25 anos. Ainda assim, a OMS considera seguro o uso de Misoprostol (também conhecido como Cytotec) para interromper uma gravidez – e vê que o medicamento “revolucionou o acesso a cuidados de qualidade no aborto a nível mundial”</h2>
💬 O Cytotec é uma medicação sintética que imita as prostaglandinas. As prostaglandinas são as hormonas que o corpo naturalmente produz para ajudar a estimular o parto.
💬 Devido a capacidade de o Citoteque estimular as contrações do útero e alivia a abertura do colo do útero e tendo como consequência a remoção do conteúdo do útero a OMS (Organização Mundial da Saúde) tem aprovado esta droga pela sua eficácia de 98% na indução do Aborto.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Boa noite, pessoal. Quero deixar aqui meu relato para vocês. Fiquei muito desesperada quando fiz o teste de farmácia e deu positivo. Logo em seguida, fiz outro teste e novamente deu positivo. Fiquei extremamente triste, chateada, porque não estava nos meus planos ser mãe agora.
Conversei com meu namorado e expliquei que não me sentia preparada para a maternidade. Ele disse que queria muito ser pai, mas que também queria que eu estivesse bem com a decisão e que me apoiaria em qualquer escolha.
Alguns dias depois, tomei a decisão de que realmente não queria ser mãe neste momento. Foram dias de angústia e muitos choros. Pesquisei muito na internet até encontrar a Dra. Marcela e entrei no grupo. Fiz a compra da medicação, e a espera foi angustiante — parecia que o aplicativo não andava, o correio não funcionava. Que aflição!
Quando a medicação chegou, esperei dois dias para iniciar, pois coincidia com a minha folga. Fiz o procedimento sozinha. Já nas primeiras horas após a primeira dose, tive sucesso no processo. Hoje refiz o exame Beta HCG, e o resultado foi negativo.
Estou muito grata a este grupo, que esteve comigo em todos os momentos, e ao apoio e suporte que recebi em cada dúvida. Muito obrigada mesmo!
Agora estou saindo do grupo, pois quero seguir em frente e esquecer esse momento. Deixo aqui meu relato: podem confiar, é real. As administradoras do grupo são de confiança. Um abraço a todas e boa sorte!
Ah, eu estava de 9 semanas.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Ortigueira - PR
Ortigueira é uma cidade localizada no estado do Paraná, na região sul do Brasil. Com uma população de aproximadamente 18 mil habitantes, Ortigueira é conhecida por ser uma cidade tranquila e com belas paisagens naturais, como rios, cachoeiras e áreas verdes.
A economia de Ortigueira é impulsionada principalmente pelo setor agrícola, com destaque para a produção de grãos, como soja e milho, e pela presença de indústrias ligadas à agropecuária. A cidade também conta com um polo industrial, sendo que a Klabin, uma das maiores empresas de celulose e papel do Brasil, possui uma de suas unidades fabris localizada em Ortigueira.
Além disso, Ortigueira oferece opções de lazer, como trilhas, pesca esportiva, festas típicas e eventos culturais. A cidade também possui uma boa infraestrutura de serviços, com escolas, comércios, bancos e serviços de saúde.
Por fim, Ortigueira é uma cidade acolhedora e ideal para quem busca tranquilidade e contato com a natureza. Com sua localização privilegiada e qualidade de vida, tornou-se um bom lugar para se viver e visitar no estado do Paraná.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- Certo
- Não pode comer
- O grupo é pra ouvir relatos daqui e sentir confiança em comprar o remédio
É simples
Eu fiz como as adms mandaram e mesmo tomando uma dosagem baixa pro tempo que eu tava deu certo?
- E desde então estou sentindo cólicas fortes
- Não
- Seja coágulos, feto, ou saco
- Faça e nos conte
- sim
- Sou do Ceará e estou com medo de demorar muito a chegar
- Fiz no final de Março,deu negativo.
E depois diz outro em Abril
Dia 20 de Abril já deu positivo
E fiz mais um que marca as semanas.
Dia 18 de abril
Apareceu 3+
- Foi uma broxada, uma botada, uma tremida e uma gozada. Os 30 segundos mais incríveis da vida dele kkkkkkkkk
- qualquer coiss
- Meninas quem já tá com pouco de sangramento e tomar 0s 6 será que não é perigoso
- Vcs indicam eu fazer o beta ou fazer logo uma travaginal pra ver as semanas e tals
- 2 sublingual e 2 na ppk, sem ru e sem jejum, fiz de noite e fui dormir
- O processo de fecundação não tem como ser sentido, porque o óvulo e o esperma estão soltos dentro do útero..
- Você vai ficar bem ??
- Eu não consegui segurar nem 1 horas, por que deu uma diarréia quase me cago toda
- Vou perguntar
- O médico na hora de fazer não disse nada?
- Ela te deu o resultado do exame?
- Pq depois q envia não tem mais o q fazer. A não ser acompanhar pelo rastreio. Nem quem enviou tem o q fazer né. Pense nessa situação
- As de ontem que não vi, boa recuperação ❤️?
- Tá começando os efeitos
- Pq tão removendo as meninas do grupo?
O que nossas clientes dizem 💬
❝ Comprei com @2146 chegou rápido mesmo eu morando longe, fiz hj e graças a Deus deu tudo certo, quero agradecer de coração a Naty pq desde ontem eu venho enchendo ela de perguntas e ela me deu toda assistência, torcendo por todas pois sei o quanto é difícil esse momento pra gente 🙌🏼🙏🏼 ❞
❝ OY527328093BR ❞
❝ Boa tarde meninas,essa é a minha ultrassom (trasvaginal)
Sem gravidez!!!
Queria contar meu relato,pois precisarei sair do grupo
Mas agradeço a todas que me ajudaram tirando dúvidas vocês são maravilhosas,
Bom... eu comprei uma única dose e estava de 7 semanas
Tomei fiz tudo de acordo às 9h quando foi às 14h já estava desgravida,meu organismo reagiu muito rápido
Mas senti muito muita dor,contrações insuportáveis
Mas foi questão de tempo passou e consegui expelir
Foi uma decisão difícil,mas com rações precisas
Isso tudo aconteceu nesse último domingo hoje estou com cólicas e um sangramento leve
Mas deu certo,obrigadoo a todas ❤️ ❞
❝ No dia 05/11 tive relação no meu período fértil, tomei pílula, porém como tinha tomado corticoide acho que por isso cortou o efeito.
Na virada do ano tive um escape e achei que ainda sim iria descer.
Como viajei na virada, no retorno pra casa tomei chá, tomei muita arruda, e isso fez com que eu dormisse muito. Tentei tomar losna porém só o cheio já me enjoava.
Só no dia 18/01 tive coragem de fazer o teste e deu positivo.
Comprei 6 comprimidos e tomei. Tive leves sangramentos, porém saí do grupo na época, pois eu ficava me comparando com outros casos e me desesperava. Esperei mais de 30 dias e nada. Eu tenho consciência de que deveria ter tomado mais comprimidos aqui, talvez teria o resultado. O desespero tomou conta de mim, eu já não tinha mais sintomas mas não vinha. Na minha cidade por ser pequena e interior eu não consegui ultrassom e na cidade vizinha pedia pedido médico mesmo que particular, eu não queria passar por médico exatamente por ser cidade pequena e medo de comentários.
No dia 11/03 fiz teste de farmácia mais uma vez e deu positivo, comprei mais pílulas dessa vez 16. Chegou na sexta 14/03 e tomei ontem 15/03.
Na 1ª dose senti cólicas, tive vômito e quando quebrei o jejum dor de barriga incontrolável. Às 15 horas tomei a 2ª dose e as dores de barriga persistiram, daqui eu já não consegui comer mais nada. Só consegui tomar a 3ª dose às 20 horas pois esperei a dor de barriga normalizar. Depois da 3ª dose tive mais dor de barriga. Porém a partir das 23 tive calafrios e me senti quente. A partir de muitas cólicas eu não senti mais dor de barriga, quando fui sentar na cama desceu líquido tipo quando bolsa estoura, passei a mão e senti tipo areado do remédio, e o líquido com restos de remédio. Fiquei muito no chuveiro, água quente e sempre fazendo força. Só aí que tomei Dorflex vinha e voltava. Na última dor, fiz muita força e saiu o feto. Um alívio instantâneo a partir daí tive que puxar para não ficar pendurado. Fui no quarto me vesti e na próxima vez que fui ao banheiro saiu o restante.
Agradeço a Rebeca por toda paciência e atenção comigo e com minha irmã. Agradeço também o suporte. Desejo a todas que estão dispostas a fazer boa sorte. E as que já fizeram muita força pois não é fácil relembrar de tudo. ❞
❝ Fiz o uso e tudo ocorreu conforme o esperado, desde a entrega até o resultado do procedimento em si. Importantíssimo ter o suporte do grupo pois há momentos bem tensos e o apoio das mulheres faz toda a diferença. ❞
❝ Comprei pra minha companheira chegou antes do prazo cumprimos todo procedimento e orientações e funcionou como prometido super recomendo e elogio a atenção e assistência da equipe que me atendeu esclareceram todas nossas dúvidas com êxito ❞
❝ Meu relato, Estava de 7 semanas,fiz uso de 6 cyto+RU ,comecei no dia 21 sábado às 8:30,comecei sentir muita cólica as 12:00h ,pouco sangramento,a placenta e o saco gestacional saiu às 16:00h.desde então pouca cólica e pouco sangramento,acabei de fazer a transvaginal,não consta nenhum resticio ,não será necessário curetagem.Comprei com @ADM .Meninas,se vc tem certeza de que quer fazer ,pode comprar pq seguindo as instruções da certo.foi a primeira vez que fiz e espero ser a última,NAO É FACIL, É DOLORIDO MAS SOMOS FORTES.Se cuidem menina s,tenham cuidado com seu corpo,no final lidamos com tudo sozinhas. Obrigada á todas as ADM vocês fazem a diferença em nossas vidas. ❞
❝ Eu agradeço muito por elas existe já conheço ela e o grupo tem um tempo já só agradeço ❞
❝ Tudo na vida tem consequências ter ou não tem suas consequências e somente você poderá analisar isso, mas creio que se você não está bem financeiramente, nem psicologicamente colocar um filho no mundo vai ter consequências muitos maiores, digo isso porque já sou mãe de duas! Ter um filho exige muito mais que tempo, exige psicológico bom, rede de apoio, dinheiro e dedicação pro resto da vida…. Pense apenas em você e te garanto quanto menos pessoas souberem melhor, e quanto mais cedo você consegui fazer melhor tbm pra sua saúde mental e pro seu corpo…. O Cytotec é uma medicação 100% segura essa medicação foi feita pra tomar mesmo, era liberada em 1998 sem receita médica para tratar úlcera gástrica… no hospital pérola bayton em São Paulo que é o hospital de referência das mulheres que sofre com todo tipo de violência se faz o abordo legalizado no caso de estupro com a medicação, só existe apenas essa medicação que vai resolver essa situação! Pode falhar na primeira tentativa mais o risco de dar uma hemorragia é muito pequeno, ou algo mais grave… ❞
❝ Bom dia meninas vou trazer meu relato. Iniciei o processo ontem ás 12h, tive tremores que duravam cerca de 30 min toda vez que utilizava o medicamento, calafrios e diarreia, depois começou às cólicas, o sangramento intenso só começou do 2 pro 3 uso do medicamento ( total 12 c). A noite tive febre de 40c, tomei ibuprofeno e a febre cessou em 2h. ❞