💚 Ajudamos Você!

Chama No Zap 11 95041-8897 Pacaembu - Centro - SP

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.

💬 <p><span style="color: rgb(0, 0, 0); font-family: Montserrat; font-size: 18px; text-transform: capitalize; background-color: rgb(237, 193, 20);">O Cytotec / Misoprostol 200mcg É Utilizado Para Interromper Uma Gestação Induzindo O Aborto, Causando Contrações No Colo Do Útero.</span><br></p>
💬 <p><a href="https://cytoteccompreagora.com/comprar-cytotec-online/" style="background-color: rgb(255, 255, 255); color: rgb(128, 0, 128); box-shadow: none; font-family: &quot;Open Sans&quot;, sans-serif; font-size: 17px; letter-spacing: 0.5px;"><span style="font-weight: bolder;">Comprar abortivo</span></a><span style="color: rgb(98, 98, 95); font-family: &quot;Open Sans&quot;, sans-serif; font-size: 17px; letter-spacing: 0.5px; background-color: rgb(255, 255, 255);">&nbsp;no Brasil, entre em contato com nós que te ajudaremos! Entregas rápidas com segurança, e por isso trabalhamos apenas com serviços de confiança em todo o país.</span><br></p>
💬 <p><span style="color: rgb(51, 51, 51); font-family: Roboto; background-color: rgb(255, 255, 255);">O Misoprostol é um medicamento que pertence à classe de prostaglandinas. As prostaglandinas são um grupo de substâncias químicas que são produzidas naturalmente pelo corpo e desempenham um papel importante em diversas funções corporais, como a proteção da mucosa gástrica e a regulação da inflamação.</span><br></p>

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“Olá meninas, vou deixar meu relato pra vocês. Realizei o pedido dia 27/05 com a vendedora Ana aqui do grupo, pois eu estava de 6 semanas e no dia 29/05 chegou pra mim, super rápido, o bom que eu já poderia fazer no final de semana porque eu trabalho. Na sexta feira à noite dia 30/05 tomei o ru e foi tranquilo, dormi bem. No dia seguinte em jejum conforme o manual tomei os comprimidos 3 em baixo da língua e 3 lá em baixo… E ai que a saga no dia começou. Na primeira hora começou as cólicas e calafrios, fiquei deitada com travesseiros em baixo do quadril pra ajudar na elevação. Depois que passou os calafrios, comecei a fazer os agachamentos e depois fui arrumar a casa, passei pano, lavei banheiro, me forçando a fazer movimentos. Chegando a hora do almoço, fui comer e tomei a água inglesa, foi aí que começou a ter uns sangramentos. Depois daí as cólicas (contrações) ficaram muito intensas, usei bolsa de água quente pra amenizar, me deu somente uma vez dor de barriga que fui no banheiro, coloquei papel segurando lá em baixo pra não sair o remédio. Algumas contrações eram fortes que deu vontade de vomitar mas aguentei firme. Já estava exausta de dor por volta das 17 e sentei na cama porque teve um momento de trégua e acabei cochilando (mesmo eu sabendo que não podia), quando acordei fui no banheiro fazer xixi e por supresa tinha saído o saco gestacional com tudo (era pequeno) pensei que seria maior. Ai as cólicas diminuíram e pude finalmente descansar. Ainda estou sangrando, tomei a água inglesa, saiu muitos coágulos e agora irei partir pro ácido. Confiem e vai dar tudo certo. Depois irei ao médico fazer exames para ver como ficou.”

Vídeo sobre Pacaembu

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Pacaembu - SP

Pacaembu é um bairro localizado na zona oeste da cidade de São Paulo, no Brasil. É conhecido principalmente pelo Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, mais conhecido como Estádio do Pacaembu, que é um dos estádios de futebol mais tradicionais do país. Além do estádio, o bairro é residencial e possui uma infraestrutura completa com comércios, escolas, hospitais e áreas verdes. Pacaembu é uma região valorizada na cidade de São Paulo, devido à sua localização privilegiada e boas opções de lazer e serviços. O bairro também é conhecido pelo seu museu de arte, o Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand (MASP), que é uma importante instituição cultural da cidade. Com tudo isso, Pacaembu é considerado um bairro agradável e desejado para se viver em São Paulo.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

  • Falei pra ela na época q se ela conseguisse abortar com os chás era pra vir contar, pq ia ser a primeira q eu ia ver kkkkkk. Aí 3 dias depois ela apareceu dizendo q quase arrumou uma intoxicação. Rimos muito
  • Sim
  • E rapido
  • você tá ansiosa pelo que foi dormir lendo tbm né gatona
  • Fica lá de baixo
  • Olha isso saiu agora
  • Não aguentava
  • Tá fazendo certinho. ???
  • Vou fazer ultrassom pra confirmar e mostro aqui
  • Mais sangrei tbm e começou a sair uns coágulo bem pequeno depois passou
  • Esses comprimidos são super fortes pra você ter êxito apenas com 6
  • ??
  • A adm me disse que sim
  • Você estava de quantas semanas ?
  • Me movimentei bastante, corri pelo quintal, limpei a cozinha, remendei uma bolsa kkk, fiz polichinelos e sobi e desci do sofá. Logo vem ??
  • Via consegui ????
  • Aí vai constar que teve aborto espontâneo
  • amém
  • Deve ter dado certo.
  • alguém já realizou com 12 semanas e pode compartilhar o relato?
  • Mais meu namorado ta me apoiando em tudo
  • Sim pq to vendo uns pé
  • 3 dias.
  • ué,mais se for no hospital fazer isso os médicos não vão descobrir que tomou esses remédios?

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ Bom dia Antes de sair do grupo Vou deixar meu relato Tava de 14 semanas Tomei 16 Cytotec sem o ru Fiz 10 horas de jejum E comecei o procedimento As 10 da noite 2 em baixo 3 em baixo da língua Duas da amanhã do msm jeito 2 em baixo 3 em baixo da língua O tempo todo fiquei com dor e calafrios N sangrei Mais 10 horas depois senti estourar algo Que era um líquido Duas horas depois Saiu o saco gestacional Depois daí passou todos o sintomas Então meninas É fazer o procedimento certo E ter fé 16 comprimidos pra 14 semanas E deu tudo certo ???? Boa sorte a todas ❞
❝ Olá meninas
Vi aqui deixar meu relato.
Acabei de chegar da transvaginal, meu procedimento deu certo, hoje não constou nada e meu útero completamente normal e limpo.
Eu realizei meu procedimento na sexta feira passada, estava completando no dia 5 semanas, realizei o procedimento com 8 cyto e 1 ru.
Gente só quem passa sabe o momento que está acontecendo tudo como fica a nossa mente, coração e o físico.
Eu tive muita ajuda da maravilhosa aqui @~Paula Silvestri ✌🏻 me ajudou muito e quero agradecer ela aqui. Ela me incentivou muito nos exercícios e na hora que a minha mente já estava cansada.

Mas deixo aqui vamos nos cuidar, pq não desejo isso para ninguém.
Eu passei dificuldade pq não tinha nem da onde tira o dinheiro, durante o processo pq estava com medo de tudo dar errado e hoje ao ir lá fazer a ultra e medo e ouvir que nada tinha dado certo.
Mas hoje me sinto aliviada e pronta a vira essa página na minha vida, pq ela sempre ficará gravada no meu coração.

E nós mulheres temos que sempre nos escolher, pq tudo para o homem e mais fácil.


Boa sorte meninas ❞
❝ Meninas ontem fiz meu procedimento as 10:00 da manhã que dor absurda de cólica foi aquela , teve uma hora qe eu falei vou pro hospital pq eu n tava aguentando quando foi 22:36 da noite que fui ao banheiro fazer xixi desceu um bolão aí a cólica passou graças a Deus ms eu sofri de manhã até de noite , hoje acordei bem sem dor ms descendo ainda normal , ms ontem o dia todo saiu muitas coisas e um conselho sempre que vim aquela dor de contração abaixa abre as pernas e faz força assim vai saindo , ms meninas qe dor foi aquela ❞
❝ Tomei o cytotec as 8 da manha, qndo deu 11 ja comecei a sangrar pouco e sentir muita cólica.. queria so deitar ( até cochilei de dor ) kkkkkk mas levantei, fiz exercício, andei bastante e so sangue.. qndo era 14:50 fui tomar um banho pra amenizar as cólicas.. me deu vontade de fazer xixi.. fiz, nisso desceu um coágulo.. puxei, lavei e olhei pra ppk de novo e tinha um pedacinho branco,, tirei ele, lavei e era o bendito saco gestacional.. Deu certo.. Nao criem paranoias se demorar muito a descer, cada organismo reage de uma forma.. movimentem-se muito, e nao deixe a dor tomar conta.. Agora estou com cólicas leves, coágulos e dor na lombar.. mas foi necessário.. Vocês sao fortes, mais do que pensam❤️ ❞
❝ Pessoal, eu vou deixar meu relato. Eu fiz o procedimento em um final de semana, porque não sabia como tudo seria. Foi minha primeira vez! Comprei os medicamentos indicados por @⁨~Ana⁩, que ao todo foram 6 comprimidos + 1 RU. Tomei o comprimido à noite, realizei o jejum, fiz tudo como foi indicado. Uma hora depois do medicamento o já comecei a sangrar. Depois iniciaram as contrações (doeu muito e a dor era muito forte). Eu tive desinteria, vomitei muito… enfim, saíram coágulos e o saco gestacional também. Realizei o procedimentos sozinha, mas tentem fazer com alguém, já que cada corpo rege de uma corpo diferente.

Enfim, realizei a ultrassonografia e está tudo limpo, exceto o útero que ainda está um pouco aumentado, mas isso é normal devido a gestação.

Quando tiverem dúvidas falem com as Adm, afinal elas são as melhores pessoas para dar as informações. As dores são fortes, como somos mulheres e suportamos mais dores do imaginamos, então tentem aguentar firme e não ir à emergência de imediato.

Boa sorte a todas! ❞
❝ Meu relato
Estava de 8 semanas 63 dias de ciclo
Comprei 4+ru, quando comprei estava de 6 pra 7(não fiz exames, so teste)demorou 7 dias para chegar a encomenda, quando foi dia 21/05 as 22:30 tomei o ru eu senti enjoo na hora mas passou, no dia seguinte 22/05 as 08:30 coloquei dois comprimidos debaixo da língua e esperei 15 min para beber a água, coloquei dois comprimidos no aplicador, tive que partir, e coloquei no canal vaginal, esperei 30 min deitada, e depois fui arrumar a cs, deu 3 h de jejum eu comi e bebi a água inglesa que me fez vomitar na hora, me acalmei e deixei de lado a água, depois começou a sangrar por volta de 12:18 sangue escuro é depois vermelho(quantidade razoável), as 13:30 eu acabei dormindo mas logo acordei com fortes dores, e isso foi ate 14:00 comecei a ficar muito fraca, e a dor aumentou muito comecei a pular na beira da cama pra ajudar e fiquei acocada rebolando, 14:38 fui fazer xixi e estourou algo quente e logo saiu o bendito feto, e depois o saco terminou de sair e a dor sumiu, agora sinto leves fisgadas. ❞
❝ Meninas vou dá o meu relato sobre o teste de farmácia, eu tenho uma filha de 5 anos, antes eu descobrir que estava grávida dela eu fiz 2 teste de farmácia e deu negativo, então fiquei tranquila pq até então todo mês eu estava menstruando normalmente, até então eu passei mal e fiz alguns exames até que fiz o beta aí deu positivo eu estava grávida de 5 meses da minha filha e não sabia então eu tenho pé atrás com teste de farmácia pq aconteceu CMG isso, até então eu estou grávida fiz teste de farmácia e deu positivo eu tive que fazer de sangue para confirmar mesmo aí estava grávida. ❞
❝ Fiz meu procedimento há doze dias, estava de 4/5 semanas, tomei o RU no domingo às 18:30 e iniciei o processo na segunda às 04:30 da manhã, com 6 cyto.
3 sublingual deixei embaixo da língua até dissolver e só mesmo tempo fiz uma pastinha com os outros três e algumas gotinhas de água , apliquei com aplicador de pomada mesmo. Por volta das 08:00 comecei a sentir muita dor, não era cólica eram contrações, essas contrações iam e voltavam, fiz uma hora de caminhada, abaixava fazia força, fiz agachamento, elevação pélvica, corri mas só sangrava e doia por volta das 14:00 não suportei e deitei em posição fetal pra aliviar a dor, quando aliviou fui ao banheiro e senti algo sair era um coágulo imenso, nesse coágulo tinha uma estrutura um pouco maior que um grão de bico cheia de microvasinhos e no meio algo parecido com uma veinha mais grossinha que as demais, ligadas há algo que realmente parecia um coágulo porém era bem duro, como um nervo ou algo do tipo, e não se desfazia na água, depois disso a dor passou, o sangramento diminuiu. ❞
❝ Vou deixar meu relato aqui, estava com 6 semanas, e comecei o processo no sábado passado c ru e 6 comprimidos fiz o processo, tive uns calafrios no começo depois, passou um tempo comecei a comer e tomar água inglesa toda hora ( tenho TDHA então n prestei atenção como era pra tomar água inglesa então eu tomava um copo em meia em meia hora rs, aí comecei sentir dor bem fraca fui no banheiro e saiu coágulos, e passou umas 2 horas saiu um pouco da placenta conversei com a Clara e ela me orientou a comprar água inglesa e começar tomar certo, passou 2 dias desceu mais um coágulo, depois ficou vindo só sangue normal de menstruação!!! Hoje fui no médico e fiz ultrassom e o exame beta não constou nada mais, mais mesmo assim queria me deixar internada e não quis ficar e vim pra casa… MORAL DA HISTÓRIA
Não estou mais grávida Vou deixar meu relato aqui, estava com 6 semanas, e comecei o processo no sábado passado c ru e 6 comprimidos fiz o processo, tive uns calafrios no começo depois, passou um tempo comecei a comer e tomar água inglesa toda hora ( tenho TDHA então n prestei atenção como era pra tomar água inglesa então eu tomava um copo em meia em meia hora rs, aí comecei sentir dor bem fraca fui no banheiro e saiu coágulos, e passou umas 2 horas saiu um pouco da placenta conversei com a Clara e ela me orientou a comprar água inglesa e começar tomar certo, passou 2 dias desceu mais um coágulo, depois ficou vindo só sangue normal de menstruação!!! Hoje fui no médico e fiz ultrassom e o exame beta não constou nada mais, mais mesmo assim queria me deixar internada e não quis ficar e vim pra casa… MORAL DA HISTÓRIA
Não estou mais grávida ❞
❝ Gente vou dar o meu relato: as 23:30 tomei a primeira dose, após 1:30 comecei a sentir cólicas normais, demorou mais de 4hrs para sangrar pensei que tinha dado errado, eu estava com 7 semanas, quando foi umas 8hrs da manhã saiu muito sangue e tudo…usei ao total 8 comprimidos, não vou mentir eu estava com muito medo e no começo do procedimento tive uma crise de pânico bem forte, mas graças a Deus o meu psicológo foi me acalmando por telefone, pq na hora faltou ar, chorava, pensei até que eu estava morrendo, pois tenho problemas com ansiedade, eu estava com medo de não dar certo pois há 3 meses eu já tinha feito o procedimento e o corpo cria resistência, então achei que 8 comprimidos não daria certo, mas graças a Deus deu, medo tbm porque sou um pouco metódica e nunca na minha vida eu comprei medicação sem embalagem, mas hoje vejo que foi melhor assim por causa da fiscalização, chegou tudo certo a @~Dr. Marcela foi muito solicita, ética e paciente comigo tirou todas as minhas dúvidas… vou salvar o contato pois caso alguma amiga precise eu indicarei!!! Obrigada a todas que me ajudaram com palavras, algumas meninas que conversei no privado muito bacanas, e é isso gente torço para que todas vocês terem êxito… Ainda estou com algumas dores, mas faz parte! Obrigada @~Dr. Marcela ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 Valparaíso De Goiás - Parque Das Cachoeiras - GOChama No Zap 11 95041-8897 Sud Mennucci Sp - Centro - SPChama No Zap 11 95041-8897 Itajai - Centro - SCChama No Zap 11 95041-8897 Guarantã Do Norte - Rio De Janeiro - MTChama No Zap 11 95041-8897 Rio De Janeiro - Glória - RJChama No Zap 11 95041-8897 São Paulo - Vila Regina - SPChama No Zap 11 95041-8897 Treviso - Centro - SCChama No Zap 11 95041-8897 Duque De Caxias - Pilar - RJChama No Zap 11 95041-8897 Caraguatatuba - Praia Das Palmeiras - SPChama No Zap 11 95041-8897 Cândido De Abreu - Centro - PR
WhatsApp Fale conosco no WhatsApp