💚 Ajudamos Você!

Chama No Zap 11 95041-8897 Paço Do Lumiar - Tambaú - MA

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.

💬 O Cytotec é uma marca do medicamento Misoprostol, que pertence à classe de medicamentos chamados prostaglandinas. É utilizado principalmente para prevenir e tratar úlceras gástricas e duodenais, especialmente em pacientes que estão a tomar anti-inflamatórios não esteroides (AINEs).
💬 O Cytotec deve ser armazenado em temperatura ambiente, longe da luz e umidade. Mantenha-o fora do alcance de crianças e animais de estimação, e siga as instruções da embalagem ou do seu farmacêutico quanto ao descarte adequado.
💬 Cytotec (Misoprospotol): Medicação usada para realização de aborto ou indução do parte, sem a necessidade de procesimento cirurgico.

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“Olá meninas confesso que fiquei com medo de comprar e ser golpe mas chegou certinho comprei com a blusa pra ficar mas decreto chegou com 3 dia foi bem rápido aí fiz o primeiro com muito medo de não dá certo mas graças a Deus deu pode confiar e de confiança só tenho agradecer!”

Vídeo sobre Paço Do Lumiar

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Paço Do Lumiar - MA

Paco do Lumiar é um município localizado no estado do Maranhão, na região Nordeste do Brasil. Com uma população de aproximadamente 117 mil habitantes, Paco do Lumiar faz parte da Região Metropolitana de São Luís, a capital do estado. A cidade possui uma rica história cultural e é conhecida por suas belas praias, como a Praia do Meio e a Praia do Araçagi. Além disso, Paco do Lumiar também abriga o Parque Botânico do Bom Jesus, um espaço verde que oferece atividades ao ar livre e preserva a biodiversidade local. A economia de Paco do Lumiar é baseada principalmente na agropecuária e no comércio local. A cidade também conta com algumas indústrias e empresas de pequeno porte, contribuindo para o desenvolvimento econômico da região. No aspecto educacional, Paco do Lumiar possui escolas públicas e privadas que atendem a comunidade local, além de contar com instituições de ensino superior em municípios vizinhos. No geral, Paco do Lumiar é uma cidade tranquila e acolhedora, com um clima tropical e uma atmosfera cultural única, que encanta tanto os moradores locais quanto os visitantes.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

  • Se ir ao hospital eles não tira ???
  • Já vomitei
  • Aí fiz a ultrassom
  • Me informar
  • Choro
  • Se tiver grande vai pra faca
  • Eu não sei vcs. Mas me sinto suja. Parece q não adianta tomar banho. Peguei 15 dias de férias. Não saí de casa nem pra ir no mercado.
  • O suporte indica água inglesa porque ela limpa o útero
  • ???
  • E esse mesmo amiga
  • Depois continuo
  • Sim, também
  • Gente
  • Nem sonha
  • mais não arde pra sair xixi
  • Quantas semanas ela estava
  • Eu usei td oq tinha
  • Vixi Maria
  • Mas ser mãe, não é um projeto. Cuidado pra esse projeto não ser somente seu. Já que ele tem esse sonhe de sair só Brasil
  • Bom dia
  • Kkkkkkkkkkkkkk bateu cagou
  • 2
  • Significa que deu certo, correto?
  • Vou fazer o procedimento no sabado gente, ainda tou um pouco cismada com tudo.. estou entrando pra 5• semana
  • manda de novo amiga, eu não estava no grupo, não vi

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ Comprei ontem, e estou na espera do meu produto. Não esta muito confiante, mais eles mandaram o código de rastreamento tudo direitinho. ❞
❝ 20/03/2025 • 20:15:30 • Kleber
Gente vou falar o meu relato, Deu td certo ????

Na terça feira as 21hrs tomei o Ru , as 07:25 tomei a primeira dose do cytotec 2 sublingual e 2 vaginal, em questão de 2 hrs já comecei a ter calafrios e a sangrar bastante. As 10:25 sai do jejun com a água inglesa e chá de canela, e após já me alimentei. 11:25 tomei a segunda dose , aí na parte da tarde foi saindo td, os coágulo, saco gestacional e o feto. Continuei com a água de 8 em 8 hrs, e o chá de canela sempre q possível. Até então n tive mtas dores, só uma dor de cólica mais nada q n desse pra suportar.
Hj acordei cedo fui trabalhar, chegou no meu serviço começou a descer a mto, então pedi saída, vim pra casa, tomei banho e dei uma ótima lavada na vagina e fui para o hospital.
Cheguei lá falei q tinha sentido mta cólica a noite e q hj de manhã começou a sangrar mto, então logo me pediu uma ultrassom, fiz a transvaginal e pronto, n tinha nada ?????? aí me encaminhou pra fazer a curetagem amanhã as 08:00.

Eu estava de 10 semanas, tomei 8 comprimidos e segui passo a passo oq a adm me passou. ❞
❝ Meu relato .. minha menstruação sempre foi mto regrada então com 2 dias de atraso fiz CLEAR BLUE que apareceu grávida +3, entrei em disispero achei contato da @NATYCYTO entrei no grupo observei por algumas horas e minha única opção era acreditar, arrumei dinheiro com agiota comprei 6 cytos + Ru e tentei a primeira vez , eu não prestei atenção na informação de que se o corpo já tivesse tido contato uma vez com Cytotec teria que dobrar a dose então e como eu já tive um parto induzido o resultado foi, SEM SUCESSO! arrumei dinheiro fiz loucuras mais consegui comprar denovo dose dobrada 12 cytos + ru , um dia antes de tentar a segunda vez eu fiz um ultrassom que me deixou mais confusa ainda pois a mulher disse que só estava vendo o saco gestacional sem embrião e que eu estava com gravidez inicipiente ou seja menos de 4 semanas , isso era impossível pela conta era pra eu estar de 7 semanas, mas mesmo sem ter ctza do tempo gestacional eu fiz a SEGUNDA tentativa, nesse dia eu sangrei pouco já era de noite e quase não saia sangue só quando eu limpava com papel higiênico, fui caminhar era 19:00 da noite e fui pra casa 21:00 sentei no vaso e caiu algo pequeno que mais parecia um coágulo, eu puxei com a ponta de um pente lavei e percebi que não se desfazia parecia uma pele, mais nada parecido com as fotos que eu já tinha visto no grupo, além disso não saiu mais nada o sangue parou no MESMO DIA, de madrugada já não estava saindo mais nada de sangue! Passou 3 dias eu já estava caindo em depressão pq parecia que só o meu corpo não dava certo... Depois de 3 dias eu fui novamente sozinha no sol andar em um estádio . Fiquei a tarde toda andando e de noite o papel voltou a sujar com um pouco de sangue mais nada que enchesse o absorvente.. no dia seguinte parou denovo. Eu tive alguns surtos chorava sorria as vezes acreditava que tinha dado certo outras vezes o medo me denominava. Hoje eu resolvi acabar com a dúvida e marquei um ultrassom mais confesso que cheguei a imaginar que eu ainda estava grávida e pensei meu deus e se eu ouvir o batimento , e se o médico me falar que eu só tive um descolamento. Mais gente ! O médico procurou procurou procurou e disse que eu não tinha sinais de gravidez não tinha saco gestacional não tinha nada. Só está caindo minha ficha agora. Parece que depois de 2 meses eu voltei a respirar ! A luta acabou . Me serviu como um TAPA NA MINHA CARA DE ACORDA PRA VIDA esse relato vai pra todas que começaram o procedimento e não estão tendo o resultado igual o da maioria e fica o meu conselho só vai dar certo se vc acreditar e se esforça pois se eu não tivesse ido fazer caminhada mesmo depois de 3 dias se eu tivesse desistido talvez não teria acontecido!! Um beijo enorme a todas 🩷 ❞
❝ Eu fui no pronto socorro no domingo de manhã (fechou 72 horas). Fiz o USGTV e o saco gestacional ainda estava (4/5 semanas de gestação). Só que eles já me disseram que estava tendo pequenas alterações e o saco não estava crescendo (tinha um exame prévio). Pelo andar da carroça, iria abortar. Dito e feito, final daquele dia, saiu depois de cólicas muito fortes.
E até aquele momento, só tinha sangramento muuuuito discreto. ❞
❝ Olá meninas , Boa tarde !
Passando para dar o meu relato à vocês .
Fiz o meu procedimento terça feira passada , comecei às 9:30 da manhã , pois tinha tomado o RU às 23:30 na noite anterior . De início senti uns calafrios , e muito frio , fui para o sol para passar o frio e logo passou , fui fazer as tarefas de casa e o meu almoço , quando foi exatamente às 12:02 senti muita dor de barriga e tive diarreia , não consegui segurar . Não sentia dores , lavei a minha casa , lavei banheiro e nada de sangrar e nem de sentir contrações . Então quando foi umas 17:20 da tarde eu fui para debaixo do chuveiro quente e fiquei cocaras , aí saiu o saco gestacional , saiu um pouco de sangue e só . Depois disso não tive sangramento , o que me preocupou pois fiquei com medo de está tendo uma hemorragia interna , tomei água inglesa e bastante chá de canela e nada . Quando foi ontem senti uma cólica forte e saiu coágulos e uns pedaços de algo sólido . Hoje fui fazer uma transvaginal e estou ainda com alguns coágulos no útero . Mas não estou mais grávida . ❞
❝ Bom Dia meninas, vou contar meu relato aqui, fiz meu procedimento dia 23/02, 6 Cytotec e o RU, estava de 8 semanas, no dia do procedimento tive cólicas leves e sangramento bem leve também, depois parou tudo e continuei com todos sintomas da gravidez, muito enjoo, indisposição e seio dolorido, estava na certeza q tinha dado errado, não quis fazer exame nenhum pra não me sentir ainda pior, foram dias terríveis tentando arrumar dinheiro pra comprar novamente, até q essa semana dia 18/03 acordei com um leve sangramento e na parte da tarde comecei a sentir cólicas q iam e voltavam, chegou um momento q começou a sair muito sangue e muita dor, aí saiu tudo e deu certo o aborto, não precisei repetir o procedimento, ainda estou com um leve sangramento mas estou seguindo o pós certinho, tomando água inglesa, enfim…Agradeço ao suporte pela ajuda, ao grupo que foi essencial nesse processo, os relatos me ajudaram muito, vou ficar uns dias por aqui ainda até completar meu pós procedimento certinho ❞
❝ Fiz meu procedimento há doze dias, estava de 4/5 semanas, tomei o RU no domingo às 18:30 e iniciei o processo na segunda às 04:30 da manhã, com 6 cyto.
3 sublingual deixei embaixo da língua até dissolver e só mesmo tempo fiz uma pastinha com os outros três e algumas gotinhas de água , apliquei com aplicador de pomada mesmo. Por volta das 08:00 comecei a sentir muita dor, não era cólica eram contrações, essas contrações iam e voltavam, fiz uma hora de caminhada, abaixava fazia força, fiz agachamento, elevação pélvica, corri mas só sangrava e doia por volta das 14:00 não suportei e deitei em posição fetal pra aliviar a dor, quando aliviou fui ao banheiro e senti algo sair era um coágulo imenso, nesse coágulo tinha uma estrutura um pouco maior que um grão de bico cheia de microvasinhos e no meio algo parecido com uma veinha mais grossinha que as demais, ligadas há algo que realmente parecia um coágulo porém era bem duro, como um nervo ou algo do tipo, e não se desfazia na água, depois disso a dor passou, o sangramento diminuiu. ❞
❝ Meu caso é bem complicado... Eu fiz o procedimento com 5 semanas 6 comprimidos mas ru, daí sangrei saiu coágulos muito sangue no dia seguinte não tinha mas nada de sangue. Daí fui pra maternidade com muita dor lá fizeram exame e o toque meu útero estava fechado.... E na ultra deu que estava vivíssimo... Só descolou um pouco a placenta e estava com hematomas. Daí quinta feira dia 31 fiz o procedimento novamente.. só que como eu não tinha mas dinheiro só deu pra comprar 8. Estava de 8 semanas, daí fiz o procedimento de 2 doses lá pelas 16:40 eu comecei a sangrar fui ao banheiro começou a sair os coágulos de novo.... E coloquei absorvente porém só molhada de liquido que estava saindo de mim.. não sujava de sangre do sai sangue quando ia ao banheiro. Quando foi as 20:00 comecei a sentir umas dores muito forte . Bem no "pé da barriga" só que eu não conseguia fazer força e nada... Só massagear, daí passava 2 minutos doendo e 5 sem dor foi assim a noite toda. . Até que cai no sono estava sem comer fazia 2 dias né... Hoje só está saindo um sangue rosado no papel quando eu vou ao banheiro.. eu acho que pela segunda vez não deu certo... Mas a minha esperança é que esteja retido.. eu sobro todas as noites com dores... Já até quis me separar do meu marido ❞
❝ Foi um processo difícil e dolorido, mas não passei por isso sozinha.
No final deu tudo certo e agora vou tomar mais cuidado ❞
❝ Chego minha encomenda tudo certinho, 15/11/2025 • 02:23:20 • Vivi
Graças a Deus deu certo ele saiu ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 Palmas - Diretor Sul - TOChama No Zap 11 95041-8897 Maceió - Serraria - ALChama No Zap 11 95041-8897 Hortolândia - Jardim Residencial Firenze - SPChama No Zap 11 95041-8897 Botucatu - Cohab 1 - SPChama No Zap 11 95041-8897 SÃo GonÇalo - Vila Iara - RJChama No Zap 11 95041-8897 Araçatuba - Águas Claras - SPChama No Zap 11 95041-8897 Sorriso - Jardim Tropical - MTChama No Zap 11 95041-8897 Montes Claros - São José - MGChama No Zap 11 95041-8897 Joinville - Adhemar Garcia - SCChama No Zap 11 95041-8897 Florianópolis - Barra Da Lagoa - SC
WhatsApp Fale conosco no WhatsApp