💚 Ajudamos Você!

Chama No Zap 11 95041-8897 PalhoÇa - Brejaru - SC

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.

💬 O cytotec é um produto criado inicialmente com o intuito de sanar úlceras gástricas, porém com o tempo viram que o mesmo tinha o mesmo efeito do misoprostol que era realizado para abortos.
💬 <p><span style="color: rgb(51, 51, 51); font-family: Roboto; background-color: rgb(255, 255, 255);">O Misoprostol é um medicamento que pertence à classe de prostaglandinas. As prostaglandinas são um grupo de substâncias químicas que são produzidas naturalmente pelo corpo e desempenham um papel importante em diversas funções corporais, como a proteção da mucosa gástrica e a regulação da inflamação.</span><br></p>
💬 A compra do Cytotec funciona como qualquer outro medicamento pela internet, porém sem a necessidade de uma receita médica ou de situações desconfortáveis.

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“Meninas deixa eu conta meu relato pra vocês, Comprei o remédio com a @~RebecaCyto ? que me deu todo suporte e ajuda junto com a @~Suporte De Uso Usei 3 sublingual e 3 interno Estava de 4 semanas e 2 dias, fiz o procedimento não senti absolutamente nada, nem cólicas nem calafrio nem nada , o saco gestacional saiu inteiro quando fiz força no vaso sanitário na hora de fazer xixi , tô tomando água inglesa ainda, depois do procedimento eu parei de menstruar , quando fiz o exame pra ver se tinha ocorrido tudo bem , voltou a menstruação normal ! Fora isso estou super bem .. Boa sorte pra vocês ?”

Vídeo sobre PalhoÇa

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em PalhoÇa - SC

Palhoça é uma cidade localizada no estado de Santa Catarina, no sul do Brasil. É conhecida por suas belas praias, como a Praia da Pinheira, Ponta do Papagaio e Guarda do Embaú, que atraem turistas em busca de paisagens naturais e tranquilidade. Além das praias, Palhoça também oferece opções de lazer e entretenimento, como trilhas em meio à Mata Atlântica, cachoeiras e atividades esportivas aquáticas. A cidade possui uma boa infraestrutura turística, com pousadas, restaurantes e comércio local. Palhoça também é conhecida por sua rica história e cultura, com eventos e festas tradicionais que celebram as tradições locais. A cidade está em constante crescimento e desenvolvimento, atraindo cada vez mais moradores e turistas em busca de qualidade de vida e contato com a natureza. No geral, Palhoça é uma cidade encantadora, que oferece uma combinação única de beleza natural, cultura e lazer, tornando-a um destino turístico popular em Santa Catarina.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

  • creio eu que é farmácia pq se não for eu tbm não sei kkkkk eu ia na farmácia
  • Muito ruim se sentir sozinha nesse momento
  • Por isso que as Adm pedem pra fazer durante o dia,tem que deixar o corpo em movimento
  • Faz cara de coitada
  • Aí pode ser q algo de errado não está certo kkkkkkkk
  • Mais logo estará zera novamente
  • Meu organismo é fraco ,ajudou tbm
  • sim
  • Dará certo
  • Eu
  • Melhor, não está doendo mais
  • Kkkkkk????
  • Vc já teve?
  • No início ela não quis mesmo, mas expliquei minha situação e os dois golpes q levei.
  • Então acho q usarei isso
  • e assim mesmo ela pode dar mais pra frente
  • Ajudam as mulheres que não querem ter o filho por direito nosso
  • Kkkkkkkk
  • eu coloquei com a seringa da pomada vaginal
  • Eu comprei 6
  • Ja vem com o aplicador ?
  • Pode ss tem que se manter hodratada
  • Exatamente, cada uma sabe o que é melhor pra si
  • Vddd fia, a questão e o dindin
  • Eu não vou ter dinheiro pra comprar mais remedio

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ oii meninas, vim dar o meu relato pra vocês, dia 15 de novembro descobri minha gravidez, e desde o começo nunca foi uma opção pra mim ter, pelo fato de que eu não tenho rede de apoio, estou cursando 2 faculdades, trabalho, e o pai é um muleke, então desde então resolvi comprar o cyto, estou desde o ano passado nesse grupo porque ano passado eu suspeitava de uma gravidez também, mas não estava realmente grávida.
comprei o meu cyto, depois de 4 dias ele chegou, com 9 semanas resolvi fazer meu procedimento na terça feira dia 9, fiz a metade do processo sozinha, comecei as 8h da manhã e 12h já tinha expulsado tudo, foi uma dor horrível, passei o processo inteiro sem comer, não consegui segurar diarreia e nem o vomito, mas graças a Deus saiu tudo, continuei tomando água inglesa até acabar e hoje dei início ao ácido, ontem fiz minha transvaginal e meu útero está limpíssimo sem nenhum resquício, gostaria de agradecer a todas as meninas do grupo que me apoiaram e me desejaram boa sorte
gostaria de agradecer também @Clara - Suporte de Uso o suporte que ficou comigo o procedimento todo, e a minha vendedora que foi a @~Rebeca super ágil e totalmente confiável
A quem tá no grupo aflita com medo de comprar, com as Adms não sao golpe e elas dão TOTAL apoio, vou continuar no grupo pra ajudar aquelas que ainda não fizeram o processo, e desejo boa sorte a todas 🙏 ❞
❝ Olá meninas
Vi aqui deixar meu relato.
Acabei de chegar da transvaginal, meu procedimento deu certo, hoje não constou nada e meu útero completamente normal e limpo.
Eu realizei meu procedimento na sexta feira passada, estava completando no dia 5 semanas, realizei o procedimento com 8 cyto e 1 ru.
Gente só quem passa sabe o momento que está acontecendo tudo como fica a nossa mente, coração e o físico.
Eu tive muita ajuda da maravilhosa aqui @~Paula Silvestri ✌🏻 me ajudou muito e quero agradecer ela aqui. Ela me incentivou muito nos exercícios e na hora que a minha mente já estava cansada.

Mas deixo aqui vamos nos cuidar, pq não desejo isso para ninguém.
Eu passei dificuldade pq não tinha nem da onde tira o dinheiro, durante o processo pq estava com medo de tudo dar errado e hoje ao ir lá fazer a ultra e medo e ouvir que nada tinha dado certo.
Mas hoje me sinto aliviada e pronta a vira essa página na minha vida, pq ela sempre ficará gravada no meu coração.

E nós mulheres temos que sempre nos escolher, pq tudo para o homem e mais fácil.


Boa sorte meninas ❞
❝ Comprei com a Ana o protocolo, fui muito bem atendida. Apesar de todo receio ela me deixou muito segura que tudo era de confiança. Realizei o procedimento ocorreu tudo bem e eles me deram todo o suporte de apoio antes durante e depois. Podem confiar na compra. Que bom que achei esse lugar. Com 15 dias fiz o exame e minha saúde estava perfeita e tudo ocorreu como o esperado. Obrigada por tudo ❞
❝ 19/11/2025 • 19:43:52 • Valentina
Deixar aqui meu relato : eu comecei o meu procedimento ontem às 22 horas tomei o ru , fiz o jejum de 10 horas ,hoje as 8 horas comecei o procedimento 3 sublingual e 3 vaginal com 10 minutos começaram as dores fiquei 40 minutos deitada antes de me levantar passado esse tempo me levantei e fui fazer as coisas mas como as dores so aumentava parei e fui fazer exercícios sentia muita dor e nada de sangramento as 11 horas quebrei o jejum tomando a água inglesa e meio copo de suco e 2 pães de queijo nisso estava com calafrios e a dor aumentou continuei os exercícios depois fiquei um pouco cansada deitei so que nao estava confortável me levantei e continuei os exercícios muita dor nada de sangramento as 4 :49 fiz mas exercícios quando me levantei pra ir ao banheiro ja desceu coelgulos e a dor aumentava e eu ja no tava aguentando mas meia hora depois senti algo cair no vaso tive muito sagramneto porém nao tive coragem de tirar e nem pegar mas deu muito certo , venho aqui agradecer as meninas que tiverem no meu pv e @218026112749749 e a @57471309742105 muito obrigado so gratidao e boa sorte para as demais ❞
❝ 02/11/2025 • 18:14:21 •
E as meninas são bem atenciosa, as ADM , a clara dá todo suporte , tira todas as dúvidas
02/11/2025 • 18:08:49 •
Mas aí depois que saiu o saco eu vi que tava dando certo
02/11/2025 • 18:08:05 • Jonathan dias
Eu também depois 4 hrs que comecei a sangrar bem pouco só quando ia fazer xixi estava preocupada pq não estava sentido muito forte
02/11/2025 • 18:07:06 • Jonathan dias
Mas cada corpo reage de um geito , no meu caso estava me preparando psicologicamente para algo muito forte , mas não foi tão assim , mas tem meninas que sentem mais outras menos
02/11/2025 • 18:05:52 •
A minha maior preocupação era a dor e a intensidade do sangramento
02/11/2025 • 18:04:59 •
Se não me engano pra bloquear o hormônio da gravidez
02/11/2025 • 18:04:31 • Jonathan dias
Mas quando saia do banheiro a dor apertava um pouco
02/11/2025 • 18:04:20 •
Depois que saiu o saco senti mais forte , mas suportável , e eu fiquei bastante debaixo do chuveiro quente , aqui aonde moro ta meio frio aí deixei o chuveiro bem quente ❞
❝ Bom dia, meninas

Esse é o meu relato, comprei 8 cyto sem o ru na quarta feira dia 01/10 e ja chegou no dia seguinte porem só iria iniciar o procedimento no sábado. Estava de aproximadamente 7 semanas, iniciei o jejum as 22h da sexta e tomei a primeira dose sábado as 8h. Após a primeira dose segui todas as orientações, fiz o repouso de 30/40 minutos e logo levantei para me movimentar, no período do repouso ja estava começando as cólicas bem leves, dancei e iniciei a faxina em casa, só consegui limpar 2 quartos e a dor ja estava bem forte, alternei entre me movimentar devagar e sentar para descansar, estava ficando ofegante muito rápido. As 11:15 a dor passou a ficar insuportável, tive diarreia, entrei no banho e deixei cair bastante agua quente na barriga, quando a dor veio com tudo me agachei e ja saiu o saco gestacional e vários coágulos antes mesmo de tomar a segunda dose que seria 12h, houve um alívio momentâneo mas a dor voltou a apertar, a cada vez que me agachava saia mais coágulos. Passei o dia de sábado com dor e a cada vez que ia no banheiro saia vários coágulos. Hoje, segunda feira ja estou sem dor e pouquíssimo sangramento. 🙌🏻🙏🏻 ❞
❝ Oi meninas muito obrigada tá pelo apoio obrigado mesmo de coração, me desculpa não mandar a foto pq meu namorado tirou na hora para não poder ver mais mesmo assim conseguir ver, eram 2 meninos 😭😭, eu sentir muita dor muita mesmo não vou negar. Agora vou descansar um pouco e comer algo e mais tarde venho da meu relato para vocês, só tenho que agradecer a @⁨~Kally⁩ pq ela me ajudou muito, muito mesmo, agradece a @⁨RebecaCyto⁩ e o @⁨~Suporte⁩ que também me ajudou muito, até mais tarde eu envio meu relatato vou dormir um pouco pq estou muito fraca ❞
❝ 4/11/2025 • 10:39:16 •
Bom dia
Estava de 5 semanas e comprei 16 comprimidos, pois estava com medo de não dar certo… Comecei na terça , depois que tomei coloquei uma fralda descartável, coloquei um short saia e fui pra academia e pedi meu personal pra arrochar nos pesos , treinei igual um homem , começou a sangrar , tive poucas cólicas , pouco sangramento e pouco tecido, nada identificado a olho nu. Hoje fiz a ultrassom e foi confirmado o aborto. Agradeço a @270381747273906 e a @57471309742105 pelo apoio e paciência. Confie e lembrem-se que cada organismo reage de uma forma e que essa medicação é bastante potente. ❞
❝ Meninas que estão em dúvida em comprar e se é de segurança, vou falar meu relato pra vcs se sentirem mais seguras.

Optei pelo aborto pq meu primeiro filho só têm 3 meses de vida, eu sofri demais para trazê-lo ao mundo, durante a gravidez e no pós também
A negligência médica foi horrível cmg, estou fazendo tratamento psicológico por conta disso quase morri e meu filho também.
Meu medo era engravidar novamente, pois sei que amamentando e em um pós parto as chances são grandes
Tive uma única relação com meu marido, usamos camisinha e ainda tomei Pirula do dia seguinte
Confiei e até por isso demorei um pouco pra fazer exame
A menstruação atrasou e meu seio começou a ficar bem sensível, com isso resolvi fazer o teste e veio o Positivo.
O desespero veio, não queria acreditar 😔 na hora já tomei a decisão de não querer
Não havia oq pensar, não iria passar tudo de novo. Ainda não recuperei o trauma de hospital
Minha mãe e meu esposo me deram apoio foi quando comecei a pesquisar muito sobre o remédio. Tomei chá oq não me deu nem cólica foi quando achei em comentários indicando a @~NATCYTO 💊
Ela me atendeu bem desde o início
Entrei no grupo e peguei confiança
Graças a Deus cheguei ao grupo antes de comprar por outra pessoa, que descobri depois que era golpe.
O grupo foi muito importante pra mim pois me passou total confiança
Comprei o RU e o Cyto dia 03/06, chegou na minha casa dia 09/06. Tudo certinho, dei início ao Ru ontem às 22:00 como é orientado e hoje às 08:00 dei início ao Cyto, fiz tudo como é orientado e por volta das 17:30 tive o resultado.
Sim os remédios são verdadeiros as meninas são de total confiança e ainda temos apoio aqui no grupo tirando nossas dúvidas.
Agradeço demais a @~NATCYTO 💊
Vou permanecer no grupo até fazer uma transvaginal e falar aqui pra vcs se está tudo bem.
Eu tive muito medo pois fiz cesária têm 3 meses e o recomendado pra fazer o processo é no mínimo 8 meses depois de uma cesária. Mas eu não tinha outra saída a não ser confiar em Deus e deu certo.
De acordo com a data da minha última menstruação eu estava de 9 semanas. ❞
❝ Tomei o ru as 20 horas, as 6 da manhã coloquei 2 intravaginal e coloquei 1 sublingual porque tava com medo de vomitar, daí perto das 11 da manhã coloquei mais 2 intravaginal e 1 sublingual. Saiu tudo umas 15 da tarde ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 Lages - Jardim Panorâmico - SCChama No Zap 11 95041-8897 Carapicuíba - Jardim Lice - SPChama No Zap 11 95041-8897 Itumbiara - Nova Aurora - GOChama No Zap 11 95041-8897 Porto Alegre - Medianeira - RSChama No Zap 11 95041-8897 Ijuí - Pindorama - RSChama No Zap 11 95041-8897 Paulínia - Santa Cecília - SPChama No Zap 11 95041-8897 Recife - Cidade Universitária - PEChama No Zap 11 95041-8897 Ibotirama - São Francisco - BAChama No Zap 11 95041-8897 Prata - Cruzeiro Do Sul - MGChama No Zap 11 95041-8897 Vilhena - Nova Vilhena - RO
WhatsApp Fale conosco no WhatsApp