💚 Ajudamos Você!


Chama No Zap 11 95041-8897 Palhoça - Passa Vinte - SC

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas sobre Cytotec com sigilo.

💬

A forma mais segura de realizar um aborto até a nona semana de gravidez é utilizando dois medicamentos chamados Mifepristone (também conhecido como RU-486 ou Mifeprex, a pílula do aborto, mifegyne) e Misoprostol(também conhecido como Cytotec ou Mibetec ou Cyprostol ou Misotrol ou Arthrotec ou Oxaprost). 

💬

“Sua atividade se faz sobre uma substância chamada prostaglandina que está associada à secreção ácida do suco gástrico. Isso acelera o trânsito intestinal – promovendo diarreia e náuseas/vômitos -, além de relaxar e dilatar o colo uterino, o que contribui para uma progressiva contratilidade uterina, que pode levar ao abortamento ou auxiliar nas induções de parto”

💬

Comprar abortivo no Brasil, entre em contato com nós que te ajudaremos! Entregas rápidas com segurança, e por isso trabalhamos apenas com serviços de confiança em todo o país.

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“Relato do uso de 6 misoprostol e 1 RU (última menstruação ? = 7 semanas e 4 dias) Ontem, dia 14/02 utilizei RU ás 22:06h e fui dormir. Não tive nenhum sintoma. Hoje ás 08:06 coloquei os 3 cyto sublingual e os 3 cyto intravaginal, ás 08:12 já comecei sentir cólicas leves, ás 08:20, senti calafrios, e 08:29 já comecei a sentir leve dor de barriga e bastante calafrios. 08:35 - um pouco de vontade de vomitar (Não sei se devido ao frio, mas senti formigamento nos pés) 10:20 - senti muito dor de barriga e começou a descer o sangue Tomei a água inglesa antes de vir ao banheiro e vomitei tudo. 11:09 não consegui segurar a dor e barriga e tive que usar o banheiro, na hora que estava usando senti meu canal vaginal abrir e saiu dois coágulos enormes com dois comprimidos ainda inteiros, peguei ambos com o papel higiênico para lavar e ver se poderia ser o saco gestacional. Continuei no banho e estava jorrando sangue vermelho bem vivo, por volta de 11:37h saiu o que acredito ser o saco gestacional com mais alguns coágulos. Não sei ainda se deu certo, mas creio que sim, em relação às dores não senti tanto, as cólicas estou sentindo agora e continuo com diarreia. Informações sobre o envio ?: Comprei com a ADM Dra Marcela (@~Dr. Marcela) no dia 10/02, pelo Sedex 12, chegou no dia 13/02. Utilizei os comprimidos da seguinte forma: Como as numerações vem: 3 1461 e 3 1862, no canal vaginal coloquei 2 do 1461 e 1 do 1862. (Fiquei 40 minutos com as pernas levantadas) Sublingual coloquei 2 1862 e 1 1461 (só tomei água depois que dissolveu totalmente, e demorou os 40 minutos que fiquei deitada para dissolver). Não fiquei fazendo movimentos, iria começar me movimentar depois da água inglesa e depois de comer, porém meu processo de aborto deu certo antes do que imaginava. Confesso que sinto uma sensação de alívio e vazio ao mesmo tempo, mas acredito que fiz o que seria necessário para mim no momento. A todas desejo boa sorte, que seja um processo rápido e tranquilo. ❤️?”

Vídeo sobre Palhoça

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Palhoça - SC

Palhoça é uma cidade localizada no estado de Santa Catarina, no sul do Brasil. É conhecida por suas belas praias, como a Praia da Pinheira, Ponta do Papagaio e Guarda do Embaú, que atraem turistas em busca de paisagens naturais e tranquilidade. Além das praias, Palhoça também oferece opções de lazer e entretenimento, como trilhas em meio à Mata Atlântica, cachoeiras e atividades esportivas aquáticas. A cidade possui uma boa infraestrutura turística, com pousadas, restaurantes e comércio local. Palhoça também é conhecida por sua rica história e cultura, com eventos e festas tradicionais que celebram as tradições locais. A cidade está em constante crescimento e desenvolvimento, atraindo cada vez mais moradores e turistas em busca de qualidade de vida e contato com a natureza. No geral, Palhoça é uma cidade encantadora, que oferece uma combinação única de beleza natural, cultura e lazer, tornando-a um destino turístico popular em Santa Catarina.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ Tudo na vida tem consequências ter ou não tem suas consequências e somente você poderá analisar isso, mas creio que se você não está bem financeiramente, nem psicologicamente colocar um filho no mundo vai ter consequências muitos maiores, digo isso porque já sou mãe de duas! Ter um filho exige muito mais que tempo, exige psicológico bom, rede de apoio, dinheiro e dedicação pro resto da vida…. Pense apenas em você e te garanto quanto menos pessoas souberem melhor, e quanto mais cedo você consegui fazer melhor tbm pra sua saúde mental e pro seu corpo…. O Cytotec é uma medicação 100% segura essa medicação foi feita pra tomar mesmo, era liberada em 1998 sem receita médica para tratar úlcera gástrica… no hospital pérola bayton em São Paulo que é o hospital de referência das mulheres que sofre com todo tipo de violência se faz o abordo legalizado no caso de estupro com a medicação, só existe apenas essa medicação que vai resolver essa situação! Pode falhar na primeira tentativa mais o risco de dar uma hemorragia é muito pequeno, ou algo mais grave… ❞
❝ Boa tarde meninas!
Passando para contar meu relato! Fiz meu procedimento dia 07/08! Meus sintomas apareceram no primeiro dia (sangramento muito fraco) pensei que não havia dado certo.
Os dias se passaram e continuava tudo igual! Apenas cólicas leves! Decidi na quarta-feira feira comprar novamente os remédios e enquanto aguardava a chegada durante a semana tive sangramentos! Não realizei o procedimento novamente pois estava sangrando muito com o passar dos dias! Não utilizei os novos remédios que havia comprado, pois suspeitava que havia dado certo pela quantidade de sangue! Depois de 1 semana quando cessou o sangramento resolvi fazer o exame transvaginal e descobri que tenho o útero transverso (pode ser esse o motivo da demora da reação do meu corpo) e hoje realizei o exame de sangue para ter certeza e está tudo certo! O procedimento deu certo.
Relatando para alertar que cada corpo reage de uma maneira! E que nem todos possuem o mesmo tempo de reação e sintomas! Estou saindo do grupo! Boa sorte a todas! ❞
❝ Meu relato
Estava de 8 semanas 63 dias de ciclo
Comprei 4+ru, quando comprei estava de 6 pra 7(não fiz exames, so teste)demorou 7 dias para chegar a encomenda, quando foi dia 21/05 as 22:30 tomei o ru eu senti enjoo na hora mas passou, no dia seguinte 22/05 as 08:30 coloquei dois comprimidos debaixo da língua e esperei 15 min para beber a água, coloquei dois comprimidos no aplicador, tive que partir, e coloquei no canal vaginal, esperei 30 min deitada, e depois fui arrumar a cs, deu 3 h de jejum eu comi e bebi a água inglesa que me fez vomitar na hora, me acalmei e deixei de lado a água, depois começou a sangrar por volta de 12:18 sangue escuro é depois vermelho(quantidade razoável), as 13:30 eu acabei dormindo mas logo acordei com fortes dores, e isso foi ate 14:00 comecei a ficar muito fraca, e a dor aumentou muito comecei a pular na beira da cama pra ajudar e fiquei acocada rebolando, 14:38 fui fazer xixi e estourou algo quente e logo saiu o bendito feto, e depois o saco terminou de sair e a dor sumiu, agora sinto leves fisgadas. ❞
❝ Eu tava esperando menstruar para minha ginecologista colocar o implanon em mim. Fiz meu procedimento em 31/ de agosto. Sangrei pouco no primeiro dia mas aí fui tomando a água inglesa e o fluxo foi aumentando.. Foi a segunda vez que fiz o procedimento, a primeira foi a 3 anos atrás. dessa vez usei 6 comprimidos + RU, estava de aproximadamente 4 ou 5 semanas pelo cálculo da última menstruação. Confesso que dessa vez com as orientações das meninas aqui do grupo, foi mais “tranquilo”! Senti dores mas nada igual a primeira vez que fiz sozinha 3 anos atrás. Hoje minha menstruação desceu, após 33 dias do procedimento (conversei com algumas meninas e é normal a quantidade desses dias pra descer a menstruação). Hoje já marquei para colocar o Implanon, dura 3 anos e vou pagar 1500. Sei que não é um valor “barato” mas compensa meninas. Pensa que vocês vão ficar protegidas e nunca mais passar por isso novamente. Sem contar que o valor do remédio é tão caro quanto se prevenir.. Desejo a todas boa sorte e que dê tudo certo 🙏🏼 ❞
❝ Meninas,

venho com o coração apertado, mas grata, para me despedir do grupo. Meu procedimento foi concluído com sucesso, e, embora eu ainda esteja um pouco abalada emocionalmente, tenho certeza de que tomei a decisão certa. Agradeço profundamente às adm’s, que foram sempre pacientes e atenciosas, tirando minhas dúvidas e me apoiando durante todo o processo.

Agradeço também a todas as meninas do grupo, que me acolheram com tanto carinho. Foi uma jornada importante e, sem dúvida, a troca de experiências com todas vocês foi fundamental.

Desejo a todas muita sorte e que a vida de cada uma de vocês prospere em todos os sentidos. Que cada passo de vocês seja de sucesso, felicidade e paz!

Muito obrigada a todas! Farei de tudo para seguir em frente com a mesma força e gratidão que recebi aqui. ❞
❝ Engravidei do meu namorado, já havíamos combinado de não sermos pais, mas houve uma falha e engravidei. Estava de 5 ou 6 semanas qdo realizei a compra, eu nem sei onde eu achei o contato, mas sou imensamente grata por ter encontrado o grupo! Hoje fiz meu transvaginal e estou liberta. Fiz meu procedimento dia 31/04, só ontem dia 09/06 que terminou de sair sangue, e escapes. Muito obrigada Ana, Clara, e as meninas pelas trocas de experiências e informações, vcs são nossa luz no fim do túnel, mto mto mto mto mto obrigada!! Alívio é o melhor sentimento. E agora vou atrás da minha laqueadura! ❞
❝ Minha esposa estava grávida de uma gravidez que não estava nos nossos planos e graças a Deus e essas pessoas agente conseguiu e resolvemos deixar a gravidez pra depois obrigado profissionais ❞
❝ 1 ru + 6 misoprostol como utilizar? ❞
❝ Fiz o procedimento no sábado usei 8+ RU , tô sangrando bastante desceu muita coisa de mim mas como eu tive diarreia no domingo junto não consegui ver se saiu saco gestacional.

Ontem fiz o exame de toque e o colo do útero ainda está fechado.

Hoje vou fazer a transvaginal para ver o que pode tá acontecendo. ❞
❝ 22 semanas e 24 comprimidos mais R.U.

Comecei o procedimento no dia 12/10 com o R.u às 22h15.
No dia 13/10 às 08h30 comecei a primeira dose inserindo 4 comprimidos e ingerindo 4 (sublingual) terminei por volta das 09h15.
Reações da primeira dose: Calafrios imediatos
13h30 fiz minha primeira refeição. (Pão com ovo e suco de laranja)
E logo após já iniciei uma nova aplicação, finalizei a segunda dose às 14h00.
Nesse meio tempo fiz exercícios, fiquei pulando nequeles cavalinhos de criança, fazia 50 agachamento e parava… e por assim ia. O cansaço estava me consumindo, não estava conseguindo ficar de olho aberto.
Às 18h iniciei a 3 dose e 1h depois fui pro chuveiro e fiquei fazendo muita força… mas nada, uma dor suportável e nada de sangue.
Por volta de 23h peguei um uber e fui até a casa da minha tia (nesse trajeto de carro as contrações começaram) Cheguei e fui direto pro banheiro, aí eu me contorcia de dor, fazia agachamento, alongamento, massagem, compressa e o principal controlar a respiração. A dor estava tanta que eu estava quase indo para o hospital e continuava ficando mais intensa, vomitei 2x de dor (quase 6h após a última dose).

Por volta de 01h30 da manhã. Fui no banheiro fazer xixi e saiu uma gotinha de sangue e ali eu comecei a fazer força, muita força e saiu tudo. Saiu tudo, o cordão ficou preso em mim mas continuei fazendo força e minha amiga deu uma puxadinha e saiu tuuuudo.
Imediatamente as dores pararam, minha barriga e meus seios desincharam e eu comecei a sangrar.

Foi muito dolorido mas quando comecei a controlar a minha respiração eu comecei a suportar mais a dor, eu já estava de 22s então já era maiorzinho, eu não quis ver o pouco que vi já me deixou mal.

Eu já tinha feito o procedimento com 16s e tinha dado errado, após isso o bebê estava com uma má formação no pezinho e eu não iria me perdoar se ele tivesse que lidar pra sempre com isso. (Não comprei aqui no grupo).

Estou aliviada mas muito traumatizada, façam o quanto antes vocês puderem para ser o mais tranquilo possível, na minha opinião o ru é essencial e durante todo o procedimento tentem controlar a respiração de vocês e por mais cansadas que estiverem evitem ficar deitada ou parada pq com certeza a dor é bem maior do que movimentando.

Comprei com a @~ADM rebecacyto que encontrei no tiktok e tive muito apoio da @+55 11 98967-**** desde que entrei no grupo, sempre acompanhei ela ajudando aqui e no grupo e comigo não foi diferente, não tenho palavras pra expressas a gratidão por ela. ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 Sumaré - Jardim Macarenko - SPChama No Zap 11 95041-8897 Três Rios - Cantagalo - RJChama No Zap 11 95041-8897 Alvorada - Formosa - RSChama No Zap 11 95041-8897 Guarulhos - Vila Nova Bonsucesso - SPChama No Zap 11 95041-8897 São Luís - Cohafuma - MAChama No Zap 11 95041-8897 Campos Dos Goytacazes - Parque Penha - RJChama No Zap 11 95041-8897 Caratinga - Maria Da Gloria - MGChama No Zap 11 95041-8897 Lavínia - Centro - SPChama No Zap 11 95041-8897 São Luis De Montes Belos - Setor Inicial - GOChama No Zap 11 95041-8897 Varzea Grande - Parque Paiaguas - MT




WhatsApp Fale conosco no WhatsApp