💚 Ajudamos Você!


Chama No Zap 11 95041-8897 Palhoça - Quarda Do Cubatao - SC

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas sobre Cytotec com sigilo.

💬

Citoteque original tem formato hexagonal e a inscrição SEARLE 1461 em um dos lados do comprimido e do outro lado o desenho de 2 estômagos sobrepostos

Caso contrario não utilize o medicamento pois provavelmente é falso e pode trazer problemas a saúde um causar um aborto incompleto e provavelmente deixará sequelas no feto!

 

💬

Este método e muito simples e pode ser realizado em casa sozinha ou acompanhada de alguma pessoa de sua confiança .

💬 A compra do Cytotec funciona como qualquer outro medicamento pela internet, porém sem a necessidade de uma receita médica ou de situações desconfortáveis.

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“Bom dia a todos, vou deixar meu relato, sexta feira dei início ao processo com o RU, sábado em jejum usei o cyto 3 sublingual e 3 introduzido as 8da manhã, só fui começar a sentir os sintomas as 10:00, 10:30 tive o primeiro sangramento bem leve, as 11 repeti o processo, durante o dia tive cólicas e pequenas contratações e aumento do fluxo de sangue, porém não consigo dizer se saiu algo ou não, pois de madrugada fui ao banheiro e esqueci que estava no processo ??‍♀️, saiu muito sangue no vaso, mais não vi se havia feto, domingo continuei com bastante sangramento e pequenos pedaços de coágulo, quase nenhuma dor, sem inchaço nenhum, e a cor está em vermelho vivo...Sexta feira faço uma transvaginal, espero que tenha dado certo, acho q sim”

Vídeo sobre Palhoça

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Palhoça - SC

Palhoça é uma cidade localizada no estado de Santa Catarina, no sul do Brasil. É conhecida por suas belas praias, como a Praia da Pinheira, Ponta do Papagaio e Guarda do Embaú, que atraem turistas em busca de paisagens naturais e tranquilidade. Além das praias, Palhoça também oferece opções de lazer e entretenimento, como trilhas em meio à Mata Atlântica, cachoeiras e atividades esportivas aquáticas. A cidade possui uma boa infraestrutura turística, com pousadas, restaurantes e comércio local. Palhoça também é conhecida por sua rica história e cultura, com eventos e festas tradicionais que celebram as tradições locais. A cidade está em constante crescimento e desenvolvimento, atraindo cada vez mais moradores e turistas em busca de qualidade de vida e contato com a natureza. No geral, Palhoça é uma cidade encantadora, que oferece uma combinação única de beleza natural, cultura e lazer, tornando-a um destino turístico popular em Santa Catarina.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ Quando chega meu pedido ❞
❝ Engravidei do meu namorado, já havíamos combinado de não sermos pais, mas houve uma falha e engravidei. Estava de 5 ou 6 semanas qdo realizei a compra, eu nem sei onde eu achei o contato, mas sou imensamente grata por ter encontrado o grupo! Hoje fiz meu transvaginal e estou liberta. Fiz meu procedimento dia 31/04, só ontem dia 09/06 que terminou de sair sangue, e escapes. Muito obrigada Ana, Clara, e as meninas pelas trocas de experiências e informações, vcs são nossa luz no fim do túnel, mto mto mto mto mto obrigada!! Alívio é o melhor sentimento. E agora vou atrás da minha laqueadura! ❞
❝ Oi, meninas. Vim dar meu relato: descobri domingo (dia 3) que eu estava grávida de 6 semanas, tenho 22 anos e um curso inteiro numa federal pra fazer ainda, não era o momento. Graças a uma prima minha que já tinha realizado o procedimento, consegui pedir os remédios na segunda-feira e quinta-feira eles já tinham chego, daí eu peguei uma virose e tive que estabilizar minha saude pra poder iniciar o procedimento. Então, essa segunda (dia 10), com orientações de uma ginecologista, 13h inicei com o cytotec, senti cólicas, vomitei, tive diarreia e calafrios, mas cerca das 18h começou a sair os coágulos, tive umas cólicas mais fortes ainda, até sair o saco gestacional. Pra mim, foi um processo rápido, em 6h eu já estava sem o embrião. Fui hoje fazer a ecografia e confirmar que deu tudo certo, e deu! 🙏🏼 Agradeço muito as meninas que tiraram minhas duvidas e a @~ADM com quem eu comprei. Boa sorte no uso! Vou sair do grupo ❞
❝ Boa noite meninas vou deixar aq meu relato: dia 01 de abril entrei no grupo estava muito desesperada pois tinha caído em dois golpes .. fiquei observando tudo e no outro dia fiz minha compra com a Ana tive tanto medo de comprar mais ela me garantiu q chegaria tudo certinho e realmente chegou ,comprei na terça e na quinta feira chegou então iniciei o meu procedimento com o Ru no msm dia e na sexta comecei com o Cyto as 6 da manhã fiz a primeira dose com 40 minutos depois comecei a sentir umas cólicas fortes, muitos calafrios e vontade de fazer número 2 mais aguentei dai tive um pequeno sangramento e parou e comecei sentir fortes dores eram contrações msm as 9 hrs fiz a segunda dose e já senti um coisa dura quando introduzi os comprimidos e as dores arrochando cada vez mais até q as 13 hrs senti uma pressão muito forte e algo estourando corri pro banheiro era a bolsa q estourou e o feto caiu no chão e uma hora depois saiu o saco eu estava de 11 semanas fiquei muito abalada com tudo mais já passou e hj 6 semanas depois minha menstruação ? Chegou normalmente quero agradecer a @Ana q foi muito atenciosa comigo no meu desespero e q pra quem tem medo de comprar pode comprar sem medo e desejo boa sorte a todas q ainda vão fazer.. ❞
❝ Oie ,boa tarde!
Meu nome é graciene, entrei no grupo pelo o Google, tava muito desesperada sem saber oque faze, falei com a administradora, Ana!
Passei a data da última menstruação minha, eu tava com 6 semanas, ela mim deu a maior força, me passou o link do grupo pra mim ,entrei no grupo mim sentir muita segura com os depoimentos das outras meninas, passei muito dias no grupo, enfim quando resolvi comprar o cytotec já tava indo pra 8 semana, eu não tinha dinheiro pra comprar 12 unidades, me arrisque com seis e o ru, fiz o pedido, chegou antes data que era pra chegar, eu tomei o ru 19/02/25 as 7 hr no dia 21/02/25 as hr tomei o cytotec, até umas 12 hr não sentir nada, absolutamente nada, quando foi 13:45 começou a sair manchas de sangue e um coágulo,só isso mas nada e acabou as dores, fiquei sentindo as mesmas coisas de antes, da gravidez, quando foi dia 22/02/25 passei o dia deitada muita dores fortes, mas não sair nada, só dores fortes, eu estava sozinha em casa ,passei o dia todo vomitando e sentindo muita dor, bao aguentava mas as dores, passei o dia todo assim,mas não sair nada, no dia 23/02/25 passei de manhã até meio-dia deitada, depois das 14 hr muita dores fortes não aguentava mas as dores, ei deitava no chão de tanta dor, quando foi 5:45 que levantei da cama parecia que tinha um balde de sangue dentro de mim, desceu uma bola grande tipo dentro de um saco, depois disso as dores acabaram, não sentir mais nada, mas no dia seguinte muito sangue, muito mesmo, depois de três semanas fui no médico fiz a transvaginal, tava tudo ok ,não ficou nada dentro, mas eu tomei 2 vidro de água inglesa me ajudou muito, é isso meninas, eu comprei 6 und com bastante medo de não dá certo, mas deu certo comigo, comprei com administradora Ana, pode confiar meninas é de confiança as administradora só com elas ,eu tô livre, boa sorte pra todas vcs .
Meninas comprar com elas sem medo, e comprar logo q vc decidi tomar, é melhor, porq deu certo comigo só 6 und, não significa q vai dar certo com todas ,obgd todas vcs que me deu força no grupo!
Em primeiro lugar quero agradecer a Ana porq me mandar mensagem quando eu queria desistir!
Obgd por tudo só tenho que agradecer vcs todos.
Bjs, boa sorte! ❞
❝ Na terça feira as 21hrs tomei o Ru , as 07:25 tomei a primeira dose do cytotec 2 sublingual e 2 vaginal, em questão de 2 hrs já comecei a ter calafrios e a sangrar bastante. As 10:25 sai do jejun com a água inglesa e chá de canela, e após já me alimentei. 11:25 tomei a segunda dose , aí na parte da tarde foi saindo td, os coágulo, saco gestacional e o feto. Continuei com a água de 8 em 8 hrs, e o chá de canela sempre q possível. Até então n tive mtas dores, só uma dor de cólica mais nada q n desse pra suportar.
Hj acordei cedo fui trabalhar, chegou no meu serviço começou a descer a mto, então pedi saída, vim pra casa, tomei banho e dei uma ótima lavada na vagina e fui para o hospital.
Cheguei lá falei q tinha sentido mta cólica a noite e q hj de manhã começou a sangrar mto, então logo me pediu uma ultrassom, fiz a transvaginal e pronto, n tinha nada ?????? aí me encaminhou pra fazer a curetagem amanhã as 08:00.

Eu estava de 10 semanas, tomei 8 comprimidos e segui passo a passo oq a adm me passou. ❞
❝ BoaTarde.!
Deixa eu contar meu processo pra vcs não sabia que estava grávida porém eu tomo injeção de três meses aquela que prende a menstruação, quando foi no sábado fui fazer uma ultrassom sobre a energia que eu tava e descobri que tava grávida e a médica falou que já tava bem grandinho.!
Foi daí que comecei a procurar remédio pra tirar porém já tenho um casal de filho a menina tem 9 anos e menino 8, foi quando encontrei o grupo no começo sentir meia com medo mas comprei na terça feira e quando foi ontem chegou!
Comecei o meu processo hoje pela manhã e logo só mim deu cala frios na segunda doze foi que comecei a sentir uma dor absurda e quando foi agr terminei.!
A coca cola me ajudou muito tbm mas dores.! ❞
❝ Oi meninas boa tarde, eu ainda estou no processo, tá sendo muito dolorido para mim, eu já estava perdendo as forças já. Fiz procedimento na primeira vez sentir muita cólica muita mesmo e nada de sangramento, tomei a segunda, as cólicas foram diminuindo eu já tinha desistido pensando não deu certo, até comecei fazer exercícios, até carregar botijão de gás eu carreguei, do nada comecei a sentir uma cólica insuportável muita dor mesmo, comecei até gritar de dor. Então que saiu um líquido parece que foi minha bolsa e sangramento, agora estou fazendo exercícios para o feto sair. ❞
❝ Olá meninas! Aqui vai meu relado.descobri que estava grávida só tenho 16 anos entrei em desespero quando descobri com muito medo da minha mãe sabe enfim ela terminou sabendo ela mim apoiou porém muito vai pensa que ela é mal mãe mais eu estudo tinha medo ela resolveu min ajuda ela ficou desesperada começou procurar ajuda entrou as meninas Ana mandou o link do grupo entrei minha mãe comprou os remédios tava com 11 semanas de gravidez hoje tou com tá com 17 dias que fiz o procedimento sábado fiz a ultrassom do hospital já min encaminharam pra uma clinica no qual eu iria fazer a coletagem fiquei emtenada e domingo eles no hospital pediu outra ultrassom não viram mais nada. Meu útero limpo segunda ontem eles bateu outra em fim não meu nada saiu com os remédios que ele min deram lá eu tou bem muito grata com apoio de todas tou livre vou ter minha vida novamente acho que vou ter procura ajuda não tou bem mentalmente mais é isso que Deus vem perdoando a cada uma de nós ‘ ❞
❝ Boa noite, vou sair do grupo ,mais antes vou dá meu relato. Fiz meu procedimento na sexta feira , estava entrando na minha 7 semana , tomei o rum na quinta feira às 22 hrs e iniciei com citotec as 8hrs , as 08:20 mais ou menos comecei a sangrar , fiquei o tempo recomendado até ir no banheiro, saiu muitos coágulo porém eu não quis mexer pra ver o saco gestacional etc , senti muita cólica e estou sentindo até hj , sagramento tá normal ,sem sintomas de gravidez ?? acho que deu certo , esperando mais uns dias pra tornar fazer o exame e uma ultra . Agradeço Nat pelo ótimo atendimento .Boa sorte meninas ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 Três Lagos - Quinta Da Lagoa - MSChama No Zap 11 95041-8897 Imperatriz - Centro - MAChama No Zap 11 95041-8897 Itaperuna - Cidade Nova - RJChama No Zap 11 95041-8897 Rio De Janeiro - Botafogo - RJChama No Zap 11 95041-8897 Belo Horizonte - Conjunto Santa Maria - MGChama No Zap 11 95041-8897 Aracaju - Atalaia - SEChama No Zap 11 95041-8897 Cascavel - Cascavel Velho - PRChama No Zap 11 95041-8897 Porto Alegre - Retinga Nova - RSChama No Zap 11 95041-8897 Mogi Das Cruzes - Jardim Bela Vista - SPChama No Zap 11 95041-8897 Rio De Janeiro - Catete - RJ




WhatsApp Fale conosco no WhatsApp