Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.
O que nossas clientes dizem 💬
❝ Na terça feira as 21hrs tomei o Ru , as 07:25 tomei a primeira dose do cytotec 2 sublingual e 2 vaginal, em questão de 2 hrs já comecei a ter calafrios e a sangrar bastante. As 10:25 sai do jejun com a água inglesa e chá de canela, e após já me alimentei. 11:25 tomei a segunda dose , aí na parte da tarde foi saindo td, os coágulo, saco gestacional e o feto. Continuei com a água de 8 em 8 hrs, e o chá de canela sempre q possível. Até então n tive mtas dores, só uma dor de cólica mais nada q n desse pra suportar.
Hj acordei cedo fui trabalhar, chegou no meu serviço começou a descer a mto, então pedi saída, vim pra casa, tomei banho e dei uma ótima lavada na vagina e fui para o hospital.
Cheguei lá falei q tinha sentido mta cólica a noite e q hj de manhã começou a sangrar mto, então logo me pediu uma ultrassom, fiz a transvaginal e pronto, n tinha nada ?????? aí me encaminhou pra fazer a curetagem amanhã as 08:00.
Eu estava de 10 semanas, tomei 8 comprimidos e segui passo a passo oq a adm me passou. ❞
❝ vou dar meu relato aqui vcs
comprei com a @RebecaCyto ? na segunda feira e chegou na quarta, mas quase desisti, pq apesar de ter comprado, essa decisão ainda me doía bastante. Comecei hoje às com o ru 1hr da madrugada e às 10:40 iniciei com o cytotec. Não tive nenhuma dor absurda, apenas cólicas leves, que ia e voltava, tudo suportável, o que ficou difícil foi quando deu vontade de fazer ?. Mas aí falei com a @~Paula Silvestri ✌?que me deu todo o apoio e eu agradeço muito! Fiz ? e coloquei papel na frente pra evitar de cair qualquer coisa na privada, mas ainda só tava saindo sangue leve, e meu sangue em momento nenhum ficou intenso, quando foi agora 16hrs, eu estava em pé e senti uma pressão, aquelas q a gente sente quando tá menstruada e vai descer bastante, só ajudei fazendo força e senti que saiu algo diferente, quando vi, realmente saiu, não sofri nada no processo pra ser sincera, só tive dores suportáveis, e foi isso, graças a Deus eu não sofri. ❞
❝ Meu relato!
Eu estava de 7 semanas e 3 dias, Ontem de ontem 22hrs tomei o RU e iniciei o jejum de 10 horas, as 8 horas da manhã de ontem em ponto, tomei 3 comprimidos de Cytotec e inseri 3 comprimidos, fiquei deitada de perna pra cima por 1hora e 20 minutos, depois disso fui fazer as atividades de casa comuns, depois de 2 horas comecei a sentir dores. Vinham de 1 em 1 hora, as 13horas sangrei um pouco, e assim foi seguindo, as dores vinham e passavam, 12horas quebrei o jejum junto com 30ml de água inglesa. Me deu diarreia mais tudo certo passou depois de um tempo. E voltei a ter contrações, fiz exercícios pélvicos, fiquei de baixo da água do chuveiro agachada me movendo de um lado pro outro, até que começou a sair coágulos. Depois de um tempo parei e deitei pq já estava muito cansada, mas continuei tendo contrações, fiz a janta era umas 20horas, tudo normal as dores passaram a ter um intervalo de 20 em 20 minutos e então deitei de novo, quando deu 22horas comecei a sentir meu corpo gelar e tremer, e sair muito sangue, fui pra debaixo do chuveiro de novo e começou a jorrar sangue, não fiz força nenhuma só fiquei agachada, até que a bolsa caiu na minha mão e a dor passou… continuei sangrando,mas só com cólicas leves comuns!
Gostaria de agradecer a @~rebecaadm e a @~Clara - Suporte de Uso salvaram a minha vida 💕 ❞
❝ Meninas deixa eu conta meu relato pra vocês,
Comprei o remédio com a @~RebecaCyto 💊 que me deu todo suporte e ajuda junto com a @~Suporte De Uso
Usei 3 sublingual e 3 interno
Estava de 4 semanas e 2 dias, fiz o procedimento não senti absolutamente nada, nem cólicas nem calafrio nem nada , o saco gestacional saiu inteiro quando fiz força no vaso sanitário na hora de fazer xixi , tô tomando água inglesa ainda, depois do procedimento eu parei de menstruar , quando fiz o exame pra ver se tinha ocorrido tudo bem , voltou a menstruação normal !
Fora isso estou super bem ..
Boa sorte pra vocês 🥰 ❞
❝ Olá meninas vai aí meu relado para vocês , eu descobri que estava grávida com 8 semanas , comprei 4 comprimidos aqui na minha cidade e não aconteceu nada !
Achei que tinha feio algo errado e comprei mais 4 e fiz novamente, e nada !
Comprei lá da Bahia 6 comprimidos e novamente nada , comprei + 8 e novamente falhou , fiquei sem recursos e desesperada, então precisei trabalhar mais 1 mês e 15 dias para conseguir comprar novamente, não ia fazer mais !
Mas se fizer uma vez e não der certo ,a chance de vir com problemas é muito grande e eu jamais deixaria isso acontecer a criança vivendo vegetando por imprudência minha !
Ok arrumei o dinheiro paguei o cartão e com o cu na não pq achei q ia levar mais um golpe.
Chamei a @~Rebeca me atendeu com muita responsabilidade e efetuei a compra ! Pedi Sedex 12 chegou no outro dia !
A noite já tomei o RU , as 08:00 da manhã iniciei 4 sublingual e 4 vaginal. Eu precisava tomar a próxima dose às 12:00 mas estava com alguém q jamais poderia saber , então eu adiei !
Tomei as 16:00 mais 4 e coloquei mais quatro !
Já estava sentindo bastante dor esse horário ! Mas tomei assim mesmo a dor foi apertando e tinha gente em casa ! Falei q estava passando mal e com diarreia, comecei tremer muito e sentir muito frio ! Uma dor q ia e vinha ,minha filha de 2 anos ficava do meu lado o tempo todo , e eu desesperada !
Muita dor como um pouco de biscoito e café ! Aí a diarreia aumentou !
Fui no banheiro tomar banho e fiz coco no banheiro todo !
Muita dor agachei ainda fazendo o 2 e coloquei muita força , a bolsa estourou! A dor aumentou e eu não tomei a 3 dose . Comecei fazer força e a dor aumentou ! Senti algo saindo era uma mãozinha com unha e tudo ! Entrei em desespero, agarrou sentei no chão e fiquei fazendo força , saiu até a metade ! Tentei puxar mas fiquei com medo de cortar e me da infecção então aguardei mais um pouco uns 20 min de puro desespero e ódio de mim ! Mas o corpo expulsou assim como em um parto normal ! Só sangrei depois ! A placenta saiu logo em seguida e assim todas as dores sumiram em segundos ❞
❝ Meninas, eu entrei aqui nesse grupo depois de muitas pesquisas. Um medo enorme de pedir devido o valor e ser um golpe. Solicitei terça-feira, chegou hoje, sou do Amazonas, muito confiante que vai dar tudo certo, todas aqui tem “N” motivos pela decisão, que talvez mais fáceis p algumas e dolorosa lá outra. E irei começar hj com o Ru as 22hs, confiante que tudo vai dar certo . Quando tudo terminar eu faço meu relato, mais aliviada que chegou
*ATUALIZADO*
Bom dia . Meu relato: achei o grupo a uma semana a atrás, entrei aqui cheia de dúvidas e medo sobre ser seguro ou não. Comprei o medicamento dia 21, e chegou dia 24, achei super rápido. Comecei o procedimento dia 21 mesmo com o ru as 22hs e fiquei em Jejum, as 8hs da manhã em ponto apliquei e tomei os comprimidos, fiquei uns 40 Mn de perna p cima, assim que deitei normal já sangrei, comi após 3 hs, fiz tudo q o suporte orientou. Fiz servições de casa normal, cólicas leves o dia todo, a única coisa q depois da primeira refeição me evacuei com uma diarreia, mas foi uma única vez. Fiquei bem, depois fiquei de repouso, depois por volta das 16hs sentir uma pontada e saiu o suposto saco pela primeira vez, as cólicas diminuíram, depois de umas horas saiu mais um pedaço mais consistente ainda, é meu sangramento diminui muito, para quase nada, as cólicas se foram. Dormi bem a noite, acordei bem, até perguntei do suporte hj se era normal o segundo dia tá só um pouquinho mas pouco mesmo de sangue, ela disse q sim . Então de todos os relatos aqui eu fiquei muito assustada, mas em geral o meu foi e tá sendo tranquilo demais, quase imperceptível. Obg a todas, saindo do gp pq acredito que já deu tudo certo. Desejo sorte q todas e podem confiar nas Adm. ❞
❝ Obrigada por todo o suporte e apoio. O grupo é o lugar mais acolhedor que poderia existir, encontrei mulheres que me acompanharam o dia inteiro no processo e me acalmaram, como vocês também. O que vocês fazem é incrível, obrigado por lutar por nos mulheres e fazer ser possivel escolher o que acontece com nosso corpo. ❞
❝ 22/10/2025 • 20:44:48 • Ana silveira
Meninas, vou deixar meu relato aqui pra vcs, fiz o procedimento com 5 semanas, não tive sucesso, com 1 Ru e 6 cytotec! Não tive nenhuma dor nesse dia, um leve calafrio apenas!
Fiz novamente com 6 semanas dessa vez com 14 comprimidos e 1 Ru, comecei a sentir as cólicas, um sangramento bem leve, porém tbm somente isso!
Na terceira vez usei 24 comprimidos, e obtive sucesso, descobri que meu organismo é bem resistente e precisei de uma dose grande haha
Inicie meu processo em
Horários diferentes do recomendado pois por conta do meu trabalho não tenho folgas, então precisou ser assim haha , o processo tbm foi diferente mais foi a necessidade do meu corpo!
Sigam as recomendações das Adms, a Clara é um anjo e sempre me acompanhou em tudo e tirou todas as minhas dúvidas!
Consegui concluir meu processo hj de manhã (saiu saco gestacional)
Estou me recuperando agora e estou bem!
Sigam sempre o manual que é enviado a vcs, tirem todas as dúvidas com a Clara, cuidado com golpes, comprem somente com os números que sempre enviam aqui pra vcs, cuidado com pessoas mandando msg oferecendo remédio mais barato! ❞
❝ Relato – 10 semanas
1 RU e 8 Cytotec
Tomei o RU ontem às 23:00 e, às 9:00 de hoje, iniciei com 2 comprimidos sublinguais e 2 vaginais. De início, minha barriga já ficou dura e surgiram algumas cólicas, mas sem sangramento. Continuei me hidratando bastante e, às 12:04, minha bolsa estourou. Senti apenas algo como um beliscão por dentro e, em seguida, começou a sair bastante sangue. Os absorventes não estavam dando conta e as cólicas aumentaram muito.
Às 13:00, dei início à segunda dose. Como eu já estava sangrando bastante, tomei 3 comprimidos sublinguais e 1 vaginal. Depois disso, saiu um coágulo bem grande e as dores aumentaram muito, a ponto de eu não conseguir mais me levantar.
Por volta das 16:30, parei de sangrar e fiquei sem esperança, imaginando que tinha sido pouco comprimido, mas as cólicas ainda estavam bem fortes. Foi então que, às 17:00, senti algo se desprender. Sentei no vaso por alguns minutos e foi quando o feto saiu; em seguida, saiu a placenta com o saco gestacional, e o alívio da dor foi imediato.
Infelizmente, foi algo muito triste e sofrido, pois passei muito mal durante todo o processo. Tive muitos calafrios e sensação de desmaio. Então, meninas que vão fazer, tenham fé de que vai dar certo e só façam se realmente for isso que vocês querem. É algo muito doloroso. Desejo que cada uma consiga o que deseja.
Um abraço ❤️🥹 ❞
❝ oi meninas, um dar meu relato sobre dia 20 de dezembro descobri que estava grávida, já sentia isso antes de saber e só fiz o teste por desencargo de consciência, no começo estava acostumando com a ideia de ter um filho, afinal sempre foi meu sonho, principalmente ser mãe nova. porém, o indivíduo com quem me envolvi simplesmente um otario e sem maturidade alguma, estávamos no começo do relacionamento onde tudo é mil maravilhas mas você só descobre a real após um tempo, e foi onde começou meu desespero em ser mãe solteira, não ter a família por perto, morar sozinha, entre várias outras coisas. comecei a procurar alguém que vendesse o remédio, encontrei uma outra pessoa mas senti zero confiança em comprar (também havia grupos, adm, etc) foi quando contei pra uma amiga de são paulo e ela conhecia uma menina que havia comprado com a rebeca. logo ela mesma entrou em contato com a adm e perguntar tudo, me colocou no grupo e onde fui começando a me sentir mais segura. confesso que o receio em tomar golpe era enorme, mas quem quem não se arrisca, não petisca né? foi um valor bem alto para o remédio principalmente pq desembolsei sozinha. chegou em um dia, comecei o jejum as 22h tomei o ru e por ansiedade não consegui dormir. de manhã levei meu cachorro passear, dei uma geral no apartamento, fiz as necessidades e comecei com o 4 cytos, 2 sublingual e 2 canal vaginal por 40 minutos deitadinha e foi onde começou minhas cólicas. passei muito mal, já imagina pois minhas cólicas menstruais sempre foram muito forte também, mas achei que não fosse conseguir continuar, decidi deitar um pouco, amenizou e foi onde comecei a subir e descer escada, fui até o mercado comprar frutas pra comer após jejum e quando cheguei a dor estava insuportável, desceu alguns coágulos e passei 1h30 na água quente pedi um dorflex e aguardei chegar por volta das 14:30, tomei e logo depois já comecei mais 4 cytos sublingual graças a deus não foi mais tão forte como antes, acredito que por conta do dorflex, mas ainda sim fui pra de baixo da água quente, fiz agachamento, pulei, polichinelo, tudo que imaginar, e foi quando saiu o saco gestacional e muito muito sangue. agora estou com uma cólica moderada, a fome já veio graças a deus (não parava nada no meu estômago a 8 dias) espero que tudo dê certo para vocês assim como deu para mim e desejo boa sorte! agradeço as meninas que conversaram cmg tanto no grupo quando no privado, pois passei por tudo isso “sozinha” ❞