Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.
💬 Para verificar a autenticidade do Cytotec, observe a embalagem, o selo de segurança e consulte o número do lote no site oficial do fabricante. Comprar através de uma farmácia licenciada também é uma maneira segura de obter o produto original.
💬 <p><span style="color: rgb(0, 0, 0); font-family: Montserrat; font-size: 18px; text-transform: capitalize; background-color: rgb(237, 193, 20);">O Cytotec / Misoprostol 200mcg É Utilizado Para Interromper Uma Gestação Induzindo O Aborto, Causando Contrações No Colo Do Útero.</span><br></p>
💬 <p><span style="color: rgb(248, 249, 250); font-family: Karla, sans-serif; font-size: 18px; background-color: rgb(4, 0, 55);">Contamos com colaboradores do ramo medico e assim podemos tirar qualquer duvida ou ajudar no processo, sabemos que nessa hora eficiência e paciência são essenciais.</span><br></p>
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Realizei o pedido da medicação dia 05/05 e realizei o procedimento dia 08/05 (chegou dia 07/05).
Ocorreu tudo bem, não tive muitos sintomas de dor mas tive BASTANTE diarreia e no momento do aborto bastante sangramento.
Comecei o procedimento às 8h e ao 12h ocorreu o aborto”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Palmital - SP
Palmital é uma cidade localizada no estado do Paraná, no Brasil. Com uma população de aproximadamente 30 mil habitantes, Palmital é conhecida por sua economia diversificada, com destaque para a agricultura e a pecuária.
A cidade também oferece diversas opções de lazer e entretenimento, como parques, praças, festas tradicionais e eventos culturais. Além disso, Palmital conta com uma boa infraestrutura de serviços públicos, como saúde, educação e transporte.
Palmital é um lugar tranquilo e acolhedor, ideal para quem busca qualidade de vida e contato com a natureza. Se você está pensando em visitar ou morar em Palmital, com certeza encontrará um ambiente agradável e hospitaleiro.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- ai gente, não aguento mais desejar coisas
- Ela ajuda. Mas não é por não tomar que não vai fazer efeito a medicação
- Gosto de água com gás tbm
- Alguns relatos passaram muito mal mais muito mesmo
- Eu também
- Meu saco de 8 semanas q saiu depois de 21 dias
- Kkkk
- Vai da certo viu ?
- e eu pensando
- Pois é.
- Mandou um áudio ?
- Conseguiu???
- Foda isso ...eu fiz com a mesma quantia que vc e tudo indica que deu certo saiu o saco mais não vi feto ou embrião e depois saiu um negócio tipo fígado ?
- Ainda tô sangrando
- Não vejo a hora de voltar a ser eu
- fazer o teste quanto tempo dps
- Ele é um branco ,rosado
- 10 e um rum
- De 10s tem que tomar quantos comprimido?
- Kkkkkkkkkkkk
- E aí perguntou se precisava de algo a mais. Eu disse q não. E aí ele: vou ali no quarto morrer um pouco kkkkkkkkk
- Amiga, nessas horas estamos sozinha, não tem com quem falar, porque a maioria vai julgar.
Eu estou no mesmo barco.
A diferença que meu marido quer, eu que já não quero.
Ele até falou pra eu ter e dar pra ele, que ele vai embora.?
Mas eu sei que é só da boca pra fora, vai sobrar pra mim.
Eu nunca imaginei que iria engravidar novamente e principalmente aos 44 anos.
Tomando reposição hormonal.
Isso tá acabando comigo.?
- Usa absorvente
- Gente o meu fiz ontem
- É ruim demais. Eu tive q vender móveis de casa uma vez. Meu ex não entendeu o pq eu vendi meu forno a preço de nada.
O que nossas clientes dizem 💬
❝ Queria agradecer todas as meninas do grupo em especial a ADM Rebeca@cyto que me vendeu o remédio ,a vc Gisele@anjos que me deu força ,A Paula@Sulvestre ,a Bruna cliente se vcs que tambem vai fAzer o procedimento por esses dias ...Enfim quero Parabenizar por ser um trabalho sério de muito responsabilidade esse ao qual vcs fazem .
Quero deixar aqui o meu relato,e dizer que sou grata por todo apoio,não ao comigo mas com todas as mulheres que ja não sabem o que fazer nessa situação e vcs nos dão uma luz no fim do túnel....Gratidão a todas as ADM continuem ajudando pessoas ...muita luz pra vcs ! E há vcs que meninas que vão fazer o procedimento acreditem ja deu certo !!! Tudo de melhor pra vcs ! ❞
❝ OY527335885BR ❞
❝ Meu pedido chegou ❞
❝ Bom dia recebemos o pedido certinho 1 dia após a compra, conforme orientado tomamos o ru durante a noite, tomamos 3 comprimidos por volta das 5 da manhã após 3 horas só tinha sentido calafrios, e cólica bem fraquinha esperemos 4 horas depois de tomar e tomamos mais 3 comprimidos, 1 hora após ter tomado começamos a ter sangramento leve com coágulos que foi se intensificando logo não teve mais cólica nem desconforto apenas sangramento bem intenso com coágulos , graças a deus deu tudo certo.. além de vir tudo certinho o suporte ajuda muito ❞
❝ Meu relato:
Comecei o meu as 6 de hoje, dividi os comprimidos ao meio para dar no aplicador.
Esperei 40 minutos, e levantei para fazer exercícios...Caminhei, fiz agachamentos, varri, pulei. Enfim, tudo que estava ao meu alcance... Logo me deu diarreia, não pude segurar, e fui várias vezes ao banheiro por conta disso..
O primeiro sangramento só com 3 horas depois, mas não foi muito...Continuei os exercícios, tomei muita água ( nos momentos que dava),e reforcei o procedimento...Esperei mais 40 minutos e continuei os exercícios...A partir da segunda dose que sangrei mais...Saiu o feto e o saco as 13e e pouco e bastante coágulo...9 semanas...ainda estou sangrando ...Pra mim deu certo...Agradeço a Rebeca o apoio e atenção.
E me despeço. ❞
❝ Meu relato
Estava de 8 semanas 63 dias de ciclo
Comprei 4+ru, quando comprei estava de 6 pra 7(não fiz exames, so teste)demorou 7 dias para chegar a encomenda, quando foi dia 21/05 as 22:30 tomei o ru eu senti enjoo na hora mas passou, no dia seguinte 22/05 as 08:30 coloquei dois comprimidos debaixo da língua e esperei 15 min para beber a água, coloquei dois comprimidos no aplicador, tive que partir, e coloquei no canal vaginal, esperei 30 min deitada, e depois fui arrumar a cs, deu 3 h de jejum eu comi e bebi a água inglesa que me fez vomitar na hora, me acalmei e deixei de lado a água, depois começou a sangrar por volta de 12:18 sangue escuro é depois vermelho(quantidade razoável), as 13:30 eu acabei dormindo mas logo acordei com fortes dores, e isso foi ate 14:00 comecei a ficar muito fraca, e a dor aumentou muito comecei a pular na beira da cama pra ajudar e fiquei acocada rebolando, 14:38 fui fazer xixi e estourou algo quente e logo saiu o bendito feto, e depois o saco terminou de sair e a dor sumiu, agora sinto leves fisgadas. ❞
❝ Tomei 3 oral e enfiei 3 na vagina, fiz tudo certinho, nas primeiras hrs eu senti calafrios, dei febre, e senti muita vontade de defecar, boa parte do tempo eu segurei mas aí não aguentei mais e decidir fazer nisso só foi eu fazer força começou a descer muito sangue e seguida de cólica, pra mim não foi cólica que dá é muito forte porém incomoda sim, dei início a água inglesa e foi aí que desceu os coágulos. ❞
❝ Boa noite, preciso dar meu relato afinal, se alguém lembra eu entrei em despero. Porque não senti muita dor, tive pouco sangramento, e não saiu coágulo.
Vamos lá...
Eu estava de 5s e 3d quando fiz o procedimento, fiz com 5 cyto na segunda-feira.
Como já disse, e até chorei de tanto despero, eu não sanguei muito, não tive dores e cólicas, apenas um pequeno desconforto. Chorei, pensei que não deu certo, achei que o remédio era falso, pensei tudo... afinal minhas expectativas foram quebradas, e por fim, vi que meu dinheiro foi jogado fora, e teria que gastar mais, em um 💊 que eu não tinha certeza da procedencia.
Junto com outra menina, que tbm fez no mesmo dia, começamos a conversar, e nós ajudamos juntas, ficamos com medo, inseguras... mas decidimos juntas arrumar um solução, e ir até o fim.
Foi muito ter esse contato ela!
Falei com a Ana que me vendeu o remédio e ela mesmo, disse que meu procedimento não teria dado certo, por causa dos meus relatos, e ela disse que com 5 dias eu deveria fazer a ultra.
Porém estamos falando com alguém ansiosa né.
Fui a maternidade hoje a tarde e relatei que tive um início de sangramento hoje.
Que eu descobri que estava grávida na quinta, fiz um beta da sexta e havia dado 5.700.
Porm fim ela fez o toque, disse que meu colo do útero estava fechado, porém estava saindo sangue do útero.
Me pediu um beta ( pois pela quantidade de semanas meu beta deveria dar mais de 50mil) se desse menos, seria uma gravidez que não iria pra frente.
Me pediu transvaginal, nesse momento de espera do trans, o resultado do beta havia saído e o resultado era 2300 ( inferior ao feito sexta, ali eu já tive certeza que havia dado certo, pois o beta estava diminuindo.
No trans, não apareceu nada, nenhum embrião, nenhum coagulo, útero perfeito, tudo ótimo. E nenhum rastro de ter alguma gravidez seguindo ali.
Voltei na médica, ela disse que foi um aborto.
Terei que fazer acompanhamento semanal, por 4 semanas para saber se tem algo no meu útero, ou se meu corpo vai jogar fora, de alguma forma.
Se meu útero aumentar nessas 4 semanas significa que tem algum resto lá e terei que fazer curetagem.
Por fim, me despeço!
O remédio realmente chega, realmente faz efeito.
Porém no meu caso eu não tive sintomas nenhum. Foi muito leve, sangramento muito leve e por isso me bateu o desespero e muitas desconfianças.
Eu sou uma pessoa resistente a dor naturalmente, e meu organismo reagiu diferente ao remédio.
Pode confiar! Pode comprar que chega, se vc mora muito longe pode ser que demore. Mas realmente é confiável.
Para quem me viu chorando, hoje vou dormir em paz!
Já vou atrás da minha laqueadura, pq filho não é brinquedo e tomar esses 💊 tbm não é. ❞
❝ Meu relato
Não sei ao certo quantas semanas, acredito que entre 06 e 09. Comprei 8, a recomendação foi 4 depois mais 04( não cheguei a tomar a segunda dose)
07h comi algo mais leve e pouco, pois eu acordo varada de fome e sei que isso iria me atrapalhar até pq tenho gastrite.
Tomei 08h50 - usei o aplicador e enviei bem. Fiquei de repouso pois comecei a sentir muito frio e moleza. Não estava com dor de barriga nem contração então não fazia sentido ficar fazendo força. 1h30 de repouso
10h50 início do sangramento e dor de barriga e daí o frente começou a inchar a parte de cima da minha barriga e vinha uma dor de barriga bem forte. Fiquei esse proceso todo de no box cócoras(posição anatomicamente ótima para expulsão) e fiquei observando, sangrando mas nada de chuva de sangue e alguns coágulos. Fiquei 1h30 e aí fiquei fazendo força cumprida e respiração consciente e longa.
Quando foi 13h fui deitar pq vi que realmente tinha parado o efeito de dor.
13h30 deitada descansando comendo meu miojo, senti um chute forte, logo levantei e fiz força e senti saindo. Fui ao banheiro e vi que era o saco, fiquei de cócoras e fiz mais força e saiu bem facilmente a placenta e o feto. A dor saiu na hora.
14h00 ainda com dor de barriga bem leve e sangrando.
Sobre a diarreia que começou 10h50, impossível segurar, então fiz no box(nojento dms kkkk) mas conseguir acompanhar tudo
Meninas, tenham esperança, e cuidem do mental de vocês, não tem como não ficar com medo, mas o emocional afeta o corpo.
Obs: não fiz agachamento, sou professora de yoga e pelo meu entendimento com o corpo e o meu especificamente e meu parto anterior, sabia que o cócoras seria a melhor opção para mim. Estou fraca das pernas e agachamento ia acabar com a energia pouco que eu estava, foquei na força certa e na posição para ajudar meu corpo.
Desejo boa sorte meninas!
Gratidão a todas que deram o relato e postaram as fotos aqui, me ajudou muitooo!!!
Agora estou na dúvida se iriei tomar os 4 que sobraram, pq não quero kkkk ❞
❝ 05/04/2025 • 10:25:32 • Mirella
O meu deu certo na primeira vez que fiz
28/03/2025 • 19:43:17 • Mirella
Diminui sim Ana, muito obrigada pelo apoio vc é de mais ❤️
28/03/2025 • 19:37:33 • Mirella
Pra quem ainda vai fazer é ótimo andar viu, funciona muito
28/03/2025 • 19:37:02 • Mirella
Eu tinha dúvidas que era verdadeiro mais comecei a fazer o meu hj de manhã agora umas 6 horas o meu saiu tudo o feto e o saco gestacional ❞