Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas sobre Cytotec com sigilo.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meninas deixa eu conta meu relato pra vocês,
Comprei o remédio com a @~RebecaCyto ? que me deu todo suporte e ajuda junto com a @~Suporte De Uso
Usei 3 sublingual e 3 interno
Estava de 4 semanas e 2 dias, fiz o procedimento não senti absolutamente nada, nem cólicas nem calafrio nem nada , o saco gestacional saiu inteiro quando fiz força no vaso sanitário na hora de fazer xixi , tô tomando água inglesa ainda, depois do procedimento eu parei de menstruar , quando fiz o exame pra ver se tinha ocorrido tudo bem , voltou a menstruação normal !
Fora isso estou super bem ..
Boa sorte pra vocês ?”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Pedreira - SP
Pedreira é uma cidade localizada no estado do Pará, no Brasil. Com uma população de aproximadamente 16.000 habitantes, Pedreira é conhecida por sua rica cultura e história, bem como por sua bela paisagem natural.
A cidade está situada às margens do Rio Tapajós, o que a torna um destino popular para atividades aquáticas e turismo de natureza. Além disso, Pedreira é conhecida por sua culinária regional, com destaque para pratos à base de peixes de água doce, como o famoso tucunaré.
A economia de Pedreira é baseada principalmente na pesca, na agricultura e no turismo. A cidade também possui um comércio local diversificado, com artesanato regional e produtos típicos da região.
Pedreira é um lugar acolhedor e hospitaleiro, onde os visitantes podem desfrutar de belas paisagens, da cultura local e da hospitalidade do povo paraense. É um destino interessante para quem busca uma experiência autêntica e genuína da região amazônica.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- Eu achei desnecessário ir ao hospital já que vi feto mas caso acha complicacao ou não sair tudo está. Certinho sim mas e mas questão de um exame de ultrassom pra ver se saiu tudo e conforme tempo passa limpa sozinho
- Meu namorado tava comigo ,mas ele só limpou vômito,ele me deixou mas aflita ainda
- Amiga. Qual a data da sua última menstruação ?
- vocês que falam que não querem saber de pau, estão passando por isso sem dar uma namorada?
- Eu nem gosto mulher kkkkkkkkkkk mas vou fazer um esforço
- É melhor ir no ginecologista. Pq é arriscado tirar o diu na gestação pelo risco ao feto
Não sei se vão deixar vc tirar.
- Pois é
- 6 e 3 dias
- Kakaakakka
- Vou tomar um banho
- Bom eu vou continuar em pe , fazendo exercícios ... se ainda tiver vai sair
- Teria q ver o começo. Será q dia 02 por aí começou?
- Não tem nenhuma possibilidade
- Vou fazer uma corrida em volta da praça lá de casa
- eu também, dps q tive q pedir emprestado aos outros pra comprar por aqui
- Tô com muito medo
- Tem que sair
- Mas dizem que pode demorar pra vir os sintomas
- Sério mn ?
- Agora já colheiro o sangue
- Amém
- Eu me toquei disso a tempo
- Desgravida
- Kkkkk
- Meninas é normal eu colocar os comprimidos as 8 hrs da manhã aí agora tive uma cólica e dor de barriga fui no banheiro fiz no balde branco pq o meu vazo é preto aí fui fiz força fiz o número dois e o 1 aí começou a sangra e saio uns coágulo e a metade de um comprimido já não era pra ter dissolvido
O que nossas clientes dizem 💬
❝ Oi meninas, passando aqui pra deixar o meu depoimento faço pedido nesse site desde 2018, já fiz pra algumas amigas e fiz meu último pedido agora. Não tenho oque reclamar, total sigilo eles fornece o apoio 24h tirando todas as dúvidas te acalmando e te auxiliando o tempo inteiro. Todo o passo a passo bem explicado. Mesmo de longe eu me senti muito bem acolhida. E garanto que será o mesmo com vcs .. não tenha dúvida é o site mais seguro para te ajudar. ❞
❝ Meu depoimento com o RU e cytotec
Por diversos motivos decidimos não seguir com a gestação, principalmente de saúde e emocional
Iniciei o RU as 22 horas no sábado a noite, junto com o jejum, antes me alimentei normal.
Domingo às 08 horas da manhã utilizei 2 comprimidos debaixo da língua por 15 minutos e 2 comprimidos intravaginal (usei o dedo mesmo para aplicar) por 40 minutos deitada com a perna dobrada pra cima.
Logo após os 40 minutos fizemos uma caminhada leve no quarteirão, bebendo bastante água, depois ajudei a limpar casa (nesse momento eu senti cólicas fracas e mais quando ficava parada), e quando deu as 3 horas de medicação para quebrar o jejum com a água inglesa, comecei a sentir cólicas muito fortes, tanto que não consegui comer quase nada e senti muita dor, fiquei no chuveiro na água quente, sangrando, e sofrendo com dor demais, achei que não conseguiria terminar o processo, por isso aqui nesse momento reforço que é MUITO importante ter uma pessoa com você, meu marido me ajudou demais, fez compressa de água quente pra mim, me ajudou a caminhar ao redor da casa para não ficar parada, me deu remédio, segurou minha mão, foi um suporte emocional também! Quando já estava no momento de repetir a dose, coloquei os 2 comprimidos debaixo da língua mais 15 minutos e os 2 intravaginal, deitar nesse momento foi o mais difícil, eu sentia dores tão forte que achei que ia desmaiar, nesse momento eu tomei também um Dorflex. Assim que passou os 40 minutos, retornei para o chuveiro e aí começou a sair muito coágulo, saiu um líquido e deu uma pressão dentro da vagina como se fosse uma bola estourando e logo saiu o feto, não ficamos olhando muito para não criar uma imagem ruim e nos sentirmos mal, estava de 8 semanas e achei o feto até bem grandinho.
Achei que a dor ia passar instantaneamente, mas continuou mais uns 30 minutos, dei voltas ao redor da casa e depois fiquei fazendo exercícios na beirada da cama de abaixar e levantar, como se estivesse num parto mesmo e ajudou muito na dor, ela foi parando aos poucos e logo não sentia mais nada, o processo todo acabou muito mais rápido do que eu achei que seria, fiquei com sangramento bem intenso durante o resto do domingo, mas já na segunda estava muito tranquilo, como se fosse uma menstruação normal, e a cólica também fraca como se fosse de menstruação.
Os pontos que acho que mais me ajudaram foi não alimentar muito (acredito que se tivesse comido normal eu teria vomitado, pois fiquei bastante enjoada) consegui comer um pedaço de pão. Estava bem hidratada, e fiz exercícios no chuveiro como se fosse parto mesmo. Tive febre de noite, 37,8° foi o máximo que chegou.
Não consegui segurar a evacuação, tive diarréia durante o processo.
Alguns detalhes: o feto saiu agarrado em um comprimido inteiro, pois saiu muito rápido depois da segunda dose da medicação.
Continuo tomando a água inglesa de 8 em 8 horas e não precisei tomar mais o Dorflex, tive sensação de febre, mas a temperatura não sobe no termômetro.
Faremos o ultrassom, mas já sinto que saiu tudo.
O alívio que sentimos quando acabou foi o que deixou nosso coração tranquilo, que estávamos tomando a decisão certa. E não faça sozinhas, tenham alguém de confiança, segura na mão dessa pessoa no processo, fez TODA DIFERENÇA. ❞
❝ Eu estava no trabalho tomei o RU normal as 23:30....no outro da cheguei em casa fiz tudo que tinha que fazer...tomei banho puis os comprimidos no aplicador,peguei água puis perto de mim....um travesseiro debaixo da minha cintura pra ficar mais inclinado para os comprimidos chegarem rápidos.....quando foi as 10 e pouco não estava sentindo nada ,levantei fiz exercícios,mais bastantes de suar mesmo....aí vei uma cólica leve, até pensei q não iria dá certo... porém aí comecei a rezar fia e pensar vai dá certo tem que dar certo...derrepente veio sangue nas minhas pernas e uma vontade de fazer xixi ,mais segurei não dei conta fui pro banheiro saiu aquele coágulo que mandei aí.....depois de umas duas horas veio uma cólica muito forte de fazer chorar....fui tomar banho e agachei fiz força saiu o saco vitileno....aí as cólica começaram a diminuir um pouco...mais sangrando ainda.
Depois era quase três da tarde me deu outra cólica insuportável só que aí fui no vaso....saiu um pequeno pedaço de carne eu fui e catei Parecia um girino tbm puis essa foto ai...
Demorou mais um pouquinho fui tomar outro banho saiu essas últimas coisas aí parecendo um pedaço de carne....acho que era o restante,aí parou de ter as cólicas fortes somente sangramento normal ❞
❝ Tomei 3 oral e enfiei 3 na vagina, fiz tudo certinho, nas primeiras hrs eu senti calafrios, dei febre, e senti muita vontade de defecar, boa parte do tempo eu segurei mas aí não aguentei mais e decidir fazer nisso só foi eu fazer força começou a descer muito sangue e seguida de cólica, pra mim não foi cólica que dá é muito forte porém incomoda sim, dei início a água inglesa e foi aí que desceu os coágulos. ❞
❝ Antes de eu terminar
Quero dizer que eu mudei as coisas
Eu fiz o procedimento do jeito que vcs falaram
E mudei no final então eu fiz assim
3 pilulas em baixo da língua
3 pílulas cortadas ao meio colocadas no aplicador e injetado na vagina
Depois de 3 horas
Depois de novo
3 pílulas em baixo da língua e 3 pílulas cortadas ao meio colocadas no aplicador e colocados de baixo da língua
Fiquei com as pernas pra cima na parede mais gente TEM QUE LEVANTAR O BUMBUM, COMO ASSIM???
TEM QUE COLOCAR 2 TRAVESSEIROS DE BAIXO DO BUMBUM E LEVANTAR A PERNA A PAREDE E O BUMBUM
Depois disso me sobrou
Apenas 4 comprimidos 💊
Aí eu mudei
Peguei 2 amassei até ficar um pó coloquei 2 gotas de água na pílulas pra dissolver bem
Elas derretidas eu coloquei mais duas gotas de água
Nas pílulas misturei bem na água, puxei na seringa 💉
Menor que eu tinha e injete
Lá dentro do meu útero
Foi por isso que as contrações aumentaram muitooo
E eu super indico fazer isso
Lembrando que o risco é de vcs o suporte não aprova talvez, eu não perguntei
Eu queria fazer uma pastinha de cytotec e colocar na vagina com o dedo ou na seringa 💉 mesmo
Mais acabei colocando muita agr acho que pus 7 gotas de água na pílula
Outra coisa falam que isso corta o efeito do remédio
É MENTIRA
Do jeito que fiz vc corre risco muito risco, mais o aborto é eficaz, minha outra amiga fez tudo inserido na vagina
Sem colocar o cytotec de baixo da língua
Ela fez tudo na Seringa 💉
Respeitando o tempo
E a quantidade de pílulas
Apenas de 3 em 3 pílulas 💊
Ou de 2 em 2 pílulas
Amassando fazendo uma pastinha e colocando no colo do útero
Somos loucas
O risco é grande
Mais até quando tá disposta a abortar??
Se e o que vc realmente quer precisa correr riscos
Outra coisa fazendo assim
Não sobre pílulas pra sair de vc não tem provas
Não tem como provar que tinha uma pílulas ali.
E a duxa intema e muitooo importante lavar o útero ❞
❝ Quero agradecer de coração a esse grupo e as ADM pela atenção e ajuda
Que Deus abençoe vocês pra que continue ajudando muitas mulheres assim como me ajudou!
MENINAS SOMOS FORTES, DESEJO QUE TODAS SEJAM FELIZ E TENHAM FÉ DARÁ TUDO CERTO!🙏🌼🤍 ❞
❝ Boa noite quero deixar aqui meu depoimento sobre o remédio e o saite.Fui muito bem atendida chegou antes do prazo e fez efeito,sim com muitas dores que é normal tudo isso e explicado quando compramos o remédios Fiquei feliz e satisfeita com o atendimento.Obrogada por tudo e indico sim porque é tudo de total confiança. ❞
❝ Bom dia, vou deixar meu relato até agora
7 semanas
Iniciei com Ru na sexta à noite, dormi normal, usei o medicamento no outro dia 7h30, primeiramente não senti nada, somente vontade de ir ao banheiro mas segurei até por mais de 3h
Perto do 12h começou uma pequena dor, fui ao banheiro e saíram alguns coágulos, coisa pouca
Depois a dor foi aumentando demais, fiquei no chuveiro com água quente
Deitei com bolsa termica, doía muito
Por volta de 14h saiu o saco, mandei aqui pra vcs e confirmei com o suporte
Após isso, sumiram as cólicas, sentia apenas uma pressão igual quando menstrua, aí corria para o banheiro e desciam coágulos.
No domingo mesma coisa, sangrando igual menstruação… sem dores
Sempre tomando a água certinho
Hoje amanheci com pouco sangramento, mas quando faço xixi sai algumas coisas pequenas, mini coágulos
Mas dores nenhuma, apenas igual menstruação
Estou lutando aqui pra conseguir o transvaginal, apenas aceitam com pedido médico, então estou vendo tudo que é possível
Mas tudo que me falaram que ia acontecer, aconteceu
O grupo foi minha base, pq eu consegui tirar todas as minhas dúvidas
Agora só esperar pra ver quando conseguirei o ultrassom, e falo aqui pra vcs ❞
❝ Meninas ontem fiz meu procedimento as 10:00 da manhã que dor absurda de cólica foi aquela , teve uma hora qe eu falei vou pro hospital pq eu n tava aguentando quando foi 22:36 da noite que fui ao banheiro fazer xixi desceu um bolão aí a cólica passou graças a Deus ms eu sofri de manhã até de noite , hoje acordei bem sem dor ms descendo ainda normal , ms ontem o dia todo saiu muitas coisas e um conselho sempre que vim aquela dor de contração abaixa abre as pernas e faz força assim vai saindo , ms meninas qe dor foi aquela ❞
❝ oi meninas, meu relato sobre o processo
fiz meu pedido com a Rebeca, chegou tudo certinho, mas devido a greve dos correios atrasou muito, estava com medo da quantidade nao ser o suficiente, mas o suporte me assegurou q seria,foram 8 cito e o ru, comecei na quarta a noite como ru, na quinta fiz tudo conforme as meninas nos orientam,, na primeira dose nao senti nem colicas, na segunda me movimentei por mais tempo, mas me senti cansada, preferi ficar deitada,, era 16:30 o aborto aconteceu, dessa momento pra frene hora muito sangramento e coágulos gigantes cólicas intensas ate hj estou usando fraldas porque o absorvente nao da conta do volume, parei de tomar a agua inglesa antes dela terminar e começei com o acido,, agradeço ao grupo pela ajuda, desejo boa sorte e que tudo ocorra bem pra vcs! ❞