💚 Ajudamos Você!

Chama No Zap 11 95041-8897 Pilão Arcado - Quadra 2 Centro - BA

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.

💬 Se o preço parece muito baixo, pode ser um sinal de que o produto não é autêntico. Medicamentos autênticos têm custos de produção, distribuição e licenciamento que geralmente refletem seu preço.
💬 Para verificar a autenticidade do Cytotec, observe a embalagem, o selo de segurança e consulte o número do lote no site oficial do fabricante. Comprar através de uma farmácia licenciada também é uma maneira segura de obter o produto original.
💬 <p><a href="https://misoprostolcytotecnobrasil.com.br/comprar-cytotec-original" style="margin: 0px auto; color: inherit; background-color: rgb(237, 193, 20); box-shadow: none; font-size: 18px; line-height: inherit; font-family: Montserrat; text-transform: capitalize; outline: none !important;">Cytotec</a><span style="color: rgb(0, 0, 0); font-family: Montserrat; font-size: 18px; text-transform: capitalize; background-color: rgb(237, 193, 20);">&nbsp;Abortivo / (</span><a href="https://misoprostolcytotecnobrasil.com.br/comprar-misoprostol-original/" style="margin: 0px auto; color: inherit; background-color: rgb(237, 193, 20); box-shadow: none; font-size: 18px; line-height: inherit; font-family: Montserrat; text-transform: capitalize; outline: none !important;">Misoprostol</a><span style="color: rgb(0, 0, 0); font-family: Montserrat; font-size: 18px; text-transform: capitalize; background-color: rgb(237, 193, 20);">) É Melhor Medicamento Abortivo Disponível Pois Ele Apresenta Inúmeras Vantagens Sobre Vários Medicamentos. Produzido Pela Pfizer Que Criou A Substância Cujo O Principio Ativo É O Misoprostol Que É O Responsável Por Provocar O Aborto Em Mulheres Gestantes.</span><br></p>

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“OY527328093BR”

Vídeo sobre Pilão Arcado

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Pilão Arcado - BA

Pilão Arcado é uma cidade localizada no estado da Bahia, na região norte do estado, próxima à divisa com o estado de Pernambuco. Com uma população de aproximadamente 23 mil habitantes, a cidade é conhecida por suas belezas naturais, como o Rio São Francisco e a vegetação típica do bioma caatinga. A economia de Pilão Arcado é baseada principalmente na agricultura familiar, pecuária, pesca e turismo. A cidade também possui potencial para a geração de energia eólica e solar, devido às condições climáticas favoráveis da região. Pilão Arcado possui uma rica história e cultura, com festas populares, como a festa de São José, padroeiro da cidade, e manifestações culturais tradicionais, como o bumba meu boi e o forró pé de serra. O município também conta com estruturas turísticas, como pousadas, restaurantes e passeios de barco pelo Rio São Francisco, que atraem visitantes em busca de contato com a natureza e de experiências culturais autênticas.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

  • Saiu dias depois
  • Se desfez ?
  • O jeito é fica sem namorar então kkk
  • Mas é gente desesperador
  • Já mandei mensagem no PV
  • Mas era meio duro assim tipo esponja ?
  • Saiu umas 3 vezes
  • Eu não recebi o resultado ainda
  • Agora estou com medo e não posso deixar a criança eu não quero eu não aceito de jeito nem um
  • Acredito que os 6 q eu tinha em casa funcionou
  • Isso foi outra médica
  • Quando sentir a dor
  • Saiu os comprimidos?
  • Daqui nove meses pelo menos vai ter
  • Eu ainda tô com dor e pressão lá dentro
  • ??
  • Com ru ?
  • Não sei se deu certo ou não
  • Essa moça fez com 4 achando q estava de 5 a 6 semanas. E fez tudo errado
  • Comprei Sedex 12 o rápido era pra ter chegado hoje
  • Bom dia , me tira uma dúvida que está me gerando um desespero ..... Quando é na trompa o resultado do beta da negativo ?
  • O processo pode terminar a noite. Estão em tempo
  • Triste ne
  • Eu fiz, daí tampei
  • Sim entendo

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ Bom dias meninas! Gostaria de deixar meu relato antes de sair do grupo.. Descobri a gravidez no dia 26/11 fiz o teste de farmácia e deu positivo , minha menstruação nunca foi certinha, mas estava atrasada a 4 dias e do NADA veio na minha cabeça em comprar um teste, quando fiz na hora já constou os dois riscos, fiquei desesperada, no dia seguinte fui no convênio e fiz o de sangue e constou positivo…, fiquei sem chão, pois já tenho dois filhos, estava desempregada e estou vivendo um luto recente da minha mãe , então estou numa fase horrível e não queria seguir com essa gestação porque não estou bem psicologicamente… Decidi conversar com meu marido que me apoiou muito e decidimos tirar.. ele encontrou o grupo e me mostrou. Como ficamos inseguros, nos acompanhamos as mensagens , ia falando com algumas meninas até ter segurança… no dia 3/12 compramos com a Naty e chegou dois dias depois … Estávamos com muito medo pois tinha relatos tbm que era perigoso, que podia dar errado.. neste momento eu deixei um pouco de acompanhar o grupo para não me deixar mais nervosa.. precisei me afastar para não filtras os relatos ruins que não tinha dado certo, pois era muito dinheiro em jogo ! No dia 07/12 tomei o RU a noite e no dia 08/12 tomei 3 sublinguais e 3 vaginas, fiz certinho conforme todas as orientações ! Fiz muito exercício, limpei a casa , segui minha rotina normal, quando meu marido comprou a água inglesa ( é horrível) foi 11h e logo minha primeira refeição que foi uma fruta , não estava sentido nada, sangramento NADA meu marido até ficou preocupada, mas não tinha nenhum sinal ainda … quando foi por volta de 12h já senti muita cólica e tive sangramento, depois expeli coágulos grande de sangue e o saco gestacional… mas ainda continuo sangrando … hoje fiz meu ultra e não tem gravidez, mas o médico disse que o útero tem algumas sujeitas , vou tomar a água inglesa e depois vou pro hospital pra saber se preciso fazer curetagem… Quando descobri estava de 4 semanas e quando fiz o procedimento estava de 6 semanas! Os medicamos foi 1 RU e 6 Cyto … não me orgulho do que fiz mas eu não podia seguir essa gestação e o que me ajudou muito foi o apoio do meu marido, que todo momento estava ao meu lado! Ter alguém te apoiando faz toda diferença… Meninas desejo boa sorte a todas, e tomem cuidado para não absorver coisas ruins do grupo pq isso pode atrapalhar o processo !!! Desejo boa sorte a todas e se precisaram estou aqui pra ajudar tbm ❤️ ❞
❝ Oi gente esse é meu relato, fiz meu procedimento dia 13, 7h da manhã, estava de 4 semanas e 6 dias, tive diarreia com 2h de procedimento e quando deu 3hrs comecei a sangrar, senti muitas dores durante 3 dias, no terceiro dia o saco saiu e as dores passaram, durante esses 3 dias fiz muita força, sangrei por mais 5 dias totalizando 8 dias de sangramento, apos 19 dias que parou o sangramento fiz um beta hcg e deu negativo 🙏🏻, Obrigada a todas que me apoiaram e obrigada as adms pela ajuda.
Sejam fortes por vocês mesmas e nao desistam, meu conselho é fazer muita força ate nos próximos dias pos procedimento, boa sorte a todas 🫶🏻 ❞
❝ Oi, vim compartilhar meu relato. Descobri a gravidez já com quase dois meses, porque estava em total negação. Sempre tive um medo muito grande de ser mãe e esse sempre foi o meu maior pesadelo. Nunca senti que a maternidade fosse algo pra mim. Passei mais de três anos em celibato, por escolha, influenciada também por traumas e um período de depressão.

Um dia, decidi sair com um colega. Foi apenas uma vez. Tomei a pílula do dia seguinte, mas mesmo assim, começaram os enjoos mais intensos que já senti. A partir daí, comecei a buscar todas as formas possíveis de lidar com a situação. O aborto sempre foi uma opção pra mim e, naquele momento, a única saída que eu conseguia enxergar. Encontrar esse grupo foi essencial. Me ajudou a me acalmar e entender que a culpa não é só minha… Na primeira tentativa, não funcionou. Mas na segunda, aumentei a dose e tive contrações fortíssimas, a dor foi tão intensa que achei que fosse desmaiar. Mas deu certo! Agora sinto que preciso muito de terapia, é quase indispensável depois de tudo o que vivi e senti. Fico profundamente triste por ver como nós, mulheres, ainda somos marginalizadas e culpabilizadas por algo que, por mais que envolva dois, acaba recaindo só sobre nós. Meu conselho: esteja cercada de pessoas que te amam. Esse momento é extremamente difícil, mas ele passa. Se cuidem e sempre será nós por nós! ❞
❝ MEU RELATO

Desconfiei que estava grávida en outubro não mim lembro a data exata mais foi em outubro, eu tava sempre cansada ,enjoada,mau humorada,esperei o dinheiro do meu marido cair e comprei logo um teste de gravidez,apareceu logo 2 traços bem forte,mim sente tão mal,pós estava com tantos planos ,tenho só 22 anos e 3 filhos ,onde a mais nova tem apenas 1 aninho ,contei ao meu marido ele não mostrou reação só disse q é benção, passei esses dias sem conseguir dormi só pensando, de dia não conseguia se levanta só passando mal,meus filhos passou uma semana sem comparecer a escola ,até q decidir vou tirar ,pesquisei no Google, mais fui esperta não cair en oferta barata ,encontrei a @~Dr Marcela conversei com ela ,ela mim indicou o grupo ,fui acompanhado relatos até pegar confiança, e decidir pedir ,só q estava só com 3 semanas esperei até as 5 semanas e 6 dias e pedi o meu ,meu marido não mim apoiou então esperei receber meu bolsa e comprei, quando chegou já estava com 7semanas e 1 dia, falei a ele que era uma base ele acreditou ,aí ontem dei início tomando o ru ,as 22 horas ,hoje as 8:24 iniciei o cytotec ,3 na vagina e 3 embaixo da língua, de imediato sentir um incômodo achei q fosse por causa do aplicador q induzi lá dentro mesmo,quanto deu 10 horas sentir leves contratações, minha barriga puxando pra baixo , as 11:30 não aguentei e fui ao banheiro fazer o número 2 ,as 12:25 quebrei o jejum tomando a água inglesa e comi só 1 banana foi oque entrou, deitei e a dor aumentou ,então coloquei as pernas istilo pari ,e quando vinha a dor fazia força ,até q não sei se desmaiei ou se dormi mesmo ,só sei q quando mim dei em mim a dor amenizou, tirei o absorvente e vir só sangue de imediato, então tirei a fralda pós tava muito intenso o sangue só frauda pra segura ,fiquei logo nervosa achando q não deu certo e acabou por ali ,então fui ligar a câmera com flash pra manda aqui no grupo e percebi q o feto estava lá ,bem pequeno de bandinha com as mãozinha na boca,fiquei aliviada mais também triste, Só tenho 22 anos concluir meus estudos um dia desses ,tô terminando um curso ,não poderia, para tudo de novo,eu não mim perdoria de qualquer forma, dei o nome dele ou ela de abigail,que um dia ele(a) mim perdoe e que Deus mim perdoe também, que possam entender minhas razão e motivos 😢 ❞
❝ Bom dia recebemos o pedido certinho 1 dia após a compra, conforme orientado tomamos o ru durante a noite, tomamos 3 comprimidos por volta das 5 da manhã após 3 horas só tinha sentido calafrios, e cólica bem fraquinha esperemos 4 horas depois de tomar e tomamos mais 3 comprimidos, 1 hora após ter tomado começamos a ter sangramento leve com coágulos que foi se intensificando logo não teve mais cólica nem desconforto apenas sangramento bem intenso com coágulos , graças a deus deu tudo certo.. além de vir tudo certinho o suporte ajuda muito ❞
❝ Bom dia, amigas! Vou deixar meu relato.

Eu estava de 7 semanas e 4 dias. Comprei com a @~Dr Marcela , que me atendeu muito bem e teve muita paciência. Ela me indicou 6 + o Ru pela idade gestacional, porém achei que como moro no interior iria atrasar muito e acabei pegando 2 a mais. Para o meu alívio eu comprei no dia 6 e o no dia 10 já estava com meu pedido em mãos. No dia 10 às 22h já iniciei o Ru, segui o passo a passo dado pela @~Clara - Suporte de Uso .
Ontem as 8h já inicie a dose recomendada, em jejum, tudo certinho. Logo comecei a sentir dor de barriga e cólicas leves. Após 40 minutos levantei e fui fazer as coisas de casa, fiz agachamentos e assim que fui ao banheiro saiu sangue. Fiquei nessa de me movimentar e deitava tb quando me sentia muito cansada ou com dor ( mas nada insuportável, no meu caso foram cólicas menstruais normais). Quebrei o jejum com água inglesa e comi assim que deu o horário indicado. Continuei me movimentando e deitando quando sentia cansaço ou dor. Porém, as 14h eu senti muita vontade de fazer xixi e foi o prazo de chegar ao banheiro que o saco gestacional e o embrião caíram no chão. Após isso, tomei banho e coloquei absorvente, desceu muito coágulo e muito sangue até limpar tudo, mas agora está uma menstruação normal! Obrigada @~Dr Marcela 🙏🏽
Boa sorte a todas as meninas do grupo,
Só nós sabemos oq passamos. ❞
❝ Relado do meu procedimento

Estava de quase 09 semanas
Tomei 08 compridos e 01 ru (já tinha realizado aborto 1 vez antes)

Primeiro gostaria de dizer que fiz o procedimento um pouco diferente do recomendado, mas respeito as meninas e peço que busquem o máximo de informações, este é apenas meu relato e como funcionou para mim.

Fiz o pedido dia 13/05 e chegou dia 16/05 (moro litoral de São Paulo) no mesmo dia às 16hrs tomei o ru. Não tive nenhum efeito após a dose e já pretendia aguardar 24hrs para o uso do Cyto. Não fiz jejum, comi coisas leves, bebei água e as 16:30 tomei 1 dramin e 1 ibuprofeno (dramin pois estava vomitando e não queria correr o risco de perder a dose, já o ibuprofeno seria para aliviar as primeiras dores e foi o remédio que me foi receitado de uma outra vez, então mantive). As 17:00 tomei 04 comprimidos sublingual, senti leves cólicas, desconforto no corpo e perto das 19:40 tive o primeiro sinal de sangramento. As 20:30 tomei a segunda dose tbm sublingual, caminhei pela casa, fiz agachamentos e pulava de obstáculos kkkkk mas cometi o erro de não tomar um outro dramin. As 21:00 a dor já estava 7 de 10 (sendo 10 eu desmaiada kkk), sangramento começou, diarreia, sentia calafrios, e muito frio tbm. Perto das 22:00 a dor já estava em 9 e eu perdia levemente a consciência nos picos da dor, fora que a ânsia de vômito era muita, cheguei a engolir o vomito com medo do remédio cortar o efeito kkkkkk Tbm não pude tomar o remédio para dor por conta da ânsia. Então segurei o máximo que pude. Perto das 23hrs a dor aliviou e deitei com bolsa de água quente e cochilei MAS FUI IMPEDIDA PELAS MENINAS e meu marido me acordou kkkkkkk tomei banho morno nas costas e o sangramento estava intenso, fiz força de cócoras no box mas tava muita humilhação então voltei a deitar. Quando senti vontade de fazer xixi e fui ao banheiro e saiu uma água como se tivesse estourado a bolsa, dps disso as dores foram pra 3 e perto da 01 da manhã senti o saco gestacional saindo e mandei fto, confirmei com as meninas e pude finalmente dormir.

Farei o ultrassom transvaginal na quarta para ter 100% de certeza e tbm saber se não ficou nenhum resíduo. ❞
❝ Realizei o pedido da medicação dia 05/05 e realizei o procedimento dia 08/05 (chegou dia 07/05).
Ocorreu tudo bem, não tive muitos sintomas de dor mas tive BASTANTE diarreia e no momento do aborto bastante sangramento.
Comecei o procedimento às 8h e ao 12h ocorreu o aborto ❞
❝ Eu tava esperando menstruar para minha ginecologista colocar o implanon em mim. Fiz meu procedimento em 31/ de agosto. Sangrei pouco no primeiro dia mas aí fui tomando a água inglesa e o fluxo foi aumentando.. Foi a segunda vez que fiz o procedimento, a primeira foi a 3 anos atrás. dessa vez usei 6 comprimidos + RU, estava de aproximadamente 4 ou 5 semanas pelo cálculo da última menstruação. Confesso que dessa vez com as orientações das meninas aqui do grupo, foi mais “tranquilo”! Senti dores mas nada igual a primeira vez que fiz sozinha 3 anos atrás. Hoje minha menstruação desceu, após 33 dias do procedimento (conversei com algumas meninas e é normal a quantidade desses dias pra descer a menstruação). Hoje já marquei para colocar o Implanon, dura 3 anos e vou pagar 1500. Sei que não é um valor “barato” mas compensa meninas. Pensa que vocês vão ficar protegidas e nunca mais passar por isso novamente. Sem contar que o valor do remédio é tão caro quanto se prevenir.. Desejo a todas boa sorte e que dê tudo certo 🙏🏼 ❞
❝ Passando pra dar meu relato
Tomei Ru as 22:15 e fui dormir quando acordei fui ao banheiro fiz xixi e evacue depois as 8:15 tomei banho e fui tomar os remédios coloquei 3 debaixo da língua esperei 15 minutos e engoli
e 3 na vargina coloquei e esperei 40 minutos na posição que eles mandaram ficar logo em seguida fui fazer caminhada as 9:57 saiu uma borra preta e ficou só nisso já estava ficando com medo,só que mim deu diarreia e não consegui segurar mais então fui aí banheiro e saiu mais um pouco de sangue então assim que sair do banheiro fui fazer exercícios e caminhada tive que parar pra colocar minha bebê pra dormir aí quando levantei e fui pra cozinha as 13:02 sentir uma pressão e uma dor muito forte corri pro banheiro e o feto tinha saído depois disso saiu muito sangue e continue sentindo cólica então perguntei a Clara se poderia tomar remédio ela liberou então tomei e fui dormir às 15h00 quando acordei o sangramento já tinha parado mais e já não tava mais com cólica hj estou sangrando ainda mais não está tão forte agora vou aguardar até 7 dias pra fazer a ultrassom e ver se ainda ficou algum resto ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 Santa Luzia - Adeodato - MGChama No Zap 11 95041-8897 Seabra - Nossa Senhora Das Graças - BAChama No Zap 11 95041-8897 Bragança Paulista - Jd São Lourenço - SPChama No Zap 11 95041-8897 Itapevi - Nova Itapevi - SPChama No Zap 11 95041-8897 Vermelho Novo - Centro - MGChama No Zap 11 95041-8897 Joinville - Anita Garibaldi - SCChama No Zap 11 95041-8897 Cordeiropolis - Jardim Progresso - SPChama No Zap 11 95041-8897 Guararapes - Centro - SPChama No Zap 11 95041-8897 Bom Jesus - São Pedro - PIChama No Zap 11 95041-8897 Curitiba - Pinheirinho - PR
WhatsApp Fale conosco no WhatsApp