💚 Ajudamos Você!

Chama No Zap 11 95041-8897 Piumhi - Centro - MG

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.

💬 <p><span style="color: rgb(248, 249, 250); font-family: Karla, sans-serif; font-size: 18px; background-color: rgb(4, 0, 55);">Estamos a muitos anos no mercado vendendo&nbsp;</span><span style="font-weight: 700; color: rgb(248, 249, 250); font-family: Karla, sans-serif; font-size: 18px; background-color: rgb(4, 0, 55);">Cytotec / Misoprostol</span><span style="color: rgb(248, 249, 250); font-family: Karla, sans-serif; font-size: 18px; background-color: rgb(4, 0, 55);">&nbsp;ajudando mulheres que precisam por fim a uma gravidez indesejada de forma segura e sem maiores riscos para a mulher.</span><br></p>
💬 <p><span style="color: rgb(102, 102, 102); font-family: &quot;Trebuchet MS&quot;, Trebuchet, Verdana, sans-serif; font-size: 14.52px; background-color: rgb(255, 255, 255);">&nbsp;</span><span style="color: rgb(102, 102, 102); background-color: rgb(255, 255, 255); font-family: Rubik, Helvetica, Arial, sans-serif; font-size: 1.8rem;"><span style="color: rgb(61, 61, 61);">O&nbsp;</span><a href="https://www.tuasaude.com/misoprostol-cytotec/" target="_blank" style="color: rgb(34, 136, 187);"><span style="color: rgb(204, 0, 0);"><b>Cytotec</b></span></a><span style="color: rgb(61, 61, 61);">&nbsp;é um remédio que contém misoprostol na sua composição, uma substância que foi originalmente criada para o tratamento de úlceras de estômago, pois age bloqueando a produção de ácido gástrico e induzindo a produção de muco, protegendo a parede do estômago.&nbsp;</span></span><br></p>
💬 Cytotec (Misoprospotol): Medicação usada para realização de aborto ou indução do parte, sem a necessidade de procesimento cirurgico.

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“Vou dar o meu relato. Foi a minha primeira vez. Nunca abortei! E quando descobri a gravidez mexeu muito com meu psicológico. Eu sou muito ativa, acordo as 4:20 da manhã para treinar, trabalho e estudo, tenho uma menininha de 7 anos, e nunca me imaginei engravidando de novo, de um ficante. Essa gravidez me deu muito enjoo, indisposição, não conseguia me alimentar, nem treinar, perdi 4kg E quando eu soube eu falei com o pai que não queria ter e ele me falou desse grupo. Eu fiquei temerosa, porque existe muito golpe. Então, eu não tinha muita opção. Entrei no grupo e analisei os relatos, fui pegando confiança, Comprei e com menos de uma semana eu recebi o produto. Tive que iniciar com o ru ontem a noite, as 21h E hoje as 7h iniciei com o cytotec. Dois embaixo da língua e dois no canal vaginal, tive que cortar ao meio porque não coube dentro do aplicador inteiro. Fiz certinho, após os 40 minutos eu levantei e tentei me movimentar, mas não consegui, porque estava com muita tontura, fome ? Diferente das meninas, eu não me exercitei, não aguentei, me deitei, mas as cólicas estavam moderadas. Após 1h mais ou menos sangrava só um pouco, quase nada. Quando passou 4h reapliquei com a segunda dose, e o sublingual eu quase vomitava. Após uns 20 minutos as cólicas cercaram a ficar mais intensas e doloridas, permaneci deitada, pois não aguentava fazer nada. Com 1h certinho após a 2 dose, eu levantei pra ir ao banheiro, fiz força no box e saiu um coágulo enorme juntos os comprimidos inteiros, fiquei preocupada. Me lavei e senti que vinha outro coágulo, fiquei de cócoras, senti jorrar uma água e o feto saiu junto. Então para as meninas que estão na expectativa ou que não compraram, podem comprar que chegou certinho e deu tudo certo por aqui. Eu comprei com a Ana, uma das administradoras do grupo. Podem comprar sem medo”

Vídeo sobre Piumhi

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Piumhi - MG

Piumhi é uma cidade localizada na região centro-oeste do estado de Minas Gerais, no Brasil. Com uma população de aproximadamente 30 mil habitantes, Piumhi é conhecida por sua rica história e cultura, além de suas belezas naturais. A cidade possui diversas atrações turísticas, como cachoeiras, trilhas ecológicas, igrejas históricas e festivais culturais. Além disso, Piumhi também se destaca pela agricultura, pecuária e agroindústria, sendo um importante polo econômico da região. A cidade conta com uma infraestrutura básica bem desenvolvida, oferecendo serviços de saúde, educação e lazer para seus moradores e visitantes. No geral, Piumhi é uma cidade tranquila e acolhedora, ideal para quem busca um estilo de vida mais calmo, próximo da natureza e com oportunidades de desenvolvimento.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

  • Mas temos q focar em pensamentos positivos. Sabe q eu cheguei a sonhar q estava no box do banheiro agachada e vendo um saco gestacional
  • E vc já fez?
  • Pois quando comprei das outras vezes chegou e perdi o contato tem uns anos
  • Meu corpo ainda tá expulsando os restos mas acredito que sim
  • Sim
  • Ahhh
  • Melhor coisa amiga
  • Vai ter um laudo médico do que aconteceu, se caso for ao médico ninguém vai te olhar de cara feia
  • obrigado
  • Boa noite meninas
  • Boa noite, alguém aqui já fez 2 vezes ou vai fazer pela segunda vez ?
  • Vc tá tomando os remédios que eles mandaram compra amiga
  • sim tua compra foi depois das 15
  • Eles falam assim pq não é com eles q a criança fica, não é eles que cuida.
  • 7
  • Mais outros demorou pouquinho
  • Mandou uma imagem ?
  • Sim. Coloquei com o dedo mesmo. Tentei colocar o mais fundo que dava
  • Tô tomando tanto golpe de cidreira que minha pressão chegou a cair agora kkkkkk
  • meu medo é esse além de todoo caos pra resolver
  • vc já fez? se sim de quanto tempo?
  • Sim , ???
  • como se realmente estivesse descido
  • Também
  • Tenho q ver. Mas acho q 3 horas depois da primeira dose mesmo

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ Boa tarde eu tomei a medicação antes de ontem, sangrei alguns coágulos de sangue no dia e sangue normal, depois fiquei tipo menstruada..bem pouquinho, e isso mesmo ❞
❝ Fiz o procedimento no sábado usei 8+ RU , tô sangrando bastante desceu muita coisa de mim mas como eu tive diarreia no domingo junto não consegui ver se saiu saco gestacional.

Ontem fiz o exame de toque e o colo do útero ainda está fechado.

Hoje vou fazer a transvaginal para ver o que pode tá acontecendo. ❞
❝ 1 ru + 6 misoprostol como utilizar? ❞
❝ Meu relato
Descobri a gravidez com 6/7 semanas depois de um exame de sangue. Só conseguimos comprar o remédio 2 semanas depois, compramos com a Ana na sexta passada e chegou ontem, achei muito rápido.

Ontem mesmo já tomei o RU às 23:00 da noite. Às 9:00 iniciamos a primeira dose.
Esperei 30 min como o suporte me aconselhou para começar a fazer os exercícios, só que não consegui muito pq comecei a sentir uma fraqueza, mau estar, suar frio, muita vontade de evacuar e um pouco de cólica.
Fiquei uns minutinhos deitada até que 1h depois da primeira dose os sintomas pararam e comecei a caminhar e fazer agachamentos.

Às 12:00 quebrei o jejum com a água inglesa e comi uma fruta, depois almocei um pouco, não aguentei comer muito. A vontade de evacuar veio um pouco mais forte e decidir ir logo antes de tomar a segunda dose pra não cortar o efeito dela.

Às 13:00 começamos a segunda dose. Eu tava sentindo uma cólica um pouco mais forte, mas dessa vez não senti os outros sintomas. Uns 30 min depois, senti muito sangue querendo sair e fui pro chuveiro, fiz um pouquinho de força e saiu só um sangue aguado.

Voltei pro quarto pra ficar caminhando mais um pouco e uns 30 minutos depois eu senti algo maior querendo sair e voltei pro chuveiro.

Fiz um pouco de força e foi quando saiu o feto e o saco gestacional, praticamente juntos. Não doeu esse processo. Agora só vou fazer os restante das orientações. ❞
❝ 01/05/2025 • 12:54:56 • Neusinete
Gente meu procedimento deu tudo certo mais nao tiver coragem de tira foto ❞
❝ Estava desesperada procurando venda de Cyto e encontrei o Grupo, fui atendida pela Ana via whatsapp, de início me explicou certinho como funcionava. Finalizei a compra no Pix e chegou em uma semana. Realizei o procedimento dia 21/10/2025 e hoje 05/11/2025 refiz o beta hcg e já deu negativo. Meu processo foi "tranquilo" e as meninas do grupo de apoio nos ajudam bastante. Grata por ter encontrado essas meninas e ter dado tudo certo. Podem comprar sem medo, só esse atentem a vossos endereços e de realizar o procedimento conforme explicado pelo suporto. ❞
❝ Passando pra dar meu relato
Tomei Ru as 22:15 e fui dormir quando acordei fui ao banheiro fiz xixi e evacue depois as 8:15 tomei banho e fui tomar os remédios coloquei 3 debaixo da língua esperei 15 minutos e engoli
e 3 na vargina coloquei e esperei 40 minutos na posição que eles mandaram ficar logo em seguida fui fazer caminhada as 9:57 saiu uma borra preta e ficou só nisso já estava ficando com medo,só que mim deu diarreia e não consegui segurar mais então fui aí banheiro e saiu mais um pouco de sangue então assim que sair do banheiro fui fazer exercícios e caminhada tive que parar pra colocar minha bebê pra dormir aí quando levantei e fui pra cozinha as 13:02 sentir uma pressão e uma dor muito forte corri pro banheiro e o feto tinha saído depois disso saiu muito sangue e continue sentindo cólica então perguntei a Clara se poderia tomar remédio ela liberou então tomei e fui dormir às 15h00 quando acordei o sangramento já tinha parado mais e já não tava mais com cólica hj estou sangrando ainda mais não está tão forte agora vou aguardar até 7 dias pra fazer a ultrassom e ver se ainda ficou algum resto ❞
❝ Eu fui no pronto socorro no domingo de manhã (fechou 72 horas). Fiz o USGTV e o saco gestacional ainda estava (4/5 semanas de gestação). Só que eles já me disseram que estava tendo pequenas alterações e o saco não estava crescendo (tinha um exame prévio). Pelo andar da carroça, iria abortar. Dito e feito, final daquele dia, saiu depois de cólicas muito fortes.
E até aquele momento, só tinha sangramento muuuuito discreto. ❞
❝ Fui muito bem atendida, sempre obtive respostas rápidas e claras. Encomenda chegou rapida e certinha. Recebi todas as orientações e segui os passos.
Ocorreu tudo conforme esperado ❞
❝ Gente eu fiz u meu hoje comecei ontem com ru hoje pela manhã com cyto depois de umas 4 hs qeu eu tinha tomado sentir vontade de fazer o 2 fiz pq não segurei daí já veio o sangue junto si não parar mas de sangra e muita dores mas eu continuo firme limpei a casa fiz almoço vomitei várias vz agora estou deitada só sentindo o útero doloroso e não consegui comer nada ,mas continuo sangrando como se fosse uma menstruação normal acredito que amanhã eu vou esta bem se Deus quiser ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 Cafelandia - Pena - SPChama No Zap 11 95041-8897 Joinville - Jardim Iririú - SCChama No Zap 11 95041-8897 Campinas - Jardim Shangai - SPChama No Zap 11 95041-8897 Guarapari - Jardim Santa Rosa - ESChama No Zap 11 95041-8897 Herval Doeste - Centro - SCChama No Zap 11 95041-8897 Ipatinga - Jardim Panorama - MGChama No Zap 11 95041-8897 Rio De Janeiro - 77 - RJChama No Zap 11 95041-8897 Sabará - General Carneiro, Val Paraiso - MGChama No Zap 11 95041-8897 Campinas - Chácara Da Barra - SPChama No Zap 11 95041-8897 Itapetininga - Centro - SP
WhatsApp Fale conosco no WhatsApp