💚 Ajudamos Você!

Chama No Zap 11 95041-8897 Ponta Grossa - Jardim Carvalho - PR

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.

💬 Se o preço parece muito baixo, pode ser um sinal de que o produto não é autêntico. Medicamentos autênticos têm custos de produção, distribuição e licenciamento que geralmente refletem seu preço.
💬 Para comprar Cytotec online de forma segura, é essencial escolher uma farmácia online confiável, que venda apenas produtos originais e que ofereça total sigilo na entrega. Alguns cuidados que você deve tomar para garantir a procedência do Cytotec: Verificar se o site apresenta selos de farmácia confiável, como do Conselho Federal de Farmácia. Conferir se o site pede receita médica para a compra e disponibiliza atendimento farmacêutico online. Checar a embalagem quando receber o produto, para garantir que não esteja violada ou adulterada. Comparar o preço com outras farmácias online, desconfiando se estiver muito abaixo do mercado. Ler comentários de clientes que já compraram no site para saber sobre a experiência deles.
💬 <p>A pílula abortiva misoprostol, também conhecida como cytotec, é um medicamento utilizado para induzir o aborto.</p><p><br></p><p><br></p><p><br></p>

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“*MEU RELATO*: Eu descobri que estava grávida em fevereiro, praticamente finalzinho de fevereiro estava de 4 pra 5 semanas, e eu e meu parceiro decidimos não ter por conta que já tínhamos uma bebê de 2 anos e estávamos passando por muita dificuldade principalmente pra comprar as coisas pra ela, eu fui pesquisando e o tik Tok começou aparecer vídeos sobre cytotec e as meninas recomendando uma pessoa que ajudou elas e teve algumas que eu entrei em contato e me mandaram os preços teve umas que era caro teve umas que era barato mas mesmo assim decidi fazer mais pesquisas, passei dias e dias só pesquisando e vendo uma forma de comprar e de muitas pesquisas eu acabei desistindo até que meu tio conseguiu esse grupo pra mim atravéz das colegas de trabalho dele que comprou com a ANA e repassou esse contato para mim, de tanto conversar com ela decidi comprar mas eu já estava de 7 semanas quando foi na quarta eu fiz o pagamento e esperei chegar, quando foi mais tarde lá por 21:00 ela me mandou o código de rastreio e tava previsto chegar na quinta e chegou certinho 8 comprimidos + RU esperei pra fazer pois eu estava com medo iniciei no sábado tomei o RU as 23:00 e iniciei o Cytotec as 9:00, Esperei dar as horas certinhas para quebrar o jejum.... Deu 11:00, quebrei o jejum e tomei água inglesa e fui comer, nessa hora eu fiz o processo errado pois era pra iniciar a segunda dose 12:00 e eu contei as horas errado e fiz 16:00, achei que iria dar errado pois eu fiz no horário errado fiquei desesperada mas ainda bem que deu certo... Lá pelas 20:00 às 21:00 mais ou menos eu tava com cólicas leves mas fui tomar banho e nessa hora mal fiz força saiu bastante coágulos e um negócio grande de mim com o "feto" no meio enrolado coberto não dava pra ver direito mas tinha o formato do "feto" e depois não saiu mais nada só sangramento tipo menstruação e hoje estou sangrando ainda mas sem cólicas só um pouco de enjôo. Quero agradecer pela paciência das ADM por ter me ajudado nesse momento tão delicado.”

Vídeo sobre Ponta Grossa

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Ponta Grossa - PR

Ponta Grossa é uma cidade localizada no estado do Paraná, na região sul do Brasil. Com uma população de aproximadamente 350.000 habitantes, é considerada uma das maiores cidades do estado. Ponta Grossa é conhecida por sua cultura diversificada, com uma variedade de eventos culturais, teatros, museus e festivais ao longo do ano. A cidade também possui uma importante infraestrutura educacional, contando com várias universidades e instituições de ensino de qualidade. Além disso, Ponta Grossa é um importante centro econômico e industrial da região, com destaque para a produção de alimentos, agroindústria, e indústria de móveis e papel. A região de Ponta Grossa também é rica em belezas naturais, com parques, reservas naturais e cachoeiras que atraem turistas e amantes da natureza. A cidade está localizada em uma região estratégica, entre Curitiba e Foz do Iguaçu, facilitando o acesso a outros destinos turísticos no estado do Paraná.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

  • Aí veio desceu tudo
  • Comprar a medicação
  • Sentindo dores no momento, e não tô sangrando mais. Como estava mais cedo
  • Exato.
  • já faz 2 dias q tá lá e não vem pra cá, só por Deus
  • pior que não tem como segurar mesmo
  • Vc está com quantas semanas?
  • Boa sorte pra quem está fazendo hoje
  • Bota o comprimido de volta se não tiver dissolvido.
  • Uma burra
  • Uai não tem como não a moça me passou 10 e eu estou com 12 semanas
  • Eu tava sem dor , mas ontem chorei muito, deve q é por causa disso
  • CONTATO DAS ADM: *ANA CARIOCACYTO* ▶️ (11) 91772-9962 *REBECACYTO* ▶️ (11) 97396-1857 *NATCYTO* ▶️ (11) 99443-2146 e +1 (914) 352-1558 *DRA MARCELA* ▶️ (11) 95041-8897 e (31) 9548-3931 > *QUALQUER OUTRO NUMERO NÃO PERTENCE A NOSSA EQUIPE, NÃO CONFIE!*
  • Talvez chegue antes, vamos esperar, amiga
  • ??
  • O pior é que vc fica apreensiva
  • vc tava no periodo fertil?
  • E a partir da data da última menstruação
  • E a menstruação ia descer q dia ?
  • Ja tem quanto tempo?
  • vai deixar de ter algo ou comprar pra fazer isso
  • Meu Marido falou ai arrumo outro emprego se for caso ele ja tem um fixo ? olhei assim falei ta
  • Estou com cólicas muito leves
  • n sei nem se devo mandar a foto pq é BEM horrivel
  • Quantas semanas?

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ Oi gente, boa noite. Eu sou a menina que fez o procedimento ontem! 6 semanas, 4 comprimidos. Comecei meu procedimento após a retirada do diu 9:30h. Pois já era o objetivo tirar o diu para otimizar o resultado do aborto. Fui para casa da minha mãe aonde minha irmã foi me orientando pois ela já havia feito uma vez e super deu certo. Usei 3 sublingual e 1 intravaginal. Ao passar do tempo não sentia nada, absolutamente nada, e ela me falando que era normal pois estava em processo. Então depois de 4h esperando, senti no útero algo lá dentro sabe?! Se contraindo e um leve desconforto mas nada assustador. Ali já percebi que algo estava mudando! Pois bem aí comecei a sentir fome e muita sede minha boca já estava branca, seca. Resolvi comecar a tomar chá, muito chá, inclusive fervendo! E cada copo eu ia pro banheiro fazer coco (diarreia) e nessas idas começou a sair o sangue com coágulos. E as cólicas porém as cólicas estavam muito de boa ao meu ver. Estavam menos do que das minhas menstruações por isso achei estranho e achei que tinha algo errado até pensei que tinha sido pouco comprimido. Mas foi indo à tarde toda assim, cada ida no vaso era coco e sangue! Como sou desligada não fiz no box pra ver o que estava saindo mas eu sentia coisas grandes digamos assim! Então no início da noite tinha parado os coágulos e só ficou uma cólica bem leve e também um sangue bem igual de menstruação! Minha irmã me olhou e disse que já havia saído ?‍♀️, eu falei que não que eu duvidava disso! Mas no fundo eu já tava me sentindo outra pessoa, parou todos aqueles sintomas ruins da gravidez! Então vim embora meio assim né na dúvida se eu ainda estava ?, aí continuei com as cólicazinhas e sangue. Porém meu atual percebeu isso e ficou querendo me levar no médico pra ver, e eu como ainda tava cabreira precisando tirar a dúvida de que não tinha mais nada, pra ele não desconfiar também, topei, resolvi ir hj na cara e coragem. Lavei bem ali o canal e fui… fiquei muito apreensiva não por me examinarem mais se tivesse ainda lá. E gente vou falar pra vocês o negócio foi surreal, sumiu, não tinha nada absolutamente NADA! Nem vestígios, tudo perfeito! A dra. deu como abordou espontânea. Lógico tô com a barriga enorme de inchada o que vai levar alguns dias pra voltar ao normal e também como se estivesse menstruando! Mas uma coisa tenho certeza vai de organismo pra organismo! Minha irmã sofreu muito quando fez até pq o dela era de bem mais semanas! Mas vai de cada uma! Quero agradecer a todas de coração, se não fosse vocês, se não fosse esse grupo, seria tudo mais difícil ?, e também as adm fiéis que cumprem o que prometem e nos ajudam dessa forma!!! Obrigada ? ❞
❝ Chegou antes da do esperado. Obrigada. ❞
❝ Relato do uso de 6 misoprostol e 1 RU (última menstruação 🩸 = 7 semanas e 4 dias)

Ontem, dia 14/02 utilizei RU ás 22:06h e fui dormir.
Não tive nenhum sintoma.
Hoje ás 08:06 coloquei os 3 cyto sublingual e os 3 cyto intravaginal, ás 08:12 já comecei sentir cólicas leves, ás 08:20, senti calafrios, e 08:29 já comecei a sentir leve dor de barriga e bastante calafrios.
08:35 - um pouco de vontade de vomitar
(Não sei se devido ao frio, mas senti formigamento nos pés)
10:20 - senti muito dor de barriga e começou a descer o sangue
Tomei a água inglesa antes de vir ao banheiro e vomitei tudo.
11:09 não consegui segurar a dor e barriga e tive que usar o banheiro, na hora que estava usando senti meu canal vaginal abrir e saiu dois coágulos enormes com dois comprimidos ainda inteiros, peguei ambos com o papel higiênico para lavar e ver se poderia ser o saco gestacional.
Continuei no banho e estava jorrando sangue vermelho bem vivo, por volta de 11:37h saiu o que acredito ser o saco gestacional com mais alguns coágulos.
Não sei ainda se deu certo, mas creio que sim, em relação às dores não senti tanto, as cólicas estou sentindo agora e continuo com diarreia.


Informações sobre o envio 🚚:

Comprei com a ADM Dra Marcela (@~Dr. Marcela) no dia 10/02, pelo Sedex 12, chegou no dia 13/02.

Utilizei os comprimidos da seguinte forma:

Como as numerações vem: 3 1461 e 3 1862, no canal vaginal coloquei 2 do 1461 e 1 do 1862. (Fiquei 40 minutos com as pernas levantadas)

Sublingual coloquei 2 1862 e 1 1461 (só tomei água depois que dissolveu totalmente, e demorou os 40 minutos que fiquei deitada para dissolver).

Não fiquei fazendo movimentos, iria começar me movimentar depois da água inglesa e depois de comer, porém meu processo de aborto deu certo antes do que imaginava.

Confesso que sinto uma sensação de alívio e vazio ao mesmo tempo, mas acredito que fiz o que seria necessário para mim no momento.
A todas desejo boa sorte, que seja um processo rápido e tranquilo. ❤️🍀 ❞
❝ Gostaria de agradecer @Ana pelo comprometimento do seu trabalho deu tudo certo obg 👏🏻♥️ ❞
❝ Primeiramente a luta foi pra conseguir achar alguém confiável pra comprar,passei por duas pessoas até chegar aq , depois da compra esperei e eu achava que ia demorar uma semana pra chegar,mas chegou em três ou quatro dias se não me engano , foi super rápido ! Tomei o RU no sábado às 22:00 e no dia seguinte fiz o procedimento,no caso hoje e ainda tô esperando o resultado,mas em relação a compra e o tempo pra chegar foi super tranquilo e rápido ❞
❝ As meninas me ajudaram em todo o processo e deu tudo certo. As primeiras 6h foi bem tranquilo, depois vieram umas cólicas mais fortes e outros sintomas já esperados, mas tomei Dorflex e melhorei das cólicas mais fortes, voltando a ser mais tranquilo o processo. Deu tudo certo ❞
❝ meninas estava de 7 semanas e fiz a compra do remédio com a Rebecca após ver os relato das meninas no grupo, conversei com várias meninas que me auxiliaram e me ajudaram bastante antes durante e até mesmo depois do procedimento, e as ADM que ajudaram bastante tirei todas as minhas dúvidas com elas e super me ajudaram. fiquei com bastante medo de acontecer algo em questão de dar errado, pois eu e meu noivo estávamos bem apreensivos com tudo do processo, comecei o procedimento sexta dia 06 e 07, sentir bastante cólicas e sangrei bastante. fiquei cinco dias saindo bastante coágulos e durante esse período com dores abdominais tbm, mais foi um processo suportável para mim. e saiu dois pedaços de mim um a placenta e acho q o saco gestacional. tomei a água inglesa e o ácido tranexamico. hoje quase não tem sangue, está como se fosse o finalzinho da menstruação, fui ao pronto socorro fiz exame de toque e o médico disse que estava bem fechadinho o colo do útero, fui ao particular também realizar o transvaginal e deu certo ❞
❝ 0v723940972br ❞
❝ *MEU RELATO*: Eu descobri que estava grávida em fevereiro, praticamente finalzinho de fevereiro estava de 4 pra 5 semanas, e eu e meu parceiro decidimos não ter por conta que já tínhamos uma bebê de 2 anos e estávamos passando por muita dificuldade principalmente pra comprar as coisas pra ela, eu fui pesquisando e o tik Tok começou aparecer vídeos sobre cytotec e as meninas recomendando uma pessoa que ajudou elas e teve algumas que eu entrei em contato e me mandaram os preços teve umas que era caro teve umas que era barato mas mesmo assim decidi fazer mais pesquisas, passei dias e dias só pesquisando e vendo uma forma de comprar e de muitas pesquisas eu acabei desistindo até que meu tio conseguiu esse grupo pra mim atravéz das colegas de trabalho dele que comprou com a ANA e repassou esse contato para mim, de tanto conversar com ela decidi comprar mas eu já estava de 7 semanas quando foi na quarta eu fiz o pagamento e esperei chegar, quando foi mais tarde lá por 21:00 ela me mandou o código de rastreio e tava previsto chegar na quinta e chegou certinho 8 comprimidos + RU esperei pra fazer pois eu estava com medo iniciei no sábado tomei o RU as 23:00 e iniciei o Cytotec as 9:00,
Esperei dar as horas certinhas para quebrar o jejum.... Deu 11:00, quebrei o jejum e tomei água inglesa e fui comer, nessa hora eu fiz o processo errado pois era pra iniciar a segunda dose 12:00 e eu contei as horas errado e fiz 16:00, achei que iria dar errado pois eu fiz no horário errado fiquei desesperada mas ainda bem que deu certo... Lá pelas 20:00 às 21:00 mais ou menos eu tava com cólicas leves mas fui tomar banho e nessa hora mal fiz força saiu bastante coágulos e um negócio grande de mim com o "feto" no meio enrolado coberto não dava pra ver direito mas tinha o formato do "feto" e depois não saiu mais nada só sangramento tipo menstruação e hoje estou sangrando ainda mas sem cólicas só um pouco de enjôo. Quero agradecer pela paciência das ADM por ter me ajudado nesse momento tão delicado. ❞
❝ Gente, acabei de comprar o meu, estou torcendo pra que der tudo certo, Deus sabe de todas as coisas ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 São Luís - Jardim Renascença Dois - MAChama No Zap 11 95041-8897 Barra Mansa - Centro - RJChama No Zap 11 95041-8897 São João Da Fronteira - Conjunto Tucunzal - PIChama No Zap 11 95041-8897 Bezerros - São Sebastião - PEChama No Zap 11 95041-8897 Belo Horizonte - Etelvina Carneiro - MGChama No Zap 11 95041-8897 Cascavel - Parque Urupê - CEChama No Zap 11 95041-8897 Juiz De Fora - Centro - MGChama No Zap 11 95041-8897 Paragominas - Nova Conquista - PAChama No Zap 11 95041-8897 Vespasiano - Jardim Daliana - MGChama No Zap 11 95041-8897 Indaiatuba - Brigadeiro Faria Lima - SP
WhatsApp Fale conosco no WhatsApp