💚 Ajudamos Você!


Chama No Zap 11 95041-8897 Porto Alegre - Jardim Carvalho - RS

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas sobre Cytotec com sigilo.

💬

Cytotec é o nome comercial do medicamento cujo composto farmacológico tem o nome de misoprostol, pode ser usado tanto por via oral quanto vaginal, no entanto possui efeito de dilatação do colo do útero da mulher e promoção de contrações uterinas, ou seja, um medicamento que facilita a expulsão do feto, causando o aborto dependendo da quantidade ingerida e do período gestacional.

💬

Administrado em hospitais brasileiros em casos de aborto legal e outros procedimentos obstétricos, o remédio tem venda proibida nas farmácias do país há 25 anos. Ainda assim, a OMS considera seguro o uso de Misoprostol (também conhecido como Cytotec) para interromper uma gravidez – e vê que o medicamento “revolucionou o acesso a cuidados de qualidade no aborto a nível mundial”

💬 comprar cytotec ultrafarma

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“Eu comprei a medicação no dia 25.04 e recebir em minha cidade no no dia 29.04 e no dia 30.04 eu iniciei o processo às 22hrs com o RU e iniciei com o cyto pela manhã às 08:00hrs eu tive as contrações as de 10:00hrs até as 14:00hrs, depois disso eu deitei e dormir de tanta dor,quando acordei as 16:00hrs eu estava sem dores e somente com sangramento. Fiquei do dia 30 até o dia 04.05 menstruando normal e saiu somente um pedaço de coágulo e tudo normal. Fiz o procedimento com o RU e 6 comprimidos. Hoje dia 05.05 fiz a endovaginal e o procedimento deu certo. As meninas do apoio me deu todo suporte durante o processo. ?”

Vídeo sobre Porto Alegre

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Porto Alegre - RS

Porto Alegre, a capital do estado do Rio Grande do Sul, é uma cidade vibrante e diversificada situada no sul do Brasil. Conhecida por sua rica cultura, gastronomia e vida noturna animada, Porto Alegre oferece uma mistura única de influências européias e latino-americanas. A cidade possui belíssimos parques, como o Parque da Redenção e o Parque Farroupilha, que são ideais para caminhadas, piqueniques e atividades ao ar livre. Além disso, Porto Alegre abriga diversos museus, teatros e espaços culturais que celebram a história e a arte da região. A culinária de Porto Alegre destaca-se pela influência da colonização européia, com pratos tradicionais como o churrasco gaúcho e o famoso "arroz de carreteiro". Além disso, a cidade é conhecida por suas festas populares, como o Carnaval e a Festa da Tradição Gaúcha, que celebram a cultura e as tradições do estado. Porto Alegre também é um importante centro econômico e educacional, abrigando universidades de prestígio e empresas renomadas. Com sua atmosfera acolhedora e sua população receptiva, a cidade é um excelente destino para quem busca cultura, lazer e oportunidades de negócios no sul do Brasil.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ Boa noite.

Vou deixar meu relato aqui , e vou sair.

Sou bariátrica a 1 ano, e meu corpo não absorve medicação oral como outras pessoas, então sabia q poderia ser mais difícil o processo

No dia 23/01 descobri que estava gravida de aproximadamente 3 a 4 semanas, comprei 6 comprimidos + RU, que utilizei no dia no dia 30/01.
Tive pouco sangramento, no proxima semana fiz um ultrassom e ainda tinha saco gestacional e meu beta estava em 12.000, comprei 12 comprimidos, e fiz novamente o procedimento dia 06/02, e novamente tive muito pouco sangramento, na proxima semana fiz um beta, onde só havia o saco gestacional, fiz mais um beta e deu 14.e pouco.

Esperei uns dias fiz mais um beta e o valor tinha subido muito pouco.

Então quando foi no dia 21/02 15 dias apos usar os 12 comprimidos, fui no hospital e passei por exames e consultas, onde foi constatado que o embrião não tinha batimentos, meu ultrasom do dia 18/02, mostrou estava em 5 semanas porem ja estaria indo pra 8 semanas, então a medica me deu a opção de internar e fazer o uso do cytotec no hospital e depois a curetagem, ou esperar por ate 15 dias e ver se meu corpo iria expulsar de forma natural, pq estava de pouco tempo.

Então ontem dia 02/03, comecei com pouco sangramento, hoje ja estou com mais, saindo coágulos, nao sei se vai sair o feto porque tem uma diferença de 25 dias após o uso do cytotec que comprei aqui , que meu corpo está expulsando.

Lembrando que eu optei por esperar, eu fui acompanhando pra não ter risco de infecção, e com acompanhamento médico.

Quero agradecer a @NATCYTO 💊 @~Suporte De Uso que teve paciência comigo e me ajudou durante o processo, tenho acompanhado algumas duvidas das pessoas que entram em saber se o remedio é verdadeiro, ou quanto a entrega, então sim é confiável comprando com as ADM.

E gente lembre-se, algumas pessoas aconteceu em horas, algumas em dias, e no meu caso semanas depois. Cada corpo é um corpo. E o meu demorou 25 dias entre tomar o remedio e o corpo expelir o aborto. Sei que é horrível conviver com a espera, mas no meu caso pra fazer a curetagem teria q me internar e não queria contar as pessoas que tinha engravidado. ❞
❝ 𝑉𝑂𝑈 𝑇𝑅𝐴𝑍𝐸𝑅 𝑀𝐸𝑈 𝑅𝐸𝐿𝐴𝑇𝑂 ,,𝐸𝑁𝑇ã𝑂 𝑇𝐸𝑁𝐻𝑂 45 𝐴𝑁𝑂𝑆 𝐶𝐴𝑆𝐴𝐷𝐴 𝐴 5 𝐴𝑁𝑂𝑆 𝑇𝐸𝑁𝐻𝑂 2𝐹𝐼𝐿𝐻𝑂𝑆 𝐷𝑂 𝑃𝑅𝐼𝑀𝐸𝐼𝑅𝑂 𝐶𝐴𝑆𝐴𝑀𝐸𝑁𝑇𝑂 𝐸 𝑀𝐸𝑈 𝐸𝑆𝑃𝑂𝑆𝑂 2 𝑇𝐴𝑀𝐵é𝑀 𝐸𝑁𝑇ã𝑂 𝐽á 𝑁ã𝑂 𝑄𝑈𝐸𝑅í𝐴𝑀𝑂𝑆 𝑀𝐴𝑆 𝐹𝐼𝐿𝐻𝑂𝑆 𝐴𝑇𝐸 𝑃𝐸𝐿𝐴 𝐼𝐷𝐴𝐷𝐸 𝐸 𝑅𝐼𝑆𝐶𝑂 𝐷𝐸 𝑁𝐴𝑆𝐶𝐸𝑅 𝐶𝑂𝑀 𝑃𝐵 𝑁𝐸 ,𝐸 𝐸𝑈 𝑆𝐸𝑀𝑃𝑅𝐸 𝐹𝐼𝑍 𝑀𝐸𝑈𝑆 𝐸𝑋𝐴𝑀𝐸𝑆 𝐷𝐸 𝐶𝐻𝐸𝐾. 𝑈𝑃 𝐸 𝑂𝑆 𝑀é𝐷𝐼𝐶𝑂𝑆 𝑆𝐸𝑀𝑃𝑅𝐸 𝐹𝐴𝐿𝐴𝑉𝐴𝑀 𝐸 𝐸𝑅𝐴 𝑀𝑈𝐼𝑇𝑂 𝐷𝐼𝐹í𝐶𝐼𝐿 𝐸𝑈 𝐸𝑁𝐺𝑅𝐴𝑉𝐼𝐷𝐴𝑅 𝑃𝑂𝑅 𝑃𝐵 𝑁𝑂 ú𝑇𝐸𝑅𝑂 ,𝐸𝑁𝑇ã𝑂 𝑁ã𝑂 𝑈𝑆𝐴𝑀𝑂𝑆 𝑁𝐴𝐷𝐴 𝑃𝑅𝐴 𝑃𝑅𝐸𝑉𝐼𝑁𝐼𝑅 ,𝐴𝑇𝐸 𝐹𝐸𝑉𝐸𝑅𝐸𝐼𝑅𝑂 𝐷𝐸 2024 𝑀𝐸 𝐷𝐸𝑃𝐴𝑅𝐸𝐼 𝐺𝑅á𝑉𝐼𝐷𝐴 ,𝑆ó 𝐹𝐼𝑍 𝑂 𝑇𝐸𝑆𝑇𝐸 𝐷𝐸 𝐹𝐴𝑅𝑀á𝐶𝐼𝐴 𝑀𝐴𝑆 ,𝐹𝐼𝑄𝑈𝐸𝐼 𝑇𝑅𝐴𝑁𝑄𝑈𝐼𝐿𝐴 𝑁ã𝑂 𝑃𝐸𝑁𝑆𝐸𝐼 𝐸𝑀 𝑇𝐼𝑅𝐴 𝑁𝐴𝐷𝐴 ,𝑄𝑈𝐴𝑁𝐷𝑂 𝐸𝑆𝑇𝐴𝑉𝐴 𝐷𝐸 3𝑀𝐸𝑆𝐸𝑆 𝑇𝐼𝑉𝐸 𝐴𝐵𝑂𝑅𝑇𝑂 𝐸𝑆𝑃𝑂𝑁𝑇â𝑁𝐸𝑂 𝑃𝐴𝑆𝑆𝑂𝑈 𝐸 𝐸𝑈 𝐶𝑂𝑀𝐸𝐶𝐸𝐼 𝑈𝑆𝐴𝑅 𝑂 𝐴𝑁𝑇𝐼𝐶𝑂𝑁𝑆𝐸𝑃𝑆𝐼𝑂𝑁𝐴𝐿 𝑃𝑅𝐴 𝐹𝐴𝑍𝐸𝑅 𝑇𝑅𝐴𝑇𝐴𝑀𝐸𝑁𝑇𝑂 𝐷𝑂𝑆 𝑂𝑉á𝑅𝐼𝑂𝑆 𝐴𝐶𝐻𝑂 𝑄 𝑈𝑀 𝐷𝐼𝑆𝐶𝑈𝐼𝐷𝑂 𝐴𝐺𝑂𝑅𝐴 𝐷𝐼𝐴 4 𝐹𝑈𝐼 𝐴𝑂 𝑀𝐸𝐷𝐼𝐶𝑂 𝐸 𝐷𝐸𝑆𝐶𝑂𝐵𝑅𝐼 𝐺𝑅𝐴𝑉𝐼𝐷𝐴 𝐷𝐸 𝑄𝑈𝐴𝑆𝐸 8 𝑆𝐸𝑀𝐴𝑁𝐴𝑆 𝑄𝑈𝐴𝑆𝐸 𝐸𝑁𝐿𝑂𝑄𝑈𝐸𝐶𝑂! 𝑀𝐴𝑆 𝑀𝐸𝑈 𝐸𝑆𝑃𝑂𝑆𝑂 𝑀𝐸 𝐴𝑃𝑂𝐼𝑂𝑈 𝑁𝐴 𝑀𝐼𝑁𝐻𝐴 𝐷𝐸𝐶𝐼𝑆ã𝑂 𝐷𝐸 𝑇𝐼𝑅𝐴𝑅 . 𝐸𝑁𝑇ã𝑂 𝑄𝑈𝐴𝑆𝐸 𝐶𝐴𝐼𝑅 𝐸𝑀 𝐷𝑂𝐼𝑆 𝐺𝑂𝐿𝑃𝐸𝑆... 𝐹𝑂𝐼 𝑄𝑈𝐴𝑁𝐷𝑂 𝐸𝑁𝐶𝑂𝑁𝑇𝑅𝐸𝐼 𝑂 𝐶𝑂𝑁𝑇𝐴𝑇𝑂 𝐴𝑁𝐴 𝐶𝐴𝑅𝐼𝑂𝐶𝐴 𝐶𝑌𝑇𝑂 ,𝑄 𝑀𝐸 𝑂𝑅𝐼𝐸𝑁𝑇𝑂𝑈 𝑀𝑈𝐼𝑇𝑂 𝐵𝐸𝑀 𝐽á 𝑀𝐸 𝐷𝐼𝑅𝐸𝐶𝐼𝑂𝑁𝑂𝑈 𝑃𝑅𝐴 𝑂 𝐺𝑅𝑈𝑃𝑂 𝑇𝐼𝑅𝑂𝑈 𝑀𝐼𝑁𝐻𝐴𝑆 𝐷𝑈𝑉𝐼𝐷𝐴𝑆 𝑀𝑈𝐼𝑇𝑂 𝐴𝑇𝐸𝑁𝐶𝐼𝑂𝑆𝐴 𝐸 𝐹𝑂𝐼 𝑄𝑈𝐴𝑁𝐷𝑂 𝐶𝑂𝑀𝑃𝑅𝐸𝐼 8+𝑂 𝑅𝑈 𝐹𝐼𝑍 𝑂 𝑃𝑅𝑂𝐶𝐸𝑆𝑆𝑂 𝐷𝐸𝑈 𝐶𝐸𝑅𝑇𝑂 𝐺𝑅𝐴ç𝐴𝑆 𝐴 𝐷𝐸𝑈𝑆 ,𝐻𝐽 𝐸𝑆𝑇𝑂𝑈 𝐵𝐸𝑀 𝐸 𝐺𝑅𝐴𝑇𝐴 𝐴 𝐴𝑁𝐴 𝐶𝐴𝑅𝐼𝑂𝐶𝐴 𝐶𝑌𝑇𝑂 𝐸 𝑇𝑂𝐷𝐴𝑆 𝑉𝐶𝑆 𝑄 𝐴𝑄𝑈𝐼 𝐸 𝐶𝑂𝑀𝑂 𝑈𝑀𝐴 𝑅𝐸𝐷𝐸 𝐷𝐸 𝐴𝑃𝑂𝐼𝑂 𝑀𝐸𝑆𝑀𝑂 𝑀𝐸 𝐴𝐽𝑈𝐷𝐴𝑅𝐴𝑀 𝑀𝑈𝐼𝑇𝑂 ,𝑀𝑈𝐼𝑇𝑂 𝑂𝐵𝑅𝐼𝐺𝐴𝐷𝐴 𝐴 𝑇𝑂𝐷𝐴𝑆 𝑉𝑂𝑈 𝐸𝑆𝑃𝐸𝑅𝐴𝑅 𝑃𝑅𝐴 𝐹𝐴𝑍𝐸𝑅 𝐴 𝑈𝐿𝑇𝑅𝐴 𝐸 𝐶𝑂𝑁𝑇𝑂 𝐴𝑄𝑈𝐼 𝑃𝑅𝐴 𝑉𝐶𝑆 𝐵𝑂𝐴 𝑆𝑂𝑅𝑇𝐸 𝐴 𝑇𝑂𝐷𝐴𝑆 😍😍🥰 ❞
❝ Boa tarde, gente! Vou compartilhar o meu relato. Fiz o procedimento no dia 16/04 às 8h, e estava com 6 semanas. Comecei a sentir cólica após 1h30, tive um sangramento e expeli um coágulo grande. Depois disso, não saiu mais nada e o sangramento foi leve. As cólicas foram diminuindo com o tempo e, no dia seguinte, parecia que eu nem tinha feito nada.

Fiquei com uma secreção amarronzada, sem cheiro, por até 4 dias após o procedimento. Fiz um total de 3 ultrassonografias. A primeira foi uma semana depois, mas o médico pediu para repetir, pois não conseguiu visualizar o embrião. Na segunda, já havia embrião, mas sem batimentos cardíacos. Realizei uma terceira 8 dias depois, para confirmar se a gravidez havia parado de evoluir, e parou.

Hoje dei entrada na emergência para realizar a curetagem, pois meu corpo não conseguiu expelir naturalmente. ❞
❝ Oi meninas! Aqui vai meu relato!
Descobri a gravidez com 3 semanas e realizei o procedimento com 4 semanas… 6 comprimidos + RU
Foi extremamente tranquilo, sangrei com coágulos, por ter poucas semanas, pesquisei e vi que o feto teria apenas 1ou 2 cm… então a olho nu, não conseguiria ver muita coisa…
Não usei a água inglesa a princípio, e no decorrer dos dias o sangramento permaneceu mas meus seios continuaram a doer, isso me preocupou muito… não foi minha primeira vez fazendo isso, e na última tbm foi mega tranquila, não senti nenhuma dor nem desconforto, apenas desceu e pronto.
Acabei de sair do ultra e meu útero está limpo, eu nem viria… mas como meu seio ainda está doendo fiquei preocupada
USEM A ÁGUA INGLESA!
Senti que depois que usei de fato deu certo!
Aqui viro mais essa página terrível da minha vida, desejo boa sorte a todas!
Que Deus nos perdoe por isso!
Fiquem bem e obrigada a todas que me ajudaram… ❞
❝ Olá boom dia
Quando eu descobri minha gravidez fiquei fora de si pois tenho bebe de 7 meses em casa
Então procurei pelo o grupo comprei pela a primeira vez abaixo doque o indicado a Dr Ana me deixou ciente que com menos não iria fazer o aborto e eu arrisquei e deu falha depois comprei novamente o dobro dos remédios e eu já estava com 12 semanas

Eu fiz o uso
Do RU no domingo as 22:00
Fiz o uso do cyto as 8:17 primeira dose
Logo seguida fui sentindo dura o pé da barriga mais sem dor , depois sentir muito frio e calafrio fui pro banho e passou e com cólicas muito leves mais sem sangramento

As 11:17 Fiz a quebrado do jejum tomei primeiro a água inglesa depois fiz minha alimentação
As 11:30 minhas cólicas aumentou e eu corri pro banho fiz bastante agachamento as 12:30 saio o feto e bastante sangramento

Andes do feto sair eu não tive sangramento nenhum , nada de sinal de sangue espero ter ajudado vcs boa sorte a todas ❞
❝ Boa tarde meninas , gostaria de deixar meu breve relato!

No dia 01 de agosto minha mestruacao atrasou,já sabia que era gravidez.

Achei o número da @Dr Marcela no Google, chamei e conversei.
Passou uns dia eu fiz o pedido.

Realizei o processo no sábado.
8 citotec + RU.
Tomei as 7:20 a primeira dose , a segunda dose as 11:20.

Ali pelas 13:00 já estava sangrando.
Tive muitas cólicas , sangramento intenso , muitos coágulos.
No domingo não sangrei , já na segunda voltei com muito fluxo.

Fiz a ultrassom hoje e não tem mais nada. Não estou grávida.

Desejo boa sorte a todas. E vamos nos cuidar para não se repetir novamente pois isso traumatiza qualquer pessoa.

Obrigada a todas 🙏🥰❤️.

@Dr Marcela Muito obrigada ❞
❝ Bom dias meninas! Gostaria de deixar meu relato antes de sair do grupo.. Descobri a gravidez no dia 26/11 fiz o teste de farmácia e deu positivo , minha menstruação nunca foi certinha, mas estava atrasada a 4 dias e do NADA veio na minha cabeça em comprar um teste, quando fiz na hora já constou os dois riscos, fiquei desesperada, no dia seguinte fui no convênio e fiz o de sangue e constou positivo…, fiquei sem chão, pois já tenho dois filhos, estava desempregada e estou vivendo um luto recente da minha mãe , então estou numa fase horrível e não queria seguir com essa gestação porque não estou bem psicologicamente… Decidi conversar com meu marido que me apoiou muito e decidimos tirar.. ele encontrou o grupo e me mostrou. Como ficamos inseguros, nos acompanhamos as mensagens , ia falando com algumas meninas até ter segurança… no dia 3/12 compramos com a Naty e chegou dois dias depois … Estávamos com muito medo pois tinha relatos tbm que era perigoso, que podia dar errado.. neste momento eu deixei um pouco de acompanhar o grupo para não me deixar mais nervosa.. precisei me afastar para não filtras os relatos ruins que não tinha dado certo, pois era muito dinheiro em jogo ! No dia 07/12 tomei o RU a noite e no dia 08/12 tomei 3 sublinguais e 3 vaginas, fiz certinho conforme todas as orientações ! Fiz muito exercício, limpei a casa , segui minha rotina normal, quando meu marido comprou a água inglesa ( é horrível) foi 11h e logo minha primeira refeição que foi uma fruta , não estava sentido nada, sangramento NADA meu marido até ficou preocupada, mas não tinha nenhum sinal ainda … quando foi por volta de 12h já senti muita cólica e tive sangramento, depois expeli coágulos grande de sangue e o saco gestacional… mas ainda continuo sangrando … hoje fiz meu ultra e não tem gravidez, mas o médico disse que o útero tem algumas sujeitas , vou tomar a água inglesa e depois vou pro hospital pra saber se preciso fazer curetagem… Quando descobri estava de 4 semanas e quando fiz o procedimento estava de 6 semanas! Os medicamos foi 1 RU e 6 Cyto … não me orgulho do que fiz mas eu não podia seguir essa gestação e o que me ajudou muito foi o apoio do meu marido, que todo momento estava ao meu lado! Ter alguém te apoiando faz toda diferença… Meninas desejo boa sorte a todas, e tomem cuidado para não absorver coisas ruins do grupo pq isso pode atrapalhar o processo !!! Desejo boa sorte a todas e se precisaram estou aqui pra ajudar tbm ❤️ ❞
❝ Olá, meninas.
Estou aqui para contar o meu relato a vocês.
Eu descobri a gravidez numa sexta-feira de madrugada (20/06), um amigo me indicou aqui e eu fiz a compra da minha dosagem (1ru + 6 cyto) no sábado (21/06), com a ANA. A data de entrega prevista era quinta feira passada (26/06), mas, ocorreu um atraso na entrega e só foi entregue segunda feira (30/06). Eu comecei o procedimento com o Ru na segunda (30/06) mesmo, às 22:47 da noite. E ontem (01/07), eu demorei um pouco para tomar o cyto, pois estava vomitando bastante, até que algumas meninas me aconselharam a ficar cheirando álcool, e deu muito certo. Continuei com o cyto, 3 sublingual e 3 intravaginal às 10:10hrs da manhã. Eu senti muito sono e frio, na primeira uma hr do uso do medicamento, devo ter dormido por umas 2 hrs. Às 13hrs, eu tive meu primeiro sangramento, estava bem grosso e escuro. Não senti muita dor, hora ou outra vinha uma cólica, mas não chegava a ser forte, era apenas desconfortável. Eu comecei a ficar muito ansiosa achando que não daria certo, pois já era 17hrs e não saiu nada além desses sangramentos, mas a CLARA foi me auxiliando com todo cuidado e me acalmando. Por volta das 18hrs eu comecei a sentir uma cólica bem forte, quando fui ao banheiro, eu senti como se fosse coágulo de menstruação saindo, eu agachei no chão do box, e fiz só um pouco de força e então saiu o saco gestacional. Eu fui tomar banho, mas, acabei tendo uma crise de pânico, meu ex teve que entrar na minha casa e me tirar do chão do banheiro, pois eu não conseguia levantar. Eu me vesti, usei absorvente, fiquei com uma dor bem desconfortável na região do abdômen, mas, não cheguei a tomar nenhum remédio pra dor. No fim deu tudo certo.
O quê eu aconselho a vocês, não sejam teimosas igual a amiga aqui, não façam isso sozinha. É um procedimento demorado, que exige calma e paciência, é um procedimento doloroso fisicamente e psicologicamente em alguns casos (como foi o meu). Tenham alguém de confiança perto de vocês. E é isso.
Uma última coisa, de acordo pela contagem da minha última menstruação, eu estava de 6 semanas e 2 dias.
Fiquem com deus e se cuidem meninas. ❞
❝ Meninas vou deixar o meu relato,pois pretendo sair do grupo,essas fotos de feto mexe muito com o meu emocional. Então fiz o primeiro procedimento dia 22/07,com 1ru e 6 cytotec,fiz o procedimento meio que sem informação pois até então quem estava no grupo era o meu esposo e ele sim me mandava alguns relatos para me dar segurança. Enfim...fiz tudo certinho,tive cólicas forte,mas pouco sangramento, passado no outro dia ,não sentia mais sintomas de gravidez, marquei uma ultrasson na mesma semana e confiante que tudo tinha dado certo. Chegando lá pra minha surpresa, o feto estava perfeito e super bem,coraçãozinho batendo a mil,foi aí que me quebrou ,fiquei muito mal. Pois eu já estava decidida em não ter ,entrei em contato de novo para comprar mais remédios ,onde foi me indicado usar 16 comprimidos pois era dose dobrada...o medo de dar errado foi muito grande estava com medo de não dar certo e esse bebê vir com alguma deformação depois...mas segui em frente com minha decisão. Dia 26/07 iniciei com ru as 22hrs e no dia seguinte tomei 3 comprimido e coloquei 3 embaixo.fiquei de repouso até 12:30,onde não aguentei mais pois me deu uma diarreia bem forte onde sangrei um pouco. Quando foi 14hrs tomei a segunda dose,quando passou os 40 minutos e fui me movintar e até esse momento não estava sentindo nada,e meu receio de não dar certo de novo estava convicto,fui no banheiro quando comecei a fazer força, os comprimido saíram quase inteiro,aí coloquei de novo e 16:00 já fiz a terceira dose,fiquei deitada quietinha até as 19hrs de perna pra cima. Levantei e já tava sentindo muita cólica até sentir algo descer ,peguei um balde e fiz o xixi nele ,onde saiu muito sangue e junto saiu um coágulo enorme com uns pedaço branco que dava pra ver que era algo do feto,lavei pra ver melhor e conseguir ver até a mãozinha se formando,fiquei muito abalada,ate minha pressao abaixo,mas Deus sabe da minha situação e espero que me perdoe... espero nunca mais passar por isso.E hoje dia 28 acordei bem melhor e sem dor nenhuma só sangramento como se estivesse menstruada vou esperar dar 5 dias pra fazer uma ultrassom... Obrigado a todos que me ajudaram tanto no grupo quanto no privado é um momento muito dolorido pra todas que passam por isso. ❞
❝ Entregue dentro do prazo, bem embalado!
Um atendimento real e excelente o link enviado sobre o uso e muito bem detalho de explicado, caso precise pode comprar sem medo dar certo e real chega, não e golpe.
Vcs são maravilhosos. ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 Paulo - Pirituba - SPChama No Zap 11 95041-8897 Piracicaba - Sao Judas - SPChama No Zap 11 95041-8897 São Paulo - Chacara California - SPChama No Zap 11 95041-8897 Uberaba - Conjunto Guanabara - MGChama No Zap 11 95041-8897 Mogi Das Cruzes - Vila Melchizedec - SPChama No Zap 11 95041-8897 Belford Roxo - Santa Maria - RJChama No Zap 11 95041-8897 Coronel Fabriciano - Aparecida Do Norte - MGChama No Zap 11 95041-8897 São José Do Rio Preto - Parque Residencial Dom Lafayete Libanio - SPChama No Zap 11 95041-8897 Itaguaí - Califórnia - RJChama No Zap 11 95041-8897 SÃo Paulo - Luz - SP




WhatsApp Fale conosco no WhatsApp