💚 Ajudamos Você!


Chama No Zap 11 95041-8897 Porto Alegre - Partenon - RS

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas sobre Cytotec com sigilo.

💬 Cytotec não deve ser usado durante a gravidez, pois pode induzir contrações uterinas e causar aborto ou parto prematuro. Mulheres em idade fértil devem tomar precauções adequadas e informar o médico se estiverem grávidas ou planejando engravidar.
💬

trabalhamos para ajudar mulheres que enfrentam problemas com gravidez indesejada. Trabalhamos vendendo Cytotec Misoprostol Original da Pfizer, com garantia na entrega. 

💬

Com nossa equipe e o melhor modo de comprar o medicamento cytotec online. Com nossa equipe você tem uma compra segura com medicamento original e uma transação segura com pagamento e entrega. Encontre facilidade nessa aquisição com nossa equipe, entregamos em todo território brasileiro.

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“Vou deixar meu relato e desejar boa sorte a tdas q vem aki em busca de um apoio uma ajuda mesmo...pq algumas como eu passa por isso sozinha. Sai d uma relação abusiva graças a Deus....mas descobri o BB Mas n podia voltar ao sofrimento então decidi sofrer d outra forma e fzer o processo. Comecei na terça-feira a noite muito abalada...quarta-feira 8hs tomei os Cyto....passei o dia a noite com fortes dores e cólica...quinta tbm e sangramento minimamente...ontem e hj só curtindo dor....só q hj andei pra caramba e agora cheguei em ksa e fui direto p banheiro pq as dores estavam mais fortes....e derepente veio um pressão e saiu...?? Desgravida?????? Agora é fzer endo pra vê se está tdo limpinho Obrigada o carinho d kda uma d vcs”

Vídeo sobre Porto Alegre

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Porto Alegre - RS

Porto Alegre, a capital do estado do Rio Grande do Sul, é uma cidade vibrante e diversificada situada no sul do Brasil. Conhecida por sua rica cultura, gastronomia e vida noturna animada, Porto Alegre oferece uma mistura única de influências européias e latino-americanas. A cidade possui belíssimos parques, como o Parque da Redenção e o Parque Farroupilha, que são ideais para caminhadas, piqueniques e atividades ao ar livre. Além disso, Porto Alegre abriga diversos museus, teatros e espaços culturais que celebram a história e a arte da região. A culinária de Porto Alegre destaca-se pela influência da colonização européia, com pratos tradicionais como o churrasco gaúcho e o famoso "arroz de carreteiro". Além disso, a cidade é conhecida por suas festas populares, como o Carnaval e a Festa da Tradição Gaúcha, que celebram a cultura e as tradições do estado. Porto Alegre também é um importante centro econômico e educacional, abrigando universidades de prestígio e empresas renomadas. Com sua atmosfera acolhedora e sua população receptiva, a cidade é um excelente destino para quem busca cultura, lazer e oportunidades de negócios no sul do Brasil.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ Meninas que estão em dúvida em comprar e se é de segurança, vou falar meu relato pra vcs se sentirem mais seguras.

Optei pelo aborto pq meu primeiro filho só têm 3 meses de vida, eu sofri demais para trazê-lo ao mundo, durante a gravidez e no pós também
A negligência médica foi horrível cmg, estou fazendo tratamento psicológico por conta disso quase morri e meu filho também.
Meu medo era engravidar novamente, pois sei que amamentando e em um pós parto as chances são grandes
Tive uma única relação com meu marido, usamos camisinha e ainda tomei Pirula do dia seguinte
Confiei e até por isso demorei um pouco pra fazer exame
A menstruação atrasou e meu seio começou a ficar bem sensível, com isso resolvi fazer o teste e veio o Positivo.
O desespero veio, não queria acreditar 😔 na hora já tomei a decisão de não querer
Não havia oq pensar, não iria passar tudo de novo. Ainda não recuperei o trauma de hospital
Minha mãe e meu esposo me deram apoio foi quando comecei a pesquisar muito sobre o remédio. Tomei chá oq não me deu nem cólica foi quando achei em comentários indicando a @~NATCYTO 💊
Ela me atendeu bem desde o início
Entrei no grupo e peguei confiança
Graças a Deus cheguei ao grupo antes de comprar por outra pessoa, que descobri depois que era golpe.
O grupo foi muito importante pra mim pois me passou total confiança
Comprei o RU e o Cyto dia 03/06, chegou na minha casa dia 09/06. Tudo certinho, dei início ao Ru ontem às 22:00 como é orientado e hoje às 08:00 dei início ao Cyto, fiz tudo como é orientado e por volta das 17:30 tive o resultado.
Sim os remédios são verdadeiros as meninas são de total confiança e ainda temos apoio aqui no grupo tirando nossas dúvidas.
Agradeço demais a @~NATCYTO 💊
Vou permanecer no grupo até fazer uma transvaginal e falar aqui pra vcs se está tudo bem.
Eu tive muito medo pois fiz cesária têm 3 meses e o recomendado pra fazer o processo é no mínimo 8 meses depois de uma cesária. Mas eu não tinha outra saída a não ser confiar em Deus e deu certo.
De acordo com a data da minha última menstruação eu estava de 9 semanas. ❞
❝ Meninas bom dia!!

Primeiro eu queria agradecer o apoio e a parceria de vocês!! Nesse processo, esse grupo é fundamental. Vocês fizeram toda diferença.
Acho muito injusto que tenhamos que passar por isso de forma clandestina. A vida é nossa, o corpo é nosso. A mulher deveria ser a única a decidir sobre a própria vida, mas infelizmente, homens que o fazem.

Vim dar meu relato, ainda com muita tristeza e muito trauma, porque já estava de 15 semanas, então saiu muito formadinho (a mania da mulher de eternamente se culpar por tudo 😢)
Tomei o RU às 21:00
Iniciei o processo às 07h
Coloquei 3 vaginais, quebrados ao meio, com aplicador de pomada
Coloquei 3 sublinguais por 15 min e depois engoli com água.
Fiquei deitada com o bumbum bem elevado por 40 min
Levantei e fiquei vivendo a vida normal, com meu filho de 1 ano, mas de vez em quando dava umas agachadas
3 horas depois comi e tomei uma dose da água inglesa
Às 11h, 4 horas após a primeira aplicação, fiz a segunda. Mais 3 vaginais e 3 sublinguais, do mesmo jeito da primeira vez.
Desci pra academia do prédio pra fazer uma caminhada. Com menos de 2 min de caminhada, a bolsa estourou, era menos de 12h.
Sentia uma leve cólica, como se fosse menstruar… por orientação das meninas aqui do grupo, fui pro chuveiro, fiquei de cócoras e comecei a fazer força quando sentia essa cólica. Fiz muita força… não sei precisar quanto tempo, mas acho que menos de 30 min saiu o feto.
Fiquei muito abalada… então preferi sair do banheiro. Coloquei uma calcinha descartável de pós parto pra dar um tempo até tentar expelir o saco.
Uns minutos depois, sentei no vaso e saiu o resto todo. O saco e vários coágulos.

Em fim, comecei as 07h e umas 13h já tava acabando.

Eu sinto muuuuuito pelas que não conseguiram, que ainda estão com aquela angústia no peito. Espero que lá na frente, entendam o porque disso.
E desejo muuuuita sorte pra as que ainda vão fazer. Força mulheres!
No fim, eu achei que o que vale mesmo é a medicação, fazendo exercício ou não, tomando água inglesa ou não… mas toda ajuda é bem vinda.

Vou ficar mais um tempo no grupo até fazer exames, até parar o sangramento, porque se eu puder compartilhar mais alguma coisa com vcs… depois, quero apagar tudo e virar essa página da minha vida.

Qualquer coisa, podem perguntar 😘 ❞
❝ Boa tarde meninas..
Vou deixar meu relato aqui..
Estava de 9 semanas,fiz o procedimento e deu tudo certo..
Fiz no domingo..
A dose foi de 12 comprimidos.
E um ru
Vou sair do grupo,pois minha filha pega o celular e não seria bom ela ver .
Agradeço todas que de alguma forma me ajudaram.
Feliz ano novo pra todas e pensamento positivo, juntas somos mais fortes...Sempre!! ❞
❝ Podem confiar gente,deu tudo certo🙌🏼
Comecei o cyto as 09:00 da manhã e as quatro e pouco da tarde saiu🙌🏼 ❞
❝ Olá, meninas!
Como vocês estão estão?

Sei que este é um momento de muita aflição, mas agora vocês encontraram um lugar seguro, as meninas irão indicar, orientar e acompanhar todo o processo, façam tudo direitinho que vai dar tudo certo. Fiz o meu procedimento em Março, estava de 4 semanas. Por minha conta em risco eu fiz o procedimento com apenas 2 Citotecs e um RU, considerado abaixo do indicado, tomei um sublingual e outro vaginal, iniciei o processo às 8h da manhã, senti pouquíssimos sintomas, só cólicas leves, mas quando foi às 14h da tarde, o sangramento já veio intenso, 17h eu expeli o saco gestacional. Depois de quase 40 dias, do processo minha primeira menstruação desceu! ❤️
Ontem finalmente saiu a autorização e eu coloquei o DIU 🙏🏽

Desejo boa sorte a todas! ❤️ ❞
❝ Deixo meu depoimento:

Comprei Cytotec com Adm Ana, muito atenciosa até a chegada do produto.
Chegou na data sem atrasos.
Me direcionou para o suporte tbm Fui muito bem escutada, eu mandava mensagem quase de 10 em 10 minutos elas sempre na educação me direcionando até o final.

Tomei RU 23h de sexta-feira 27/06 fiz o jejum de 10h, comecei Cytotec às 9h ( 2 sublingual 2 introduzindo com dedos e tbm cânula da ducha pra ir mais fundo) não tive dinâmica estava preocupada , mas sempre com o apoio me auxiliando , segunda e última dose a mesma quantidade da primeira após 4 h ( 13h) tbm início a água inglesa como no informativo que enviam pelo suporte.
Comecei a ter dinâmica ( dores, contração as 20:45h quando foi na madrugada de domingo 03:45 começou a sangrar em 10 minutos expeli.
Foi um alívio.

Boa sorte a todas vocês que estão no processo e ou precisam do processo.

Muita força!!!!! ❞
❝ OY4562082233R ❞
❝ Bom dia,meninas!
Vir dar meu relato.
Comprei os comprimidos com a @@⁨RebecaCyto⁩ 8comprimidos +Ru
Comecei sabado passado dia 02/07 as 6:00 da manhã com 4 comprimidos esperei os 40 minutos de perna pra cima depois fui arrumar casa fazer esteira que tenho em casa tava dando uns 30 minutos de esteira começou o sangramento
Fui para o banheiro tomei banho quente fiz agachamento no banheiro por alguns minutos
Deu as 10:00 coloquei mais os 4 comprimidos esperei os 40 minutos fiquei me movimentando o tempo todo muito banho quente muita esteira quando foi umas 12:30 começou sair muito sangue com varios coágulo foi assim a tarde inteira muito sangue com colicas tipo as de menstruação quando foi umas 18:20 o sangramento parou de fez.
Quando foi no domingo nada do sangramento ai fui no hospital falei q tive muito sangramento a medica fez um exame com bico de pato e depois fez o toque falou q o colo do útero tava fechadinho
Que a deixava mais traquila era isso, ai eu comecei a ficar desesperada pq achei que nao tinha dado certo a medica me passou o pedido do ultrassom,chorei a noite toda de medo pq achei q nao tinha dado certo
Hoje cedo eu fiz a Dra.falou que nao tem feto mais que tinha resto da placenta, que vamos esperar pq o organismo ainda pode expusar
Mais ainda estou com os peitos doloridos e um pouco de enjoo ,mais ela disse que é normal que aos poucos vai voltando ao normal
To muito aliviada
Em paz
Nao podia ter esse bebê.
Boa sorte a todas ❞
❝ Aqui iniciamos com mifeprestona 23/09 às 00:30 23/09 às 10:55 - 1° dose misoprostol(1sub lingual 1 intravaginal) 11:05 - 2° dose cytotec(1sub lingual 1 intravaginal) 11:20 - 3° dose cytotec(1sub lingual 1 intravaginal) 11:50 - nausea e início de calafrio/febril 14:00 Até agora cólica, calafrio, e nausea, sem sangramento ainda Fez primeira dose(30ml) de agua inglesa as 14:00 Ja se levantou e comeu melancia, melao e laranja 14:30 - sangramento (leve borra ao se limpar dps de fazer xixi) 14:50 - muita cólica, sangramento com coágulo. Expeliu algo com textura diferente de coágulo e sangue. 16:00 - segue com muita cólica(10/10). Tentou comer mas a comida não caiu bem. Segue tendo sangramento com coágulos. Agora expeliu algo com textura diferente. Saiu um pedaço de um dos remédios agora. Ao longo do tempo. Temos feito massagem abdominal. Caminhada leve e agachamento. 18:00 - calafrios/febril. Nausea ainda. Cólicas diminuído (7/10). Tomou dorflex e vonau. 22:00 - seguiu com sangramento leve com coágulos, dor na barriga(5/10) porém sem contrações. Corpo muito cansado. Conseguiu jantar bem. 23:00 Segunda dose de água inglesa. (Atrasamos 1h para ficar mais adequado a rotina no dia a dia da semana) 24/09 07:00 iniciamos o dia com desjejum depois água inglesa. Fizemos caminhada, de +- 15 min. Iniciou cólicas mais fortes. Sangramento médio/leve. Borra de café Repouso/atividade até umas 11h 11h - faxina na casa. Ao final, cólica média. Segue com sangramento médio. Borra da café. 14:00 - almoço e depois repouso. Água inglesa. 17:00 - se sentiu levemente febril novamente, cólicas mais intensas(7/10). Segue com sangramento moderado. Borra de café. 22:30 - água inglesa. Dificuldade para dormir por cólica moderada. Segue sangramento como antes. 25/09 06:30 - desjejum e água inglesa. Sangramento um pouco mais leve. Cólicas mais leve (5/10). 10:00 - segue com sangramento, borra de café/coágulos. Sensação de cólica muito forte. Como se tivesse num mês de fluxo muito intenso. 12:00 - muita cólica(8/10) sangramento com coágulo permanece. 18:00 permaneceu com muita cólica(08/10)e sangramento. 20:00 cólica aliviou (06/10) pois chegou em casa e ficou de repouso. Dormiu tranquilo. 26/09 06:00 acordou com cólica leve (05/10). Tomou água inglesa 08:00 no caminho do trabalho sentiu muita cólica, tal qual no dia do procedimento (10/10) 09:00 muita cólica e sangramento moderado. Fez ultrassom. Sem saco gestacional e sem embrião 12:00 no hospital não chegou a fazer medicação, expeliu logo após dar entrada no hospital. Já está sendo liberada. Apenas indicação de realizar ultrassom para ter certeza que expeliu completamente. 27/09 - 12:00 - retorno fazer ultrassom. Confirmado que expeliu tudo. ❞
❝ oi meninas, um dar meu relato sobre dia 20 de dezembro descobri que estava grávida, já sentia isso antes de saber e só fiz o teste por desencargo de consciência, no começo estava acostumando com a ideia de ter um filho, afinal sempre foi meu sonho, principalmente ser mãe nova. porém, o indivíduo com quem me envolvi simplesmente um otario e sem maturidade alguma, estávamos no começo do relacionamento onde tudo é mil maravilhas mas você só descobre a real após um tempo, e foi onde começou meu desespero em ser mãe solteira, não ter a família por perto, morar sozinha, entre várias outras coisas. comecei a procurar alguém que vendesse o remédio, encontrei uma outra pessoa mas senti zero confiança em comprar (também havia grupos, adm, etc) foi quando contei pra uma amiga de são paulo e ela conhecia uma menina que havia comprado com a rebeca. logo ela mesma entrou em contato com a adm e perguntar tudo, me colocou no grupo e onde fui começando a me sentir mais segura. confesso que o receio em tomar golpe era enorme, mas quem quem não se arrisca, não petisca né? foi um valor bem alto para o remédio principalmente pq desembolsei sozinha. chegou em um dia, comecei o jejum as 22h tomei o ru e por ansiedade não consegui dormir. de manhã levei meu cachorro passear, dei uma geral no apartamento, fiz as necessidades e comecei com o 4 cytos, 2 sublingual e 2 canal vaginal por 40 minutos deitadinha e foi onde começou minhas cólicas. passei muito mal, já imagina pois minhas cólicas menstruais sempre foram muito forte também, mas achei que não fosse conseguir continuar, decidi deitar um pouco, amenizou e foi onde comecei a subir e descer escada, fui até o mercado comprar frutas pra comer após jejum e quando cheguei a dor estava insuportável, desceu alguns coágulos e passei 1h30 na água quente pedi um dorflex e aguardei chegar por volta das 14:30, tomei e logo depois já comecei mais 4 cytos sublingual graças a deus não foi mais tão forte como antes, acredito que por conta do dorflex, mas ainda sim fui pra de baixo da água quente, fiz agachamento, pulei, polichinelo, tudo que imaginar, e foi quando saiu o saco gestacional e muito muito sangue. agora estou com uma cólica moderada, a fome já veio graças a deus (não parava nada no meu estômago a 8 dias) espero que tudo dê certo para vocês assim como deu para mim e desejo boa sorte! agradeço as meninas que conversaram cmg tanto no grupo quando no privado, pois passei por tudo isso “sozinha” ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 Colombo - Atuba - PRChama No Zap 11 95041-8897 Guararapes - Eccoville - SPChama No Zap 11 95041-8897 Governador Valadares - Centro - MGChama No Zap 11 95041-8897 Volta Redonda - Vila Rica Jd Tiradentes - RJChama No Zap 11 95041-8897 Ribeirão - Coab - PEChama No Zap 11 95041-8897 Franca - Paulistano Ll - SPChama No Zap 11 95041-8897 Juazeiro Do Norte - Aeroporto - CEChama No Zap 11 95041-8897 Belo Horizonte - Nazare - MGChama No Zap 11 95041-8897 Recife - Boa Viagem - PEChama No Zap 11 95041-8897 Conceição Das Alagoas - Centro - MG




WhatsApp Fale conosco no WhatsApp