💚 Ajudamos Você!

Chama No Zap 11 95041-8897 Pouso Alegre - Centro - MG

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.

💬 Para verificar a autenticidade do Cytotec, observe a embalagem, o selo de segurança e consulte o número do lote no site oficial do fabricante. Comprar através de uma farmácia licenciada também é uma maneira segura de obter o produto original.
💬 <p><span style="color: rgb(54, 89, 81); font-family: -apple-system, BlinkMacSystemFont, &quot;Segoe UI&quot;, Roboto, Helvetica, Arial, sans-serif, &quot;Apple Color Emoji&quot;, &quot;Segoe UI Emoji&quot;, &quot;Segoe UI Symbol&quot;; background-color: rgb(251, 252, 252);">Se você procura onde&nbsp;</span><strong style="font-weight: bold; color: rgb(54, 89, 81); font-family: -apple-system, BlinkMacSystemFont, &quot;Segoe UI&quot;, Roboto, Helvetica, Arial, sans-serif, &quot;Apple Color Emoji&quot;, &quot;Segoe UI Emoji&quot;, &quot;Segoe UI Symbol&quot;; background-color: rgb(251, 252, 252);">comprar misoprostol original</strong><span style="color: rgb(54, 89, 81); font-family: -apple-system, BlinkMacSystemFont, &quot;Segoe UI&quot;, Roboto, Helvetica, Arial, sans-serif, &quot;Apple Color Emoji&quot;, &quot;Segoe UI Emoji&quot;, &quot;Segoe UI Symbol&quot;; background-color: rgb(251, 252, 252);">, saiba que nos oferecemos o produto a um preço justo e entregamos em todo brasil normalmente você recebe o produto de 3 a 5 dias dependendo da sua localização enviamos os comprimidos em embalagem discreta e oferecemos garantia total quanto a entrega.</span><br></p>
💬 <p><span style="color: rgb(50, 74, 109); font-family: Poppins, sans-serif; font-size: 14px; background-color: rgb(255, 255, 255);">O Cytotec autêntico é fabricado seguindo padrões rígidos de qualidade, garantindo a quantidade exata de ingrediente ativo necessária para sua eficácia.</span><br></p>

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“Pedi no dia 19 e chegou no dia 21 tudo certinho e discreto”

Vídeo sobre Pouso Alegre

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Pouso Alegre - MG

Pouso Alegre é uma cidade localizada no sul de Minas Gerais, no Brasil. É uma cidade de porte médio, com uma população de aproximadamente 150 mil habitantes. Conhecida por sua hospitalidade e qualidade de vida, Pouso Alegre é um importante polo industrial, comercial e de serviços da região. A cidade possui uma rica história, com diversos pontos turísticos e culturais, como a Catedral do Bom Jesus, o Parque Municipal e o Museu Histórico Municipal Tuany Toledo. Além disso, Pouso Alegre conta com uma gastronomia diversificada, destacando-se pratos típicos da culinária mineira. Pouso Alegre também é conhecida por suas festas e eventos culturais, como a Festa Nacional do Feijão, que atrai visitantes de todo o país. A cidade tem uma infraestrutura completa, com redes de hotéis, restaurantes, shoppings e serviços diversos, garantindo uma estadia confortável para os turistas e moradores locais. No geral, Pouso Alegre é uma cidade acolhedora, com um clima agradável e uma economia próspera, sendo um ótimo lugar para se viver, visitar ou investir.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

  • Menstruação normal dia 3?
  • Sim
  • vou dar hj kkkkkkkkkkkk
  • Kakaakkaakka
  • Pq ainda hoje sinto cólica
  • Mais tipo foi uma dor de contração ?
  • Verdade
  • Estou sim, e tomei um chá de canela agora a noite vi aqui que disseram que ajuda
  • Fica a dúvida ne
  • Só essas
  • Ele entra mais
  • como pode né
  • e eu só falei com vc
  • Uma delícia. Muito boa
  • Alguem ja fez com mais de 10 semanas? Dói muito?
  • Calma que cada uma tem seu tempo meninas
  • amiga eu tô de 16 semanas e irei tirar, entendo seu medo
  • Oi gente
  • Tem q deixar quanto tempo de baixo da língua?
  • Entendi
  • Vou mostrar o meu
  • meu deuuuuuuuuuuussss
  • Fora isso só coagulos e pouco sangue agora
  • Eu fiz hj , porém só tive leve sangramento após a segunda dose
  • Alguém aqui q seja de Jundiaí ou região ?

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ Comprei com a Dra Marcela e deu super certo. ❞
❝ Olá meninas, vou deixar o meu relato. no dia 24 de junho eu iniciei com o ru e no dia 25 de junho com o cytotec
Coloquei bastante sangue e coágulo, dia 8 de julho eu parei de sagrar. E hoje fui fazer minha ultra! E deu tudo certo ele não acho nada. ❞
❝ Pedi no dia 19 e chegou no dia 21 tudo certinho e discreto ❞
❝ Olá, realizei o procedimento ontem e vim trazer o meu relato: Usei o ru um dia antes e aqui está o resumo de como foi o meu dia:

15h30 - 4 sublingual
15h52 - ânsia e gorfo
16h30 - diarreia e frio excessivo
16h40 - moleza, sono sensação de febre
17h25 - caganeira água amarela
18h30 - +4 sublingual
18h40 - caganeira água amarela
19h00 - sensação de febre
19h30 caganeira água amarela
20h00 - caganeira água amarela
20h30- começou a sair sangue e coágulos
22h15 - terceira dose 4 sublingual
23h - vômito
00h > 01h30 - enjoo e muita cólica
01h50 -tomei um banho longo de 40 minutos com água quente caindo direto na lombar e na barriga ai comecei a sentir muita contração forte mas não saía sangue
02h40 > 03h - contrações muito fortes e muita dor
03h - finalmente consegui expelir tudo, saiu o saco gestacional e o feto, deu pra ver o feto direitinho
e depois de uns minutos ainda saiu alguns coágulos e senti cólicas leves. Hoje acordei bem, sem nenhum sintoma de gravidez, parece que é instantâneo, meus peitos não doem, não sinto enjoo nenhum.


Estava de 12 semanas, segui outro protocolo de uso somente sublingual pois já tinha realizado o procedimento outra vez e decidi por conta fazer do jeito que já sabia. Da primeira vez estava de sete/oito semanas e não vi nada e foi um processo muito tranquilo, em uma tarde já tinha feito tudo e no final do dia já estava bem. Dessa vez eu senti muito medo de não dar certo ou precisar ir ao hospital, pois na primeira dose gorfei logo em seguida e demorou mais pra começar a fazer efeito. Durou muito tempo o meu procedimento e ao longo dele não consegui comer, senti muita fraqueza e enjoo, estava com muito medo de ter que refazer, mas tive apoio do meu companheiro a todo momento que me ajudou e tranquilizou. Ter visto o saco gestacional e o feto me doeu um pouco, mas senti imenso alívio e nenhuma culpa pq sei que foi a melhor escolha pro meu momento de vida.
Para as meninas que vão fazer nos próximos dias, eu aconselho a ter uma pessoa de confiança com você, ambiente limpo e organizado, comidas leves e quentinhas, chá, bolsa de água quente, música ou uma série que te distraia, e não tenham medo! Esse medicamento não mata ninguém e não causa complicações depois do uso! Tenham paciência e a certeza de que é a escolha certa e não se sintam culpadas por tomar decisões sobre seus próprios corpos! ❞
❝ Deu tudo certo! Sem necessidade de curetagem nem nada! Obrigada por tudo! Vcs fazem um trabalho maravilhoso que infelizmente ainda não pode ser algo básico para saúde do país!
Sucesso e muita resiliência para todos os casos que vcs lidam!
Obrigada, mais uma vez! 🙏🏻 ❞
❝ Recebi o código de rastreio ❞
❝ Bom dia meninas, tudo bem?
Antes de sair do grupo, queria deixar como aconteceu comigo e como foi a experiência. Estava de 8 semanas, indo pra 9, as adms me recomendaram 8 comprimidos pra serem tomados além do ru no dia anterior. Segui exatamente o passo a passo delas, sem tirar nem colocar nada, comprei a agua inglesa e o ácido. Ontem pela manhã comecei o cytotec com exatamente 10 horas de jejum. Uns 40 minutos depois comecei a sentir uma dor leve próxima a colica que foi aumentando até umas 12h estar num pico bem alto. Não tive diarreia, só um pouco mesmo, mas tive muito enjoo e mal estar, suava frio e tive calafrios. Mas meu sangramento foi muito baixo, quase nada. De noite, depois das 18h já achando que não aconteceria nada, fui tomar banho, fiquei de cocoras e fiz força por uns minutos. Saiu um coágulo estranho que jurei que pudesse ser o saco gestacional. Levantei, me sequei e fiquei limpando pra entender o que era. 2 min depois senti como se algo estourasse bem leve, caiu água, sangue e encharcou meu chuveiro de sangue, mas sem for nenhuma. Logo em seguida, o saco caiu rompido com o embrião solto. E desde então sigo sangrando bastante, mas tomando a agua inglesa e aguardando ela acabar pra tomar os comprimidos do ácido. Não senti nada na hora que saiu, nem dor, nem incomodo. So as colicas antes e depois.
Minha recomendação é: façam exatamente o passo a passo do manual, não pulem etapas e nem façam nada por si só. Tenham alguém com vocês e fiquem calmas, vai funcionar. Cada organismo reage de uma forma, não somos iguais. Fiquem atentas a sintomas anormais. E mais importante, descansem depois, acalmem a mente, comam direitinho. O que me ajudou muito foi fazer força nessa posição quando sentia pico das dores, tanto que o meu aconteceu quando insisti no banho!
Não tirei foto do meu, porque achei a imagem um pouco forte, estava muito desenvolvido e visível por causa do saco que estourou. Mas é isso kkkk perdão o textão, espero que ajude vcs de alguma forma! ❞
❝ Oie ,boa tarde!
Meu nome é graciene, entrei no grupo pelo o Google, tava muito desesperada sem saber oque faze, falei com a administradora, Ana!
Passei a data da última menstruação minha, eu tava com 6 semanas, ela mim deu a maior força, me passou o link do grupo pra mim ,entrei no grupo mim sentir muita segura com os depoimentos das outras meninas, passei muito dias no grupo, enfim quando resolvi comprar o cytotec já tava indo pra 8 semana, eu não tinha dinheiro pra comprar 12 unidades, me arrisque com seis e o ru, fiz o pedido, chegou antes data que era pra chegar, eu tomei o ru 19/02/25 as 7 hr no dia 21/02/25 as hr tomei o cytotec, até umas 12 hr não sentir nada, absolutamente nada, quando foi 13:45 começou a sair manchas de sangue e um coágulo,só isso mas nada e acabou as dores, fiquei sentindo as mesmas coisas de antes, da gravidez, quando foi dia 22/02/25 passei o dia deitada muita dores fortes, mas não sair nada, só dores fortes, eu estava sozinha em casa ,passei o dia todo vomitando e sentindo muita dor, bao aguentava mas as dores, passei o dia todo assim,mas não sair nada, no dia 23/02/25 passei de manhã até meio-dia deitada, depois das 14 hr muita dores fortes não aguentava mas as dores, ei deitava no chão de tanta dor, quando foi 5:45 que levantei da cama parecia que tinha um balde de sangue dentro de mim, desceu uma bola grande tipo dentro de um saco, depois disso as dores acabaram, não sentir mais nada, mas no dia seguinte muito sangue, muito mesmo, depois de três semanas fui no médico fiz a transvaginal, tava tudo ok ,não ficou nada dentro, mas eu tomei 2 vidro de água inglesa me ajudou muito, é isso meninas, eu comprei 6 und com bastante medo de não dá certo, mas deu certo comigo, comprei com administradora Ana, pode confiar meninas é de confiança as administradora só com elas ,eu tô livre, boa sorte pra todas vcs .
Meninas comprar com elas sem medo, e comprar logo q vc decidi tomar, é melhor, porq deu certo comigo só 6 und, não significa q vai dar certo com todas ,obgd todas vcs que me deu força no grupo!
Em primeiro lugar quero agradecer a Ana porq me mandar mensagem quando eu queria desistir!
Obgd por tudo só tenho que agradecer vcs todos.
Bjs, boa sorte! ❞
❝ Boa noite, a todas! Quero agradecer a esse grupo ao qual acompanhei cada relato, e as pessoas que nos ajudam fornecendo a medicação para que possamos realizar o procedimento, fiz a compra no sábado á tarde, na segunda já foi postado e na quarta-feira no período da manhã recebi a medicação, resido no interior do Paraná, e hoje realizei o procedimento. Não fiz com o RU, somente o cytotec, iniciei o procedimento hoje, após a primeira aplicação não senti quase nada, quando fiz a segunda aplicação depois de uma hora comecei a sentir fortes cólicas, depois começou o sangramento, continuei sentindo cólicas muito fortes, depois enjoo e muita vontade de ir ao banheiro, parecia que iria me dar uma diarreia, porém quando sentei no vaso começou a descer coágulos de sangue e por último o que eu acredito ser a finalização do procedimento. Vou me despedir do grupo e desejo a todas que consigam alcançar seus objetivos, forte abraço e boa sorte a cada uma de vocês. ❞
❝ Ei meninas vim contar meu relato
Na segunda feira às 22:00 eu tomei o RU e dps fui dormir normal
As 8:00 da manhã de terça eu fiz a primeira dose que foram 4 comprimido em baixo da lingua e 4 inserido
Deitei um pouquinho e não senti nenhum sintoma
Aí umas 10 horas levantei e fiquei andando e fazendo umas coisas e aí fique sentindo só umas cólicas fraquinhas porém nada demais
As 12 me deu vontade de ir no banheiro e dps eu apliquei a segunda dose as 12:10 4 comprimidos em baixo da lingua e 4 inserido que era o meu horário
Aí comecei a sentir umas dores mais fortinhas e as 13:00 eu vomitei
Porém lembrando que eu não estava andando ou fazer exercícios (oq é totalmente excelente fazer pq é igual em partos que vc tem que se exercitar para ajudar as contrações e a acelerar tbm porém eu só fiquei deitada )
Aí fiquei sentindo muitas dores mas muitas dores mesmo e eu não aguentava ficar sentada,deitada, pé em nenhuma posição e toda hora eu ia para o banheiro para fazer força até chegar em um ponto que eu fazia tanta força que minha barriga já estava dolorida e quando vinha as contrações só pioravam
Eu já estava cansada e totalmente sem forças e estava sentindo muitass dores e infelizmente com pensamentos negativos por eu achar q daria errado por castigo de deus
Mas aí eu tentava andar,ficava fazendo forças e nada
Pra quem tem chuveiro quente é muito bom pq ele ameniza as dores das contrações mas meu chuveiro estava queimado porem mesmo assim ajudou bastante
Meu suporte foi literalmente o banheiro e o chuveiro kkk
Até chegar em um ponto que eu estava só de sutiã e só de toalha pq eu ia para o banheiro toda hora no chuveiro e ficava fazendo forças
Eu não estsva aguentando mais de dor pq eu não tive nenhum sintomas das meninas e só dps tive um pouquinho de febre porem nada de mais
As 3:40 eu estava louca de dor e sem saber oq fazer porém já confiante que para o hospital eu não iria pq não teria oq fazer tbm
Então fui aguentando sofrendo muitoo
Aí as 3:40 falei para o meu namorado que eu iria tomar a última dose naquela hora que era mesmo que minha terceira e última dose era as 16:00 aí ele ficou pedindo para eu esperar e ficou tentando conversar cmg
Aí as as 3:50 eu tomei a última dose que foi 3 comprimidos embaixo da lingua e 3 inseridos
Aí eu tentei ficar deitada como o manual fala porém eu não conseguia e então uns 20 min eu fui dnv fazer força no banheiro e eu não aguentava maisss
E aí eu ficava em baixo do chuveiro, tentava andar,tentava ficar sentada ou deitada e com muito medo de dar errado mas mesmo assim confiante sobre não ir ao hospital
Eu estava com vontade de fazer cocô porém eu fazia força e não saia nada e estava um pouco mais de esperança pq quando sentimos vontade de ir aí banheiro é pq já esta já hora né
Mas não estava aí dps umas 5:20 por aí eu fui ao banheiro dnv fazer força até que sentir saindo um pressão (eu sempre me agachava e ficava fazendo forças agachada)
Até que era a bolsa não estava doendo para sair porém não queria sair eu fazia força mas não saia aí eu já estava ficando desesperada porém eu eu tentava fazer mais força até com gilete tentei estourar pq era dura até que eu fui puxar e quando puxei ela estourou e creio que entrou o líquido pra dentro pq na mesmo hora eu comecei a vomitar muito aquele líquido verde e tbm saiu muitoss compridos creio que das últimas 2 doses (4 e 3)aí eu eu tentei fazer força mais não saia mais nada aí eu saí do banheiro desesperada falando pro meu namorado e mandei mensagem pra ADM falando que tinha saído porém não saiu maid nada e larguei o cll e estava sentindo dores na barriga de tanto fazer força
Até que eu fui pro banheiro novamente e fiz força aí sentir que estava saindo aí fiz umas 3 forças e saiu tudinho é literalmente um alívio e igual o alívio de parto normal
Olhei e chorei muitoooo e aí dps fui puxar a placenta e fazendo força (não doeu ) aí eu me enrolei e chamei meu namorado
(Eu mandei mensagem pra ADM 5:27 falando da bolsa e dps 5 :36 quando eu sair do banheiro dps do feto sair e eu ir pegar meu cll)
Dps disso meu namorado limpou e eu fui tomar um banho e vestir um absorvente (eu não tive nenhum sangramento durante o processo)aí dps eu fui para sala deitar um pouquinho e descansar
Hj eu já estou melhor e não tive hemorragia gracas a Deus e tbm só estou com um pouquinho de sangramento.

Eu estava com 19 semanas segunda a ADM e usei 22 comprimidos
Confesso que foi rápido porém muito sofrido mesmo que eu estava sentindo muitas dores e muito cansada foi algo que era aquele suportável em ponto máximo sabe ?

Eu tbm tive ajuda a 2 meninas daqui do grupo que fizeram o procedimento com a mesma semana que eu e foi oq mais me ajudou tbm foi ter elas ❤️ ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 Vassouras - Centro - RJChama No Zap 11 95041-8897 Juiz De Fora - Benfica - MGChama No Zap 11 95041-8897 Lençóis Paulista - Centro - SPChama No Zap 11 95041-8897 Carangola - Amendoeira - MGChama No Zap 11 95041-8897 Dom Bosco - Novos Horizonte - MGChama No Zap 11 95041-8897 Muriae - Barra - MGChama No Zap 11 95041-8897 Valinhos - Jardim Portugal - SPChama No Zap 11 95041-8897 Belo Horizonte - Milionários - MGChama No Zap 11 95041-8897 Valinhos - Centro - SPChama No Zap 11 95041-8897 Alto Parnaíba - Santo Antônio - MA
WhatsApp Fale conosco no WhatsApp