Chama No Zap 11 95041-8897 Ribeirão Das Neves - Tancredo Neves - MG
Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.
💬 <p><span style="color: rgb(102, 102, 102); font-family: "Open Sans"; background-color: rgb(255, 255, 255);">Cytotec é um medicamento que tem na sua composição Citoteque, um composto que pertence ao grupo dos medicamentos antiácidos e anti-ulcerosos.</span><br style="margin: 0px; padding: 0px; outline: 0px; font-family: "Open Sans"; max-width: 100%; transition-property: background, padding, margin, border, transform, box-shadow, opacity, color, fill, font, border-radius, max-height, max-width, filter, -webkit-transform, -webkit-box-shadow, -webkit-filter; transition-duration: 0.5s; color: rgb(102, 102, 102); background-color: rgb(255, 255, 255);"><span style="color: rgb(102, 102, 102); font-family: "Open Sans"; background-color: rgb(255, 255, 255);">O Citoteque é um composto sintético idêntico à Prostaglandina E1, uma substância presente no organismo responsável por proteger a parede do estômago. Deste modo, o Citoteque é capaz de imitar a ação da Prostaglandina E1, sendo assim capaz de bloquear a produção de ácido no estômago induzindo a formação de muco, protegendo assim a mucosa do estômago. Desta forma, Cytotec é indicado para tratar e prevenir o aparecimento de úlceras no estômago e duodeno.</span><br></p>
💬 <p><span style="color: rgb(0, 0, 0); font-family: Montserrat; font-size: 18px; text-transform: capitalize; background-color: rgb(237, 193, 20);">O Cytotec / Misoprostol 200mcg É Utilizado Para Interromper Uma Gestação Induzindo O Aborto, Causando Contrações No Colo Do Útero.</span><br></p>
💬 <p><span style="color: rgb(119, 119, 119); font-family: Roboto, sans-serif; font-size: 14px; letter-spacing: 0.5px; background-color: rgb(251, 251, 251);">O Cytotec é um medicamento que contém misoprostol como princípio ativo. Ele é amplamente utilizado na área da saúde devido à sua versatilidade, sendo prescrito para tratar úlceras gástricas, prevenir complicações gastrointestinais em pessoas que usam anti-inflamatórios não esteroides (AINEs) e também para induzir o aborto médico em algumas situações.</span><br></p>
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“No dia 05/11 tive relação no meu período fértil, tomei pílula, porém como tinha tomado corticoide acho que por isso cortou o efeito.
Na virada do ano tive um escape e achei que ainda sim iria descer.
Como viajei na virada, no retorno pra casa tomei chá, tomei muita arruda, e isso fez com que eu dormisse muito. Tentei tomar losna porém só o cheio já me enjoava.
Só no dia 18/01 tive coragem de fazer o teste e deu positivo.
Comprei 6 comprimidos e tomei. Tive leves sangramentos, porém saí do grupo na época, pois eu ficava me comparando com outros casos e me desesperava. Esperei mais de 30 dias e nada. Eu tenho consciência de que deveria ter tomado mais comprimidos aqui, talvez teria o resultado. O desespero tomou conta de mim, eu já não tinha mais sintomas mas não vinha. Na minha cidade por ser pequena e interior eu não consegui ultrassom e na cidade vizinha pedia pedido médico mesmo que particular, eu não queria passar por médico exatamente por ser cidade pequena e medo de comentários.
No dia 11/03 fiz teste de farmácia mais uma vez e deu positivo, comprei mais pílulas dessa vez 16. Chegou na sexta 14/03 e tomei ontem 15/03.
Na 1ª dose senti cólicas, tive vômito e quando quebrei o jejum dor de barriga incontrolável. Às 15 horas tomei a 2ª dose e as dores de barriga persistiram, daqui eu já não consegui comer mais nada. Só consegui tomar a 3ª dose às 20 horas pois esperei a dor de barriga normalizar. Depois da 3ª dose tive mais dor de barriga. Porém a partir das 23 tive calafrios e me senti quente. A partir de muitas cólicas eu não senti mais dor de barriga, quando fui sentar na cama desceu líquido tipo quando bolsa estoura, passei a mão e senti tipo areado do remédio, e o líquido com restos de remédio. Fiquei muito no chuveiro, água quente e sempre fazendo força. Só aí que tomei Dorflex vinha e voltava. Na última dor, fiz muita força e saiu o feto. Um alívio instantâneo a partir daí tive que puxar para não ficar pendurado. Fui no quarto me vesti e na próxima vez que fui ao banheiro saiu o restante.
Agradeço a Rebeca por toda paciência e atenção comigo e com minha irmã. Agradeço também o suporte. Desejo a todas que estão dispostas a fazer boa sorte. E as que já fizeram muita força pois não é fácil relembrar de tudo.”
Vídeo sobre Ribeirão Das Neves
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Ribeirão Das Neves - MG
Ribeirão das Neves é um município localizado na região metropolitana de Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais, no Brasil. Possui uma população de aproximadamente 330 mil habitantes, de acordo com dados do IBGE.
A cidade tem como principal atividade econômica a indústria, especialmente a metalúrgica, química e de alimentos. Ribeirão das Neves também possui um comércio ativo e diversificado, atendendo às necessidades da população local.
Em termos de infraestrutura, a cidade conta com escolas, hospitais, espaços de lazer e cultura, além de uma boa rede de transporte público. A região também é conhecida por suas belezas naturais, com áreas de preservação ambiental e parques.
Ribeirão das Neves é uma cidade em constante crescimento e desenvolvimento, oferecendo oportunidades para seus moradores e visitantes desfrutarem de uma qualidade de vida satisfatória.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- Será q hj pode beber um gin???? Ele sara eu kakakakakakakakak
- vou fazer tbm
- Mas não devemos
- E em ficar bem
- esse horario
- Entendi
- Nem eu, já tava em pânico
- a mulher me deu até o aplicador
- Tô achando q o meu não vai dar certo. Já tem 3 hrs q tomei a 2 dose e até agora nada
- Vou começar às 8 da manhã
- Fez errado
- Ebaa
- As meninas do suporte orientam a fazer mesmo assim, acredito que só por precaução! Eu comprei a ducha pra fazer só pra ficar mais tranquila kkk
- Minha mulher acabou de sentir uma cólica enorme
- Puta perda
- Uns 3 a 4 na minha experiencia
- Simmm. Tudo pode acontecer ?? vamos torcer por ela
- Não conheço um caso assim, @554791589055 você já ouviu isso?
- Ah sim
- Gente o Beta e certo?qto q tem q dá p n está grávida??
- E tbm não há movimentos próprios ainda
- Sua primeira gestação ?
- Achei que era pra cair no soco. Susto
- o bebê saiu inteiro
- Faz força
O que nossas clientes dizem 💬
❝ 19/11/2025 • 19:43:52 • Valentina
Deixar aqui meu relato : eu comecei o meu procedimento ontem às 22 horas tomei o ru , fiz o jejum de 10 horas ,hoje as 8 horas comecei o procedimento 3 sublingual e 3 vaginal com 10 minutos começaram as dores fiquei 40 minutos deitada antes de me levantar passado esse tempo me levantei e fui fazer as coisas mas como as dores so aumentava parei e fui fazer exercícios sentia muita dor e nada de sangramento as 11 horas quebrei o jejum tomando a água inglesa e meio copo de suco e 2 pães de queijo nisso estava com calafrios e a dor aumentou continuei os exercícios depois fiquei um pouco cansada deitei so que nao estava confortável me levantei e continuei os exercícios muita dor nada de sangramento as 4 :49 fiz mas exercícios quando me levantei pra ir ao banheiro ja desceu coelgulos e a dor aumentava e eu ja no tava aguentando mas meia hora depois senti algo cair no vaso tive muito sagramneto porém nao tive coragem de tirar e nem pegar mas deu muito certo , venho aqui agradecer as meninas que tiverem no meu pv e @218026112749749 e a @57471309742105 muito obrigado so gratidao e boa sorte para as demais ❞
❝ Comprei com @2146 chegou rápido mesmo eu morando longe, fiz hj e graças a Deus deu tudo certo, quero agradecer de coração a Naty pq desde ontem eu venho enchendo ela de perguntas e ela me deu toda assistência, torcendo por todas pois sei o quanto é difícil esse momento pra gente 🙌🏼🙏🏼 ❞
❝ Boa tarde eu tomei a medicação antes de ontem, sangrei alguns coágulos de sangue no dia e sangue normal, depois fiquei tipo menstruada..bem pouquinho, e isso mesmo ❞
❝ 05/04/2025 • 10:25:32 • Mirella
O meu deu certo na primeira vez que fiz
28/03/2025 • 19:43:17 • Mirella
Diminui sim Ana, muito obrigada pelo apoio vc é de mais ❤️
28/03/2025 • 19:37:33 • Mirella
Pra quem ainda vai fazer é ótimo andar viu, funciona muito
28/03/2025 • 19:37:02 • Mirella
Eu tinha dúvidas que era verdadeiro mais comecei a fazer o meu hj de manhã agora umas 6 horas o meu saiu tudo o feto e o saco gestacional ❞
❝ Gostaria de deixar meu relato aqui! Esse grupo de apoio tem me deixado bem mais tranquila pra fazer o procedimento. Desde que descobri que estava grávida, bateu um desespero e me vi sem saber o que fazer e muito sozinha nisso tudo. Acabei de receber meu código de rastreio e espero receber amanhã. Então quem ainda tem dúvida de comprar pode comprar confiar. ❞
❝ Oi meninas boa tarde.
Fiz meu procedimento hoje e vou dar o meu relato.
Ontem jantei , logo após tomei o RU as 22:00 da noite.
Hoje de manhã por volta das 08:20 comecei o procedimento.
Como eu já tive contato com o cyto , dobrei a dose da medicação.
30 min após a primeira dose , já senti um pouco de cólica e fraqueza.
3 horas depois começou a sair um pouco de sangue.
12:00 tomei a segunda dose , poucos minutos depois senti uma pressão, assim que tirei o adsorvente , vi o que parecia um coágulo grande, após lavar , mandei foto no grupo e me informaram que era o saco gestacional.
Estou até agora com fraqueza e saindo muitos coágulos.
Quero agradecer a @2146 pelo atendimento, menina de confiança.
Obrigada a vocês do grupo que me instruíram.
Vou esperar passar uma semana e ir fazer um ultrassom transvaginal. ❞
❝ Relato:
Bom dia meninas vim dar meu relato estava de sete semanas e vou sair do grupo. No dia 07/08 fiz meu procedimento iniciei com Ru as 22:00 e no dia seguinte com Cytotec as 08:00 da manhã 3 sublingual e 3 vaginal. Fiquei deitada uma hora com as pernas pra cima. Com 30 min começou uns calafrio porém bem fraco Após 1h levantei e comecei fazer exercícios agachamento levantei peso só as 10 da manhã começou um sangue a descer e cólica bem leve quase nada as 11 quebrei o jejum com água inglesa diarréia não tive nem um momento nem vômito fui evacuar após dois dias pra vocês terem ideia durante o dia todo eu ficou descendo sangue e coágulos. não vi saco gestacional nem embrião só coágulo e sangue no outro dia o sangue diminuiu ficou igual menstruação bem tranquilo hoje fiz a transvaginal não tenho nada mais meu útero tá limpo. Quero agradecer a ADM @~NATCYTO 💊 que eu comprei com ela a clara do suporte que tirou minhas dúvidas durante o procedimento e atodas do grupo. desejo sorte a todas e confiem no processo que dá certo. 🙏❤️ ❞
❝ Tomei o cytotec as 8 da manha, qndo deu 11 ja comecei a sangrar pouco e sentir muita cólica.. queria so deitar ( até cochilei de dor ) kkkkkk mas levantei, fiz exercício, andei bastante e so sangue.. qndo era 14:50 fui tomar um banho pra amenizar as cólicas.. me deu vontade de fazer xixi.. fiz, nisso desceu um coágulo.. puxei, lavei e olhei pra ppk de novo e tinha um pedacinho branco,, tirei ele, lavei e era o bendito saco gestacional.. Deu certo.. Nao criem paranoias se demorar muito a descer, cada organismo reage de uma forma.. movimentem-se muito, e nao deixe a dor tomar conta.. Agora estou com cólicas leves, coágulos e dor na lombar.. mas foi necessário.. Vocês sao fortes, mais do que pensam❤️ ❞
❝ Fiz o uso e tudo ocorreu conforme o esperado, desde a entrega até o resultado do procedimento em si. Importantíssimo ter o suporte do grupo pois há momentos bem tensos e o apoio das mulheres faz toda a diferença. ❞
❝ Eu tenho 40 anos, sou mãe de três filhos e um casamento consolidado de 20 anos, recentemente fiz um cirurgia de emergência e passado o período crítico engravidei, mas num momento muito delicado pra todo mundo por aqui, afinal quase perdi a vida meses atrás e hj vivo com sequelas disso. Optei por nao seguir com a gestação, encontrei a Natália em buscas na Internet, tirei todas as minhas dúvidas antes de efetuar a compra, precisei de suporte durante todo o procedimento e sempre fui atendida com rapidez e clareza. Passado 3 dias realizei um teste de farmácia e deu positivo. Entrei em pânico e em seguida em contato com a Natália que me orientou fazer uma ultrassom, pois os hormônios seguem alterados por alguns dias o que pode acusar um falso positivo no teste, pois bem, passado mais alguns dias fiz a ultrassom e enfim deu negativo, refiz o teste de farmácia comprovando a negatividade. Estou tranquila com a minha decisão e feliz que tenha encontrado pessoas que possam nos ajudar e apoiar essa decisão tão difícil de tomar. ❞