💚 Ajudamos Você!

Chama No Zap 11 95041-8897 Rio De Janeiro - Brás De Pina - RJ

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.

💬 <p>A pílula abortiva misoprostol, também conhecida como cytotec, é um medicamento utilizado para induzir o aborto.</p><p><br></p><p><br></p><p><br></p>
💬 O Cytotec, também conhecido como Misoprostol, é um medicamento fabricado pela empresa Pfizer, uma das maiores empresas farmacêuticas do mundo.
💬 O mecanismo da interrupção da gravidez é caracterizado pela contração das fibras musculares lisas do miométrio e dilatação cervical.

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“Sou cliente desde 2013... Super confiável... E sempre que necessário dão o suporte necessário pra gente...”

Vídeo sobre Rio De Janeiro

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Rio De Janeiro - RJ

O Rio de Janeiro, comumente conhecido como "Cidade Maravilhosa", é uma cidade icônica e vibrante localizada no sudeste do Brasil. É famosa por suas belas praias, como Copacabana e Ipanema, e por pontos turísticos como o Cristo Redentor no topo do Morro do Corcovado e o Pão de Açúcar. O Rio também é conhecido por seu Carnaval animado, considerado um dos maiores e mais famosos do mundo. Além disso, a cidade tem uma rica cena cultural, com museus, teatros, e uma vida noturna pulsante. A diversidade étnica e cultural do Rio de Janeiro contribui para sua atmosfera única e cativante.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

  • Que safados!
  • Imagina
  • Searle 1461
  • Isso mesmo
  • Mais eu vou fazer no domingo que eu completo 7 semanas
  • Não sei se é errado falar isso kk Mas foi a sensação q tive
  • Só fazer a ultra e confirmar
  • Já fez o de farmácia?
  • A 4 anos quando fiz eu esfarelei e coloquei com água e fiz uma pastinha
  • Mais é assim mesmo nestante vocês vão está falando que deu certo
  • ?
  • 7
  • Já tomei remédio
  • Que medo, nunca fiz isso. Mas preciso de verdade
  • Certo
  • Olá meninas, entrei agora obrigada por me receberem!! Tenho uma dúvida, alguém já fez o uso da Cytotec? Como foi o processo pra abortar? Fizeram sozinha com algum acompanhante?
  • Amiga
  • Simmm
  • Bom, eu acho ☹️
  • Tudo vai ficar bem ??
  • Eu pedi socorro sem poder gritar
  • Eu tava assim tbem. Ontem me obriguei a lavar pra hoje sair trabalhar. Mas tô acabada
  • Sim
  • e q n te cause mais problemas
  • 6 semanas pra essa quantidade de comprimidos?

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ Gostaria de agradecer @Ana pelo comprometimento do seu trabalho deu tudo certo obg 👏🏻♥️ ❞
❝ Boa noite, pessoal. Quero deixar aqui meu relato para vocês. Fiquei muito desesperada quando fiz o teste de farmácia e deu positivo. Logo em seguida, fiz outro teste e novamente deu positivo. Fiquei extremamente triste, chateada, porque não estava nos meus planos ser mãe agora.

Conversei com meu namorado e expliquei que não me sentia preparada para a maternidade. Ele disse que queria muito ser pai, mas que também queria que eu estivesse bem com a decisão e que me apoiaria em qualquer escolha.

Alguns dias depois, tomei a decisão de que realmente não queria ser mãe neste momento. Foram dias de angústia e muitos choros. Pesquisei muito na internet até encontrar a Dra. Marcela e entrei no grupo. Fiz a compra da medicação, e a espera foi angustiante — parecia que o aplicativo não andava, o correio não funcionava. Que aflição!

Quando a medicação chegou, esperei dois dias para iniciar, pois coincidia com a minha folga. Fiz o procedimento sozinha. Já nas primeiras horas após a primeira dose, tive sucesso no processo. Hoje refiz o exame Beta HCG, e o resultado foi negativo.

Estou muito grata a este grupo, que esteve comigo em todos os momentos, e ao apoio e suporte que recebi em cada dúvida. Muito obrigada mesmo!

Agora estou saindo do grupo, pois quero seguir em frente e esquecer esse momento. Deixo aqui meu relato: podem confiar, é real. As administradoras do grupo são de confiança. Um abraço a todas e boa sorte!

Ah, eu estava de 9 semanas. ❞
❝ Boa noite pessoal, segue o meu relato!

Então, descobri que estava grávida no final de fevereiro e fiquei desnorteada, pois não me imaginava sendo mae tão cedo, tenho 21 anos, termino a faculdade ano que vem e tenho diversos planos. Eu sou o tipo de pessoa que gosto de seguir tudo conforme eu planejo e por isso essa gravidez me abalou MUITO. Desde o primeiro dia procurei formas e lugares, até que achei aqui através do Google. Confesso que fiquei bem desconfiada, mas estava entre a cruz e a espada e resolvi arriscar. Quando chegaram os medicamentos eu comecei o RU no mesmo dia, porém, mesmo com sangramento, o procedimento não deu certo, fiz a transvaginal e estava lá. Então resolvi fazer a segunda tentativa, que felizmente foi essa e deu certo. O saco saiu no mesmo dia e eu não senti dor nenhuma, depois de dois dias saiu mais (até senti dor nesse, mas nada demais). Eu havia feito no domingo e no sábado parou o sangramento, já não estava sangrando mais nada, então resolvi fazer a trans hoje e deu tudo certo, está tudo limpinho e não preciso de nenhum procedimento ??

Meus agradecimentos a @Ana que me atendeu super bem e a @~Clara - Suporte de Uso que tirou todas as minhas dúvidas e inseguranças e a todas que contribuíram com seus relatos! ❞
❝ Boa tarde meninas , gostaria de deixar meu breve relato!

No dia 01 de agosto minha mestruacao atrasou,já sabia que era gravidez.

Achei o número da @Dr Marcela no Google, chamei e conversei.
Passou uns dia eu fiz o pedido.

Realizei o processo no sábado.
8 citotec + RU.
Tomei as 7:20 a primeira dose , a segunda dose as 11:20.

Ali pelas 13:00 já estava sangrando.
Tive muitas cólicas , sangramento intenso , muitos coágulos.
No domingo não sangrei , já na segunda voltei com muito fluxo.

Fiz a ultrassom hoje e não tem mais nada. Não estou grávida.

Desejo boa sorte a todas. E vamos nos cuidar para não se repetir novamente pois isso traumatiza qualquer pessoa.

Obrigada a todas 🙏🥰❤️.

@Dr Marcela Muito obrigada ❞
❝ Oi, meninas. Vou dar aqui o meu relato.

5 SEMANAS - 12 CYTO (SEGUNDO ABORTO)

Dia 4 de outubro descobri a gravidez e no dia 7 fiz o exame de sangue pra confirmar. Logo em seguida comprei o medicamento. Comprei 1 ru + 12 cyto pq foi meu segundo aborto, então precisei dobrar a dose.

Dia 11 de outubro comecei o procedimento tomando o ru às 21h e iniciei o jejum de 10h ate começar com o cyto. No dia 12 de outubro iniciei a primeira dose de cyto às 7h e as 10h quebrei o jejum com a agua inglesa e me alimentei com comidas leves. Foi aí que comecei a sentir umas dores e ter um sangramento por volta das 10h30.

11h foi o horario da minha segunda dose, e eu ja estava com muita cólica e dores da barriga querendo evacuar, pois já estava com prisão de ventre há uns 2 dias.

Esperei 40min certinho após a segunda dose, e nao aguentei. Precisei ir ao banheiro pra evacuar. Eu tampei na frente pra sentir se algo iria sair, mas nada aconteceu, nao saiu nd. Consegui evacuar e isso melhorou minha dor em 80%.

A partir daí o processo durou até 14h com dores de cólica intensas, mas nao insuportáveis. Por volta das 14h15 eu senti escorrer algo, quando fui ao banheiro, vi que o saco gestacional havia saído.

Hoje é o 6 dia após o aborto, ainda estou tendo sangramento. Até o 4 dia o sangramento era muito intenso com dores de colica. A partir do 5⁰ dia (ontem) o sangue diminuiu e as dores tb.

O que penso em fazer a partir de agora? Esperar mais alguns dias pra poder ir ao medico fazer uma revisão pra saber como estou, e assim que puder, começar um método contraceptivo, e seguir com a terapia. Sou psicóloga, atendo muitos relatos e não posso deixar de ter a minha análise pessoal...e digo com certeza, é uma das coisas que está me sustentando nesse momento.

Caso vocês queiram e possam, acho válido procurar ajuda!! Conheço lugares de muita confiança que oferecem terapia por valor social online. Quem quiser, pode me chamar que eu indico lugares de valor social. ❞
❝ Meu relato:
Comecei o meu as 6 de hoje, dividi os comprimidos ao meio para dar no aplicador.
Esperei 40 minutos, e levantei para fazer exercícios...Caminhei, fiz agachamentos, varri, pulei. Enfim, tudo que estava ao meu alcance... Logo me deu diarreia, não pude segurar, e fui várias vezes ao banheiro por conta disso..
O primeiro sangramento só com 3 horas depois, mas não foi muito...Continuei os exercícios, tomei muita água ( nos momentos que dava),e reforcei o procedimento...Esperei mais 40 minutos e continuei os exercícios...A partir da segunda dose que sangrei mais...Saiu o feto e o saco as 13e e pouco e bastante coágulo...9 semanas...ainda estou sangrando ...Pra mim deu certo...Agradeço a Rebeca o apoio e atenção.
E me despeço. ❞
❝ Boa noite meninas, vim deixar meu relato… tomei o ru ontem às 21:30, hoje às 07:30 fiz o uso de 3 sublingual e 3 inserido (6 comprimidos), porém já estava de 9 semanas… até as 11hrs não sentia nada demais apenas uma cólica, após esse horário as contratações vieram bem fortes mas suportáveis e eu fiquei deitada a todo momento com essas dores com intervalo de 5 segundos só, as 15:25 fui me abaixar para pegar meu carregador no chão já estourou a bolsa e saiu oque tinha que sair, deu tudo certo até mesmo com menos comprimidos ??… Estou com o sangramento normal acredito e com um pouquinho de dor só, desejo vocês todas boa sorte! ? ❞
❝ Meninas vou da meu Relato ... em setembro descobri qe tava grávida fiquei muito pistola pq não queria tenho duas meninas uma de 4 e outra 12 , fiquei super preocupada pq realmente não queria ,foi a que achei esse contato falei com a adm claro qe ficamos desconfiada pq tanta gente da o golpe que só Deus , resumindo quando eu comprei eu estava de 10 semanas entrando pra 11 usei 8 comprimidos fiz tudo certinho senti todas as dores possível eu gritava de dor tava e eu e eu em casa fiquei 12 horas no processo, hoje fiz minha ultra e graça a Deus não tinha ms nada tava tudo limpo tudo ok nem resido tinha e n preciso fazer a curetagem tudo limpo e tudo ok Compre com a @ADM me deu todo suporte no dia do meu procedimento ❞
❝ Olá, meninas!
Como vocês estão estão?

Sei que este é um momento de muita aflição, mas agora vocês encontraram um lugar seguro, as meninas irão indicar, orientar e acompanhar todo o processo, façam tudo direitinho que vai dar tudo certo. Fiz o meu procedimento em Março, estava de 4 semanas. Por minha conta em risco eu fiz o procedimento com apenas 2 Citotecs e um RU, considerado abaixo do indicado, tomei um sublingual e outro vaginal, iniciei o processo às 8h da manhã, senti pouquíssimos sintomas, só cólicas leves, mas quando foi às 14h da tarde, o sangramento já veio intenso, 17h eu expeli o saco gestacional. Depois de quase 40 dias, do processo minha primeira menstruação desceu! ❤️
Ontem finalmente saiu a autorização e eu coloquei o DIU 🙏🏽

Desejo boa sorte a todas! ❤️ ❞
❝ Bom, já posso da o meu relato graças a Deus deu certo tava com medo porque comprei uma quantidade menor do que me indicaram, de início não tava sentindo só calafrio como falei lá atrás, vomitei também uma vez mas depois sentir uma cólica bem forte fui pro banheiro e lá estava saiu inteiro, depois disso saiu alguns coágulo, vários na verdade e tou com dor de cólica mas suportável e isso , deu certo agradeço as meninas que me deram apoio aqui no grupo e que de certo pra todas com fé em Deus ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 Varginha - Nossa Senhora Aparecida - MGChama No Zap 11 95041-8897 Rio De Janeiro - Botafogo - RJChama No Zap 11 95041-8897 São Paulo - Tatuapé - SPChama No Zap 11 95041-8897 Monte Carmelo - Montreal - MGChama No Zap 11 95041-8897 São José Dos Campos - Palmeiras São José - SPChama No Zap 11 95041-8897 Jaboatão Dos Guararapes - Prazeres - PEChama No Zap 11 95041-8897 Santos - Ponta Da Praia - SPChama No Zap 11 95041-8897 Vitória De Santo Antão - Matriz - PEChama No Zap 11 95041-8897 Candelária - Rincão Comprido - RSChama No Zap 11 95041-8897 CarapicuÍba - Vila Guarani - SP
WhatsApp Fale conosco no WhatsApp