💚 Ajudamos Você!

Chama No Zap 11 95041-8897 Salvador - São Rafael - BA

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.

💬 <p><span style="color: rgb(51, 51, 51); font-family: &quot;Helvetica Neue&quot;, Helvetica, Arial, sans-serif; font-size: 19.2px; background-color: rgb(255, 254, 255);">A forma mais segura de realizar um aborto até a nona semana de gravidez é utilizando dois medicamentos chamados Mifepristone (também conhecido como RU-486 ou Mifeprex, a pílula do aborto, mifegyne) e Misoprostol(também conhecido como Cytotec ou Mibetec ou Cyprostol ou Misotrol ou Arthrotec ou Oxaprost).&nbsp;</span><br></p>
💬 <p><span style="color: rgb(51, 51, 51); font-family: Roboto; background-color: rgb(255, 255, 255);">O&nbsp;</span><span style="margin: 0px; padding: 0px; border: 0px; font-variant-numeric: inherit; font-variant-east-asian: inherit; font-variant-alternates: inherit; font-weight: 600; font-stretch: inherit; line-height: inherit; font-family: Poppins; font-optical-sizing: inherit; font-kerning: inherit; font-feature-settings: inherit; font-variation-settings: inherit; vertical-align: baseline; color: rgb(51, 51, 51); background-color: rgb(255, 255, 255);">Misoprostol</span><span style="color: rgb(51, 51, 51); font-family: Roboto; background-color: rgb(255, 255, 255);">&nbsp;é um medicamento amplamente utilizado em todo o mundo para diversos fins médicos, incluindo o tratamento de úlceras gástricas e duodenais, a indução do parto, e mais comumente, para o&nbsp;</span><span style="margin: 0px; padding: 0px; border: 0px; font-variant-numeric: inherit; font-variant-east-asian: inherit; font-variant-alternates: inherit; font-weight: 600; font-stretch: inherit; line-height: inherit; font-family: Poppins; font-optical-sizing: inherit; font-kerning: inherit; font-feature-settings: inherit; font-variation-settings: inherit; vertical-align: baseline; color: rgb(51, 51, 51); background-color: rgb(255, 255, 255);">aborto induzido</span><span style="color: rgb(51, 51, 51); font-family: Roboto; background-color: rgb(255, 255, 255);">. O Misoprostol pode ser usado sozinho ou em combinação com outro medicamento, a Mifepristona, para induzir o aborto de forma segura e eficaz.</span><br></p>
💬 Cytotec (Misoprospotol): Medicação usada para realização de aborto ou indução do parte, sem a necessidade de procesimento cirurgico.

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“Passando para deixar meu relato, iniciei o procedimento as 05:51 da manhã com o RU, comecei o jejum as 15:43 iniciei com a medicação 3 sublingual e 3 no canal vaginal, senti calafrios, e cólicas leves, fiz os agachamentos depois do tempo de pausa, quebrei o jejum com a água inglesa, comi comida, e introduzi a segunda dose depois de 4 horas da primeira, coloquei as 19:43 quando deu 21:20 por aí, começou escorrer sangue, corri para o banheiro e fiz força várias vezes e começou a sair coágulos, depois continuei sangrando e saindo mais, encheu 2 absorventes noturnos, hoje pela manhã somente saiu uma vez sangue enquanto eu fiz xixi, marquei um transvaginal e ele me confirmou que sim eu tive um aborto, ficaram um pouco de restos que em 10 dias eu poderia expelir ou meu organismo absorver, mas deu certo, não estou mais grávida, ele confirmou q eu estava bem no início entre 4 a 5 semanas, desejo que dê certo para cada uma que buscou esse grupo, agradeço a toda equipe tbm e todas as meninas que estavam ali apoiando e dando conselhos ❤️”

Vídeo sobre Salvador

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Salvador - BA

Salvador, localizada no estado da Bahia, é uma cidade histórica e culturalmente rica no Brasil. Conhecida por sua arquitetura colonial, praias deslumbrantes e festas animadas, Salvador é um destino turístico popular para visitantes de todo o mundo. A cidade é famosa por seus carnavais extravagantes, onde o ritmo contagiante do axé e do samba toma conta das ruas. Além disso, Salvador abriga uma cena cultural vibrante, com museus, teatros, galerias de arte e apresentações de capoeira, uma arte marcial afro-brasileira. A gastronomia de Salvador também é um destaque, com pratos típicos deliciosos como o acarajé, a moqueca e o vatapá, que refletem a influência da culinária africana e indígena na região. Além disso, a cidade tem uma forte conexão com a história do Brasil, sendo um importante centro durante o período colonial. Locais como o Pelourinho, o Mercado Modelo e o Elevador Lacerda são pontos turísticos imperdíveis para quem visita Salvador. Com suas belas praias, rica cultura e hospitalidade do povo baiano, Salvador sem dúvida é uma cidade fascinante e cheia de vida para se explorar.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

  • 8
  • Vi uma menina que fez e não deu certo
  • Isso fala isso
  • é minúsculo
  • As Adm
  • vi um pouco de sangue também
  • ataaa, boa sorte ?
  • E perigoso gente
  • Meu Deus do céu
  • Tá me dando vontade de vomitar
  • Entrei no grupo e analisei os relatos, fui pegando confiança
  • eu nao senti nenhuma dor
  • Mas se não aguentar faz
  • Sim
  • Igual eu
  • Mais vou marcar sim
  • Nada de coagulos
  • senti dor 4 hrs dps
  • Amiga acho que chega sim muitas aqui já amostraram até como o feto saiu
  • você realizou o aborto que dia mesmo?
  • naoo
  • Que sofrimento estou com tantas dúvidas também
  • Sim.
  • Mandou uma imagem ?
  • Já passo 3 hrs q tomei a primeira dose

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ ❤️‍🩹 Meu relato: 7 semanas / 6 cytotec sem RU
Início do procedimento : 16 de janeiro
término: não sei bem kk

Descobri a gravidez dia 10 de janeiro, não tive nenhum sintoma só desconfiei por causa do atraso da menstruação. No dia seguinte descobri o grupo e depois de pegar confiança no relato das meninas decidi comprar o remédio. Fui me preparando psicologicamente enquanto o remédio chegava, salvei os relatos que deram certo e coloquei na minha cabeça que eu ia conseguir. Estava com 7 semanas tomei 6 unidades sem RU dia 16 de janeiro as 7h.

Sintomas: No início tive calafrios somente, depois de 40 minutos comecei os agachamentos, foi só depois dos abdominais que eu senti o sangue descer, coloquei o absorvente e continuei os exercícios. Quanto mais fazia mais descia, principalmente agachamento e abdominal.
9h da manhã eu senti a minha barriga endurecer e ficar mais alta do lado esquerdo, aí eu já sabia que o remédio tinha dado certo e que precisava só expulsar. Não tive diarreia, nem vômito, a única vez que vomitei foi quando senti o cheiro da sopa que ia comer depois de horas de jejum. Até estranhei pq muitas meninas tiveram diarreia e eu não tive vontade de ir no banheiro rm momento algum.
Saiu uns coágulos grandes umas duas vezes como pedaço de fígado mas nada do saco gestacional. Eu continuava fazendo os exercícios mas eu tava exausta, só queria ficar deitada e dormir. Cheguei a cochilar umas duas vezes ainda.
Quando foi escurecendo o dia eu já estava sem esperança, pensei que não tinha dado certo e me desesperei. No dia seguinte vi relatos de mulheres que conseguiram 3 dias depois, ou mais. Eu me apeguei a isso e fui seguindo a vida, tomando a água inglesa. Não tive mais sintomas no dia seguinte, continuava sangrando por uns 5 dias, como se fosse uma menstruação normal.

Onze dias depois, dia 29 de janeiro (hoje) fui na maternidade pra fazer o ultra pra tirar a dúvida e a médica disse que não tinha mais bebê.
Eu não sei que horas ele saiu, acredito que o saco saiu em pedaços por isso não consegui identificar de imediato.

Meu conselho meninas é que vcs NÃO se comparem, cada organismo é único e reage de uma forma, o meu não saiu igual das outras meninas mas ainda assim funcionou. ❤‍🩹 ❞
❝ Meninas !!
Comprei na semana do carnaval com muito medo,pois havia caído em um golpe na compra anterior com outra pessoa,aí vem o desespero e o medo de cair em outro golpe,aí achei essas meninas maravilhosas que me tiraram todas as dúvidas e me passaram confiança diante do grupo, fiz meu pedido na segunda de carnaval,na mesma semana chegou e eu fiz o uso dia 10 de março de 2025. Tive diarréia,calafrios,medo,ansiedade mas segui tudo de acordo com o que o suporte manda,fiz com RU e no mesmo dia já não tinha mais sintomas nenhum de uma gestante ,passei uma semana sangrando normal como se fosse uma menstruação,e hoje fiz a ultrassom e está limpo meu útero. Só tenho a agradecer a vida dessas meninas que são anjos na nossas vidas diante da aflição que passamos. ❞
❝ Oi, aqui é Débora, fiz meu procedimento ontem. Vou dar meus dois relatos e aproveito para agradecer a @~ADM pelo tanto que me ajudou. No final de 2023 fiz meu primeiro procedimento. Engravidei porque não me cuidava mesmo.
Estava de 7 semanas, comprei 6 comprimidos e o RU.
Tomei, após a primeira hora comecei a sentir muitas contrações e cólica, cheguei a vomitar e acreditar que havia perdido o remédio que havia ingerido horas atrás. Foi muito difícil, fiz muita força nas contrações, comecei o processo 08 da manhã, umas 13 horas saiu o tampão e logo em seguida o saco. Continuei sentindo cólicas, sangrando muito, muitos coágulos grandes e isso durou semanas até eu ir no hospital, na época já sangrando bem menos, e o Ginicologistaa me dispensou de fazer curetagem.
Depois que abortei fiz uso da água inglesa e do medicamento que eles passam aqui. ❞
❝ Relato:
Bom dia meninas vim dar meu relato estava de sete semanas e vou sair do grupo. No dia 07/08 fiz meu procedimento iniciei com Ru as 22:00 e no dia seguinte com Cytotec as 08:00 da manhã 3 sublingual e 3 vaginal. Fiquei deitada uma hora com as pernas pra cima. Com 30 min começou uns calafrio porém bem fraco Após 1h levantei e comecei fazer exercícios agachamento levantei peso só as 10 da manhã começou um sangue a descer e cólica bem leve quase nada as 11 quebrei o jejum com água inglesa diarréia não tive nem um momento nem vômito fui evacuar após dois dias pra vocês terem ideia durante o dia todo eu ficou descendo sangue e coágulos. não vi saco gestacional nem embrião só coágulo e sangue no outro dia o sangue diminuiu ficou igual menstruação bem tranquilo hoje fiz a transvaginal não tenho nada mais meu útero tá limpo. Quero agradecer a ADM @~NATCYTO 💊 que eu comprei com ela a clara do suporte que tirou minhas dúvidas durante o procedimento e atodas do grupo. desejo sorte a todas e confiem no processo que dá certo. 🙏❤️ ❞
❝ Bom dia a todos, vou deixar meu relato, sexta feira dei início ao processo com o RU, sábado em jejum usei o cyto 3 sublingual e 3 introduzido as 8da manhã, só fui começar a sentir os sintomas as 10:00, 10:30 tive o primeiro sangramento bem leve, as 11 repeti o processo, durante o dia tive cólicas e pequenas contratações e aumento do fluxo de sangue, porém não consigo dizer se saiu algo ou não, pois de madrugada fui ao banheiro e esqueci que estava no processo 🤦🏻‍♀️, saiu muito sangue no vaso, mais não vi se havia feto, domingo continuei com bastante sangramento e pequenos pedaços de coágulo, quase nenhuma dor, sem inchaço nenhum, e a cor está em vermelho vivo...Sexta feira faço uma transvaginal, espero que tenha dado certo, acho q sim ❞
❝ Meninas vou falar meu relato pra quem sabe pode ajudar alguma coisa. Comecei o procedimento na sexta tomando o RU, no sábado iniciei o cyto , dois na ppk e dois sublingual, a primeira dose foi tranquila, senti cólica, mas o que pegou mais foi o frio que eu sentia, me tremia muito. Passou uma hora que eu tinha tomado e inserido o remédio, eu comecei a sangrar moderadamente e me deu vontade de ir no banheiro e já começou a diarreia. Na segunda dose eu sabia que o pau ia torar. As dores foram o dobro, a cólica foi bem dolorida, sangrei demais, aguardei duas horas segurando pra não ir no banheiro, quando eu fui eu senti algo descendo da ppk, não consegui ver porque se misturou na privada com o sangue. Depois disso o sangue deu uma diminuída e as dores também. Ontem fui no hospital, e na ultrassom o médico disse que já não tinha mais nada, até o saco gestacional já tinha saído, e que agora só havia coágulos de sangue que o corpo mesmo vai limpando. Então mais uma vez venho agradecer ao grupo, as adms e a Paulinha ! E boa sorte para as que vão fazer o procedimento ❞
❝ 23/10/2025 • 22:26:12 • A£¥N€
Aqui não é não
Pode confiar nas meninas a primeira vez eu comprei com a Natcyto
Já semana passada eu comprei com a Rebeca e chegou tudo certinho
A quantidade certa de comprimidos
23/10/2025 • 22:22:33 • A£¥N€
O meu demorou muito não pq foi Sedex
Eu comprei dia 14 no dia que eu descobri
E chegou hoje ❞
❝ Meu pedifo chego certinho, o procedimento acorreu muito bem deu certo, podem confiar a assistência é ótima . seguindo o manual de uso não tem erro
Só tenho agradecer, tive um suporte ótimo. Equipe maravilhosa. Obrigada á todos. ❞
❝ oi meninas, meu relato sobre o processo
fiz meu pedido com a Rebeca, chegou tudo certinho, mas devido a greve dos correios atrasou muito, estava com medo da quantidade nao ser o suficiente, mas o suporte me assegurou q seria,foram 8 cito e o ru, comecei na quarta a noite como ru, na quinta fiz tudo conforme as meninas nos orientam,, na primeira dose nao senti nem colicas, na segunda me movimentei por mais tempo, mas me senti cansada, preferi ficar deitada,, era 16:30 o aborto aconteceu, dessa momento pra frene hora muito sangramento e coágulos gigantes cólicas intensas ate hj estou usando fraldas porque o absorvente nao da conta do volume, parei de tomar a agua inglesa antes dela terminar e começei com o acido,, agradeço ao grupo pela ajuda, desejo boa sorte e que tudo ocorra bem pra vcs! ❞
❝ Oi boa tarde vim da meu relato aqui comprei o remédio no domingo e terça chegou iniciei hj o procedimento dia 3/7.
O meu sao 3 dose
Tomei a primeira 0 hrs quando foi 11.3p fiz xixi e comecei a sangra.pouco as 13 hrs iniciei a segunda dose e as 14.30 saiu.
Fiz agachamento não tive cólicas insuportável não. Mas deu certo estava preocupada mas fui uma o banheiro e saiu.obg agora tô mas calma e não desistam o corpo e nosso a gente q decide ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 São Paulo - Jardim Leonor Mendes De Barros - SPChama No Zap 11 95041-8897 Rio Das Ostras - Residencial Praia Âncora - RJChama No Zap 11 95041-8897 Mariana - Fonte Da Saudade - MGChama No Zap 11 95041-8897 Rio De Janeiro - Botafogo - RJChama No Zap 11 95041-8897 Volta Redonda - Aterrado - RJChama No Zap 11 95041-8897 Rio De Janeiro - Bangu - RJChama No Zap 11 95041-8897 Três Rios - Vila Isabel - RJChama No Zap 11 95041-8897 Rio De Janeiro - Senador Camará - RJChama No Zap 11 95041-8897 Londrina - Rodocentro - PRChama No Zap 11 95041-8897 Gouveia - Serrinha - MG
WhatsApp Fale conosco no WhatsApp