Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.
💬 Oferecemos Cytotec original para abortar, sempre com foco na segurança do cliente. Nossa prioridade é garantir produtos autênticos e de alta qualidade. No entanto, lembramos que o uso deste medicamento deve sempre ser supervisionado por um profissional de saúde. Nosso compromisso é com a sua saúde e segurança.
💬 <p><span style="color: rgb(51, 51, 51); font-family: "Helvetica Neue", Helvetica, Arial, sans-serif; font-size: 19.2px; background-color: rgb(255, 254, 255);">A forma mais segura de realizar um aborto até a nona semana de gravidez é utilizando dois medicamentos chamados Mifepristone (também conhecido como RU-486 ou Mifeprex, a pílula do aborto, mifegyne) e Misoprostol(também conhecido como Cytotec ou Mibetec ou Cyprostol ou Misotrol ou Arthrotec ou Oxaprost). </span><br></p>
💬 <span style="color: rgb(3, 1, 7); font-family: Inter, -apple-system, BlinkMacSystemFont, "Segoe UI", Roboto, Oxygen-Sans, Ubuntu, Cantarell, "Helvetica Neue", sans-serif; font-size: 18px; text-align: center; background-color: rgb(255, 255, 255);">Ênfase na privacidade e confidencialidade que oferecemos aos nossos clientes. como a compra do Cytotec pode ser realizada de forma discreta, respeitando a individualidade de cada mulher.</span>
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Bom dia meninas peço desculpas pelo horário
E por falar qualquer coisa que assuste vcs, na verdade quero apenas falar minha experiência com o uso do cytotec, quero falar um pouco do que passei e do que estou passando neste momento, quero que tirem da minha história e experiência algo que vcs possa aprender, ou algo que vcs jamais irá fazer, não cometer os mesmos erros que eu cometi, quero que entenda também um imenso carinho que quero deixar nesta mensagens para todas as meninas que me apoiou que foram atras de mim no PV, que falaram o que eu precisar eu podia contar com elas, agradecer também as pessoas que me autorizaram a tirar dúvidas, e me ajudaram muito no processo.
Não é a primeira vez que eu faço o uso do cytotec.
A primeira vez foi bem mais simples, eu não precisei fazer nada, só mesmo o jejum, não tinha na época o RU, foi 6 cytotec puro, na época a dois anos atrás o aborto foi a noite, e não tinha ninguém pra me auxiliar me ajuda me instruir, estavam todos dormindo, eu conseguir daquela experiência o aborto uma amiga, hoje ela seguiu os horizontes da vida dela perdemos contatos.
Falando do presente, do agora.
Eu descobri a gravidez, pq meus peitos (seios) estavam doloridos muito, pq eu vomitei a comida que tava uma delicia e minha menstruação nunca atraza, e já estava acabando o mês de agosto e nada do sangue desce, fiz o teste de farmácia e deu positivo, não fiquei emotiva, eu já sabia que eu ia tirar que eu precisava achar alguém de confiança, deixei o teste pro meu marido ver, ele ficou feliz disse que queria o bebê, e eu disse que não, que eu ia tirar, então ele não gostou disse que não ia me apioa em nada que eu ia fazer tudo sozinha OK ?
Eu estava trabalhando mais como eu não estava em lugar que eu queria ficar, recebi meu último salário comprei 16 cytotec sem RU e sem frete SEDEX12
gente minha gestação tava muito difícil, não parava nada no estômago, eu não dormia direito, acordava vomitando "as tripas coração", não conseguia sair na rua já tava passando muito mal, minha pele ressecada ardia demais no vento e no sol, meu cabelo até agr super fraco e caindo e quebrando, eu tava secando da noite pro dia e como não tinha nada pra vomita, eu comecei a vomitar sangue, água e ácido (remédios que eu tomava).
Meu marido viu tudo isso
Começou a ficar do meu lado a favor do aborto
Pq se não eu ia morrer, essa é a verdade a gestação ia me matar aos poucos de dentro para fora.
Gente não estou sendo dramática, jamais tô falando a minha experiência real.
Aí ele me ajudou a comprar remédios para aguentar a comida no estômago, me ajudou interando o que faltava pra compra o cytotec.
Como a primeira gravidez eu contei uma história, deu certo, mais agr na segunda eu não podia falar a mesma história, ninguém ia acredita, e nem a nossa família ia acrediar.
Aí comecei a fazer tudo certo pra historia fazer sentido, procurei a upa24horas pra fazer o beta hcg quantitativo deu tudo errado eles não fizeram nada só me medicaram pra dor e vômito e enjoou, depois fui encaminhada direto pro postinho de saúde do bairro, chegando lá ela fez o beta NÃO QUANTITATIVO,
e já fez outros exames pra complementar meu quadro gestacional e inicio do pré Natal e deixou agendada a primeira consulta do pré Natal, Isso tudo na segunda e na terça feira, na quarta já era a consulta do pré Natal, onde eu tinha avisado aqui no grupo que eu já tinha comprado o cytotec com a @Rebeca Cyto e já tinha chegado os remédio eu comprei no sábado, ela postou na segunda no correios, na terça ou quarta chegou,
Ai avisei aqui no grupo que eu ia precisar ir na consulta do pré Natal na quarta feira.
Algumas meninas me questionaram pq se eu ia abortar pra que fazer o pré Natal??? Aí eu expliquei como já estou explicando
E tudo um plano, tudo uma história pra fazer sentido, pra eu não ser pega na mentira, pra eu não ser descoberta do aborto, pra eu não ser presa, pra minha família não me criticar ou me matar e etc..... aqui é cidade pequena precisa de uma estratégia, vc sempre vai passar com os mesmos médicos, enfermeiros e eles conhecem a família do meu marido e etc....
Aqui ninguém me conhece mais tudo fica registrado no sistema do sus, eles sabem toda minha vida, minha saúde, sabem tudo de mim.
Voltando na quarta feira eu não fui pro postinho fazer a consulta do pré Natal pq eu passei a pior noite da minha vida, acordei super tarde já tinha perdido a hora da consulta. + eu tava em minhas mãos o que eu precisava que era o teste do beta e os exames de urina que fiz no postinho, ainda tem mais exames que já chegou tenho que passar lá buscar e falar com o pessoal do postinho.
Aí na quarta eu iniciei o jejum as 22hr da noite
E na quinta as 8hrs da manhã comecei o uso do cytotec do jeito que estavam me instruindo com o vídeo e do jeito que as meninas falaram pra eu fazer.
Na quinta feira
Comecei os exercícios (agachamento) como não sei fazer, não tava dando certo pro sangue descer,
Mais eu tava exausta, aí fui fazer (pé de xinelo ou pode chinelo não sei como fala ou escreve isso), depois fui fazer Abdominais de vários jeitos, fazia pouco, 10x
Repetia de 10 em 10x e vários jeitos de Abdominais.
Aí saiu sujeira marrom (sangue preso), aí eu vi que era o abdominal que tava resolvendo que ia resolver a minha situação, continuei quase parando, mais meu marido me ajudou ele segurou minhas pernas e começou a me puxar pelo braço pq eu tá a exausta pedi a ajuda dele, pra me puxar.
Era 15hr da tarde eu tava muito cansada, pé da barriga duro doendo por causa do abdominal, 17hr da tarde só sinal de sangue, e dor no pé da barriga, já tinha tomado banho de água quente ? pelando o coro no chuveiro de casa.”
Vídeo sobre Santa Cruz Do Sul
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Santa Cruz Do Sul - RS
Santa Cruz do Sul é uma cidade localizada no estado do Rio Grande do Sul, no sul do Brasil. Com uma população de cerca de 130.000 habitantes, é conhecida por sua economia diversificada, com destaque para a indústria, agricultura e comércio.
A cidade é famosa por sediar a Oktoberfest de Santa Cruz do Sul, uma das maiores festas da cultura alemã no Brasil. Durante o evento, são realizados desfiles, apresentações de danças típicas, competições de chope em metro e uma variedade de pratos da culinária alemã.
Além disso, Santa Cruz do Sul possui diversos pontos turísticos interessantes, como o Parque da Gruta, o parque Aldeia do Imigrante e a Praça da Bandeira. A cidade também é reconhecida por suas universidades e por sediar eventos culturais e esportivos ao longo do ano.
Com uma atmosfera acolhedora e vibrante, Santa Cruz do Sul é um destino interessante para quem procura conhecer a cultura gaúcha e desfrutar de belas paisagens naturais.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- Lembro que dia 8 de abril estava terminando
- Vou fazer segunda pra ver se vai confirmar negativo
- Gurias ! Desceu tudo hoje ! Oq posso fazer para limpar ?
- É verdade amiga
- Eu tô de 4 semanas e a Dr. Marcela me indicou uma dose de 6 com 1 RU
- É foda viu
- Gente mantenham a calma
- Quantas semanas?
- ? Tenho essa mesma dúvida
- Mas ele n tem culpa de nada coitado
- Só tive contrações moderadas
- Depois do RU tomei suco de melancia , meia hora depois
- Meu Deus e eu com 17 semnas vou morre
- Juroo aqui pro sul é complicado agr ta 7 graus
- Obrigado
- Nossa
- chegou ontem e fiz hoje
- Sim. Com a @5511973961857 comprei
- Depende das semanas
- Desde 8hs
- Meninas vou comprar o meu hoje e provavelmente chega segunda ou terça. Estou nervosa e com medo sei lá
- Se eu não me engano foi no Paraná
- Não é por falta de amor ou cuidado sabe? Mas não é o momento certo, e o meu marido quer muito. A família dele também estou me sentindo meio pressionada sabe?
- As vezes nem o feto morre. Quem dirá vc kakakakakak
- Segura a onda na contração
O que nossas clientes dizem 💬
❝ oi meninas, meu relato sobre o processo
fiz meu pedido com a Rebeca, chegou tudo certinho, mas devido a greve dos correios atrasou muito, estava com medo da quantidade nao ser o suficiente, mas o suporte me assegurou q seria,foram 8 cito e o ru, comecei na quarta a noite como ru, na quinta fiz tudo conforme as meninas nos orientam,, na primeira dose nao senti nem colicas, na segunda me movimentei por mais tempo, mas me senti cansada, preferi ficar deitada,, era 16:30 o aborto aconteceu, dessa momento pra frene hora muito sangramento e coágulos gigantes cólicas intensas ate hj estou usando fraldas porque o absorvente nao da conta do volume, parei de tomar a agua inglesa antes dela terminar e começei com o acido,, agradeço ao grupo pela ajuda, desejo boa sorte e que tudo ocorra bem pra vcs! ❞
❝ Oi meninas, passando aqui pra deixar o meu depoimento faço pedido nesse site desde 2018, já fiz pra algumas amigas e fiz meu último pedido agora. Não tenho oque reclamar, total sigilo eles fornece o apoio 24h tirando todas as dúvidas te acalmando e te auxiliando o tempo inteiro. Todo o passo a passo bem explicado. Mesmo de longe eu me senti muito bem acolhida. E garanto que será o mesmo com vcs .. não tenha dúvida é o site mais seguro para te ajudar. ❞
❝ Bom dia. Vou deixa meu relato aqui pra vcs. Já agradecendo @~rebecaadms @~Rebeca .descobri a gravidez em setembro estava de 5 a 6 semanas e acordo com minhas contas. Comprei 6 comprimidos e fiz o procedimento em outubro e não deu certo. Tive que junta dinheiro novamente pra poder comprar com isso o tempo foi passado quando conseguir compra estava de 14 a 17 semanas. Comprei 24 comprimidos no dia 8 de novembro e chegou no dia 12 de novembro, comecei a fazer o procedimento no mesmo dia, comecei as 20 h e no dia seguinte comecei com o citotec as 6h da manhã. Com a primeira dose só senti umas cólicas não muito forte. e depois de 4 horas tomei a 2 dose e senti muita cólica e calafrios e as contratações foram almentado muito mesmo. Ao longo do processo me exercitem bastante e agachamentos mesmo com muita dor , e quando tive as contratações mais fortes me acharei no banheiro e saiu o feto e muito sangue e coágulo e logo em seguida parou as dores de contratações, só fiquei sangrando muito e estou sangrando bem menos agora, mais enfim deu tudo certo. Pedi perdão a Deus e que nunca mais passe por isso, uma experiência horrível, mais naoter esse filho. Que Deus me perdoe, enfim. Confie no trabalho das adms , e boa sorte meninas🙏🏽 ❞
❝ 15/11/2025 • 20:23:42 • ☘️
Meninas, vou deixar aqui o meu relato.
Comecei o procedimento no dia 13/11, às 22h. Tomei o RU e fui dormir. Fiquei em jejum por 10 horas certinho. Às 8h da manhã do dia 14/11, tomei os 6 Cytotec e fiquei com as pernas para cima por cerca de 1 hora.
Por volta das 10h começaram as dores: cólicas leves, frio, enjoo e diarreia. Já por volta de 11h30, começaram as dores muito fortes aliviavam por uns 30 segundos e depois voltavam com muita intensidade.
Às 12h quebrei o jejum tomando a Água Inglesa. Quando deu 13h, a dor ficou ainda mais forte. Comecei a fazer alguns exercícios e logo depois deitei para descansar. Enquanto eu estava deitada, quando a dor vinha eu continuava fazendo força junto. Fiquei uns 15 minutos deitada e, foi aí, que a dor passou.
Fui ao banheiro e, quando me abaixei, desceu tudo que precisava descer. Meninas, eu achei que foi super rápido. Não tive sangramento forte, foi bem tranquilo. Agora estou apenas sangrando como se fosse o final da menstruação.
Meninas, força pra cada uma de vocês.
Esse processo não é fácil, mas passa e vocês são muito mais fortes do que imaginam. Cuidem de vocês, respirem fundo e lembrem-se: não estão sozinhas. Estamos todas juntas nisso. ? ❞
❝ Na terça feira as 21hrs tomei o Ru , as 07:25 tomei a primeira dose do cytotec 2 sublingual e 2 vaginal, em questão de 2 hrs já comecei a ter calafrios e a sangrar bastante. As 10:25 sai do jejun com a água inglesa e chá de canela, e após já me alimentei. 11:25 tomei a segunda dose , aí na parte da tarde foi saindo td, os coágulo, saco gestacional e o feto. Continuei com a água de 8 em 8 hrs, e o chá de canela sempre q possível. Até então n tive mtas dores, só uma dor de cólica mais nada q n desse pra suportar.
Hj acordei cedo fui trabalhar, chegou no meu serviço começou a descer a mto, então pedi saída, vim pra casa, tomei banho e dei uma ótima lavada na vagina e fui para o hospital.
Cheguei lá falei q tinha sentido mta cólica a noite e q hj de manhã começou a sangrar mto, então logo me pediu uma ultrassom, fiz a transvaginal e pronto, n tinha nada ?????? aí me encaminhou pra fazer a curetagem amanhã as 08:00.
Eu estava de 10 semanas, tomei 8 comprimidos e segui passo a passo oq a adm me passou. ❞
❝ BoaTarde.!
Deixa eu contar meu processo pra vcs não sabia que estava grávida porém eu tomo injeção de três meses aquela que prende a menstruação, quando foi no sábado fui fazer uma ultrassom sobre a energia que eu tava e descobri que tava grávida e a médica falou que já tava bem grandinho.!
Foi daí que comecei a procurar remédio pra tirar porém já tenho um casal de filho a menina tem 9 anos e menino 8, foi quando encontrei o grupo no começo sentir meia com medo mas comprei na terça feira e quando foi ontem chegou!
Comecei o meu processo hoje pela manhã e logo só mim deu cala frios na segunda doze foi que comecei a sentir uma dor absurda e quando foi agr terminei.!
A coca cola me ajudou muito tbm mas dores.! ❞
❝ Pessoal irei fazer meu relato e sair do grupo, pois já não há motivos para permanecer.
comprei 6 pilulas e mais ru, chegou em 2 dias com entrega comum
porém errei em dizer as semanas de gestação, achei que estivesse com 5 semanas e estava de 8 semanas
já tinha feito o procedimento antes
Então o correto seria dobrar, fui na sorte pois tinha pouco dinheiro
Iniciei o processo na Terça feira as 8 da manhã
senti muitissima dor, dor demais
e quando queria desistir consegui finalizar as 15 horas
as 16 e 30 saiu o saco gestacional
deu tudo certo
no meu caso arrisquei nas dosagens, mas não indico a fazer desta forma, é arriscado
pois cada organismo é diferente
Desejo sorte e forças a vcs
Obrigada a todas vcs meninas 😘 ❞
❝ 𝑉𝑂𝑈 𝑇𝑅𝐴𝑍𝐸𝑅 𝑀𝐸𝑈 𝑅𝐸𝐿𝐴𝑇𝑂 ,,𝐸𝑁𝑇ã𝑂 𝑇𝐸𝑁𝐻𝑂 45 𝐴𝑁𝑂𝑆 𝐶𝐴𝑆𝐴𝐷𝐴 𝐴 5 𝐴𝑁𝑂𝑆 𝑇𝐸𝑁𝐻𝑂 2𝐹𝐼𝐿𝐻𝑂𝑆 𝐷𝑂 𝑃𝑅𝐼𝑀𝐸𝐼𝑅𝑂 𝐶𝐴𝑆𝐴𝑀𝐸𝑁𝑇𝑂 𝐸 𝑀𝐸𝑈 𝐸𝑆𝑃𝑂𝑆𝑂 2 𝑇𝐴𝑀𝐵é𝑀 𝐸𝑁𝑇ã𝑂 𝐽á 𝑁ã𝑂 𝑄𝑈𝐸𝑅í𝐴𝑀𝑂𝑆 𝑀𝐴𝑆 𝐹𝐼𝐿𝐻𝑂𝑆 𝐴𝑇𝐸 𝑃𝐸𝐿𝐴 𝐼𝐷𝐴𝐷𝐸 𝐸 𝑅𝐼𝑆𝐶𝑂 𝐷𝐸 𝑁𝐴𝑆𝐶𝐸𝑅 𝐶𝑂𝑀 𝑃𝐵 𝑁𝐸 ,𝐸 𝐸𝑈 𝑆𝐸𝑀𝑃𝑅𝐸 𝐹𝐼𝑍 𝑀𝐸𝑈𝑆 𝐸𝑋𝐴𝑀𝐸𝑆 𝐷𝐸 𝐶𝐻𝐸𝐾. 𝑈𝑃 𝐸 𝑂𝑆 𝑀é𝐷𝐼𝐶𝑂𝑆 𝑆𝐸𝑀𝑃𝑅𝐸 𝐹𝐴𝐿𝐴𝑉𝐴𝑀 𝐸 𝐸𝑅𝐴 𝑀𝑈𝐼𝑇𝑂 𝐷𝐼𝐹í𝐶𝐼𝐿 𝐸𝑈 𝐸𝑁𝐺𝑅𝐴𝑉𝐼𝐷𝐴𝑅 𝑃𝑂𝑅 𝑃𝐵 𝑁𝑂 ú𝑇𝐸𝑅𝑂 ,𝐸𝑁𝑇ã𝑂 𝑁ã𝑂 𝑈𝑆𝐴𝑀𝑂𝑆 𝑁𝐴𝐷𝐴 𝑃𝑅𝐴 𝑃𝑅𝐸𝑉𝐼𝑁𝐼𝑅 ,𝐴𝑇𝐸 𝐹𝐸𝑉𝐸𝑅𝐸𝐼𝑅𝑂 𝐷𝐸 2024 𝑀𝐸 𝐷𝐸𝑃𝐴𝑅𝐸𝐼 𝐺𝑅á𝑉𝐼𝐷𝐴 ,𝑆ó 𝐹𝐼𝑍 𝑂 𝑇𝐸𝑆𝑇𝐸 𝐷𝐸 𝐹𝐴𝑅𝑀á𝐶𝐼𝐴 𝑀𝐴𝑆 ,𝐹𝐼𝑄𝑈𝐸𝐼 𝑇𝑅𝐴𝑁𝑄𝑈𝐼𝐿𝐴 𝑁ã𝑂 𝑃𝐸𝑁𝑆𝐸𝐼 𝐸𝑀 𝑇𝐼𝑅𝐴 𝑁𝐴𝐷𝐴 ,𝑄𝑈𝐴𝑁𝐷𝑂 𝐸𝑆𝑇𝐴𝑉𝐴 𝐷𝐸 3𝑀𝐸𝑆𝐸𝑆 𝑇𝐼𝑉𝐸 𝐴𝐵𝑂𝑅𝑇𝑂 𝐸𝑆𝑃𝑂𝑁𝑇â𝑁𝐸𝑂 𝑃𝐴𝑆𝑆𝑂𝑈 𝐸 𝐸𝑈 𝐶𝑂𝑀𝐸𝐶𝐸𝐼 𝑈𝑆𝐴𝑅 𝑂 𝐴𝑁𝑇𝐼𝐶𝑂𝑁𝑆𝐸𝑃𝑆𝐼𝑂𝑁𝐴𝐿 𝑃𝑅𝐴 𝐹𝐴𝑍𝐸𝑅 𝑇𝑅𝐴𝑇𝐴𝑀𝐸𝑁𝑇𝑂 𝐷𝑂𝑆 𝑂𝑉á𝑅𝐼𝑂𝑆 𝐴𝐶𝐻𝑂 𝑄 𝑈𝑀 𝐷𝐼𝑆𝐶𝑈𝐼𝐷𝑂 𝐴𝐺𝑂𝑅𝐴 𝐷𝐼𝐴 4 𝐹𝑈𝐼 𝐴𝑂 𝑀𝐸𝐷𝐼𝐶𝑂 𝐸 𝐷𝐸𝑆𝐶𝑂𝐵𝑅𝐼 𝐺𝑅𝐴𝑉𝐼𝐷𝐴 𝐷𝐸 𝑄𝑈𝐴𝑆𝐸 8 𝑆𝐸𝑀𝐴𝑁𝐴𝑆 𝑄𝑈𝐴𝑆𝐸 𝐸𝑁𝐿𝑂𝑄𝑈𝐸𝐶𝑂! 𝑀𝐴𝑆 𝑀𝐸𝑈 𝐸𝑆𝑃𝑂𝑆𝑂 𝑀𝐸 𝐴𝑃𝑂𝐼𝑂𝑈 𝑁𝐴 𝑀𝐼𝑁𝐻𝐴 𝐷𝐸𝐶𝐼𝑆ã𝑂 𝐷𝐸 𝑇𝐼𝑅𝐴𝑅 . 𝐸𝑁𝑇ã𝑂 𝑄𝑈𝐴𝑆𝐸 𝐶𝐴𝐼𝑅 𝐸𝑀 𝐷𝑂𝐼𝑆 𝐺𝑂𝐿𝑃𝐸𝑆... 𝐹𝑂𝐼 𝑄𝑈𝐴𝑁𝐷𝑂 𝐸𝑁𝐶𝑂𝑁𝑇𝑅𝐸𝐼 𝑂 𝐶𝑂𝑁𝑇𝐴𝑇𝑂 𝐴𝑁𝐴 𝐶𝐴𝑅𝐼𝑂𝐶𝐴 𝐶𝑌𝑇𝑂 ,𝑄 𝑀𝐸 𝑂𝑅𝐼𝐸𝑁𝑇𝑂𝑈 𝑀𝑈𝐼𝑇𝑂 𝐵𝐸𝑀 𝐽á 𝑀𝐸 𝐷𝐼𝑅𝐸𝐶𝐼𝑂𝑁𝑂𝑈 𝑃𝑅𝐴 𝑂 𝐺𝑅𝑈𝑃𝑂 𝑇𝐼𝑅𝑂𝑈 𝑀𝐼𝑁𝐻𝐴𝑆 𝐷𝑈𝑉𝐼𝐷𝐴𝑆 𝑀𝑈𝐼𝑇𝑂 𝐴𝑇𝐸𝑁𝐶𝐼𝑂𝑆𝐴 𝐸 𝐹𝑂𝐼 𝑄𝑈𝐴𝑁𝐷𝑂 𝐶𝑂𝑀𝑃𝑅𝐸𝐼 8+𝑂 𝑅𝑈 𝐹𝐼𝑍 𝑂 𝑃𝑅𝑂𝐶𝐸𝑆𝑆𝑂 𝐷𝐸𝑈 𝐶𝐸𝑅𝑇𝑂 𝐺𝑅𝐴ç𝐴𝑆 𝐴 𝐷𝐸𝑈𝑆 ,𝐻𝐽 𝐸𝑆𝑇𝑂𝑈 𝐵𝐸𝑀 𝐸 𝐺𝑅𝐴𝑇𝐴 𝐴 𝐴𝑁𝐴 𝐶𝐴𝑅𝐼𝑂𝐶𝐴 𝐶𝑌𝑇𝑂 𝐸 𝑇𝑂𝐷𝐴𝑆 𝑉𝐶𝑆 𝑄 𝐴𝑄𝑈𝐼 𝐸 𝐶𝑂𝑀𝑂 𝑈𝑀𝐴 𝑅𝐸𝐷𝐸 𝐷𝐸 𝐴𝑃𝑂𝐼𝑂 𝑀𝐸𝑆𝑀𝑂 𝑀𝐸 𝐴𝐽𝑈𝐷𝐴𝑅𝐴𝑀 𝑀𝑈𝐼𝑇𝑂 ,𝑀𝑈𝐼𝑇𝑂 𝑂𝐵𝑅𝐼𝐺𝐴𝐷𝐴 𝐴 𝑇𝑂𝐷𝐴𝑆 𝑉𝑂𝑈 𝐸𝑆𝑃𝐸𝑅𝐴𝑅 𝑃𝑅𝐴 𝐹𝐴𝑍𝐸𝑅 𝐴 𝑈𝐿𝑇𝑅𝐴 𝐸 𝐶𝑂𝑁𝑇𝑂 𝐴𝑄𝑈𝐼 𝑃𝑅𝐴 𝑉𝐶𝑆 𝐵𝑂𝐴 𝑆𝑂𝑅𝑇𝐸 𝐴 𝑇𝑂𝐷𝐴𝑆 😍😍🥰 ❞
❝ Fiz o meu pedido das pildoras e chegou bem mais rapido do que esperava. Deu tudo certo a entrega do sedex e bem discreto. Tomei o Ru as 8pm e as dosses as 6am. Fiz conforme ao manual. As 9:30am ja começou o sangramento. Tudo tranquilo sem complicaçôes. Agradeço o atendimento e o suporte que recebi online. ❞
❝ Bom dia, meninas!
Meu relato: no dia 15 de setembro eu fiz uma tentativa com o remédio que eu tinha comprado de um cara aqui da minha cidade mesmo (6 comprimidos SEM ru) eu estava de 6 semanas exatas. Fiz o processo, saiu no máximo umas gotinhas marrons e os comprimidos esfarelados. Marquei um ultra pro dia 24 e o embrião estava lá e agora já com 8 semanas. Tentativa falha, pois o remédio ou era falso ou era genérico.
Pro indicação de uma amiga achei o grupo no dia 17 e só estava esperando o ultra para fazer a minha compra. No dia 24 mesmo entrei em contato com a @~Dr Marcela no Pv, fiz minha compra e tive que aguardar uma semana para meu remédio chegar, pois minha cidade não tem Sedex 12 e então tive que esperar pela transportadora.
Dia 2 de outubro chegou minha caixinha e agora com 16 cyto + ru. Dia 4 de outubro, sexta feira às 22h tomei o RU, como indicado e fui dormir. No dia seguinte, 5 de outubro, sábado, 9:40 tomei minha primeira dose, rapidamente comecei sentir cólicas e calafrios e tive diarreia, mas ainda não tinha sangue. 13:40 a segunda dose e as dores leves continuaram, a diarreia também continuou. 17:40, na hora da terceira dose, meu absorvente havia sujado um pouquinho de sangue, estava começando. 18:00 coloquei minha terceira de última dose e fiquei deitava o tempo necessário. 19:00 fui para o chuveiro quente e quando foi 19:40 senti uma pressão então meu corpo expulsou o feto juntamente com alguns comprimidos. Logo após eu sangrei muuuuito de fazer bagunça no banheiro todo, saíram muitos coágulos o absorvente não dava conta de segurar, mas eu sentia que estava limpando tudo… na segunda eu já acordei com menos sangramento e na terça já está como uma menstruação acabando normal.
Fui muito bem atendida pela @~Dr Marcela e muito bem orientada pela @~Clara que é muito atenciosa e educada. Obrigada meninas!
Quem ainda não comprou por medo, compre somente se for com alguma das Adm deste grupo, caso contrario é golpe!
Hoje estou aliviada e em paz, pois sei que não era o momento certo para ter filho.
Boa sorte a todas! 🍀 ❞