Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas sobre Cytotec com sigilo.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meu relato, Estava de 7 semanas,fiz uso de 6 cyto+RU ,comecei no dia 21 sábado às 8:30,comecei sentir muita cólica as 12:00h ,pouco sangramento,a placenta e o saco gestacional saiu às 16:00h.desde então pouca cólica e pouco sangramento,acabei de fazer a transvaginal,não consta nenhum resticio ,não será necessário curetagem.Comprei com @ADM .Meninas,se vc tem certeza de que quer fazer ,pode comprar pq seguindo as instruções da certo.foi a primeira vez que fiz e espero ser a última,NAO É FACIL, É DOLORIDO MAS SOMOS FORTES.Se cuidem menina s,tenham cuidado com seu corpo,no final lidamos com tudo sozinhas. Obrigada á todas as ADM vocês fazem a diferença em nossas vidas.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Santa Luzia - MG
Santa Luzia é uma cidade localizada na região metropolitana de Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais, no Brasil. Com uma população de aproximadamente 220 mil habitantes, Santa Luzia é conhecida por sua rica história e pela preservação de seu patrimônio cultural.
A cidade possui diversos pontos turísticos, como a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, que é considerada um marco histórico e arquitetônico da região. Além disso, Santa Luzia conta com belas paisagens naturais, como a Lagoa Santo Antônio e o Mirante do Morro da Cruz.
A economia de Santa Luzia é diversificada, com destaque para o comércio, a indústria e a prestação de serviços. A cidade também é conhecida por suas festas tradicionais, como a Festa de Nossa Senhora do Rosário e a Festa do Rosário dos Homens Pretos.
Santa Luzia é um destino interessante para quem deseja conhecer um pouco mais sobre a história e a cultura de Minas Gerais, além de desfrutar de suas belezas naturais e da hospitalidade de seu povo.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- com 3 pílula será que vai funcionar??
- Vc é de onde?
- Tenho 23 anos, não sou formada, não namoro, minha teve teve dois avcs e tá na uti
- Uma vez eu perdi inocentemente, um bb de 6 meses, nao sabia que estava gravida, fui descobrir ja perdendo
- MDS
- Que tive sangramento dnv e queria saber se estava tudo bem
- Exatamente amiga
- Eu estou no pior momento da minha vida, muito mal com essa gravidez
- Não precisa ir se sair tudo , só depois de alguns dias fazer uma transvaginal e ver como tá
- A dor até diminuiu um pouco depois que saiu esse coágulo
- Mesmo pq quando estiver com contratações você pode não conseguir fazer
- Ufa
- Eu não quero passar por isso nunca mais
- Segurar
- bebam água inglesa! hahahaha
- Tenho dois filho
- Disseram que não pode fumar maconha 3 dias antes (o pq não sei)
- E o jeito
- Sim
- quantas semanas você está?
- Eu tbm sinto muito cólica espero que ajude na contração pq cólica são contrações
- Agradeço imensamente a ajuda da @554791589055 quando entrei no grupo. Ainda não fiz o procedimento, e ela me tirou várias dúvidas. E nada melhor do que alguém que já fez o procedimento e já passou por ele.
- Obrigadaa
- Sim
- Carambaaaa
O que nossas clientes dizem 💬
❝ Entregue dentro do prazo, bem embalado!
Um atendimento real e excelente o link enviado sobre o uso e muito bem detalho de explicado, caso precise pode comprar sem medo dar certo e real chega, não e golpe.
Vcs são maravilhosos. ❞
❝ Boa noite gente. Só trazendo meu relato que tomei ontem e passei por tudo já. A dor é bem ruim sim, se comparando a pior cólica que já tive na minha vida, mas deu tudo certo, saiu tudo. Vou fazer um ultrassom pra confirmar, mas uma amiga médica me disse que se tivesse ficado algo eu estaria vomitando, com febre e cheiro estranho lá embaixo.
Enfim, só estou trazendo o relato pq aqui tem de tudo, e queria acalmar quem tá pra fazer.
No fim, estou feliz que tivemos nossa escolha possível, mesmo que de forma mais difícil. ❞
❝ Galera. Boa tarde. Vim dar o meu relato. Comprei o medicamento e fiz o uso duas vezes conforme instruído. Na primeira vez não deu certo e realmente o feto estava se desenvolvendo. Eu tentei da primeira vez com sete semanas e seis comprimidos. Da segunda vez tentei com nove semanas e com 12 comprimidos. Nas duas vezes a única coisa que aconteceu foi sair um pouquinho de sangue e logo o sangramento parou. Nada de coágulos (no dia das tentativas segui as instruções e fiz agachamentos etc) Eu até peguei e depois de uns dias corri, fiz algumas coisas pra ver se ajudava. Eu já havia desistido totalmente. Não sei se foi o remédio ou se foi as coisas que eu fiz posteriormente mas ao fazer ultrassom descobri que estava sem batimento. Ficou retido. Aguardei mais de duas semanas e só essa semana tive sangramento e agora sangramento intenso, cólicas fortes e coágulos saindo. Estou usando fralda porque não consigo controlar e o sangue se desloca pra trás e pra frente. Porém foi isso. Depois de muito sofrimento, bastante dinheiro gasto, tentativas frustradas, espera, etc, deu certo. Pelo que vi no ultrassom o baby só parou de se desenvolver e bater coração na segunda tentativa mesmo. Já estávamos cogitando comprar pela terceira vez com empréstimo. Ainda bem que eu fiz o ultrassom. Porém no sistema público de saúde não quiseram fazer. Tive que fazer particular mesmo. ❞
❝ Meninas vou também passar minha experiência. Iniciei com o ru ontem era meia noite. Aí fiquei em jejum 10 horas. Então iniciei com o cyto hoje as 10:00 da manhã. E meio dia por aí tive meu primeiro sangramento, depois começei a sentir cólicas, forte mas suportáveis. E era 15:30 por aí eu fui fazer xixi e fiz tanta força que saiu o feto. E depois fiquei com cólica ainda e sangrando. Aí comi e fui deitar. Acordei agora e sem cólica. Tô bem. Mas fui fazer xixi e saiu bastante sangue e coágulo. ❞
❝ Boa noite, a todas! Quero agradecer a esse grupo ao qual acompanhei cada relato, e as pessoas que nos ajudam fornecendo a medicação para que possamos realizar o procedimento, fiz a compra no sábado á tarde, na segunda já foi postado e na quarta-feira no período da manhã recebi a medicação, resido no interior do Paraná, e hoje realizei o procedimento. Não fiz com o RU, somente o cytotec, iniciei o procedimento hoje, após a primeira aplicação não senti quase nada, quando fiz a segunda aplicação depois de uma hora comecei a sentir fortes cólicas, depois começou o sangramento, continuei sentindo cólicas muito fortes, depois enjoo e muita vontade de ir ao banheiro, parecia que iria me dar uma diarreia, porém quando sentei no vaso começou a descer coágulos de sangue e por último o que eu acredito ser a finalização do procedimento. Vou me despedir do grupo e desejo a todas que consigam alcançar seus objetivos, forte abraço e boa sorte a cada uma de vocês. ❞
❝ Oi meninas, boa tarde! Passando pra dar o meu relato.
Comprei a medicação com a @~Dr. Marcela e chegou certinho, comprei dia 03/08 e chegou dia 08/08, no dia 08/08 a noite tomei o RU e dia 09/08 realizei o procedimento com o cytotec. Comprei 8 cytotec + ru pq de acordo com a última menstruação eu estava completando 9 semanas no dia que a medicação chegou. Fiz tudo certinho de acordo com o que a Adm instruiu e seguindo o passo a passo do manual. Faltando 40 min pra dar as 3 horas da segunda aplicação não estava aguentando de dor, fui ao banheiro comecei a sangrar, mto, saía bastante coágulos, e foi a tarde inteira assim, no outro dia estava normal. Realizei o procedimento em uma quarta-feira, quando foi no sábado voltei a sangrar de novo, porém de forma moderada dessa vez e sentindo muita muita muita cólica. Sofri sábado, domingo, na segunda-feira dia 14/08 estava impossível fui ao banheiro e para a minha alegria o saco gestacional saiu, e eu achava que tinha saído tudo no primeiro dia. Enfim, depois de alguns dias que o saco gestacional saiu, eu continuei com cólicas, semana passada fiz a transvaginal e para a minha alegria, estava limpo, só estou com restos ovulares, que de acordo com o meu médico, meu próprio corpo fará a expulsão. Estou radiante e me sinto feliz novamente. Quero agradecer tbm as meninas que foram um anjo comigo e com as minhas dúvidas, E agradecer tbm a equipe e mais uma vez a @~Dr. Marcela que tirou todas as minhas dúvidas e foi super atenciosa comigo. Não desanimem meninas, cada corpo reage diferente e cada processo é único. Boa sorte a todas que estão no processo e ainda irão fazer, vocês conseguem. ❞
❝ Eu comprei a medicação no dia 25.04 e recebir em minha cidade no no dia 29.04 e no dia 30.04 eu iniciei o processo às 22hrs com o RU e iniciei com o cyto pela manhã às 08:00hrs eu tive as contrações as de 10:00hrs até as 14:00hrs, depois disso eu deitei e dormir de tanta dor,quando acordei as 16:00hrs eu estava sem dores e somente com sangramento.
Fiquei do dia 30 até o dia 04.05 menstruando normal e saiu somente um pedaço de coágulo e tudo normal.
Fiz o procedimento com o RU e 6 comprimidos.
Hoje dia 05.05 fiz a endovaginal e o procedimento deu certo.
As meninas do apoio me deu todo suporte durante o processo.
🙏 ❞
❝ Estou aguardando ❞
❝ Vou deixar meu breve relato pois foi realmente muito rápido.
Estava de 9 semanas.
Comprei 8 cyto + 1ru na quinta já e chegou na sexta.
Na sexta (ontem) comecei com o Ru às 21.
Hoje (sábado) às 07:00 usei 2 cyto sublingual e 2 cyto intravaginal.
Quando foi perto das 11:00 eu expeli tudo. Nem deu tempo de tomar a segunda dose que seria às 11:00 . Obrigada a todos pelo apoio.
Que Deus abençoe todas vocês ❞
❝ Meninas, e eu não tive sangramento nenhum antes de sair, só dores mesmo. Bem suportável, comecei com a primeira dose às 8h, fiz tudo certinho. 🙏🏼
Para vcs verem que cada organismo reage de uma forma. Então fiquem tranquilas que como deu certo para mim, vai dar para todas vcs tbm! 🙏🏼 gratidão pelo apoio de todas e os relatos de todas me ajudou muito 🙏🏼😍 gratidão ❞