💚 Ajudamos Você!

Chama No Zap 11 95041-8897 São José Do Rio Preto - Estância Primavera - SP

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.

💬 O Cytotec, também conhecido como o misoprostol, é um medicamento utilizado para induzir o aborto. O Cytotec também pode ser usado para aliviar os sintomas da úlcera péptica.
💬 O Cytotec é uma medicação sintética que imita as prostaglandinas. As prostaglandinas são as hormonas que o corpo naturalmente produz para ajudar a estimular o parto.
💬 Devido a capacidade de o Citoteque estimular as contrações do útero e alivia a abertura do colo do útero e tendo como consequência a remoção do conteúdo do útero a OMS (Organização Mundial da Saúde) tem aprovado esta droga pela sua eficácia de 98% na indução do Aborto.

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“BoaTarde.! Deixa eu contar meu processo pra vcs não sabia que estava grávida porém eu tomo injeção de três meses aquela que prende a menstruação, quando foi no sábado fui fazer uma ultrassom sobre a energia que eu tava e descobri que tava grávida e a médica falou que já tava bem grandinho.! Foi daí que comecei a procurar remédio pra tirar porém já tenho um casal de filho a menina tem 9 anos e menino 8, foi quando encontrei o grupo no começo sentir meia com medo mas comprei na terça feira e quando foi ontem chegou! Comecei o meu processo hoje pela manhã e logo só mim deu cala frios na segunda doze foi que comecei a sentir uma dor absurda e quando foi agr terminei.! A coca cola me ajudou muito tbm mas dores.!”

Vídeo sobre São José Do Rio Preto

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São José Do Rio Preto - SP

São José do Rio Preto é uma cidade localizada no estado de São Paulo, na região Sudeste do Brasil. Com uma população estimada de mais de 450.000 habitantes, São José do Rio Preto é um importante centro econômico e cultural da região. A cidade é conhecida por sua forte economia, principalmente nos setores de serviços, comércio e agropecuária. Além disso, São José do Rio Preto possui uma infraestrutura desenvolvida, com universidades, hospitais, shoppings, parques e uma variedade de opções de lazer e entretenimento. São José do Rio Preto também se destaca pelo seu calendário cultural, com diversos eventos, festivais e atividades culturais ao longo do ano, como o Festival Internacional de Teatro, a Feira do Livro, o Festival Sertanejo de Teatro, entre outros. Com um clima tropical, a cidade conta com altas temperaturas durante o verão e invernos mais amenos. Além disso, São José do Rio Preto é conhecida por sua hospitalidade e qualidade de vida, sendo uma excelente opção para quem busca morar ou visitar uma cidade vibrante e acolhedora.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

  • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • Mulher, já pensou que ele pode tá querendo te emprenhar na calada??
  • Bom dia pessoal, vou começar o meu procedimento agora às 5hrs da manhã
  • aqui é 24
  • Debaixo da língua e na vagina
  • Tô indo pra casa
  • Estou com a mesma dificuldade
  • As mulheres que estão com até 9semanas
  • Eu tô é com vontade de coco Isso sim
  • Se der muita sorte e essa barriga dura aí pode estar acontecendo algo. Tá com dores ?
  • Pessoal
  • o melhor é fazer o de sangue
  • Ou doa pra alguém q precise
  • Ainda tem gnt fazendo
  • Eu não tinha sintomas. Somente o seio inchado. Mas não doloroso. No dia seguinte ele deu uma desinchada ja. E pelo sangue eu já sabia q tinha dado certo.. Só não tinha descido. Muitos coagulos gigantes.
  • Eu fiz no sábado também e continuo sangrando e com cólicas. Você também tá assim?
  • Ah sim..
  • Podem confiar
  • Fiz com 12
  • Tomei um ontem d noite,um d 10 hrs e um de 1 h da tarde
  • Essas dores
  • e normal não ter nenhuma atualização???
  • Não sinto nada dor nada
  • Precisa saber um pouquinho se saiu pq vai que fica algo no útero acho que tem isso ainda ne???
  • E eu expeli na madrugada q descobri q tava na trompa. Tomei um porre

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ Meninas vou também passar minha experiência. Iniciei com o ru ontem era meia noite. Aí fiquei em jejum 10 horas. Então iniciei com o cyto hoje as 10:00 da manhã. E meio dia por aí tive meu primeiro sangramento, depois começei a sentir cólicas, forte mas suportáveis. E era 15:30 por aí eu fui fazer xixi e fiz tanta força que saiu o feto. E depois fiquei com cólica ainda e sangrando. Aí comi e fui deitar. Acordei agora e sem cólica. Tô bem. Mas fui fazer xixi e saiu bastante sangue e coágulo. ❞
❝ oi meninas, meu relato sobre o processo
fiz meu pedido com a Rebeca, chegou tudo certinho, mas devido a greve dos correios atrasou muito, estava com medo da quantidade nao ser o suficiente, mas o suporte me assegurou q seria,foram 8 cito e o ru, comecei na quarta a noite como ru, na quinta fiz tudo conforme as meninas nos orientam,, na primeira dose nao senti nem colicas, na segunda me movimentei por mais tempo, mas me senti cansada, preferi ficar deitada,, era 16:30 o aborto aconteceu, dessa momento pra frene hora muito sangramento e coágulos gigantes cólicas intensas ate hj estou usando fraldas porque o absorvente nao da conta do volume, parei de tomar a agua inglesa antes dela terminar e começei com o acido,, agradeço ao grupo pela ajuda, desejo boa sorte e que tudo ocorra bem pra vcs! ❞
❝ Oi gente bom dia.
Vim deixar o meu relato aqui de como foi tudo

Comprei com a @⁨Dr Marcela⁩, que agradeço demais.
Chegou certinho. Fiz o meu procedimento no sábado, comecei as 7:00.
Nossa pra mim foi muito tranquilo, estava morrendo de medo e tals, porém foi muito melhor do que eu esperava em questão da dor viu, eu sempre tive cólicas menstruais mais forte, pode ser por isso que não senti muito, já tive cólicas menstruais mais fortes do que a cólica do procedimento, tive alguns enjoos tbm, teve uma hora que não conseguir segurar, acabei vomitando um pouco, mas graças a Deus não interferiu. Por volta das 11:00 já começou a descer alguns sangramentos, depois com o tempo o sangramento foi aumentando e começando a sair coágulos, quando vinham as cólicas eu sempre fazia força, apertava minha barriga, fiz compressa de água morna, quando foi as 15:30 o meu saco gestacional saiu e junto bastante coágulo, eu tomei banho e depois disso eu conseguir dormi.
No domingo tive só sangramentos e algumas cólicas, porem como o saco gestacional já tinha saído eu tomei remédio pra cólicas.
Na segunda já estava muito ansiosa pra saber se tinha dado certo, logo cedo já liguei pra marca um transvaginal, e meu útero estava limpinho, não havia nadinha.
Estou tendo sangramento ainda até hoje, tem dia que mais tem dia que menos. Porém nada de dor forte, quando começa alguma cólica já tomo remedio.

Vou estar saindo do grupo. ❞
❝ Boa tarde meninas , gostaria de deixar meu breve relato!

No dia 01 de agosto minha mestruacao atrasou,já sabia que era gravidez.

Achei o número da @Dr Marcela no Google, chamei e conversei.
Passou uns dia eu fiz o pedido.

Realizei o processo no sábado.
8 citotec + RU.
Tomei as 7:20 a primeira dose , a segunda dose as 11:20.

Ali pelas 13:00 já estava sangrando.
Tive muitas cólicas , sangramento intenso , muitos coágulos.
No domingo não sangrei , já na segunda voltei com muito fluxo.

Fiz a ultrassom hoje e não tem mais nada. Não estou grávida.

Desejo boa sorte a todas. E vamos nos cuidar para não se repetir novamente pois isso traumatiza qualquer pessoa.

Obrigada a todas 🙏🥰❤️.

@Dr Marcela Muito obrigada ❞
❝ Meninas irei dar o meu relato
Comprei o meu remédio com a dr Marcela que me deu todo o suporte que precisei . Iniciei semanas após a compra por estar insegura mas o grupo me apoiou muito e me incentivou bastante, iniciei na terça passada segunda tomei o RU , na terça iniciei as medicações e depois de uma hora começou a fazer efeito , senti calafrios e comecei a dançar muito e rebolar bastante com 10 minutos comecei a sangrar , com 40 minutos senti uma cólica e sentir sair um coágulo gigante mas fiz no vaso ( não recomendo ) , passei o dia sangrando muitoooo e saindo muitos coágulos no sábado fui ao ginecologista e hoje fiz a ultra e está tudo certinho não estou mais grávida 🙌🏽
Confiem no processo , vai dar tudo certo , obrigada a todas ❤️ ❞
❝ 20/11/2025 • 08:25:18 • Letícia Gomes
Eu fiz ontem , iniciei o Ru na terça a noite 23:00 hrs da noite , eu ia fazer sábado q meu esposo tava em casa , mais eu tava tão ansiosa e triste q queria acabar com isso logo , então comecei na terça com o Ru , ontem as 09:00 tomei o cyto 3 sublingual e 3 vaginal , eu tinha muito enjoo muito mesmo fiquei com muito medo de vomitar e da diarréia , eu não senti cólica, nem dor , só uns pequenos incômodos, mais não era cólica nem contração pq tenho filho e sei como é contração, na segunda dose já fiquei nervosa pq comecei a ver algumas meninas sangrando e com cólica e eu nada , então parei de olhar as msgs ,fiz exercícios muito cansei e parei desanimei não vou mentir fiquei deitada ,qdo foi 15:30 da tarde sem sangue sem nada eu botei na minha cabeça eu vou conseguir eu preciso conseguir , comecei a fazer muito exercícios sem parar agachamento o da cama até 16:50 qdo meu marido chegou só tinha saía um pouquinho de sangue mais desisti, senti um líquido sair mais n sabia ser era a bolsa , continuei , eu não consegui comer muito comi só três pão de queijo, e começou a me dar fome fiquei fraca , comi mais pão de queijo e fui fazer exercícios novamente, a única vez q vomitei foi 18:00 pouca fui pro banho melhorei , voltei com os exercícios pouco sangue saiu um coágulo muito pequeno e outro pequeno com o remédio inteiro fui pro banho dinovo lavei o remédio rapidinho botei dinovo deitada fiquei deitada não deu nem 5 minutos o remédio voltou com muito sangue e senti uma pressão, fiquei agachada , meu marido me deu a ideia de fazer força igual qdo ganha bebê, na mesma hora saiu a cabeça agente viu ficamos desesperados e falou continua com a força saiu o feto 18:30 , fiquei preocupada com a placenta q não tinha saído ele fez massagem na barriga e nada fui pro banho só saiu 19:30 a placenta , sangrei muito depois , mais parou , eu tava com 11 semanas. Quero agradecer a @113060886900932 que me vendeu..., @57471309742105 tbm pela paciência e uma AMG do grupo q me ajudou muito me mandou msg e agente ficou se ajudando . ❞
❝ Comecei com o RU no sábado às 22:20. Domingo 8:20 comecei com os três comprimidos na vagina e os outros três de baixo da língua. Fiquei os 40 min com as pernas pro alto. Até aí tudo bem. Com 1:20 de remédio me deu uma vontade surreal de fazer cocô, foi impossível segurar, pura diarreia. Uma calafrio que eu bati os dentes. Depois de 2:30 eu fui no banheiro fazer força porque começou a me dar dor, aí fiquei de baixo do chuveiro e quando fiz força saiu um pouco de cocô(diarréia). O calafrio foi surreal, demorou muito pra passar, eu não conseguia me mexer direito, era muito frio. Quando meu marido me cobriu com três cobertores que foi melhorando. Quando passou voltei ativa, comecei a fazer agachamento com ou sem dor, quando a dor vinha eu fazia força. Mas nesse tempo todo só sentia dor, nada de sangue. Quando foi por volta das 16h vi um pingo de sangue no absorvente. Aí que não parei. Mas até então não vi descer coágulos nenhum. Se desceu foi todo desfarelados. Até hoje estou sangrando, se faço força, ou pego peso, essa coisas, sai sangue, e sangue vivo. Ontem saiu uns pedacinhos bem pequenos de coágulos, mas muito pequeno mesmo. Eu ainda sinto umas leves cólicas quando faço esforço e sai sangue. Sexta vou fazer a transvaginal pra ver. Eu fiz o procedimento com 3 semanas. ❞
❝ Eu tava esperando menstruar para minha ginecologista colocar o implanon em mim. Fiz meu procedimento em 31/ de agosto. Sangrei pouco no primeiro dia mas aí fui tomando a água inglesa e o fluxo foi aumentando.. Foi a segunda vez que fiz o procedimento, a primeira foi a 3 anos atrás. dessa vez usei 6 comprimidos + RU, estava de aproximadamente 4 ou 5 semanas pelo cálculo da última menstruação. Confesso que dessa vez com as orientações das meninas aqui do grupo, foi mais “tranquilo”! Senti dores mas nada igual a primeira vez que fiz sozinha 3 anos atrás. Hoje minha menstruação desceu, após 33 dias do procedimento (conversei com algumas meninas e é normal a quantidade desses dias pra descer a menstruação). Hoje já marquei para colocar o Implanon, dura 3 anos e vou pagar 1500. Sei que não é um valor “barato” mas compensa meninas. Pensa que vocês vão ficar protegidas e nunca mais passar por isso novamente. Sem contar que o valor do remédio é tão caro quanto se prevenir.. Desejo a todas boa sorte e que dê tudo certo 🙏🏼 ❞
❝ Meninas deixa eu conta meu relato pra vocês,
Comprei o remédio com a @~RebecaCyto 💊 que me deu todo suporte e ajuda junto com a @~Suporte De Uso
Usei 3 sublingual e 3 interno
Estava de 4 semanas e 2 dias, fiz o procedimento não senti absolutamente nada, nem cólicas nem calafrio nem nada , o saco gestacional saiu inteiro quando fiz força no vaso sanitário na hora de fazer xixi , tô tomando água inglesa ainda, depois do procedimento eu parei de menstruar , quando fiz o exame pra ver se tinha ocorrido tudo bem , voltou a menstruação normal !
Fora isso estou super bem ..
Boa sorte pra vocês 🥰 ❞
❝ Bom dia meninas meu relato Comecei o ru as 22 do dia 15 Ontem as 8 da manhã a primeira dose sentir muita dor mais fiz tudo como tinha que fazer menos os exercícios 12 horas tomei a segunda e última dose lembra que o meu era 14 comprimidos e 1 ru Depois da segunda dose muito dor mesmo e junto veio uma diarréia intensa Mais não teve nenhuma sangramento passou tempo a noite a dor diminuiu e começou a sair uma única vez um sangue marrom daí chorei muito achando que o meu não tinha dando certo porque já estava com 16 semanas e 1 dia fui dormir por volta de meia noite sem sentir mais nada depois de chorar horrores E lógico que o apoio é essencial desde sempre eu e o pai agente sempre juntos ele sempre cuido muito de mim e não saiu de perto por nada desde começo do processo mim incentivando a fazer exercícios e eu não queria fiz algum agachamentos e pronto Quando foi as 2:40 da manhã acordei com vontade de fazer xixi quando levantei eu senti algo querendo sair corrir pro banheiro e então veio o bebê com saco gestacional tudo eu acho foi horrível demais traumatizante pq o Meu estava formado já mais Deus sabe o pq eu não podia ter ele agora ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 Guarulhos - Vila Galvao - SPChama No Zap 11 95041-8897 São Paulo - Chácara Inglesa - SPChama No Zap 11 95041-8897 Fortaleza - Bom Jardim - CEChama No Zap 11 95041-8897 Santos Dumont - Vila Esperança - MGChama No Zap 11 95041-8897 Alto ParnaÍba - Santo Antônio - MAChama No Zap 11 95041-8897 Pouso Alegre - Residencial Santa Adélia - MGChama No Zap 11 95041-8897 Criciúma - Santa Barbara - SCChama No Zap 11 95041-8897 Sao Paulo - Bela Vista - SPChama No Zap 11 95041-8897 Santa Barbara - São Vicente - MGChama No Zap 11 95041-8897 Itubera - Centro - BA
WhatsApp Fale conosco no WhatsApp