Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.
💬 Em muitos países, o Cytotec é um medicamento de prescrição médica, e a compra sem uma receita válida pode ser ilegal. Consulte as leis e regulamentos locais para obter informações específicas sobre a sua área.
💬 <p><span style="color: rgb(119, 119, 119); font-family: Roboto, sans-serif; font-size: 14px; letter-spacing: 0.5px; background-color: rgb(251, 251, 251);">O Cytotec é um medicamento que contém misoprostol como princípio ativo. Ele é amplamente utilizado na área da saúde devido à sua versatilidade, sendo prescrito para tratar úlceras gástricas, prevenir complicações gastrointestinais em pessoas que usam anti-inflamatórios não esteroides (AINEs) e também para induzir o aborto médico em algumas situações.</span><br></p>
💬 O Cytotec, também conhecido como o misoprostol, é um medicamento utilizado para induzir o aborto. O Cytotec também pode ser usado para aliviar os sintomas da úlcera péptica.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Boa noite meninas .....
Meu relato antes de sair do grupo . E ja agradecendo o acolhimento de vcs e as duvidas tiradas. ?
Nunca na minha vida imaginei passar por isso . Mas esses ultimos dias senti toda a angustia de mais uma graviez indesejada. Toda ansiedade e desespero q tpdas estao passando. Confesso q tive uma pequena duvida se faria o procedimento, mas assim q fiz o teste e deu positivo meu mundo caiu e eu so pensava em como fazer pra nao prosseguir com a gravidez. Desesperada achei um numero no youtube de uma tal maisa cyto q se aproveitou da minha fragilidade, inexperiencia e desespero e me deu o golpe de 900 reais . Novamente fiquei sem chão . Pois era a grana q eu tinha e estava sozinha nessa . Nao tinha a quem recorrer. Mas q bom q acabei me abrindo com uma amiga e ela me deu super apoio independente da minha decisao e ela me arrumou o numero da @RebecaCyto . Entrei em contato meio reciosa mas ela toda atenciosa e disposta ajudar ja me colocou nesse grupo onde depois de ver varios relatos me senti segura e efetuei a compra de 6 cyto + ru, pois nao poderia dar errado e com ru as chances sao de 95% . Eu com umas 6 semanas e alguns dias nao queria ter q passar mais . Depois de 2 dias chegaram os remedios . No caso ontem a tarde e anoite msm iniciei com ru e hj cedo com os cytos. Muita colica ate q depois de 5 hrs desceu muito sangue, coagulos e saco gestacional( com esse tempo nao saiu feto ?? acredito ser apenas embriao ou seja nao tem forma ) . Agr ainda tenho colicas e sangramento mas acredito ser normal. Muito feliz por ter dado certo ?. Espero q de vcs tbm dê. Tudo pra vcs . E mais uma vez obg @RebecaCyto ?❤️?”
Vídeo sobre Sao Jose Do Rio Preto
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Sao Jose Do Rio Preto - SP
São José do Rio Preto é uma cidade localizada no estado de São Paulo, na região Sudeste do Brasil. Com uma população estimada de mais de 450.000 habitantes, São José do Rio Preto é um importante centro econômico e cultural da região.
A cidade é conhecida por sua forte economia, principalmente nos setores de serviços, comércio e agropecuária. Além disso, São José do Rio Preto possui uma infraestrutura desenvolvida, com universidades, hospitais, shoppings, parques e uma variedade de opções de lazer e entretenimento.
São José do Rio Preto também se destaca pelo seu calendário cultural, com diversos eventos, festivais e atividades culturais ao longo do ano, como o Festival Internacional de Teatro, a Feira do Livro, o Festival Sertanejo de Teatro, entre outros.
Com um clima tropical, a cidade conta com altas temperaturas durante o verão e invernos mais amenos. Além disso, São José do Rio Preto é conhecida por sua hospitalidade e qualidade de vida, sendo uma excelente opção para quem busca morar ou visitar uma cidade vibrante e acolhedora.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- Simmm, eu quase morri pra tem meu filho
- Sim, sangrei bastante e tive uma diarreia terrível, achei que o saco gestacional havia saído mas não tinha ?
- 8
- Fora isso é golpe
- Sim
- E ainda não saiu nada?
- ????
- Acho que foi sim mulher estresse
- Com certeza to bem acima
- Isso msm
- Talves
- Ah sim
- E ela fica aqui apontando o dedo
- Kkkkkk
- Exato ????
- Tá previsto chegar sexta
- Eu fiquei assim tbem. Parou uns dias e voltou.
- Q entrei
- Do feto
- por isso é bom seguir de acordo com as orientações das adms
- Tenta desinstalar o app e instala novamente
- Não. Meu primeiro.
- Eu também
- Se o meu não sair eu vou buscar por este
- Mas torcendo por todas ❤️
O que nossas clientes dizem 💬
❝ Bom dia, vim da meu relato pra vocês. Eu comecei com o ru na terça e com o cyto na quarta de manhã. Segui o procedimento certinho fiz a aplicação da segunda dose após a segunda dose eu sentir muita dor essa noite nem conseguir dormi eu tava com medo de não dá certo pois eu não tinha sangrando nem nd apenas com dor, hoje durante a manhã fui ao banheiro mijar e senti algo estourando provavelmente foi a bolsa. Depois disso eu vim deitar pois tava com muita dor uma dor que vinha e voltava cada vez pior! Deitei e senti algo descendo e fui correndo ao banheiro era o bebê saindo de mim, quando saiu deu um alívio tão grande e eu tô muito feliz por ter dado certo Obgd pelo apoio de todas. ❞
❝ Gostei muito ❞
❝ Gnt vou deixar aqui o meu relato, comprei meu medicamento com a @~NATCYTO 💊, que foi super prestativa...fiz meu procedimento no sábado, tomei o RU às 23:30h de sexta e dormi, estava na casa do meu namorado, ele mora sozinho então passei o fds com ele, que me ajudou em todo o processo (ele quem achou o grupo, observou tudo durante uma semana antes de comprar, comprou o remédio e ele que fez todo o procedimento em mim, msm não querendo que eu tirasse).
Quando foi 9:30h de sábado comecei o citotec com 2 sub e 2 introduzidos, fiquei 50min em repouso e depois fui fazer uns agachamentos, abdominais, arrastar um saco de pancadas que ele tem aqui e fui caminhando cm ele até o mercado, na volta tive uma diarreia que nao consegui controlar, cheguei a cagar na calcinha, aí saiu o primeiro coágulo bem grande junto...quando deu 12:30h eu tomei a água inglesa e terminei o jejum...13:30h eu fiz a segunda dose do remédio que foi mais dolorida pra introduzir...acabei cochilando um pouco pois estava cansada, quando acordei chamei ele pra ir no banheiro comigo e dei um espirro, logo senti uma pressão, corri pro Box e mais coágulo grande, diarreia e acabei vomitando um dos remédios, meu namorado pegou o coágulo e viu que os dois comprimidos tinham saído junto, senti uma leve dor e abaixei pra fazer força e logo saiu o saco gestacional e o embrião junto, eu estava cm cerca de 8 semanas...aí começou a sangrar bastante, fui me deitar e tomei um dorflex pra dor...ontem ja nao tinha mais tanto fluxo e hoje tbm nao, ainda descem alguns coagulos mas como uma menstruação msm...vou ver se faço ultrassom até sexta feira ❞
❝ Vou deixar meu relato aqui descobrir que estava grávida mas não era o momento pos já tenho 3 filhos minha vida e bem corrida então comecei a procurar no Google encontrei um grupo mas não me passaram segurança então continuei procurando e encontrei este onde as administradoras sai muito atenciosa e vi os relatos das meninas fazendo e dando certo então comprei dia 22 do 7 e chegou dia 31 e comecei a faz o uso dia 1 com o ru as 22:00 e as 8 horas do dia seguinte com o cytotec 3 vaginal e 3 sublingual meia hora depois comecei a sentir muito frio acabei perdendo no sono quando acordei era ums 9:30 levantei mas não consegui me exercitar muito voltei a me deitar meio-dia comi uma bolacha se sentir nada quando foi 1 horas da tarde comecei a sangra e 14:45 tive o aborto menina este grupo e muito confiável só cuidar para comprar com as administradora muito obrigado ao apoio des das meninas add a as que estão no grupo uma apoia a outra ❞
❝ Boa noite pessoal vou dá meu relato aqui. Descobri que estava grávida já um pouco a gravidez, entrai em desespero pq no momento infelizmente não teria como cuidar de uma criança, já tenho uma filha de 5 anos e só Deus sabe como foi difícil para mim, mais enfim eu procurei alguns meios até encontrar uma moça que me vendeu Citotec valor de 800 reais paguei o remédio chegou ela me explicou como tomar e mandou 24 h de pernas para cima, só que os remédios eram falsificados era praticamente um paracetamol, como eu sou leiga nisso acabei caindo nesse golpe. Ainda desesperada sem saber o que fazer eu acabei encontrando o contando da adm @RebecaCyto que me atendeu super bem e me orientou a quantidade de medicamentos, até então eu achava que estava 8 semanas. Fui fazer ultra para ver mesmo como estava eu estava de 13 semanas e era gêmeos 😭😭😭 meu mundo caiu completamente, mais seguir no foco,estava sem dinheiro no momento e acabou que eu fiz procedimento eu já estava com 15 semanas, aumentei o número de medicamentos por causa do tempo também, nesse tempo a ansiedade e o medo já estava tomando conta de mim, até que comprei o remédio na sexta passada e ele chegou na segunda. Hoje fiz a realização do procedimento, com muito medo, muito mesmo. Mais meu namorado e a @~Kally me acompanhando e me ajudando não deixando eu desistir. Tomei a primeira dose do medicamento, antes de 30 minutos comecei a sentir muita cólica e muita dor, estava rolando de dor tentando fazer forças que era muito difícil pela dor. Estava já ficando preocupada pq não tinha sangramento nenhum só a dor mesmo, foi até que deu horário para alimentar não conseguir comer direito pq a ansiedade estava tomando conta e queria muito que passasse tudo logo. Tomei a segunda dose e a dor literalmente sumiu gente não sentia dor mais, comecei a chorar e pq para mim tinha dado errado, fiquei desesperada, comecei a fazer exercícios até carregar um botijão eu carreguei e nada de dor, até então que não consegui acabei evacuando e o medicamento todo tinha saido, aquilo para mim foi desespero que aí pensei deu tudo errado 🥺🥺. Acabei deitando comecei a chorar mesmo pq para mim tinha dado tudo etrado, foi então que a cólica começou novamente e mais intensa fui fazendo forças deitada mesmo, até que veio uma dor muito, mais muito forte que pulei da cama, era minha bolsa que estourou e saiu um pedaço que não conseguir identificar o que era. Nesse momento fui para debaixo chuveiro e deixando água quente em minhas costas, fiquei umas meia hora no banho e fazendo agachamento, a dor voltou novamente, foi aí que me agachei e fiz muita força e foi aí que saíram os bebês foi muito difícil muito mesmo pq foi força 2 vezes, o cordão umbilical tinha agarrado e eu e meu namorado ficamos desesperados sem saber o que fazer. Foi até que eu puxei e saiu. Meu namorado não deixou eu ver pq eu comecei a gritar não imaginava que estavam todos formados como estavam, até sexo na hora deu para ver era meninos. Acabei deitando novamente pq estava sem forças, mais até que começou novamente uma dor insuportável até que novamente fui ao banheiro fiz força e saiu o saco gestacional, dps disso a dor passou fiquei mais aliviada. Tomei uma dose se água Inglesa, estou bem no momento o pior e a dor já passou, eu não vou mentir me deu um pouco de trauma mais isso vai ser passageiro, ainda estou sem sentido um pouco fraca. Agora é os cuidados necessários que tenho que fazer e é isso meninas.
Uma dica confia no seu processo que vai dá tudo certo, eu estava comedo de não dá mais até às meninas aqui me orienta para pensa positivo e o resultado foi positivo para mim..
Desejo boa sorte para quem vai fazer o procedimento, agradeço muito a vocês pelo apoio e é isso meninas
Vou está saindo do grupo mais precisarem de mim estarei aqui. ❞
❝ Foi um processo difícil e dolorido, mas não passei por isso sozinha.
No final deu tudo certo e agora vou tomar mais cuidado ❞
❝ Antes de eu terminar
Quero dizer que eu mudei as coisas
Eu fiz o procedimento do jeito que vcs falaram
E mudei no final então eu fiz assim
3 pilulas em baixo da língua
3 pílulas cortadas ao meio colocadas no aplicador e injetado na vagina
Depois de 3 horas
Depois de novo
3 pílulas em baixo da língua e 3 pílulas cortadas ao meio colocadas no aplicador e colocados de baixo da língua
Fiquei com as pernas pra cima na parede mais gente TEM QUE LEVANTAR O BUMBUM, COMO ASSIM???
TEM QUE COLOCAR 2 TRAVESSEIROS DE BAIXO DO BUMBUM E LEVANTAR A PERNA A PAREDE E O BUMBUM
Depois disso me sobrou
Apenas 4 comprimidos 💊
Aí eu mudei
Peguei 2 amassei até ficar um pó coloquei 2 gotas de água na pílulas pra dissolver bem
Elas derretidas eu coloquei mais duas gotas de água
Nas pílulas misturei bem na água, puxei na seringa 💉
Menor que eu tinha e injete
Lá dentro do meu útero
Foi por isso que as contrações aumentaram muitooo
E eu super indico fazer isso
Lembrando que o risco é de vcs o suporte não aprova talvez, eu não perguntei
Eu queria fazer uma pastinha de cytotec e colocar na vagina com o dedo ou na seringa 💉 mesmo
Mais acabei colocando muita agr acho que pus 7 gotas de água na pílula
Outra coisa falam que isso corta o efeito do remédio
É MENTIRA
Do jeito que fiz vc corre risco muito risco, mais o aborto é eficaz, minha outra amiga fez tudo inserido na vagina
Sem colocar o cytotec de baixo da língua
Ela fez tudo na Seringa 💉
Respeitando o tempo
E a quantidade de pílulas
Apenas de 3 em 3 pílulas 💊
Ou de 2 em 2 pílulas
Amassando fazendo uma pastinha e colocando no colo do útero
Somos loucas
O risco é grande
Mais até quando tá disposta a abortar??
Se e o que vc realmente quer precisa correr riscos
Outra coisa fazendo assim
Não sobre pílulas pra sair de vc não tem provas
Não tem como provar que tinha uma pílulas ali.
E a duxa intema e muitooo importante lavar o útero ❞
❝ *MEU RELATO*: Eu descobri que estava grávida em fevereiro, praticamente finalzinho de fevereiro estava de 4 pra 5 semanas, e eu e meu parceiro decidimos não ter por conta que já tínhamos uma bebê de 2 anos e estávamos passando por muita dificuldade principalmente pra comprar as coisas pra ela, eu fui pesquisando e o tik Tok começou aparecer vídeos sobre cytotec e as meninas recomendando uma pessoa que ajudou elas e teve algumas que eu entrei em contato e me mandaram os preços teve umas que era caro teve umas que era barato mas mesmo assim decidi fazer mais pesquisas, passei dias e dias só pesquisando e vendo uma forma de comprar e de muitas pesquisas eu acabei desistindo até que meu tio conseguiu esse grupo pra mim atravéz das colegas de trabalho dele que comprou com a ANA e repassou esse contato para mim, de tanto conversar com ela decidi comprar mas eu já estava de 7 semanas quando foi na quarta eu fiz o pagamento e esperei chegar, quando foi mais tarde lá por 21:00 ela me mandou o código de rastreio e tava previsto chegar na quinta e chegou certinho 8 comprimidos + RU esperei pra fazer pois eu estava com medo iniciei no sábado tomei o RU as 23:00 e iniciei o Cytotec as 9:00,
Esperei dar as horas certinhas para quebrar o jejum.... Deu 11:00, quebrei o jejum e tomei água inglesa e fui comer, nessa hora eu fiz o processo errado pois era pra iniciar a segunda dose 12:00 e eu contei as horas errado e fiz 16:00, achei que iria dar errado pois eu fiz no horário errado fiquei desesperada mas ainda bem que deu certo... Lá pelas 20:00 às 21:00 mais ou menos eu tava com cólicas leves mas fui tomar banho e nessa hora mal fiz força saiu bastante coágulos e um negócio grande de mim com o "feto" no meio enrolado coberto não dava pra ver direito mas tinha o formato do "feto" e depois não saiu mais nada só sangramento tipo menstruação e hoje estou sangrando ainda mas sem cólicas só um pouco de enjôo. Quero agradecer pela paciência das ADM por ter me ajudado nesse momento tão delicado. ❞
❝ Muito Obrigada a equipe, deu tudo certo
❞
❝ Bom meninas, vou deixar meu relato e sair do grupo.
Eu estava de 7 semanas quando eu fiz o procedimento comprei com a @NATCYTO 💊 no dia 26/07 chegou no dia 29/07 e comecei o procedimento do dia 03/08 com o Ru e no dia 04/08 coloquei 3comp sublingual e 3vaginal as 08:05 segui o procedimento e depois de 40 minutos iniciei os agachamentos, mas já estava exausta então fui pra academia fiz o treino e fiz caminhada as 11:00 comecei a sentir pontas e vontade de ir no banheiro quando cheguei em casa 11:30 tive que evacuar e fiz bastante força. Quebrei o jejum com água inglesa e comi um purê de batata e frango, fui deitar e quando foi 13:30 indicou as cólicas e comecei a sangrar fui no banheiro fiz xixi saiu sangue e coágulo depois as 15:15 fui no banheiro de novo e saiu o saco gestacional, continuei sangrando porém que pouco, mas já não sentia enjôo e nem cólicas. Hoje fui fazer o ultrassom e deu que tive um aborto a médica pediu pra pra fazer mais exames pois como não falei que estava grávida ela solicitou fazer. Mas então deu certo.
Obrigada a todos e boa sorte na jornada de vcs. ❞