💚 Ajudamos Você!

Chama No Zap 11 95041-8897 São José Do Rio Preto - Parque Nova Esperança - SP

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.

💬 Vendemos Cytotec Original com Procedência… Mandamos fotos atualizadas na hora! Abortivo Seguro e Eficaz, Entregamos em Qualquer Estado e Cidade. Entre em Contato e Compre o Citotec com Segurança e Total Sigilo.
💬 <p><span style="color: rgb(39, 38, 38); font-family: &quot;Roboto Slab&quot;, sans-serif; font-size: 18px; background-color: rgb(255, 255, 255);">O misoprostol é um medicamento usado para diversos fins, incluindo induzir o parto e interromper a gravidez.&nbsp;A dosagem recomendada varia dependendo do uso pretendido.&nbsp;Quando usado para aborto, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda uma dosagem de 800mcg por via vaginal ou sublingual, com intervalo não superior a 24 horas entre as doses.</span><br></p>
💬 <p><span style="color: rgb(51, 51, 51); font-family: Roboto; background-color: rgb(255, 255, 255);">O Misoprostol é um dos medicamentos mais comumente usados para a&nbsp;</span><span style="margin: 0px; padding: 0px; border: 0px; font-variant-numeric: inherit; font-variant-east-asian: inherit; font-variant-alternates: inherit; font-weight: 600; font-stretch: inherit; line-height: inherit; font-family: Poppins; font-optical-sizing: inherit; font-kerning: inherit; font-feature-settings: inherit; font-variation-settings: inherit; vertical-align: baseline; color: rgb(51, 51, 51); background-color: rgb(255, 255, 255);">indução do parto em mulheres grávidas</span><span style="color: rgb(51, 51, 51); font-family: Roboto; background-color: rgb(255, 255, 255);">. O medicamento é administrado por via oral ou vaginal, e pode ajudar a estimular as contrações uterinas e induzir o trabalho de parto.</span><br></p>

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“Oi gente esse é meu relato, fiz meu procedimento dia 13, 7h da manhã, estava de 4 semanas e 6 dias, tive diarreia com 2h de procedimento e quando deu 3hrs comecei a sangrar, senti muitas dores durante 3 dias, no terceiro dia o saco saiu e as dores passaram, durante esses 3 dias fiz muita força, sangrei por mais 5 dias totalizando 8 dias de sangramento, apos 19 dias que parou o sangramento fiz um beta hcg e deu negativo ??, Obrigada a todas que me apoiaram e obrigada as adms pela ajuda. Sejam fortes por vocês mesmas e nao desistam, meu conselho é fazer muita força ate nos próximos dias pos procedimento, boa sorte a todas ??”

Vídeo sobre São José Do Rio Preto

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São José Do Rio Preto - SP

São José do Rio Preto é uma cidade localizada no estado de São Paulo, na região Sudeste do Brasil. Com uma população estimada de mais de 450.000 habitantes, São José do Rio Preto é um importante centro econômico e cultural da região. A cidade é conhecida por sua forte economia, principalmente nos setores de serviços, comércio e agropecuária. Além disso, São José do Rio Preto possui uma infraestrutura desenvolvida, com universidades, hospitais, shoppings, parques e uma variedade de opções de lazer e entretenimento. São José do Rio Preto também se destaca pelo seu calendário cultural, com diversos eventos, festivais e atividades culturais ao longo do ano, como o Festival Internacional de Teatro, a Feira do Livro, o Festival Sertanejo de Teatro, entre outros. Com um clima tropical, a cidade conta com altas temperaturas durante o verão e invernos mais amenos. Além disso, São José do Rio Preto é conhecida por sua hospitalidade e qualidade de vida, sendo uma excelente opção para quem busca morar ou visitar uma cidade vibrante e acolhedora.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

  • Já já faz efeito, confia
  • Prevejo que vou detestar
  • Meninas bom dia estão todas bem ?
  • Obg olhei
  • o queria muito tbm essa minha bb q tive q fazer o procedimento pq o pai regeitou desde o ventre eu choro todos os dias ela saiu perfeita sabe mão pé toda perfeita essa sena não sai da minha mente por mim eu queria tá perto dela e paga pelo q eu fiz ????
  • Assim fiquei com medo
  • Você estar tomando o ácido?
  • Alguém que tomou e não abortou
  • Já faz 40 minutos eu acho
  • Coloquei
  • Ah sim
  • Só pode comer dps de 3 hrs.
  • As 11:00 vc vai toma 30ml de água inglesa é foi toma seu café da manhã normal (LEMBRANDO LEITE PROIBIDO )
  • Meninas quando chega a entrega de vcs o rastreio atualiza?
  • Estava de 7 semanas
  • a tendência é só aumentar
  • precisou tomar o remédio pra cessar o sangramento?
  • 6 semanas né?
  • jejum
  • ??
  • Blz obrigada viu
  • ?
  • Pq desceu os 3 só que meio desmanchando
  • É por e-mail amg, mas infelizmente eles não estão atuando muito agr
  • Bah

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ . ❞
❝ Boa tarde, pessoal! Deixar um relato muito resumido. Semana passada encomendei o remédio na quarta a noite, chegou na segunda-feira, mas o procedimento só começou de ontem pra hoje (com 8-9 semanas). Ontem as 22h, RU e jejum. Hoje as 8h, 3 comprimidos oral e 3 vaginais. Deu diarreia e dor, inhwi, agachei... as 12h estava debaixo do chuveiro com água quente e fui pra segunda aplicação. Depois de meia hora, quando fui engolir o remédio, vômito, mas acho que ja tinha absorvido a maioria. Os de baixo ficaram encharcados no sangue, mas segurei o que pude. As 14h, estava saindo muita sangue, voltei ao box e saiu tudo. Parece que esta tudo certo, so um pouco de dor e sangue ainda. ❞
❝ Vou dar o meu relato. Foi a minha primeira vez. Nunca abortei! E quando descobri a gravidez mexeu muito com meu psicológico. Eu sou muito ativa, acordo as 4:20 da manhã para treinar, trabalho e estudo, tenho uma menininha de 7 anos, e nunca me imaginei engravidando de novo, de um ficante. Essa gravidez me deu muito enjoo, indisposição, não conseguia me alimentar, nem treinar, perdi 4kg E quando eu soube eu falei com o pai que não queria ter e ele me falou desse grupo. Eu fiquei temerosa, porque existe muito golpe. Então, eu não tinha muita opção. Entrei no grupo e analisei os relatos, fui pegando confiança, Comprei e com menos de uma semana eu recebi o produto. Tive que iniciar com o ru ontem a noite, as 21h E hoje as 7h iniciei com o cytotec. Dois embaixo da língua e dois no canal vaginal, tive que cortar ao meio porque não coube dentro do aplicador inteiro. Fiz certinho, após os 40 minutos eu levantei e tentei me movimentar, mas não consegui, porque estava com muita tontura, fome ? Diferente das meninas, eu não me exercitei, não aguentei, me deitei, mas as cólicas estavam moderadas. Após 1h mais ou menos sangrava só um pouco, quase nada. Quando passou 4h reapliquei com a segunda dose, e o sublingual eu quase vomitava. Após uns 20 minutos as cólicas cercaram a ficar mais intensas e doloridas, permaneci deitada, pois não aguentava fazer nada. Com 1h certinho após a 2 dose, eu levantei pra ir ao banheiro, fiz força no box e saiu um coágulo enorme juntos os comprimidos inteiros, fiquei preocupada. Me lavei e senti que vinha outro coágulo, fiquei de cócoras, senti jorrar uma água e o feto saiu junto. Então para as meninas que estão na expectativa ou que não compraram, podem comprar que chegou certinho e deu tudo certo por aqui. Eu comprei com a Ana, uma das administradoras do grupo. Podem comprar sem medo ❞
❝ Boa noite, a todas! Quero agradecer a esse grupo ao qual acompanhei cada relato, e as pessoas que nos ajudam fornecendo a medicação para que possamos realizar o procedimento, fiz a compra no sábado á tarde, na segunda já foi postado e na quarta-feira no período da manhã recebi a medicação, resido no interior do Paraná, e hoje realizei o procedimento. Não fiz com o RU, somente o cytotec, iniciei o procedimento hoje, após a primeira aplicação não senti quase nada, quando fiz a segunda aplicação depois de uma hora comecei a sentir fortes cólicas, depois começou o sangramento, continuei sentindo cólicas muito fortes, depois enjoo e muita vontade de ir ao banheiro, parecia que iria me dar uma diarreia, porém quando sentei no vaso começou a descer coágulos de sangue e por último o que eu acredito ser a finalização do procedimento. Vou me despedir do grupo e desejo a todas que consigam alcançar seus objetivos, forte abraço e boa sorte a cada uma de vocês. ❞
❝ Bom dia, passando pra deixar o meu relato e despedir do grupo...

Bom, minha última menstruação foi no dia 15 de junho, em julho com 2 dias de atraso previsto para descer a menstruação não veio fiz o teste de farmácia e deu positivo. Por motivos bem maiores não queria seguir com a gestação foi daí que encontrei o grupo, assim que entrei os relatos sempre foram ótimos, o medo de falhar era grande, mais não me deixei abalar. Comprei, no dia 26 de julho iniciei com Ru às 22hr, no dia seguinte às 8:00hr, 9 horas eu já estava sangrando.

Fiquei off durante o procedimento me exercitei muito, às cólicas eram suportável, então estava tudo bem. Às 10:30 saiu coágulo em seguida saiu algo rígido, não se desfez por nada, em seguida o que poderia ser o saco gestacional. Depois daí não sentir dor nenhuma, cólicas leve. Sangramentos intenso veio no decorrer da semana que fiz o procedimento. Bom, parei de sangrar, marquei minha transvaginal a médica informou que caso for uma gravidez recente não conseguiria ver, mais pelos meus cálculos no dia estava com 12 semanas então, ali eu soube que deu certo. Hoje estou fazendo 1 mês que fiz o procedimento e o teste de farmácia deu negativo.

Um conselho para quem tem ansiedade, foque no procedimento e se possível fique off do grupo ajuda a bastante a se concentrar. Muitas das vezes se comparamos com a colega que está fazendo e se perguntamos pq ela está sangrando e a gente ainda não, pq a mente também trabalha a favor e contra a nós mesmo. O meu deu tudo certo assim como o de você também vão dá.

6 semanas, optei por tomar 8 comprimido/ 2 doses

2 sub e 2 vaginal e assim repetir. ❞
❝ Vamos para o meu relato:
Eu estava grávida de 17/18 semanas e entrei em contato com a dra Anna e ela me passou a dosagem e mais informações, no dia 22/10 efetuei e compra e ela chegou no dia 28/10
Esperei dar sexta para iniciar o processo de RU e hoje pela amanhã às 08:30 comecei a aplicar e tomar as dosagens. Logo na primeira dosagem comecei a sentir calafrios, e arrepios. Depois na segunda dosagem quebrei o jejum e logo comecei a sentir cólicas leves, depois na terceira dosagem eu comecei a sentir muitas contrações e dores mais intensas, após 1hr/1:30hr eu mandei mensagem para a clara do suporte e ela me orientou de que assim que eu sentisse dores deveria ir para o banheiro ficar de cócoras e fazer força, comecei a fazer e não demorou 5 minutos sentei no vaso e logo senti algo vindo, quando dei fé vi a cabeça do feto, respirei fundo e fui forçando aos poucos para não me machucar, mas assim que passou a cabeça ele desceu deslizando muito rápido sem me lesionar! Ficou preso o Corão umbilical e o saco gestacional, peguei um lenço e fui puxando aos poucos até que saiu o saco gestacional e sem seguida muito sangue de uma vez.
No fim deu tudo certo, apesar das dores intensas, creio que o meu processo foi rápido e muito tranquilo. Meninas, sigam as instruções que não tem erro, confiem em vocês mesmas e na força de vocês e persistam até o final que tudo vai ocorrer muito bem!
Esse é o meu relato e estou muito feliz e desejo que quem esteja buscando isso alcance com total sucesso e benevolência! Todas nós merecemos ? ❞
❝ Comprei com a Ana o protocolo, fui muito bem atendida. Apesar de todo receio ela me deixou muito segura que tudo era de confiança. Realizei o procedimento ocorreu tudo bem e eles me deram todo o suporte de apoio antes durante e depois. Podem confiar na compra. Que bom que achei esse lugar. Com 15 dias fiz o exame e minha saúde estava perfeita e tudo ocorreu como o esperado. Obrigada por tudo ❞
❝ Oi meninas
Eu pedir meu remédio com a @RebecaCyto na terça-feira pela manhã, chegou ontem as 11:40
Fiz o procedimento hj as 17:40 e o feto acabou de sair deu tudo certo, estava de 10 semanas eu acho e usei 4 comprimidos. ❞
❝ 19/11/2025 • 19:43:52 • Valentina
Deixar aqui meu relato : eu comecei o meu procedimento ontem às 22 horas tomei o ru , fiz o jejum de 10 horas ,hoje as 8 horas comecei o procedimento 3 sublingual e 3 vaginal com 10 minutos começaram as dores fiquei 40 minutos deitada antes de me levantar passado esse tempo me levantei e fui fazer as coisas mas como as dores so aumentava parei e fui fazer exercícios sentia muita dor e nada de sangramento as 11 horas quebrei o jejum tomando a água inglesa e meio copo de suco e 2 pães de queijo nisso estava com calafrios e a dor aumentou continuei os exercícios depois fiquei um pouco cansada deitei so que nao estava confortável me levantei e continuei os exercícios muita dor nada de sangramento as 4 :49 fiz mas exercícios quando me levantei pra ir ao banheiro ja desceu coelgulos e a dor aumentava e eu ja no tava aguentando mas meia hora depois senti algo cair no vaso tive muito sagramneto porém nao tive coragem de tirar e nem pegar mas deu muito certo , venho aqui agradecer as meninas que tiverem no meu pv e @218026112749749 e a @57471309742105 muito obrigado so gratidao e boa sorte para as demais ❞
❝ Oi meninas meu depoimento estava com Quase 15 semanas fiz meu processo hj no domingo iniciei ontem com o ru e hj as 8:00 comecei meu processo como recebi nas instruções de uso enviada pela adm com quem comprei estava com medo de não receber pois levei um golpe antes de entrar no grupo mas fiz a compra e deu tudo certo botei Sedex pra chegar mais rápido e retirei no correio na sexta chegou certinho meu processo foi rápido finalizei as 14:00 não consegui me movimentar muito por conta da dor mas quando fui fazer a introdução da segunda dose no canal senti minha bolsa estourar e saiu um pouco de líquido um pouco antes das duas estava deitada e veio mais líquido sai da cama e fui pro terceiro banho e quando entrei no chuveiro a dor sumiu fiquei apavorada pensando q tinha dado errado mas me agachei e fiz força ai senti uma pressão e saiu o feto e na segunda força a placenta e a dor foi embora mesmo só uma leve cólica e depois saíram muitos coágulos e processo finalizado assim como passado pela minha adm Doutora Marcela podem confiar nas adms meu processo foi no sábado dia 22/11/2025e domingo dia 23/11/2025 ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 Goiania - Setor Sul - GOChama No Zap 11 95041-8897 Ribeirão Das Neves - São Pedro - MGChama No Zap 11 95041-8897 Tianguá - Centro - CEChama No Zap 11 95041-8897 Uberlandia - Granada - MGChama No Zap 11 95041-8897 Parauapebas - Da Paz - PAChama No Zap 11 95041-8897 Franco Da Rocha - Parque Vitória - SPChama No Zap 11 95041-8897 São José Do Rio Preto - Centro - SPChama No Zap 11 95041-8897 Brasilia - Vicente Pires - DFChama No Zap 11 95041-8897 Belo Horizonte - Copacabana - MGChama No Zap 11 95041-8897 São Paulo - Brooklin - SP
WhatsApp Fale conosco no WhatsApp