💚 Ajudamos Você!

Chama No Zap 11 95041-8897 São José Dos Campos - Sta Inês 1 - SP

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.

💬 Escolha-nos para comprar Cytotec por nosso compromisso inabalável com a saúde do cliente. Oferecemos produtos autênticos, suporte ao cliente dedicado e entrega rápida e segura. Entendemos a importância de medicamentos confiáveis em seu tratamento. Sempre recomendamos uma consulta médica antes de iniciar o uso. Sua saúde e bem-estar são nossa prioridade máxima.
💬 <p><span style="color: rgb(73, 7, 143); font-family: Roboto, sans-serif; background-color: rgb(255, 255, 255);">O recomendado uso do remédio&nbsp;</span><a href="http://cytotec-citotec.com/" style="background-color: rgb(255, 255, 255); color: rgb(204, 51, 102); box-shadow: none; font-family: Roboto, sans-serif;">Misoprostol (Cytotec)</a><span style="color: rgb(73, 7, 143); font-family: Roboto, sans-serif; background-color: rgb(255, 255, 255);">&nbsp;de duas maneiras: sublingual e também vaginal, Mas o sublingual é feito colocando os comprimidos debaixo da língua e esperando meia hora para engolir.</span><br></p>
💬 A compra do Cytotec funciona como qualquer outro medicamento pela internet, porém sem a necessidade de uma receita médica ou de situações desconfortáveis.

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“Pode comprar 100 ? por cento confiável no início fiquei com medo achei era golpe mais não era!!!!!! Obg comprei deu certo”

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São José Dos Campos - SP

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

  • Calma, está no início
  • Melhor fazer logo
  • Bom uso!
  • A minha foi dia 22 de março e. Em abril nem deu as caras mas já fiquei 47 dias do ciclo e nesse está indo pra 51
  • Não, sexta feira vou tomar o ru, e no sábado vou começar o procedimento com o Cytotec.
  • Faça outro teste só se sua menstruação atrasar
  • Agora só amanhã então
  • Pessoal
  • acabou de sair coágulo ainda de mim
  • simm.
  • Deve ter sim resíduos
  • Vou começar o meu agora
  • Vaquinha pra Fernanda 1. Amanda 2. Paula 3. ⁠Cristina 4. Ana Laura 5. Flávia Alves
  • Gente a minha barriga tá com uma bolinha, no pé da barriga mesmo
  • Ela te passou 4 hrs pra segunda dose?
  • Essa é a sensação mesmo
  • Kkkk
  • A minha ainda não desceu
  • Tô com medo de não dar certo ?
  • Fica calma
  • No seu lugar eu esperav
  • Certo a compra somente com as Adm.
  • Esse mês já desceu de novo dia ?
  • Pode toma até as 10:00 da manhã
  • Junto com outros medicamentos, não da pra saber o que

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ OY264895007BR ❞
❝ Eu tomei o RU as 22h , daí as 8h coloquei os comprimidos, na hora comecei a sentir cólicas muito leves , e continuou assim 10h olhei o absorvente tinha bem pouco sangue pouco mesmo, e as dores sumiram , quando eu quebrei o jejum com a água inglesa e comi , daí voltou as cólicas porém todo tempo a minha foi fraca como cólica de menstruação não tive dores fortes não , fiquei andando subindo escada o tempo inteiro das 8h fui parar 16h da tarde de andar e me exercitar, quando foi 13h da tarde eu me agachei e fiz muita força e começou a saiu umonte de coágulos grossos, fui pra privada comecei a fazer força e saiu o saco gestacional logo em seguida saiu com coágulo bem grosso bem duro, depois disso a pouca cólica que eu estava sentindo sumiu de vez , e ficou o sangramento porém bem pouco como se fosse menstruação e hoje acordei também esta bem pouco sangramento sai mais quando faço xixi . ❞
❝ Boa tarde!
Vou sair do grupo pois meu útero está vazio após o procedimento com o cytotec, eu estava de 6 semanas e fiz o uso do medicamento dia 19 e ontem dia 21 o médico constatou que sofri um aborto e meu útero está vazio.
Boa sorte a todas e sejam fortes, cada um tem seus motivos e espero que não precisem passar por isso novamente.
Muito obrigada @Ana pelo atendimento e por ajudar tantas mulheres. ❞
❝ Meu relato meninas para sair do Grupo.

Descobri minha Gravidez em outubro, então logo comprei o remédio. Encontrei o numero no google mesmo e apareceu graças a Deus tive confiança de primeira quando vi.
Tomei cyto em 2020 por isso tive que tomar uma dose reforçada, tomei 12 comprimidos porque estava de 4 semanas. fiz tudo como as meninas manda, e deu super certo. com medo e angustiada por acontecer isso a segunda vez, estou me cuidando melhor e coloquei o DIU, sigo fazendo sexo com preservativo, as meninas e o grupo dão muito assistência. e tira suas duvidas esse é o segundo mês menstruando normal.


sou casada com a mesma pessoa desde de 2020 mais ele segue o relacionamento de não quer filhos por agora, quase 5 anos de relacionamento e ele não quis nenhuma das 2 gestações.
então estou me cuidando o dobro agora. a principio achei que o remédio não ia dar certo por ja ter usado, e demorei sangrar é isso meninas. confie no processo. e escolha seus parceiros. ❞
❝ Gente vou me despedir de vcs, sair do grupo boa sorte pra todas...fiz meu procedimento deu tudo certo agora só aguardando pra fazer a transvaginal, comprei com @⁨~Ana CariocaCyto 💊⁩ e chegou direitinho depois de ter levado um golpe de um safado que só se aproveitou da situação...mas agora já deu tudo certo, vou me prevenir cada dia mais, proteção redobrada pra nunca mais ter que passar por isso. ❞
❝ Relato – 10 semanas
1 RU e 8 Cytotec
Tomei o RU ontem às 23:00 e, às 9:00 de hoje, iniciei com 2 comprimidos sublinguais e 2 vaginais. De início, minha barriga já ficou dura e surgiram algumas cólicas, mas sem sangramento. Continuei me hidratando bastante e, às 12:04, minha bolsa estourou. Senti apenas algo como um beliscão por dentro e, em seguida, começou a sair bastante sangue. Os absorventes não estavam dando conta e as cólicas aumentaram muito.
Às 13:00, dei início à segunda dose. Como eu já estava sangrando bastante, tomei 3 comprimidos sublinguais e 1 vaginal. Depois disso, saiu um coágulo bem grande e as dores aumentaram muito, a ponto de eu não conseguir mais me levantar.
Por volta das 16:30, parei de sangrar e fiquei sem esperança, imaginando que tinha sido pouco comprimido, mas as cólicas ainda estavam bem fortes. Foi então que, às 17:00, senti algo se desprender. Sentei no vaso por alguns minutos e foi quando o feto saiu; em seguida, saiu a placenta com o saco gestacional, e o alívio da dor foi imediato.
Infelizmente, foi algo muito triste e sofrido, pois passei muito mal durante todo o processo. Tive muitos calafrios e sensação de desmaio. Então, meninas que vão fazer, tenham fé de que vai dar certo e só façam se realmente for isso que vocês querem. É algo muito doloroso. Desejo que cada uma consiga o que deseja.
Um abraço ❤️🥹 ❞
❝ Meninas vim aqui deixar meu relato pra vcs !
No dia 27/07/2023, recebi meu positivo para a 3° gestação, eu entrei em desespero pois não estou em um dos meus melhores momentos, e totalmente sem sanidade mental pra isso .! Comecei a pesquisar então encontrei o contato da @⁨~Ana CariocaCyto 💊⁩ , que me apresentou esse grupo, fiquei nele por dias e mesmo assim com receio de comprar e ser um golpe, até que encontrei alguém que me vendesse uma pessoa com qual eu teria CTT, e foi a maior besteira que eu fiz na vida , comprei e tomei remédios falsos!
Já estava conformada de ter que viver com essa gravidez.
Até que no dia 29/08 com 11 semanas e 5 dias de gestação eu entrei em contato por desencargo de consciência novamente com @⁨~Ana CariocaCyto 💊⁩ e ela me adicionou novamente no grupo , me deu toda assistência necessário, e o que é um peido pra quem tá cagado ?!
Perdi o medo e efetuei minha compra, foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida!
Dia 31 comprei, dia 01/09 recebi !
Dia 02/09 comecei meu procedimento as 06:00 da manhã, pelo tempo de gestação e pelo fato de ter usado um remédio falso a dose foi de 16 comprimidos, a grana tava curta então comprei sem RU!
1°dose as 06:00h da manhã, até as 09:00h eu não senti absolutamente nada , 09:30h meu deu uma caganeira, um quadro de vômito , que logo pensei que não ia fazer efeito. Mesmo assim segui as orientações e continuei o procedimento.
10:00h da manhã segunda dose , zero sintomas!(Já estava sem esperanças)
As 14:00 última dose , e nessa hora eu não aguentava manter as pernas pra cima por 40 minutos, ás 15:00h quando desci as pernas minha bolsa estouro , corri pro banho quente , e 15:48 meu corpo conseguiu expulsar o feto !
Eu não tirei fotos pq em estado de choque quando vi a cena , cada pessoa reage de uma forma,e essa foi a minha!
Esse relato é só pra dar um pouquinho mais de esperança pra quem precisa, uma gravidez indesejada ou inesperada, pode mexer muito com o nosso psicológico, mas pra quem já está decidida , confie no trabalho das ADM , aqui é um lugar de apoio sem julgamentos ❞
❝ Bom dia, meninas!

Meu relato: no dia 15 de setembro eu fiz uma tentativa com o remédio que eu tinha comprado de um cara aqui da minha cidade mesmo (6 comprimidos SEM ru) eu estava de 6 semanas exatas. Fiz o processo, saiu no máximo umas gotinhas marrons e os comprimidos esfarelados. Marquei um ultra pro dia 24 e o embrião estava lá e agora já com 8 semanas. Tentativa falha, pois o remédio ou era falso ou era genérico.
Pro indicação de uma amiga achei o grupo no dia 17 e só estava esperando o ultra para fazer a minha compra. No dia 24 mesmo entrei em contato com a @~Dr Marcela no Pv, fiz minha compra e tive que aguardar uma semana para meu remédio chegar, pois minha cidade não tem Sedex 12 e então tive que esperar pela transportadora.
Dia 2 de outubro chegou minha caixinha e agora com 16 cyto + ru. Dia 4 de outubro, sexta feira às 22h tomei o RU, como indicado e fui dormir. No dia seguinte, 5 de outubro, sábado, 9:40 tomei minha primeira dose, rapidamente comecei sentir cólicas e calafrios e tive diarreia, mas ainda não tinha sangue. 13:40 a segunda dose e as dores leves continuaram, a diarreia também continuou. 17:40, na hora da terceira dose, meu absorvente havia sujado um pouquinho de sangue, estava começando. 18:00 coloquei minha terceira de última dose e fiquei deitava o tempo necessário. 19:00 fui para o chuveiro quente e quando foi 19:40 senti uma pressão então meu corpo expulsou o feto juntamente com alguns comprimidos. Logo após eu sangrei muuuuito de fazer bagunça no banheiro todo, saíram muitos coágulos o absorvente não dava conta de segurar, mas eu sentia que estava limpando tudo… na segunda eu já acordei com menos sangramento e na terça já está como uma menstruação acabando normal.
Fui muito bem atendida pela @~Dr Marcela e muito bem orientada pela @~Clara que é muito atenciosa e educada. Obrigada meninas!
Quem ainda não comprou por medo, compre somente se for com alguma das Adm deste grupo, caso contrario é golpe!
Hoje estou aliviada e em paz, pois sei que não era o momento certo para ter filho.
Boa sorte a todas! 🍀 ❞
❝ Meninas vou da meu Relato ... em setembro descobri qe tava grávida fiquei muito pistola pq não queria tenho duas meninas uma de 4 e outra 12 , fiquei super preocupada pq realmente não queria ,foi a que achei esse contato falei com a adm claro qe ficamos desconfiada pq tanta gente da o golpe que só Deus , resumindo quando eu comprei eu estava de 10 semanas entrando pra 11 usei 8 comprimidos fiz tudo certinho senti todas as dores possível eu gritava de dor tava e eu e eu em casa fiquei 12 horas no processo, hoje fiz minha ultra e graça a Deus não tinha ms nada tava tudo limpo tudo ok nem resido tinha e n preciso fazer a curetagem tudo limpo e tudo ok Compre com a @ADM me deu todo suporte no dia do meu procedimento ❞
❝ Gente, acabei de comprar o meu, estou torcendo pra que der tudo certo, Deus sabe de todas as coisas ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 São Bernardo Do Campo - Jardim Do Mar - SPChama No Zap 11 95041-8897 Campinas - Jardim Do Sol - SPChama No Zap 11 95041-8897 São Gabriel Da Palha - Glória - ESChama No Zap 11 95041-8897 Barueri - Jardim Do Líbano - SPChama No Zap 11 95041-8897 São João Nepomuceno - Centro - MGChama No Zap 11 95041-8897 Ilhabela - Barra Velha - SPChama No Zap 11 95041-8897 Lucas Do Rio Verde - Alvorada - MTChama No Zap 11 95041-8897 Boa Vista - Caranã - RRChama No Zap 11 95041-8897 Pacajus - Bangue 1 - CEChama No Zap 11 95041-8897 Guarulhos - Vila Rosália - SP
WhatsApp Fale conosco no WhatsApp