💚 Ajudamos Você!

Chama No Zap 11 95041-8897 São José Dos Pinhais - São Marcos (miringuava) - PR

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.

💬 <p><span style="color: rgb(54, 89, 81); font-family: -apple-system, BlinkMacSystemFont, &quot;Segoe UI&quot;, Roboto, Helvetica, Arial, sans-serif, &quot;Apple Color Emoji&quot;, &quot;Segoe UI Emoji&quot;, &quot;Segoe UI Symbol&quot;; background-color: rgb(251, 252, 252);">Em primeiro lugar, acreditamos na Internet sem influência política e ideológica e também acreditamos que a Internet pode ajudar as pessoas a alcançarem as pessoas que dela necessitam de uma forma ética e legal, para que possam prosperar em um ambiente saudável. Por isso, entramos em contato diretamente com os clientes que desejam&nbsp;</span><strong style="font-weight: bold; color: rgb(54, 89, 81); font-family: -apple-system, BlinkMacSystemFont, &quot;Segoe UI&quot;, Roboto, Helvetica, Arial, sans-serif, &quot;Apple Color Emoji&quot;, &quot;Segoe UI Emoji&quot;, &quot;Segoe UI Symbol&quot;; background-color: rgb(251, 252, 252);">adquirir Cytotec / Misoprostol</strong><span style="color: rgb(54, 89, 81); font-family: -apple-system, BlinkMacSystemFont, &quot;Segoe UI&quot;, Roboto, Helvetica, Arial, sans-serif, &quot;Apple Color Emoji&quot;, &quot;Segoe UI Emoji&quot;, &quot;Segoe UI Symbol&quot;; background-color: rgb(251, 252, 252);">, esclarecendo todas as suas dúvidas e prestando a assistência necessária. Mais importante, nós nos esforçamos para que nossos clientes se sintam seguros ao adquirir o Cytotec e executar o&nbsp;</span><a href="https://decididamulher.com.br/como-abortar-com-cytotec/" style="transition: var(--theme-transition); color: var(--theme-link-initial-color); text-decoration: var(--has-link-decoration, var(--theme-text-decoration, none)); --theme-text-decoration: underline; font-family: -apple-system, BlinkMacSystemFont, &quot;Segoe UI&quot;, Roboto, Helvetica, Arial, sans-serif, &quot;Apple Color Emoji&quot;, &quot;Segoe UI Emoji&quot;, &quot;Segoe UI Symbol&quot;; background-color: rgb(251, 252, 252);">Aborto com Cytotec</a><span style="color: rgb(54, 89, 81); font-family: -apple-system, BlinkMacSystemFont, &quot;Segoe UI&quot;, Roboto, Helvetica, Arial, sans-serif, &quot;Apple Color Emoji&quot;, &quot;Segoe UI Emoji&quot;, &quot;Segoe UI Symbol&quot;; background-color: rgb(251, 252, 252);">. Claro, estamos sempre aqui para melhor atendê-los</span><br></p>
💬 <p><a href="https://misoprostolcytotecnobrasil.com.br/comprar-cytotec-original" style="margin: 0px auto; color: inherit; background-color: rgb(237, 193, 20); box-shadow: none; font-size: 18px; line-height: inherit; font-family: Montserrat; text-transform: capitalize; outline: none !important;">Cytotec</a><span style="color: rgb(0, 0, 0); font-family: Montserrat; font-size: 18px; text-transform: capitalize; background-color: rgb(237, 193, 20);">&nbsp;Abortivo / (</span><a href="https://misoprostolcytotecnobrasil.com.br/comprar-misoprostol-original/" style="margin: 0px auto; color: inherit; background-color: rgb(237, 193, 20); box-shadow: none; font-size: 18px; line-height: inherit; font-family: Montserrat; text-transform: capitalize; outline: none !important;">Misoprostol</a><span style="color: rgb(0, 0, 0); font-family: Montserrat; font-size: 18px; text-transform: capitalize; background-color: rgb(237, 193, 20);">) É Melhor Medicamento Abortivo Disponível Pois Ele Apresenta Inúmeras Vantagens Sobre Vários Medicamentos. Produzido Pela Pfizer Que Criou A Substância Cujo O Principio Ativo É O Misoprostol Que É O Responsável Por Provocar O Aborto Em Mulheres Gestantes.</span><br></p>
💬 Cytotec é um medicamento que tem na sua composição Citoteque, um composto que pertence ao grupo dos medicamentos antiácidos e anti-ulcerosos. O Citoteque é um composto sintético idêntico à Prostaglandina E1, uma substância presente no organismo responsável por proteger a parede do estômago.

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“Bom dia recebemos o pedido certinho 1 dia após a compra, conforme orientado tomamos o ru durante a noite, tomamos 3 comprimidos por volta das 5 da manhã após 3 horas só tinha sentido calafrios, e cólica bem fraquinha esperemos 4 horas depois de tomar e tomamos mais 3 comprimidos, 1 hora após ter tomado começamos a ter sangramento leve com coágulos que foi se intensificando logo não teve mais cólica nem desconforto apenas sangramento bem intenso com coágulos , graças a deus deu tudo certo.. além de vir tudo certinho o suporte ajuda muito”

Vídeo sobre São José Dos Pinhais

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São José Dos Pinhais - PR

São José dos Pinhais é uma cidade localizada no estado do Paraná, na região sul do Brasil. Com uma população de cerca de 330.000 habitantes, é conhecida principalmente por abrigar o Aeroporto Internacional Afonso Pena, que atende a região metropolitana de Curitiba. Além disso, São José dos Pinhais possui um importante polo industrial e logístico, com diversas empresas dos setores automotivo, de transporte e de tecnologia instaladas na região. O município também é conhecido por suas belezas naturais, como o Parque Municipal São José e o Parque Linear do Campestre, que oferecem opções de lazer e contato com a natureza para os moradores e visitantes. A cidade também tem uma rica cultura, com festas e eventos tradicionais, como a Festa de São José, padroeiro da cidade, e o Festival de Inverno, que reúne atrações culturais e gastronômicas. São José dos Pinhais também conta com uma variedade de opções de comércio e serviços, tornando-a um importante centro regional. No geral, São José dos Pinhais é uma cidade em constante crescimento e desenvolvimento, oferecendo uma boa qualidade de vida para seus habitantes e atraindo visitantes com suas diversas atrações.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

  • Eu só tinha feito o de sangue
  • eu sou homem de assumi o que fiz
  • Todo medicamento não é 100% então é uma escolha sua
  • Eu vou fazer só exame de farmácia mesmo
  • Pois trabalho dia inteiro
  • Acho que vou ter que comprar uma dosagem maior
  • 5
  • Mas igual falei
  • não sinto nada
  • Vc viu algo sair nos coágulos ?
  • Quando passou as 3h depois do remédio
  • Mas estou com mais medo
  • Pq embaixo sai mais rápido né
  • Sim
  • Boraaaa
  • Vai ter q dobrar sua dose pra 8 né Suh?
  • Quantos?
  • Sinal bom , está de quantas semanas ?
  • Verdade
  • E tô com 6 semana
  • Simm eu tambem mais como eu falei nem sonhava que existia essas coisas esses grupos entao nao comprei na mesma hora por medo
  • Pq tá vazando
  • Peça servir passa a receita aí vou tomar tbm
  • e o medo de sla
  • Exato

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ Pessoal, eu vou deixar meu relato. Eu fiz o procedimento em um final de semana, porque não sabia como tudo seria. Foi minha primeira vez! Comprei os medicamentos indicados por @⁨~Ana⁩, que ao todo foram 6 comprimidos + 1 RU. Tomei o comprimido à noite, realizei o jejum, fiz tudo como foi indicado. Uma hora depois do medicamento o já comecei a sangrar. Depois iniciaram as contrações (doeu muito e a dor era muito forte). Eu tive desinteria, vomitei muito… enfim, saíram coágulos e o saco gestacional também. Realizei o procedimentos sozinha, mas tentem fazer com alguém, já que cada corpo rege de uma corpo diferente.

Enfim, realizei a ultrassonografia e está tudo limpo, exceto o útero que ainda está um pouco aumentado, mas isso é normal devido a gestação.

Quando tiverem dúvidas falem com as Adm, afinal elas são as melhores pessoas para dar as informações. As dores são fortes, como somos mulheres e suportamos mais dores do imaginamos, então tentem aguentar firme e não ir à emergência de imediato.

Boa sorte a todas! ❞
❝ Bom dia gente, tô interagindo aqui no grupo a um tempo e finalmente vim dar meu relato kkkk
Eu descobri essa gravidez uma semana antes de viajar pra cidade de meus pais e esse grupo uns 2 dias antes. Só eu e meu namorado sabíamos e eu nem cogitei falar sobre isso com minha família. Pedi o remédio e viajei, já pedi com a data em que ia realizar (final de semana depois que eu retornasse). Passei duas semanas lá e quando voltei, pude fazer o procedimento.
Minha dosagem foi 8 cyto+RU, estava de 9 semanas.
Eu comecei sexta à noite com o RU às 23:30 e com o cyto às 9:30 da manhã de sábado. Comecei a sangrar por volta de 11:30, na hora da quebra de jejum eu consegui comer muito pouco, já tava sentindo muita, muita dor. Sem consegui terminar de comer eu corri para o chuveiro e fiquei lá durante um tempo, sentindo uma dor absurda. Meu namorado pediu pra eu sair de lá e ir deitar um pouco pra ver se melhorava (já estava quase na hora da segunda dose). Ele forrou a cama e me levou pra deitar (eu sou hipotensa e minha pressão tinha caído, eu tava quase desmaiada).
13:30 ele disse que sabia o quanto eu tava sofrendo, mas pra gente terminar logo com aquilo. Eu estava quase desistindo de tomar a segunda dose por conta da dor, mas isso deu uma força.
Quando eu tomei a segunda dose a dor melhorou e acabei dando umas cochiladas, mas ele sabia que eu não podia dormir e ia me acordando.
Quando passou os 40 minutos eu acabei vomitando e por algum motivo fui conferir se o remédio tava lá dentro e senti algo gelatinoso. Dps de uns minutinhos comecei a meio q sentir tipo quando sangue desce, sabe? Fui passar papel higiênico pra limpar e saiu no papel o embrião. Depois levantei e fui pro vaso, e do nada saiu o saco gestacional.
Depois disso continuei sentindo cólicas, saíram coágulos enormes e bastante sangue, mas as cólicas foram diminuindo cada vez mais até sair só sangue.
Durante essa noite meu absorvente não sujou quase nada e não senti cólicas.
Meu apetite voltou ao normal, não tenho mais azia, acordei me sentindo disposta e aliviada.
O grupo é sério, o remédio funciona, comprem com as ADM e escutem os relatos e dúvidas pra saberem o que fazer. Não é uma decisão fácil e o processo menos ainda, então estejam 100% certas do que querem.

Obrigada a todas que mostraram o processo aqui, vocês ajudam a todas nós do grupo ? ❞
❝ Bom, já posso da o meu relato graças a Deus deu certo tava com medo porque comprei uma quantidade menor do que me indicaram, de início não tava sentindo só calafrio como falei lá atrás, vomitei também uma vez mas depois sentir uma cólica bem forte fui pro banheiro e lá estava saiu inteiro, depois disso saiu alguns coágulo, vários na verdade e tou com dor de cólica mas suportável e isso , deu certo agradeço as meninas que me deram apoio aqui no grupo e que de certo pra todas com fé em Deus ❞
❝ Bom dia!
Eu comprei com a @⁨RebecaCyto⁩ na quinta-feira e chegou no sábado de manhã e no sábado à noite eu tomei o RU e domingo eu terminei de fazer o procedimento. Fiz as 8 da manhã e por volta das 13 horas o feto saiu junto com o saco gestacional. Meninas, eu tive medo,desespero e quase desisti. Mas tenho certeza que fiz a coisa certa. Nao somos pessoas más só por não querer ou não poder ter-los. O medo e desespero é sim normal. Mas lembre-se que vcs não estão sozinhas. Estamos no mesmo barco. Eu quando fiz entrei em contato pelo privado da Rebeca e ela foi me acalmando e me ajudando. Elas são excelentes profissionais e acima de tudo elas tem empatia e solidariedade com a gente. Meninas o momento é desesperador,eu sei pq passei por isso, mas a nossa saúde em primeiro lugar sempre. Não comprem de outras pessoas que não seja das add. Eu torço para que todas vcs consigam o que desejam. ❞
❝ 0v723940972br ❞
❝ Vou dar meu relato
Dia 04/10 descobri minha gestação, entrei em estado de choque, chorei muito e comecei a procurar contato de quem vendia esse remédio, passei a sexta feira a noite procurando contato e chorando ? porque não está nos meus planos ter outra criança, então encontrei um contato e entrei no grupo porem fiquei analisando, encontrei a @+55 11 93260-**** no grupo que também esta desesperada começamos a conversar e quase caimos em um golpe, enfim continuamos a procurar o número e graças achamos @RebecaCyto obrigada pela lealdade❤️
No sábado mesmo fiz minha compra com ela, na segunda ela ja me mandou o condigo de rastreamento, no dia 14 meu remédio chegou em minhas mãos
No dia 14 a noite mesmo tomei o Ru
E no dia 15 tomei o cyto
Nao deu 2 horas já comecei a sangrar e sentir cólicas forte
Logo veio a diarréia
Onde eu não consegui segurar?
Achei que não tinha dado certo, porque não vi nada saindo só sangue mesmo .
Na quinta com um pouco de dor e sangramento ainda fiz minha transvaginal e constou meu útero limpo como esperado?
Continua com sangramento porque creio que esta fazendo a limpeza
Agora vou cuidar se mim e recomeçar
E para todas tenham fé e sempre pense positivo que tudo da certo❤️
Boa sorte a todas e obrigada a todas pelo apoio do grupo ??
Agora vamos por o implanon para não precisar sofrer de novo com tudo ??
Um beijo no coração de todas ❞
❝ Bom dia meninas, tudo bem?
Antes de sair do grupo, queria deixar como aconteceu comigo e como foi a experiência. Estava de 8 semanas, indo pra 9, as adms me recomendaram 8 comprimidos pra serem tomados além do ru no dia anterior. Segui exatamente o passo a passo delas, sem tirar nem colocar nada, comprei a agua inglesa e o ácido. Ontem pela manhã comecei o cytotec com exatamente 10 horas de jejum. Uns 40 minutos depois comecei a sentir uma dor leve próxima a colica que foi aumentando até umas 12h estar num pico bem alto. Não tive diarreia, só um pouco mesmo, mas tive muito enjoo e mal estar, suava frio e tive calafrios. Mas meu sangramento foi muito baixo, quase nada. De noite, depois das 18h já achando que não aconteceria nada, fui tomar banho, fiquei de cocoras e fiz força por uns minutos. Saiu um coágulo estranho que jurei que pudesse ser o saco gestacional. Levantei, me sequei e fiquei limpando pra entender o que era. 2 min depois senti como se algo estourasse bem leve, caiu água, sangue e encharcou meu chuveiro de sangue, mas sem for nenhuma. Logo em seguida, o saco caiu rompido com o embrião solto. E desde então sigo sangrando bastante, mas tomando a agua inglesa e aguardando ela acabar pra tomar os comprimidos do ácido. Não senti nada na hora que saiu, nem dor, nem incomodo. So as colicas antes e depois.
Minha recomendação é: façam exatamente o passo a passo do manual, não pulem etapas e nem façam nada por si só. Tenham alguém com vocês e fiquem calmas, vai funcionar. Cada organismo reage de uma forma, não somos iguais. Fiquem atentas a sintomas anormais. E mais importante, descansem depois, acalmem a mente, comam direitinho. O que me ajudou muito foi fazer força nessa posição quando sentia pico das dores, tanto que o meu aconteceu quando insisti no banho!
Não tirei foto do meu, porque achei a imagem um pouco forte, estava muito desenvolvido e visível por causa do saco que estourou. Mas é isso kkkk perdão o textão, espero que ajude vcs de alguma forma! ❞
❝ Boa noite senhoras, vou passar meu relato completo com as devidas atualizações. Estava de +-5 semanas. Comprei na quinta feira dia 15, recebi 19 e já fiz o procedimento na terça dia 20. Estava muito enjoada e com medo de perder comprimido fiz diferente do recomendado, pesquisei bastante alguns estudos e afins da composição e coloquei 2 sublingual e 4 lá embaixo. Após umas 3/4 horas iniciou o sangramento, desceram coágulos e o saco gestacional, peguei tudo em mãos pra ver, do que entendi havia dado certo. Senti bastante dor de cólica, dor na lombar também me matou. O sangramento permaneceu leve nos próximos dias, mas já fui sentindo os sintomas diminuírem, minha pele voltou a melhorar, seios pararam de doer, menos inchaço. Segui a vida normal essa semana, até que sábado durante a madrugada senti as mesmas dores, porém mais intensas que no dia do procedimento…. Desceu muito sangue e durou por umas 2 a 3 horas, tomei remédio pra dor e tudo. Quando fui ao banheiro, desceu uma bolina e fez ploc. Peguei a bendita em mãos e era igual ao que havia visto no dia do procedimento, parece um tecido de carne, o diferente e que no dia estava bem branquinho o tecido e neste de sábado estava bem escuro, com aspecto até de meio ressacado. Do que entendi eram 2… não fiz exame de sangue e nem ultra pra ver a gestação e ter certeza, apenas testei positivo nos exames de farmácia e decidi interromper.
Fiz o ultrassom hoje transvaginal e não consta nenhuma gravidez, preciso apenas expelir mais um pouco de coágulo mas tudo certo. Procedimento ok por aqui, 6 cyto +1 ru.
Obrigada as meninas aqui pelas conversa e as adm pelo suporte. O trabalho de vocês é único!! ❞
❝ 20/11/2025 • 08:25:18 • Letícia Gomes
Eu fiz ontem , iniciei o Ru na terça a noite 23:00 hrs da noite , eu ia fazer sábado q meu esposo tava em casa , mais eu tava tão ansiosa e triste q queria acabar com isso logo , então comecei na terça com o Ru , ontem as 09:00 tomei o cyto 3 sublingual e 3 vaginal , eu tinha muito enjoo muito mesmo fiquei com muito medo de vomitar e da diarréia , eu não senti cólica, nem dor , só uns pequenos incômodos, mais não era cólica nem contração pq tenho filho e sei como é contração, na segunda dose já fiquei nervosa pq comecei a ver algumas meninas sangrando e com cólica e eu nada , então parei de olhar as msgs ,fiz exercícios muito cansei e parei desanimei não vou mentir fiquei deitada ,qdo foi 15:30 da tarde sem sangue sem nada eu botei na minha cabeça eu vou conseguir eu preciso conseguir , comecei a fazer muito exercícios sem parar agachamento o da cama até 16:50 qdo meu marido chegou só tinha saía um pouquinho de sangue mais desisti, senti um líquido sair mais n sabia ser era a bolsa , continuei , eu não consegui comer muito comi só três pão de queijo, e começou a me dar fome fiquei fraca , comi mais pão de queijo e fui fazer exercícios novamente, a única vez q vomitei foi 18:00 pouca fui pro banho melhorei , voltei com os exercícios pouco sangue saiu um coágulo muito pequeno e outro pequeno com o remédio inteiro fui pro banho dinovo lavei o remédio rapidinho botei dinovo deitada fiquei deitada não deu nem 5 minutos o remédio voltou com muito sangue e senti uma pressão, fiquei agachada , meu marido me deu a ideia de fazer força igual qdo ganha bebê, na mesma hora saiu a cabeça agente viu ficamos desesperados e falou continua com a força saiu o feto 18:30 , fiquei preocupada com a placenta q não tinha saído ele fez massagem na barriga e nada fui pro banho só saiu 19:30 a placenta , sangrei muito depois , mais parou , eu tava com 11 semanas. Quero agradecer a @113060886900932 que me vendeu..., @57471309742105 tbm pela paciência e uma AMG do grupo q me ajudou muito me mandou msg e agente ficou se ajudando . ❞
❝ Meu pedido chegou ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 Catanduva - Bom Pastor - SPChama No Zap 11 95041-8897 Campo Grande - Monte Castelo - MSChama No Zap 11 95041-8897 Recife - Espinheiro - PEChama No Zap 11 95041-8897 Dracena - Palmeiras 2 - SPChama No Zap 11 95041-8897 Praia Grande - Centro - SCChama No Zap 11 95041-8897 Cosmópolis - Centro - SPChama No Zap 11 95041-8897 Barra Do Garças - Setor Cidade Velha - MTChama No Zap 11 95041-8897 Salinas - Nova Esperança - MGChama No Zap 11 95041-8897 Serra - São Judas Tadeu - ESChama No Zap 11 95041-8897 Salvador - Itinga - BA
WhatsApp Fale conosco no WhatsApp