Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas sobre Cytotec com sigilo.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Olá meninas, vou deixar meu relato pra vocês.
Realizei o pedido dia 27/05 com a vendedora Ana aqui do grupo, pois eu estava de 6 semanas e no dia 29/05 chegou pra mim, super rápido, o bom que eu já poderia fazer no final de semana porque eu trabalho.
Na sexta feira à noite dia 30/05 tomei o ru e foi tranquilo, dormi bem. No dia seguinte em jejum conforme o manual tomei os comprimidos 3 em baixo da língua e 3 lá em baixo… E ai que a saga no dia começou. Na primeira hora começou as cólicas e calafrios, fiquei deitada com travesseiros em baixo do quadril pra ajudar na elevação. Depois que passou os calafrios, comecei a fazer os agachamentos e depois fui arrumar a casa, passei pano, lavei banheiro, me forçando a fazer movimentos. Chegando a hora do almoço, fui comer e tomei a água inglesa, foi aí que começou a ter uns sangramentos. Depois daí as cólicas (contrações) ficaram muito intensas, usei bolsa de água quente pra amenizar, me deu somente uma vez dor de barriga que fui no banheiro, coloquei papel segurando lá em baixo pra não sair o remédio. Algumas contrações eram fortes que deu vontade de vomitar mas aguentei firme. Já estava exausta de dor por volta das 17 e sentei na cama porque teve um momento de trégua e acabei cochilando (mesmo eu sabendo que não podia), quando acordei fui no banheiro fazer xixi e por supresa tinha saído o saco gestacional com tudo (era pequeno) pensei que seria maior. Ai as cólicas diminuíram e pude finalmente descansar. Ainda estou sangrando, tomei a água inglesa, saiu muitos coágulos e agora irei partir pro ácido.
Confiem e vai dar tudo certo.
Depois irei ao médico fazer exames para ver como ficou.”
Vídeo sobre Sao Miguel Do Fidalgo
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Sao Miguel Do Fidalgo - PI
São Miguel do Fidalgo é um município localizado no estado do Piauí, na região Nordeste do Brasil. A cidade possui uma população pequena e está situada a aproximadamente 379 km da capital Teresina. São Miguel do Fidalgo é conhecida por suas belezas naturais, com paisagens rurais e uma atmosfera tranquila.
A economia local é baseada principalmente na agricultura familiar, com destaque para a produção de milho, feijão, mandioca e criação de gado. Além disso, o turismo rural tem se desenvolvido na região, atraindo visitantes interessados em conhecer a cultura local e desfrutar das belezas naturais da cidade.
São Miguel do Fidalgo também conta com algumas festas tradicionais, como festas religiosas e eventos culturais, que ajudam a preservar as tradições e a identidade da comunidade local. A cidade é um destino agradável para quem busca tranquilidade e contato com a natureza.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- Imaginei
- o meu deu também mas achei estranho atrasar demais e fiz outro hoje
- Atualizei mas ficou igual vou aguardar. Já pensou quando voltar ao normal já aparece a nova rota ??
- Meninas boa tarde tudo bem
- Pode ter sido nidação
- Já tinha saído tudo no seu ne
- Comecei agora fis o exame umas 3 horas deu positivo
- O seu já deu certo confia ??
- coloquei o dedo dentro senti uma bolinha
- ?
- Kakakaka
- Come coisa mais leva
- Ah sim
- Nadinha
- Tudo depende da sua idade gestacional e quantidade de remédios.
- Eu vejo se eu consigo recuperar moro próximo e eu reenvio pra vc
- caramba mulher!!!
- Eu não quero nem pensar na possibilidade de não funcionar, porque nem tenho condições de comprar outra dose
- Eu segui certinho
- isso ai
- agora eu sai do chuveiro
- Sim é o saco gestacional
- Sangrei pouco saiu coágulo
- Não consigo nem andar direito
- É aquilo né não pode deixar acontecer constantemente que aí e foda
O que nossas clientes dizem 💬
❝ Bom dia meninas vou dá meu relato,ontem fiz meu procedimento as 6.30 da manhã com duas horas depois pois já comecei a ter sangramento e começou a sair coágulo, as 10.30 fis minha segunda aplicação com ums trinta minutos depois saiu um coágulo bem grande com o saco gestacional depois disso as dores aliviaram, e continuei com sangramento e saindo coágulo agora só estou com sangramento tipo menstruação e estou bem,todos os sintomas de gravidez foram embora ❞
❝ Confiem! Chega certinho o produto o pessoal te acompanha durante o processo estão de Parabéns 😉 todas ❞
❝ Vou dar o meu relato. Semana retrasada, descobri que estava grávida de possivelmente 17 semanas. A ADM me sugeriu 16 Cytotec + 1 ru.O remédio chegou direitinho e para quem está receosa em comprá-lo, saibam que aqui é um lugar super seguro.
Dei início ao RU às 22 horas do dia 20/06. E às 8 hrs do dia 22/06 dei início ao Cytotec. Coloquei 3 sublingual e 3 vaginal. Comecei a sentir muito calafrio e fui tentando me movimentar. Teve momentos que eu não conseguia mais me movimentar devido a dor, e aí eu ia pro chuveiro e ficava agachada tentando fazer força. Às 11 horas, tomei só um pouco de água inglesa, mas não consegui comer mais nada.
12 horas, tomei mais 3 sublingual e 3 vaginal. Passou uns 45 min, eu ainda não tinha levantado porque estava sentindo muita dor, virei um pouco e comecei a vomitar a água inglesa. Fiquei preocupada pensando se o remédio tinha saído. E durante todo o processo tive diarréia. Nas primeiras 3 horas eu ainda consegui segurar. Mas depois não. Perto das 14 horas eu estava tendo muita dor, pedi para o meu namorado perguntar ao suporte se eu poderia tomar Dorflex porque eu não estava aguentando. E a ADM disse que provavelmente eram as contrações e eu não tomei o Dorflex. Fui para o banheiro, fiquei em baixo do chuveiro tentando fazer força, mas eu não conseguia, as dores iam e voltavam, e estava cada vez mais forte, achei que fosse desmaiar de tanta dor. Depois saí do chuveiro e deitei na cama. As dores continuaram extremamente fortes. Lá pelas 15h30 comecei a sentir uma pressão de algo saindo da minha vagina. Corri para o banheiro, fiz toda o resto de força que ainda me restava e o feto desceu. Eu fiquei apavorada pelo tamanho, porque realmente já era um feto. E quando eu olhei melhor, fiquei apavorada. Ele já veio na placenta. Me deu uma tristeza absurda. Não tirei foto nem nada, não quero esse tipo de recordação. Depois eu sangrei, já que durante o processo eu não sangrei. Agora o sangue já está bem reduzido.
É isso, eu precisava desabafar. Desejo sorte a todas que ainda vão tentar esse processo, porque não é fácil. E tentem o mais rápido possível, porque quanto mais tempo passa, mais sofrido é o processo. ❞
❝ Olá meninas confesso que fiquei com medo de comprar e ser golpe mas chegou certinho comprei com a blusa pra ficar mas decreto chegou com 3 dia foi bem rápido aí fiz o primeiro com muito medo de não dá certo mas graças a Deus deu pode confiar e de confiança só tenho agradecer! ❞
❝ estava sem esperanças i pesquisei i encontrei você do grupo i fui acompanhando i resolvi comprar 1 remédio pra ver se vinha i com 4 dias chegou aí peguei dinheiro emprestado i comprei mas 13 i fis meu prosseso hoje as 6 da manhã quando foi 10 horas fis a 2 dose i a dor arocho eu tava pra não aguentar mas senti frio ias vitas escura i muita fraqueza só de vomitar i quando foi 15 :40 saiu sangue i logo enseguida saiu o feto Eu fiquei muito assustada por q nunca tinha passado por isso ? tava todo formado já... Quero dar os parabéns pra todas as mulheres deste grupo por iniciativa dr ajuda mulheres como eu i muitas q precisa i não sabe oque fazer agora estou muito aliviada i vou mim cuidar mas inda vocês são nota 1000 ☺️?? Deus abençoe cada uma de vocês muito obrigada ??? ❞
❝ Vim deixar meu relato meninas!!!Comprei 8 Cyto e o ru com a ADM Rebeca dia 20 e recebi ontem🙌🏻 Tomei o ru ontem as 9 h e comecei meu procedimento hj de manhã as 7 com 2 Cyto sublingual e 2 na vagina,coloquei com o dedo mesmo,meia hora depois comecei a sentir calafrios, que logo passou e cólica bem fraca,9:50 vomitei mas vomitei só água pq era só o que eu tinha ingerido.Logo depois tomei a água inglesa e quebrei o jejum,as 10:20 comecei com sangramento,as 11 fiz o segunda dose do Cyto,dois sublingual e dois na vagina e continuei com cólicas fracas ,logo em seguida começou a me dar diarréia, não conseguia segurar e fui no banheiro várias vezes, continue com sangramento mas pouco sangramento, coágulo não saiu nenhum,agora pouco as 15:40 saiu o saco gestacional, não vi o feto
Segunda vez que tomo Cyto, estava de 6 semanas,tive pouco sangramento e cólicas bem fracas ❞
❝ Meu pedido chegou certinho e super rápido. ❞
❝ No primeiro contato fiquei receioso porque a gente vê muitos golpes mas eles são 100 por cento confiável e o resultado seguindo os passos a passos de como eles indicam deu totalmente certo 🙏 obrigado. ❞
❝ Vim dar o meu relato Antes de tudo, sempre tive alguns problemas hormonais onde já fiquei durante 6 meses sem menstruar e atrasos seguidos do outro, só deus sabe quantos teste eu fiz nesse meio tempo, comecei a fazer acompanhamento e tomar o anticoncepcional de injeção mensal, já que nunca confiei em diu ou comprimidos já que por exemplo da minha mãe e tia que engravidaram usando esses métodos. Nunca marco o dia da minha menstruação já que sempre vem desregulada, por conta disso que eu não lembrava a data da minha última menstruação, mas vi que passou e eu precisava tomar a outra dose da injeção. Dia 23/11 por desencargo de consciência fui fazer um teste, do mais barato e furreba que tinha, e advinha, deu positivasso nem demorou para aparecer as linhas e mais fortes que sei lá o que, gravidissima, meu final de semana foi em profundo desespero. Na segunda fui fazer um beta quantitativo até aí já havia achado o contato das adms e do grupo que me auxiliaram a fazer, deu positivo 9420ul/L com 7 semanas. Ai minha percepção de vida mudou, eu me senti no fundo do fundo do poço, os dias eram rápidos e as noites longas, tomei 1 cartela de calmante em questão de 5 dias, eu chorava tanto e dormia tão mal que minhas olheiras estavam ficando azul e meu rosto já não tinha cor de tão psicologicamente abalada eu estava. Nunca acreditei tanto no poder da mente abalada no físico, e paguei com a língua. Fiquei com muito medo de ser golpe mas fui de cabeça, comprei 8 cyto + ru. Acabei contando a minha mãe, pois ela estava muito preocupada comigo e disse que independente ela ficaria ao meu lado, contei, ela viajou 400km da cidade dela até a minha para me ajudar no processo. Comecei as 22h tomando o RU, dormi e acordei as 8 do dia seguinte, fui ao banheiro antes de tudo e as 9h tomei a primeira dose 2 sublingual e 2 lá Nos primeiros 30min senti calafrios e cólicas de dor de barriga, fiquei deitada na cama com os pés para cima apoiando na parede, após 1h e pouco começou a me dar vontade de ir ao banheiro, porém eu segurei ao máximo máximo, nem xixi nem nada, quando deu 12h eu corri ao banheiro tive diarreia mas nada muito uau, fui me limpar e saiu uma sujeirinha de sangue no papel quase que nada, fiquei aliviada porém não 100%; quebrei o jejum, almocei, não injeto nada de leite e não tomei nenhum remédio para dor. As 13h iniciei a 2 dose, até aí eu não havia feito exercício algum e nem me movido, e as meninas sempre recomendam se movimentar, então esperei os 40min para o corpo absorver o remédio, os calafrios voltaram, a febre aumentou e a cólica começou a ser um pouquinho mais forte, mas nada insuportável. Ficava de corcoras e isso aliviava a mínima cólica, me preocupava pq eu QUERIA SENTIR DOR!! Assim eu ficava na cabeça que funcionariam. Fiquei com o corpo apoiado na cama e os joelhos no chão e isso forçava muito o abdômen e eu sentia enjoo de tanta dor e cólica e pressão que eu sentia, parecia que meu útero estava pegando fogo dentro de mim. Então eu ficava alternando entre corcoras para aliviar a dor e a posição na beira da cama para sentir dor, minha mãe acompanhando o grupo disse para nós caminharmos um pouco, fomos, e não deu outra, longe de uns 3 quarteirões de casa, começou a sair muito sangue, cheguei em casa e muito sangue saindo e alguns coágulos, fiquei durante umas 2/3h embaixo do chuveiro e sangue que saía, as cólicas iam de 4 a 7 de dor mas nada tão insuportável, quando então começou a vir algumas partes maiores e então caiu como se fosse um saquinho cheio de sangue e meio cor de pele uma coisa muito estranha, nisso, me senti muito aliviada pois comparando com as fotos das meninas do grupo vi que seria o saco gestacional. Desde sexta feira sigo tendo sangramentos, já está no final do 2 pacote de 16 absorventes, sinto cólicas matinais, mas nada insuportável, apesar de tudo, agora me sinto tão aliviada, parece que me sinto “curada” parece que me sinto “limpa” de novo, essa sensação é ruim de descrever com essas palavras mas é o que eu de fato sinto, se isso tivesse dado errado eu não sei o que seria capaz de fazer. Por fim, só queria agradecer as adms que deram todo o suporte e foram confiáveis, as meninas do grupo que sempre ajudaram a tirar dúvidas e foram muito parceiras. E independente de qualquer coisa, sempre será nós por nós mesmas…. E já que nascemos mulheres as dificuldades são dobradas. Então sempre faça aquilo que você acha melhor para VOCÊ! Desejo sorte a todas que estão no processo. ❞
❝ OY506475533BR ❞