💚 Ajudamos Você!

Chama No Zap 11 95041-8897 São Paulo - Cidade Nova Heliópolis - SP

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.

💬 Oferecemos Cytotec original para abortar, sempre com foco na segurança do cliente. Nossa prioridade é garantir produtos autênticos e de alta qualidade. No entanto, lembramos que o uso deste medicamento deve sempre ser supervisionado por um profissional de saúde. Nosso compromisso é com a sua saúde e segurança.
💬 <p><span style="color: rgb(39, 38, 38); font-family: &quot;Roboto Slab&quot;, sans-serif; font-size: 18px; background-color: rgb(255, 255, 255);">O Cytotec é geralmente prescrito em combinação com outros medicamentos, como inibidores da bomba de prótons, para obter melhores resultados no tratamento das úlceras estomacais.&nbsp; orientação médica.</span><br></p>
💬 O Cytotec é uma medicação sintética que imita as prostaglandinas. As prostaglandinas são as hormonas que o corpo naturalmente produz para ajudar a estimular o parto.

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“Muito Obrigada a equipe, deu tudo certo ”

Vídeo sobre São Paulo

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São Paulo - SP

São Paulo é a maior cidade do Brasil e a capital do estado de mesmo nome. Com uma população de mais de 12 milhões de habitantes, é considerada uma das cidades mais cosmopolitas e diversificadas do mundo. Conhecida por sua intensa vida cultural, São Paulo abriga uma infinidade de museus, teatros, galerias de arte, cinemas, restaurantes e bares, oferecendo uma ampla variedade de opções para seus moradores e visitantes. Além disso, a cidade é um importante centro financeiro e econômico, representando um polo de negócios e oportunidades de trabalho. São Paulo também é marcada pela sua diversidade étnica e cultural, com influências de diversas comunidades imigrantes que contribuíram para a formação da identidade da cidade. A arquitetura, o estilo de vida agitado e a culinária variada são alguns dos aspectos que refletem essa rica mistura de culturas. Apesar dos desafios urbanos comuns a grandes metrópoles, como trânsito intenso e desigualdade social, São Paulo é uma cidade vibrante e pulsante, que atrai pessoas de todo o Brasil e do mundo em busca de oportunidades e experiências únicas.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

  • Gente o que uma coisa tem a haver com a outra, esses homens nos surpreende com o que pensam
  • e já não tinha mais bebê
  • Pq eu já tinha feito em 2018
  • Perguntei ao suporte me disseram para continuar o processo
  • Hoje o menino dela está com 14 anos, esse mesmo foi o terceiro q ela tentou
  • É nega porque tipo assim tu já bebeu entendeu então o álcool já está no teu corpo então não adianta parar agora
  • não desista não
  • Sim
  • limpar o útero
  • Sim
  • Estava procurando e não achei pra postar
  • Coloquei a segunda dose agr
  • Cara, tô muito chateada em como a enfermeira me tratou começo dessa semana tbm
  • 6 semanas e 5 dias. Como te falei saiu pouco sangue. Mas parece que meu peito desinchou...
  • São muitas histórias gurias
  • Obrigada! Eu fiz isso, consegui cortar, ficou pouquinho o farelo que caiu eu coloquei dentro também.
  • Ahhhh entendi eu comprei 6 no total
  • Ela estava de quantos mês ?
  • Aqui faz de manhã e a tarde fica pronto geralmente
  • Eu sei que tem mas não Conheço sabe, sei que aquela vereadora de SP fez uma ligação e tals entregando a clínica
  • Sedex
  • Gente
  • Eu coloco um papel quando vou
  • pode ter certeza
  • Valores vai depender das suas semanas

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ Tomei o cytotec as 8 da manha, qndo deu 11 ja comecei a sangrar pouco e sentir muita cólica.. queria so deitar ( até cochilei de dor ) kkkkkk mas levantei, fiz exercício, andei bastante e so sangue.. qndo era 14:50 fui tomar um banho pra amenizar as cólicas.. me deu vontade de fazer xixi.. fiz, nisso desceu um coágulo.. puxei, lavei e olhei pra ppk de novo e tinha um pedacinho branco,, tirei ele, lavei e era o bendito saco gestacional.. Deu certo.. Nao criem paranoias se demorar muito a descer, cada organismo reage de uma forma.. movimentem-se muito, e nao deixe a dor tomar conta.. Agora estou com cólicas leves, coágulos e dor na lombar.. mas foi necessário.. Vocês sao fortes, mais do que pensam❤️ ❞
❝ Recebi o código de rastreio ❞
❝ Boa noite, pessoal. Quero deixar aqui meu relato para vocês. Fiquei muito desesperada quando fiz o teste de farmácia e deu positivo. Logo em seguida, fiz outro teste e novamente deu positivo. Fiquei extremamente triste, chateada, porque não estava nos meus planos ser mãe agora.

Conversei com meu namorado e expliquei que não me sentia preparada para a maternidade. Ele disse que queria muito ser pai, mas que também queria que eu estivesse bem com a decisão e que me apoiaria em qualquer escolha.

Alguns dias depois, tomei a decisão de que realmente não queria ser mãe neste momento. Foram dias de angústia e muitos choros. Pesquisei muito na internet até encontrar a Dra. Marcela e entrei no grupo. Fiz a compra da medicação, e a espera foi angustiante — parecia que o aplicativo não andava, o correio não funcionava. Que aflição!

Quando a medicação chegou, esperei dois dias para iniciar, pois coincidia com a minha folga. Fiz o procedimento sozinha. Já nas primeiras horas após a primeira dose, tive sucesso no processo. Hoje refiz o exame Beta HCG, e o resultado foi negativo.

Estou muito grata a este grupo, que esteve comigo em todos os momentos, e ao apoio e suporte que recebi em cada dúvida. Muito obrigada mesmo!

Agora estou saindo do grupo, pois quero seguir em frente e esquecer esse momento. Deixo aqui meu relato: podem confiar, é real. As administradoras do grupo são de confiança. Um abraço a todas e boa sorte!

Ah, eu estava de 9 semanas. ❞
❝ estava sem esperanças i pesquisei i encontrei você do grupo i fui acompanhando i resolvi comprar 1 remédio pra ver se vinha i com 4 dias chegou aí peguei dinheiro emprestado i comprei mas 13 i fis meu prosseso hoje as 6 da manhã quando foi 10 horas fis a 2 dose i a dor arocho eu tava pra não aguentar mas senti frio ias vitas escura i muita fraqueza só de vomitar i quando foi 15 :40 saiu sangue i logo enseguida saiu o feto Eu fiquei muito assustada por q nunca tinha passado por isso ? tava todo formado já... Quero dar os parabéns pra todas as mulheres deste grupo por iniciativa dr ajuda mulheres como eu i muitas q precisa i não sabe oque fazer agora estou muito aliviada i vou mim cuidar mas inda vocês são nota 1000 ☺️?? Deus abençoe cada uma de vocês muito obrigada ??? ❞
❝ Minha esposa estava grávida de uma gravidez que não estava nos nossos planos e graças a Deus e essas pessoas agente conseguiu e resolvemos deixar a gravidez pra depois obrigado profissionais ❞
❝ Oi gurias, quem acompanhou eu fiz o procedimento com 13 semanas no domingo, desceu! Porém eu tenho problemas eu tomar algumas coisas, e até remédio, meu processo foi bem angustiante achei que não ia da certo porque eu tomei e vomitei os 1 remédios, mas graças a Deus deu tudo certo, quando eu já estava sem esperança sangrou, e logo desceu tudo. (Isso no domingo) segunda passei muito mal com muita dor fora do normal, mas aguentei na terça seguiu a dor, e na quarta eu achei que ia morrer e corri pro husm, fiz ducha vaginal antes, e cheguei lá e falei que tinha sofrido um aborto expontâneo, eles me atenderam normal, aqui as médicas são muito de boas, me deram maior suporte e quando eu fiz a ultrassom ainda estava com muitos restos, e eles já marcaram a curetagem, confesso que morri de medo, pediram para eu chamar alguém, já que eu iria tomar anestesia geral, enfim morri de medo gurias, fiquei no soro lá para só ontem fazer a curetagem, mas a curetagem foi um sucesso, fiz dormi e não vi nada, quando acordei já estava prontinha, agora estou bem repouso de 15 dias. E sem dor 🙏🏼 ❞
❝ Bom dia Meninas!! Aquí deixo meu relato.

Descobrir minha gravidez domingo dia 07/08 quando minha menstruação estava atrasada há 2 dias. Fiz o exame de sangue e deu positivo.

No mesmo domingo encontrei o grupo e falei com a Anacariocacyto que fez meus calculos e disse que estava com 3 semanas e 4 dias de gestação.

Por ser minha primeira vez, me recomendou 6 comprimidos + ru.

Realizei minha compra na terça e na quarta chegou.

Iniciei o RU quinta as 22h e iniciei o jejum. No dia seguinte(sexta) iniciei o Cyto em dose única as 8h.

3 comprimidos via sublingual e 3 via vaginal.

Fiquei deitada até 9:40 com receio do comprimido vaginal sair e perder a eficacia.

As 9h já sentia um inicio de leves cólicas.

Por volta das 9:45 levantei e fui fazer as atividades de casa comuns.

Passado uns 15 minutos, comecei a sangrar bem pouco e a colica se manteve bem leve.

Mantive o jejum ate as 11h e após iniciei a água inglesa(30ml)

11:25 as colicas ja começaram a ficar moderadas e 20 minutos depois tive um episodio de diarreia. Mas nao sangrei. 12:30 tive novamente diarreia e dessa vez com maior fluxo sangue que foi aumentando até uma 3° e ultima diarreia.

Depois disso as colicas de moderada foram a intensas e então fui orientada ao suporte me agachar ao box e fazer bastante força.

Por volta das 13:30 fui e saiu um coagulo bem grande com pedaços pequenos de comprimidos.

O suporte me disse que nao havia problema, pois a essa altura já havia tido a absorção necessária para o efeito do medicamento.

As 14h tive uma segunda onda forte de colicas, desta vez minha ida ao banheiro foi mas demorada, saiu mais coagulos e o saco gestacional pequeno, porém correspondente ao que seria de uma gravidez em fase inicial.

Depois que saiu tudo nessa segunda vez, minha colicas diminuiram para medianas. E continuei sentindo as colicas até mais tarde a noite e dormi com dor.

Depois dessa ultima ida ao box, ja nao saia mas nenhum coagulo, a não ser sangue vermelho vivo como uma menstruação normal.


No sabado (ontem) já tinha um sangramento diminuto e não sentia mas nada de colica e nenhuma dor.


Essa semana vou fazer a transvaginal para confirmar o processo.

Meu sangramento hoje parou.


Queria agradecer a AnacariocaCyto pela credibilidade que me passou na compra do medicamento e ao suporte que me forneceu todo apoio e segurança durante todo o procecedimento.


Desejo sorte a todas e que fiquem bem ?

Estou saindo do grupo, um abraço. ❞
❝ Fiz meu procedimento hj, comecei com o ru ontem a noite e hj comecei com a medicação, as 18:30 foi concluído todo o processo. Pode confiar. ❞
❝ 1 ru + 6 misoprostol como utilizar? ❞
❝ Meu relato meninas para sair do Grupo.

Descobri minha Gravidez em outubro, então logo comprei o remédio. Encontrei o numero no google mesmo e apareceu graças a Deus tive confiança de primeira quando vi.
Tomei cyto em 2020 por isso tive que tomar uma dose reforçada, tomei 12 comprimidos porque estava de 4 semanas. fiz tudo como as meninas manda, e deu super certo. com medo e angustiada por acontecer isso a segunda vez, estou me cuidando melhor e coloquei o DIU, sigo fazendo sexo com preservativo, as meninas e o grupo dão muito assistência. e tira suas duvidas esse é o segundo mês menstruando normal.


sou casada com a mesma pessoa desde de 2020 mais ele segue o relacionamento de não quer filhos por agora, quase 5 anos de relacionamento e ele não quis nenhuma das 2 gestações.
então estou me cuidando o dobro agora. a principio achei que o remédio não ia dar certo por ja ter usado, e demorei sangrar é isso meninas. confie no processo. e escolha seus parceiros. ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 Santos - Gonzaga - SPChama No Zap 11 95041-8897 Caldas Novas - Bela Vista - GOChama No Zap 11 95041-8897 Pontes Gestal - Centro - SPChama No Zap 11 95041-8897 São Gonçalo - Antonina - RJChama No Zap 11 95041-8897 Angra Dos Reis - Parque Belém - RJChama No Zap 11 95041-8897 Brasília - Vicente Pires - DFChama No Zap 11 95041-8897 Boca Da Mata - Centro - ALChama No Zap 11 95041-8897 Goiânia - Centro - GOChama No Zap 11 95041-8897 Belo Horizonte - Santa Lucia - MGChama No Zap 11 95041-8897 Primavera Do Leste - Centro - MT
WhatsApp Fale conosco no WhatsApp