💚 Ajudamos Você!

Chama No Zap 11 95041-8897 São Paulo - Consolação - SP

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.

💬 <p><span style="color: rgb(102, 102, 102); font-family: &quot;Open Sans&quot;; background-color: rgb(255, 255, 255);">E em Países onde o aborto é Legalizado ele é utilizado para induzir o aborto devido a sua grande taxa de sucesso e sendo esse o método recomendado pela&nbsp;</span><a href="https://pt.wikipedia.org/wiki/Organiza%C3%A7%C3%A3o_Mundial_da_Sa%C3%BAde" style="margin: 0px; padding: 0px; outline: 0px; font-family: &quot;Open Sans&quot;; line-height: 1.5; color: rgb(31, 126, 231); max-width: 100%; transition-property: background, padding, margin, border, transform, box-shadow, opacity, color, fill, font, border-radius, max-height, max-width, filter, -webkit-transform, -webkit-box-shadow, -webkit-filter; transition-duration: 0.5s; background-color: rgb(255, 255, 255);">OMS (Organização Mundial da Saúde)</a><br></p>
💬 <p><span style="color: rgb(39, 38, 38); font-family: Arial, Helvetica, sans-serif, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 17px; background-color: rgb(255, 255, 255);">“Sua atividade se faz sobre uma substância chamada prostaglandina que está associada à secreção ácida do suco gástrico. Isso acelera o trânsito intestinal – promovendo diarreia e náuseas/vômitos -, além de relaxar e dilatar o colo uterino, o que contribui para uma progressiva contratilidade uterina, que pode levar ao abortamento ou auxiliar nas induções de parto”</span><br></p>
💬 O Cytotec, também conhecido como o misoprostol, é um medicamento utilizado para induzir o aborto. O Cytotec também pode ser usado para aliviar os sintomas da úlcera péptica.

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“Boa noite quero deixar aqui meu depoimento sobre o remédio e o saite.Fui muito bem atendida chegou antes do prazo e fez efeito,sim com muitas dores que é normal tudo isso e explicado quando compramos o remédios Fiquei feliz e satisfeita com o atendimento.Obrogada por tudo e indico sim porque é tudo de total confiança.”

Vídeo sobre São Paulo

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São Paulo - SP

São Paulo é a maior cidade do Brasil e a capital do estado de mesmo nome. Com uma população de mais de 12 milhões de habitantes, é considerada uma das cidades mais cosmopolitas e diversificadas do mundo. Conhecida por sua intensa vida cultural, São Paulo abriga uma infinidade de museus, teatros, galerias de arte, cinemas, restaurantes e bares, oferecendo uma ampla variedade de opções para seus moradores e visitantes. Além disso, a cidade é um importante centro financeiro e econômico, representando um polo de negócios e oportunidades de trabalho. São Paulo também é marcada pela sua diversidade étnica e cultural, com influências de diversas comunidades imigrantes que contribuíram para a formação da identidade da cidade. A arquitetura, o estilo de vida agitado e a culinária variada são alguns dos aspectos que refletem essa rica mistura de culturas. Apesar dos desafios urbanos comuns a grandes metrópoles, como trânsito intenso e desigualdade social, São Paulo é uma cidade vibrante e pulsante, que atrai pessoas de todo o Brasil e do mundo em busca de oportunidades e experiências únicas.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

  • 6 meses de namoro comigo, me criou um cpf novo
  • Sentiu muitas dores hoje que expulsou?
  • Nada de sangue em excesso, estou ficando preocupada.
  • amém amém ?
  • Ontem teve colica e desceu alguns coagulos
  • Ainda não ,se até umas 00:00 horas não tiver passado vou falar
  • Tem que toma isso junto?
  • Vou tira minhas dúvidas na terça feira
  • Pq está escorregadio por conta do sangramento vindo
  • paraaaaaaa! deixa a minha cabeça boa ? vou no médico pra voltar a tomarrrrr
  • Eu no momento estava nervoso d+ a namorada em desespero, não conseguimos racionar direito q poderia ser um golpe, só hj q fomos perceber
  • mas saiu
  • que bomm!!
  • Compre somente com as adms é confiável e chega corretamente
  • E ficar querendo voltar pra trás mais eu seguro até não vomitar
  • Se tu crês tenha no seu coração que já funcionou
  • Mulher. Mas não entendi. O q é q eu falei? Não defendi adm nenhuma. Ah não ser q não tenha sido pra mim isso
  • Mas agora já não sei
  • vou ficar quieta mesmo
  • jejum
  • Acho que pq o final da minha gestação foi bem ruim, não conseguia comer
  • Tu tomou quando?
  • Boa garota
  • Ainda bem q sou gordinha
  • Como saber se deu certo?

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ . ❞
❝ Bom dia!
Eu comprei com a @⁨RebecaCyto⁩ na quinta-feira e chegou no sábado de manhã e no sábado à noite eu tomei o RU e domingo eu terminei de fazer o procedimento. Fiz as 8 da manhã e por volta das 13 horas o feto saiu junto com o saco gestacional. Meninas, eu tive medo,desespero e quase desisti. Mas tenho certeza que fiz a coisa certa. Nao somos pessoas más só por não querer ou não poder ter-los. O medo e desespero é sim normal. Mas lembre-se que vcs não estão sozinhas. Estamos no mesmo barco. Eu quando fiz entrei em contato pelo privado da Rebeca e ela foi me acalmando e me ajudando. Elas são excelentes profissionais e acima de tudo elas tem empatia e solidariedade com a gente. Meninas o momento é desesperador,eu sei pq passei por isso, mas a nossa saúde em primeiro lugar sempre. Não comprem de outras pessoas que não seja das add. Eu torço para que todas vcs consigam o que desejam. ❞
❝ 20/03/2025 • 20:15:30 • Kleber
Gente vou falar o meu relato, Deu td certo ????

Na terça feira as 21hrs tomei o Ru , as 07:25 tomei a primeira dose do cytotec 2 sublingual e 2 vaginal, em questão de 2 hrs já comecei a ter calafrios e a sangrar bastante. As 10:25 sai do jejun com a água inglesa e chá de canela, e após já me alimentei. 11:25 tomei a segunda dose , aí na parte da tarde foi saindo td, os coágulo, saco gestacional e o feto. Continuei com a água de 8 em 8 hrs, e o chá de canela sempre q possível. Até então n tive mtas dores, só uma dor de cólica mais nada q n desse pra suportar.
Hj acordei cedo fui trabalhar, chegou no meu serviço começou a descer a mto, então pedi saída, vim pra casa, tomei banho e dei uma ótima lavada na vagina e fui para o hospital.
Cheguei lá falei q tinha sentido mta cólica a noite e q hj de manhã começou a sangrar mto, então logo me pediu uma ultrassom, fiz a transvaginal e pronto, n tinha nada ?????? aí me encaminhou pra fazer a curetagem amanhã as 08:00.

Eu estava de 10 semanas, tomei 8 comprimidos e segui passo a passo oq a adm me passou. ❞
❝ Na terça feira as 21hrs tomei o Ru , as 07:25 tomei a primeira dose do cytotec 2 sublingual e 2 vaginal, em questão de 2 hrs já comecei a ter calafrios e a sangrar bastante. As 10:25 sai do jejun com a água inglesa e chá de canela, e após já me alimentei. 11:25 tomei a segunda dose , aí na parte da tarde foi saindo td, os coágulo, saco gestacional e o feto. Continuei com a água de 8 em 8 hrs, e o chá de canela sempre q possível. Até então n tive mtas dores, só uma dor de cólica mais nada q n desse pra suportar.
Hj acordei cedo fui trabalhar, chegou no meu serviço começou a descer a mto, então pedi saída, vim pra casa, tomei banho e dei uma ótima lavada na vagina e fui para o hospital.
Cheguei lá falei q tinha sentido mta cólica a noite e q hj de manhã começou a sangrar mto, então logo me pediu uma ultrassom, fiz a transvaginal e pronto, n tinha nada ?????? aí me encaminhou pra fazer a curetagem amanhã as 08:00.

Eu estava de 10 semanas, tomei 8 comprimidos e segui passo a passo oq a adm me passou. ❞
❝ Bom dia meninas, vou dá o meu depoimento comecei a fazer meu procedimento no sábado a noite tomando o Ru.. quando foi no domingo às 9 da manhã tomei e coloquei vaginal tbm demorou um pouco a vim os sintomas quando foi umas 13:00 começei a ter cólicas e muita dor de barriga mais não consegui segurar muito tempo e fui ao banheiro.. mais nada de sangramento quando foi umas 17:00 começei a sentir muita dor contrações que ia e vinha cada vez mais forte deu até febre chegou uma hora que não tava mais aguentando e tava chamando um Uber pra ir ao hospital aí veio a dor mais forte ainda senti algo soltando de mim mais nada de sangramento quando eu tirei meu short o feto saiu e ficou a placenta dentro de mim com o cordão umbilical entrei em desespero mais com 5 minutos saiu tbm. Mais deu tudo certo eu estava de 15 semanas o feto era pequeno mais já tava quase se formando a dor foi insuportável como um parto mesmo. Mais deu tudo certo então não se apavorei se eu consegui vcs tbm vão.. b ❞
❝ Bom dia meninas, vou dar o meu relato, eu acabei fazendo as contas erradas e só hoje percebi que eu já estava com 13 semanas, quase 14 e não com 12 como tinha calculado, iniciei dia 12/11 tomei o ru as 22h fiz o jejum de 10h, as 8h tomei a primeira dose 2 sublingual e 3 vaginal, com 30min já comecei a sentir calafrio não consegui me exercitar muito, fiquei muito enjoada e tenho muita facilidade em vomitar, 1h depois da primeira dose acabei vomitando, fiquei com medo de perder o efeito, porém o corpo já absorve com 30min, tentei me apegar a isso e continuei, depois disso fiz alguns agachamentos mas logo ficava fraca e deitava por causa do jejum, as 11h quebrei o jejum com a água inglesa e comi melancia e umas uvas, tomei água de coco, depois comi só um peixe com um pouco de suco, no meio disso evacuei as vezes pois não conseguia mais segurar, em alguns do agachamentos acabei evacuando sem querer, mas sempre colocando a mão na frente pra não perder os remédios, as 12h tomei a segunda dose do mesmo jeito, comi de novo um pouco frutas e água de coco, depois de 1h vomitei de novo, até então eu só sentia dores leves bem suportáveis, tive mais diarreia e em algumas idas ao banheiro acabou descendo um comprimido, não coloquei de volta pois caiu no vaso e sujou, fiquei com medo mais uma vez mas confiando ainda, não tive nenhum sangramento até então, foram passando as horas e nada, fiquei muito desesperada e todo momento falando com a clara e ela me explicando que eu estava no processo e que normal, fiquei desanimada e não conseguia me exercitar muito, estava fraca já, as 21h da noite já sem nenhuma esperança comecei a sentir muito dor de cólica, bem fortes mesmo, ia no banheiro me agachava fazia força mas nada, fui de novo e fiquei colocando força, em um momento a bolsa estourou e saiu só um coágulo bem pequeno, mas já me deu mais esperança, deitei de novo pois a dor estava insuportável já, Deus colocou dois anjos pra falar comigo, duas moças aqui do grupo, me ajudaram muito me mantendo positiva, enfim. Quando foi umas 22h e pouco voltei pro banheiro e continuei fazendo força agachada no chão, comecei a sentir algo querendo sair, era o feto. Saiu as pernas eu fiquei tentando puxar mas não saia, comecei a controlar a respiração e colocar força, mas não saia, comecei a puxar e acabei quebrando o cordão umbilical e saiu, a dor sumiu na hora, me senti muito aliviada, depois deitei de novo, comecei a sentir dor de novo e tomei um Dorflex, depois de alguns minutos voltei pro banheiro e fiz força, aí o saco saiu todo com vários coágulos, depois disso que eu comecei a sangrar mesmo, não chegou a encher o absorvente, a dor sumiu totalmente de novo, só me sentia dolorida por conta da força, deitei e relaxei, acordei de madrugada pra tomar a água inglesa e o absorvente não estava cheio, estava só como uma menstruação de primeiro dia normal. Depois de tudo isso consegui dormir. Meninas não se comparem com ngm, esse foi erro que me deixou muito desesperada, cada corpo reage de um jeito. O meu processo demorou muito, da primeira dose até sair tudo foram mais de 12h, eu não tinha sangrado nada e nada de dor nas primeiras 10h. Mas no fim deu tudo certo, não estou sentindo dor, só um pouco dolorida do esforço que fiz, confiem que vai dar tudo certo pq vai! Pedi perdão a Deus, orei pela alma do meu filho, mas ele conhece meu coração e sabe que eu não tinha a menor condição de seguir com essa gravidez, quero agradecer a @~rebecaadm que me vendeu, a clara que meu todo suporte e a todo momento falando que era normal tudo que estava acontecendo e que eu estava no processo, os dois anjos @~Indira Saraiva😍 e a 💖 que eu não consegui marcar, obrigada tb todas meninas que me deram palavras positivas, não se desesperem, o psicólogo conta muito, assim como deu certo pra mim, vai dar pra todas vocês ❞
❝ Gente , só uma dica. Eu acreditava estar grávida de menos de 4 semanas , pois minha última menstruação veio normal no dia 04 de agosto , veio no dia correto e o com o fluxo correto tb . Eu fiz o teste do beta Hcg quantitativo e o nível de hcg no meu sangue não correspondia com apenas 4 semanas de gestação, mandei pra naty e ela aumentou minha dosagem . Acho que se eu não tivesse feito esse exame e não tivesse mandado pra ela, o risco do meu procedimento não dá certo ia ser bem maior ❞
❝ Acabei de fazer ultrassom útero limpo, dimensões aumentadas oq é normal vai diminuindo, mas limpo 🙌 espero q de certo pra todas é um alívio sem igual
E anticoncepcional!! ❞
❝ Meu relato
Comprei o remédio dia 14 fevereiro e chegou dia 26/02, eu moro no interior do Pará comprei sem camisa pq não tinha dinheiro suficiente,
Estava com 7 semanas, tomei o RU as 22:00 horas ontem, hoje pela manhã 7:00 horas inicie com citotec primeiros 3 sublinguais e 3 intravaginais. Assim que tomei, senti muito calafrios e dor de cólica fiquei deitada com aquela dor desconfortável nada de sangue, fiquei com medo porque não tinha vindo nem um sinal de sangue aí quando foi 10:15 a cólica aumentou bastante quando me levantei senti desce bastante sangue corri fui pro banheiro é me lavei depois coloquei absorvente aí senti algo descer era o feto, depois que feto saiu logo em seguida saco desceu também e 3 comprimidos junto com o saco gestacional, agora estou só sangrando estou sentindo cólica mas é pouco graças a Deus consegui agora só recuperar e me cuidar..
muito obrigada a todas, comprem sem medo que chega mesmo e funciona!! Comprei com a Ana ela teve muita paciência comigo
Boa sorte a todas🙌 ❞
❝ Oie ,boa tarde!
Meu nome é graciene, entrei no grupo pelo o Google, tava muito desesperada sem saber oque faze, falei com a administradora, Ana!
Passei a data da última menstruação minha, eu tava com 6 semanas, ela mim deu a maior força, me passou o link do grupo pra mim ,entrei no grupo mim sentir muita segura com os depoimentos das outras meninas, passei muito dias no grupo, enfim quando resolvi comprar o cytotec já tava indo pra 8 semana, eu não tinha dinheiro pra comprar 12 unidades, me arrisque com seis e o ru, fiz o pedido, chegou antes data que era pra chegar, eu tomei o ru 19/02/25 as 7 hr no dia 21/02/25 as hr tomei o cytotec, até umas 12 hr não sentir nada, absolutamente nada, quando foi 13:45 começou a sair manchas de sangue e um coágulo,só isso mas nada e acabou as dores, fiquei sentindo as mesmas coisas de antes, da gravidez, quando foi dia 22/02/25 passei o dia deitada muita dores fortes, mas não sair nada, só dores fortes, eu estava sozinha em casa ,passei o dia todo vomitando e sentindo muita dor, bao aguentava mas as dores, passei o dia todo assim,mas não sair nada, no dia 23/02/25 passei de manhã até meio-dia deitada, depois das 14 hr muita dores fortes não aguentava mas as dores, ei deitava no chão de tanta dor, quando foi 5:45 que levantei da cama parecia que tinha um balde de sangue dentro de mim, desceu uma bola grande tipo dentro de um saco, depois disso as dores acabaram, não sentir mais nada, mas no dia seguinte muito sangue, muito mesmo, depois de três semanas fui no médico fiz a transvaginal, tava tudo ok ,não ficou nada dentro, mas eu tomei 2 vidro de água inglesa me ajudou muito, é isso meninas, eu comprei 6 und com bastante medo de não dá certo, mas deu certo comigo, comprei com administradora Ana, pode confiar meninas é de confiança as administradora só com elas ,eu tô livre, boa sorte pra todas vcs .
Meninas comprar com elas sem medo, e comprar logo q vc decidi tomar, é melhor, porq deu certo comigo só 6 und, não significa q vai dar certo com todas ,obgd todas vcs que me deu força no grupo!
Em primeiro lugar quero agradecer a Ana porq me mandar mensagem quando eu queria desistir!
Obgd por tudo só tenho que agradecer vcs todos.
Bjs, boa sorte! ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 São Paulo - Tucuruvi - SPChama No Zap 11 95041-8897 Monte Carmelo - Vila Dourada - MGChama No Zap 11 95041-8897 Linhares - Linhares V - ESChama No Zap 11 95041-8897 Fortaleza - Bom Jardim  - CEChama No Zap 11 95041-8897 Bertioga - Jardim Vicente De Carvalho - SPChama No Zap 11 95041-8897 Lauro De Freitas - Itinga - BAChama No Zap 11 95041-8897 Petrópolis - Centro - RJChama No Zap 11 95041-8897 Itu - Vila Martins - SPChama No Zap 11 95041-8897 Belo Horizonte - Manacás - MGChama No Zap 11 95041-8897 São Paulo - Vila Lageado - SP
WhatsApp Fale conosco no WhatsApp