Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dรบvidas sobre Cytotec com sigilo.
O misoprostol รฉ o princรญpio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecolรณgicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, รฉ essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmรกcias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedรชncia antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescriรงรฃo mรฉdica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
โBoa tarde meninas..
Vou deixar meu relato aqui..
Estava de 9 semanas,fiz o procedimento e deu tudo certo..
Fiz no domingo..
A dose foi de 12 comprimidos.
E um ru
Vou sair do grupo,pois minha filha pega o celular e nรฃo seria bom ela ver .
Agradeรงo todas que de alguma forma me ajudaram.
Feliz ano novo pra todas e pensamento positivo, juntas somos mais fortes...Sempre!!โ
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Sรฃo Paulo - SP
Sรฃo Paulo รฉ a maior cidade do Brasil e a capital do estado de mesmo nome. Com uma populaรงรฃo de mais de 12 milhรตes de habitantes, รฉ considerada uma das cidades mais cosmopolitas e diversificadas do mundo.
Conhecida por sua intensa vida cultural, Sรฃo Paulo abriga uma infinidade de museus, teatros, galerias de arte, cinemas, restaurantes e bares, oferecendo uma ampla variedade de opรงรตes para seus moradores e visitantes. Alรฉm disso, a cidade รฉ um importante centro financeiro e econรดmico, representando um polo de negรณcios e oportunidades de trabalho.
Sรฃo Paulo tambรฉm รฉ marcada pela sua diversidade รฉtnica e cultural, com influรชncias de diversas comunidades imigrantes que contribuรญram para a formaรงรฃo da identidade da cidade. A arquitetura, o estilo de vida agitado e a culinรกria variada sรฃo alguns dos aspectos que refletem essa rica mistura de culturas.
Apesar dos desafios urbanos comuns a grandes metrรณpoles, como trรขnsito intenso e desigualdade social, Sรฃo Paulo รฉ uma cidade vibrante e pulsante, que atrai pessoas de todo o Brasil e do mundo em busca de oportunidades e experiรชncias รบnicas.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- Sรณ de farmรกcia
- Vai ser quase kkkk
- To
- Fiz tudo certo! Usei o RU,โfiz o jejum
- Mais entรฃo nรฃo perdi?
- Eu fiz o teste hj deu um desesperooooo
- Entra no grupo siora
- E verdade
- Nervoso
- O meu saiu um lรญquido e logo apรณs saiu isso no papel
E bem durinho, serรก que e o saco gestacional?
- Por nada. Jรก aproveita e diz. Minha mรฃe รฉ enfermeira e me disse q nรฃo estรก normal esses sangramentos pra uma gestante. Mesmo q tenha comeรงado agora. O volume que veio nรฃo รฉ normal
- Vontade de vomitar
- Ah ta
- Pq nรฃo quero ver nada, vou sentir muito ?
- Mais sรณ compra com as adm
- Os exames sรณ deixa mais segura
- Kakakakakakaka
- Sim. Eu tbem. Sรณ q no outro dia. Quase nada
- Vc tรก no procedimento?
- Ta assim ainda
- Parece tecidos. Pedaรงo do saco gestacional. Tรก dando certo.
- 20% ....isso significa que nรณs somos MUITO MUITO cagadas...kkkkkk
- Nรฃo consegui comer
- gente geralmente tem uma ordem ? primeiro o saco gestacional e depois o feto ? ou os dois juntos que sai ? ?? desculpem minha pergunta preciso saber de tudo
- serรก q faรงo outro teste d farmacia
O que nossas clientes dizem ๐ฌ
โ Comprei com @2146 chegou rรกpido mesmo eu morando longe, fiz hj e graรงas a Deus deu tudo certo, quero agradecer de coraรงรฃo a Naty pq desde ontem eu venho enchendo ela de perguntas e ela me deu toda assistรชncia, torcendo por todas pois sei o quanto รฉ difรญcil esse momento pra gente ๐๐ผ๐๐ผ โ
โ ๐๐๐ ๐๐
๐ด๐๐ธ๐
๐๐ธ๐ ๐
๐ธ๐ฟ๐ด๐๐ ,,๐ธ๐๐รฃ๐ ๐๐ธ๐๐ป๐ 45 ๐ด๐๐๐ ๐ถ๐ด๐๐ด๐ท๐ด ๐ด 5 ๐ด๐๐๐ ๐๐ธ๐๐ป๐ 2๐น๐ผ๐ฟ๐ป๐๐ ๐ท๐ ๐๐
๐ผ๐๐ธ๐ผ๐
๐ ๐ถ๐ด๐๐ด๐๐ธ๐๐๐ ๐ธ ๐๐ธ๐ ๐ธ๐๐๐๐๐ 2 ๐๐ด๐๐ตรฉ๐ ๐ธ๐๐รฃ๐ ๐ฝรก ๐รฃ๐ ๐๐๐ธ๐
รญ๐ด๐๐๐ ๐๐ด๐ ๐น๐ผ๐ฟ๐ป๐๐ ๐ด๐๐ธ ๐๐ธ๐ฟ๐ด ๐ผ๐ท๐ด๐ท๐ธ ๐ธ ๐
๐ผ๐๐ถ๐ ๐ท๐ธ ๐๐ด๐๐ถ๐ธ๐
๐ถ๐๐ ๐๐ต ๐๐ธ ,๐ธ ๐ธ๐ ๐๐ธ๐๐๐
๐ธ ๐น๐ผ๐ ๐๐ธ๐๐ ๐ธ๐๐ด๐๐ธ๐ ๐ท๐ธ ๐ถ๐ป๐ธ๐พ. ๐๐ ๐ธ ๐๐ ๐รฉ๐ท๐ผ๐ถ๐๐ ๐๐ธ๐๐๐
๐ธ ๐น๐ด๐ฟ๐ด๐๐ด๐ ๐ธ ๐ธ๐
๐ด ๐๐๐ผ๐๐ ๐ท๐ผ๐นรญ๐ถ๐ผ๐ฟ ๐ธ๐ ๐ธ๐๐บ๐
๐ด๐๐ผ๐ท๐ด๐
๐๐๐
๐๐ต ๐๐ รบ๐๐ธ๐
๐ ,๐ธ๐๐รฃ๐ ๐รฃ๐ ๐๐๐ด๐๐๐ ๐๐ด๐ท๐ด ๐๐
๐ด ๐๐
๐ธ๐๐ผ๐๐ผ๐
,๐ด๐๐ธ ๐น๐ธ๐๐ธ๐
๐ธ๐ผ๐
๐ ๐ท๐ธ 2024 ๐๐ธ ๐ท๐ธ๐๐ด๐
๐ธ๐ผ ๐บ๐
รก๐๐ผ๐ท๐ด ,๐รณ ๐น๐ผ๐ ๐ ๐๐ธ๐๐๐ธ ๐ท๐ธ ๐น๐ด๐
๐รก๐ถ๐ผ๐ด ๐๐ด๐ ,๐น๐ผ๐๐๐ธ๐ผ ๐๐
๐ด๐๐๐๐ผ๐ฟ๐ด ๐รฃ๐ ๐๐ธ๐๐๐ธ๐ผ ๐ธ๐ ๐๐ผ๐
๐ด ๐๐ด๐ท๐ด ,๐๐๐ด๐๐ท๐ ๐ธ๐๐๐ด๐๐ด ๐ท๐ธ 3๐๐ธ๐๐ธ๐ ๐๐ผ๐๐ธ ๐ด๐ต๐๐
๐๐ ๐ธ๐๐๐๐๐รข๐๐ธ๐ ๐๐ด๐๐๐๐ ๐ธ ๐ธ๐ ๐ถ๐๐๐ธ๐ถ๐ธ๐ผ ๐๐๐ด๐
๐ ๐ด๐๐๐ผ๐ถ๐๐๐๐ธ๐๐๐ผ๐๐๐ด๐ฟ ๐๐
๐ด ๐น๐ด๐๐ธ๐
๐๐
๐ด๐๐ด๐๐ธ๐๐๐ ๐ท๐๐ ๐๐รก๐
๐ผ๐๐ ๐ด๐ถ๐ป๐ ๐ ๐๐ ๐ท๐ผ๐๐ถ๐๐ผ๐ท๐ ๐ด๐บ๐๐
๐ด ๐ท๐ผ๐ด 4 ๐น๐๐ผ ๐ด๐ ๐๐ธ๐ท๐ผ๐ถ๐ ๐ธ ๐ท๐ธ๐๐ถ๐๐ต๐
๐ผ ๐บ๐
๐ด๐๐ผ๐ท๐ด ๐ท๐ธ ๐๐๐ด๐๐ธ 8 ๐๐ธ๐๐ด๐๐ด๐ ๐๐๐ด๐๐ธ ๐ธ๐๐ฟ๐๐๐๐ธ๐ถ๐! ๐๐ด๐ ๐๐ธ๐ ๐ธ๐๐๐๐๐ ๐๐ธ ๐ด๐๐๐ผ๐๐ ๐๐ด ๐๐ผ๐๐ป๐ด ๐ท๐ธ๐ถ๐ผ๐รฃ๐ ๐ท๐ธ ๐๐ผ๐
๐ด๐
. ๐ธ๐๐รฃ๐ ๐๐๐ด๐๐ธ ๐ถ๐ด๐ผ๐
๐ธ๐ ๐ท๐๐ผ๐ ๐บ๐๐ฟ๐๐ธ๐... ๐น๐๐ผ ๐๐๐ด๐๐ท๐ ๐ธ๐๐ถ๐๐๐๐
๐ธ๐ผ ๐ ๐ถ๐๐๐๐ด๐๐ ๐ด๐๐ด ๐ถ๐ด๐
๐ผ๐๐ถ๐ด ๐ถ๐๐๐ ,๐ ๐๐ธ ๐๐
๐ผ๐ธ๐๐๐๐ ๐๐๐ผ๐๐ ๐ต๐ธ๐ ๐ฝรก ๐๐ธ ๐ท๐ผ๐
๐ธ๐ถ๐ผ๐๐๐๐ ๐๐
๐ด ๐ ๐บ๐
๐๐๐ ๐๐ผ๐
๐๐ ๐๐ผ๐๐ป๐ด๐ ๐ท๐๐๐ผ๐ท๐ด๐ ๐๐๐ผ๐๐ ๐ด๐๐ธ๐๐ถ๐ผ๐๐๐ด ๐ธ ๐น๐๐ผ ๐๐๐ด๐๐ท๐ ๐ถ๐๐๐๐
๐ธ๐ผ 8+๐ ๐
๐ ๐น๐ผ๐ ๐ ๐๐
๐๐ถ๐ธ๐๐๐ ๐ท๐ธ๐ ๐ถ๐ธ๐
๐๐ ๐บ๐
๐ดรง๐ด๐ ๐ด ๐ท๐ธ๐๐ ,๐ป๐ฝ ๐ธ๐๐๐๐ ๐ต๐ธ๐ ๐ธ ๐บ๐
๐ด๐๐ด ๐ด ๐ด๐๐ด ๐ถ๐ด๐
๐ผ๐๐ถ๐ด ๐ถ๐๐๐ ๐ธ ๐๐๐ท๐ด๐ ๐๐ถ๐ ๐ ๐ด๐๐๐ผ ๐ธ ๐ถ๐๐๐ ๐๐๐ด ๐
๐ธ๐ท๐ธ ๐ท๐ธ ๐ด๐๐๐ผ๐ ๐๐ธ๐๐๐ ๐๐ธ ๐ด๐ฝ๐๐ท๐ด๐
๐ด๐ ๐๐๐ผ๐๐ ,๐๐๐ผ๐๐ ๐๐ต๐
๐ผ๐บ๐ด๐ท๐ด ๐ด ๐๐๐ท๐ด๐ ๐๐๐ ๐ธ๐๐๐ธ๐
๐ด๐
๐๐
๐ด ๐น๐ด๐๐ธ๐
๐ด ๐๐ฟ๐๐
๐ด ๐ธ ๐ถ๐๐๐๐ ๐ด๐๐๐ผ ๐๐
๐ด ๐๐ถ๐ ๐ต๐๐ด ๐๐๐
๐๐ธ ๐ด ๐๐๐ท๐ด๐ ๐๐๐ฅฐ โ
โ OV501620168BR โ
โ Vou deixar meu breve relato pois foi realmente muito rรกpido.
Estava de 9 semanas.
Comprei 8 cyto + 1ru na quinta jรก e chegou na sexta.
Na sexta (ontem) comecei com o Ru ร s 21.
Hoje (sรกbado) ร s 07:00 usei 2 cyto sublingual e 2 cyto intravaginal.
Quando foi perto das 11:00 eu expeli tudo. Nem deu tempo de tomar a segunda dose que seria ร s 11:00 . Obrigada a todos pelo apoio.
Que Deus abenรงoe todas vocรชs โ
โ Oi, aqui รฉ Dรฉbora, fiz meu procedimento ontem. Vou dar meus dois relatos e aproveito para agradecer a @~ADM pelo tanto que me ajudou. No final de 2023 fiz meu primeiro procedimento. Engravidei porque nรฃo me cuidava mesmo.
Estava de 7 semanas, comprei 6 comprimidos e o RU.
Tomei, apรณs a primeira hora comecei a sentir muitas contraรงรตes e cรณlica, cheguei a vomitar e acreditar que havia perdido o remรฉdio que havia ingerido horas atrรกs. Foi muito difรญcil, fiz muita forรงa nas contraรงรตes, comecei o processo 08 da manhรฃ, umas 13 horas saiu o tampรฃo e logo em seguida o saco. Continuei sentindo cรณlicas, sangrando muito, muitos coรกgulos grandes e isso durou semanas atรฉ eu ir no hospital, na รฉpoca jรก sangrando bem menos, e o Ginicologistaa me dispensou de fazer curetagem.
Depois que abortei fiz uso da รกgua inglesa e do medicamento que eles passam aqui. โ
โ Vamos lรก dei uma sumida do grupo pq tava sem aparelho
Vou contar meu relato fiz compra em janeiro fiz procedimento Dia 6 ferverio
Tomei sangrei muito com coรกgulo tava com 6 semanas aรญ fiquei 4 dias sangrando
Quando foi dia 21 Marรงo iriam fazer travajinal
Pra ver sim tinha dado certo pq tava com muito sintomas etc
Quando foi dia 22 De Marรงo minha menstruaรงรฃo desceu ๐Esse mรชs jรก desceu de novo dia ๐ โ
โ Oi gente boa noite, sou a Natรกlia, descobri minha gestaรงรฃo com 4 semanas, vim deixar meu relato, dia 15/12 fiz a minha primeira tentativa estava de 5 semanas e 2 dias, comprei o remรฉdio com uma indicaรงรฃo de uma amiga, duas amigas jรก haviam tomado e dado certo, comprei 4 comprimidos, tomei dois e coloquei dois, e nรฃo deu certo, senti cรณlicas, poucas e diarreia, e depois mais nada, nรฃo tive nada de sangramento, no outro dia descobri o grupo, e comecei a acompanhar, achei na internet mesmo, tava tรฃo nervosa que nem lembro como achei, apรณs acompanhar um dia pedi meu remรฉdio, a adm me orientou a tomar 12, jรก que a dose normal seriam 6 e como jรก havia tomado tive que dobrar, e tomar o RU, segui as orientaรงรตes e comprei, chegou e uma semana apรณs a primeira tentativa fiz a segunda, tomei o RU e 8 hrs depois tomei e coloquei a primeira dose, tava com muito medo pq fiz sozinha essa segunda tentativa, senti muito frio, cรณlica e sรณ, quebrei o jejum tomei a รกgua inglesa, e me alimentei, uma hora antes da segunda dose comecei sentir dor de barriga, nรฃo consegui segurar e fui no banheiro, logo depois fiz a segunda dose, nรฃo senti nada, nem cรณlica, nem dor, nem sangrei, 2 hrs depois da segunda dose fiquei com medo de dar errado de novo e comecei fazer mais exercรญcios ainda, jรก estava fazendo na primeira dose, e aรญ agachava e fazia forรงa, e entรฃo comecei a sangrar, apรณs uns minutos fiz mais exercรญcios e fiz forรงa e saiu um saquinho, mandei aqui e me falaram que era o saco gestacional, fiquei confusa pq eu nรฃo sangrei praticamente, fiz no sรกbado, quando foi na segunda sai para comprar presente de Natal essas coisas e andei muito, no outro dia fiquei fazendo as coisas de casa e fiz bastante esforรงo, e aรญ vieram as cรณlicas, mesmo jรก tendo abortado eu nรฃo sangrava e tava com medo de ter que fazer curetagem, tomei a รกgua todos os dias, e aรญ na terรงa a noite comecei a sangrar bastante, sangrei muito atรฉ sรกbado, e tive muita cรณlica e muita dor, sรณ tomei Dorflex, no domingo parou de sangrar e na segunda fui no hospital, verificar se tava tudo bem, informei que tive sangramento e muita dor a mรฉdica me examinou fez o toque e pediu ultrassom, o mรฉdico do ultrassom nรฃo localizou mais o feto e o รบtero estava limpo, endomรฉtrio fino, tudo certo, entรฃo a mรฉdica informou que eu tinha tido um aborto, e para ter certeza pediu mais um beta para comparar com o primeiro, meu primeiro deu 967, e esse de agora 131, entรฃo ela me liberou e disse que eu estava bem, podia seguir vida normal, claro que nรฃo contei nada, e para eles foi um aborto espontรขneo, achei importante deixar o meu relato, mesmo sendo muitas meninas entrando e saindo, pq na semana que fiz foi muito importante pra mim ler os relatos, agradecer as adms pelo trabalho maravilhoso que salva vรกrias mulheres todos os dias, por terem um trabalho justo e nos acolher, esse grupo foi fundamental para o meu processo, espero que ajude alguรฉm, e obrigada a @~Giselia Dos Anjos que me tranquilizou muito no dia falando que o meu havia dado certo, e tรก aqui diariamente ajudando muitas meninas, boa noite, e um ano incrรญvel para vcs, Importante dizer tb que assim que saiu o saquinho os sintomas de gravidez que eu tava foram passando, meu peito tava doendo demais e passou jรก no dia um pouco e em dois dias parou, o sono excessivo tb โ
โ Boa tarde, gente! Vou compartilhar o meu relato. Fiz o procedimento no dia 16/04 ร s 8h, e estava com 6 semanas. Comecei a sentir cรณlica apรณs 1h30, tive um sangramento e expeli um coรกgulo grande. Depois disso, nรฃo saiu mais nada e o sangramento foi leve. As cรณlicas foram diminuindo com o tempo e, no dia seguinte, parecia que eu nem tinha feito nada.
Fiquei com uma secreรงรฃo amarronzada, sem cheiro, por atรฉ 4 dias apรณs o procedimento. Fiz um total de 3 ultrassonografias. A primeira foi uma semana depois, mas o mรฉdico pediu para repetir, pois nรฃo conseguiu visualizar o embriรฃo. Na segunda, jรก havia embriรฃo, mas sem batimentos cardรญacos. Realizei uma terceira 8 dias depois, para confirmar se a gravidez havia parado de evoluir, e parou.
Hoje dei entrada na emergรชncia para realizar a curetagem, pois meu corpo nรฃo conseguiu expelir naturalmente. โ
โ Bom dia meninas
Vim da meu relato
Comprei o cito dia 22/01 e ele chegou dia 28/01
Dia 29/01 iniciei as 6:15 6 citotec,3 embaixo da lรญngua e 3 embaixo,fiquei 1 horas com as pernas pra cima e depois disso senti uma diarrรฉia forte e nรฃo teve como segurar
Passado as 3 horas que tomei,quebrei o jejum com รกgua inglesa e logo comecei sangrar,e daรญ foi saindo sรณ coรกgulos e nada de saco gestacional
Meu corpo expeliu o Remedio cheios de coรกgulos e aรญ comecei a sentir fortes cรณlicas tipo contraรงรฃo que durou atรฉ ร s 5 da tarde
Depois a noite foi sรณ dores fracas
Fiquei assim e sangrando atรฉ na segunda feira onde consegui marcar uma ultrassom pra saber se tinha dado certo
Tinha restos ovulares e coรกgulos preso no รบtero
Fui ao hospital e fiz curetagem ontem 04/02
Dei entrada as 11 da manhรฃ e fiz as 5 da tarde e tive alta as 21 do mesmo dia
Jรก nรฃo tenho mais tanto sangramento
Sangrando gotinhas agora e sim meninas vcs podem ir no hospital despreocupada รฉ sรณ inventar uma desculpa bem convicente
Se deu certo pra mim vai dรก pra todas vcs
Estou muito feliz e vida nova agora
Boa sorte a todasโค๏ธ โ
โ Meu relato .. minha menstruaรงรฃo sempre foi mto regrada entรฃo com 2 dias de atraso fiz CLEAR BLUE que apareceu grรกvida +3, entrei em disispero achei contato da @NATYCYTO entrei no grupo observei por algumas horas e minha รบnica opรงรฃo era acreditar, arrumei dinheiro com agiota comprei 6 cytos + Ru e tentei a primeira vez , eu nรฃo prestei atenรงรฃo na informaรงรฃo de que se o corpo jรก tivesse tido contato uma vez com Cytotec teria que dobrar a dose entรฃo e como eu jรก tive um parto induzido o resultado foi, SEM SUCESSO! arrumei dinheiro fiz loucuras mais consegui comprar denovo dose dobrada 12 cytos + ru , um dia antes de tentar a segunda vez eu fiz um ultrassom que me deixou mais confusa ainda pois a mulher disse que sรณ estava vendo o saco gestacional sem embriรฃo e que eu estava com gravidez inicipiente ou seja menos de 4 semanas , isso era impossรญvel pela conta era pra eu estar de 7 semanas, mas mesmo sem ter ctza do tempo gestacional eu fiz a SEGUNDA tentativa, nesse dia eu sangrei pouco jรก era de noite e quase nรฃo saia sangue sรณ quando eu limpava com papel higiรชnico, fui caminhar era 19:00 da noite e fui pra casa 21:00 sentei no vaso e caiu algo pequeno que mais parecia um coรกgulo, eu puxei com a ponta de um pente lavei e percebi que nรฃo se desfazia parecia uma pele, mais nada parecido com as fotos que eu jรก tinha visto no grupo, alรฉm disso nรฃo saiu mais nada o sangue parou no MESMO DIA, de madrugada jรก nรฃo estava saindo mais nada de sangue! Passou 3 dias eu jรก estava caindo em depressรฃo pq parecia que sรณ o meu corpo nรฃo dava certo... Depois de 3 dias eu fui novamente sozinha no sol andar em um estรกdio . Fiquei a tarde toda andando e de noite o papel voltou a sujar com um pouco de sangue mais nada que enchesse o absorvente.. no dia seguinte parou denovo. Eu tive alguns surtos chorava sorria as vezes acreditava que tinha dado certo outras vezes o medo me denominava. Hoje eu resolvi acabar com a dรบvida e marquei um ultrassom mais confesso que cheguei a imaginar que eu ainda estava grรกvida e pensei meu deus e se eu ouvir o batimento , e se o mรฉdico me falar que eu sรณ tive um descolamento. Mais gente ! O mรฉdico procurou procurou procurou e disse que eu nรฃo tinha sinais de gravidez nรฃo tinha saco gestacional nรฃo tinha nada. Sรณ estรก caindo minha ficha agora. Parece que depois de 2 meses eu voltei a respirar ! A luta acabou . Me serviu como um TAPA NA MINHA CARA DE ACORDA PRA VIDA esse relato vai pra todas que comeรงaram o procedimento e nรฃo estรฃo tendo o resultado igual o da maioria e fica o meu conselho sรณ vai dar certo se vc acreditar e se esforรงa pois se eu nรฃo tivesse ido fazer caminhada mesmo depois de 3 dias se eu tivesse desistido talvez nรฃo teria acontecido!! Um beijo enorme a todas ๐ฉท โ