💚 Ajudamos Você!

Chama No Zap 11 95041-8897 São Paulo - Jardim Íris - SP

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.

💬 Os principais hospitais e clinicas especializados em aborto em Cytotec, pois ele é eficiente e seguro desde que seja utilizado até a 23° semana de gestação. Se for utilizado de forma correta ele possui até 95% de eficiência. Para garantir a eficácia do medicamento a mulher devera utiliza-los de forma correta. Por isso, fique atenta a quantidade de medicamentos e o intervalo recomendados para cada período de gravidez.
💬 <p><span style="color: rgb(51, 51, 51); font-family: Roboto; background-color: rgb(255, 255, 255);">O Misoprostol é um medicamento que pertence à classe de prostaglandinas. As prostaglandinas são um grupo de substâncias químicas que são produzidas naturalmente pelo corpo e desempenham um papel importante em diversas funções corporais, como a proteção da mucosa gástrica e a regulação da inflamação.</span><br></p>
💬 <p><span style="color: rgb(50, 74, 109); font-family: Poppins, sans-serif; font-size: 21px; background-color: rgb(255, 255, 255);">scolha-nos para comprar Cytotec por nosso compromisso inabalável com a saúde do cliente. Oferecemos produtos autênticos, suporte ao cliente dedicado e entrega rápida e segura. Entendemos a importância de medicamentos confiáveis em seu tratamento. Sempre recomendamos uma consulta médica antes de iniciar o uso. Sua saúde e bem-estar são nossa prioridade máxima.</span><br></p>

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“Gente, vou deixar o resumo bem rápido, pois não foi algo confortável para mim. Inicialmente havia levado um golpe de R$900,00 com um vendedor aqui de Itupeva, que provavelmente vendeu plascebo. Porém eu já estava no grupo acompanhando tudo, foi quando decidimos comprar novamente o remédio, visto que o BETA HCG só aumentava, sinal de que não tinha tido resultado, e foi ai que junto com outras duas meninas do grupo, fiquei sabendo que também tinham levado golpe do mesmo FDP. Após ter certeza que tinha caído num golpe, entrei em contato com a @Dr Marcela , efetuando a compra e que demorou coisa de 3 dias para chegar em recife o remédio. Tomamos o RU na segunda de noite e logo na terça pela manhã os remédios por volta de 8h, conforme informado para fazer, as dores se intensificaram às 12h, mas só sangramento e nada expressivo. No dia 04.08, havia saído uma bolinha que não dava muito para identificar o que era e nem se havia dado certo, mas no dia 06.08, saiu algo semelhante a um saco gestacional que dava já para identificar a existência de olhinhos. Após 21 dias o beta deu negativo. estou saindo do grupo e força para todas, beijos”

Vídeo sobre São Paulo

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São Paulo - SP

São Paulo é a maior cidade do Brasil e a capital do estado de mesmo nome. Com uma população de mais de 12 milhões de habitantes, é considerada uma das cidades mais cosmopolitas e diversificadas do mundo. Conhecida por sua intensa vida cultural, São Paulo abriga uma infinidade de museus, teatros, galerias de arte, cinemas, restaurantes e bares, oferecendo uma ampla variedade de opções para seus moradores e visitantes. Além disso, a cidade é um importante centro financeiro e econômico, representando um polo de negócios e oportunidades de trabalho. São Paulo também é marcada pela sua diversidade étnica e cultural, com influências de diversas comunidades imigrantes que contribuíram para a formação da identidade da cidade. A arquitetura, o estilo de vida agitado e a culinária variada são alguns dos aspectos que refletem essa rica mistura de culturas. Apesar dos desafios urbanos comuns a grandes metrópoles, como trânsito intenso e desigualdade social, São Paulo é uma cidade vibrante e pulsante, que atrai pessoas de todo o Brasil e do mundo em busca de oportunidades e experiências únicas.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

  • inicio d abril entre 5 e 7 n lembro o certo
  • 6 mais o ru
  • Fica positiva
  • Antes do procedimento pode usar, depois que usou o citotec não pode
  • quem me dera ter peito pequeno, se eu for ter filhos um dia quero fazer cirugia
  • Pode ter saído naquele coágulo
  • Eu mesmo ganhei tanta roupa nova com etiqueta que nem dá pra contar kkkkkk
  • mais se a ADM já deu a média vai q a quantidade de medição e certa q vão te passa pra funciona
  • É obrigatório acompanhante?
  • Ele nunca pediu, eu sem vergonha que falo pra ir atrás ?? ainda gravo
  • Tem pessoas que ficam só olhando sem falar nada
  • Pedidos Entregues Ontem dia 26/05 , agradecemos a todas que acreditam no nosso trabalho
  • Sim. Dá uma desfiadinha nele pra ficar mais leve. De repente faz uma sopa com batatas e arroz.
  • Nenhum amiga?
  • Lavo mais?
  • Fiz o que deu positivo ontem a noite
  • Quando colocou vc ficou um tempo deitada dnv ?
  • Normal
  • vou sim
  • A dor está aliviando, mas ainda não passou
  • alguem me responde
  • Pq tô desesperada, gente
  • Vou dar um jeito de ir
  • Muitas tem dor de cabeça
  • Meu ainda não chegou

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ Meu relato
Comprei o remédio dia 14 fevereiro e chegou dia 26/02, eu moro no interior do Pará comprei sem camisa pq não tinha dinheiro suficiente,
Estava com 7 semanas, tomei o RU as 22:00 horas ontem, hoje pela manhã 7:00 horas inicie com citotec primeiros 3 sublinguais e 3 intravaginais. Assim que tomei, senti muito calafrios e dor de cólica fiquei deitada com aquela dor desconfortável nada de sangue, fiquei com medo porque não tinha vindo nem um sinal de sangue aí quando foi 10:15 a cólica aumentou bastante quando me levantei senti desce bastante sangue corri fui pro banheiro é me lavei depois coloquei absorvente aí senti algo descer era o feto, depois que feto saiu logo em seguida saco desceu também e 3 comprimidos junto com o saco gestacional, agora estou só sangrando estou sentindo cólica mas é pouco graças a Deus consegui agora só recuperar e me cuidar..
muito obrigada a todas, comprem sem medo que chega mesmo e funciona!! Comprei com a Ana ela teve muita paciência comigo
Boa sorte a todas🙌 ❞
❝ Boa noite senhoras, vou passar meu relato completo com as devidas atualizações. Estava de +-5 semanas. Comprei na quinta feira dia 15, recebi 19 e já fiz o procedimento na terça dia 20. Estava muito enjoada e com medo de perder comprimido fiz diferente do recomendado, pesquisei bastante alguns estudos e afins da composição e coloquei 2 sublingual e 4 lá embaixo. Após umas 3/4 horas iniciou o sangramento, desceram coágulos e o saco gestacional, peguei tudo em mãos pra ver, do que entendi havia dado certo. Senti bastante dor de cólica, dor na lombar também me matou. O sangramento permaneceu leve nos próximos dias, mas já fui sentindo os sintomas diminuírem, minha pele voltou a melhorar, seios pararam de doer, menos inchaço. Segui a vida normal essa semana, até que sábado durante a madrugada senti as mesmas dores, porém mais intensas que no dia do procedimento…. Desceu muito sangue e durou por umas 2 a 3 horas, tomei remédio pra dor e tudo. Quando fui ao banheiro, desceu uma bolina e fez ploc. Peguei a bendita em mãos e era igual ao que havia visto no dia do procedimento, parece um tecido de carne, o diferente e que no dia estava bem branquinho o tecido e neste de sábado estava bem escuro, com aspecto até de meio ressacado. Do que entendi eram 2… não fiz exame de sangue e nem ultra pra ver a gestação e ter certeza, apenas testei positivo nos exames de farmácia e decidi interromper.
Fiz o ultrassom hoje transvaginal e não consta nenhuma gravidez, preciso apenas expelir mais um pouco de coágulo mas tudo certo. Procedimento ok por aqui, 6 cyto +1 ru.
Obrigada as meninas aqui pelas conversa e as adm pelo suporte. O trabalho de vocês é único!! ❞
❝ Vim dar o meu relato Antes de tudo, sempre tive alguns problemas hormonais onde já fiquei durante 6 meses sem menstruar e atrasos seguidos do outro, só deus sabe quantos teste eu fiz nesse meio tempo, comecei a fazer acompanhamento e tomar o anticoncepcional de injeção mensal, já que nunca confiei em diu ou comprimidos já que por exemplo da minha mãe e tia que engravidaram usando esses métodos. Nunca marco o dia da minha menstruação já que sempre vem desregulada, por conta disso que eu não lembrava a data da minha última menstruação, mas vi que passou e eu precisava tomar a outra dose da injeção. Dia 23/11 por desencargo de consciência fui fazer um teste, do mais barato e furreba que tinha, e advinha, deu positivasso nem demorou para aparecer as linhas e mais fortes que sei lá o que, gravidissima, meu final de semana foi em profundo desespero. Na segunda fui fazer um beta quantitativo até aí já havia achado o contato das adms e do grupo que me auxiliaram a fazer, deu positivo 9420ul/L com 7 semanas. Ai minha percepção de vida mudou, eu me senti no fundo do fundo do poço, os dias eram rápidos e as noites longas, tomei 1 cartela de calmante em questão de 5 dias, eu chorava tanto e dormia tão mal que minhas olheiras estavam ficando azul e meu rosto já não tinha cor de tão psicologicamente abalada eu estava. Nunca acreditei tanto no poder da mente abalada no físico, e paguei com a língua. Fiquei com muito medo de ser golpe mas fui de cabeça, comprei 8 cyto + ru. Acabei contando a minha mãe, pois ela estava muito preocupada comigo e disse que independente ela ficaria ao meu lado, contei, ela viajou 400km da cidade dela até a minha para me ajudar no processo. Comecei as 22h tomando o RU, dormi e acordei as 8 do dia seguinte, fui ao banheiro antes de tudo e as 9h tomei a primeira dose 2 sublingual e 2 lá Nos primeiros 30min senti calafrios e cólicas de dor de barriga, fiquei deitada na cama com os pés para cima apoiando na parede, após 1h e pouco começou a me dar vontade de ir ao banheiro, porém eu segurei ao máximo máximo, nem xixi nem nada, quando deu 12h eu corri ao banheiro tive diarreia mas nada muito uau, fui me limpar e saiu uma sujeirinha de sangue no papel quase que nada, fiquei aliviada porém não 100%; quebrei o jejum, almocei, não injeto nada de leite e não tomei nenhum remédio para dor. As 13h iniciei a 2 dose, até aí eu não havia feito exercício algum e nem me movido, e as meninas sempre recomendam se movimentar, então esperei os 40min para o corpo absorver o remédio, os calafrios voltaram, a febre aumentou e a cólica começou a ser um pouquinho mais forte, mas nada insuportável. Ficava de corcoras e isso aliviava a mínima cólica, me preocupava pq eu QUERIA SENTIR DOR!! Assim eu ficava na cabeça que funcionariam. Fiquei com o corpo apoiado na cama e os joelhos no chão e isso forçava muito o abdômen e eu sentia enjoo de tanta dor e cólica e pressão que eu sentia, parecia que meu útero estava pegando fogo dentro de mim. Então eu ficava alternando entre corcoras para aliviar a dor e a posição na beira da cama para sentir dor, minha mãe acompanhando o grupo disse para nós caminharmos um pouco, fomos, e não deu outra, longe de uns 3 quarteirões de casa, começou a sair muito sangue, cheguei em casa e muito sangue saindo e alguns coágulos, fiquei durante umas 2/3h embaixo do chuveiro e sangue que saía, as cólicas iam de 4 a 7 de dor mas nada tão insuportável, quando então começou a vir algumas partes maiores e então caiu como se fosse um saquinho cheio de sangue e meio cor de pele uma coisa muito estranha, nisso, me senti muito aliviada pois comparando com as fotos das meninas do grupo vi que seria o saco gestacional. Desde sexta feira sigo tendo sangramentos, já está no final do 2 pacote de 16 absorventes, sinto cólicas matinais, mas nada insuportável, apesar de tudo, agora me sinto tão aliviada, parece que me sinto “curada” parece que me sinto “limpa” de novo, essa sensação é ruim de descrever com essas palavras mas é o que eu de fato sinto, se isso tivesse dado errado eu não sei o que seria capaz de fazer. Por fim, só queria agradecer as adms que deram todo o suporte e foram confiáveis, as meninas do grupo que sempre ajudaram a tirar dúvidas e foram muito parceiras. E independente de qualquer coisa, sempre será nós por nós mesmas…. E já que nascemos mulheres as dificuldades são dobradas. Então sempre faça aquilo que você acha melhor para VOCÊ! Desejo sorte a todas que estão no processo. ❞
❝ Obrigada pelo atendimento ❞
❝ Recebi os comprimidos tudo certinho. Peguei no correio mesmo e foi super tranquilo. Precisei tomar 2 doses para fazer efeito. Tomei o Ru as 22 hrs e as as 8 tomei a primeira dose. As 11 hrs tomei a segunda dose. E ainda não tinha sintomas. As as 14 hrs tomei a terceira dose. E por volta das 16 hrs começou as contrações. As dores foram se intensificando e por volta das 19hrs começaram a sair coágulos e o sangramento foi intenso até por volta das 00:30. Quando acabou o processo e a dor cessou. Tudo certo com o procedimento ❞
❝ Bom dia meninas,
Estou nesse grupo já tem um tempo e acho que já dei meu relato aqui, mas vou compartilhar mais uma vez e provavelmente sairei gado grupo.
No final de setembro, começo de outubro comecei a desconfiar da gravidez e só a desconfiança já me fez procurar alguém que vendesse os comprimidos.
Encontrei várias pessoas e encontrei o grupo, fiquei uma semana só olhando e conversando com quem já estava, acompanhando o processo de quem estava fazendo.
Com isso diz o Beta HCG e deu que estava quase de 8 semanas.
Efetuei a compra com a @~rebecaadm, sendo 8 comprimidos + RU.
Comecei o processo no dia 10/10 com o RU, no dia 11/10 tomei da forma recomendada os comprimidos e fiz exercícios e não sentia nada, nenhuma dor, nada até a hora de quebrar o Jejum.
Tomei a água inglesa e comi um pouco, aí não aguentei vomitei e comecei a sentir MTA MTA cólica e um sangramento, mas não mto.
Um pouco depois da segunda dose fiquei deitada de dor, até que ela foi diminuindo e quando levantei senti algo descer .
Não senti mais dor nenhuma e sangrei quase duas semanas.
Aí com a certeza que deu negativo e tudo ok, fui na UBS próximo a minha casa para fazer o procedimento do Implanon e no dia 17/11 coloquei o implanon.
Quero mais uma vez agradecer as Adms pelo serviço prestado e agradecer as meninas que ficaram acompanhando o meu processo. ❞
❝ Meu relato, Estava de 7 semanas,fiz uso de 6 cyto+RU ,comecei no dia 21 sábado às 8:30,comecei sentir muita cólica as 12:00h ,pouco sangramento,a placenta e o saco gestacional saiu às 16:00h.desde então pouca cólica e pouco sangramento,acabei de fazer a transvaginal,não consta nenhum resticio ,não será necessário curetagem.Comprei com @ADM .Meninas,se vc tem certeza de que quer fazer ,pode comprar pq seguindo as instruções da certo.foi a primeira vez que fiz e espero ser a última,NAO É FACIL, É DOLORIDO MAS SOMOS FORTES.Se cuidem menina s,tenham cuidado com seu corpo,no final lidamos com tudo sozinhas. Obrigada á todas as ADM vocês fazem a diferença em nossas vidas. ❞
❝ Bom meninas iniciei o processo hoje 07:09 horas da manhã ,umas 08:20 já veio cólica e pouco sangramento,agora as 11:45 fui por banho e fiz bastante força logo em seguida saiu muito sangue e o feto ,deu certo pra mim ,agradeço a @ADM muito obrigada,vou sair do grupo pois me deu muita dó quando saiu ,agora estou com pouca cólica e pouco sangramento ❞
❝ Boa tarde meninas,essa é a minha ultrassom (trasvaginal)
Sem gravidez!!!
Queria contar meu relato,pois precisarei sair do grupo
Mas agradeço a todas que me ajudaram tirando dúvidas vocês são maravilhosas,
Bom... eu comprei uma única dose e estava de 7 semanas
Tomei fiz tudo de acordo às 9h quando foi às 14h já estava desgravida,meu organismo reagiu muito rápido
Mas senti muito muita dor,contrações insuportáveis
Mas foi questão de tempo passou e consegui expelir
Foi uma decisão difícil,mas com rações precisas
Isso tudo aconteceu nesse último domingo hoje estou com cólicas e um sangramento leve
Mas deu certo,obrigadoo a todas ❤️ ❞
❝ Oi meninas me dispeso aqui eu fiz o procedimento deu certo mais fui no hospital e eles tentaram adiar o parto tomei muitos remedios mais de uma semana internada bebe nasceu ontem esta na uti. Mais deixo meu relato aqui que o remédio realmente funciona so que preferir ter ido no hospital ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 Uberaba - Núcleo Residencial Tutunas - MGChama No Zap 11 95041-8897 Piracicaba - Centro - SPChama No Zap 11 95041-8897 Palma - Plano Diretor Sul - TOChama No Zap 11 95041-8897 São Marcos - Industrial - RSChama No Zap 11 95041-8897 Recife - Espinheiro - PEChama No Zap 11 95041-8897 Cabo Frio - Guarani - RJChama No Zap 11 95041-8897 Rio De Janeiro - Bonsucesso - RJChama No Zap 11 95041-8897 Niterói - Icaraí - RJChama No Zap 11 95041-8897 Taboao Da Serra - Chacara Angridus - SPChama No Zap 11 95041-8897 Curitiba - Pinheirinho - PR
WhatsApp Fale conosco no WhatsApp