💚 Ajudamos Você!

Chama No Zap 11 95041-8897 São Paulo - Jardim Novo Pantanal - SP

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.

💬 <p><span style="color: rgb(0, 0, 0); font-family: Montserrat; font-size: 18px; text-transform: capitalize; background-color: rgb(237, 193, 20);">Você Pode Comprar Cytotec Que É Um Medicamento Seguro Para Ser Utilizado No Conforto De Seu Lar, Desde Que Sejam Observadas As Instruções Na Forma Do Uso Como Para As Restrições.</span><br></p>
💬 <p><a href="https://www.cariocacyto.com/" style="background-color: rgb(255, 255, 255); color: rgb(204, 51, 102); box-shadow: none; font-family: Roboto, sans-serif;">Cytotec</a><span style="color: rgb(73, 7, 143); font-family: Roboto, sans-serif; background-color: rgb(255, 255, 255);">&nbsp;é o nome comercial do medicamento cujo composto farmacológico é o misoprostol, pode ser usado por via oral e também vaginal, no entanto possui efeito de dilatação do colo do útero da mulher e promoção de contrações uterinas, ou seja, um medicamento que facilita a expulsão do feto, causando o aborto dependendo da quantidade ingerida e do período gestacional.</span><br></p>
💬 <p><span style="color: rgb(51, 51, 51); font-family: &quot;Helvetica Neue&quot;, Helvetica, Arial, sans-serif; font-size: 19.2px; background-color: rgb(255, 254, 255);">A forma mais segura de realizar um aborto até a nona semana de gravidez é utilizando dois medicamentos chamados Mifepristone (também conhecido como RU-486 ou Mifeprex, a pílula do aborto, mifegyne) e Misoprostol(também conhecido como Cytotec ou Mibetec ou Cyprostol ou Misotrol ou Arthrotec ou Oxaprost).&nbsp;</span><br></p>

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“Boa noite senhoras, vou passar meu relato completo com as devidas atualizações. Estava de +-5 semanas. Comprei na quinta feira dia 15, recebi 19 e já fiz o procedimento na terça dia 20. Estava muito enjoada e com medo de perder comprimido fiz diferente do recomendado, pesquisei bastante alguns estudos e afins da composição e coloquei 2 sublingual e 4 lá embaixo. Após umas 3/4 horas iniciou o sangramento, desceram coágulos e o saco gestacional, peguei tudo em mãos pra ver, do que entendi havia dado certo. Senti bastante dor de cólica, dor na lombar também me matou. O sangramento permaneceu leve nos próximos dias, mas já fui sentindo os sintomas diminuírem, minha pele voltou a melhorar, seios pararam de doer, menos inchaço. Segui a vida normal essa semana, até que sábado durante a madrugada senti as mesmas dores, porém mais intensas que no dia do procedimento…. Desceu muito sangue e durou por umas 2 a 3 horas, tomei remédio pra dor e tudo. Quando fui ao banheiro, desceu uma bolina e fez ploc. Peguei a bendita em mãos e era igual ao que havia visto no dia do procedimento, parece um tecido de carne, o diferente e que no dia estava bem branquinho o tecido e neste de sábado estava bem escuro, com aspecto até de meio ressacado. Do que entendi eram 2… não fiz exame de sangue e nem ultra pra ver a gestação e ter certeza, apenas testei positivo nos exames de farmácia e decidi interromper. Fiz o ultrassom hoje transvaginal e não consta nenhuma gravidez, preciso apenas expelir mais um pouco de coágulo mas tudo certo. Procedimento ok por aqui, 6 cyto +1 ru. Obrigada as meninas aqui pelas conversa e as adm pelo suporte. O trabalho de vocês é único!!”

Vídeo sobre São Paulo

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São Paulo - SP

São Paulo é a maior cidade do Brasil e a capital do estado de mesmo nome. Com uma população de mais de 12 milhões de habitantes, é considerada uma das cidades mais cosmopolitas e diversificadas do mundo. Conhecida por sua intensa vida cultural, São Paulo abriga uma infinidade de museus, teatros, galerias de arte, cinemas, restaurantes e bares, oferecendo uma ampla variedade de opções para seus moradores e visitantes. Além disso, a cidade é um importante centro financeiro e econômico, representando um polo de negócios e oportunidades de trabalho. São Paulo também é marcada pela sua diversidade étnica e cultural, com influências de diversas comunidades imigrantes que contribuíram para a formação da identidade da cidade. A arquitetura, o estilo de vida agitado e a culinária variada são alguns dos aspectos que refletem essa rica mistura de culturas. Apesar dos desafios urbanos comuns a grandes metrópoles, como trânsito intenso e desigualdade social, São Paulo é uma cidade vibrante e pulsante, que atrai pessoas de todo o Brasil e do mundo em busca de oportunidades e experiências únicas.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

  • Vdd
  • Mas não sai assim de uma vez amiga
  • Eu devo marcar uma trasnvaginal ?
  • E todos os motivos são válidos
  • Nem me fale
  • Acho que não mulher, calma teu coração
  • tô achando q não tô gravida
  • Quando já posso ir para a academia?
  • Gente meu pedindo que eu fiz na segunda feira, chegou hoje ! ?? Quando eu chegar em casa do trabalho posto pra vocês. Iniciarei com o RU amanhã e o cyt no sábado. Torçam por mim.
  • É a segunda vez que vou fazer
  • Kkkkkkkkkkk
  • Mais agora não tá saindo mais nd
  • Alguém tem alguma indicação que é seguro comprar aqui?
  • Quando o remédio chegar, vou estar com 6 semanas também. Pedi 8 comprimidos + RU para me precaver, mas não sei se uso todos ou somente os 6 indicados mesmo
  • Tipo depois de 3 dias q a médica falo isso qdo vc foi lá?
  • Alguém sabe se tem que observar mais alguma coisa?
  • ??❤️
  • Meninas que estão fazendo hj, vcs estão de quantas semanas?
  • Tô comendo pouco dms.
  • Apenas digam eu acho que tem algo errado e por isso vim por conta própria
  • Bem molinha
  • Eu tbm só falta dinheiro kkkk
  • Mandou uma imagem ?
  • Então em uns 30 dias faça o teste. Mas se tiver pressa faz esse de sangue q falei. Em 2 dias diferentes. Mas tem q ser o beta quantitativo e não só o beta normal
  • Já fiz 2 toques hoje, 1 transvaginal, de tanto ser tocada estou sofrendo de dor pqp

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ Obrigada por todo o suporte e apoio. O grupo é o lugar mais acolhedor que poderia existir, encontrei mulheres que me acompanharam o dia inteiro no processo e me acalmaram, como vocês também. O que vocês fazem é incrível, obrigado por lutar por nos mulheres e fazer ser possivel escolher o que acontece com nosso corpo. ❞
❝ Oii boa tarde meninas vim conta meu relato
Eu fiz meu procedimento sábado passado,comecei tomando o ru na sexta e no sábado apliquei ,eu estava de 5 semanas quase 6,tomei 6 cytotec em uma dose só!
Eu estava bem enjoada e passando mal nem comia foi bem difícil tomar o remédio
Mais só de tomar o ru meus sintomas sumiram
Primeiro começou me da ums cala frio depois eu não senti mais nada aí a ansiedade já bateu,depois de um tempo me movimentando comecei sentindo cólicas e me deu muita vontade de ir no banheiro,aí não aguentei e fui duas vezes e percebi que começou sair sangue e tava sentindo uma cólica insuportável ?
Começou sair muito sangue coágulos e muita cólica tava enchendo o absorvente toda hora isso ficou assim até quinta feira
Quando foi a noite no sábado fui agacha para pegar alguma coisa no chão saiu um negócio bem estranho parecendo um pedaço de carne aí eu perguntei as meninas elas disseram que era o saco gestacional e aqui no grupo também me disseram isso já fiquei muito aliviada
Depois desse acontecido só ficou o sangramento e muita cólica mais graças a Deus passou e hoje fiz um teste e deu negativo esgou desgravida?
Quero agrader as administradoras pelo apoio ??
E agradecer vocês por conversarem comigo nesse momento difícil ??
O remédio é super real e chega direitinho podem super confiar ??
Quem precisar e quiser conversa cmg e só me chamar
Só tenho agradecer pelo apoio de vocês ?? ❞
❝ Meninas boa tarde,vou deixar aqui meu relato e me despedir de vocês,entrei no grupo a quase 1 mês e fui observando as conversas pra saber se era real assim que meu pagamento caiu eu resolvi comprar,com medo por achar que podia ser golpe ou algo do tipo, com apenas 1 dia os remédios chegaram na minha casa e então eu fiz o procedimento ontem as 08:30 deu tudo certo e eu consegui com a ajuda das adms e das meninas do grupo, obrigado pelo apoio e pelas palavras de carinho! Me despeço de vocês todas e para quem ainda não fez pode confiar que é real ??? bjs a todas e boa sorte. ❞
❝ Olá Meninas boa noite, retornei ao grupo só pra deixar meu relato referente ao remédio, principalmente pra quem não comprou ainda e está com medo de fazer o procedimento.
Descobri que estava grávida no dia 26/06 entrei em desespero, procurando em vários sites achei aqui o contato da Ana e sem pensar duas vezes compreino remédio.
Como eu já tinha feito um aborto em 2019, minha dose foi dobrada, eu pedi o remédio estava com 4 semanas, mas quando fiz o procedimento já estava com 5 semanas e 5 dias.

Iniciei meu procedimento no sábado e tomei Ru na sexta feira a noite, fiz tudo certinho que as meninas recomenda, porém no primeiro e segundo dia meu sangramento foi pouco, não saiu nenhum coágulos e já estava desesperada achando que tinha dado errado, mesmo que as cólicas eram muito fortes, na segunda feira as cólicas aumentaram muito e o sangramento também aumentou muito, na terça feira saiu coágulos mas nada em exagero.
Resumindo sangrei por sete dias, na minha cabeça já tinha dado tudo errado, aqui na minha vida consegui o transvaginal só depois de três semanas do procedimento, que no caso realizei ontem e deu tudo certo, não tinha nada no útero tudo limpinho. Então podem confiar 100% ❞
❝ Boa tarde meninas, vou dar meu relato, estava de 6 semanas.

Comecei com o ru as 22:30 de ontem, hoje às 08:30 eu introduzi 3 comprimidos e coloquei 3 em baixo da língua. Fiquei deitada por 40 minutos e depois fui limpar a casa pra me movimentar. Até a quebra do jejum eu não sentia nada demais. As 11:30 eu tomei a água inglesa e comi, logo comecei a sentir cólicas fortes e sangrar, tive vômito e diarréia também. As 14:00 eu estava com dor e decidi ir pro chuveiro, aí senti uma coisa estourar e escorrer água. Aí me agachei e vi o embrião bem pequeno sair, as 16 horas saiu o saco gestacional e muito coágulo de sangue junto, ai as dores sumiram.

Acredito que seja isso, as cólicas são fortes mas suportável. E senti muita falta de ter alguém comigo, pois tive que fazer tudo sozinha. Agora estou bem, sangrando e com cólicas leves. ❞
❝ Bom dia!! Vou deixar meu relato aqui !!

Eu estava de 6 pra 7 semanas e comprei o medicamento aqui com uma das adm, antes ja tinha tido contanto com um rapaz fora do grupo que queria me vender mais barato porem desconfiei logo. Então se você tiver aqui no grupo e ainda esta em dúvida se é golpe NÃO É, podem comprar que chega certinho..
Fiz meu procedimento ontem ( 6 cytotec +RU ) comecei as 8:00 e as 8:20 já estava sentido cólicas suportáveis (leves ) antes mesmo de eu levantar da cama sentir sair uma aguinha (a bolsa que rompeu) então levantei e fui fazer as atividades de casa , começou a sangrar e dar dor de diarréia, não aguentei e fui ao banheiro coloquei um papel na vagina e fiz coco , sentir algo sair no papel era o saco gestacional e coágulos.. Seguir o resto do dia deitada pq estava com cólicas ainda ai ficou sangrando e saindo coágulos durante o dia , a noite o sangue diminuiu e a cólica também, desde então só ta o sangramento como de menstruação mesmo ..
Eu não vir o feto por ser muito pequeno ainda.

Pras meninas que estão com medo pela dor ou medo de não dar certo , só façam, cada organismo é diferente. ❞
❝ Vou deixar meu relato aqui descobrir que estava grávida mas não era o momento pos já tenho 3 filhos minha vida e bem corrida então comecei a procurar no Google encontrei um grupo mas não me passaram segurança então continuei procurando e encontrei este onde as administradoras sai muito atenciosa e vi os relatos das meninas fazendo e dando certo então comprei dia 22 do 7 e chegou dia 31 e comecei a faz o uso dia 1 com o ru as 22:00 e as 8 horas do dia seguinte com o cytotec 3 vaginal e 3 sublingual meia hora depois comecei a sentir muito frio acabei perdendo no sono quando acordei era ums 9:30 levantei mas não consegui me exercitar muito voltei a me deitar meio-dia comi uma bolacha se sentir nada quando foi 1 horas da tarde comecei a sangra e 14:45 tive o aborto menina este grupo e muito confiável só cuidar para comprar com as administradora muito obrigado ao apoio des das meninas add a as que estão no grupo uma apoia a outra ❞
❝ Deu tudo certo! Recebi com 2 dias e o procedimento foi super tranquilo! Fiz com 5 semanas e nao sentir dor nenhuma. Apenas sangramento com coágulos! ❞
❝ Boa noite, vou deixar aqui meu relato.

Comprei os medicamentos com a Dr. Marcela comprei cytotec + ru sendo 8 comprimidos, quando eu entrei em contato com ela eu estava de 8 semanas eu acabei demorando pra tomar o remédio, fui tomar e já estava de 9 semanas.
Fiz meu pedido com ela no dia 20/12 o remédio chegou no dia 29/12.

Na data de ontem dia 6/01 tomei o RU às 22:00 e fui dormir, não senti nada até então. Acordei às 6:00 e tomei 4 cytotec sendo dois de baixo da língua e dois em baixo, após me deitei como o procedimento pede. Até então ainda não senti nada, as 10 da manhã tomei a segunda dose novamente o mesmo processo, as 13:00 comecei a sangrar e sentir muita dor, então comecei a fazer força saio muito sangue continuei a fazer o processo até que saio o feto.

Não tomei nem um remédio durante o processo e até agora não tomei nada.
Irei comprar o ácido tranexâmico para parar o sangramento pq até agora está saindo muito sangue e bolotas grandes… Ainda estou de repouso com pouca dor.

E foi isso gente espero que vcs tenham entendido.
Obrigada pelo apoio, e boa sorte a todas. ❞
❝ 26/10/2025 • 13:13:34 • Auria
Uma hora depois da segunda doze ela aborto
26/10/2025 • 13:13:01 • Auria
Sim
26/10/2025 • 13:12:21 • Auria
Tou 3 e introduziu 3
26/10/2025 • 13:10:55 • Auria
12 e o ru
26/10/2025 • 13:10:03 • Auria
Vou levar ela no médico a noite
26/10/2025 • 13:09:32 • Auria
Sim
26/10/2025 • 13:09:22 • Auria
Ela deito pra dormir um pouco
26/10/2025 • 13:09:09 • Auria
Não agora parou
26/10/2025 • 13:08:38 • Auria
De um namorado filho da mãe
26/10/2025 • 13:08:23 • Auria
Ela já tomava anticoncepcional mais se descuido e engravidou
26/10/2025 • 13:05:50 • Auria
Muito mais deu super certo
26/10/2025 • 13:04:26 • Auria
Agora passou minha preocupação mais eu tava muito aflita ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 Juina - Centro - MTChama No Zap 11 95041-8897 Curitiba - Cajuru - PRChama No Zap 11 95041-8897 São José Dos Campos - Jardim Aquarius - SPChama No Zap 11 95041-8897 Bozano - Centro - RSChama No Zap 11 95041-8897 Itaguaí - Jardim América - RJChama No Zap 11 95041-8897 Piraí - Sossego - RJChama No Zap 11 95041-8897 São José Do Rio Preto - Loteamento Clube V - SPChama No Zap 11 95041-8897 São Paulo - Vila Sabrina - SPChama No Zap 11 95041-8897 Olho D água Do Casado - Centro - ALChama No Zap 11 95041-8897 Votuporanga - Parque Das Nações - SP
WhatsApp Fale conosco no WhatsApp