💚 Ajudamos Você!

Chama No Zap 11 95041-8897 São Paulo - Jardim Paris - SP

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.

💬 Para verificar a autenticidade do Cytotec, observe a embalagem, o selo de segurança e consulte o número do lote no site oficial do fabricante. Comprar através de uma farmácia licenciada também é uma maneira segura de obter o produto original.
💬 Cytotec não deve ser usado durante a gravidez, pois pode induzir contrações uterinas e causar aborto ou parto prematuro. Mulheres em idade fértil devem tomar precauções adequadas e informar o médico se estiverem grávidas ou planejando engravidar.
💬 A compra do Cytotec funciona como qualquer outro medicamento pela internet, porém sem a necessidade de uma receita médica ou de situações desconfortáveis.

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“Meninas vim aqui conta meu relato pra vcs , fiz o meu procedimento na quinta-feira às 20 horas da noite coloquei três cytotec abaixo da língua depois de meia horas coloquei mas três, como eu já tinha feito asim a três anos atrás e deu certo eu fiz msm coisa novamente, não seguir as instruções das meninas mas não indico vcs faserem isso , como deu certo da primeira quis mim arisca, então as 23 horas comecei sentir cólicas mas fui surportavel quando , calafrios e diarreia, quando foi depois começou sair sangue vivo, as 00:22 vir que eu estava sagrando muito corri para o banheiro tirei a roupa caiu coágulo muito sangue e o bb junto e as cólicas ja tinha passo , não usei Ru só o cytotec mesmo , agora estou bem pq minha vida tinha parado por enteiro tava passa muito mal e enjoando muito sem consegui mim alimentar nem sair pra lugar nenhum estava muito mal . Então quero agradecer a @ Ana cyto pelo apoio e as vcs do grupo pela força ,uffa hj estou bem graças adeus .”

Vídeo sobre São Paulo

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São Paulo - SP

São Paulo é a maior cidade do Brasil e a capital do estado de mesmo nome. Com uma população de mais de 12 milhões de habitantes, é considerada uma das cidades mais cosmopolitas e diversificadas do mundo. Conhecida por sua intensa vida cultural, São Paulo abriga uma infinidade de museus, teatros, galerias de arte, cinemas, restaurantes e bares, oferecendo uma ampla variedade de opções para seus moradores e visitantes. Além disso, a cidade é um importante centro financeiro e econômico, representando um polo de negócios e oportunidades de trabalho. São Paulo também é marcada pela sua diversidade étnica e cultural, com influências de diversas comunidades imigrantes que contribuíram para a formação da identidade da cidade. A arquitetura, o estilo de vida agitado e a culinária variada são alguns dos aspectos que refletem essa rica mistura de culturas. Apesar dos desafios urbanos comuns a grandes metrópoles, como trânsito intenso e desigualdade social, São Paulo é uma cidade vibrante e pulsante, que atrai pessoas de todo o Brasil e do mundo em busca de oportunidades e experiências únicas.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

  • A minha foi 09/04
  • Meu pai está em desespero me vendo deseperada procurando uma forma de fazer o aborto.
  • Vou esperar pra fazer força
  • Se tem uma dica que eu dou é
  • Que safados!
  • Vai da certo ? tá de quantas semanas ?
  • Baixa o app da pague menos lá sempre tem desconto
  • Mas tenho medo de infecção
  • Ou eu ia na banheiro ou seria na roupa pq é uma diarreia bem líquida
  • E tbem já ia mandar tomar no cu
  • https://youtu.be/Z1YDXRnHsQI?si=fupSxPrc4vDYWS_1
  • 2 doses?
  • Sim
  • algumas com até menos quantidade de medicação do que foi indicado
  • Se deve evitar amiga. Ninguém ate agora foi em hospital. Normalmente se faz uma ultra depois si
  • Só resta eu orar
  • Oi gente, como estão?
  • Alguém aí
  • O meu tava uma dor bem forte até uns 30 minutos atrás, fui no banheiro e fiz bastante força
  • Mas pra conseguir a requisição da ultra tem q passar pelo médico né
  • A chance de dar certo é alta né?
  • Das minhas filhas, eu vomitava até os 3 meses
  • Colica vai ser normal, pq é quase um pós parto
  • aqui meu marido sabe

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ Entrei no grupo semana passada muito desconfiada pois havia sofrido um golpe (em outro lugar), isso mexe muito e o desespero era imenso. Conversei muito com a Adm Rebeca que por sinal me ajudou muito. Comprei 8 cyto e 1Ru estava com exatas 8 semanas quando realizei o meu procedimento ontem.
Tomei o Ru às 22h da terça (dia que o remédio chegou) e ontem às 8 iniciei a dose de cyto. A primeira dose senti muito calafrio e contração, minha barriga ficou dura de um jeito que nunca vi e uma dor muito intensa. Por volta das 10h não aguentei e fui fazer xixi e vi que o sangramento havia iniciado. As 11 quebrei o jejum com a água inglesa e minha nossa a dor veio de uma forma, mas eu sabia que ela era necessário para o processo e tentava fazer exercício ao máximo que conseguia. (Escadas, aguachamento, segurei vasilhame de 20k e fiz agachamentos.) o sangramento continuou e saiu coágulos. As 12h segunda dose, no início senti dores e frio mas logo passou. O psicólogo nessa hora precisa ser muito forte pois precisamos acreditar que o processo continua e que cada uma tem seu tempo. Passei a tarde fazendo exercício, sentia cólica , saiu bastante coágulos . No início da noite por volta das 19 após novamente a água inglesa, veio uma dor muito forte e corri para o banheiro foi quando saiu o feto é muito sangue. Depois de 20mn outra dor intensa e saiu o saco gestacional e depois saiu muito sangue que encheu absorvente rapidamente. Foi um dia difícil, doloroso, mas entendi desde o princípio que não seria fácil e acreditava que daria certo.

Continue acreditando e podem confiar nas meninas Adm. Em especial registro aqui a @~Rebeca Adm e @~Clara que me ajudaram e também a participante @~Giselia que no final do processo falei com ela mostrando as fotos e ela foi me acalmando. Tenham pessoas positivas ao lado de vocês, desejo sucesso e dará certo para cada uma ❞
❝ Fui muito bem atendida, sempre obtive respostas rápidas e claras. Encomenda chegou rapida e certinha. Recebi todas as orientações e segui os passos.
Ocorreu tudo conforme esperado ❞
❝ Nada ❞
❝ Eu fui no pronto socorro no domingo de manhã (fechou 72 horas). Fiz o USGTV e o saco gestacional ainda estava (4/5 semanas de gestação). Só que eles já me disseram que estava tendo pequenas alterações e o saco não estava crescendo (tinha um exame prévio). Pelo andar da carroça, iria abortar. Dito e feito, final daquele dia, saiu depois de cólicas muito fortes.
E até aquele momento, só tinha sangramento muuuuito discreto. ❞
❝ Vou deixar meu relato e desejar boa sorte a tdas q vem aki em busca de um apoio uma ajuda mesmo...pq algumas como eu passa por isso sozinha.

Sai d uma relação abusiva graças a Deus....mas descobri o BB

Mas n podia voltar ao sofrimento então decidi sofrer d outra forma e fzer o processo.

Comecei na terça-feira a noite muito abalada...quarta-feira 8hs tomei os Cyto....passei o dia a noite com fortes dores e cólica...quinta tbm e sangramento minimamente...ontem e hj só curtindo dor....só q hj andei pra caramba e agora cheguei em ksa e fui direto p banheiro pq as dores estavam mais fortes....e derepente veio um pressão e saiu...??

Desgravida??????

Agora é fzer endo pra vê se está tdo limpinho

Obrigada o carinho d kda uma d vcs ❞
❝ Boa tarde meninas , gostaria de deixar meu breve relato!

No dia 01 de agosto minha mestruacao atrasou,já sabia que era gravidez.

Achei o número da @Dr Marcela no Google, chamei e conversei.
Passou uns dia eu fiz o pedido.

Realizei o processo no sábado.
8 citotec + RU.
Tomei as 7:20 a primeira dose , a segunda dose as 11:20.

Ali pelas 13:00 já estava sangrando.
Tive muitas cólicas , sangramento intenso , muitos coágulos.
No domingo não sangrei , já na segunda voltei com muito fluxo.

Fiz a ultrassom hoje e não tem mais nada. Não estou grávida.

Desejo boa sorte a todas. E vamos nos cuidar para não se repetir novamente pois isso traumatiza qualquer pessoa.

Obrigada a todas 🙏🥰❤️.

@Dr Marcela Muito obrigada ❞
❝ Gostaria de deixar meu relato aqui! Esse grupo de apoio tem me deixado bem mais tranquila pra fazer o procedimento. Desde que descobri que estava grávida, bateu um desespero e me vi sem saber o que fazer e muito sozinha nisso tudo. Acabei de receber meu código de rastreio e espero receber amanhã. Então quem ainda tem dúvida de comprar pode comprar confiar. ❞
❝ Acabei de fazer ultrassom útero limpo, dimensões aumentadas oq é normal vai diminuindo, mas limpo 🙌 espero q de certo pra todas é um alívio sem igual
E anticoncepcional!! ❞
❝ Boa noite, pessoal!
Vou deixar meu relato aqui pq quando foi minha vez me ajudou demais.
Primeiro queria dizer que aprendi antes de tudo a não julgar ninguém, sempre fui contra, somente quando me deparei com um teste positivo, recém formada, solteira e iniciando no mercado de trabalho, entendi que ninguém faz por "gostar", cada uma por seu motivo, mas não é uma experiência nada agradável, falo pelo emocional mesmo, pois não senti dor nenhuma durante o procedimento. Sempre julguei dizendo que hoje engravida quem quer, pois na primeira vez que transei sem camisinha e mesmo tomando a pílula, engravidei.
Mas agora falando do procedimento, estava com muitooo medo, tanto de cair em um golpe, quanto do procedimento em si, encontrei o contato da adm Ana, a qual me adicionou no grupo e disse para que ficasse acompanhando as conversas até me sentir segura, confesso que no começo até desconfiei que fossem contatos falsos e era tudo armação, fiquei por um bom tempo até ver que realmente o grupo era verdadeiro e todas estávamos passando pela mesma situação. Comprei o medicamento com a Ana, ainda receosa, demorou bastante pois moro no interior e aqui não tem sedex 12, mas depois de alguns dias chegou tudo certinho.
Fiz o procedimento sozinha pois ninguém podia saber, o "pai" nem ficou sabendo da gestação, fiz exatamente como fui orientada pelo suporte, segui criteriosamente horários, jejum e modo de uso. O que mais me surpreendeu foi não ter sentido dor nenhuma, nem cólica que sempre tive na menstruação, no início até achei que o medicamento fosse falso, mas antes ainda da segunda dose comecei a sangrar, estava com muitoooo enjoo, então não fiz exercícios pois achava que piorava e estava com medo de vomitar e perder o medicamento, logo após a segunda dose expeli o feto e logo após o saco gestacional, sangrei muito no primeiro dia, mas só foi diminuindo, fiz a ultrassom e está tudo ok, fiz o procedimento no dia 22 de dezembro.
Agradeço a Adm Ana e o suporte, pelo trabalho honesto e todo apoio durante o procedimento. ❞
❝ Boa noite meninas, vim deixar meu relato… tomei o ru ontem às 21:30, hoje às 07:30 fiz o uso de 3 sublingual e 3 inserido (6 comprimidos), porém já estava de 9 semanas… até as 11hrs não sentia nada demais apenas uma cólica, após esse horário as contratações vieram bem fortes mas suportáveis e eu fiquei deitada a todo momento com essas dores com intervalo de 5 segundos só, as 15:25 fui me abaixar para pegar meu carregador no chão já estourou a bolsa e saiu oque tinha que sair, deu tudo certo até mesmo com menos comprimidos ??… Estou com o sangramento normal acredito e com um pouquinho de dor só, desejo vocês todas boa sorte! ? ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 Vassouras - Grecco - RJChama No Zap 11 95041-8897 Carapicuíba - Vila Capriotti - SPChama No Zap 11 95041-8897 Serra Talhada - Cagep - PEChama No Zap 11 95041-8897 Novo Hamburgo - Alpes Do Vale - RSChama No Zap 11 95041-8897 Americana - Cariobinha - SPChama No Zap 11 95041-8897 SÃo JosÉ Dos Campos - Jardim Oriente - SPChama No Zap 11 95041-8897 Campinas - Parque Jambeiro - SPChama No Zap 11 95041-8897 Contagem - Eldorado - MGChama No Zap 11 95041-8897 Santa Cruz Do Capibaribe - Palestina - PEChama No Zap 11 95041-8897 Indaiatuba - Centro - SP
WhatsApp Fale conosco no WhatsApp