Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas sobre Cytotec com sigilo.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Tudo foi feita de forma muito segura, a mercadoria chegou super discreta e bem embalada. Tive apoio da equipe a todo momento, e embora tenho sentido muitas dores tudo ocorreu bem, eu estava de 8 semanas, sangrei logo após a primeira dose, finalizei o procedimento no mesmo dia, mas o sangramento perdurou por 7 dias e não precisei de curetagem.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São Paulo - SP
São Paulo é a maior cidade do Brasil e a capital do estado de mesmo nome. Com uma população de mais de 12 milhões de habitantes, é considerada uma das cidades mais cosmopolitas e diversificadas do mundo.
Conhecida por sua intensa vida cultural, São Paulo abriga uma infinidade de museus, teatros, galerias de arte, cinemas, restaurantes e bares, oferecendo uma ampla variedade de opções para seus moradores e visitantes. Além disso, a cidade é um importante centro financeiro e econômico, representando um polo de negócios e oportunidades de trabalho.
São Paulo também é marcada pela sua diversidade étnica e cultural, com influências de diversas comunidades imigrantes que contribuíram para a formação da identidade da cidade. A arquitetura, o estilo de vida agitado e a culinária variada são alguns dos aspectos que refletem essa rica mistura de culturas.
Apesar dos desafios urbanos comuns a grandes metrópoles, como trânsito intenso e desigualdade social, São Paulo é uma cidade vibrante e pulsante, que atrai pessoas de todo o Brasil e do mundo em busca de oportunidades e experiências únicas.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- Então continua o processo ne
- Já foi feito
- Mas o tom no seu áudio já diz tudo
- Boa sorte aí
- A é?
- Vai p banho e bota agua no barriga p aliviar a dor
- ?
- Mandou uma áudio ?
- quanto tempo ??
- 5 semanas e 6 dias
- Quem dera
- Você entendeu do ibuprofeno né?
- Eu tenho aqui tbm
- Como assim?
- Alguma dor forte?
- ??
- Comprou quando ?
- Gelado é melhor de toma
- foi o que me falaram
- Todo mundo falando que ele tinha que fazer um ultrassom
- Meu Deus
- Essa foi a primeira que fiz
- Saiu muitos coágulos ainda só que toda a madrugada
- Tô sentindo um comecinho de cólica
- Tô desgravida ??
O que nossas clientes dizem 💬
❝ OY264895007BR ❞
❝ Vou contar meu relato, minha primeira vez eu estava de 4 meses eu tomei 8 comprimidos mas uso faz faz 5 anos deu certo só eu tive de ir no hospital pra fazer coleta agora eu fiz com 8 comprimidos eu estava de 6 pra 7 semanas pra mim deu certo ainda estou sangrando mas os sintomas não tenho mais vou espera mais uns dias viu ir ao médico pra ver se está tudo bem só tenho agradecer a minha vendedora ela foi excelente obg ❞
❝ Meu relato
Minha menstruação estava atrasada há mais de um mês então resolvi fazer um teste. Quando eu vi o positivo naquele teste o meu coração quase parou. eu estou no segundo período da faculdade, estudo pra concurso, trabalho, não poderia nem me imaginar tendo filho aos 20 anos. Fiz mais três testes para ter certeza e todos deram positivos. Eu caí num choro profundo, não tinha mais vontade de viver, faltei mais de uma semana na faculdade, parecia que meu mundo tinha acabado. Minha mãe estava presente quando fiz o teste, ela ficou muito feliz pois tem o sonho de ser avó, mas, deixei claro a ela e ao meu namorado que eu não ia ter o bebê e tomei anticoncepcional, pílula do dia seguinte, tudo que pudesse me ajudar. Depois de tomar os medicamentos eu pensei que tinha funcionado e fiquei tranquila, só que mais um tempo se passou e minha menstruação não desceu, então resolvi fazer outro teste e pra minha surpresa deu positivo. Fiz o de sangue e confirmei. Como a minha mãe e o meu namorado estavam felizes eu comecei a fingir que tinha aceitado e que ia ficar com o bebê, foi quando procurando eu achei esse grupo e consegui comprar o medicamento certo. Fiz meu procedimento ontem, desde sexta eu venho fingindo sentir dores pra que no sábado parecesse que realmente foi um aborto espontâneo. Na primeira parte do procedimento só tive diarréia e um sangramento leve, 13:00 eu fingi que ia dormir e fiz a segunda parte. Lá pra 14:30 comecei a sangrar muito e ter cólicas fortes. teve um momento que achei que não ia aguentar e ia morrer. 15:00 minha mãe bateu na porta do quarto, esperei alguns minutos (pra fingir que eu estava acordando) e levantei já abrindo a porta e gritando desesperada por estar sangrando. Ela quis me levar ao médico porque na cabeça dela ainda dava pra salvar o bebê mas aí eu mostrei a placenta a ela e ela viu que não tinha mais o que se fazer ❞
❝ Na terça feira as 21hrs tomei o Ru , as 07:25 tomei a primeira dose do cytotec 2 sublingual e 2 vaginal, em questão de 2 hrs já comecei a ter calafrios e a sangrar bastante. As 10:25 sai do jejun com a água inglesa e chá de canela, e após já me alimentei. 11:25 tomei a segunda dose , aí na parte da tarde foi saindo td, os coágulo, saco gestacional e o feto. Continuei com a água de 8 em 8 hrs, e o chá de canela sempre q possível. Até então n tive mtas dores, só uma dor de cólica mais nada q n desse pra suportar.
Hj acordei cedo fui trabalhar, chegou no meu serviço começou a descer a mto, então pedi saída, vim pra casa, tomei banho e dei uma ótima lavada na vagina e fui para o hospital.
Cheguei lá falei q tinha sentido mta cólica a noite e q hj de manhã começou a sangrar mto, então logo me pediu uma ultrassom, fiz a transvaginal e pronto, n tinha nada ?????? aí me encaminhou pra fazer a curetagem amanhã as 08:00.
Eu estava de 10 semanas, tomei 8 comprimidos e segui passo a passo oq a adm me passou. ❞
❝ Deu tudo certo! Recebi com 2 dias e o procedimento foi super tranquilo! Fiz com 5 semanas e nao sentir dor nenhuma. Apenas sangramento com coágulos! ❞
❝ No dia 05/11 tive relação no meu período fértil, tomei pílula, porém como tinha tomado corticoide acho que por isso cortou o efeito.
Na virada do ano tive um escape e achei que ainda sim iria descer.
Como viajei na virada, no retorno pra casa tomei chá, tomei muita arruda, e isso fez com que eu dormisse muito. Tentei tomar losna porém só o cheio já me enjoava.
Só no dia 18/01 tive coragem de fazer o teste e deu positivo.
Comprei 6 comprimidos e tomei. Tive leves sangramentos, porém saí do grupo na época, pois eu ficava me comparando com outros casos e me desesperava. Esperei mais de 30 dias e nada. Eu tenho consciência de que deveria ter tomado mais comprimidos aqui, talvez teria o resultado. O desespero tomou conta de mim, eu já não tinha mais sintomas mas não vinha. Na minha cidade por ser pequena e interior eu não consegui ultrassom e na cidade vizinha pedia pedido médico mesmo que particular, eu não queria passar por médico exatamente por ser cidade pequena e medo de comentários.
No dia 11/03 fiz teste de farmácia mais uma vez e deu positivo, comprei mais pílulas dessa vez 16. Chegou na sexta 14/03 e tomei ontem 15/03.
Na 1ª dose senti cólicas, tive vômito e quando quebrei o jejum dor de barriga incontrolável. Às 15 horas tomei a 2ª dose e as dores de barriga persistiram, daqui eu já não consegui comer mais nada. Só consegui tomar a 3ª dose às 20 horas pois esperei a dor de barriga normalizar. Depois da 3ª dose tive mais dor de barriga. Porém a partir das 23 tive calafrios e me senti quente. A partir de muitas cólicas eu não senti mais dor de barriga, quando fui sentar na cama desceu líquido tipo quando bolsa estoura, passei a mão e senti tipo areado do remédio, e o líquido com restos de remédio. Fiquei muito no chuveiro, água quente e sempre fazendo força. Só aí que tomei Dorflex vinha e voltava. Na última dor, fiz muita força e saiu o feto. Um alívio instantâneo a partir daí tive que puxar para não ficar pendurado. Fui no quarto me vesti e na próxima vez que fui ao banheiro saiu o restante.
Agradeço a Rebeca por toda paciência e atenção comigo e com minha irmã. Agradeço também o suporte. Desejo a todas que estão dispostas a fazer boa sorte. E as que já fizeram muita força pois não é fácil relembrar de tudo. ❞
❝ Olá meninas! Aqui vai meu relado.descobri que estava grávida só tenho 16 anos entrei em desespero quando descobri com muito medo da minha mãe sabe enfim ela terminou sabendo ela mim apoiou porém muito vai pensa que ela é mal mãe mais eu estudo tinha medo ela resolveu min ajuda ela ficou desesperada começou procurar ajuda entrou as meninas Ana mandou o link do grupo entrei minha mãe comprou os remédios tava com 11 semanas de gravidez hoje tou com tá com 17 dias que fiz o procedimento sábado fiz a ultrassom do hospital já min encaminharam pra uma clinica no qual eu iria fazer a coletagem fiquei emtenada e domingo eles no hospital pediu outra ultrassom não viram mais nada. Meu útero limpo segunda ontem eles bateu outra em fim não meu nada saiu com os remédios que ele min deram lá eu tou bem muito grata com apoio de todas tou livre vou ter minha vida novamente acho que vou ter procura ajuda não tou bem mentalmente mais é isso que Deus vem perdoando a cada uma de nós ‘ ❞
❝ Eu fiz o meu procedimento ontem , comecei a sentir dor 1 hr depois, e o sangramento começou por volta de 11:30 . Mas saiu coágulos 12:00. Sentir muita dor , e quando vinha fazia força abaixada no chuveiro quente e as 15:48 saiu o saco gestacional . Depois disso só sentia cólicas e mesmo assim ia para o banheiro e fazia força pra vê se saia mais , só que n saiu mais nada . Estou com sangramento e cólicas desde ontem , tomo Dorflex e melhora . Eu estava com 6 semanas . Antes eu tava fazendo xixi toda hora agora não faço mais , e meus seios não estão mais doloridos . Acho que deu certo pra mim. ❞
❝ Foi um processo difícil e dolorido, mas não passei por isso sozinha.
No final deu tudo certo e agora vou tomar mais cuidado ❞
❝ Tomei o ru as 10 horas ontem hoje de manhã fiz o 1 processo as 12 repeti e as 14.30 aconteceu tudo uma colicaa muito forte com diarreia realmente te funciona .aço selho estar em casa pra não sentir mau na rua devido a contração ❞