💚 Ajudamos Você!

Chama No Zap 11 95041-8897 São Paulo - Raposo Tavares - SP

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.

💬 <p><span style="color: rgb(29, 31, 37); font-family: &quot;Readex Pro&quot;, sans-serif; font-size: 24px; text-align: center; background-color: rgba(255, 255, 255, 0.6);">A única com mais eficiência na entrega e referencias em grupo de WhatsApp, com algumas meninas que já passaram pela mesma situação que você. Temos o produto a pronta entrega, pagamento no ato seguido de manual de uso detalhado com acompanhamento garantido.</span><br></p>
💬 O Cytotec, também conhecido como o misoprostol, é um medicamento utilizado para induzir o aborto. O Cytotec também pode ser usado para aliviar os sintomas da úlcera péptica.
💬 <span style="color: rgb(3, 1, 7); font-family: Inter, -apple-system, BlinkMacSystemFont, &quot;Segoe UI&quot;, Roboto, Oxygen-Sans, Ubuntu, Cantarell, &quot;Helvetica Neue&quot;, sans-serif; font-size: 18px; text-align: center; background-color: rgb(255, 255, 255);">Ênfase na privacidade e confidencialidade que oferecemos aos nossos clientes. como a compra do Cytotec pode ser realizada de forma discreta, respeitando a individualidade de cada mulher.</span>

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“Meninas ontem fiz meu procedimento as 10:00 da manhã que dor absurda de cólica foi aquela , teve uma hora qe eu falei vou pro hospital pq eu n tava aguentando quando foi 22:36 da noite que fui ao banheiro fazer xixi desceu um bolão aí a cólica passou graças a Deus ms eu sofri de manhã até de noite , hoje acordei bem sem dor ms descendo ainda normal , ms ontem o dia todo saiu muitas coisas e um conselho sempre que vim aquela dor de contração abaixa abre as pernas e faz força assim vai saindo , ms meninas qe dor foi aquela”

Vídeo sobre São Paulo

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São Paulo - SP

São Paulo é a maior cidade do Brasil e a capital do estado de mesmo nome. Com uma população de mais de 12 milhões de habitantes, é considerada uma das cidades mais cosmopolitas e diversificadas do mundo. Conhecida por sua intensa vida cultural, São Paulo abriga uma infinidade de museus, teatros, galerias de arte, cinemas, restaurantes e bares, oferecendo uma ampla variedade de opções para seus moradores e visitantes. Além disso, a cidade é um importante centro financeiro e econômico, representando um polo de negócios e oportunidades de trabalho. São Paulo também é marcada pela sua diversidade étnica e cultural, com influências de diversas comunidades imigrantes que contribuíram para a formação da identidade da cidade. A arquitetura, o estilo de vida agitado e a culinária variada são alguns dos aspectos que refletem essa rica mistura de culturas. Apesar dos desafios urbanos comuns a grandes metrópoles, como trânsito intenso e desigualdade social, São Paulo é uma cidade vibrante e pulsante, que atrai pessoas de todo o Brasil e do mundo em busca de oportunidades e experiências únicas.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

  • ??????????
  • Qual ?? Eu to tomando a água inglesa tá quase acabando
  • Queria mandar foto mais tem homens aqui e não gosto de mistura de desculpa si vc quer ver eu Paso no PV
  • Ele para de fazer efeito com 3 dias, agora pro corpo expulsar já vir com 15 dias
  • Tipo álcool
  • Fiz elevação de perna doeu mt
  • ?????????
  • E da muita tontura
  • Não
  • Tem 30 dias q fez ?
  • Aí não tinha problema
  • Tive consulta ontem a médica tentou ouvir o coração não conseguiu não
  • não sinto nada
  • Nada assim
  • Isso é pra engravidar
  • Sei lá
  • Vou tentar aqui Já tô fraca de fome ?
  • Pq tem duas
  • Sim no meus partos normal Eu sempre sentia quando estava em dilatação
  • Se apertava se desfazia?
  • Eu no sofrimento
  • Kkkkkkkkkkk
  • Gente
  • Bom dia
  • Vai dar certo ??

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ Precisei do suporte para auxiliar minha cunhada, que tem só 18 anos, foram super atenciosos e deram todas as instruções possíveis. Recomendo e desejo força a todas as meninas e mulheres que passam por isso. ❞
❝ Boa noite.

Vou deixar meu relato aqui , e vou sair.

Sou bariátrica a 1 ano, e meu corpo não absorve medicação oral como outras pessoas, então sabia q poderia ser mais difícil o processo

No dia 23/01 descobri que estava gravida de aproximadamente 3 a 4 semanas, comprei 6 comprimidos + RU, que utilizei no dia no dia 30/01.
Tive pouco sangramento, no proxima semana fiz um ultrassom e ainda tinha saco gestacional e meu beta estava em 12.000, comprei 12 comprimidos, e fiz novamente o procedimento dia 06/02, e novamente tive muito pouco sangramento, na proxima semana fiz um beta, onde só havia o saco gestacional, fiz mais um beta e deu 14.e pouco.

Esperei uns dias fiz mais um beta e o valor tinha subido muito pouco.

Então quando foi no dia 21/02 15 dias apos usar os 12 comprimidos, fui no hospital e passei por exames e consultas, onde foi constatado que o embrião não tinha batimentos, meu ultrasom do dia 18/02, mostrou estava em 5 semanas porem ja estaria indo pra 8 semanas, então a medica me deu a opção de internar e fazer o uso do cytotec no hospital e depois a curetagem, ou esperar por ate 15 dias e ver se meu corpo iria expulsar de forma natural, pq estava de pouco tempo.

Então ontem dia 02/03, comecei com pouco sangramento, hoje ja estou com mais, saindo coágulos, nao sei se vai sair o feto porque tem uma diferença de 25 dias após o uso do cytotec que comprei aqui , que meu corpo está expulsando.

Lembrando que eu optei por esperar, eu fui acompanhando pra não ter risco de infecção, e com acompanhamento médico.

Quero agradecer a @NATCYTO 💊 @~Suporte De Uso que teve paciência comigo e me ajudou durante o processo, tenho acompanhado algumas duvidas das pessoas que entram em saber se o remedio é verdadeiro, ou quanto a entrega, então sim é confiável comprando com as ADM.

E gente lembre-se, algumas pessoas aconteceu em horas, algumas em dias, e no meu caso semanas depois. Cada corpo é um corpo. E o meu demorou 25 dias entre tomar o remedio e o corpo expelir o aborto. Sei que é horrível conviver com a espera, mas no meu caso pra fazer a curetagem teria q me internar e não queria contar as pessoas que tinha engravidado. ❞
❝ Gostaria de deixar meu relato aqui! Esse grupo de apoio tem me deixado bem mais tranquila pra fazer o procedimento. Desde que descobri que estava grávida, bateu um desespero e me vi sem saber o que fazer e muito sozinha nisso tudo. Acabei de receber meu código de rastreio e espero receber amanhã. Então quem ainda tem dúvida de comprar pode comprar confiar. ❞
❝ *Meu Relato*
Gravidez de 10s e um dia
Dosagem de 8 cyto+RU
Iniciei o processo as 22:15 de ontem com o RU e hoje de manhã as 8:15 a primeira dose 2 sublingual 2 inserido, após 30 minutos senti muito calafrio de bater o queixo e pouca cólica, quebrei o jejum as 11:40 junto com água inglesa! Não aguentei segurar e evacuei, logo em seguida começou um sangramento marrom e iniciei a segunda dosagem 12:20
Fiquei 40m deitada e começou calafrio e pouca cólica fui fazendo agachamento até começou sair um líquido transparente babento misturado com raios de sangue continuei os agachamentos, eu estava bem preocupada porque não tive muito sangramento e cólicas tão fortes mas quando foi as 15:30 senti algo saindo corri para o banheiro e fui para o banho tava saindo muito sangue e quando desci a roupa c absorvente saiu o feto e coágulos de sangue! Sem dor
Eu senti muita fraqueza nas pernas e uma dor no peito, mas no meu caso foi porque eu não estava esperando que o feto estivesse tão formado e essa foi a pior parte ! Mas no fim consegui fazer o descarte. ❞
❝ Entrei no grupo dia 28 de abril, dia 30 eu comprei, chegou no dia 5 comprei Sedex comum e por causa do feriado demorou um pouco mas tudo bem já sabia, chegou certinho eu estava de 7 semanas então comprei 6 pílulas e um RU, no mesmo dia eu já iniciei com o RU e no dia 6 iniciei com o Cytotec, senti MUITA cólica mas suportável a dor tentei me manter ativa mas quando vinha a dor forte eu deitava um pouco pra amenizar a dor, saiu muito sangue e uns 3 coágulos meio grande ao longo do dia não sei se saiu o saco gestacional no meio ou não, mas não estou com mais nenhum sintoma de gravidez então eu acredito que tenha dado certo e espero, vou esperar mais uns dias pra fazer exame e tals, se alguém tiver alguma pergunta pode fazer.
Eu comprei com a ADM Ana e agradeço ela pela atenção e ajuda obrigada❤️ ❞
❝ Meninas vou falar meu relato pra quem sabe pode ajudar alguma coisa. Comecei o procedimento na sexta tomando o RU, no sábado iniciei o cyto , dois na ppk e dois sublingual, a primeira dose foi tranquila, senti cólica, mas o que pegou mais foi o frio que eu sentia, me tremia muito. Passou uma hora que eu tinha tomado e inserido o remédio, eu comecei a sangrar moderadamente e me deu vontade de ir no banheiro e já começou a diarreia. Na segunda dose eu sabia que o pau ia torar. As dores foram o dobro, a cólica foi bem dolorida, sangrei demais, aguardei duas horas segurando pra não ir no banheiro, quando eu fui eu senti algo descendo da ppk, não consegui ver porque se misturou na privada com o sangue. Depois disso o sangue deu uma diminuída e as dores também. Ontem fui no hospital, e na ultrassom o médico disse que já não tinha mais nada, até o saco gestacional já tinha saído, e que agora só havia coágulos de sangue que o corpo mesmo vai limpando. Então mais uma vez venho agradecer ao grupo, as adms e a Paulinha ! E boa sorte para as que vão fazer o procedimento ❞
❝ Boa tarde!
Vou sair do grupo pois meu útero está vazio após o procedimento com o cytotec, eu estava de 6 semanas e fiz o uso do medicamento dia 19 e ontem dia 21 o médico constatou que sofri um aborto e meu útero está vazio.
Boa sorte a todas e sejam fortes, cada um tem seus motivos e espero que não precisem passar por isso novamente.
Muito obrigada @Ana pelo atendimento e por ajudar tantas mulheres. ❞
❝ Na terça feira as 21hrs tomei o Ru , as 07:25 tomei a primeira dose do cytotec 2 sublingual e 2 vaginal, em questão de 2 hrs já comecei a ter calafrios e a sangrar bastante. As 10:25 sai do jejun com a água inglesa e chá de canela, e após já me alimentei. 11:25 tomei a segunda dose , aí na parte da tarde foi saindo td, os coágulo, saco gestacional e o feto. Continuei com a água de 8 em 8 hrs, e o chá de canela sempre q possível. Até então n tive mtas dores, só uma dor de cólica mais nada q n desse pra suportar.
Hj acordei cedo fui trabalhar, chegou no meu serviço começou a descer a mto, então pedi saída, vim pra casa, tomei banho e dei uma ótima lavada na vagina e fui para o hospital.
Cheguei lá falei q tinha sentido mta cólica a noite e q hj de manhã começou a sangrar mto, então logo me pediu uma ultrassom, fiz a transvaginal e pronto, n tinha nada ?????? aí me encaminhou pra fazer a curetagem amanhã as 08:00.

Eu estava de 10 semanas, tomei 8 comprimidos e segui passo a passo oq a adm me passou. ❞
❝ Bom dia Meninas!! Aquí deixo meu relato.

Descobrir minha gravidez domingo dia 07/08 quando minha menstruação estava atrasada há 2 dias. Fiz o exame de sangue e deu positivo.

No mesmo domingo encontrei o grupo e falei com a Anacariocacyto que fez meus calculos e disse que estava com 3 semanas e 4 dias de gestação.

Por ser minha primeira vez, me recomendou 6 comprimidos + ru.

Realizei minha compra na terça e na quarta chegou.

Iniciei o RU quinta as 22h e iniciei o jejum. No dia seguinte(sexta) iniciei o Cyto em dose única as 8h.

3 comprimidos via sublingual e 3 via vaginal.

Fiquei deitada até 9:40 com receio do comprimido vaginal sair e perder a eficacia.

As 9h já sentia um inicio de leves cólicas.

Por volta das 9:45 levantei e fui fazer as atividades de casa comuns.

Passado uns 15 minutos, comecei a sangrar bem pouco e a colica se manteve bem leve.

Mantive o jejum ate as 11h e após iniciei a água inglesa(30ml)

11:25 as colicas ja começaram a ficar moderadas e 20 minutos depois tive um episodio de diarreia. Mas nao sangrei. 12:30 tive novamente diarreia e dessa vez com maior fluxo sangue que foi aumentando até uma 3° e ultima diarreia.

Depois disso as colicas de moderada foram a intensas e então fui orientada ao suporte me agachar ao box e fazer bastante força.

Por volta das 13:30 fui e saiu um coagulo bem grande com pedaços pequenos de comprimidos.

O suporte me disse que nao havia problema, pois a essa altura já havia tido a absorção necessária para o efeito do medicamento.

As 14h tive uma segunda onda forte de colicas, desta vez minha ida ao banheiro foi mas demorada, saiu mais coagulos e o saco gestacional pequeno, porém correspondente ao que seria de uma gravidez em fase inicial.

Depois que saiu tudo nessa segunda vez, minha colicas diminuiram para medianas. E continuei sentindo as colicas até mais tarde a noite e dormi com dor.

Depois dessa ultima ida ao box, ja nao saia mas nenhum coagulo, a não ser sangue vermelho vivo como uma menstruação normal.


No sabado (ontem) já tinha um sangramento diminuto e não sentia mas nada de colica e nenhuma dor.


Essa semana vou fazer a transvaginal para confirmar o processo.

Meu sangramento hoje parou.


Queria agradecer a AnacariocaCyto pela credibilidade que me passou na compra do medicamento e ao suporte que me forneceu todo apoio e segurança durante todo o procecedimento.


Desejo sorte a todas e que fiquem bem ?

Estou saindo do grupo, um abraço. ❞
❝ Oi meninas, vou compartilhar minha experiência porque sei o quanto ajuda a gente ler relatos reais.
Eu fiz o uso do medicamento e, no meu caso, não fez efeito imediato. Nos primeiros dias tive só um leve sangramento, quase nada, e fiquei com muito medo de não ter funcionado.
Depois de alguns dias (quase uma semana), começou de verdade: tive cólicas bem fortes, que iam e voltavam, muitas vezes irradiando pras costas. O sangramento veio MUITO intenso, chegou a descer como água mesmo, com muitos coágulos grandes.
Em alguns momentos achei que já tinha saído tudo, mas continuaram vindo pedaços de sangue mais escuro, tipo “borrachinha” e também uma secreção mais gelatinosa, parecida com clara de ovo misturada com sangue.
Senti muita pressão lá embaixo, como se tivesse algo querendo sair, junto com muita vontade de ir ao banheiro (tipo fazer cocô), por causa das contrações do útero.
Teve um momento que saiu um material mais diferente, mais firme, com aspecto de tecido mesmo, não só coágulo.
Depois disso, o sangramento começou a diminuir e ficou mais parecido com menstruação, mais escuro e em menor quantidade, mas ainda com cólicas em ondas.
Fui fazer a ultrassom transvaginal e, pra minha surpresa/alívio, já não tinha mais nada no útero. Ou seja, no meu caso, o processo demorou alguns dias pra começar, mas aconteceu de forma completa naturalmente.
Resumo comigo demorou cerca de 1 semana pra fazer efeito de verdade, e quando veio, foi intenso, com bastante cólica, sangramento forte e eliminação de coágulos e tecido.
Cada corpo reage de um jeito, mas quis compartilhar porque eu achei que não tinha dado certo e depois deu.
Força pra todas 💛 ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 Rio De Janeiro - Recreio Dos Bandeirantes - RJChama No Zap 11 95041-8897 Bueno Aires - Sítio Mundo Novo - PEChama No Zap 11 95041-8897 Serafina Corrêa - Centro - RSChama No Zap 11 95041-8897 Rio De Janeiro - Realengo - RJChama No Zap 11 95041-8897 Rio Branco - Cerâmica - ACChama No Zap 11 95041-8897 Maringa - Centro - PRChama No Zap 11 95041-8897 Aracaju - Grageru - SEChama No Zap 11 95041-8897 Avaré - Vila Operaria - SPChama No Zap 11 95041-8897 Itamarandiba - São Geraldo - MGChama No Zap 11 95041-8897 Eldorado Ms - Bairro Cerâmica - MS
WhatsApp Fale conosco no WhatsApp