Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.
💬 O cytotec é um produto criado inicialmente com o intuito de sanar úlceras gástricas, porém com o tempo viram que o mesmo tinha o mesmo efeito do misoprostol que era realizado para abortos.
💬 <p><span style="color: rgb(73, 7, 143); font-family: Roboto, sans-serif; background-color: rgb(255, 255, 255);">O recomendado uso do remédio </span><a href="http://cytotec-citotec.com/" style="background-color: rgb(255, 255, 255); color: rgb(204, 51, 102); box-shadow: none; font-family: Roboto, sans-serif;">Misoprostol (Cytotec)</a><span style="color: rgb(73, 7, 143); font-family: Roboto, sans-serif; background-color: rgb(255, 255, 255);"> de duas maneiras: sublingual e também vaginal, Mas o sublingual é feito colocando os comprimidos debaixo da língua e esperando meia hora para engolir.</span><br></p>
💬 Sim, é completamente confiável comprar Cytotec, especialmente pela internet, no conforto da sua casa e na sua privacidade.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Iniciei o procedimento dia 16 da semana passada hoje fazem 8 dias. Eu estava com 7 semanas. Tomei o ru na noite anterior, e no dia 16 quinta feira iniciei as 8 h da manhã com 2 embaixo da língua e introduzi dois na vagina. Comecei a sentir cólicas mas nada forte me deu diarreia porém segurei 1 h pra ir no banheiro. 4 horas depois as 12 tomei a segunda dose dois embaixo da língua e dois na vagina, foi instantâneo comecei a sentir muita dor, as cólicas foram muito intensas senti muito calafrio e fique tonta me deu diarreia tbm e comecei a sangrar muito pq antes so tinha borrado o absorvente. O sangramento foi aumentando e a diarreia tbm foi pro banheiro me desesperei pq dois comprimidos caíram dissolvidos no vaso. Pensei q não daria certo. Quando foi as 20h e pouco da noite saiu apenas 1 coágulo pensei que não tinha dado certo pq via que as meninas saia muito coágulos e eu saia apenas sangue e naquela hora saiu um coágulo. Os dias foram passando e saiu ao todo uns 5 coágulos pequenos é muito sangue. Hoje vim fazer a ultra pq até ontem 7 dias depois sangrava muito e dor. Porém hj o médico ao fazer a ultra não consta nada no meu útero nem restos. Estou deixando meu relato pois vou sair do grupo foi muito traumatizante para mim, foi uma escolha minha porém muito traumática. Espero que dê certo pra vcs também bjos boa sorte. Obrigada @NATCYTO ? e ao @~Suporte De Uso pelo apoio.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São Paulo - SP
São Paulo é a maior cidade do Brasil e a capital do estado de mesmo nome. Com uma população de mais de 12 milhões de habitantes, é considerada uma das cidades mais cosmopolitas e diversificadas do mundo.
Conhecida por sua intensa vida cultural, São Paulo abriga uma infinidade de museus, teatros, galerias de arte, cinemas, restaurantes e bares, oferecendo uma ampla variedade de opções para seus moradores e visitantes. Além disso, a cidade é um importante centro financeiro e econômico, representando um polo de negócios e oportunidades de trabalho.
São Paulo também é marcada pela sua diversidade étnica e cultural, com influências de diversas comunidades imigrantes que contribuíram para a formação da identidade da cidade. A arquitetura, o estilo de vida agitado e a culinária variada são alguns dos aspectos que refletem essa rica mistura de culturas.
Apesar dos desafios urbanos comuns a grandes metrópoles, como trânsito intenso e desigualdade social, São Paulo é uma cidade vibrante e pulsante, que atrai pessoas de todo o Brasil e do mundo em busca de oportunidades e experiências únicas.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- Kkkkkkkkkk
- Almoçou bem?
- O meu prendeu
- Quando tive minha filha a médica disse que o colo do meu utero é alto não sei se isso atrapalha em algo hoje em dia
- Sim
- Houve o deslocamento da placenta
- E não só por prazer
- Faz mais de 5 anos que não tomo anticoncepcional
- o meu so chega dia 6, tenho q analisar minha logística ainda
- Acabei de ver
- gente pode tomar agua normal ??
- Eu vou por com o dedo
- eu fico chocada
- Eu peguei foi ranço
- Tomei dia D 9 horas depois
- Pior
- Verdade. Kkkk
- Sim pq eu entrei em um tbem q parecia tudo as mesmas respostas
- Se isso acontecer já tá bom
- Esse é o mais confiável
- Amiga. Ontem eu foi alarme falso.
- Quantas pílulas
- Eu também foi só uma vez
- Ola boa tarde, fiz meu pedido hj
- Me mandaram agora o rastreio meninas
O que nossas clientes dizem 💬
❝ Meu relato meninas para sair do Grupo.
Descobri minha Gravidez em outubro, então logo comprei o remédio. Encontrei o numero no google mesmo e apareceu graças a Deus tive confiança de primeira quando vi.
Tomei cyto em 2020 por isso tive que tomar uma dose reforçada, tomei 12 comprimidos porque estava de 4 semanas. fiz tudo como as meninas manda, e deu super certo. com medo e angustiada por acontecer isso a segunda vez, estou me cuidando melhor e coloquei o DIU, sigo fazendo sexo com preservativo, as meninas e o grupo dão muito assistência. e tira suas duvidas esse é o segundo mês menstruando normal.
sou casada com a mesma pessoa desde de 2020 mais ele segue o relacionamento de não quer filhos por agora, quase 5 anos de relacionamento e ele não quis nenhuma das 2 gestações.
então estou me cuidando o dobro agora. a principio achei que o remédio não ia dar certo por ja ter usado, e demorei sangrar é isso meninas. confie no processo. e escolha seus parceiros. ❞
❝ Pedi no dia 19 e chegou no dia 21 tudo certinho e discreto ❞
❝ Bom dia Meninas!! Aquí deixo meu relato.
Descobrir minha gravidez domingo dia 07/08 quando minha menstruação estava atrasada há 2 dias. Fiz o exame de sangue e deu positivo.
No mesmo domingo encontrei o grupo e falei com a Anacariocacyto que fez meus calculos e disse que estava com 3 semanas e 4 dias de gestação.
Por ser minha primeira vez, me recomendou 6 comprimidos + ru.
Realizei minha compra na terça e na quarta chegou.
Iniciei o RU quinta as 22h e iniciei o jejum. No dia seguinte(sexta) iniciei o Cyto em dose única as 8h.
3 comprimidos via sublingual e 3 via vaginal.
Fiquei deitada até 9:40 com receio do comprimido vaginal sair e perder a eficacia.
As 9h já sentia um inicio de leves cólicas.
Por volta das 9:45 levantei e fui fazer as atividades de casa comuns.
Passado uns 15 minutos, comecei a sangrar bem pouco e a colica se manteve bem leve.
Mantive o jejum ate as 11h e após iniciei a água inglesa(30ml)
11:25 as colicas ja começaram a ficar moderadas e 20 minutos depois tive um episodio de diarreia. Mas nao sangrei. 12:30 tive novamente diarreia e dessa vez com maior fluxo sangue que foi aumentando até uma 3° e ultima diarreia.
Depois disso as colicas de moderada foram a intensas e então fui orientada ao suporte me agachar ao box e fazer bastante força.
Por volta das 13:30 fui e saiu um coagulo bem grande com pedaços pequenos de comprimidos.
O suporte me disse que nao havia problema, pois a essa altura já havia tido a absorção necessária para o efeito do medicamento.
As 14h tive uma segunda onda forte de colicas, desta vez minha ida ao banheiro foi mas demorada, saiu mais coagulos e o saco gestacional pequeno, porém correspondente ao que seria de uma gravidez em fase inicial.
Depois que saiu tudo nessa segunda vez, minha colicas diminuiram para medianas. E continuei sentindo as colicas até mais tarde a noite e dormi com dor.
Depois dessa ultima ida ao box, ja nao saia mas nenhum coagulo, a não ser sangue vermelho vivo como uma menstruação normal.
No sabado (ontem) já tinha um sangramento diminuto e não sentia mas nada de colica e nenhuma dor.
Essa semana vou fazer a transvaginal para confirmar o processo.
Meu sangramento hoje parou.
Queria agradecer a AnacariocaCyto pela credibilidade que me passou na compra do medicamento e ao suporte que me forneceu todo apoio e segurança durante todo o procecedimento.
Desejo sorte a todas e que fiquem bem ?
Estou saindo do grupo, um abraço. ❞
❝ Olá, meninas!
Como vocês estão estão?
Sei que este é um momento de muita aflição, mas agora vocês encontraram um lugar seguro, as meninas irão indicar, orientar e acompanhar todo o processo, façam tudo direitinho que vai dar tudo certo. Fiz o meu procedimento em Março, estava de 4 semanas. Por minha conta em risco eu fiz o procedimento com apenas 2 Citotecs e um RU, considerado abaixo do indicado, tomei um sublingual e outro vaginal, iniciei o processo às 8h da manhã, senti pouquíssimos sintomas, só cólicas leves, mas quando foi às 14h da tarde, o sangramento já veio intenso, 17h eu expeli o saco gestacional. Depois de quase 40 dias, do processo minha primeira menstruação desceu! ❤️
Ontem finalmente saiu a autorização e eu coloquei o DIU 🙏🏽
Desejo boa sorte a todas! ❤️ ❞
❝ Gente eu fiz u meu hoje comecei ontem com ru hoje pela manhã com cyto depois de umas 4 hs qeu eu tinha tomado sentir vontade de fazer o 2 fiz pq não segurei daí já veio o sangue junto si não parar mas de sangra e muita dores mas eu continuo firme limpei a casa fiz almoço vomitei várias vz agora estou deitada só sentindo o útero doloroso e não consegui comer nada ,mas continuo sangrando como se fosse uma menstruação normal acredito que amanhã eu vou esta bem se Deus quiser ❞
❝ Manas, hoje após o exame de sangue quantitativo eu vou dar meu relato!
Fiz sábado 26.07
1 RU + 6 comprimidos de Cyto
Sangrei bastante, continuo sangrando.
Não vi saco nem feto, apenas muito sangue e cólicas.
Primeiro beta em 20.07: 1454
Beta hoje pós procedimento: 87,14.
ESSE GRUPO ME SALVOU!!
SOU MUITO GRATA MESMO
@~Rebeca ADM obrigada por tudo!
???????? ❞
❝ 0Y658254827BR ❞
❝ Oi gente boa tarde vim dar meu relato comprei meus comprimidos com a Ana comprei 8 comprimidos+RU comecei meu procedimento na terça feira passada as 22:00 horas com o RU no dia seguinte as 8:00 horas da manhã comecei com a primeira dose dois debaixo da língua e dois por baixo fiquei com minhas pernas pra cima por 1 hora depois comecei andar pela casa e fazer exercícios agachamento , abdominal decia e subia escada tomei banho quente duas vezes fiz exercícios debaixo do chuveiro também quando foi 10:30 da manhã comecei a sangrar e com cólicas no pé da minha barriga mas continuei com os exercícios antes de tomar a segunda dose tive diarréia aí faltava 10 minutos pra mim tomar a segunda dose eu tomei um pouco de água inglesa só isso eu não me alimentei aí as 12:00 horas tomei a segunda dose fiquei mas 1 hora de pernas pra cima depois disso mas exercícios e o sangramento foi aumentando até chegar uma hora que não aguentava mas fazer exercícios aí fui deitar fiquei quase uma hora deitada com umas cólicas bem enjoadas mas suportável quando foi 15:30 senti uma coisa se desprender dentro de mim aí veio uma cólica bem forte corri para o banheiro aí saiu duas bolas aí comecei a sangrar bastante e sai coágulo de sangue bem grande e depois diarréia junto mas a dor tinha passado não sentia mas nada aí comecei a tomar a água inglesa até hoje todos os dias o sangramento ficou como uma menstruação normal hoje fiz minha transvaginal e o médico falou que eu tinha sofrido um aborto espontâneo ❞
❝ Bom dia meninas,bom aqui deixar meu relato, tenho 16 anos , trai a confiança da minha mãe e meu pai. Pedi pra ir no aniversário de um primo meu e eles deixaram,vai na besteria de ficar com meu ex e acabei perdendo a virgindade com ele nesse dia ,foi minha primeira vez. Minha mãe sempre conversou comigo sempre falou sobre sexo comigo,falou sobre camisinhas,eu cheguei tomar anticoncepcional,mas por contas de alguns problemas de saúde tive que parar pois tomo remédios anti depressivos...
Então descobri que estava grávida, chorei muito,porque minha mãe sempre confiou em mim ,sempre me deixava sair com,mas sempre falava,e me dava conselhos ,disse que quando eu estivesse pronta que podia chegar nela e conversa,mas isso não aconteceu,vai na besteria e engravidei de primeira...
Contei pra minha mãe, ela chorou muito mesmo.
Falei que não queria de jeito nenhum,ela contou pro meu pai, ele ficou revoltado brigou com a mainha mãe ,prq a culpa sempre é da mãe ,ele quebrou computador quebrou várias coisas,e disse que eu ia ter que assumir minha responsabilidade,que eu ia ter esse filho ,mas eu não queria de jeito nenhum.
Conversei com minha mãe e ela ficou muito decepcionada comigo, prq ela tbm engravidou nova e não teve ninguém que ajudasse ela,a mãe dela no caso minha avó era alcoólatra vendeu ela pro pai do filho dela ela não tinha pai... Então ela não teve qm conversasse com ela como ela sempre conversou comigo...
Meu pai não está falando comigo ainda..... Não queria esse filho, afinal minha mãe sempre quis um futuro pra mim, ela falou que filho não atrapalha a vida da gente,que filho é benção mas que atrasa um pouco... Procurei no Google sobre o remédio e foi aí que achei esse link,e resolvi entrar,com muito medo de ser golpe ,mas com a ajuda das muitas mulheres aqui que passa pela mesma situação ou até pior resolvi comprar o remédio,pedi ajuda para o pai da criança e ele disse que não ia ajudar, então tive que dar um jeito implorei muito pra minha mãe,ela perguntou se realmente era isso que eu queria que independente de tudo ela nunca ia soltar a minha mão,ela estava muito chateada e triste prq confiou muito em mim,e eu a decepcionei...
Ela resolveu me ajudar sem que meu pai soubesse ,afinal ele já estava uma fera e o casamento deles está em risco ...
Ela me deu dinheiro pra comprar,comprei e chegou certinho ....
Comecei a fazer o procedimento na sexta a noite com o RU , no sábado de manhã fiz com o Cytotec, comecei era 8:00 da manhã com o Cytotec menos de uma hora começou os sintomas,fiz muitos exercícios andei fiz agachamento,quando foi 16;15 me deu uma dor muito forte nas costas e uma vontade de evacuar,corri pro banheiro quando fiz forças aí eu senti saindo alguma coisa,eu estava de 3 semanas e uns dias,tirei foto e mandei no grupo e com a ajuda do suporte e da minha ADM eu consegui indentificar que era a bolsa gestacional,senti muitas dores depôs como foi dor depôs de 3 horas quebrei meu jejum com a a água inglesa,mas a dores eram intensas ,quase insuportável,mas consegui .... Então deixou aqui meu relato ,qm estiver no grupo e estiver com medo de ser golpe fiquem tranquilas ,eu tbm fiquei com medo,mas confiei comprei e graças a Deus deu tudo certo.... E aprendi,minha lição.... ❞
❝ Vim deixar meu relato meninas!!!Comprei 8 Cyto e o ru com a ADM Rebeca dia 20 e recebi ontem🙌🏻 Tomei o ru ontem as 9 h e comecei meu procedimento hj de manhã as 7 com 2 Cyto sublingual e 2 na vagina,coloquei com o dedo mesmo,meia hora depois comecei a sentir calafrios, que logo passou e cólica bem fraca,9:50 vomitei mas vomitei só água pq era só o que eu tinha ingerido.Logo depois tomei a água inglesa e quebrei o jejum,as 10:20 comecei com sangramento,as 11 fiz o segunda dose do Cyto,dois sublingual e dois na vagina e continuei com cólicas fracas ,logo em seguida começou a me dar diarréia, não conseguia segurar e fui no banheiro várias vezes, continue com sangramento mas pouco sangramento, coágulo não saiu nenhum,agora pouco as 15:40 saiu o saco gestacional, não vi o feto
Segunda vez que tomo Cyto, estava de 6 semanas,tive pouco sangramento e cólicas bem fracas ❞