💚 Ajudamos Você!


Chama No Zap 11 95041-8897 São Paulo - Vila Gilda - SP

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas sobre Cytotec com sigilo.

💬 O Cytotec é uma marca do medicamento Misoprostol, que pertence à classe de medicamentos chamados prostaglandinas. É utilizado principalmente para prevenir e tratar úlceras gástricas e duodenais, especialmente em pacientes que estão a tomar anti-inflamatórios não esteroides (AINEs).
💬

O Cytotec autêntico é fabricado seguindo padrões rígidos de qualidade, garantindo a quantidade exata de ingrediente ativo necessária para sua eficácia.

💬

scolha-nos para comprar Cytotec por nosso compromisso inabalável com a saúde do cliente. Oferecemos produtos autênticos, suporte ao cliente dedicado e entrega rápida e segura. Entendemos a importância de medicamentos confiáveis em seu tratamento. Sempre recomendamos uma consulta médica antes de iniciar o uso. Sua saúde e bem-estar são nossa prioridade máxima.

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“Gente vou me despedir de vcs, sair do grupo boa sorte pra todas...fiz meu procedimento deu tudo certo agora só aguardando pra fazer a transvaginal, comprei com @⁨~Ana CariocaCyto ?⁩ e chegou direitinho depois de ter levado um golpe de um safado que só se aproveitou da situação...mas agora já deu tudo certo, vou me prevenir cada dia mais, proteção redobrada pra nunca mais ter que passar por isso.”

Vídeo sobre São Paulo

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São Paulo - SP

São Paulo é a maior cidade do Brasil e a capital do estado de mesmo nome. Com uma população de mais de 12 milhões de habitantes, é considerada uma das cidades mais cosmopolitas e diversificadas do mundo. Conhecida por sua intensa vida cultural, São Paulo abriga uma infinidade de museus, teatros, galerias de arte, cinemas, restaurantes e bares, oferecendo uma ampla variedade de opções para seus moradores e visitantes. Além disso, a cidade é um importante centro financeiro e econômico, representando um polo de negócios e oportunidades de trabalho. São Paulo também é marcada pela sua diversidade étnica e cultural, com influências de diversas comunidades imigrantes que contribuíram para a formação da identidade da cidade. A arquitetura, o estilo de vida agitado e a culinária variada são alguns dos aspectos que refletem essa rica mistura de culturas. Apesar dos desafios urbanos comuns a grandes metrópoles, como trânsito intenso e desigualdade social, São Paulo é uma cidade vibrante e pulsante, que atrai pessoas de todo o Brasil e do mundo em busca de oportunidades e experiências únicas.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ Gostaria de deixar meu relato aqui! Esse grupo de apoio tem me deixado bem mais tranquila pra fazer o procedimento. Desde que descobri que estava grávida, bateu um desespero e me vi sem saber o que fazer e muito sozinha nisso tudo. Acabei de receber meu código de rastreio e espero receber amanhã. Então quem ainda tem dúvida de comprar pode comprar confiar. ❞
❝ Oi, aqui é Débora, fiz meu procedimento ontem. Vou dar meus dois relatos e aproveito para agradecer a @~ADM pelo tanto que me ajudou. No final de 2023 fiz meu primeiro procedimento. Engravidei porque não me cuidava mesmo.
Estava de 7 semanas, comprei 6 comprimidos e o RU.
Tomei, após a primeira hora comecei a sentir muitas contrações e cólica, cheguei a vomitar e acreditar que havia perdido o remédio que havia ingerido horas atrás. Foi muito difícil, fiz muita força nas contrações, comecei o processo 08 da manhã, umas 13 horas saiu o tampão e logo em seguida o saco. Continuei sentindo cólicas, sangrando muito, muitos coágulos grandes e isso durou semanas até eu ir no hospital, na época já sangrando bem menos, e o Ginicologistaa me dispensou de fazer curetagem.
Depois que abortei fiz uso da água inglesa e do medicamento que eles passam aqui. ❞
❝ oi meninas, meu relato sobre o processo
fiz meu pedido com a Rebeca, chegou tudo certinho, mas devido a greve dos correios atrasou muito, estava com medo da quantidade nao ser o suficiente, mas o suporte me assegurou q seria,foram 8 cito e o ru, comecei na quarta a noite como ru, na quinta fiz tudo conforme as meninas nos orientam,, na primeira dose nao senti nem colicas, na segunda me movimentei por mais tempo, mas me senti cansada, preferi ficar deitada,, era 16:30 o aborto aconteceu, dessa momento pra frene hora muito sangramento e coágulos gigantes cólicas intensas ate hj estou usando fraldas porque o absorvente nao da conta do volume, parei de tomar a agua inglesa antes dela terminar e começei com o acido,, agradeço ao grupo pela ajuda, desejo boa sorte e que tudo ocorra bem pra vcs! ❞
❝ Meninas bom dia!!

Primeiro eu queria agradecer o apoio e a parceria de vocês!! Nesse processo, esse grupo é fundamental. Vocês fizeram toda diferença.
Acho muito injusto que tenhamos que passar por isso de forma clandestina. A vida é nossa, o corpo é nosso. A mulher deveria ser a única a decidir sobre a própria vida, mas infelizmente, homens que o fazem.

Vim dar meu relato, ainda com muita tristeza e muito trauma, porque já estava de 15 semanas, então saiu muito formadinho (a mania da mulher de eternamente se culpar por tudo 😢)
Tomei o RU às 21:00
Iniciei o processo às 07h
Coloquei 3 vaginais, quebrados ao meio, com aplicador de pomada
Coloquei 3 sublinguais por 15 min e depois engoli com água.
Fiquei deitada com o bumbum bem elevado por 40 min
Levantei e fiquei vivendo a vida normal, com meu filho de 1 ano, mas de vez em quando dava umas agachadas
3 horas depois comi e tomei uma dose da água inglesa
Às 11h, 4 horas após a primeira aplicação, fiz a segunda. Mais 3 vaginais e 3 sublinguais, do mesmo jeito da primeira vez.
Desci pra academia do prédio pra fazer uma caminhada. Com menos de 2 min de caminhada, a bolsa estourou, era menos de 12h.
Sentia uma leve cólica, como se fosse menstruar… por orientação das meninas aqui do grupo, fui pro chuveiro, fiquei de cócoras e comecei a fazer força quando sentia essa cólica. Fiz muita força… não sei precisar quanto tempo, mas acho que menos de 30 min saiu o feto.
Fiquei muito abalada… então preferi sair do banheiro. Coloquei uma calcinha descartável de pós parto pra dar um tempo até tentar expelir o saco.
Uns minutos depois, sentei no vaso e saiu o resto todo. O saco e vários coágulos.

Em fim, comecei as 07h e umas 13h já tava acabando.

Eu sinto muuuuuito pelas que não conseguiram, que ainda estão com aquela angústia no peito. Espero que lá na frente, entendam o porque disso.
E desejo muuuuita sorte pra as que ainda vão fazer. Força mulheres!
No fim, eu achei que o que vale mesmo é a medicação, fazendo exercício ou não, tomando água inglesa ou não… mas toda ajuda é bem vinda.

Vou ficar mais um tempo no grupo até fazer exames, até parar o sangramento, porque se eu puder compartilhar mais alguma coisa com vcs… depois, quero apagar tudo e virar essa página da minha vida.

Qualquer coisa, podem perguntar 😘 ❞
❝ Fiz o uso e tudo ocorreu conforme o esperado, desde a entrega até o resultado do procedimento em si. Importantíssimo ter o suporte do grupo pois há momentos bem tensos e o apoio das mulheres faz toda a diferença. ❞
❝ Bom dia recebemos o pedido certinho 1 dia após a compra, conforme orientado tomamos o ru durante a noite, tomamos 3 comprimidos por volta das 5 da manhã após 3 horas só tinha sentido calafrios, e cólica bem fraquinha esperemos 4 horas depois de tomar e tomamos mais 3 comprimidos, 1 hora após ter tomado começamos a ter sangramento leve com coágulos que foi se intensificando logo não teve mais cólica nem desconforto apenas sangramento bem intenso com coágulos , graças a deus deu tudo certo.. além de vir tudo certinho o suporte ajuda muito ❞
❝ Quando chega meu pedido ❞
❝ Meninas vou da meu Relato ... em setembro descobri qe tava grávida fiquei muito pistola pq não queria tenho duas meninas uma de 4 e outra 12 , fiquei super preocupada pq realmente não queria ,foi a que achei esse contato falei com a adm claro qe ficamos desconfiada pq tanta gente da o golpe que só Deus , resumindo quando eu comprei eu estava de 10 semanas entrando pra 11 usei 8 comprimidos fiz tudo certinho senti todas as dores possível eu gritava de dor tava e eu e eu em casa fiquei 12 horas no processo, hoje fiz minha ultra e graça a Deus não tinha ms nada tava tudo limpo tudo ok nem resido tinha e n preciso fazer a curetagem tudo limpo e tudo ok Compre com a @ADM me deu todo suporte no dia do meu procedimento ❞
❝ Deu tudo certo! Sem necessidade de curetagem nem nada! Obrigada por tudo! Vcs fazem um trabalho maravilhoso que infelizmente ainda não pode ser algo básico para saúde do país!
Sucesso e muita resiliência para todos os casos que vcs lidam!
Obrigada, mais uma vez! 🙏🏻 ❞
❝ Olá meninas, venho mais uma vez dar meu depoimento. O relato é um pouco grandinho kkkk então quem não tem paciência nem leia. Mas o meu relato pode ajudar a todas vocês que estão com medo.

Em 2022 em tinha feito o procedimento.
Porém me deixei levar pela emoção e fiz a burrada de engravidar de novo. Descobri a gravidez em outubro 2024. Pois minha última menstruação foi dia 17 de agosto.
Entrei no grupo no mesmo mês (outubro), fiquei no grupo e na esperança de conseguir o valor fui vendendo tudo que eu usava para trabalhar. Sou mei e trabalho por conta. Enfim! Não consegui juntar o valor, embora eu trabalhe por conta, sempre que eu pegava o dinheiro aparecia uma emergência e eu precisava gastar.
Sai do grupo porque pra ajudar meu cel não tava aguentando mais memória. E aí no começo de dezembro entrei novamente. Eu já estava de 17 semanas no dia que comprei com a @+55 11 96281-1874 , que inclusive quero agradecer pela paciência comigo, pela ajuda quando eu chamava, e por todo suporte. Continuando... eu consegui uma ajuda com uma prima, para comprar a medicação porém não consegui o valor pra comprar o que era recomendado então comprei somente 12 CP sem o ru , foi o que estava dentro das condições.
Efetuei a compra na sexta feira dia 14/12/24 , elas enviaram na segunda dia 16/12 e chegou em minha residência dia 17/12. No mesmo dia as 22hrs entrei em jejum mesmo sem o ru, estava muito aflita com medo de dar errado pois a gestação estava muito avançada e a medicação era menos do que o recomendado, mas eu confiei, fiz tudo conforme elas explicaram. Dia 18/12 as 7:00 coloquei a primeira dose. 3 cyto no canal vaginal e 3 sublingual.
8 horas da manhã já comecei ter cólicas leves, muito calafrio, e começou me dar febre fiquei 1 hora e 30 minutos deitada após introduzir o comprimido com mt medo de sair então dps de 1 hora e meia eu levantei e comecei os exercícios. Fiz muitos agachamentos e fui tomar banho quente. Me deu dor de barriga, usei o banheiro fazendo muita força, e fui pro banho No chuveiro eu fazia agachamentos e mesmo sem dor eu fazia forças, coloquei o dedo no canal vaginal pra ver se eu sentia algo e senti um comprimido saindo, pois empurrei de volta kkkkkk o máximo que consegui. Saí do banho e quando foi 10 da manhã me alimentei, comi pão e tomei suco, as 11hrs da manhã repeti o procedimento com a segunda dose, pois 11:40 certinho me deu uma vontade imensa de vomitar, eu consegui segurar só mais 10 min e 11:50 vomitei muito, o calafrio voltou, a febre aumentou e a dor de barriga veio de novo. 12hr começou as contrações muito forte, eu fazia caminhada em casa mesmo, agachava no chão fazia força, e nada de sangue. Só muita dor, muita contração igual eu tinha nos meus partos normais anteriores. Fui pro banho quente durante o dia 4 vezes. Enfim
Fiquei o dia todo nessa mesma tese, agachamentos, exercícios, caminhada, banho quente, muita dor, calafrio, muita dor na barriga, febre não passava. Mas eu não quis tomar absolutamente nada nem dorflex , pensei comigo ( se eu quero que saia, se eu quero que de certo eu preciso dessa dor pra depois ela acabar de 1vez. Enfim deu 17:40 da tarde eu já estava muito fraca, muito cansada e com muita dor, as meninas maravilhosas desse grupo a todo tempo falando comigo que ia sim dar certo, que eu tava indo bem Enfim eu desisti de tentar. Na minha cabeça não ia sair nada. Eu só tinha muitas dores fortes quando eu deitava então eu não conseguia ficar deitada, porém eu já havia desistido por não ver sangue. Então eu deitei, quando deitei que eu ia tentar dormir começou uma dor pior. Uma contração muito forte, meu esposo me levou pro chuveiro e lá eu tive que ficar até 18:30 por que eu não aguentava de dor. Quando eu sai do banho e fui me secar, passei o papel higiênico e saiu uma linha fininha bem clarinha quase rosa de sangue. Já me animei de novo.
As 20hrs o sangue veio um pouco a mais, porém nada que sujasse a calcinha, era só quando eu me limpava.

20:30 meus filhos queriam brincar comigo, eu fingi que estava brincando e fiz mais agachamentos e eles me imitando, porém 21hrs eu já não aguentava mais de dor. Deitei na cama e fiquei descansando e a dor vindo pior. ( eu já tive 3 partos normais, uma cesaria para retirada da trompa devido a gestação ectopica, e 1 aborto espontâneo) para mim as dores que eu estava sentindo no momento era literalmente igual as dos partos normais que eu tive. A diferença é que eu estava em casa e não no hospital.

Meninas eu deitada, já era 23:30 da noite eu levantei e vomitei, a dor veio muito pior e eu gritei meu esposo e pedi pra ele me ajudar ir até o banheiro pois eu ia tomar banho, na minha cabeça não ia sair nada então eu iria ficar ali no chuveiro até sair.

Ele me levantou e eu segurando a perseguida kkkkk fui pro banheiro, sentei na privada pra ele tirar minha roupa mas nesse momento veio a pior e a última contração, eu senti algo no canal vaginal apertei meu esposo e fiz força. Ali mesmo na privada a bolsa estourou, senti algo saindo e quando olhei era as pernas do bebê. Meu esposo entrou em desespero e foi buscar panos, nessa veio uma dorzinha tipo cólica e eu fiz mais forças mas não saia, então peguei as pernas e fiz força e puxei. E aí saiu.
O bebe, o cordão e por último grudado no cordão a placenta.
( era um menino e meu esposo depois de ver o sexo do bb não parava de chorar eu entrei em desespero pelo tamanho e ele não deixou eu ver. Tirou de perto de mim pra eu não tirar foto e foi fazer o que deveria ser feito.
As 00:00 eu já estava sem dor nenhuma, tinha saído tudo, eu estava sangrando tanto que tive que usar a fralda do meu filho. Mas ficou tudo bem.
No dia seguinte dps de uns 5 banhos pois tenho MT agonia de sangue o sangramento diminuiu e tá menos do que menstruação.
Eu ainda estou sangrando mas bem pouco. Tomei certinho a água inglesa ela acabou e hoje vou começar a tomar o ácido.

Enfim o relato é imenso, talvez vocês não leiam até aqui o final. Mas quero dizer a vocês que fizeram que não se sintam culpadas, que não se sintam mal embora não tem como evitar, nos somos guerreiras e muito fortes, e Deus vai nos perdoar pois cada uma aqui sabe o que passa dentro de casa e sabe as condições de criar uma criança sem poder, enfim e as meninas que vão fazer quero dizer que vocês precisam confiar, acreditar que vai dar tudo certo, façam tudo exatamente como as adms mandarem, não se baseiam nos relatos de outras, nas dores alheias e no procedimento alheio. Não é porque eu sofri de dor que vocês também vão, não é porque a amiguinha não sentiu nada que você também não vai sentir enfim cada corpo reage de uma forma diferente e cada uma aqui tem um organismo diferente.

Não façam do jeito que a fulana fez, ou a ciclana tentou fazer. Façam igual as adms mandam que vai dar certinho.

Hoje 1 semana e 2 dias de procedimento fiz a ultrassom e estou limpa, sem vestígios de nada e nem sinal de gravidez.

Vou sair do grupo pois meus filhos usam muito o celular e são curiosos talvez eles abram o grupo e possa ver imagens que não são legais, enfim. Vou deixar o contato da maravilhosa @+55 11 96281-1874 salvo embora não quero e não vai precisar porque agora sim vou laquear, mas né. Rs

E agradeço imensamente de coração a cada uma de vocês que estiveram comigo durante o procedimento, ao @~Suporte De Uso que me deu muita atenção mesmo eu falando sem parar. E a @+55 11 96281-1874 que teve uma paciência de Jô comigo hahahaha 💓 obrigada também a @Gii
Que desde outubro quando entrei a primeira vez no grupo sempre me deu muita atenção e no dia do procedimento não foi diferente 💓

Desejo a todas um feliz ano novo repleto de coisas boas e novas realizações. Vocês são fortes guerreiras e também vão conseguir💓

E meninas, vamos nos cuidar, após realizar o procedimento. Cuidar do corpo e da mente pois não é fácil passar por isso, e não desejo passar novamente. Agora vou só esperar o ano novo passar e ir finalmente fazer minha laqueadura e pedir indicações de medicamentos para tomar. 🙏🏽 forças para todas vocês, não esqueçam vocês são fortes e também vão conseguir. ❣️🥺🙏🏽 ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 Porto Seguro - Arraial D’juda - BAChama No Zap 11 95041-8897 Juiz De Fora - Dom Bosco - MGChama No Zap 11 95041-8897 Castro - Jardim Das Araucarias - PRChama No Zap 11 95041-8897 Campina Grande - Belo Monte - PBChama No Zap 11 95041-8897 Maracanaú - Jereissati I - CEChama No Zap 11 95041-8897 Praia Grande - Jardim Ribeirópolis - SPChama No Zap 11 95041-8897 Salvador - Vitória - BAChama No Zap 11 95041-8897 Paulistas - Centro - MGChama No Zap 11 95041-8897 Boa Vista - Pintolandia - RRChama No Zap 11 95041-8897 Barueri - Jardim São Pedro - SP




WhatsApp Fale conosco no WhatsApp