Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.
💬 Deseja comprar esse medicamento pode contar com a nossa ajuda.
Temos em mente que a rapidez e essencial então procuramos facilitar a aquisição do medicamento.
Então, vendemos com rapidez, segurança e entregamos tanto no Roraima como também em qualquer outra região do Brasil pelo Correio.
Fácil e Rápido, você nem vai precisar sair de sua casa para comprar o Cytotec.
💬 <p style="margin-right: 0px; margin-bottom: 16px; margin-left: 0px; padding: 0px; outline: 0px; font-family: "Open Sans"; line-height: 1.6; color: rgb(102, 102, 102); text-align: initial; max-width: 100%; transition-property: background, padding, margin, border, transform, box-shadow, opacity, color, fill, font, border-radius, max-height, max-width, filter, -webkit-transform, -webkit-box-shadow, -webkit-filter; transition-duration: 0.5s; background-color: rgb(255, 255, 255);">Preço do Cytotec não é muito baixo, por ser proibido ele é de difícil acesso e um medicamento arriscado de ser vendido o que torna o valor um pouco mais elevado!</p><p style="margin-right: 0px; margin-bottom: 16px; margin-left: 0px; padding: 0px; outline: 0px; font-family: "Open Sans"; line-height: 1.6; color: rgb(102, 102, 102); text-align: initial; max-width: 100%; transition-property: background, padding, margin, border, transform, box-shadow, opacity, color, fill, font, border-radius, max-height, max-width, filter, -webkit-transform, -webkit-box-shadow, -webkit-filter; transition-duration: 0.5s; background-color: rgb(255, 255, 255);">Misoprostol tem um valor baixo se comparado ao aborto cirúrgico que além de ser muito mais complicado ele ainda oferece riscos muito mais elevados do que o aborto medicinal com Citoteque.</p><div><br></div>
💬 Conte conosco para cuidar da sua saúde, respeitando suas escolhas e seu bem-estar, oferecendo um serviço de envio rápido e seguro de Cytotec/Misoprostol original e sem necessidade de receita médica. Chame a nossa equipe no WhatsApp.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Obrigado pelo apoio de todas, me senti acolhida. Segura . Estou saindo do grupo, fiz o procedimento 26/08, comprei com a @RebecaCyto , chegou em 3 dias, sempre me respondendo , tomei o ru anoite, 22h, fiz o jejum e tomei 6 cyto, estava de 6 para 7 semanas. Daqui uns dias faço ultra, ainda continuo sangrando.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São Paulo - SP
São Paulo é a maior cidade do Brasil e a capital do estado de mesmo nome. Com uma população de mais de 12 milhões de habitantes, é considerada uma das cidades mais cosmopolitas e diversificadas do mundo.
Conhecida por sua intensa vida cultural, São Paulo abriga uma infinidade de museus, teatros, galerias de arte, cinemas, restaurantes e bares, oferecendo uma ampla variedade de opções para seus moradores e visitantes. Além disso, a cidade é um importante centro financeiro e econômico, representando um polo de negócios e oportunidades de trabalho.
São Paulo também é marcada pela sua diversidade étnica e cultural, com influências de diversas comunidades imigrantes que contribuíram para a formação da identidade da cidade. A arquitetura, o estilo de vida agitado e a culinária variada são alguns dos aspectos que refletem essa rica mistura de culturas.
Apesar dos desafios urbanos comuns a grandes metrópoles, como trânsito intenso e desigualdade social, São Paulo é uma cidade vibrante e pulsante, que atrai pessoas de todo o Brasil e do mundo em busca de oportunidades e experiências únicas.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- Meu faz 3 dias do aborto, ainda tá forte bhcg
- Amanhã já vou fazer o meu pedido
- Tem horas que eu fico assim também
- Mulher sofre viu
- Entenda isso
- isso como te falei cedo coma um bifao grande kkkkk
- Sim
- Caramba foi mesmo
- Nossa rapidinho
- A princípio
- Você já tirou??
- Olha quem tem útero baixo e mais fácil
- E depois volta a ativa
- Fala com aquele cara que era hacker e tava aqui
- Está de quantas semanas?
- Sim mais com ajuda do ru
- Eu to com mt nojo e ânsia, comprei mais não consigo pensar em tomar
Acho q to enjoada desse nível pela gravidez
- Estou um pouco meio assim não sabendo se realmente deu certo sabe
- Vou começar as 22 hs
- E hoje ele tirou na cureta o embrião e restos sei lá do que rs
- Tem que fazer o que a ADM mandar, mas tem que introduzir não sei quantos
- Eu creio.
- Paulinha comprei segunda, chegou ontem, comecei com o Ru e hoje já tomei o cyto
- Quero estar aqui pra ajudar tbm
- Por nada gata tbm estou desesperada
O que nossas clientes dizem 💬
❝ Vim da meu relato: em 2023 eu achei o contato da @dr Marcela no tik tok mandei mensagem pra ela depois ela me colocou no grupo vi os relato das meninas fui acompanhando as meninas até que decidi confiar, comprei chegou certinho a @Dr Marcela me acompanho durante todo o processo mandou o manual e deu tudo certo depois de algum tempo eu decidi sair do grupo mais deixei o CTT dela salvo..... Janeiro eu descobri que táva gravida de novo, eu mandei mensagem pra ela ela disse que tinha que tomar a dose dobrada pq eu já tinha usado antes eu fiquei desesperada pq não tinha dinheiro mais fui ajuntando ate quando deu o valor fiz a compra dia 06/03 chegou dia 07/03 mas só pude fazer o procedimento dia 11/03 o suporte me mandou o manual as orientações.... Comecei com a primeira dose as 7:00 comecei a sentir muito frio e vontade de ir ao banheiro não tava sentindo nenhuma dor as 9:00 eu não aguentei e fui no banheiro.. as 10:20 eu comi uvas as 11:11 eu fiz a segunda dose novamente deu calafrios só que dessa vez mais leve deu vontade de ir ao banheiro novamente mais eu segurei com toda minhas forças eu já tava perdendo as esperanças pq não tava sangrando e eu não tava sentindo nada de dor nada mesmo quando foi as 13:19 eu deitei na cama aí eu senti como se eu tivesse fazendo xixi fui para o banheiro quando eu tirei a fralda o feto já tava saindo eu puxei esperei a placenta sair mais não saiu eu tomei o restante dos comprimidos em poucos minutos a placenta saiu... Durante o processo bebi bastante água, eu estava de 13 semanas e tomei 18 comprimido ❞
❝ Oi, meninas. Vim dar meu relato: descobri domingo (dia 3) que eu estava grávida de 6 semanas, tenho 22 anos e um curso inteiro numa federal pra fazer ainda, não era o momento. Graças a uma prima minha que já tinha realizado o procedimento, consegui pedir os remédios na segunda-feira e quinta-feira eles já tinham chego, daí eu peguei uma virose e tive que estabilizar minha saude pra poder iniciar o procedimento. Então, essa segunda (dia 10), com orientações de uma ginecologista, 13h inicei com o cytotec, senti cólicas, vomitei, tive diarreia e calafrios, mas cerca das 18h começou a sair os coágulos, tive umas cólicas mais fortes ainda, até sair o saco gestacional. Pra mim, foi um processo rápido, em 6h eu já estava sem o embrião. Fui hoje fazer a ecografia e confirmar que deu tudo certo, e deu! 🙏🏼 Agradeço muito as meninas que tiraram minhas duvidas e a @~ADM com quem eu comprei. Boa sorte no uso! Vou sair do grupo ❞
❝ 26/10/2025 • 13:13:34 • Auria
Uma hora depois da segunda doze ela aborto
26/10/2025 • 13:13:01 • Auria
Sim
26/10/2025 • 13:12:21 • Auria
Tou 3 e introduziu 3
26/10/2025 • 13:10:55 • Auria
12 e o ru
26/10/2025 • 13:10:03 • Auria
Vou levar ela no médico a noite
26/10/2025 • 13:09:32 • Auria
Sim
26/10/2025 • 13:09:22 • Auria
Ela deito pra dormir um pouco
26/10/2025 • 13:09:09 • Auria
Não agora parou
26/10/2025 • 13:08:38 • Auria
De um namorado filho da mãe
26/10/2025 • 13:08:23 • Auria
Ela já tomava anticoncepcional mais se descuido e engravidou
26/10/2025 • 13:05:50 • Auria
Muito mais deu super certo
26/10/2025 • 13:04:26 • Auria
Agora passou minha preocupação mais eu tava muito aflita ❞
❝ Tomei ontem a noite o Ru e hoje pela manhã dei sequência no procedimento, 3 sublingual e 3 em baixo.
Na primeira hora começou a dor de barriga, tremendo caganeira, tive que ir segurando.
1 hora após desceu um pouquinho de sangue.
E sempre ficou descendo um pouquinho de sangue.
Após as 3 horas fui ao banheiro saiu uma bolinha não sei se era coágulo o saco gestacional.
Depois mais um pouco de sangue.
Agora diminuiu tudo.
Estava com um pouco de dor e parou também ❞
❝ 20/03/2025 • 20:15:30 • Kleber
Gente vou falar o meu relato, Deu td certo ????
Na terça feira as 21hrs tomei o Ru , as 07:25 tomei a primeira dose do cytotec 2 sublingual e 2 vaginal, em questão de 2 hrs já comecei a ter calafrios e a sangrar bastante. As 10:25 sai do jejun com a água inglesa e chá de canela, e após já me alimentei. 11:25 tomei a segunda dose , aí na parte da tarde foi saindo td, os coágulo, saco gestacional e o feto. Continuei com a água de 8 em 8 hrs, e o chá de canela sempre q possível. Até então n tive mtas dores, só uma dor de cólica mais nada q n desse pra suportar.
Hj acordei cedo fui trabalhar, chegou no meu serviço começou a descer a mto, então pedi saída, vim pra casa, tomei banho e dei uma ótima lavada na vagina e fui para o hospital.
Cheguei lá falei q tinha sentido mta cólica a noite e q hj de manhã começou a sangrar mto, então logo me pediu uma ultrassom, fiz a transvaginal e pronto, n tinha nada ?????? aí me encaminhou pra fazer a curetagem amanhã as 08:00.
Eu estava de 10 semanas, tomei 8 comprimidos e segui passo a passo oq a adm me passou. ❞
❝ Boa noite, a todas! Quero agradecer a esse grupo ao qual acompanhei cada relato, e as pessoas que nos ajudam fornecendo a medicação para que possamos realizar o procedimento, fiz a compra no sábado á tarde, na segunda já foi postado e na quarta-feira no período da manhã recebi a medicação, resido no interior do Paraná, e hoje realizei o procedimento. Não fiz com o RU, somente o cytotec, iniciei o procedimento hoje, após a primeira aplicação não senti quase nada, quando fiz a segunda aplicação depois de uma hora comecei a sentir fortes cólicas, depois começou o sangramento, continuei sentindo cólicas muito fortes, depois enjoo e muita vontade de ir ao banheiro, parecia que iria me dar uma diarreia, porém quando sentei no vaso começou a descer coágulos de sangue e por último o que eu acredito ser a finalização do procedimento. Vou me despedir do grupo e desejo a todas que consigam alcançar seus objetivos, forte abraço e boa sorte a cada uma de vocês. ❞
❝ 10/10/2025 • 19:38:59 • Valeska❤️?
Eu sou do Espírito Santo e to passando aqui pra deixar meu relato ,comprei o meu com a @6343935184930 estava com muito medo ,eu de início estava com 4 semanas então seria 6 unidades porém lembrei que meu último parto foi induzido então tive que dobrar a quantidade para 12 comprei num sábado à noite e por ter sido depois do horário comercial chegou na terça -feira então comecei o meu processo na quarta-feira às 22:30 com RU ,as 8:30 da manhã fiz o primeiro procedimento senti uns calor frios ,dormência na boca e cólicas leves ,1 hora após comecei a sangrar e sair coágulos ,fiz a segunda dose as 12:30 após quebrar o jejum e deitei as cólicas continuaram ,então levantei e fui para o banheiro quando fiz o agachamento desceu algo parecendo o feto e logo em seguida o saco gestacional,bom nesse momento me sinto muito aliviada ainda um pouco com medo mas muito obrigada as meninas e também a @38028294750368 pelo suporte e quem tiver com dúvida comprem sem medo pq é original e realmente chega… ❞
❝ Bom dia meninas, vou dá o meu depoimento comecei a fazer meu procedimento no sábado a noite tomando o Ru.. quando foi no domingo às 9 da manhã tomei e coloquei vaginal tbm demorou um pouco a vim os sintomas quando foi umas 13:00 começei a ter cólicas e muita dor de barriga mais não consegui segurar muito tempo e fui ao banheiro.. mais nada de sangramento quando foi umas 17:00 começei a sentir muita dor contrações que ia e vinha cada vez mais forte deu até febre chegou uma hora que não tava mais aguentando e tava chamando um Uber pra ir ao hospital aí veio a dor mais forte ainda senti algo soltando de mim mais nada de sangramento quando eu tirei meu short o feto saiu e ficou a placenta dentro de mim com o cordão umbilical entrei em desespero mais com 5 minutos saiu tbm. Mais deu tudo certo eu estava de 15 semanas o feto era pequeno mais já tava quase se formando a dor foi insuportável como um parto mesmo. Mais deu tudo certo então não se apavorei se eu consegui vcs tbm vão.. b ❞
❝ Bom dia recebemos o pedido certinho 1 dia após a compra, conforme orientado tomamos o ru durante a noite, tomamos 3 comprimidos por volta das 5 da manhã após 3 horas só tinha sentido calafrios, e cólica bem fraquinha esperemos 4 horas depois de tomar e tomamos mais 3 comprimidos, 1 hora após ter tomado começamos a ter sangramento leve com coágulos que foi se intensificando logo não teve mais cólica nem desconforto apenas sangramento bem intenso com coágulos , graças a deus deu tudo certo.. além de vir tudo certinho o suporte ajuda muito ❞
❝ ❤️🩹 Meu relato: 7 semanas / 6 cytotec sem RU
Início do procedimento : 16 de janeiro
término: não sei bem kk
Descobri a gravidez dia 10 de janeiro, não tive nenhum sintoma só desconfiei por causa do atraso da menstruação. No dia seguinte descobri o grupo e depois de pegar confiança no relato das meninas decidi comprar o remédio. Fui me preparando psicologicamente enquanto o remédio chegava, salvei os relatos que deram certo e coloquei na minha cabeça que eu ia conseguir. Estava com 7 semanas tomei 6 unidades sem RU dia 16 de janeiro as 7h.
Sintomas: No início tive calafrios somente, depois de 40 minutos comecei os agachamentos, foi só depois dos abdominais que eu senti o sangue descer, coloquei o absorvente e continuei os exercícios. Quanto mais fazia mais descia, principalmente agachamento e abdominal.
9h da manhã eu senti a minha barriga endurecer e ficar mais alta do lado esquerdo, aí eu já sabia que o remédio tinha dado certo e que precisava só expulsar. Não tive diarreia, nem vômito, a única vez que vomitei foi quando senti o cheiro da sopa que ia comer depois de horas de jejum. Até estranhei pq muitas meninas tiveram diarreia e eu não tive vontade de ir no banheiro rm momento algum.
Saiu uns coágulos grandes umas duas vezes como pedaço de fígado mas nada do saco gestacional. Eu continuava fazendo os exercícios mas eu tava exausta, só queria ficar deitada e dormir. Cheguei a cochilar umas duas vezes ainda.
Quando foi escurecendo o dia eu já estava sem esperança, pensei que não tinha dado certo e me desesperei. No dia seguinte vi relatos de mulheres que conseguiram 3 dias depois, ou mais. Eu me apeguei a isso e fui seguindo a vida, tomando a água inglesa. Não tive mais sintomas no dia seguinte, continuava sangrando por uns 5 dias, como se fosse uma menstruação normal.
Onze dias depois, dia 29 de janeiro (hoje) fui na maternidade pra fazer o ultra pra tirar a dúvida e a médica disse que não tinha mais bebê.
Eu não sei que horas ele saiu, acredito que o saco saiu em pedaços por isso não consegui identificar de imediato.
Meu conselho meninas é que vcs NÃO se comparem, cada organismo é único e reage de uma forma, o meu não saiu igual das outras meninas mas ainda assim funcionou. ❤🩹 ❞