Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.
💬 Para comprar Cytotec online de forma segura, é essencial escolher uma farmácia online confiável, que venda apenas produtos originais e que ofereça total sigilo na entrega.
Alguns cuidados que você deve tomar para garantir a procedência do Cytotec:
Verificar se o site apresenta selos de farmácia confiável, como do Conselho Federal de Farmácia.
Conferir se o site pede receita médica para a compra e disponibiliza atendimento farmacêutico online.
Checar a embalagem quando receber o produto, para garantir que não esteja violada ou adulterada.
Comparar o preço com outras farmácias online, desconfiando se estiver muito abaixo do mercado.
Ler comentários de clientes que já compraram no site para saber sobre a experiência deles.
💬 <p><span style="color: rgb(39, 38, 38); font-family: "Roboto Slab", sans-serif; font-size: 18px; background-color: rgb(255, 255, 255);">O misoprostol é um medicamento usado para diversos fins, incluindo induzir o parto e interromper a gravidez. A dosagem recomendada varia dependendo do uso pretendido. Quando usado para aborto, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda uma dosagem de 800mcg por via vaginal ou sublingual, com intervalo não superior a 24 horas entre as doses.</span><br></p>
💬 O Cytotec é uma medicação sintética que imita as prostaglandinas. As prostaglandinas são as hormonas que o corpo naturalmente produz para ajudar a estimular o parto.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Precisei do suporte para auxiliar minha cunhada, que tem só 18 anos, foram super atenciosos e deram todas as instruções possíveis. Recomendo e desejo força a todas as meninas e mulheres que passam por isso.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São Paulo - SP
São Paulo é a maior cidade do Brasil e a capital do estado de mesmo nome. Com uma população de mais de 12 milhões de habitantes, é considerada uma das cidades mais cosmopolitas e diversificadas do mundo.
Conhecida por sua intensa vida cultural, São Paulo abriga uma infinidade de museus, teatros, galerias de arte, cinemas, restaurantes e bares, oferecendo uma ampla variedade de opções para seus moradores e visitantes. Além disso, a cidade é um importante centro financeiro e econômico, representando um polo de negócios e oportunidades de trabalho.
São Paulo também é marcada pela sua diversidade étnica e cultural, com influências de diversas comunidades imigrantes que contribuíram para a formação da identidade da cidade. A arquitetura, o estilo de vida agitado e a culinária variada são alguns dos aspectos que refletem essa rica mistura de culturas.
Apesar dos desafios urbanos comuns a grandes metrópoles, como trânsito intenso e desigualdade social, São Paulo é uma cidade vibrante e pulsante, que atrai pessoas de todo o Brasil e do mundo em busca de oportunidades e experiências únicas.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- Se cuida
- Esse é meu medo
- 8 quase 9 já... tô preocupada comprei muita coisa pra tentar tirar mais não conseguir aí fui falar com o genitor e nem ele sabe oque fazer
- Meninas bom dia vou comprar o meu na segunda porque não quis compra antes porque do feriado tô vendo os relatos aqui da medo rsrs minha única preocupação é ficar de jejum por horas
- acabou de me mandar mensagem também
- Teve uma de ontem que só hoje foi expandiu ..
- Tem 3 dedos e tô com medo de por na pressão e explodir por estar cheia
- vai nos avisando
- Essa espera acaba com a gente
- Toma água só toma de pouco em pouco água pode
- Qual dose q vc fala ?
- Não vende pra consumo individual gente kkkk
- Se eu conseguir dinheiro vou comprar logo 8
- Eu tmb não posso ter já tive trombose gente e arriscar a vida ?
- Dificilmente está vivo
- Eu comprei
- Tenho medo
- Foi aqui??
- eu to loca hoje
- Ontem mesmo passei muito mal sentindo contração forte
- No dia eu fiquei total respouso, no dia seguinte trabalhei o dia todo, mas é bom tirar pra descansar
- Voltam na segunda
- @558393741555 está sem dores agora? Sem cólica??
- Minha ansiedade a taco
- Se não eu vou limpa muito rápido
O que nossas clientes dizem 💬
❝ Olá, meninas!
Como vocês estão estão?
Sei que este é um momento de muita aflição, mas agora vocês encontraram um lugar seguro, as meninas irão indicar, orientar e acompanhar todo o processo, façam tudo direitinho que vai dar tudo certo. Fiz o meu procedimento em Março, estava de 4 semanas. Por minha conta em risco eu fiz o procedimento com apenas 2 Citotecs e um RU, considerado abaixo do indicado, tomei um sublingual e outro vaginal, iniciei o processo às 8h da manhã, senti pouquíssimos sintomas, só cólicas leves, mas quando foi às 14h da tarde, o sangramento já veio intenso, 17h eu expeli o saco gestacional. Depois de quase 40 dias, do processo minha primeira menstruação desceu! ❤️
Ontem finalmente saiu a autorização e eu coloquei o DIU 🙏🏽
Desejo boa sorte a todas! ❤️ ❞
❝ Meninas vou falar meu relato pra quem sabe pode ajudar alguma coisa. Comecei o procedimento na sexta tomando o RU, no sábado iniciei o cyto , dois na ppk e dois sublingual, a primeira dose foi tranquila, senti cólica, mas o que pegou mais foi o frio que eu sentia, me tremia muito. Passou uma hora que eu tinha tomado e inserido o remédio, eu comecei a sangrar moderadamente e me deu vontade de ir no banheiro e já começou a diarreia. Na segunda dose eu sabia que o pau ia torar. As dores foram o dobro, a cólica foi bem dolorida, sangrei demais, aguardei duas horas segurando pra não ir no banheiro, quando eu fui eu senti algo descendo da ppk, não consegui ver porque se misturou na privada com o sangue. Depois disso o sangue deu uma diminuída e as dores também. Ontem fui no hospital, e na ultrassom o médico disse que já não tinha mais nada, até o saco gestacional já tinha saído, e que agora só havia coágulos de sangue que o corpo mesmo vai limpando. Então mais uma vez venho agradecer ao grupo, as adms e a Paulinha ! E boa sorte para as que vão fazer o procedimento ❞
❝ Bom dia meninas. Ontem iniciei com ru as 22:40 . E hj as 8:40 com cytotec. Pelas contas estou de 6 semanas quase 7 . E to fazendo com 1 ru e 6 cyto. É minha primeira vez. Estou bem apreensiva. Estou com sede, um pouco de vontade do numero 2 , dores na lombar e colica no pé da barriga, dei um espirro e doeu muuuito minha cesarea e olha q fiz cesarea a quase 15 anos atras. Mas acredito q vai dar certo 🙏🏽. Ah as dorem ainda nada demais . Fazem 1:50 do procedimento ❞
❝ Relato do uso de 6 misoprostol e 1 RU (última menstruação 🩸 = 7 semanas e 4 dias)
Ontem, dia 14/02 utilizei RU ás 22:06h e fui dormir.
Não tive nenhum sintoma.
Hoje ás 08:06 coloquei os 3 cyto sublingual e os 3 cyto intravaginal, ás 08:12 já comecei sentir cólicas leves, ás 08:20, senti calafrios, e 08:29 já comecei a sentir leve dor de barriga e bastante calafrios.
08:35 - um pouco de vontade de vomitar
(Não sei se devido ao frio, mas senti formigamento nos pés)
10:20 - senti muito dor de barriga e começou a descer o sangue
Tomei a água inglesa antes de vir ao banheiro e vomitei tudo.
11:09 não consegui segurar a dor e barriga e tive que usar o banheiro, na hora que estava usando senti meu canal vaginal abrir e saiu dois coágulos enormes com dois comprimidos ainda inteiros, peguei ambos com o papel higiênico para lavar e ver se poderia ser o saco gestacional.
Continuei no banho e estava jorrando sangue vermelho bem vivo, por volta de 11:37h saiu o que acredito ser o saco gestacional com mais alguns coágulos.
Não sei ainda se deu certo, mas creio que sim, em relação às dores não senti tanto, as cólicas estou sentindo agora e continuo com diarreia.
Informações sobre o envio 🚚:
Comprei com a ADM Dra Marcela (@~Dr. Marcela) no dia 10/02, pelo Sedex 12, chegou no dia 13/02.
Utilizei os comprimidos da seguinte forma:
Como as numerações vem: 3 1461 e 3 1862, no canal vaginal coloquei 2 do 1461 e 1 do 1862. (Fiquei 40 minutos com as pernas levantadas)
Sublingual coloquei 2 1862 e 1 1461 (só tomei água depois que dissolveu totalmente, e demorou os 40 minutos que fiquei deitada para dissolver).
Não fiquei fazendo movimentos, iria começar me movimentar depois da água inglesa e depois de comer, porém meu processo de aborto deu certo antes do que imaginava.
Confesso que sinto uma sensação de alívio e vazio ao mesmo tempo, mas acredito que fiz o que seria necessário para mim no momento.
A todas desejo boa sorte, que seja um processo rápido e tranquilo. ❤️🍀 ❞
❝ Olá meninas, tudo bem? Aqui vai meu relato.
Comprei 1 Ru e 8 Cyto com a @~Ana no dia 15/01 e quando foi dia 19/01 o medicamento foi entregue na casa de minha irmã. Como a minha folga caiu somente "hoje", tive que adiar um dia para fazer.
Ontem ás 23:17 eu tomei o RU e hoje às 9:17 eu comecei com 2 Cyto sublingual e 2 vaginal, a princípio eu senti cólicas mais levinhas e dor de barriga, quando deu 12:17 eu comi um pão e as 13:17 eu comecei a segunda dose, mais 2 sublingual e 2 vaginal.
Nessa segunda dose já veio uma dor super forte e não consegui segurar a dor de barriga, em seguida eu fiquei andando pela casa para aliviar e sentei no sofá também, fazendo massagem na barriga.
As 14:00 eu já fiquei direto no chuveiro, apenas massageando e fazendo agachamento aos poucos e as 14:40 comecei a ficar de cócoras só que balançando de um lado para o outro e deu certo, quando deu 15:04 o feto saiu e logo depois veio o saco gestacional.
Agradeço a todo o suporte que tive, e espero que o procedimento de todas vcs dêem certo viu. Podem confiar no trabalho das meninas, elas são super profissionais e a embalagem veio super discreta viu. ❞
❝ Precisei do suporte para auxiliar minha cunhada, que tem só 18 anos, foram super atenciosos e deram todas as instruções possíveis. Recomendo e desejo força a todas as meninas e mulheres que passam por isso. ❞
❝ Boa tarde eu tomei a medicação antes de ontem, sangrei alguns coágulos de sangue no dia e sangue normal, depois fiquei tipo menstruada..bem pouquinho, e isso mesmo ❞
❝ Meninas meu relato, eu descobri que estava grávida no dia 13/11 no qual eu fiz um teste de gravidez e ele deu um pouco só positivo uma listra bem Clarinha eu estava com desconfiada porque eu tinha acabado de reatar o meu relacionamento no qual tenho certeza em que o bebê foi concebido dia 28/10 quando eu vi o positivo bem Clarinha eu fiquei um pouco em dúvida então eu repeti o teste no dia 18/10 no qual deu um positivo bem forte, quando eu vi o positivo eu fiquei desesperada e comecei a procurar grupos que vendesse Cyto no qual eu achei uma das administradoras que me colocou nesse grupo. Eu fiz a compra do remédio no dia 19 com muita insegurança com medo de ser golpe porém no dia 20 já chegou a minha encomenda no caso foi uma quarta-feira no caso já fiz o uso do Ru à noite 22hrs e depois eu comecei o uso do Cyto as 08:30 de quinta feira. Quando eu fiz o uso do comprimido usei no total 6, 3sublingual e 3 dentro eu demorei no total de umas 2h00 pra poder sentir um pouco de cólica eu já tava desesperada porque eu pensei que o remédio não ia dar certo porém eu fiz os exercícios que me mandaram aqui no grupo comecei a sentir cólica e o sangramento bem leve depois por volta de 1h00 da tarde eu comecei a sentir os coágulos quando eu fui no banheiro saiu um coágulo enorme. Por eu estar de menos de seis semanas não tinha bolsa nem saco de gestacional não que eu vi. Porém eu senti muitos coágulos muito e todos foram no vaso então eu não tenho certeza se pode ter saído alguma coisa ou não. no dia seguinte na sexta-feira não estava com sangramento nenhum mesmo tomando água inglesa é de oito em 8h00 não estava com sangramento nenhum porém no sábado voltou sangramento igual uma menstruação bem leve no qual fiquei sábado domingo segunda-feira eu marquei uma Ultra vaginal na qual eu fiz e a médica disse que não tinha nada de saco gestacional porém o meu beta estava ainda em 200 hoje quinta-feira uma semana após o procedimento eu fiz novamente um teste de farmácia no qual deu negativo porém como a listra bem lá no fundo positiva. Tenho certeza que se eu fizer daqui uma semana vai dar negativo total. Deixei meu relato porque eu sei que esse procedimento não é fácil. Não só por conta das dor mas também por conta do nosso psicológico que fica muito abalado. Espero que todos fiquem bem!💕 ❞
❝ Ótima ❞
❝ Entrei no grupo dia 28 de abril, dia 30 eu comprei, chegou no dia 5 comprei Sedex comum e por causa do feriado demorou um pouco mas tudo bem já sabia, chegou certinho eu estava de 7 semanas então comprei 6 pílulas e um RU, no mesmo dia eu já iniciei com o RU e no dia 6 iniciei com o Cytotec, senti MUITA cólica mas suportável a dor tentei me manter ativa mas quando vinha a dor forte eu deitava um pouco pra amenizar a dor, saiu muito sangue e uns 3 coágulos meio grande ao longo do dia não sei se saiu o saco gestacional no meio ou não, mas não estou com mais nenhum sintoma de gravidez então eu acredito que tenha dado certo e espero, vou esperar mais uns dias pra fazer exame e tals, se alguém tiver alguma pergunta pode fazer.
Eu comprei com a ADM Ana e agradeço ela pela atenção e ajuda obrigada❤️ ❞