Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.
💬 <p style="margin-right: 0px; margin-bottom: 16px; margin-left: 0px; padding: 0px; outline: 0px; font-family: "Open Sans"; line-height: 1.6; color: rgb(102, 102, 102); text-align: initial; max-width: 100%; transition-property: background, padding, margin, border, transform, box-shadow, opacity, color, fill, font, border-radius, max-height, max-width, filter, -webkit-transform, -webkit-box-shadow, -webkit-filter; transition-duration: 0.5s; background-color: rgb(255, 255, 255);">Preço do Cytotec não é muito baixo, por ser proibido ele é de difícil acesso e um medicamento arriscado de ser vendido o que torna o valor um pouco mais elevado!</p><p style="margin-right: 0px; margin-bottom: 16px; margin-left: 0px; padding: 0px; outline: 0px; font-family: "Open Sans"; line-height: 1.6; color: rgb(102, 102, 102); text-align: initial; max-width: 100%; transition-property: background, padding, margin, border, transform, box-shadow, opacity, color, fill, font, border-radius, max-height, max-width, filter, -webkit-transform, -webkit-box-shadow, -webkit-filter; transition-duration: 0.5s; background-color: rgb(255, 255, 255);">Misoprostol tem um valor baixo se comparado ao aborto cirúrgico que além de ser muito mais complicado ele ainda oferece riscos muito mais elevados do que o aborto medicinal com Citoteque.</p><div><br></div>
💬 <p><span style="color: rgb(119, 119, 119); font-family: Roboto, sans-serif; font-size: 14px; letter-spacing: 0.5px; background-color: rgb(251, 251, 251);">O Cytotec é um medicamento que contém misoprostol como princípio ativo. Ele é amplamente utilizado na área da saúde devido à sua versatilidade, sendo prescrito para tratar úlceras gástricas, prevenir complicações gastrointestinais em pessoas que usam anti-inflamatórios não esteroides (AINEs) e também para induzir o aborto médico em algumas situações.</span><br></p>
💬 Conte conosco para cuidar da sua saúde, respeitando suas escolhas e seu bem-estar, oferecendo um serviço de envio rápido e seguro de Cytotec/Misoprostol original e sem necessidade de receita médica. Chame a nossa equipe no WhatsApp.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Quando fiz em 2023 eu fiz sem nenhuma orientação
Descobri falei com uma prima ela tinha remedio e me passou
Ai fui ver com ela ela disse que não tinha mais, eu tava perdida procurando Google, Instagram
Aí depois de um tempo ela me explicou que pra ser seguro eu tinha que achar um grupo com relatos, provavelmente com mais de 200 pessoas e ir acompanhando aí achei essa luz aqui”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Sao Paulo - SP
São Paulo é a maior cidade do Brasil e a capital do estado de mesmo nome. Com uma população de mais de 12 milhões de habitantes, é considerada uma das cidades mais cosmopolitas e diversificadas do mundo.
Conhecida por sua intensa vida cultural, São Paulo abriga uma infinidade de museus, teatros, galerias de arte, cinemas, restaurantes e bares, oferecendo uma ampla variedade de opções para seus moradores e visitantes. Além disso, a cidade é um importante centro financeiro e econômico, representando um polo de negócios e oportunidades de trabalho.
São Paulo também é marcada pela sua diversidade étnica e cultural, com influências de diversas comunidades imigrantes que contribuíram para a formação da identidade da cidade. A arquitetura, o estilo de vida agitado e a culinária variada são alguns dos aspectos que refletem essa rica mistura de culturas.
Apesar dos desafios urbanos comuns a grandes metrópoles, como trânsito intenso e desigualdade social, São Paulo é uma cidade vibrante e pulsante, que atrai pessoas de todo o Brasil e do mundo em busca de oportunidades e experiências únicas.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- Cortar ele
- Tá doendo muito??
- Eu comprei o meu sexta
No sábado já recebi o código de rastreio
- Deu certo pra uma
- Deu certo
- Jesus q medo
- O nome é transamim
- Simm
- Acabaram de me e me dar o código do meu pedido, colocaram pra envio hoje.
- E tirei um pouquinho de pele só na frente
- Sei que e difícil mas tenta não ficar anciosa
- Não caia
- Verdade kkk
- Ibuprofeno ajuda muito na recuperação do utero pós procedimento
- Melhor
- Sim
- Amanhã já é tarde pra se movimentar
- Fala que vc tava sentindo umas dores e queria conferir se não tem nada la dentro
- Olhaaa. Viu mulher. Te falei q as vezes nem tava grávida kkkkkk
- Tô indo trabalhar e acompanhando desde cedo
- Eu fiz a compra do meu hj a noite amanhã ela irá mim enviar
- O meu tá pouco coágulo
- Não sei vou fazer ultra quarta feira ,sangrei só no dia saiu coágulos
- Esse chá
- A Hilare tanbem
O que nossas clientes dizem 💬
❝ Bom dia, meninas
Esse é o meu relato, comprei 8 cyto sem o ru na quarta feira dia 01/10 e ja chegou no dia seguinte porem só iria iniciar o procedimento no sábado. Estava de aproximadamente 7 semanas, iniciei o jejum as 22h da sexta e tomei a primeira dose sábado as 8h. Após a primeira dose segui todas as orientações, fiz o repouso de 30/40 minutos e logo levantei para me movimentar, no período do repouso ja estava começando as cólicas bem leves, dancei e iniciei a faxina em casa, só consegui limpar 2 quartos e a dor ja estava bem forte, alternei entre me movimentar devagar e sentar para descansar, estava ficando ofegante muito rápido. As 11:15 a dor passou a ficar insuportável, tive diarreia, entrei no banho e deixei cair bastante agua quente na barriga, quando a dor veio com tudo me agachei e ja saiu o saco gestacional e vários coágulos antes mesmo de tomar a segunda dose que seria 12h, houve um alívio momentâneo mas a dor voltou a apertar, a cada vez que me agachava saia mais coágulos. Passei o dia de sábado com dor e a cada vez que ia no banheiro saia vários coágulos. Hoje, segunda feira ja estou sem dor e pouquíssimo sangramento. 🙌🏻🙏🏻 ❞
❝ Eu comprei a medicação no dia 25.04 e recebir em minha cidade no no dia 29.04 e no dia 30.04 eu iniciei o processo às 22hrs com o RU e iniciei com o cyto pela manhã às 08:00hrs eu tive as contrações as de 10:00hrs até as 14:00hrs, depois disso eu deitei e dormir de tanta dor,quando acordei as 16:00hrs eu estava sem dores e somente com sangramento.
Fiquei do dia 30 até o dia 04.05 menstruando normal e saiu somente um pedaço de coágulo e tudo normal.
Fiz o procedimento com o RU e 6 comprimidos.
Hoje dia 05.05 fiz a endovaginal e o procedimento deu certo.
As meninas do apoio me deu todo suporte durante o processo.
🙏 ❞
❝ Quero agradecer de coração a esse grupo e as ADM pela atenção e ajuda
Que Deus abençoe vocês pra que continue ajudando muitas mulheres assim como me ajudou!
MENINAS SOMOS FORTES, DESEJO QUE TODAS SEJAM FELIZ E TENHAM FÉ DARÁ TUDO CERTO!🙏🌼🤍 ❞
❝ Bom dia meninas!!!
Vou sair do grupo, mas antes vou contar meu relato.
Tomei o cyto numa sexta. Na segunda fiz o transvaginal e o saco ainda estava lá. Sem sinal de feto, mas estava.
Eu ia comprar mais remédio. Mas as meninas aqui me acalmaram dizendo pra esperar.
Tomei BASTANTE chá de arruda com Canela durante 3 dias.
Repeti o ultrassom hoje e não tem mais sinais de gestação. Somente os restos ovulares que é normal. Não me indicaram curetagem por enquanto. ❞
❝ Meninas que estão em dúvida em comprar e se é de segurança, vou falar meu relato pra vcs se sentirem mais seguras.
Optei pelo aborto pq meu primeiro filho só têm 3 meses de vida, eu sofri demais para trazê-lo ao mundo, durante a gravidez e no pós também
A negligência médica foi horrível cmg, estou fazendo tratamento psicológico por conta disso quase morri e meu filho também.
Meu medo era engravidar novamente, pois sei que amamentando e em um pós parto as chances são grandes
Tive uma única relação com meu marido, usamos camisinha e ainda tomei Pirula do dia seguinte
Confiei e até por isso demorei um pouco pra fazer exame
A menstruação atrasou e meu seio começou a ficar bem sensível, com isso resolvi fazer o teste e veio o Positivo.
O desespero veio, não queria acreditar 😔 na hora já tomei a decisão de não querer
Não havia oq pensar, não iria passar tudo de novo. Ainda não recuperei o trauma de hospital
Minha mãe e meu esposo me deram apoio foi quando comecei a pesquisar muito sobre o remédio. Tomei chá oq não me deu nem cólica foi quando achei em comentários indicando a @~NATCYTO 💊
Ela me atendeu bem desde o início
Entrei no grupo e peguei confiança
Graças a Deus cheguei ao grupo antes de comprar por outra pessoa, que descobri depois que era golpe.
O grupo foi muito importante pra mim pois me passou total confiança
Comprei o RU e o Cyto dia 03/06, chegou na minha casa dia 09/06. Tudo certinho, dei início ao Ru ontem às 22:00 como é orientado e hoje às 08:00 dei início ao Cyto, fiz tudo como é orientado e por volta das 17:30 tive o resultado.
Sim os remédios são verdadeiros as meninas são de total confiança e ainda temos apoio aqui no grupo tirando nossas dúvidas.
Agradeço demais a @~NATCYTO 💊
Vou permanecer no grupo até fazer uma transvaginal e falar aqui pra vcs se está tudo bem.
Eu tive muito medo pois fiz cesária têm 3 meses e o recomendado pra fazer o processo é no mínimo 8 meses depois de uma cesária. Mas eu não tinha outra saída a não ser confiar em Deus e deu certo.
De acordo com a data da minha última menstruação eu estava de 9 semanas. ❞
❝ Bom dia!
Eu comprei com a @RebecaCyto na quinta-feira e chegou no sábado de manhã e no sábado à noite eu tomei o RU e domingo eu terminei de fazer o procedimento. Fiz as 8 da manhã e por volta das 13 horas o feto saiu junto com o saco gestacional. Meninas, eu tive medo,desespero e quase desisti. Mas tenho certeza que fiz a coisa certa. Nao somos pessoas más só por não querer ou não poder ter-los. O medo e desespero é sim normal. Mas lembre-se que vcs não estão sozinhas. Estamos no mesmo barco. Eu quando fiz entrei em contato pelo privado da Rebeca e ela foi me acalmando e me ajudando. Elas são excelentes profissionais e acima de tudo elas tem empatia e solidariedade com a gente. Meninas o momento é desesperador,eu sei pq passei por isso, mas a nossa saúde em primeiro lugar sempre. Não comprem de outras pessoas que não seja das add. Eu torço para que todas vcs consigam o que desejam. ❞
❝ Bom dia, vou deixar meu relato até agora
7 semanas
Iniciei com Ru na sexta à noite, dormi normal, usei o medicamento no outro dia 7h30, primeiramente não senti nada, somente vontade de ir ao banheiro mas segurei até por mais de 3h
Perto do 12h começou uma pequena dor, fui ao banheiro e saíram alguns coágulos, coisa pouca
Depois a dor foi aumentando demais, fiquei no chuveiro com água quente
Deitei com bolsa termica, doía muito
Por volta de 14h saiu o saco, mandei aqui pra vcs e confirmei com o suporte
Após isso, sumiram as cólicas, sentia apenas uma pressão igual quando menstrua, aí corria para o banheiro e desciam coágulos.
No domingo mesma coisa, sangrando igual menstruação… sem dores
Sempre tomando a água certinho
Hoje amanheci com pouco sangramento, mas quando faço xixi sai algumas coisas pequenas, mini coágulos
Mas dores nenhuma, apenas igual menstruação
Estou lutando aqui pra conseguir o transvaginal, apenas aceitam com pedido médico, então estou vendo tudo que é possível
Mas tudo que me falaram que ia acontecer, aconteceu
O grupo foi minha base, pq eu consegui tirar todas as minhas dúvidas
Agora só esperar pra ver quando conseguirei o ultrassom, e falo aqui pra vcs ❞
❝ Meu relato:
Eu estava de 13 semanas e iniciei o meu procedimento no sábado à noite (17/01) tomando o RU, o RU me deu muito sono, no domingo (18/01) eu comecei às 8 da manhã com o cytotec, eu tinha 20 comprimidos para tomar porque tive que dobrar a dose, pois foi a segunda vez que fiz o procedimento, as cólicas iniciaram uns 15 min depois da primeira dose, as contratações começaram a ficar bem intensas umas duas horas depois, por volta das 11:40 foi o pico da dor, senti como se algo tivesse “descolado”, mas como eu estava com diarreia fui no banheiro, e saiu algo, não dava pra ver mas peguei a escova do vaso do banheiro e vi o saco gestacional, comecei a sangrar, tomei a segunda dose (12h) por via oral, as dores seguiram, enjoo, muito frio, sono e bastante sangue, a quantidade de sangue começou a aumentar e os coágulos também, como não sabia se o feto já tinha saído, aguentei a dor e tomei a outra dose (16h) via oral também, porém o sangramento aumentou MUITO, estava com um absorvente pós parto e estava trocando a cada 10 min, pois enchia de sangue, mas mesmo assim fiquei em casa, umas 5:30 eu comecei a ficar muito fraca, eu levantava da cama e descia muito sangue, muitos coágulos, o sangue escorria pelas pernas literalmente, umas 18h eu tentei tomar um banho, e senti minha pressão cair totalmente, meu marido estava comigo e me segurou pois desmaiei, quando voltei tomei um banho correndo, minha pressão ainda estava extremamente baixa, troquei de roupa e fui para o médico, lá eu falei que tinha sofrido um aborto e que estava com hemorragia, eles entraram com a medicação, exames de sangue e ultrassom transvaginal, foi constatado uma infecção, hemorragia e que realmente tive um aborto, acabei ficando internada até ontem (21/01), tomei muito soro, muitos antibióticos e tive alta ontem, estou em casa, ainda tomando bastante remédio, ainda sinto cólicas, enjoos e me sinto um pouco fraca pela quantidade de sangue que eu perdi! Meninas existe uma quantidade de sangue aceitável para perder, se tiver muito excessivo procurem um médico, a minha sorte foi não estar sozinha, que eu acredito ser um privilégio, me coloco a disposição para qualquer dúvida ou ajuda (dentro do possível), deu tudo certo por aqui! Estou fora de perigo mas fica o alerta também, vamos nos unir e nos ajudar sempre que possível! ❞
❝ Boa tarde meninas,essa é a minha ultrassom (trasvaginal)
Sem gravidez!!!
Queria contar meu relato,pois precisarei sair do grupo
Mas agradeço a todas que me ajudaram tirando dúvidas vocês são maravilhosas,
Bom... eu comprei uma única dose e estava de 7 semanas
Tomei fiz tudo de acordo às 9h quando foi às 14h já estava desgravida,meu organismo reagiu muito rápido
Mas senti muito muita dor,contrações insuportáveis
Mas foi questão de tempo passou e consegui expelir
Foi uma decisão difícil,mas com rações precisas
Isso tudo aconteceu nesse último domingo hoje estou com cólicas e um sangramento leve
Mas deu certo,obrigadoo a todas ❤️ ❞
❝ Bom dia Meninas!! Aquí deixo meu relato.
Descobrir minha gravidez domingo dia 07/08 quando minha menstruação estava atrasada há 2 dias. Fiz o exame de sangue e deu positivo.
No mesmo domingo encontrei o grupo e falei com a Anacariocacyto que fez meus calculos e disse que estava com 3 semanas e 4 dias de gestação.
Por ser minha primeira vez, me recomendou 6 comprimidos + ru.
Realizei minha compra na terça e na quarta chegou.
Iniciei o RU quinta as 22h e iniciei o jejum. No dia seguinte(sexta) iniciei o Cyto em dose única as 8h.
3 comprimidos via sublingual e 3 via vaginal.
Fiquei deitada até 9:40 com receio do comprimido vaginal sair e perder a eficacia.
As 9h já sentia um inicio de leves cólicas.
Por volta das 9:45 levantei e fui fazer as atividades de casa comuns.
Passado uns 15 minutos, comecei a sangrar bem pouco e a colica se manteve bem leve.
Mantive o jejum ate as 11h e após iniciei a água inglesa(30ml)
11:25 as colicas ja começaram a ficar moderadas e 20 minutos depois tive um episodio de diarreia. Mas nao sangrei. 12:30 tive novamente diarreia e dessa vez com maior fluxo sangue que foi aumentando até uma 3° e ultima diarreia.
Depois disso as colicas de moderada foram a intensas e então fui orientada ao suporte me agachar ao box e fazer bastante força.
Por volta das 13:30 fui e saiu um coagulo bem grande com pedaços pequenos de comprimidos.
O suporte me disse que nao havia problema, pois a essa altura já havia tido a absorção necessária para o efeito do medicamento.
As 14h tive uma segunda onda forte de colicas, desta vez minha ida ao banheiro foi mas demorada, saiu mais coagulos e o saco gestacional pequeno, porém correspondente ao que seria de uma gravidez em fase inicial.
Depois que saiu tudo nessa segunda vez, minha colicas diminuiram para medianas. E continuei sentindo as colicas até mais tarde a noite e dormi com dor.
Depois dessa ultima ida ao box, ja nao saia mas nenhum coagulo, a não ser sangue vermelho vivo como uma menstruação normal.
No sabado (ontem) já tinha um sangramento diminuto e não sentia mas nada de colica e nenhuma dor.
Essa semana vou fazer a transvaginal para confirmar o processo.
Meu sangramento hoje parou.
Queria agradecer a AnacariocaCyto pela credibilidade que me passou na compra do medicamento e ao suporte que me forneceu todo apoio e segurança durante todo o procecedimento.
Desejo sorte a todas e que fiquem bem ?
Estou saindo do grupo, um abraço. ❞