Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas sobre Cytotec com sigilo.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Gente vou sair do grupo meu procedimento deu certo foi rápido não sentir dor foi tranquilo esse negócio de tá andando fazendo agachamento prejudica tomou o comprimido e colocou na vagina pode ficar quieta na cama eu acho melhor não fazer agachamento não obrigado cada uma pelo apoio @RebecaCyto @Suporte B obrigado pelo apoio”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São Paulo - SP
São Paulo é a maior cidade do Brasil e a capital do estado de mesmo nome. Com uma população de mais de 12 milhões de habitantes, é considerada uma das cidades mais cosmopolitas e diversificadas do mundo.
Conhecida por sua intensa vida cultural, São Paulo abriga uma infinidade de museus, teatros, galerias de arte, cinemas, restaurantes e bares, oferecendo uma ampla variedade de opções para seus moradores e visitantes. Além disso, a cidade é um importante centro financeiro e econômico, representando um polo de negócios e oportunidades de trabalho.
São Paulo também é marcada pela sua diversidade étnica e cultural, com influências de diversas comunidades imigrantes que contribuíram para a formação da identidade da cidade. A arquitetura, o estilo de vida agitado e a culinária variada são alguns dos aspectos que refletem essa rica mistura de culturas.
Apesar dos desafios urbanos comuns a grandes metrópoles, como trânsito intenso e desigualdade social, São Paulo é uma cidade vibrante e pulsante, que atrai pessoas de todo o Brasil e do mundo em busca de oportunidades e experiências únicas.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- Entaoooo
- Tomei 5 comprimido
- Comprou mais?
- Nossa serio mais vai sai amiga
- Exatamente amiga kkkkk, as vezes demora mais por isso
- Alguém que vai fazer o procedimento quinta?
- Kkk
- Pensei que já tinha ido embora
- ? tentar limpar casa
- Mas pelo menos o alívio ???
- Tenha calma
- Agora to comendo aq
- Eu tbm acho, ah sei lá
- Putaria lascada
- Nem de pra ve qse nada
- Aí meu Deus agora fiquei confusa
- Meu namorado comprou o remédio ???
- E pq aí tem 13 sei lá
- Só sangramento
- Q fofo
- ??
- Para dar apoio
- mas é pra gente aprender
- Meu também
- Isso é verdade viu!
O que nossas clientes dizem 💬
❝ Boa noite, vou sair do grupo ,mais antes vou dá meu relato. Fiz meu procedimento na sexta feira , estava entrando na minha 7 semana , tomei o rum na quinta feira às 22 hrs e iniciei com citotec as 8hrs , as 08:20 mais ou menos comecei a sangrar , fiquei o tempo recomendado até ir no banheiro, saiu muitos coágulo porém eu não quis mexer pra ver o saco gestacional etc , senti muita cólica e estou sentindo até hj , sagramento tá normal ,sem sintomas de gravidez ?? acho que deu certo , esperando mais uns dias pra tornar fazer o exame e uma ultra . Agradeço Nat pelo ótimo atendimento .Boa sorte meninas ❞
❝ Iniciei o procedimento dia 16 da semana passada hoje fazem 8 dias. Eu estava com 7 semanas. Tomei o ru na noite anterior, e no dia 16 quinta feira iniciei as 8 h da manhã com 2 embaixo da língua e introduzi dois na vagina. Comecei a sentir cólicas mas nada forte me deu diarreia porém segurei 1 h pra ir no banheiro. 4 horas depois as 12 tomei a segunda dose dois embaixo da língua e dois na vagina, foi instantâneo comecei a sentir muita dor, as cólicas foram muito intensas senti muito calafrio e fique tonta me deu diarreia tbm e comecei a sangrar muito pq antes so tinha borrado o absorvente. O sangramento foi aumentando e a diarreia tbm foi pro banheiro me desesperei pq dois comprimidos caíram dissolvidos no vaso. Pensei q não daria certo. Quando foi as 20h e pouco da noite saiu apenas 1 coágulo pensei que não tinha dado certo pq via que as meninas saia muito coágulos e eu saia apenas sangue e naquela hora saiu um coágulo. Os dias foram passando e saiu ao todo uns 5 coágulos pequenos é muito sangue. Hoje vim fazer a ultra pq até ontem 7 dias depois sangrava muito e dor. Porém hj o médico ao fazer a ultra não consta nada no meu útero nem restos. Estou deixando meu relato pois vou sair do grupo foi muito traumatizante para mim, foi uma escolha minha porém muito traumática. Espero que dê certo pra vcs também bjos boa sorte. Obrigada @NATCYTO 💊 e ao @~Suporte De Uso pelo apoio. ❞
❝ Boa noite meninas vou deixar aq meu relato: dia 01 de abril entrei no grupo estava muito desesperada pois tinha caído em dois golpes .. fiquei observando tudo e no outro dia fiz minha compra com a Ana tive tanto medo de comprar mais ela me garantiu q chegaria tudo certinho e realmente chegou ,comprei na terça e na quinta feira chegou então iniciei o meu procedimento com o Ru no msm dia e na sexta comecei com o Cyto as 6 da manhã fiz a primeira dose com 40 minutos depois comecei a sentir umas cólicas fortes, muitos calafrios e vontade de fazer número 2 mais aguentei dai tive um pequeno sangramento e parou e comecei sentir fortes dores eram contrações msm as 9 hrs fiz a segunda dose e já senti um coisa dura quando introduzi os comprimidos e as dores arrochando cada vez mais até q as 13 hrs senti uma pressão muito forte e algo estourando corri pro banheiro era a bolsa q estourou e o feto caiu no chão e uma hora depois saiu o saco eu estava de 11 semanas fiquei muito abalada com tudo mais já passou e hj 6 semanas depois minha menstruação ? Chegou normalmente quero agradecer a @Ana q foi muito atenciosa comigo no meu desespero e q pra quem tem medo de comprar pode comprar sem medo e desejo boa sorte a todas q ainda vão fazer.. ❞
❝ Oi meninas Boa noite, estou passando pra deixa meu relato.
Fiz o procedimento hoje , estava de 9 semanas e comprei 6 citotec e 1 ru, arrisquei né até porque as condições não dava para comprar a quantidade certinha.
Senti muita dor dor absurda, diarreia, vômitos e sangrando
O sangramento foi bem pouquinho porem a dor ficou insuportável e tive que vir a unidade de pronto atendimento e fui encaminhada à uma maternidade, Agora as 23:40 expeli o feto, Colheram meu sangue para hemograma e até agora não constataram vestígios da medição. Deu certo obg ❞
❝ Vim da meu relato: em 2023 eu achei o contato da @dr Marcela no tik tok mandei mensagem pra ela depois ela me colocou no grupo vi os relato das meninas fui acompanhando as meninas até que decidi confiar, comprei chegou certinho a @Dr Marcela me acompanho durante todo o processo mandou o manual e deu tudo certo depois de algum tempo eu decidi sair do grupo mais deixei o CTT dela salvo..... Janeiro eu descobri que táva gravida de novo, eu mandei mensagem pra ela ela disse que tinha que tomar a dose dobrada pq eu já tinha usado antes eu fiquei desesperada pq não tinha dinheiro mais fui ajuntando ate quando deu o valor fiz a compra dia 06/03 chegou dia 07/03 mas só pude fazer o procedimento dia 11/03 o suporte me mandou o manual as orientações.... Comecei com a primeira dose as 7:00 comecei a sentir muito frio e vontade de ir ao banheiro não tava sentindo nenhuma dor as 9:00 eu não aguentei e fui no banheiro.. as 10:20 eu comi uvas as 11:11 eu fiz a segunda dose novamente deu calafrios só que dessa vez mais leve deu vontade de ir ao banheiro novamente mais eu segurei com toda minhas forças eu já tava perdendo as esperanças pq não tava sangrando e eu não tava sentindo nada de dor nada mesmo quando foi as 13:19 eu deitei na cama aí eu senti como se eu tivesse fazendo xixi fui para o banheiro quando eu tirei a fralda o feto já tava saindo eu puxei esperei a placenta sair mais não saiu eu tomei o restante dos comprimidos em poucos minutos a placenta saiu... Durante o processo bebi bastante água, eu estava de 13 semanas e tomei 18 comprimido ❞
❝ Olá, realizei o procedimento ontem e vim trazer o meu relato: Usei o ru um dia antes e aqui está o resumo de como foi o meu dia:
15h30 - 4 sublingual
15h52 - ânsia e gorfo
16h30 - diarreia e frio excessivo
16h40 - moleza, sono sensação de febre
17h25 - caganeira água amarela
18h30 - +4 sublingual
18h40 - caganeira água amarela
19h00 - sensação de febre
19h30 caganeira água amarela
20h00 - caganeira água amarela
20h30- começou a sair sangue e coágulos
22h15 - terceira dose 4 sublingual
23h - vômito
00h > 01h30 - enjoo e muita cólica
01h50 -tomei um banho longo de 40 minutos com água quente caindo direto na lombar e na barriga ai comecei a sentir muita contração forte mas não saía sangue
02h40 > 03h - contrações muito fortes e muita dor
03h - finalmente consegui expelir tudo, saiu o saco gestacional e o feto, deu pra ver o feto direitinho
e depois de uns minutos ainda saiu alguns coágulos e senti cólicas leves. Hoje acordei bem, sem nenhum sintoma de gravidez, parece que é instantâneo, meus peitos não doem, não sinto enjoo nenhum.
Estava de 12 semanas, segui outro protocolo de uso somente sublingual pois já tinha realizado o procedimento outra vez e decidi por conta fazer do jeito que já sabia. Da primeira vez estava de sete/oito semanas e não vi nada e foi um processo muito tranquilo, em uma tarde já tinha feito tudo e no final do dia já estava bem. Dessa vez eu senti muito medo de não dar certo ou precisar ir ao hospital, pois na primeira dose gorfei logo em seguida e demorou mais pra começar a fazer efeito. Durou muito tempo o meu procedimento e ao longo dele não consegui comer, senti muita fraqueza e enjoo, estava com muito medo de ter que refazer, mas tive apoio do meu companheiro a todo momento que me ajudou e tranquilizou. Ter visto o saco gestacional e o feto me doeu um pouco, mas senti imenso alívio e nenhuma culpa pq sei que foi a melhor escolha pro meu momento de vida.
Para as meninas que vão fazer nos próximos dias, eu aconselho a ter uma pessoa de confiança com você, ambiente limpo e organizado, comidas leves e quentinhas, chá, bolsa de água quente, música ou uma série que te distraia, e não tenham medo! Esse medicamento não mata ninguém e não causa complicações depois do uso! Tenham paciência e a certeza de que é a escolha certa e não se sintam culpadas por tomar decisões sobre seus próprios corpos! ❞
❝ Deixo meu depoimento:
Comprei Cytotec com Adm Ana, muito atenciosa até a chegada do produto.
Chegou na data sem atrasos.
Me direcionou para o suporte tbm Fui muito bem escutada, eu mandava mensagem quase de 10 em 10 minutos elas sempre na educação me direcionando até o final.
Tomei RU 23h de sexta-feira 27/06 fiz o jejum de 10h, comecei Cytotec às 9h ( 2 sublingual 2 introduzindo com dedos e tbm cânula da ducha pra ir mais fundo) não tive dinâmica estava preocupada , mas sempre com o apoio me auxiliando , segunda e última dose a mesma quantidade da primeira após 4 h ( 13h) tbm início a água inglesa como no informativo que enviam pelo suporte.
Comecei a ter dinâmica ( dores, contração as 20:45h quando foi na madrugada de domingo 03:45 começou a sangrar em 10 minutos expeli.
Foi um alívio.
Boa sorte a todas vocês que estão no processo e ou precisam do processo.
Muita força!!!!! ❞
❝ Boa noite pessoal vou dá meu relato aqui. Descobri que estava grávida já um pouco a gravidez, entrai em desespero pq no momento infelizmente não teria como cuidar de uma criança, já tenho uma filha de 5 anos e só Deus sabe como foi difícil para mim, mais enfim eu procurei alguns meios até encontrar uma moça que me vendeu Citotec valor de 800 reais paguei o remédio chegou ela me explicou como tomar e mandou 24 h de pernas para cima, só que os remédios eram falsificados era praticamente um paracetamol, como eu sou leiga nisso acabei caindo nesse golpe. Ainda desesperada sem saber o que fazer eu acabei encontrando o contando da adm @RebecaCyto que me atendeu super bem e me orientou a quantidade de medicamentos, até então eu achava que estava 8 semanas. Fui fazer ultra para ver mesmo como estava eu estava de 13 semanas e era gêmeos 😭😭😭 meu mundo caiu completamente, mais seguir no foco,estava sem dinheiro no momento e acabou que eu fiz procedimento eu já estava com 15 semanas, aumentei o número de medicamentos por causa do tempo também, nesse tempo a ansiedade e o medo já estava tomando conta de mim, até que comprei o remédio na sexta passada e ele chegou na segunda. Hoje fiz a realização do procedimento, com muito medo, muito mesmo. Mais meu namorado e a @~Kally me acompanhando e me ajudando não deixando eu desistir. Tomei a primeira dose do medicamento, antes de 30 minutos comecei a sentir muita cólica e muita dor, estava rolando de dor tentando fazer forças que era muito difícil pela dor. Estava já ficando preocupada pq não tinha sangramento nenhum só a dor mesmo, foi até que deu horário para alimentar não conseguir comer direito pq a ansiedade estava tomando conta e queria muito que passasse tudo logo. Tomei a segunda dose e a dor literalmente sumiu gente não sentia dor mais, comecei a chorar e pq para mim tinha dado errado, fiquei desesperada, comecei a fazer exercícios até carregar um botijão eu carreguei e nada de dor, até então que não consegui acabei evacuando e o medicamento todo tinha saido, aquilo para mim foi desespero que aí pensei deu tudo errado 🥺🥺. Acabei deitando comecei a chorar mesmo pq para mim tinha dado tudo etrado, foi então que a cólica começou novamente e mais intensa fui fazendo forças deitada mesmo, até que veio uma dor muito, mais muito forte que pulei da cama, era minha bolsa que estourou e saiu um pedaço que não conseguir identificar o que era. Nesse momento fui para debaixo chuveiro e deixando água quente em minhas costas, fiquei umas meia hora no banho e fazendo agachamento, a dor voltou novamente, foi aí que me agachei e fiz muita força e foi aí que saíram os bebês foi muito difícil muito mesmo pq foi força 2 vezes, o cordão umbilical tinha agarrado e eu e meu namorado ficamos desesperados sem saber o que fazer. Foi até que eu puxei e saiu. Meu namorado não deixou eu ver pq eu comecei a gritar não imaginava que estavam todos formados como estavam, até sexo na hora deu para ver era meninos. Acabei deitando novamente pq estava sem forças, mais até que começou novamente uma dor insuportável até que novamente fui ao banheiro fiz força e saiu o saco gestacional, dps disso a dor passou fiquei mais aliviada. Tomei uma dose se água Inglesa, estou bem no momento o pior e a dor já passou, eu não vou mentir me deu um pouco de trauma mais isso vai ser passageiro, ainda estou sem sentido um pouco fraca. Agora é os cuidados necessários que tenho que fazer e é isso meninas.
Uma dica confia no seu processo que vai dá tudo certo, eu estava comedo de não dá mais até às meninas aqui me orienta para pensa positivo e o resultado foi positivo para mim..
Desejo boa sorte para quem vai fazer o procedimento, agradeço muito a vocês pelo apoio e é isso meninas
Vou está saindo do grupo mais precisarem de mim estarei aqui. ❞
❝ oi meninas, boa noite! vim dar o meu relato.
eu fiz o procedimento no dia 10/06 (terça-feira), eu estava exatamente com 6 semanas e 6 dias. havia tomado o RU às 21h30 na noite anterior e iniciei às 6h30 da terça-feira. após os 40 minutos deitada, eu fiz exercícios, caminhada e mesmo assim só fui ter sintomas por volta das 10h da manhã. o sangramento foi leve mesmo quando as dores começaram a ficar fortes e somente por volta de 15h10 da tarde que saiu um coágulo significativo e o sangramento aumentou.
após isso, não saíram mais coágulos e o sangramento foi diminuindo no decorrer dos três dias seguintes. fiquei muito nervosa com isso e comprei mais 10 comprimidos + RU num surto de ansiedade e medo de não ter dado certo.
fiz uma nova ultra no dia 13/06 (sexta-feira) e descobri que o saco gestacional ainda estava ali, mas irregular (saíram pedaços) e sem embrião. fui no hospital nesta segunda-feira (16/06) e fui diagnosticada com gravidez anembrionária. um médico quis me internar para fazer o AMIU, mas o outro disse que eu não precisaria passar por um procedimento invasivo e poderia esperar meu corpo expelir sozinho, me dando alta.
os remédios que pedi novamente foram enviados nesse dia em que eu estava no hospital e chegaram no dia seguinte, ontem. iniciei com o RU ontem mesmo e hoje apliquei somente uma dose de cyto (2 sublinguais e 2 vaginais) às 10h30 da manhã. e exatamente às 17h47 eu expeli o saco gestacional! tive dores muito fortes momentos antes de expelir, mas no decorrer do dia eu mal tive sintomas (com exceção da diarreia).
foi minha primeira gravidez, mas não tenho condições de ter uma criança por diversos fatores e principalmente pelo meu psicológico. o mais difícil foi me manter positiva, mas nessa segunda vez eu consegui focar no procedimento sem ansiedade e deu tudo certo. ❞
❝ Boa tarde permaneço no grupo, mas já acompanhava a algum tempo pelo telefone da minha tia. Dia 02/06/2023 fiz o procedimento estava de quase 17 semanas, usei RU, Água Inglesa, Ácido e 12 Cyto achei estava de menos, mas pelo tamanho era mais. Graças a Deus deu certo pra mim e irá da certo pra todas vcs. ❞