Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas sobre Cytotec com sigilo.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Então eu tava cm 5 semanas quando fiz a primeira vez, comprei na minha cidade mesmo, comprei 6 comprimido mas só sangrei, depois de 1 semana fiz novamente cm 14 e ainda só sangramento e alguns coágulo, fiz a endovaginal e não tinha nada no útero, apenas uma massa do lado esquerdo, fui no hospital passaram 3 exames de sangue mais uma endovaginal, de 2 em 2 dias, e assim fiz e o ml só estava diminuindo dia 20 estava de 31,0 dia 22 de 15 e dia 26 3,2 q constava q eu não tava grávida
Ontem anoite fiz um teste de farmácia o q constou mesmo q eu não estava mais gravida, até então estava perdida sobre o q aconteceu, até descobri q o q tá no lado esquerdo é um cisto e o bebe eu perdi quando fiz a primeira vez cm 6 comprimido e eu nem vi saindo foram 2.500 gasto mas tá ótimo pelo menos deu certo kkkkk em fim uma loucura os médicos daq
Enfim agradeço a @~Paula Silvestri ✌? q mim ajudou tirando dúvidas
E a @~Ana q é super confiável, então comprem sem medo
Agr é correr atrás do diu
Bjs ?”
Vídeo sobre Sao Sebastião
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Sao Sebastião - SP
São Sebastião é uma cidade localizada no litoral norte do estado de São Paulo, no Brasil. É conhecida por suas belas praias, sendo um destino bastante procurado por turistas, especialmente durante o verão.
Além das praias, São Sebastião também possui uma rica história, com construções antigas, como a Igreja Matriz de São Sebastião, que remonta ao século XVII. A cidade também abriga o Parque Estadual da Serra do Mar, oferecendo belas trilhas e paisagens naturais.
São Sebastião é uma cidade que combina o turismo com a preservação ambiental, sendo um importante centro de ecoturismo na região. Além disso, possui uma infraestrutura turística bem desenvolvida, com hotéis, pousadas, restaurantes e lojas que atendem aos visitantes.
No geral, São Sebastião é um destino encantador para quem busca relaxar em praias paradisíacas, entrar em contato com a natureza e conhecer um pouco mais da história e cultura do litoral norte de São Paulo.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- Vou iniciar hoje o processo ?
- Ficaaa só paz e amor. Kkkkkk mas pra mim já não fazia efeito
- Então eu senti muita cólica mais era suportável e quando eu deitava aliviava um pouco, só que parece que hoje tá a mesma intensidade de dor e as vezes até mais
- Eu e meu namorado já tava desconfiando desde o começo mas aí demorei pra fazer o teste
- Quanto tempo você está??
- Tava bem avançado ja
- De uso e um vídeo explicativo
- Nossa mesmo com dor da um alívio
- Informação novamente sobre os correios. Pq algumas meninas acho q não acompanham tudo q falam no grupo. Então; a partir do momento q e a mercadoria é enviada e é passado um rastreio; o responsável pelo prazo é os correios.
- Homem quase não demostra sentimentos
- Esses dias vi uma que não podia estar no grupo pq a família tinha acesso ao celular aí o namorado que estava
- Você não está sentindo nada
- É claro
- Tô cagando kkkkkk
- Tá
- As vezes dá um medo sei lá???
- Antes de ir. Só descobrem se acharem comprimidos lá
- Ele nem gozou
- Eu não sei de quantas semanas estou ao certo
- Já fiz alguns agachamentos
- Mas t saindo ainda
- Mandou uma imagem ?
- Eu fiquei com ele 4 vezes e foi o suficiente pra acontecer isso
- 11
- Sim. Tava um congestionamento de remédio lá
O que nossas clientes dizem 💬
❝ Boa tarde meninas , gostaria de deixar meu breve relato!
No dia 01 de agosto minha mestruacao atrasou,já sabia que era gravidez.
Achei o número da @Dr Marcela no Google, chamei e conversei.
Passou uns dia eu fiz o pedido.
Realizei o processo no sábado.
8 citotec + RU.
Tomei as 7:20 a primeira dose , a segunda dose as 11:20.
Ali pelas 13:00 já estava sangrando.
Tive muitas cólicas , sangramento intenso , muitos coágulos.
No domingo não sangrei , já na segunda voltei com muito fluxo.
Fiz a ultrassom hoje e não tem mais nada. Não estou grávida.
Desejo boa sorte a todas. E vamos nos cuidar para não se repetir novamente pois isso traumatiza qualquer pessoa.
Obrigada a todas 🙏🥰❤️.
@Dr Marcela Muito obrigada ❞
❝ Oi meninas me dispeso aqui eu fiz o procedimento deu certo mais fui no hospital e eles tentaram adiar o parto tomei muitos remedios mais de uma semana internada bebe nasceu ontem esta na uti. Mais deixo meu relato aqui que o remédio realmente funciona so que preferir ter ido no hospital ❞
❝ Meninas que estão com receio de comprar e ser golpe , podem confiar, eu comprei com @~CariocaCyto 💊 , e ela foi super atenciosa, respondendo todas as minhas dúvidas e tendo uma paciência surreal comigo. Não façam a burrice que eu fiz a primeira vez que entrei no grupo fiquei com medo de ser golpe e comprei direto da mão de um farmacêutico e o remédio era falso , não façam isso comprem com as Adms , realmente é real !
Eu fiz meu pedido ontem e acabei de receber . Assim que começar o procedimento volto pra contar pra vcs ❞
❝ Sou cliente desde 2013...
Super confiável... E sempre que necessário dão o suporte necessário pra gente... ❞
❝ Gente no começo da um medo absurdo, eu mesma fiquei sem chão. Acabei de receber uma loja tá tomar de conta, tenho um bebê de 10 meses, fiquei sem chão…
Comprei com a @RebecaCyto , ela ajuda muito, eu tava muito frágil e agoniada sem saber oq fazer
Meus comprimidos chegaram na quarta-feira, ontem decidi q eu ia realmente fazer, tomei o RU as 22:00 hrs
Quando amanheceu o dia hoje as 8:30 tomei o cito, e daí eu dormi, com muito medo, acordei as 10:30 com umas visgada na barriga mas como se fosse uma dor de barriga, quando foi as 11:30 levantei e fiquei andando sem dor, já preocupada … fui ao banheiro e perdi muito sangue, quando foi agora as 12:40 eu fui no banheiro e já tava lá o saco no absorvente.
Minhas dores foram normais de cólica, dor normal, não muito forte, bem moderada mesmo.
Agora eu fui ao banheiro e saiu o feto bem pequeno, quase n da pra ver.
Graças a Deus deu certo 🙏 ❞
❝ Obrigada por todo o suporte e apoio. O grupo é o lugar mais acolhedor que poderia existir, encontrei mulheres que me acompanharam o dia inteiro no processo e me acalmaram, como vocês também. O que vocês fazem é incrível, obrigado por lutar por nos mulheres e fazer ser possivel escolher o que acontece com nosso corpo. ❞
❝ Bom dia Meninas.
Quero dar meu relato, minha situação até o presente momento!
Como boa parte das meninas, eu tbem fiquei bem receosa em comprar a medicação, medo de ser golpe. Tem muita gente ruim neste mundo, e eu já passei por isso no passado.
Eu estava disposta a ir para Foz do Iguaçu, no PY atrás da medicação.
Mas ao entrar no grupo, vi os relatos as conversas e me convenci. Comprei, e na mesa semana chegou.
Segui as orientações.
E acho que deu certo, digo acho pq ainda não fiz teste, nem um exame confirmando.
Como minha gestação era recente, saiu pouca coisa.
Ainda estou sangrando. Tenho certeza que deu certo, mas nada melhor que um exame confirmando. então, quero agradecer a todas, pelos depoimentos, relatos, experiências compartilhadas, apoio, e principalmente as ADM pela honestidade. Força meninas!!!!! Não devíamos passar por isso.
Isso devia ser simples, irmos à um hospital e simplesmente resolver. Somos donas de nossos corpos. ❞
❝ Olá, descobri a gravidez começo de dezembro, ja estava com quase 2 meses, entrei em desespero, sem saúde nenhuma pra gravidez no momento, uma cirurgia marcada vi tudo indo por água abaixo, comecei a pesquisar sobre o remédio, levei um golpe antes, achei o grupo das meninas, acabei caindo em outro golpe lá, por uma pessoa que partipação do grupo e se fez de "amiga". Mas enfim consegui comprar o medicamento, comprei 8 comprimidos+ru, segui tudo direitinho, estava de 2 meses e 4 dias, mas quase não sangrei, 4 dias depois fiz uma ultrassom e o feto ainda estava lá, aí meu desespero aumentou, pq eu já comecei a ter medo de levar a gestação a frente a criança nascer com algum problema, corri atrás do dinheiro e consegui comprar de novo, dessa vez comprei 20 comprimido+ru, fiz a aplicação conforme as meninas me explicaram, senti cólicas nada fora do normal, na última aplicação, eu achei que não iria dá certo de novo, mas fui pra de baixo do chuveiro fiz força, e o feto saiu, não sangrei em momento nenhum, depois continuei fazendo força, aí que saiu a placenta e começou o sangramento, a cena é bem pesada, mas o momento eu não tinha como ter essa criança 😔, e as meninas me salvaram, me deram todo o apoio. Desejo boa sorte pra todas ❞
❝ Oie ,boa tarde!
Meu nome é graciene, entrei no grupo pelo o Google, tava muito desesperada sem saber oque faze, falei com a administradora, Ana!
Passei a data da última menstruação minha, eu tava com 6 semanas, ela mim deu a maior força, me passou o link do grupo pra mim ,entrei no grupo mim sentir muita segura com os depoimentos das outras meninas, passei muito dias no grupo, enfim quando resolvi comprar o cytotec já tava indo pra 8 semana, eu não tinha dinheiro pra comprar 12 unidades, me arrisque com seis e o ru, fiz o pedido, chegou antes data que era pra chegar, eu tomei o ru 19/02/25 as 7 hr no dia 21/02/25 as hr tomei o cytotec, até umas 12 hr não sentir nada, absolutamente nada, quando foi 13:45 começou a sair manchas de sangue e um coágulo,só isso mas nada e acabou as dores, fiquei sentindo as mesmas coisas de antes, da gravidez, quando foi dia 22/02/25 passei o dia deitada muita dores fortes, mas não sair nada, só dores fortes, eu estava sozinha em casa ,passei o dia todo vomitando e sentindo muita dor, bao aguentava mas as dores, passei o dia todo assim,mas não sair nada, no dia 23/02/25 passei de manhã até meio-dia deitada, depois das 14 hr muita dores fortes não aguentava mas as dores, ei deitava no chão de tanta dor, quando foi 5:45 que levantei da cama parecia que tinha um balde de sangue dentro de mim, desceu uma bola grande tipo dentro de um saco, depois disso as dores acabaram, não sentir mais nada, mas no dia seguinte muito sangue, muito mesmo, depois de três semanas fui no médico fiz a transvaginal, tava tudo ok ,não ficou nada dentro, mas eu tomei 2 vidro de água inglesa me ajudou muito, é isso meninas, eu comprei 6 und com bastante medo de não dá certo, mas deu certo comigo, comprei com administradora Ana, pode confiar meninas é de confiança as administradora só com elas ,eu tô livre, boa sorte pra todas vcs .
Meninas comprar com elas sem medo, e comprar logo q vc decidi tomar, é melhor, porq deu certo comigo só 6 und, não significa q vai dar certo com todas ,obgd todas vcs que me deu força no grupo!
Em primeiro lugar quero agradecer a Ana porq me mandar mensagem quando eu queria desistir!
Obgd por tudo só tenho que agradecer vcs todos.
Bjs, boa sorte! ❞
❝ Oi gente bom dia.
Vim deixar o meu relato aqui de como foi tudo
Comprei com a @Dr Marcela, que agradeço demais.
Chegou certinho. Fiz o meu procedimento no sábado, comecei as 7:00.
Nossa pra mim foi muito tranquilo, estava morrendo de medo e tals, porém foi muito melhor do que eu esperava em questão da dor viu, eu sempre tive cólicas menstruais mais forte, pode ser por isso que não senti muito, já tive cólicas menstruais mais fortes do que a cólica do procedimento, tive alguns enjoos tbm, teve uma hora que não conseguir segurar, acabei vomitando um pouco, mas graças a Deus não interferiu. Por volta das 11:00 já começou a descer alguns sangramentos, depois com o tempo o sangramento foi aumentando e começando a sair coágulos, quando vinham as cólicas eu sempre fazia força, apertava minha barriga, fiz compressa de água morna, quando foi as 15:30 o meu saco gestacional saiu e junto bastante coágulo, eu tomei banho e depois disso eu conseguir dormi.
No domingo tive só sangramentos e algumas cólicas, porem como o saco gestacional já tinha saído eu tomei remédio pra cólicas.
Na segunda já estava muito ansiosa pra saber se tinha dado certo, logo cedo já liguei pra marca um transvaginal, e meu útero estava limpinho, não havia nadinha.
Estou tendo sangramento ainda até hoje, tem dia que mais tem dia que menos. Porém nada de dor forte, quando começa alguma cólica já tomo remedio.
Vou estar saindo do grupo. ❞