💚 Ajudamos Você!

Chama No Zap 11 95041-8897 São Simao - Jardim Liberdade - GO

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.

💬 <p><span style="color: rgb(50, 74, 109); font-family: Poppins, sans-serif; text-align: center; background-color: rgb(255, 255, 255);">Oferecemos Cytotec original para abortar, sempre com foco na segurança do cliente. Nossa prioridade é garantir produtos autênticos e de alta qualidade. No entanto, lembramos que o uso deste medicamento deve sempre ser supervisionado por um profissional de saúde. Nosso compromisso é com a sua saúde e segurança.</span><br></p>
💬 <p><span style="color: rgb(0, 0, 0); font-family: Montserrat; background-color: rgb(237, 193, 20);">Muitas pessoas tem duvidas entre a diferença do&nbsp;</span><span style="margin: 0px auto; font-weight: 600; color: rgb(0, 0, 0); font-family: Montserrat; background-color: rgb(237, 193, 20); outline: none !important;">Cytotec</span><span style="color: rgb(0, 0, 0); font-family: Montserrat; background-color: rgb(237, 193, 20);">&nbsp;e o&nbsp;</span><span style="margin: 0px auto; font-weight: 600; color: rgb(0, 0, 0); font-family: Montserrat; background-color: rgb(237, 193, 20); outline: none !important;">Misoprostol</span><span style="color: rgb(0, 0, 0); font-family: Montserrat; background-color: rgb(237, 193, 20);">. Mas saiba que não existe&nbsp; diferença entre eles. O Misoprostol e utilizada também para o tratamento e prevenção de úlceras do estômago e na medicina veterinária pode ser utilizado para proteção estomacal dos animais.</span><br></p>
💬 O Cytotec pode ser uma opção segura e eficaz para abortar, se for usado da forma correta. No entanto, mulheres que estão considerando o uso do Cytotec para este propósito devem estar cientes dos seus riscos e benefícios.

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“Olá meninas, vou deixar meu relato pra vocês. Realizei o pedido dia 27/05 com a vendedora Ana aqui do grupo, pois eu estava de 6 semanas e no dia 29/05 chegou pra mim, super rápido, o bom que eu já poderia fazer no final de semana porque eu trabalho. Na sexta feira à noite dia 30/05 tomei o ru e foi tranquilo, dormi bem. No dia seguinte em jejum conforme o manual tomei os comprimidos 3 em baixo da língua e 3 lá em baixo… E ai que a saga no dia começou. Na primeira hora começou as cólicas e calafrios, fiquei deitada com travesseiros em baixo do quadril pra ajudar na elevação. Depois que passou os calafrios, comecei a fazer os agachamentos e depois fui arrumar a casa, passei pano, lavei banheiro, me forçando a fazer movimentos. Chegando a hora do almoço, fui comer e tomei a água inglesa, foi aí que começou a ter uns sangramentos. Depois daí as cólicas (contrações) ficaram muito intensas, usei bolsa de água quente pra amenizar, me deu somente uma vez dor de barriga que fui no banheiro, coloquei papel segurando lá em baixo pra não sair o remédio. Algumas contrações eram fortes que deu vontade de vomitar mas aguentei firme. Já estava exausta de dor por volta das 17 e sentei na cama porque teve um momento de trégua e acabei cochilando (mesmo eu sabendo que não podia), quando acordei fui no banheiro fazer xixi e por supresa tinha saído o saco gestacional com tudo (era pequeno) pensei que seria maior. Ai as cólicas diminuíram e pude finalmente descansar. Ainda estou sangrando, tomei a água inglesa, saiu muitos coágulos e agora irei partir pro ácido. Confiem e vai dar tudo certo. Depois irei ao médico fazer exames para ver como ficou.”

Vídeo sobre São Simao

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São Simao - GO

São Simão é uma cidade localizada no interior do estado de São Paulo, Brasil. Ela está localizada a aproximadamente 330 km da capital, São Paulo, e faz parte da região conhecida como Região Metropolitana de Ribeirão Preto. A cidade tem uma população de cerca de 20.000 habitantes e é conhecida por sua agricultura diversificada, com destaque para a produção de cana-de-açúcar e laranja. Além disso, São Simão oferece uma boa infraestrutura, com escolas, serviços de saúde, comércio e lazer. A cidade também possui atrações turísticas como a Represa de São Simão, que é um local ideal para a prática de esportes aquáticos e pesca. São Simão é uma cidade tranquila e acolhedora, e pode ser uma ótima opção para quem busca qualidade de vida em um ambiente mais rural, mas com acesso a serviços e comodidades modernas.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

  • sim, ainda mais quando está com mais semanas
  • Minha primeira gravidez
  • da certo também com as mãos
  • faça, mas fique atenta com qualquer sinal, qualquer febre, qualquer dor
  • Mando notícias
  • Minhas cólicas estão mais fortes agora a noite Mas nada ainda ?
  • Denúncia ele no mp que ele se fode
  • Kkkkkkkk
  • Comprei o meu ontem, to esperando o cod de rastreio ainda. Não vejo a hora de ter minha energia de volta.?
  • Não fala nada só diz que não pode fazer nada
  • Po tu tá de 3 meses e pouco
  • @5511995251569 estou te acompanhando
  • Kakakakaka
  • Assim como todo medicamento, que cai decidir que pode dar certo ou errado é seu organismo e você
  • Ser mulher é difícil
  • As Adm, são de confiança
  • As vezes sai um pouco de sujeira normal
  • Mas fiz na quinta e já não tenho condições de esperar mais ?
  • Não. O suporte deles é após a compra.
  • ??
  • to com sono fome to exausta
  • Posso tomar cafe?
  • Isso é tortura psicológica
  • A minha foi 09/04
  • Confiável se comprar somente com as adm

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ OY527335885BR ❞
❝ Muito confiável amei atendimento 100% ❞
❝ Meu depoimento, acho que vai ajudar algumas mulheres aqui.
Assim como o depoimento de outras manas me ajudou. Estava de 8 semanas, comprei 12 porque já tinha usado o cyto que comprei de um cara estranho da cidade, não tinha funcionado, não sei se era golpe ou se era pouco, mas resolvi dobrar a dose.
-Separei as 48h pra fazer o procedimento (dia 3), tomei o RU as 21h30, assisti TV e fui dormir. Dia seguinte comecei as 7h30, senti um calafrio leve, e uma cólica leve. 3 sublingual e 3 inseridos, nenhuma gota de sangue.
11h30 repeti 3 sublingual e 3 inseridos, no meio da tarde senti um pouco de cólica e mais nada. Me arrumei e fui pra academia, antes de sair de casa saiu um coágulo, e na academia saiu mais um coágulo... E mais nada nesse dia.
Fiquei a semana inteira sangrando leve, tipo fim se menstruação, na sexta-feira seguinte, dia 11, eu dirigi por horas, estava com uma cólica muito chata, quando sentei pra tomar café da tarde eu sangrei muito. Que vazou, passou na calça, na cadeira. Fui ao banheiro me limpar e saiu muita coisa, um "plosh" na água do vaso, segui com cólicas, no dia seguinte saiu mais muita coisa. Agora estou sangrando bastante, afinal, é menstruação de 2 meses saindo de uma vez. Ainda não comecei o ácido tranexâmico, vou deixar limpar uns dias.
Então é isso, meu metabolismo é lento, mesmo eu sendo uma pessoa ativa. Acho que o sucesso é devido ao uso do RU junto com o Cyto. Porque ele ajuda a descolar o endométrio.
As meninas que não deram certo no primeiro dia, mas estão sangrando, podem esperar 1 semana antes de ir ao médico.
Agora tô com uma cólica constante, mas a certeza que deu certo.
Confiem no medicamento, tentem distrair essa ansiedade. ❞
❝ Bom dia meninas, hoje darei meu relato e sairei do grupo, como fiz tudo sozinha é melhor que eu saia pra futuramente meu marido não ver nada disso.
Iniciei meu procedimento na sexta feira às 22:00 conforme foi orientado, as 08:00 do dia seguinte eu iniciei com o cyto. 3 sublingual e 3 vaginal. Fiquei 10 min com os comprimidos embaixo da língua, mas veio uma vontade enorme de vomitar, aí eu engoli, estavam quase dissolvidos. Antes eu engolir sem ter derretido tudo do que vomitar, segurei demais pra não vomitar até veio e eu mandei de volta pra dentro é nojento mais não ia perder meu processo.
Até as 11:00 eu não senti nenhum sintoma, nada mesmo. Aí quebrei o jejum com uma maçã pq não tinha vontade de comer mais nada e estava com muito medo de vomitar. Assim que comi a maçã comecei a sentir um pouquinho de frio, me deitei no sofá e cochilei, acordei com dor nas costas e aí começou a cólica também, em pouco tempo ela já ficou forte e eu fiquei andando pela casa pq não conseguia fazer agachamento. Vomitei e fiquei com medo de perder o processo, mas continuei com cólicas fortíssimas e me deu vontade de evacuar, não consegui segurar e acabei fazendo no vaso, não saiu nada, somente diarreia mesmo.
Logo depois de sair do banheiro senti vontade de fazer xixi novamente, dessa vez senti um negócio bem grande descer mas sem dor, aí eu peguei pra ver o que era e era um coágulo enorme e dentro dele estava o embrião, ainda não tinha aparência de feto. Mas tinha a cabeça e os olhos já.
Não tirei fto pq não queria ver o embrião mas acabei tendo que olhar o que saiu e ele estava dentro. Foi um choque terrível e me bateu um desespero. As 15:00 desceu o saco gestacional com um coágulo enorme também. Depois disso as dores foram diminuindo e o sangramento aumentou, usei um pacote daqueles grandes de absorvente noturno e saia muitos coágulos iguais a esse da foto, que eu contei foram uns 10. Até a hora de eu ir dormir continuou saindo. Ontem domingo 1 dia após o procedimento estava muuuito fraca, não conseguia ficar de pé mais que alguns minutos a vista escurecia e se eu continuasse em pé eu desmaiava, me alimentei bem, bebi bastante água pra passar a fraqueza porque perdi muito sangue mesmo. Não comprei a água inglesa, nunca consegui tomar ela e sei que ia acabar gastando atoa. Hoje estou com o sangramento praticamente zero, não precisei usar o ácido. A fraqueza ainda sinto, mas estou bem melhor que ontem.
Enfim, eu acredito que meu útero limpou tudo no sábado mesmo, pelo tanto de coisa e sangue que saiu, vou marcar médico e pedir pra fazer a ultra pra ver se esta tudo limpo. Ainda sinto um pouco de dor no pé da barriga quando aperto, mas é normal.
Meu procedimento deu 100% certo. “Sofri” o sábado inteiro mas hoje estou bem.
Agradeço a todas do grupo que me acalmaram enquanto eu aguardava comprar e chegar o remédio. @Ana que me atendeu, comprei com ela. Super atenciosa e profissional.
Não é golpe e funciona.
Enfim, desejo que todas alcancem o resultado esperado, o pós é mentalmente mais difícil do que fisicamente. Fiquem bem garotas! ♥️ ❞
❝ Olá meninas, vou deixar o meu relato. no dia 24 de junho eu iniciei com o ru e no dia 25 de junho com o cytotec
Coloquei bastante sangue e coágulo, dia 8 de julho eu parei de sagrar. E hoje fui fazer minha ultra! E deu tudo certo ele não acho nada. ❞
❝ Oi meninas! Aqui vai meu relato!
Descobri a gravidez com 3 semanas e realizei o procedimento com 4 semanas… 6 comprimidos + RU
Foi extremamente tranquilo, sangrei com coágulos, por ter poucas semanas, pesquisei e vi que o feto teria apenas 1ou 2 cm… então a olho nu, não conseguiria ver muita coisa…
Não usei a água inglesa a princípio, e no decorrer dos dias o sangramento permaneceu mas meus seios continuaram a doer, isso me preocupou muito… não foi minha primeira vez fazendo isso, e na última tbm foi mega tranquila, não senti nenhuma dor nem desconforto, apenas desceu e pronto.
Acabei de sair do ultra e meu útero está limpo, eu nem viria… mas como meu seio ainda está doendo fiquei preocupada
USEM A ÁGUA INGLESA!
Senti que depois que usei de fato deu certo!
Aqui viro mais essa página terrível da minha vida, desejo boa sorte a todas!
Que Deus nos perdoe por isso!
Fiquem bem e obrigada a todas que me ajudaram… ❞
❝ Meninas meu relato pra vocês!

Antes de entrar no grupo meu boy comprou 4 Cytotec só que eram falsos estava de 6 semanas e não fez efeito só sangrei no primeiro dia porém o indicado desde o início era 6 Cytotec porém estava sem dinheiro, arrisquei e tomei os 4 não deu certo!
Falei com a Doutora Macela e ela me indicou 12+ Ru comprei com ela chegou tudo certo fiz o procedimento no dia 12 de Agosto estava com 7 semanas e 1 dia, diferente das meninas não senti muita dor apenas cólicas fracas, diarréia e calafrios o meu sangramento foi pouco sem coágulos tomei o Ru as 10 horas da noite fiz o procedimento as 8:00 da manhã e as 5 horas da tarde saio algo parecido o saco gestacional, quando foi terça feira pela manhã saio outra coisa, só que onde eu estava não deu pra pegar e olha direito, fiquei tento sagramento durante 13 dias muito muito fraco fiquei com medo, desesperada, chorei muito com medo ter dado errado porque meu procedimento foi muito tranquilo!
Fiz a transvaginal sábado depois de 15 do procedimento e graças a Deus deu certo só estou com um pouco de sujeira que a doutora macela disse que meu corpo ira expelir!
Meninas cada organismo reage de forma diferente, eu sou exemplo disso o meu procedimento foi tudo tranquilo por isso tenham fé e paciência façam tudo como as ADM falam que dará tudo certo!🙏
EM ESPECIAL QUERO AGRADECER DE CORAÇÃO A DOUTORA MACELA PELA ATENÇÃO, PACIÊNCIA ELA ME AJUDO MUITO DESDE O INÍCIO ATÉ O FINAL!
GRATIDÃO POR TODA AJUDA 🙏🤍🌼 ❞
❝ Meninas, boa tarde! Vim fazer meu relato… Comprei o cyto com a @558491383570 e tive atendimento e apoio com a @5521967862230, podem confiar!! Comei tomando o RU quarta feira às 21:30 e fiquei de jejum até 7:30, dai comecei com o cyto, comprei 10 comprimidos, tomei 5 (duas debaixo da língua e 3 por canal vaginal) e depois de 4 horas fiz o mesmo processo. No começo já doeu muito, fui trabalhar não aguentei e tive que ir embora, fiquei o dia todo com muita dor mesmo!! Sem sinal de sangue, estava até sem esperança. Quando foi madrugada de sexta (1:40 da manhã) não aguentei e tive que ir no upa, estava quase desmaiando de dor, quando cheguei lá fizeram os exames e viram que estava grávida mas não tinham certeza e me encaminharam para q santa casa, quando cheguei na Santa casa me deram um soro, mas a dor não parava, quando era aproximadamente 3:40 da manhã senti uma dor forte na barriga achei que fosse diarreia, fui no banheiro correndo, e começou doer muito, fiz força e saiu o feto VIVO!! respirando e tudo mais, os enfermeiros tentaram salvar, eu não sabia exatamente quantas semanas estava, achava que tinha uns 3 meses. Pois eram 20 semanas! Perdi muito sangue tive que fazer uma mini cirurgia para tirar o cordão de dentro que não se soltou, mas no final deu tudo certo, ainda estou internada pois perdi muito sangue. Eu falei que realmente não sabia que estava grávida e estava tomando anticoncepcional. ❞
❝ Primeiramente a luta foi pra conseguir achar alguém confiável pra comprar,passei por duas pessoas até chegar aq , depois da compra esperei e eu achava que ia demorar uma semana pra chegar,mas chegou em três ou quatro dias se não me engano , foi super rápido ! Tomei o RU no sábado às 22:00 e no dia seguinte fiz o procedimento,no caso hoje e ainda tô esperando o resultado,mas em relação a compra e o tempo pra chegar foi super tranquilo e rápido ❞
❝ Vou deixar aqui meu relato 👇🏻👇🏻👇🏻
(11 semanas de gestação)

Iniciei o RU ontem às 22h, com jejum de 10h. Iniciei minha medicação hoje às 08h da manhã (fiz exatamente como mandam nas instruções e manual).
Após os primeiros 30min de sublingual e vaginal, eu comecei a me movimentar em casa mesmo, andando, fazendo uns agachamentos, etc.. uma hora e meia depois eu senti muita vontade de ir ao banheiro, mas segurei ao máximo, fui depois de 3h na primeira dose do medicamento, soltou meu intestino e comecei a sangrar um pouco, saiu pequenos coágulos e só. Eu tomei chá de canelo pq a minha água inglesa não chegou, e eu precisava fazer hoje, e também quebrei o jejum.

Quando deu 4h do início do procedimento, eu iniciei a 2º dose e última que eu tinha, e nesse momento as dores vieram mais intensas e tb a ansiedade, pq ia no banheiro fazer força e não saia nada, e fiquei nessa por 4h e nada.. saía pouco sangue, pouco coágulo e nada.
Foi quando resolvi descer e subir a escada do meu prédio rápido, subi e desci correndo, fiz isso duas vezes, e quando eu parei de volta no meu apartamento senti um estouro, e fui correndo pro banheiro, fui direto pro boxe do chuveiro, e saiu o feto, e logo depois saiu o saco gestacional inteiro.

Agora estou em repouso, com sangramento mais intenso e saindo coágulos maiores ainda… está limpando o meu útero. É isso meninas, deu certo por aqui, graças a Deus!

Boa sorte a todas vocês, que Deus abençoe a todas 🙏🏻 ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 São José Dos Campos - Jd Cruzeiro Do Sul - SPChama No Zap 11 95041-8897 Leme - Jardim Empyreo - SPChama No Zap 11 95041-8897 Alfenas - Centro - MGChama No Zap 11 95041-8897 Camaragibe - Alberto Maia - PEChama No Zap 11 95041-8897 Venda Nova Do Imigrante - Providência - ESChama No Zap 11 95041-8897 Ubá - Centro - MGChama No Zap 11 95041-8897 São Paulo - Santo Amaro - SPChama No Zap 11 95041-8897 Malacacheta - Santo Antônio - MGChama No Zap 11 95041-8897 Juiz De Fora - São Pedro - MGChama No Zap 11 95041-8897 Lagoa Da Prata - Centro - MG
WhatsApp Fale conosco no WhatsApp