Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas sobre Cytotec com sigilo.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Gente, vou deixar o resumo bem rápido, pois não foi algo confortável para mim.
Inicialmente havia levado um golpe de R$900,00 com um vendedor aqui de Itupeva, que provavelmente vendeu plascebo.
Porém eu já estava no grupo acompanhando tudo, foi quando decidimos comprar novamente o remédio, visto que o BETA HCG só aumentava, sinal de que não tinha tido resultado, e foi ai que junto com outras duas meninas do grupo, fiquei sabendo que também tinham levado golpe do mesmo FDP.
Após ter certeza que tinha caído num golpe, entrei em contato com a @Dr Marcela , efetuando a compra e que demorou coisa de 3 dias para chegar em recife o remédio.
Tomamos o RU na segunda de noite e logo na terça pela manhã os remédios por volta de 8h, conforme informado para fazer, as dores se intensificaram às 12h, mas só sangramento e nada expressivo.
No dia 04.08, havia saído uma bolinha que não dava muito para identificar o que era e nem se havia dado certo, mas no dia 06.08, saiu algo semelhante a um saco gestacional que dava já para identificar a existência de olhinhos.
Após 21 dias o beta deu negativo.
estou saindo do grupo e força para todas, beijos”
Vídeo sobre Sapucaia Do Sul
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Sapucaia Do Sul - RS
Sapucaia do Sul é uma cidade localizada no estado do Rio Grande do Sul, na região Sul do Brasil. Possui uma população de aproximadamente 140 mil habitantes e faz parte da região metropolitana de Porto Alegre, a capital do estado.
A cidade tem uma economia diversificada, com destaque para a indústria, comércio e agricultura. Sapucaia do Sul também possui importantes instituições de ensino e áreas de lazer, como parques e praças.
Alguns pontos turísticos de destaque na cidade incluem o Parque Municipal do Imigrante, o Museu Municipal de Sapucaia do Sul e a Igreja Matriz São Pedro Apóstolo.
Sapucaia do Sul é uma cidade com uma rica história e cultura, e oferece aos visitantes e moradores uma variedade de atividades e atrações para desfrutar.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- Agora lógico, observei muito bem, um número chegou a me mandar mensagem querendo aplicar golpe imediatamente falei com as adm
- Pela dor que está sentindo, fica de olho no fluxo de sangue
- É bem pequeno são tem carinha aínda
- Então no caso eu tô livre ?
- Do jeito que vc se sentir melhor
- Casa natural
- Não pensa isso amiga não vai
- Agora fiquei cm medo tô de 8
- Vocês sentiram coceira nas mãos, tremedeira?
- E acabei de fazer um procedimento estético, muito investimento
- Bem no começo
- É normal
- tomo q horas ??
- O processo
- Meu ultrassom é amanhã quero ter certeza antes de tomar esses remédios
- Tomei o Ru agora às 22 hs
- Sim
- Tu lavou?
- @554791589055
- O que você pode fazer eh não ter relação com penetração
- E não necessariamente as 22 horas
- Kkkkk
- Nunca fiz esse processedimento
- 6 e 3 dias
- Com 3 meses vcs acham que sai tudo ? Sem precisar de hospital.
O que nossas clientes dizem 💬
❝ Graças a Deus o meu pedido chegou hoje !!!
Estou muito feliz ... Irei utilizar sábado e volto aqui ❞
❝ Gente , só uma dica. Eu acreditava estar grávida de menos de 4 semanas , pois minha última menstruação veio normal no dia 04 de agosto , veio no dia correto e o com o fluxo correto tb . Eu fiz o teste do beta Hcg quantitativo e o nível de hcg no meu sangue não correspondia com apenas 4 semanas de gestação, mandei pra naty e ela aumentou minha dosagem . Acho que se eu não tivesse feito esse exame e não tivesse mandado pra ela, o risco do meu procedimento não dá certo ia ser bem maior ❞
❝ Tomei 3 oral e enfiei 3 na vagina, fiz tudo certinho, nas primeiras hrs eu senti calafrios, dei febre, e senti muita vontade de defecar, boa parte do tempo eu segurei mas aí não aguentei mais e decidir fazer nisso só foi eu fazer força começou a descer muito sangue e seguida de cólica, pra mim não foi cólica que dá é muito forte porém incomoda sim, dei início a água inglesa e foi aí que desceu os coágulos. ❞
❝ Boa noite meninas vou deixar aq meu relato: dia 01 de abril entrei no grupo estava muito desesperada pois tinha caído em dois golpes .. fiquei observando tudo e no outro dia fiz minha compra com a Ana tive tanto medo de comprar mais ela me garantiu q chegaria tudo certinho e realmente chegou ,comprei na terça e na quinta feira chegou então iniciei o meu procedimento com o Ru no msm dia e na sexta comecei com o Cyto as 6 da manhã fiz a primeira dose com 40 minutos depois comecei a sentir umas cólicas fortes, muitos calafrios e vontade de fazer número 2 mais aguentei dai tive um pequeno sangramento e parou e comecei sentir fortes dores eram contrações msm as 9 hrs fiz a segunda dose e já senti um coisa dura quando introduzi os comprimidos e as dores arrochando cada vez mais até q as 13 hrs senti uma pressão muito forte e algo estourando corri pro banheiro era a bolsa q estourou e o feto caiu no chão e uma hora depois saiu o saco eu estava de 11 semanas fiquei muito abalada com tudo mais já passou e hj 6 semanas depois minha menstruação ? Chegou normalmente quero agradecer a @Ana q foi muito atenciosa comigo no meu desespero e q pra quem tem medo de comprar pode comprar sem medo e desejo boa sorte a todas q ainda vão fazer.. ❞
❝ Comprei com @2146 chegou rápido mesmo eu morando longe, fiz hj e graças a Deus deu tudo certo, quero agradecer de coração a Naty pq desde ontem eu venho enchendo ela de perguntas e ela me deu toda assistência, torcendo por todas pois sei o quanto é difícil esse momento pra gente 🙌🏼🙏🏼 ❞
❝ Queria agradecer todas as meninas do grupo em especial a ADM Rebeca@cyto que me vendeu o remédio ,a vc Gisele@anjos que me deu força ,A Paula@Sulvestre ,a Bruna cliente se vcs que tambem vai fAzer o procedimento por esses dias ...Enfim quero Parabenizar por ser um trabalho sério de muito responsabilidade esse ao qual vcs fazem .
Quero deixar aqui o meu relato,e dizer que sou grata por todo apoio,não ao comigo mas com todas as mulheres que ja não sabem o que fazer nessa situação e vcs nos dão uma luz no fim do túnel....Gratidão a todas as ADM continuem ajudando pessoas ...muita luz pra vcs ! E há vcs que meninas que vão fazer o procedimento acreditem ja deu certo !!! Tudo de melhor pra vcs ! ❞
❝ . ❞
❝ Boa tarde meninas vim aqui deixar meu depoimento entrei em contato com a @~Ana dia 17 dia 18 efetuei a compra o mesmo chegou dia 21 sexta feira, iniciei o processo dia 22 tomei o ru a noite no dia seguinte introduzir os três 💊 é os demais embaixo da língua como falava no vídeo fiz passo a passo certinho as 9:30 comecei sentir dores na barriga muito forte náuseas é calafrios muitos fortes.. não consegui segurar comecei a vomitar junto com isso comecei a sangrar bastante,fui as pressas ao banheiro chegando lá tirei o short quando vi o feto estava no chão bem pequeno quase não o vi direito mais já tinha os olhos depois de umas horinhas saiu o saco gestacional é uns coágulos de sangue...vi que tinha dado certo é enfim poderia descansar...esse é meu relatório fica aqui meu agradecimento a @~Ana e todas as demais desse grupo obrigada de verdade ❤️ agora é cuidado em dobro um beijo no coração de cada uma de vocês 😍 ❞
❝ Meninas vou deixar o meu relato,pois pretendo sair do grupo,essas fotos de feto mexe muito com o meu emocional. Então fiz o primeiro procedimento dia 22/07,com 1ru e 6 cytotec,fiz o procedimento meio que sem informação pois até então quem estava no grupo era o meu esposo e ele sim me mandava alguns relatos para me dar segurança. Enfim...fiz tudo certinho,tive cólicas forte,mas pouco sangramento, passado no outro dia ,não sentia mais sintomas de gravidez, marquei uma ultrasson na mesma semana e confiante que tudo tinha dado certo. Chegando lá pra minha surpresa, o feto estava perfeito e super bem,coraçãozinho batendo a mil,foi aí que me quebrou ,fiquei muito mal. Pois eu já estava decidida em não ter ,entrei em contato de novo para comprar mais remédios ,onde foi me indicado usar 16 comprimidos pois era dose dobrada...o medo de dar errado foi muito grande estava com medo de não dar certo e esse bebê vir com alguma deformação depois...mas segui em frente com minha decisão. Dia 26/07 iniciei com ru as 22hrs e no dia seguinte tomei 3 comprimido e coloquei 3 embaixo.fiquei de repouso até 12:30,onde não aguentei mais pois me deu uma diarreia bem forte onde sangrei um pouco. Quando foi 14hrs tomei a segunda dose,quando passou os 40 minutos e fui me movintar e até esse momento não estava sentindo nada,e meu receio de não dar certo de novo estava convicto,fui no banheiro quando comecei a fazer força, os comprimido saíram quase inteiro,aí coloquei de novo e 16:00 já fiz a terceira dose,fiquei deitada quietinha até as 19hrs de perna pra cima. Levantei e já tava sentindo muita cólica até sentir algo descer ,peguei um balde e fiz o xixi nele ,onde saiu muito sangue e junto saiu um coágulo enorme com uns pedaço branco que dava pra ver que era algo do feto,lavei pra ver melhor e conseguir ver até a mãozinha se formando,fiquei muito abalada,ate minha pressao abaixo,mas Deus sabe da minha situação e espero que me perdoe... espero nunca mais passar por isso.E hoje dia 28 acordei bem melhor e sem dor nenhuma só sangramento como se estivesse menstruada vou esperar dar 5 dias pra fazer uma ultrassom... Obrigado a todos que me ajudaram tanto no grupo quanto no privado é um momento muito dolorido pra todas que passam por isso. ❞
❝ Boa noite.
Vou deixar meu relato aqui , e vou sair.
Sou bariátrica a 1 ano, e meu corpo não absorve medicação oral como outras pessoas, então sabia q poderia ser mais difícil o processo
No dia 23/01 descobri que estava gravida de aproximadamente 3 a 4 semanas, comprei 6 comprimidos + RU, que utilizei no dia no dia 30/01.
Tive pouco sangramento, no proxima semana fiz um ultrassom e ainda tinha saco gestacional e meu beta estava em 12.000, comprei 12 comprimidos, e fiz novamente o procedimento dia 06/02, e novamente tive muito pouco sangramento, na proxima semana fiz um beta, onde só havia o saco gestacional, fiz mais um beta e deu 14.e pouco.
Esperei uns dias fiz mais um beta e o valor tinha subido muito pouco.
Então quando foi no dia 21/02 15 dias apos usar os 12 comprimidos, fui no hospital e passei por exames e consultas, onde foi constatado que o embrião não tinha batimentos, meu ultrasom do dia 18/02, mostrou estava em 5 semanas porem ja estaria indo pra 8 semanas, então a medica me deu a opção de internar e fazer o uso do cytotec no hospital e depois a curetagem, ou esperar por ate 15 dias e ver se meu corpo iria expulsar de forma natural, pq estava de pouco tempo.
Então ontem dia 02/03, comecei com pouco sangramento, hoje ja estou com mais, saindo coágulos, nao sei se vai sair o feto porque tem uma diferença de 25 dias após o uso do cytotec que comprei aqui , que meu corpo está expulsando.
Lembrando que eu optei por esperar, eu fui acompanhando pra não ter risco de infecção, e com acompanhamento médico.
Quero agradecer a @NATCYTO 💊 @~Suporte De Uso que teve paciência comigo e me ajudou durante o processo, tenho acompanhado algumas duvidas das pessoas que entram em saber se o remedio é verdadeiro, ou quanto a entrega, então sim é confiável comprando com as ADM.
E gente lembre-se, algumas pessoas aconteceu em horas, algumas em dias, e no meu caso semanas depois. Cada corpo é um corpo. E o meu demorou 25 dias entre tomar o remedio e o corpo expelir o aborto. Sei que é horrível conviver com a espera, mas no meu caso pra fazer a curetagem teria q me internar e não queria contar as pessoas que tinha engravidado. ❞