💚 Ajudamos Você!

Chama No Zap 11 95041-8897 Sinop - Jardim America - MT

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.

💬 <p><span style="color: rgb(0, 0, 0); font-family: Montserrat; font-size: 18px; text-transform: capitalize; background-color: rgb(237, 193, 20);">Você Pode Comprar Cytotec Que É Um Medicamento Seguro Para Ser Utilizado No Conforto De Seu Lar, Desde Que Sejam Observadas As Instruções Na Forma Do Uso Como Para As Restrições.</span><br></p>
💬 <p><span style="color: rgb(39, 38, 38); font-family: &quot;Roboto Slab&quot;, sans-serif; font-size: 18px; background-color: rgb(255, 255, 255);">O misoprostol é um medicamento usado para diversos fins, incluindo induzir o parto e interromper a gravidez.&nbsp;A dosagem recomendada varia dependendo do uso pretendido.&nbsp;Quando usado para aborto, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda uma dosagem de 800mcg por via vaginal ou sublingual, com intervalo não superior a 24 horas entre as doses.</span><br></p>
💬 Cytotec, ou Misoprostol, é um medicamento como qualquer outro, e só um pouco mais difícil de encontrar por conta da falta de legalização do aborto no Brasil.

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“estava sem esperanças i pesquisei i encontrei você do grupo i fui acompanhando i resolvi comprar 1 remédio pra ver se vinha i com 4 dias chegou aí peguei dinheiro emprestado i comprei mas 13 i fis meu prosseso hoje as 6 da manhã quando foi 10 horas fis a 2 dose i a dor arocho eu tava pra não aguentar mas senti frio ias vitas escura i muita fraqueza só de vomitar i quando foi 15 :40 saiu sangue i logo enseguida saiu o feto Eu fiquei muito assustada por q nunca tinha passado por isso ? tava todo formado já... Quero dar os parabéns pra todas as mulheres deste grupo por iniciativa dr ajuda mulheres como eu i muitas q precisa i não sabe oque fazer agora estou muito aliviada i vou mim cuidar mas inda vocês são nota 1000 ☺️?? Deus abençoe cada uma de vocês muito obrigada ???”

Vídeo sobre Sinop

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Sinop - MT

Sinop é uma cidade localizada no estado do Mato Grosso, no Brasil. Fundada em 1974, a cidade tem uma população de aproximadamente 135 mil habitantes e é conhecida por sua economia diversificada, com destaque para a produção agrícola e pecuária. A cidade de Sinop também é conhecida por sua localização estratégica, próxima a importantes rodovias e ferrovias que ligam a região ao restante do país. Além disso, a cidade possui uma infraestrutura de serviços públicos e privados bem desenvolvida, com escolas, hospitais, comércio e opções de lazer para os moradores. Sinop também é conhecida por suas belezas naturais, com áreas de preservação ambiental e parques naturais que atraem visitantes de todo o Brasil. A cidade possui um clima tropical úmido, com temperaturas elevadas durante a maior parte do ano. No geral, Sinop é uma cidade em crescimento, com oportunidades de emprego e qualidade de vida para seus habitantes. É um lugar interessante para se viver e visitar, especialmente para quem busca estar próximo da natureza e da vida rural.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

  • Depois tiramos dúvida delas e passou uns dias ela continuou desconfiada
  • Siim nosso
  • Pelo correio
  • Tenta fazer uma elevação de pernas deitada na sua cama
  • Agora se eu fosse tu joga a o culpa nela que passou mal só pra ela se remoer kkkkkkkk
  • imunda
  • Tava seca velha acabada
  • Estou aqui na expectativa do meu
  • Eu tô no banho dnvo
  • Mas as meninas ficam se comparando
  • Sim verdade, eu tô super angustiada aqui Nossa, não estou sentindo nada mais tô com uma preocupação e uma angústia gigante
  • Aí gnt oq seria
  • Continuo com cólica desde q tomei de manhã
  • Fiz terça
  • vai dissolver e já vai expulsa
  • Ficam se xingando
  • Masss
  • meu deus
  • Só sentia que tinha dado
  • Só minou
  • Vou tentar achar o vídeo da doula que fala isso
  • As 11 horas quebro o jejum com água inglesa
  • Chá bem concentrado e em boa quantidade ajuda a expelir
  • E de vomitar e da diarréia
  • Entendi

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ Meninas bom dia!!

Primeiro eu queria agradecer o apoio e a parceria de vocês!! Nesse processo, esse grupo é fundamental. Vocês fizeram toda diferença.
Acho muito injusto que tenhamos que passar por isso de forma clandestina. A vida é nossa, o corpo é nosso. A mulher deveria ser a única a decidir sobre a própria vida, mas infelizmente, homens que o fazem.

Vim dar meu relato, ainda com muita tristeza e muito trauma, porque já estava de 15 semanas, então saiu muito formadinho (a mania da mulher de eternamente se culpar por tudo 😢)
Tomei o RU às 21:00
Iniciei o processo às 07h
Coloquei 3 vaginais, quebrados ao meio, com aplicador de pomada
Coloquei 3 sublinguais por 15 min e depois engoli com água.
Fiquei deitada com o bumbum bem elevado por 40 min
Levantei e fiquei vivendo a vida normal, com meu filho de 1 ano, mas de vez em quando dava umas agachadas
3 horas depois comi e tomei uma dose da água inglesa
Às 11h, 4 horas após a primeira aplicação, fiz a segunda. Mais 3 vaginais e 3 sublinguais, do mesmo jeito da primeira vez.
Desci pra academia do prédio pra fazer uma caminhada. Com menos de 2 min de caminhada, a bolsa estourou, era menos de 12h.
Sentia uma leve cólica, como se fosse menstruar… por orientação das meninas aqui do grupo, fui pro chuveiro, fiquei de cócoras e comecei a fazer força quando sentia essa cólica. Fiz muita força… não sei precisar quanto tempo, mas acho que menos de 30 min saiu o feto.
Fiquei muito abalada… então preferi sair do banheiro. Coloquei uma calcinha descartável de pós parto pra dar um tempo até tentar expelir o saco.
Uns minutos depois, sentei no vaso e saiu o resto todo. O saco e vários coágulos.

Em fim, comecei as 07h e umas 13h já tava acabando.

Eu sinto muuuuuito pelas que não conseguiram, que ainda estão com aquela angústia no peito. Espero que lá na frente, entendam o porque disso.
E desejo muuuuita sorte pra as que ainda vão fazer. Força mulheres!
No fim, eu achei que o que vale mesmo é a medicação, fazendo exercício ou não, tomando água inglesa ou não… mas toda ajuda é bem vinda.

Vou ficar mais um tempo no grupo até fazer exames, até parar o sangramento, porque se eu puder compartilhar mais alguma coisa com vcs… depois, quero apagar tudo e virar essa página da minha vida.

Qualquer coisa, podem perguntar 😘 ❞
❝ Boa noite senhoras, vou passar meu relato completo com as devidas atualizações. Estava de +-5 semanas. Comprei na quinta feira dia 15, recebi 19 e já fiz o procedimento na terça dia 20. Estava muito enjoada e com medo de perder comprimido fiz diferente do recomendado, pesquisei bastante alguns estudos e afins da composição e coloquei 2 sublingual e 4 lá embaixo. Após umas 3/4 horas iniciou o sangramento, desceram coágulos e o saco gestacional, peguei tudo em mãos pra ver, do que entendi havia dado certo. Senti bastante dor de cólica, dor na lombar também me matou. O sangramento permaneceu leve nos próximos dias, mas já fui sentindo os sintomas diminuírem, minha pele voltou a melhorar, seios pararam de doer, menos inchaço. Segui a vida normal essa semana, até que sábado durante a madrugada senti as mesmas dores, porém mais intensas que no dia do procedimento…. Desceu muito sangue e durou por umas 2 a 3 horas, tomei remédio pra dor e tudo. Quando fui ao banheiro, desceu uma bolina e fez ploc. Peguei a bendita em mãos e era igual ao que havia visto no dia do procedimento, parece um tecido de carne, o diferente e que no dia estava bem branquinho o tecido e neste de sábado estava bem escuro, com aspecto até de meio ressacado. Do que entendi eram 2… não fiz exame de sangue e nem ultra pra ver a gestação e ter certeza, apenas testei positivo nos exames de farmácia e decidi interromper.
Fiz o ultrassom hoje transvaginal e não consta nenhuma gravidez, preciso apenas expelir mais um pouco de coágulo mas tudo certo. Procedimento ok por aqui, 6 cyto +1 ru.
Obrigada as meninas aqui pelas conversa e as adm pelo suporte. O trabalho de vocês é único!! ❞
❝ 07/11/2025 • 12:17:29 • Emilly
Relato:
Comecei meu procedimento com 17 semanas e 4 dias.
Tomei o RU às 22:00, e o outro medicamento no dia seguinte às 8:00 da manhã.
Na primeira dose, a única coisa que senti foi muito frio, um frio que vinha de dentro, e cólicas bem leves.
Na segunda dose, os calafrios aumentaram e as cólicas ficaram bem mais intensas. As dores vinham em ondas, como contrações: vinham fortes, passavam, e depois voltavam ainda mais fortes. Depois de um tempo, começou um leve sangramento, e aquilo me deu esperança, porque eu sabia que estava começando a agir.
Teve um momento em que a dor ficou tão forte que eu achei que não ia aguentar e pensei em ir para o hospital. Mas eu respirei e lembrei que se eu desistisse naquele momento, tudo iria por água abaixo.
Então fui para o banheiro, sentei no chão, debaixo do chuveiro quente, e quando as dores vinham, eu fazia força. Mesmo com pouco sangue, eu continuei. Eu já estava cansada, sem energia, e quase sem esperança.
Levantei, sentei no vaso, coloquei força novamente, e foi aí que eu senti algo descendo.
Fiz mais força, com cuidado, respirando para não me machucar — e saiu tudo. Não ficou nada.
É um processo doloroso, físico e emocional.
Mas se é a sua decisão, se é o que você sabe que precisa fazer:
vale a pena no final.
No meio da dor, do cansaço e da vontade de desistir —
não desista.
Você consegue.
Você é mais forte do que pensa.?
Irei sair do grupo pq meu cll está muito cheio, não conseguir tirar foto pq estava tremendo muito.
Minha irmã q pegou pra mim. ❞
❝ Oi boa noite, vim trazer o meu relato, ja digo que deu 100% certo.

Eu sei que é difícil para algumas mas serio, seguem a risca que da tudo certo.

Tomei o ru as 22hrs e as 8hrs da manhã tomei 3 Cytotec e 3 coloquei la em baixo, segui tudo a risca não comi e não levantei da cama, foquei 1 hr com literalmente a perna levantada e escorada na parede, depois de 1 hr senti uma contração MUITO MUITO FORTE, parecia que desmaiar, durou um 10 minutos, depois que acalmou fui ao banheiro umas 2 hrs depois de começar saiu um coágulo enorme, e depois de 1h saiu outro, não tive coragem de ver nenhum coagulo que saiu meu, pq sou muito medrosa para isso, apenas batia foto e dava descarga, então durante todo procedimento eu não via se o saco gestacional saia, depois do primeiro dia tive APENAS colicas leves e as vezes ficavam um pouco ruins mas era so umas pontadas e a menstruação vinha coágulos bem pequenos e fiquei assim ate o dia de hoje, fiz na quarta feira e hj 5 dias depois no domingo de madrugada decidi mentir pra minha família que tive uma dor horrível e sangrei, para eles acharem que foi um espontâneo, fui ao hospital e fizeram um ultrassom em mim, saco gestacional não esta ali dentro e o médico disse que so tem coágulos e que vou sangrar por uns dias, estava de 7 semanas quase 8, e deu TUDO CERTO COMIGO, fiquei o procedimento achando que não tinha dado certo, mas muitas do grupo me acalmaram e me ajudaram, então não fiquem com medos cada corpo é diferente uns podem expelir no primeiro dia como eu e e outras no quinto dia como ei ja vi aqui no grupo, não se preocupem com as numeração dos remédios eles funcionam normal, e infelizmente para quem não deu certo ou era pq precisava de uma dosagem maior ou o corpo é muito resistente, eu sei que desanimador pensar assim mas tenham fe que tudo vai dar certo, muitas meninas no grupo ajudam umas as outras, então não exite em conversar, e não se preocupem que se o remédio vai ou não esta ali dentro ainda, sou a garantia que depois de 4/5 dias ele some completamente, boa sorte para todas. ❞
❝ 02/11/2025 • 18:14:21 •
E as meninas são bem atenciosa, as ADM , a clara dá todo suporte , tira todas as dúvidas
02/11/2025 • 18:08:49 •
Mas aí depois que saiu o saco eu vi que tava dando certo
02/11/2025 • 18:08:05 • Jonathan dias
Eu também depois 4 hrs que comecei a sangrar bem pouco só quando ia fazer xixi estava preocupada pq não estava sentido muito forte
02/11/2025 • 18:07:06 • Jonathan dias
Mas cada corpo reage de um geito , no meu caso estava me preparando psicologicamente para algo muito forte , mas não foi tão assim , mas tem meninas que sentem mais outras menos
02/11/2025 • 18:05:52 •
A minha maior preocupação era a dor e a intensidade do sangramento
02/11/2025 • 18:04:59 •
Se não me engano pra bloquear o hormônio da gravidez
02/11/2025 • 18:04:31 • Jonathan dias
Mas quando saia do banheiro a dor apertava um pouco
02/11/2025 • 18:04:20 •
Depois que saiu o saco senti mais forte , mas suportável , e eu fiquei bastante debaixo do chuveiro quente , aqui aonde moro ta meio frio aí deixei o chuveiro bem quente ❞
❝ 22 semanas e 24 comprimidos mais R.U.

Comecei o procedimento no dia 12/10 com o R.u às 22h15.
No dia 13/10 às 08h30 comecei a primeira dose inserindo 4 comprimidos e ingerindo 4 (sublingual) terminei por volta das 09h15.
Reações da primeira dose: Calafrios imediatos
13h30 fiz minha primeira refeição. (Pão com ovo e suco de laranja)
E logo após já iniciei uma nova aplicação, finalizei a segunda dose às 14h00.
Nesse meio tempo fiz exercícios, fiquei pulando nequeles cavalinhos de criança, fazia 50 agachamento e parava… e por assim ia. O cansaço estava me consumindo, não estava conseguindo ficar de olho aberto.
Às 18h iniciei a 3 dose e 1h depois fui pro chuveiro e fiquei fazendo muita força… mas nada, uma dor suportável e nada de sangue.
Por volta de 23h peguei um uber e fui até a casa da minha tia (nesse trajeto de carro as contrações começaram) Cheguei e fui direto pro banheiro, aí eu me contorcia de dor, fazia agachamento, alongamento, massagem, compressa e o principal controlar a respiração. A dor estava tanta que eu estava quase indo para o hospital e continuava ficando mais intensa, vomitei 2x de dor (quase 6h após a última dose).

Por volta de 01h30 da manhã. Fui no banheiro fazer xixi e saiu uma gotinha de sangue e ali eu comecei a fazer força, muita força e saiu tudo. Saiu tudo, o cordão ficou preso em mim mas continuei fazendo força e minha amiga deu uma puxadinha e saiu tuuuudo.
Imediatamente as dores pararam, minha barriga e meus seios desincharam e eu comecei a sangrar.

Foi muito dolorido mas quando comecei a controlar a minha respiração eu comecei a suportar mais a dor, eu já estava de 22s então já era maiorzinho, eu não quis ver o pouco que vi já me deixou mal.

Eu já tinha feito o procedimento com 16s e tinha dado errado, após isso o bebê estava com uma má formação no pezinho e eu não iria me perdoar se ele tivesse que lidar pra sempre com isso. (Não comprei aqui no grupo).

Estou aliviada mas muito traumatizada, façam o quanto antes vocês puderem para ser o mais tranquilo possível, na minha opinião o ru é essencial e durante todo o procedimento tentem controlar a respiração de vocês e por mais cansadas que estiverem evitem ficar deitada ou parada pq com certeza a dor é bem maior do que movimentando.

Comprei com a @~ADM rebecacyto que encontrei no tiktok e tive muito apoio da @+55 11 98967-**** desde que entrei no grupo, sempre acompanhei ela ajudando aqui e no grupo e comigo não foi diferente, não tenho palavras pra expressas a gratidão por ela. ❞
❝ Meninas vou da meu Relato ... em setembro descobri qe tava grávida fiquei muito pistola pq não queria tenho duas meninas uma de 4 e outra 12 , fiquei super preocupada pq realmente não queria ,foi a que achei esse contato falei com a adm claro qe ficamos desconfiada pq tanta gente da o golpe que só Deus , resumindo quando eu comprei eu estava de 10 semanas entrando pra 11 usei 8 comprimidos fiz tudo certinho senti todas as dores possível eu gritava de dor tava e eu e eu em casa fiquei 12 horas no processo, hoje fiz minha ultra e graça a Deus não tinha ms nada tava tudo limpo tudo ok nem resido tinha e n preciso fazer a curetagem tudo limpo e tudo ok Compre com a @ADM me deu todo suporte no dia do meu procedimento ❞
❝ Oi meninas Boa noite, estou passando pra deixa meu relato.
Fiz o procedimento hoje , estava de 9 semanas e comprei 6 citotec e 1 ru, arrisquei né até porque as condições não dava para comprar a quantidade certinha.
Senti muita dor dor absurda, diarreia, vômitos e sangrando
O sangramento foi bem pouquinho porem a dor ficou insuportável e tive que vir a unidade de pronto atendimento e fui encaminhada à uma maternidade, Agora as 23:40 expeli o feto, Colheram meu sangue para hemograma e até agora não constataram vestígios da medição. Deu certo obg ❞
❝ Vou deixar o meu relato
Descobri minha gravidez recentemente porém acreditava q estava apenas de 8 semanas quando fiz a ultra veio a surpresa 17 semanas fiquei desesperada sem um real no bolso arrumei dinheiro emprestado para compra comprei com medo mesmo assim arrisquei
atrasou um pouco por conta dos feriados mais chegou🙌🏻 na terça-feira 00:00 tomei o RU fiquei em jejum por 10 horas tomei a primeira dose fiquei deitado como manda o protocolo veio febre calafrios e diareia não consegui segurar diareia tiveq ir ao banheiro, comecei a sentir um leve dor de cólica 4 horas depois tomei a segunda dose 4 em baixo da língua e 4 vaginal as dores aumentaram só q eu estava sem ânimo para levantar e me movimentar até conversar com o suporte. Levantei comecei a arrumar a casa lava roupa e as dores aumentou cg
Chegou o horário da 3 e última dose tomei todas 4 vaginal e 4 em baixo da língua e as dores aumentaram 1 hora depois foi ao banheiro pra fazer xixi saiu algo parecendo geleia segundos depois veio feto aí já diminui as dores o feto já estava grande ficou empidurado a me desesperei não sabia o q faze perdi ajudar as meninas aqui no grupo elas me deram suporte também puxei saiu o feto junto com a planceta não tive coragem de tira foto pois já estava grande indo pra 19 semana fiz tudo sozinha pois não posso conta com meu marido pra nada ele ainda achou ruim ,só respondi o corpo é meu a vida é minha que ir vira de cabeça pra baixo, já tenho 4 filhos dele não quero outro pra sofre

Dose indica 24÷ 1Ru
Comprei com a Ana
Sempre atenta quando precisava
Consegui fazer o aborto e estou bem até o momento não precisei e ao hospital
Espero q todas tenham boms resultados ❞
❝ 26/10/2025 • 13:13:34 • Auria
Uma hora depois da segunda doze ela aborto
26/10/2025 • 13:13:01 • Auria
Sim
26/10/2025 • 13:12:21 • Auria
Tou 3 e introduziu 3
26/10/2025 • 13:10:55 • Auria
12 e o ru
26/10/2025 • 13:10:03 • Auria
Vou levar ela no médico a noite
26/10/2025 • 13:09:32 • Auria
Sim
26/10/2025 • 13:09:22 • Auria
Ela deito pra dormir um pouco
26/10/2025 • 13:09:09 • Auria
Não agora parou
26/10/2025 • 13:08:38 • Auria
De um namorado filho da mãe
26/10/2025 • 13:08:23 • Auria
Ela já tomava anticoncepcional mais se descuido e engravidou
26/10/2025 • 13:05:50 • Auria
Muito mais deu super certo
26/10/2025 • 13:04:26 • Auria
Agora passou minha preocupação mais eu tava muito aflita ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 Curitiba - Pilarzinho - PRChama No Zap 11 95041-8897 Telemaco Borba - Alto Das Oliveiras - PRChama No Zap 11 95041-8897 Palmas - Centro - TOChama No Zap 11 95041-8897 Ji-paraná - Mário Andreazza - ROChama No Zap 11 95041-8897 Paudalho - Guardalajara - PEChama No Zap 11 95041-8897 Uberaba - Olinda - MGChama No Zap 11 95041-8897 João Monlevade Mg - Bairro Satélite De Baixo - MGChama No Zap 11 95041-8897 Passo Fundo - Centro - RSChama No Zap 11 95041-8897 Nova Iguaçu - Jardim Alvorada - RJChama No Zap 11 95041-8897 Teresina - Santa Isabel - PI
WhatsApp Fale conosco no WhatsApp